Jump to content

Mondi

Members
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mondi

  1. Cara, tem dk e xamã capaz de buffar redução de dano em vc, vc não precisa fzr tudo sozinho, acredito q no seu estilo de jogo, vc sempre estará acompanhado!
  2. Eles n adicionaram limite no couro, apenas reduziram a redução base, o escalamento de redução ainda vai acontecer.
  3. Pode ser uma boa, mas assim, o sacer possui já possui muitas habilidades com foco em dano, desde a última atualização de balanceamento, tenho sentido deficiência na parte defensiva do sacerdote, seja para benefício dele mesmo ou para aliados.
  4. Eles já fizeram uma alteração na habilidade, antes o dano era baseado no Hp do inimigo, agr o dano é baseado no dmg do sacer, com isso aumentaram a chance da aplicação da habilidade, porém ficou horrível ksksksk, no pve costuma ter o reset do mob qdo alcança uma certa distância, no pvp o dano está extremamente baixo e não serve nem pra drenar a mana do oponente mais. A mecânica da habilidade é extremamente difícil de ser aplicada no meta atual (classes com resistencia/mobilidade ou jogo extremamente estático). Eles já deveriam ter introduzido uma outra habilidade de suporte para pvp no kit do sacer, um rework completo dessa habilidade, seria muito bem vindo.
  5. Pela descrição da habilidade é 40% de redução só por ativar a habilidade e +X% conforme o Hp cai, se o cacique perder 70% do Hp, ele vai está com 60% de redução de dano, aí soma Def, resiliência e + buffs de redução externa....
  6. Tem os pergaminhos do acúmulos do poder, aumenta a duração de todos os buffs e bônus de relíquias em 15%, ou seja, couro deve ficar qse 15s ativo. Considerando q em boa parte das composições tem xamã na pt com buff de cd, essa habilidade de ficar com uns 18s em tempo de resfriamento, isso q eu n estou contando com buff de cd da guild, buff do ramo mágico e tbm com mais buffs de cd externos.
  7. As classes q vou citar aqui, são as classes mais procuradas por guild. Lado elf = Paladino, templario, mago, sacerdote e invocador. Lado mc = Xama, lock, cacique, dk e Hunter.
  8. Eu concordo com você na parte do invocador poder curar em área, em outros lugares eu já mencionei q isso pra mim foi pura encheção de linguiça, na época q a classe estava pra ser lançada eu imaginava q seria uma classe especializada em debuffs e danos periódicos (algo q n é muito explícito nos elf), mas voltando na parte da cura crítica da árvore, em todo o post eu n discordei de alguns nerfs na classe, principalmente na parte de duração do stun base da classe, o criador do tópico fez a sugestão de várias mudanças na classe, que ao meu ver já reduziriam o impacto da classe em batalhas. Uma coisa q ele citou e q eu discordei foi no fato do atordoamento q pode ocorrer durante o autoatack da lua, pra mim isso n deveria acontecer, tirando isso da lua, o players teriam menos 1 preocupação qdo estivessem lutando contra o invocador, visto q, na tentativa de isolar o invocador da jogada, a lua acaba stunando eles e assim da a oportunidade do invocador se recuperar. Outras sugestões q ele deu, eu acho difícil de acontecer, já q algumas mecânicas mencionadas, já foram removidas de algumas classes do lado dos sentinelas. Os players estão bem acomodados qdo se trata de batalhas pvp, querem sempre aplicar os mesmos combos, as mesmas classes e usar a mesma build, não é atoa q vemos sempre 1 classe ser counter natural sempre de 3-4 classes de um lado. Se for analisar um pacote de habilidades que são capazes de manter a lua afastada ou atrasar o movimento dela, posso te dizer q não vai faltar habilidades.
  9. Xamã possui várias formas de auxiliar a pt, eqt o totem estiver em área, fora q o totem de cura possui uns 2-3 talentos q afetam na cura dele, inclusive 1 q deixa ele parecido com o patrono do druid.
  10. Eu atualmente jogo de sacerdote, qdo cai invocador ou druid na pt qdo vou arena, me sinto mais confortável de jogar, pois vejo q o peso de ser suporte da uma suavizada, justamente pelas curas dessas 2 classes que possuem a capacidade de cura mais elevada e até mesmo a capacidade dessas 2 classes impedir q a front inimiga avance de forma fácil.
