Jump to content

[2023.12.13] Atualização do Warspear Online 12.2. Prévia. Parte I


Nolan

Recommended Posts

1 hour ago, Bdkings disse:

Cacique é a classe mais forte e desequilibrada do jogo, a classe não foi feita para ser TANK, então, o NERF nessa skill é justo, tendo em vista que ela estava fazendo Caciques +7 e +8 aguentar combos facilmente, e só morrer após a skill sair. E coloque um Cacique +7 e outras classes +7, vais ver que por conta do KIT de Habilidades, Cacique se tornaria vantajoso em relação a maioria.

"cacique é a classe mais forte e desequilibrada do jogo" só de você estar falando isso, já dá para entender o nível de conhecimento das classes do jogo. Sim, a classe não foi feita para ser um tanque, mas como toda classe, ela precisa ter uma maneira de se manter viva para ser útil, assim como o mago com seu dano em área absurdo, habilidades de redução de dano, anti-stun e muitos stuns em área. Se quiser, podemos ir lá no jogo testar esse suposto desequilíbrio e ver se é só "choro"

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HiroBK15 said:

cacique só por pedir, um argumento não tem.

Tem não, ninguém disse que o cacique se buffa de apoio e couro e parte pra cima de todo mundo igual um animal, como se fosse uma gazela saltitante.

20231209_183621.gif.c863792c7a2f098787c685a21aeb288d.gif

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Megirus disse:

Mais um ano intocável 

Nenhum rei governa para sempre 

4 horas atrás, Anthonyk disse:

@Holmes @NolanO pesadelos irá realmente dar um escudo ao inimigo? Sem sentido se for isso, porque buffar um inimigo? 

Acho que é pra evitar quebrar o sono com efeitos de DOT 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Daniel Paulo disse:

"Couro Resistente

O tempo de recarga da habilidade demora de 30 segundos. para 24 segundos.
Ajuste na força dos bônus limitados o dano recebido pelo alvo: era 15 \ 20 \ 30 \ 40%, agora 8 \ 12 \ 16 \ 20%."

Agora cacique não tem mais couro, 20% não é nada, 40% ja morria na arena facil, nem vou upar essa habilidade.  Foda que pra PVE, cacique agora é piorque bruxo, cacique no PVE se destacava de bruxo pela resistência, agora bruxo da mais dano explosivo, o mesmo dano em area e como cacique não pode mais ir tankando, não vai dar mais dano nunca... sem falar que nesse novo mapa cacique agora é muito papel, eu já morto muito com couro, agora sem couro, vai ser triste 


"Uivo Prolongado

Ajustada a taxa de redução do bônus de Resistência da habilidade: era a cada 2 segundos, agora é 20%.atingindo um mínimo de a cada 1 segundo"

Já era esse talento, 20% por segundo deixa inutil, 10% já era muito


"Maldição da Peste

Mudança na mecânica da habilidade: agora a habilidade invoca um monstro por 8 \ 9 \ 10 \ 12 segundos. e enviamos para uma área especificada. O monstruoso causa dano físico a todos os alvos em um raio de 1 metro, totalizando 14 \ 16 \ 18 \ 20% do poder físico do personagem a cada 1 segundo. Além disso, ele lança o debuff Curse of the Plague nos alvos por 4 \ 6 \ 8 \ 10 segundos. O efeito reduz a Precisão em 10 \ 15 \ 20 \ 25%."

A habilidade que já era inutil e ninguen upava por dar pouco dano magico, agora é fisica, dá o mesmo dano, é mais inútil ainda.

Eles n adicionaram limite no couro, apenas reduziram a redução base, o escalamento de redução ainda vai acontecer.

Link to comment
Share on other sites

O novo efeito em si é "Ok", mas deixa ver se eu entendi bem... Agr se eu gastar MEUS pontos de habilidades pra upar TRÉGUA, Ela vai reduzir o MEU DANO em 85% no inimigo e o DELE em MIN só em 50% ? Realmente parece bem justo... 

