Jump to content

[2020.12.18] Atualização Warspear Online 9.2 "Concurso de Arquitetos": Prévia


Nolan

Recommended Posts

vs_NY2_1200x630.png

 

Amigos!

 

Em Arinar, as amadas férias de inverno da Criação Mundial estão prestes a começar e, com elas, todos os residentes, como sempre, serão capturados por um turbilhão de novos eventos e aventuras incríveis! Mas, enquanto os assistentes do Barba Branca terminam os últimos preparativos na ilha festiva, para muito em breve abrir suas portas para os convidados, há tempo para sentar e ler o que o espera na Fronteira da Neve deste ano.

 

Por muitos invernos consecutivos a Fronteira da Neve foi cercada por inimigos. É por isso que este ano o Barba Branca decidiu implementar um grande plano - construir uma cidadela inexpugnável que nenhum inimigo possa tomar. Por sorte, foram encontrados imediatamente arquitetos que poderiam realizar essa tarefa - Martis e Petris, os antigos assistentes do Barba Branca. Mas rapidamente ficou claro que eles não poderiam trabalhar juntos: esses dois elfos da neve são muito diferentes. Martis diz que as torres devem ser altas e feitas de pão de mel, enquanto Petris insiste que as torres devem ser longas e feitas de biscoitos... Barba Branca não conseguiu determinar qual dos arquitetos é melhor - agora essa disputa deve ser resolvida como nunca foi visto antes na Fronteira da Neve. Participe também!

 

Torneio da Aliança

 

A principal tarefa neste inverno é fazer de tudo para que o Barba Branca escolha seu arquiteto aliado. Uma vez que uma responsabilidade tão grande caiu sobre os guerreiros de Arinar, então absolutamente todos precisam de ajuda! Você está pronto para lutar pela honra de sua aliança?

 

Enquanto Martis e Petris trabalham nas plantas e os elfos da neve suam no canteiro de obras, centenas de Sentiinelas e Legionários realizam milhares de feitos gloriosos para ajudar uma ou outra equipe. A Aliança que realizar mais proezas em um dia ajudará seu arquiteto a atingir o objetivo desejado - construir outro andar da torre.

 

O Torneio de Arquitetos é uma competição global entre Alianças, no qual cada ação conta. Complete a história e as missões diárias, divirta-se nas atrações ou lute contra chefes na ilha de inverno - absolutamente todas as ações bem-sucedidas desta lista trarão pontos para o seu total. Uma missão concluída irá recompensá-lo com 15 pontos enquanto chefes e atrações lhe darão 10 pontos. E a passagem de qualquer masmorra festiva irá ajudá-lo a ganhar até 30 pontos, mas com um pequeno limite - não mais do que 1000 pontos diários.

 

20.gif

 

O torneio dura toda a semana, mas ao final de cada dia um subtotal é feito. A aliança que se mostra mais produtiva tem a oportunidade de construir um novo andar de sua torre. Quanto mais andares - mais próxima será a vitória no próprio torneio.

 

O resultado final do torneio será dado no final de cada semana. E os jogadores da Aliança que criaram a torre mais alta ganharão sua merecida recompensa pela participação ativa na construção. Além disso, toda a ilha será decorada com bandeiras em homenagem ao vencedor até o final da próxima semana do torneio!

 

Recompensas aguardam aqueles que não puderam alcançar a vitória na batalha arquitetônica, embora com um valor um pouco menor. Mas para reivindicar qualquer um dos prêmios do torneio, cada jogador precisará se esforçar pela sua Aliança, porque é disso que sua recompensa pessoal depende. Quanto mais pontos, maior será a recompensa final! E se o valor mínimo não for atingido, não haverá nenhum presente. Portanto, não deixe suas atividades de lado durante a semana!

 

E note que a recompensa por realizar qualquer ação pode aumentar de 15% a 30% se sua Aliança perder na competição e tiver menos andares na torre. Um inimigo atrasado pode rapidamente alcançá-lo novamente!