  11. Na questão do stun por meio do autoatack da lua, pra mim isso é muito forte mesmo q reduza a chance de isso acontecer.
  12. N sei parei pra analisar o dmg dos invocadores com a chegada dos braceletes, mas se pegar um invocador com 1.2k de dmg, cada tik da habilidade iria curar 540, 540 normalmente é equivalente a certas habilidades com dano periódico, como sua classe fica impossibilitada de ajudar a equipe durante o uso da habilidade, isso iria abrir +1 brecha pro time inimigo avançar em campo de batalha, nem todas as composições de times consegue lidar com o avanço do time inimigo de forma eficaz e segura, sendo sempre necessário a presença de certas classe pra poder auxiliar nessa questão. A sua cura crítica na árvore é necessária pra poder diminuir o impacto desse avanço do time inimigo, lembrando q sua classe só possui 1 talento chave capaz de aumentar o potencial da habilidade (aquele novo ramo com foco mágico).
  13. Em relação ao atordoamento causado pelo parâmetro, acho q é muito forte a onça poder ativar esse efeito com autoatack, tvz a melhor forma de equilibrar isso, seria causar stun apenas com o autoatack q da dmg em área e naquela New q fica causando dmg em área (n sei se essa habilidade tem a chance de ativar o efeito)
  14. Remover a cura crítica da árvore acho q seria muito extremo, visto q a redução de alvo já seria aplicada, ao meu ver, o que deixa a cura crítica da árvore muito forte, é o buff da concentração q aumenta a % da cura crítica, na arena já é comum ver dmgs causando 1k+ de dmg nos players, se remover a possibilidade de cura crítica da árvore, acho q aumentaria a probabilidade dos aliados morrer durante o efeito.
  15. O desempenho do cacique n tem sido debatido somente no nosso server, em outros fóruns já tem comentários sobre ele, até o efeito daqueles books da t5 vao ser ajustados, lembro q as críticas de ajustes nesses books passavam batidas em cada att, porém devido o desempenho dos caciques q possuem esse book, despertou o olhar dos desenvolvedores a respeito desses books, e já deram uma resposta de ajuste nesses books, n tem o pq eu continuar essa discussão, tô vendo q não está chegando a canto nenhum. O tópico é sobre cacique e não sobre sk, se você tem algum questionamento sobre outras classes, inicie um tópico específico, o foco aqui é sobre cacique é suas habilidades, não estou pedindo nerf em habilidades exclusivas do kit mágico, as habilidades que citei estão presentes nas 3 builds possíveis do cacique, e pq será? A mecânica do cacique é algo surreal, caciques não jogam com o time, jogam solo e sua equipe praticamente acompanha ele nas play arriscadas q ele faz. N é novidade pra ninguém que cacique avança, fura todo o bloqueio do oponente e chega em um ponto específico, sem sofrer muito, além de furar todo o bloqueio, faz com q o suporte inimigo gaste qse todas as suas skills de proteção pra ficar vivo, fazendo o time q precisa da ajuda dele fique sem apoio. Cacique n tem counter natural, a jogada vem, somente qdo seus buffs somem, o que tem sido cada vez mais difícil, com a quantidade de talentos e buffs externos (principalmente aquele q aumenta efeitos positivos).
  16. O tópico é sobre cacique e não sobre sk, se você tem algum questionamento sobre outras classes, inicie um tópico específico, o foco aqui é sobre cacique é suas habilidades, não estou pedindo nerf em habilidades exclusivas do kit mágico, as habilidades que citei estão presentes nas 3 builds possíveis do cacique, e pq será? A mecânica do cacique é algo surreal, caciques não jogam com o time, jogam solo e sua equipe praticamente acompanha ele nas play arriscadas q ele faz. N é novidade pra ninguém que cacique avança, fura todo o bloqueio do oponente e chega em um ponto específico, sem sofrer muito, além de furar todo o bloqueio, faz com q o suporte inimigo gaste qse todas as suas skills de proteção pra ficar vivo, fazendo o time q precisa da ajuda dele fique sem apoio. Cacique n tem counter natural, a jogada vem, somente qdo seus buffs somem, o que tem sido cada vez mais difícil, com a quantidade de talentos e buffs externos (principalmente aquele q aumenta efeitos positivos).