 

Aliás espero q seja uma pegadinha (De Muitíssimo Mal Gosto) essa ideia dé ignorar o problema GIGANTESCO que o INVOCADOR DE FERRAS É. Pq não irrei jogar isso por mais 1 anos com essa classe do jeito que está. Toda classe desse jogo tem um ponto fraco exceto essa aberração (INVOCADOR DE FERRAS) Não faz o menor sentido essa classes poder Curar em área , bater, buffar em área , e ficar invulneravel tudo na mesma skills  (Á árvore lá). Enquanto isso minha REDENÇÃO não tira nem sangramento, como healer fico até ofendido.

20231213_142521.png

Link to comment
Share on other sites

Rogue já e o pior dano do jogo agora vai perder ate pra dk, invocador nem tocaram e quebraram as pernas do cacique e lock sendo que mago que tankava e dava mais dano que os 2 juntos foi buffado acho que so vou largar desse jogo kkkk se mudar ano que vem eu volto

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Bdkings said:

Você queria que a classe continuasse desequilibrada só porque o Daniel Paulo vai dar 1 STAR na Play Store? Está de brincadeira né? Os Nerfs todos foram justos, existem diversos vídeos incluído dos Russos (onde o jogo tem um peso maior, mais players etc..) de Caciques até +8 e +9 tankando 3 Players fortes facilmente, justamente pelo KIT de Habilidades. Deixe de ser chorão.

Há muito a própria aigrind disse que não iria tolerar qualquer tipo de chantagem, ou seja 1 star na play store é balela. Os três servidores russos são dominados por mc, eles vão dar ouvidos aos caciques +5 do br?

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Sigma disse:

Há muito a própria aigrind disse que não iria tolerar qualquer tipo de chantagem, ou seja 1 star na play store é balela. Os três servidores russos são dominados por mc, eles vão dar ouvidos aos caciques +5 do br?

Exatamente meu amigo, agora para os MC's se ajustarem ou nerfarem as classes deles, eles se doem logo, já ameaçam dar 1 STAR no jogo e tudo mais, lamentável, sendo que no servidor Russo por exemplo o que tem de Caciques fazendo atrocidades, totalmente desbalanceado (com todo o Kit de habilidades), mas para os MC's Brasileiros (que o Brasileiro de maneira geral já é mentiroso e sem índole, não sabe dizer a verdade) O cacique está bom e não merece Nerf, aí aí... Os mais chorões são os @HiroBK15 e @Daniel Paulo, já devem até ter dado 1 STAR na Play Store.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Sigma disse:

De certa forma o dano mágico do paladino aumentou, porém o potencial de suporte da prece foi totalmente perdido.

Excelentes Observações, sou Paladino também, e, realmente a Prece era uma Skill muito boa, com uma cura ótima e que fazia um excelente suporte (aumentando o HP máximo por um tempo etc..). Vamos ver como essa nova prece vai se comportar. O Talento de cura block aumentou de 1 para 2seg (o que deu uma enfraquecida), e a questão do Shield, realmente precisa ver se esses 30% agora com a Def contando, vai ser ruim/equivalente/bom, em relação a antes. Acho que o ideal seria 40% 4/4 (antes era 80%, mas sem contar as defesas).

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Bdkings said:

 

Cacique é a classe mais forte e desequilibrada do jogo, a classe não foi feita para ser TANK, então, o NERF nessa skill é justo, tendo em vista que ela estava fazendo Caciques +7 e +8 aguentar combos facilmente, e só morrer após a skill sair. E coloque um Cacique +7 e outras classes +7, vais ver que por conta do KIT de Habilidades, Cacique se tornaria vantajoso em relação a maioria.

Então Seekers e Invocador são class tank kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Absurdo sua refutação de "não e class tank" 

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Bdkings said:

e a questão do Shield, realmente precisa ver se esses 30% agora com a Def contando, vai ser ruim/equivalente/bom, em relação a antes. Acho que o ideal seria 40% 4/4 (antes era 80%, mas sem contar as defesas).