 

Acessando informações sobre o torneio

 

O número de pontos acumulados pelas Alianças por dia será exibido no topo da tela principal. Informações mais detalhadas sobre o progresso atual, missões e recompensas estarão no menu de acesso rápido. O botão não é duplicado no menu principal.

 

Hora de reinício: todos os domingos às 19:00 (horário de Brasília)

 

01.gif

 

Missões Festivas

 

Uau, que ação massiva foi iniciada por Barba Branca. Enquanto os dois grandes arquitetos estão descobrindo qual é o melhor, você também terá que se tornar um construtor por um tempo e ajudar ativamente a equipe! Procure não decepcionar seus colegas e cumprir com precisão as tarefas do mestre de obras, para que a construção de seu arquiteto surpreenda Barba Branca.

 

1.gif

 

E no seu tempo livre, não se esqueça de se preparar para o feriado: embale os presentes em caixas, colete nozes mágicas, destrua bonecos de neve formidáveis - em outras palavras, desfrute de todas as delícias das férias de inverno! Além disso, lembre-se de que você sempre pode lutar contra os valentões travessos na Taverna do Boneco de neve.

 

Masmorras

 

O covil de Don Gremlione é um lugar onde você raramente se encontra sozinho. Esta cidadela inacessível e bem escondida está cheia de quartos onde gremlins dos sindicatos da máfia saqueiam e elaboram novos planos malignos. Chegar lá não é fácil, sair é ainda mais difícil. Os bravos guerreiros vão conseguir lidar com a gangue de gremlins?

 

2.gif

 

Don Gremlione é o astuto e implacável líder dos sindicatos da máfia dos Gremlins, que se refugiaram no subsolo. Roubar decorações de Natal e doces das despensas dos elfos da neve é apenas uma pequena parte dos crimes cometidos pelos capangas de Gremlione. Tendo aprendido sobre um torneio tão importante de arquitetos, os gremlins-mafiosos, é claro, não podiam ficar de lado e tentar irritar de maneira apropriada o Barba Branca e seus assistentes. Eles roubaram todas as guirlandas e decorações que foram preparadas para as torres! Dom Gremlione decorou sua casa com eles rindo e acredita que ficará impune.

 

Para completar a masmorra com sucesso, você deve percorrer todas as salas e lidar com os truques sujos que decidiram estragar o feriado. No entanto, preste atenção ao fato de que sua equipe tem um curandeiro - com ele você pode sair da masmorra muito mais rápido!

 

3.gif

 

Evento Global “Agitação na Fábrica”

 

O cheiro de pão de gengibre fresco e biscoitos que se espalhou pela Fronteira da Neve atraiu a atenção de Morgius, um dos inventores mais talentosos e insanos. O amor irreprimível pelos doces, que se manifestou na infância, fez uma brincadeira cruel com Morgius: desde então ele não consegue pensar em mais nada. E todas as suas invenções engenhosas foram criadas com um único objetivo - obter todos os doces perfumados, mesmo ao custo de destruir as torres Martis e Petris. Alguém deve colocar o inventor em seu lugar!

 

A primeiro estágio "Problemas de cozimento"

Para vencer o torneio, o arquiteto precisa de todos os materiais de construção que puder! Infelizmente, os gremlins misturaram raiz de grama viva na massa para fazer pão de gengibre e biscoitos, e os pedaços revividos de massa se espalharam em todas as direções. Encontre-os e mande para a fornalha, de onde eles não podem mais escapar!

 

4.gif

 

Segundo estágio, "Materiais de construção em perigo"

Os materiais de construção devem chegar aos construtores, mas o insidioso Morgius está de olho neles! Ele adora doces e não poupará ninguém que se meta no seu caminho. Morgius roubou um trenó e vai voar montanha acima e fugir com todos os doces - tire-o de lá com um foguete festivo! O canhoneiro está carregando o foguete, mas os capangas de Morgius não o deixam entrar, atraindo-os com doces para que o canhoneiro possa passar. Não deixe os materiais de construção irem para o lixo!

