Jump to content

Nolan

Members
  • Posts

    1983
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Nolan last won the day on March 1

Nolan had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Flying Islands

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Member Title

  • Guardian of Arinar

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Nolan's Achievements

  1. Dear Warspear Online community, It is with wings heavy with nostalgia, but with a heart light with gratitude, that I decided to soar towards new horizons. For almost 4 years, as guardian of this community, I saw many heroes born, battles won and bonds of friendship formed under my vigilant flight. Each of you, with your own stories and achievements, contributed to the splendor of Arinar, which we defend so much together. However, the adventure continues. I will still be nearby, flying over the skies of Arinar, ready to dive into new battles alongside you, now as an ally, no longer as your guardian. I thank each one of you for your trust, for the challenges faced side by side and for all your support. Our community is a vast and rich territory, full of possibilities. I look forward to seeing how you expand and protect it, with the same fervor and passion that has always brought us together. See you soon, warriors of Arinar. May our wings carry us to new heights and our journeys always be epic. With affection and gratitude, Always yours, Nolan!
  2. Querida comunidade do Warspear Online, É com as asas pesadas de nostalgia, mas com o coração leve de gratidão, que decidi planar para novos horizontes. Durante quase 4 anos, como guardião desta comunidade, vi muitos heróis nascerem, batalhas serem vencidas e laços de amizade se formarem sob o meu voo vigilante. Cada um de vocês, com suas próprias histórias e conquistas, contribuiram para o esplendor de Arinar, que tanto defendemos juntos. No entanto, a aventura continua. Ainda estarei por perto, sobrevoando os céus de Arinar, pronto para mergulhar em novas batalhas ao lado de vocês, agora como um aliado, não mais como seu guardião. Agradeço a cada um de vocês pela confiança, pelos desafios enfrentados lado a lado e por todo apoio. A nossa comunidade é um território vasto e rico, cheio de possibilidades. Estou ansioso para ver como vocês vão expandi-lo e protegê-lo, com o mesmo fervor e paixão que sempre nos uniu. Até breve, guerreiros de Arinar. Que nossas asas nos levem a novas alturas e nossas jornadas sejam sempre épicas. Com carinho e gratidão, Sempre seu, Nolan!
  3. Hi Toad, I am just testing this function to make it easier to send the rewards later. 100% of the entries will be reviewed before the winners announcement. So if your post doesn't have it yet, doesn't mean it won't be considered
  4. Olá, Por favor, preencha o formulário para nosso suporte técnico através do nosso site: https://warspear-online.com/pt/support/install-and-update E compartilhe a próxima informação para nosso pessoal: - modelo e sistema operacional do seu dispositivo; - seu país; - nome de sua operadora / provedor de internet mobile; E, por favor, envie a eles capturas de tela deste site (mesmo que não possa abrir): http://v4.ipv6-test.com/ http://v6.ipv6-test.com/ E, por favor, esclareça, você pode ir para o menu de seleção de personagens, ou a conexão trava até este estágio?
  5. Hey! I really liked it! But could you please also add the PNG without the background?
  6. Nolan

    Desconexão

    Olá Markos, 1. Preencha o formulário para nosso suporte técnico através do nosso site: <https://warspear-online.com/pt/support/install-and-update> 2. Compartilhe a próxima informação para nosso pessoal: - seu país; - nome de sua operadora / provedor de internet móvel; - informe: você está utilizando alguma VPN ou não? - modelo e sistema operacional do seu dispositivo; - se for windows, anexe o arquivo de registros logo após o problema de conexão (que está localizado no diretório: **C:\Users%USERNAME%\AppData\Local\Warspear Online\Warspear_systemlog.txt)** 3. E, por favor, envie a eles capturas de tela destes dois sites (mesmo que não possa abrir): <http://v4.ipv6-test.com/> <http://v6.ipv6-test.com/> Só assim poderemos entender e buscar uma solução o mais rápido possível! É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ SIGA ESSE PASSO-A-PASSO CASO ESTEJA ENFRENTANDO PROBLEMAS DE CONEXÃO. Obrigado pela compreensão. Lamentamos pelo inconveniente.
  7. Olá @Steelblade. Denúncias não são feitas no Fórum, mas sim através do suporte técnico por email. Por favor envie uma captura de tela (print) sem edição do ato cometido pelo jogador e, se possível, traduza a mensagem em inglês separadamente, destacando o nome e frase do personagem. Envie as provas em anexo junto ao e-mail para [email protected] A equipe de suporte irá verificar a gravidade do problema e tomará medidas cabíveis. Não deixe de adicionar o servidor, data e horário do ocorrido (com o fuso horário).
  8. I have a feeling I have already seen this or a very similar one in the game
  9. Olá! Há um problema com esse penteado. Será corrigido amanhã durante a reinicialização dos servidores.
  10. Guerreiros! É hora de dizer adeus à Fronteira da Neve: amanhã, 06.02.2024, às 04:00 (Horário de Brasilia), nossos servidores de jogo serão interrompidos devido ao fim da celebração do Dia da Criação do Mundo. Como resultado da reinicialização, a ilha de férias será desativada e as tarefas de artesanato do evento, itens de férias na Loja Milagrosa ficarão indisponíveis e o número de Símbolos da Sorte também será zerado. Abaixo estão outros ajustes que serão aplicados: - corrigido um bug em que a Pequena relíquia de imunidade e a Relíquia de imunidade não protegiam o personagem dos efeitos de deslocamento; - corrigido um bug em que um buff ofensivo aplicado por Relíquia gélida do cativeiro não era dissipado quando o inimigo resistia a um ataque; - corrigido um bug em que, quando um aliado afetado pela Punição por Dor do Sacerdote ou Prazer da Dor do Necromante causava dano ao inimigo, as Relíquias do alvo afetavam tanto o aliado quanto o Sacerdote/Necromante; - corrigido um bug onde o Elo Secreto do Druida, Cadeia de Rios do Invocador de Feras, Tiro Vingativo do Patrulheiro e a Flecha Guia do Caçador podiam ser usados em alvos através de obstruções (fora de alcance); - corrigido um bug em que o debuff aplicado pelo Tributo Sangrento do Bruxo era dissipado quando o alvo ficava sem energia; - corrigido um bug em que o jogador se desconectava ao usar o penteado da 23ª Temporada de Atividades. O jogo ficará indisponível por cerca de 5 horas. Além disso, não esqueça que os elixires e lacaios usados serão pausados, e o vigor do explorador será restaurado se o jogador estiver na masmorra no momento do reinício. Pedimos gentilmente que não planeje nada importante durante este período e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Equipe Warspear Online
  11. Hum, não sei se encaixa bem no concurso de trajes, talvez de lacaios algum dia?
  12. Server was under maintmaintenance
×
×
  • Create New...