É exatamente isso que eu quero ver, porque agora que o escudo sagrado interage com status (def/resiliência/skill) defensivos essa redução do poder do escudo pode ser por causa dessa interação.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, HiroBK15 disse:

"cacique é a classe mais forte e desequilibrada do jogo" só de você estar falando isso, já dá para entender o nível de conhecimento das classes do jogo. Sim, a classe não foi feita para ser um tanque, mas como toda classe, ela precisa ter uma maneira de se manter viva para ser útil, assim como o mago com seu dano em área absurdo, habilidades de redução de dano, anti-stun e muitos stuns em área. Se quiser, podemos ir lá no jogo testar esse suposto desequilíbrio e ver se é só "choro"

Kkkk mago tem habilidades de diminuir dano? Tudo que você falou falou o cacique tem melhor, ele era o maior tank do jogo, tinha mais dmg em área que o mago, causa muito dano físico ou seja consegue enfrentar boss melhor que o mago, tem anti stun por 14s e com talento fica praticamente infinito, única diferença é o stun em área do mago que dura 1,5s. Tirando isso o cacique é 10x melhor que um mago.

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Sigma disse:

Há muito a própria aigrind disse que não iria tolerar qualquer tipo de chantagem, ou seja 1 star na play store é balela. Os três servidores russos são dominados por mc, eles vão dar ouvidos aos caciques +5 do br?

Cacique +5 ? No br tem char forte quanto quanto nos servidores russos ou se não forem mais forte ainda kkkk tu falou pouco mas falou merd@ kkkkkkk. 

 E tanto no servidor Russos, US, EU, Br, todos estão de acordo que o lado que sempre se fod#@ é mc nesses balanceamentos,  é sempre msm coisa kkkk

Link to comment
Share on other sites

On 12/13/2023 at 3:33 PM, Kenay Telles said:

Esse Nerf no couro era mais que necessário, o que tinha de Cacique que ia sola pra cima de 5 e não morria era surreal, o bd por exemplo se entrar assim não chega nem a tocar no inimigo, Cacique vai ter que aprender a entrar atrás de um tank ou vai só morrer, a classe n era tank e tankava muito.

Cacique ainda vai pra cima de 5 e não vai morrer, pois o problema não é o couro, é o cacique fisico, e cacique físico foi bufado

 

On 12/13/2023 at 3:44 PM, Bdkings said:

Você queria que a classe continuasse desequilibrada só porque o Daniel Paulo vai dar 1 STAR na Play Store? Está de brincadeira né? Os Nerfs todos foram justos, existem diversos vídeos incluído dos Russos (onde o jogo tem um peso maior, mais players etc..) de Caciques até +8 e +9 tankando 3 Players fortes facilmente, justamente pelo KIT de Habilidades. Deixe de ser chorão.

Eu sei que uma variante da classe está roubada, cacique físico, e esse nerf não mudou nada disso, cacique fisico ainda está roubado, e com essa atualização vai ganhar mais dano ainda, quem perdeu foram os outras caciques, que alguns mereciam buff em certas coisas.

Se você não joga com a classe e vê apenas de fora, como você pode falar com tanta certeza das coisas?

 

On 12/13/2023 at 2:34 PM, Fernado Cyrillo said:

Tu sabe q buffaram o Necro ne

Fds kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Tiagoking said:

Cacique +5 ? No br tem char forte quanto quanto nos servidores russos ou se não forem mais forte ainda kkkk tu falou pouco mas falou merd@ kkkkkkk. 

 E tanto no servidor Russos, US, EU, Br, todos estão de acordo que o lado que sempre se fod#@ é mc nesses balanceamentos,  é sempre msm coisa kkkk

Eu não disse que não existem caciques fortes no br, apenas que o desenvolvedor não vai dar ouvidos ao apelo desesperado de um cacique +5. Todo mundo tomou nerf e buff em algo nesse balanceamento menos o beastmaster.