 

Terceiro estágio "Trenó em chamas"

Morgius não teve tempo de devorar os doces! De raiva, ele vai colocar fogo no carrinho para que ninguém pegue o doce valioso. Leve água cristalina dos poços para extinguir o fogo e economizar materiais de construção, ignore as tentativas do Inventor de pará-lo!

 

6.gif

 

Quarto estágio "Corrida de pinguins"

Quanto mais materiais de construção coletamos, mais chances temos de ganhar o torneio! Os pinguins padeiros comprometeram-se a nos ajudar, mas os aliados de Morgius, cogumelos com armadura, não permitem que os pinguins entrem em suas cozinhas. Os cogumelos são muito bem defendidos para serem derrotados com armas convencionais - use o transformador de pinguins e ajude os pinguins a chegar às padarias!

 

Quinto estágio "Lummox peludo"

Há muito tempo, Morgius encontrou um  Lummox peludo na floresta da Fronteira da Neve, Morgius cuidou dele e o ensinou a roubar doces de todos ao redor. O inventor está com raiva porque os pinguins chegaram às suas padarias - ele manda seu animal de estimação quebrar as casas dos pinguins e levar embora tudo o que eles conseguiram assar. É preciso interceptar a fera e não deixá-la atrapalhar os planos do arquiteto.

 

7.gif

 

Sexto estágio "Inventor Morgius"

O insidioso Morgius está muito zangado porque nenhum de seus planos teve sucesso. Ele quer algo doce e vai cuidar pessoalmente de quem não o deixou comer à vontade! Morgius vai atear fogo em seus inimigos e atingi-los com um raio. Ele é um adversário sério e pode decolar para o céu onde será impossível alcançá-lo! Felizmente, os elfos trouxeram foguetes festivos que podem ser usados para derrubar Morgius. Mas os foguetes foram roubados por luvas do mal - lute contra eles e esmague o Inventor voraz !

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

Evento dinâmico da Aliança no território dedicado “Assalto à Cidadela de Gelo”

 

Reúna todas as forças de sua Aliança e vá para a batalha nas ruínas de gelo! Uma verdadeira luta pelo título dos maiores guerreiros espera por você.

 

As ruínas da antiga Cidadela de Gelo há muito atraem os aventureiros. Lá, na escuridão gélida, um enorme poder está oculto, o dono do qual seria capaz de grandes realizações! É por isso que ambas as alianças querem governar as ruínas da cidadela do Barba Branca, e os chefes das alianças precisarão da ajuda de cada guerreiro! Vá para o acampamento da aliança em ruínas e lute contra seus rivais, mas para acabar com o confronto, você precisa destruir três Cristais de Gelo que abrigam a energia da Fronteira da Neve. Os representantes da aliança que for a primeira a esmagar os cristais poderão hastear sua bandeira sobre as ruínas e afirmar seu domínio sobre a Fronteira da Neve!

 

Uma vez dentro da cidadela, você se encontrará no campo de batalha de sua Aliança, além do qual você precisará encontrar e destruir cristais de gelo, que estão localizados nos corredores fechados no centro da caverna gelada. Cada corredor é cercado em três lados por portões poderosos, e o portão central será muito mais fraco do que os laterais, mas há uma chance de você enfrentar a Aliança inimiga. Após a morte, o herói reviverá em um acampamento militar, mas para chegar ao local das hostilidades mais rápido, a velocidade do personagem será aumentada em 50% nos primeiros 15 segundos. Porém, a possibilidade de usar a habilidade União da Guilda no território do evento será bloqueada.

