Jump to content

Sigma

Members
  • Posts

    613
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sigma

  1. technically there is no guideline on the forum that forbids this, but in the Russian section I've seen topics and replies being simply deleted for addressing the same subject without violating any guidelines. Obviously, it becomes a concern when real world issues affect the game world.
  2. Cara você tá meio equivocado, o warspear não é o tinder já tem muitos mecanismos pra enibir toxidade, nicks vulgares, entendeu? Eu já vi muitos players terem seus Nicks alterados após serem denunciados, ou seja existem as regras, se os players não respeitam as diretrizes do jogo é uma estória diferente, aliás o suporte tá aí pra isso, você sabe usar?
  3. Na verdade se você falar de balanceamento sempre vão dizer que tem muitas variantes como: relíquias, classes, talentos etc... então já é a desculpa principal quando se fala de balanceamento. Realmente em algumas alas do fórum russo e até do internacional estão discutindo sobre isso, o chamer tá com uma relíquia bugada no chamado que depois da adição de alguns análogos e skills fez com que o cachorro sempre dê crítico com fúria, então, ninguém precisa se perguntar porque todos os chamer estão usando set com fúria, é lógico que isso tudo é culpa da falta de manutenção com as mecanismos das skill de base. Claro, eu tenho meu chamer tá lv22 desde 2018 mas não sou tão perdedor a ponto de upar uma classe pra pedir nerf na base. Talvez vá á falência com a queda do rublo(moeda russa) e também não tenho certeza se o desenvolvedor está conseguindo sacar o dinheiro dos players ocidentais.
  4. Mesmo em qualquer uma dessas arenas o círculo do bruxo faz a mesma coisa e ainda é melhor porque é lançavel, grilhões é uma skill corpo a corpo ou seja: dependente se você vai deixar o pala chegar perto pra usar.
  5. basically the best choice is a class guide is the most useful considering the latest addition of class unique talents is memorial and of course i don't point out about the spring event which is just a fluid passage.
  6. Tw super Dificil fácil em algumas partes, players com uma amplificação razoável conseguem se lascar até o talo na tw passar a tw sem muita dificuldade, acho até que deveriam dar uma nerfada federal mais buff pra tw.
  7. thank you for the incentive prize and i also want to congratulate the contest winners i just hope i get these costumes in future chests.
  8. Obviamente é difícil jogar uma arena 2x2 o paladino é obrigado a jogar de maça e escudo, mas por algum motivo os players não cuidam das suas próprias classes o que é engraçado porque no ws ou as classes fazem mais ou não fazem seus próprios segmentos, a opinião de quem não joga de paladino ou é achismo ou então é pura heresia, tô com preguiça de falar do suporte monstruoso do paladino e do grilhões nerfado do rabo de um unicórnio que prende uma guild inteira muitos alvos (olha só) é engraçado porque qualquer classe com um análogo de 5 alvos e uma relíquia de efeitos múltiplos faz a mesma coisa, como o círculo do bruxo, grilhões não é uma skill lançavel e obviamente o paladino tem que estar colado no adversário. Conclusão se os players de pala dizem que não está confortável jogar de pala é porque não está e quem não joga se preocupe com as classes do lado da sua facção .
  9. Jogo de paladino faz 5 anos e o pior momento da classe é agora, alguém que joga de brb e diz que um tank não tem que ter dano é pura heresia, pior ainda quando dizem que o paladino é a classe mais forte do jogo, tipo o paladino atual? Que piada, antes desse último balanceamento não precisava de tantos ajustes, mas mesmo assim nerfaram o paladino drasticamente, tanto que não existe mais diferença entre um paladino mágico e o físico, nem deu pra mudar a build não dava pra aproveitar nada desse balanceamento, o pala nunca foi uma classe popular eu nem mesmo vi ele nos Infográficos dos anos anteriores. obs: cuidado com o que falam da minha classe quando eu ando pelas redondezas, caso contrário eu vou reduzir qualquer argumento de quem não joga de paladino a pó.
  10. Torre de barengar mitico. É complicado, se tiver acontecendo evento na bg chega a 20-15k.
  11. completely copy existing costumes of characters from films, games and other media;
  12. Isso ia ser legal, ganhar também resistência ajudaria o mantra a ser uma skill de suporte completa ao invés de dar uma invulnerabilidade que só é útil em pvp, tornaria o templário tank mais confiante.
  13. Até certo ponto eu concordo, os players já tem incentivo demais pra pegar pvp então toda esse estória de buff, nerf em pvp e pve parece muito surreal. Quanto a skins e equips pvp com outros atributos, acho que o mercado de AP tá muito desatualizado então isso aí ser legal. Agora... até hoje ainda não entendi esse fetiche que os players tem por compartilhar o mercado com a facção rival isso meio que... meche com a economia do servidor. É claro, eu também não tenho o mínimo interesse em dar 1 de Gold pra quem joga no lado mc.
  14. Difícil isso acontecer, porém eu gostaria que também tivesse a opção de desvincular um item por Gold.
×
×
  • Create New...