Jump to content

SraThemis

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

SraThemis's Achievements

  1. Absurdo deixar invocador do jeito que está sem mexer em pelo menos 1 skill, já que são várias skills quebradas, resolveram mexer em 0.
  2. Sim po, bloqueio beleza faz sentido, mas warspear virou matrix agora. Você pode se esquivar de chuva caindo do céu.
  3. Qual sentido de esquivar/aparar/bloquear veneno? "Buffaram" o necro pra deixar pior do que estava antes
  4. Não vou nem falar nada sobre o necromante e como tão matando algumas skills mesmo a classe sendo fraca. Vou falar sobre o templário e o invocador. O invocador com um pet de 8k de Hp matando grandeza só com o pet, e UM templário jogando 60 players com o fluxo. Não vão ajustar isso?
  5. Claro em grupo é outra coisa, mano, mas tô falando da skill do necro em si, o que vamos usar agora? Chuva ácida? 🌚
  6. Sinceramente não sei nem o que dizer, "excessivamente eficazes" a cura do necro não chega a 3800! com staff +10, pesadelo para ser infinito o personagem deve ter + de 75% cd, precisa-se de relíquia, o que dificilmente os necromancer pegam esse tanto de cd. Pânico como os outros fear estavam com "bug" foi arrumado, beleza. Poder sombrio nem sei se será bom, não entendi bem. Conexão??? Mais uma vez nerfaram o que necro era útil no gvg/war, 15% de dano não vale nem a pena gastar mais pontos nessa skill, e nem teria outra pra por no lugar dela. Olho mortal? Pelo amor de deus não aumentem pra 7s, se for pra por um buff medíocre e aumentar pra 7s eu prefiro do jeito que está. Sobre o escudo de ossos, parece que vai ser um buff bom, pois o escudo não tanka nada, é inútil, por isso muitos necros só deixam 3/5.
×
×
  • Create New...