 

18.gif

 

Depois que um portão cair, você precisa destruir o cristal dentro do salão o mais rápido possível. Mas aqui está uma nuance curiosa: você só pode chegar lá como parte do grupo de assalto com um comandante. Pode haver apenas um grupo de assalto de cada guilda, mas pode ser composto não apenas pelos membros da guilda do Comandante, mas também por jogadores de outras guildas ou jogadores sem guilda. Você pode passar a patente de Comandante ou montar o grupo de assalto apenas no Campo Militar ou fora do evento. Além disso, se o Comandante deixar este grupo no território da cidadela, todo o grupo será imediatamente transferido de volta para o Campo Militar. Se um dos participantes deixar o grupo, apenas ele será transferido para o acampamento.

 

Quando os marcadores de status estão habilitados, seu Comandante de Guilda será exibido em verde, os Comandantes de Guilda Aliados - em azul e os Comandantes inimigos - em vermelho.

 

No total, há três corredores idênticos na cidadela de gelo, então a Aliança que destruiu mais cristais alcançará a vitória incondicional. Mas aqui vale a pena prestar atenção a outro ponto importante - apenas o comandante do grupo de assalto pode infligir danos ao cristal. Este é um ponto muito importante na batalha, pois a destruição será contabilizada para o lado que causou o maior dano. Portanto, escolha os participantes certos para a batalha, para que sua Aliança fique em primeiro lugar!

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

Jogos da Guilda de Inverno “Torres da Fúria”

 

As guildas mais fortes devem defender a honra da Aliança! E para escolher o melhor na Fronteira da Neve - começam os jogos de guildas de inverno, onde a batalha acontecerá um-a-um de acordo com o sistema do campeonato com a nomeação do vencedor com base nos resultados da etapa e nos pontos obtidos.

 

É hora de cada guilda mostrar o que vale a pena, pois Barba Branca está organizando uma grande competição de torres de neve! O vencedor será aquele com mais pontos. Não é fácil fazer isso, o Barba Branca contará mais pontos para a explosão das torres festivas dos rivais, mas você também pode ganhar pontos por matar inimigos e destruir os monstros de neve e gelo que vivem nessas terras!

 

Lobby

 

Os jogos de guildas subaquáticas são bem conhecidos por muitas pessoas, então não será uma notícia especial saber que primeiro você terá uma preparação de trinta minutos. Durante este tempo, os participantes devem chegar até a entrada do evento, registrando automaticamente a guilda nos jogos. Entrar no lobby após o início do evento simplesmente levará os jogadores ao estágio atual do evento.

 

Enquanto esperam pelo início, todos os guerreiros no lobby poderão se divertir na vila com uma zona PvP localizada ao redor do acampamento.

 

Com o início do estágio, um oponente adequado será selecionado para sua guilda. Mas se um oponente de nível superior for selecionado na partida, então suas habilidades ativas serão bloqueadas e o efeito das habilidades passivas serão removidas que ainda não estão disponíveis para sua guilda (aplica-se apenas a jogadores que estão no território do evento). Assim, ambas as guildas se enfrentarão nas mais iguais condições.

 

10.gif

 

Estágio do “encontro explosivo”

 

A batalha em si é dividida em rodadas. A tarefa dos jogadores em cada rodada é ganhar o máximo de pontos possível para sua guilda. A rodada dura 4 minutos, mas pode terminar antes do previsto se três torres inimigas forem destruídas. Para fazer isso, primeiro você precisa pegar os explosivos, o que permitirá que você destrua a torre. Um total de três dinamites estão disponíveis: no centro e nas laterais do mapa. Se toda a dinamite foi usada mas a rodada não teve tempo de terminar, os artefatos explosivos reaparecerão em seus lugares.

 

Apenas observe que todas as habilidades serão desativadas até que você interaja com a dinamite central. Mas, ao mesmo tempo, o jogador que arriscou agarrar qualquer explosivo se tornará o mais vulnerável: seu movimento será mais lento e todas as habilidades também serão desativadas. É verdade que, para protegê-lo, a chance de receber o efeito de controle será significativamente reduzida, de modo que a oportunidade de levar dinamite ao seu destino não desapareça de forma alguma. No final da rodada, todos os jogadores se encontram em campos de batalha e começam a batalha novamente.