 

Link to comment
Share on other sites

On 12/13/2023 at 3:40 PM, Bdkings said:

 

Cacique é a classe mais forte e desequilibrada do jogo, a classe não foi feita para ser TANK, então, o NERF nessa skill é justo, tendo em vista que ela estava fazendo Caciques +7 e +8 aguentar combos facilmente, e só morrer após a skill sair. E coloque um Cacique +7 e outras classes +7, vais ver que por conta do KIT de Habilidades, Cacique se tornaria vantajoso em relação a maioria.

Primeiramente que isso não é verdade, pois mesmo caciques full gz morrem de couro e tudo, a diferença é na força dos players e não das classes... o problema no pvp é o cacique fisico qu foi bufado, msm sem couro, cacique físico está roubado na arena, ccq mágico não é bom na arena.

 

 

On 12/13/2023 at 6:33 PM, Sigma said:

Há muito a própria aigrind disse que não iria tolerar qualquer tipo de chantagem, ou seja 1 star na play store é balela. Os três servidores russos são dominados por mc, eles vão dar ouvidos aos caciques +5 do br?

Isso não é chantegem, isso é vingança! E não vão aceitar como? Vão banir os Player que derem 1 star? Acha razoavel uma ditadura online?

 

On 12/13/2023 at 4:52 PM, HiroBK15 said:

"cacique é a classe mais forte e desequilibrada do jogo" só de você estar falando isso, já dá para entender o nível de conhecimento das classes do jogo. Sim, a classe não foi feita para ser um tanque, mas como toda classe, ela precisa ter uma maneira de se manter viva para ser útil, assim como o mago com seu dano em área absurdo, habilidades de redução de dano, anti-stun e muitos stuns em área. Se quiser, podemos ir lá no jogo testar esse suposto desequilíbrio e ver se é só "choro"

A classe foi feita pra tankar sim, no PVE, assim como mago, você que ta dizendo isso

Link to comment
Share on other sites

A cada atualização de balanceamento as habilidades de suporte do Sacerdote estão ficando mais fracas, equilibrar o escudo e a recarga do fardo ok, mas reduzir a % do auxílio aí foi pesado! Desrespeito total com a classe :pingo1cry:

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Daniel Paulo said:

Isso não é chantegem, isso é vingança! E não vão aceitar como? Vão banir os Player que derem 1 star? Acha razoavel uma ditadura online?

Buff ou 1 star na play store sempre foi conversa de mc. Eles disseram isso quando os mcs começaram a baixar a classificação do jogo na play store. Você pode ir lá e dar 1 star, mas eles não vão reavaliar com:" ou me buffa ou vou mal avaliar o jogo."

Link to comment
Share on other sites

Então para pesadelos não ser cancelado por qualquer ataque,deram um escudo pra quem sofrer o debuff...Mano...isso está ridículo. substituía o pesadelos por outro debuff com controle absoluto como medo,pra que isso?kkk.

Priest chega e bloqueia o uso de habilidades,mas o necro,chega pra dar escudo pro inimigo,meu Deus kkkkkkk.É piada ne?;-;

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Daniel Paulo disse:

Fds kkkkkkkkk

Não tô te entendendo tô só respondendo o cara q falou que Necro só foi nerfado e uma coisa q tem que concordar MC n foi só Nerf se vc falar q foi e ignorância sua

Link to comment
Share on other sites

On 12/13/2023 at 8:01 PM, Sigma said:

Buff ou 1 star na play store sempre foi conversa de mc. Eles disseram isso quando os mcs começaram a baixar a classificação do jogo na play store. Você pode ir lá e dar 1 star, mas eles não vão reavaliar com:" ou me buffa ou vou mal avaliar o jogo."