  17. Se aconteceu isso, é pq provavelmente n estava sobre nenhum auxílio da pt, provavelmente apertou todos os botoes e avançou como ele sempre faz, pra um sk chegar perto disso, ele precisa de talentos (incluindo os novos) + investimentos em books, e o talento novo da dano duplo a cada 3 atack automático então n foi só 1 hit
  18. Ela ganha por combate ou em pontuação por levar objetivo??? Qdo uma guild mc se propõe defender um pilone pode ter ctz q ela vai pontuar ali em cima e ninguém consegue quebrar o bloqueio, muitos dos gvgs são disputados, porém em combate mc leva vantagem, só puxar vídeos dos gvgs q ocorreu na primavera, sua guild mesmo passou limpando todo mundo, nem a banana estava conseguindo bater em vcs Ht de qual sk? Pode ter ctz q vc n está falando de um sk qqr
  19. Uma outra coisa q qse ninguém fala é no debuff de dmg causado pela surra, 50% em área é muito alto, a skill já aplica 2 outros efeitos, n tem o pq essa % ser tão alta, o preço e a dificuldade de amplificação de arma é tão alta e a classe simplesmente consegue impor uma situação de desigualdade enorme sobre seus oponentes, entrar em batalha com cacique é como se vc tivesse níveis abaixo de amplificação e lv por conta do seu pacote de habilidades e efeitos
  20. Você nem leu meu comentário, eu afirmei q n iria usar war como parâmetro e nem citei Boss rayde pq acontece a mesma coisa, a única coisa q eu falei ali foi gvg, guild vs guild e dali da pra fzr uma análise Cacique mágico consegue ss, ter um bom desempenho sendo mágico no pvp, parece q vc só avalia a classe na questão do dmg causado, o fato dele n deletar uma classe sendo mágico n significa q ele é ruim. Ele sendo mágico consegue ter bastante susten em batalha
  21. As condições atuais do jogo não deveria permitir que o cacique tenha esse desempenho todo, já que seus aliados conseguem dar condições pra ele avançar. No passado isso era justificado pelo fato dos Mc's n terem tantos buffs e dano pra poder se equiparar com os sentinelas, mas o jogo virou e a condições de combate tbm mudaram
  22. A sua aliança melhorou muito, posso dizer que foi até de forma exponencial, hoje os seus aliados tem a capacidade de te proteger e ainda aprimorar a sua capacidade em combate, atualmente a legião consegue trabalhar muito mais a sinergia do que o lado dos sentinelas e ainda criar jogadas e estratégias, a defesa que a sua facção faz é algo impecável e não possui brechas fáceis de serem quebradas, coisa q não é fácil de ser feita no lado dos sentinelas, Mc's sempre foram conhecidos por ter uma defesa forte, não vou usar war como parâmetro de comparação, até pq os sentinelas nem tem participado, mas em questão de gvg....não posso afirmar o mesmo, qdo alguma guild sentinela vence, posso te dizer aqui q não é na questão do tapa a tapa, e sim na questão de levar objetivo.
  23. Qqr 1 dos 3, você dizer que uma classe não consegue praticamente deletar alguém com 1 habilidade, não quer dizer que ela n tenha dano ou não esteja fazendo seu papel, em qqr 1 das 3 construções, o cacique consegue se recuperar, seja por meio do vampirismo ou pela sua cura. Na questão do resistir, eu só acho muito apelativo esse talento que aumenta a duração (isso é válido pra todas as classes que possui talento semelhante), e na redução de dano, ela precisa ser reavaliada, ele já entra em batalha com muita redução de dano e consegue mais ainda qdo se perde Hp, se você para pra analisar, qdo o cacique foi lançado, poucas classes tinham habilidades de redução (podiam ter, mas não era uma % alta), mas agr existem outras classes na sua aliança que tem habilidades com efeito parecido.
  24. Lembrando q a mecânica atual da zona, nem a redenção do sacerdote tem efeito sobre ela, enquanto os aliados estiverem em cima da zona o silêncio e o debuff permanece
×
×
  • Create New...