 

Destruir as torres é a sua principal tarefa, pois para isso você ganha mais pontos: 50 - por levar explosivos, 1000/800/600 - por destruir a torre. Além disso, você pode ganhar pontos para si mesmo de outras maneiras: matar um jogador trará 10 pontos para sua guilda, matar um monstro - 5 ou 20 pontos, dependendo da força.

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

11.gif

 

Evento de guilda no mundo aberto “Guerreiro Doce”

 

Oh, nem toda doçura da ilha parecerá uma agradável surpresa para você. Nas masmorras sob a ilha, encontram-se misteriosas cavernas dos Trolls, por onde vagueiam as criações do louco Hryggvi Breadbrew. Eles parecem fofos, mas aterrorizam os habitantes da Fronteira de Neve. As cavernas em si não são gentis com os visitantes - muitas armadilhas aguardam aqueles que descem pelos labirintos gelados. Tenha cuidado em cada etapa e corra para impedir as ações malignas dos homens de gengibre furiosos!

 

Doces e, especialmente, pães de gengibre e biscoitos, são projetados para trazer bondade e alegria a este mundo, mas não aqueles que saíram do forno do Hryggvi Breadbrew! Em suas cavernas de gelo, ele montou uma verdadeira padaria na qual produz os mais malignos, insidiosos e monstruosos produtos da arte da panificação. Barba Branca pede que você pare com as atrocidades da confeitaria malvada e, ao mesmo tempo, ensine uma lição a seu criador!

 

Para a conclusão bem-sucedida do evento, basta qualquer membro da guilda dar um golpe no chefe, mas esse jogador deve sobreviver até o final da batalha.

 

Condições de ativação: Reúna 5000 Pontos de Guilda.

Tempo de reinício: 6 horas após o término do evento.

 

13.gif

 

Gingry Mordido

Mesmo os doces são capazes de sentir raiva - se nascerem no forno do Hryggvi Breadbrew. Gingry Mordido saiu tão atraente que o padeiro-troll quase comeu a pobre criatura. Agora ele está tentando descontar em outros por causa do ferimento. Compreensível - não é divertido viver com uma cabeça parcialmente arrancada.

 

Biscoito Despedaçado

Biscoito despedaçado saiu tão doce que Hryggvi Breadbrew imediatamente tentou prová-lo. Mas ele sobreviveu - e agora tenta matar todos que ele pode alcançar. Não admira - ele troll ganancioso mordeu o coração ...

 

Gengibre Raivoso

O Gengibre Raivoso deveria ter nascido alguns minutos antes, mas Hryggvi cozinhou demais o pobre sujeito. É por isso que Gingering ficou tão queimado e com raiva! O velho machado que Hryggvi deu ao guerreiro de gengibre é verdadeiro - seu coração endurecido não conhece misericórdia.

 

12.gif

 

Monstro de Biscoito Furioso

Monstro de Biscoito Furioso também foi queimado no forno de Hryggvi e agora odeia tudo e todos. O enorme machado de caramelo que o maligno Monstro de Biscoito segura em suas mãos tostadas já trouxe muitos problemas para os habitantes da ilha. E parece que ele não vai parar!

 

Hryggvi Breadbrew

Hryggvi Breadbrew - é um troll feio e taciturno, que certa manhã se imagina o melhor dos cozinheiros. Infelizmente, apenas sua malícia poderia se comparar com o talento deste troll. Sem surpresa, a cozinha de Hryggvi logo foi invadida pelas criações perversas e feias do padeiro. Trevas é a única coisa que o troll pode transmitir aos seus produtos.