Meu amigo, depois do que me fizeram eu quero que esse jogo vá a falência, to nem aí pra chantagear, cacique mágico na arena já era ruim, agora sem couro é impossível jogar.  No pve agora qualquer outro dmg em area ta melhor 

On 12/13/2023 at 8:12 PM, Fernado Cyrillo said:

Não tô te entendendo tô só respondendo o cara q falou que Necro só foi nerfado e uma coisa q tem que concordar MC n foi só Nerf se vc falar q foi e ignorância sua

Eu não disse que foi só nerf, eu disse que fds necro, necro não era classe meta e nem é, o nerf do cacique vai enfraquecer a legião, o buff necro não vai fortalecer o suficiente 

 

On 12/13/2023 at 8:01 PM, Sigma said:

Buff ou 1 star na play store sempre foi conversa de mc. Eles disseram isso quando os mcs começaram a baixar a classificação do jogo na play store. Você pode ir lá e dar 1 star, mas eles não vão reavaliar com:" ou me buffa ou vou mal avaliar o jogo."

Depois dessa atualização nem sei se vou ter mais guilda, o luan disse que vai kikar muitos caciques, disse que vai kikar pelo menos a metade

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Daniel Paulo said:

Depois dessa atualização nem sei se vou ter mais guilda, o luan disse que vai kikar muitos caciques, disse que vai kikar pelo menos a metade

1702500982352.png.f558492f8ba122d0fe6398828921cb43.png

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Fernado Cyrillo disse:

Tu sabe q buffaram o Necro ne

Serio? para te dar buff em necro vai compensar todo nerf que Mcs receberam??

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, HiroBK15 disse:

Já vi jogadores de BD fazerem o mesmo. Os caciques que você está falando são os físicos lá da arena Full Book e buffs, eu jogo de cacique e nunca tankei esses 5 aí que vc tá falando, e isso com 40%. Imagine quando estiver com 20%.

Os bds mais fortes do jogo a maioria eu mato sem nem ao menos tocar em mim, isso tudo por ele depender de um tank entrando primeiro pra não morrer kaitado, já cacique não tomava dano o suficiente e por isso não era possível matar ele até que acabe com esse couro

Link to comment
Share on other sites

Quote

image.png.74658c4f58e2ec87ba77d88723a7f272.pngChamado da Morte

  • A habilidade não causa mais dano mágico.
  • Agora a habilidade lança debuff de atordoamento por 0,2 \ 0,3 \ 0,4 \ 0,5 segundos. para todos os inimigos em um raio de 3 metros ao redor do personagem a cada 1,5 seg.
  • Agora a habilidade reduz a duração do tempo de espera da habilidade Reservas Secretas em 0,2 \ 0,3 \ 0,4 \ 0,5 segundos. para cada ataque de atordoamento aplicado aos inimigos.

Isso está certo mesmo ? Como uma classe corpo a corpo vai conseguir bater no dk agora com um aura atordoando a cada 1,5s ?

Link to comment
Share on other sites

On 11/12/2023 at 11:49, Nolan disse:
On 11/12/2023 at 11:49, Nolan disse:

 Ceifador

черная метка.png Marca Negra

  • Ajuste no alcance da habilidade: era de 4 metros, agora 5 metros.

 

частич метаморф.png Metamorfose Parcial

  • Agora os ataques automáticos do personagem sob o bônus de Metamorfose Parcial podem causar o dobro de dano com 40% chance ao atacar monstros e uma chance de 30% ao atacar jogadores. 
  • Ajustado o período de ativação do dano duplo do talento: era uma vez a cada 2 segundos, agora uma vez a cada 1,5 segundos.

 

Gostaríamos que vocês ajustassem melhor os talentos da ramificação do demonismo quando usamos a "METAMORFOSE PARCIAL" o ceifador perde todas utilidades da habilidade, chega a ser desvantajoso usar a ramificação. 

O ceifador perde:

- O aumento de pontos de vida

- O aumento dos pontos de energia

- A recarga de habilidades

- A chance de efetuar um ataque critico certeiro usando a habilidade aniquilação

- A ativação instantânea da habilidade vontade inabalável

Para simplesmente ganhar:

- 40/30% de “chance” de efetuar um ataque duplo em um intervale do tempo de 1,5s(com base nos dados do suposto balanceamento

- 20% de forca de ataque

Estão a reparar? De 5 efeitos positivos a habilidade cai para 2 efeitos positivos. Assim vocês tiram a diversificação de builds do jogo porque a ramificação que era suposto servir para os que querem ceifador DPS chega a ser desvantajoso.