 

Também não se esqueça de que os chefes açucarados também estão prontos para encontrar guerreiros fora do evento. Além disso, nas cavernas Troll, além dos perigos, existem tesouros raros e únicos. E se você tiver uma chave especial, poderá se apossar do que essas criaturas malignas esconderam para si mesmas.

 

Chefes de raide Petris e Martis

 

Petris e Martis, é claro, decidiram não desencadear uma guerra real e, em vez disso, determinarão o melhor em uma competição, mas os heróis de Arinar não estão prontos para simplesmente deixar escapar o arquiteto que contatou a Aliança em guerra. Além disso, esta é uma grande chance de interferir na construção do inimigo!

 

Petris serviu por muitos anos como assistente pessoal do Barba Branca e, portanto, sabe perfeitamente o que e como se organiza em Snow Boundary. Pessoas invejosas dizem que o alto e magro Petris é taciturno e anti-social. É claro, esse não é o caso. É que Petris prefere refletir sobre seus planos grandiosos em silêncio. Aproxima-se o dia em que altas e graciosas (como ele!) Torres de biscoitos e chocolate se erguerão acima do Limite de Neve, marcando a vitória de Petris na competição entre dois arquitetos.

 

21.gif

 

Martis começou a trabalhar em uma fábrica de brinquedos desde cedo - e muitas décadas depois se tornou o assistente pessoal do próprio Barba Branca. Um pouco lento, Martis sempre alcança objetivos de maneira constante. Alguns, porém, dizem que Martis não é apenas baixo, mas também não é muito inteligente. Mas isso, claro, é um absurdo, caso contrário, como o Martis conseguiria se tornar um dos melhores arquitetos da ilha? Suas torres largas e baixas, solidamente construídas em pão de mel e caramelo, estão prestes a lhe trazer a vitória no concurso de arquitetura.

 

Para conseguir uma reunião com qualquer um dos arquitetos, você primeiro precisa lidar com sua equipe: 15 construtores poderosos de cada lado. Eles são fáceis de reconhecer - eles caminham em grupos no topo da ilha. Assim que todos os assistentes caírem, o arquiteto zangado aparecerá na montanha distante para repelir o agressor.

 

Dependendo de qual arquiteto foi chamado, você pode tanto atacar o inimigo quanto defender seu chefe amigo. Para que qualquer jogador tenha tempo de ajudar sua aliança nessa luta, um portal aparecerá brevemente na cidade, que o levará diretamente ao local de batalha. Mas não pare - o portal ficará ativo por muito pouco tempo! Lembre-se de que matar chefes lhe dá pontos extras no torneio, então proteger seu arquiteto é uma missão importante!

 

Só depois de um tempo será possível chamar o arquiteto novamente - será necessário aguardar o retorno da equipe de construção aos seus locais.

 

Atrações

 

Os passeios de inverno são, provavelmente, os mais divertidos do ano! Portanto, corra para as novas atrações que já aguardam seus visitantes. Você pode caçar coelhos disfarçado de um dos grandes xamãs ou correr na floresta em busca de doces, tentando escapar de Yetis. Definitivamente não será chato!

 

Atração de invasão de lebre (solo, para todos os níveis)

A história de Snowy Bound nos fala de muitas aventuras heróicas. Um deles aconteceu nos tempos antigos, quando Snowy Bound foi colonizado pelos esquimós e o Barba Branca e seus elfos ainda estavam para chegar. Naquela época, lebres mortas costumavam sair da floresta escura para atacar os habitantes locais. E assim, três grandes heróis: o Xamã Mamute, o Xamã Urso e o Xamã Dragão de Gelo - desafiaram as forças do mal. A história de sua grande vitória continua até hoje, e agora o Barba Branca convida a todos para desempenhar um papel nesses atos gloriosos! Vista uma roupa de um dos heróis da antiguidade e golpeie as lebres sem piedade - quanto mais elas cairão, maior será sua ferocidade na batalha! O Barba Branca irá recompensá-lo generosamente com fichas para cada inimigo morto.

 

08.gif

 

Atração Roubo doSéculo (solo, para todos os níveis)

Os pinguins e o yeti são rivais ancestrais. Ultimamente, uma nova tendência surgiu repentinamente entre os yetis da montanha: eles estão competindo por quem pode lançar um pinguim mais longe! Os pássaros orgulhosos não vão deixar essa ofensa passar: eles planejam roubar todos os doces que o yeti ama tanto. Os pinguins pedem sua ajuda, mas lembre-se: você não pode lidar com um yeti em uma batalha honesta. Em vez disso, cegue-os com bolas de neve e confie na velocidade de seus pés. Para cada doce roubado do yeti, o Barba Branca dispensa generosamente com fichas.

 

09.gif

 

Atração de ladrões nefastos (solo e em grupo, para todos os níveis)

Os problemas nunca terminam na Fronteira de Neve, e os gremlins são um deles. Pequenos ladrões planejam roubar todos os doces materiais de construção! Eles estão tentando se esgueirar pelo porão de nossa taverna. Felizmente, temos um duto conectado às fontes de cerveja instaladas no porão. Você pode usar um sistema de alavancas para ligar as fontes e lavar os ladrões! Ao lado das alavancas, você pode usar o botão festivo - ele ativa todas as grandes fontes de uma vez para fornecer cerveja suficiente para todos. O mecanismo do botão é complexo, portanto, você só pode usá-lo uma vez. O Lord of the Snowy Bound anunciou que uma nova competição está prestes a começar. O Barba Branca recompensará generosamente com fichas aquele que espalhar mais gremlins do que qualquer outra pessoa!

 

07.gif

 

Novas habilidades de especialista

 

Templário 

 

Сила небес.png Poder do céu

Aumenta a saúde máxima do personagem, também aumenta o parâmetro de bloqueio do personagem se equipado com um escudo, e o parâmetro de penetração se equipado com um cajado, enquanto a habilidade durar. Habilidade com consumo constante de energia. O poder do buff aumenta com o nível de habilidade.

 

Частица жизни.png Partícula da vida

Um ataque que causa dano físico a um inimigo e invoca um monstro por algum tempo. Monstro causa dano mágico ao inimigo. Conforme a habilidade se desenvolve, o dano da habilidade, os parâmetros do monstro e seu tempo de vida aumentam. A força mágica do monstro também depende do nível e do poder mágico do personagem.

 

Солнечное клеймо.png Marcado pelo Sol

Aplica o efeito "Agressão" a todos os oponentes, bem como o debuff "Estigma" a vários oponentes em um raio de alguns metros do personagem por algum tempo. Cada ataque automático bem-sucedido no alvo com o debuff "Estigma" restaura uma quantidade de saúde dependendo do poder mágico do personagem para o personagem ou seu aliado, removendo o debuff do alvo. Melhorar esta habilidade resulta em um maior poder de efeito e duração, maior número de alvos e maior quantidade de saúde restaurada.

 

Натиск.png Investida

Move o personagem em direção ao inimigo de uma distância de pelo menos dois metros, causa dano físico a eles e aplica o debuff de desaceleração aos inimigos dentro do raio de vários metros do alvo por algum tempo. O efeito diminui a velocidade de movimento dos inimigos. Conforme a habilidade se desenvolve, o dano, o poder do efeito, sua duração e o número de jogadores alvos aumentam.

 

Cacique

 

Звериный гнев.png Ira bestial

Aumenta o parâmetro Velocidade de Ataque se equipado com uma arma de uma mão e o parâmetro Penetração se equipado com uma arma de duas mãos por algum tempo. O poder e o tempo do efeito aumentam com o nível de habilidade.

 

Остервенение.png Frenesi

Uma série de ataques que causam dano físico ao inimigo. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de golpes e danos da habilidade aumentam.