Os atributos atuais da ramificação não são maus, mas sim desvantajosos.

 

Também tem a questão da habilidade passiva “VONTADE INABALAVEL” resumindo a descrição da habilidade significa que só remove efeito de controle a cada 2 efeitos que recebe, mas ceifador e uma classe corpo sem escudo e que a única habilidade defensiva(morte adiada)  que também causa dano depois que o ceifador recebe dano e isso implica que tem que se esforçar para chegar perto do alvo recebendo outros efeitos que geralmente não são de controle essa habilidade também precisa de reajuste porque até alcançarmos um alvo de longo alcance estamos mortos ou com menos de 20% dos pontos de vida/

 

Também quero falar da “MORTE ADIADA” não faz sentido a única habilidade defensiva de ativação imediata causar morte iminente ao ceifador, até seria aceitável se o ceifador tivesse outra habilidade defensiva e a aparência demoníaca não conta porque ódio precisa ser acumulado.

Vou dar um exemplo prático:

Inicia a arena 2x2 e o ceifador tem no máximo 7 de ódio acumulado devido a habilidade aproximação da loucura consequentemente não pode ativar a habilidade aparência demoníaca e ele está contra uma classe de longa distância, a vontade inabalável não vai ignorar efeitos negativos porque no máximo vai receber um efeito de controle então única opção de habilidade defensiva que resta e a morte adiada e que essa habilidade a partir do momento que o ceifador receber dano minimiza o dano mas logo em seguida causa a morte eminente e quando finalmente saímos do efeito do controle já estamos mortos.

 

Ah quase me esquecia, as habilidades têm muito atraso para ativar, e esse tempo eu estou a perder dano contra boss, contra jogadores

 

Resumindo tanto no PVP como no PVE ceifador está meio inútil e olha que eu nem falei do GVG porque compreendo que a classe e de dano focado. Mas ainda assim se a classe esta inútil no GVG devem reforçar a classe noutras áreas e não deixar inútil em tudo. Isso sim e balanceamento.

 

 

 

Edited by Herb
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Daniel Paulo disse:

Meu amigo, depois do que me fizeram eu quero que esse jogo vá a falência, to nem aí pra chantagear, cacique mágico na arena já era ruim, agora sem couro é impossível jogar.  No pve agora qualquer outro dmg em area ta melhor 

Eu não disse que foi só nerf, eu disse que fds necro, necro não era classe meta e nem é, o nerf do cacique vai enfraquecer a legião, o buff necro não vai fortalecer o suficiente 

pq vc não usa ccq físico então, se mágico tá tão lixo assim??:sorry:

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Kettx said:

pq vc não usa ccq físico então, se mágico tá tão lixo assim??:sorry:

Cacique físico só é melhor na arena msm, eu queria é ajudar minha guilda e ser bom pve tbm...

31 minutes ago, Smilechex said:

dk vai ficar lindo amei <33333333333333333333

:crocoduck:

Gzzzz besha dk kkk

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Daniel Paulo disse:

Cacique físico só é melhor na arena msm, eu queria é ajudar minha guilda e ser bom pve tbm...

Gzzzz besha dk kkk

então sua salvação é ter 2/3 sets pra poder trocar dependendo da situação. Igual BM e Templário fazem.

Link to comment
Share on other sites

On 13/12/2023 at 10:06, Anthonyk disse:

@Holmes @NolanO pesadelos irá realmente dar um escudo ao inimigo? Sem sentido se for isso, porque buffar um inimigo? 

Leia a habilidade por completo.

 

"se receber algum dano diferente de zero"

 

Significa que agora aqueles miss clicks de ataque básico não irão desativar mais o efeito, e a redução apenas existe na duração da habilidade, oque permite a aplicação de outros efeitos negativos antes do término d habilidade também.

 

Necro meta.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Daniel Paulo said:

Cacique físico só é melhor na arena msm, eu queria é ajudar minha guilda e ser bom pve tbm...

Gzzzz besha dk kkk

Mas o Dps do cacique físico speed é um dos maiores do jogo, além do mais agora, que a habilidade básica de dano também irá castar dmg físico.

 

Use mágico no pve e físico no pvp, nada lhe impede.

 

Cacique mágico não pode entrar no meta amigo, o personagem possui 1 botão que cura 6000 de hp e uma redução de dano de 60% ( agora 40%, com a média de 30% ), este mesmo personagem possuir burst dmg simplesmente quebraria a arena :no-no-crazy-rabbit-emoticon:

 

On 12/13/2023 at 1:10 PM, HiroBK15 said:

Esse nerf é totalmente absurdo, visto que o cacique é uma classe corpo a corpo e depende dessa skill para chegar nos inimigos, sem couro e apoio, não consegue fazer absolutamente nada. Levam em consideração 2 caciques cheios de books e buffs para fazerem esse nerf.

 

As outras classes perdem pouco da habilidade e ganham muito de volta, o cacique só perde e não ganha nada útil em várias atualizações. O cacique mágico no PvP tá com o dmg tão baixo q é quase impossível matar uma classe healer

 

Nerf justo po

 

Galado toma até 1500 da minha fire

Liga couro e recebe 300 :not_okay:

 

Amplifique seu personagem e pare de depender desta habilidade, se cacique não possuísse a maior mov speed do jogo realmente poderia ser um problema, mas a dificuldade de encostar nos oponentes não existe.

 

Seu dano foi melhorado, oque há para reclamar?

Link to comment
Share on other sites

On 13/12/2023 at 11:04, Kasli the bane disse:

Por que mecher tanto assim no lock ? A unica coisa que eu esperava não aconteceu. Os 3 ramos de talento são inuteis, e o lock esbanja new habilidades horrendas, poderia pelo menos mudar a Skill de tributo, que de longe e a pior

Porque é a classe mais complicada de se combater.

 

Dica;

O talento mais incômodo na arena ( e únicos locka que dão trabalho são o que possuem ) é o de ign o parâmetro de resistência.

 

A única mudança que houve foi mudar o funcionamento de algumas habilidades para torna-las mais fáceis de serem combatidas, tonando-as mais semelhante às outras skills de controle existentes no jogo, uma mudança mecânica leve, e um pequeno enfraquecimento na insuportável gameplay passiva que o personagem possuía.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, BlackT7 disse:

Leia a habilidade por completo.

 

"se receber algum dano diferente de zero"

 

Significa que agora aqueles miss clicks de ataque básico não irão desativar mais o efeito, e a redução apenas existe na duração da habilidade, oque permite a aplicação de outros efeitos negativos antes do término d habilidade também.

 

Necro meta.

 

Eu entendi essa parte, a minha dúvida é refente a esses 20% de dmg absorvido. 

 

Se ele irá realmente zerar o dmg que o inimigo toma, como um escudo. Imagine você buffar seu próprio inimigo 😴

Link to comment
Share on other sites

On 13/12/2023 at 11:58, Barion disse:

Lock nunca teve diversidade de build, era só bater e controlar, agora nem mesmo isso vai fazer, reduzir a capacidade de controle e o dano vcs simplesmente estão descaracterizando completamente a classe, não tinha necessidade nenhuma de nerf. Lembro que na última atualização escreveram que estavam dando ao lock uma mecânica de mana, e nessa att retiraram completamente essa mecânica, além de reduzir o dano da esfera teremos que colocar cristal de regen de mana em vez de penetração por conta do nerf. Com isso lock vai passar de uma classe boa com muitos defeitos para uma classe medíocre.

Vai sair de personagem quebrado que monopoliza qualquer arena quase sozinho, para uma classe quebrada que monopoliza qualquer arena sozinho, com mais dificuldade lol.

 

Ter uma skill sem limite de players não é suficiente? também deve existir uma mecânica única que nenhuma outra habilidade tem, só não faz sentido 1 debuff bater duas vezes no mesmo player, apenas foi feito o que já deveria ter sido feito.

Edited by BlackT7
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...