 

Поддержка стаи.png Suporte da Matilha

Remove vários debuffs do personagem ou aliado, incluindo efeitos de controle, também aplica o buff de Fortitude no alvo por algum tempo. O buff aumenta o parâmetro de resistência do alvo. Além disso, aumenta a duração do efeito para cada debuff removido. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de debuffs a serem removidos e a duração do buff aumenta.

 

Духовное очищение.png Purificação Espiritual

Remove vários buffs obtidos de habilidades do inimigo e restaura ao personagem uma certa porcentagem da quantidade máxima de energia. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de efeitos a serem removidos e a quantidade de energia a ser restaurada aumentam.

 

Habilidades Corrigidas

 

Para absolutamente todas as habilidades do Cacique e Templário, o consumo de energia foi reduzido. As alterações em algumas das habilidades básicas e de especialista dessas classes são apresentadas a seguir.

 

Cacique

 

взгляд орла.png Olho de Águia

Agora o debuff de sangramento é aplicado ao inimigo com uma chance igual ao valor do parâmetro "Ataque crítico".

 

Чумное проклятье.png Maldição da praga

Aumentou a chance de uso de debuff com sucesso em todos os níveis em 15% e reduzido o tempo de recarga em todos os níveis em 4 segundos.

 

Помощь кланов.png Ajuda dos Clãs

As novas habilidades de especialista "Ira Bestial" e "Suporte da Matilha" pertencem aos clãs do Lobo e Rato, e ao usar as habilidades desses clãs, o personagem receberá o bônus de "Penetração". A nova habilidade de especialista "Frenesi" pertence aos Clãs da Águia e do Puma.

 

Прочная шкура.png Couro Robusto

Agora, a habilidade pode ser usada em você ou em um membro do grupo.

 

Templário

 

Вихрь покаяния.png Redemoinho de arrependimento

Aumentada a chance de debuff bem sucedido em todos os níveis em 20%.

 

Обратный поток.png Fluxo reverso

Aumento do tempo de atordoamento em todos os níveis em 0,5 s.

 

Мантра исцеления.png Mantra de Cura

Agora, a habilidade pode ser usada em você ou em um membro do grupo.

 

Habilidades Festivas

 

Durante o evento, cada jogador receberá duas habilidades especiais festivas dependendo da Aliança. E mais um - comum a todos - será dado como recompensa por participar do evento global por algum tempo, e estará disponível apenas no território da Fronteira da Neve. Nenhuma das habilidades festivas poderão ser usadas durante as batalhas de arena.

 

icon_skill_ny20_512.png.b52c25c1239df74168377f78a3eecede.png Disfarce Animal

Por algum tempo, você se transforma em um animal, cuja velocidade rivalizará até mesmo com as criaturas mais rápidas de Arinar. Não pode ser usado durante jogos de guilda de inverno.

 

Habilidades dos Sentinelas

 

боевая крага.png Manopla de Guerra

Um guerreiro experiente que não mostra medo ao receberos golpes de um inimigo.

 

вол крага.png Manopla Mágica

A luva magica possui o poder de curar magicamente feridas e incomodar os inimigos.

 

Habilidades da Legião

 

боевая варежка.png Luva de Guerra

Um guerreiro experiente que não mostra medo ao receber os golpes de um inimigo.

 

маг варежка.png Luva Mágica

A Luva Mágica possui poder para curar feridas magicamente e incomodar os inimigos.

 

Conquistas

 

15 novas conquistas, das quais 3 serão lendárias, estarão disponíveis para os fãs de recompensas festivas! Portanto, não se esqueça de completar missões, matar monstros e se divertir nos passeios - isso trará não apenas pontos para sua aliança, mas também bons bônus para você.

 

Menu

 

Registro de ação da guilda

 

Com a atualização 9.2, o Registro de ação da guilda aparecerá no jogo. Cada membro da guilda terá acesso ao registro. Uma janela especial estará localizada no menu da guilda e exibirá todas as ações dentro da sua aliança:

  • convidar / dispensar membro
  • mudar de posto
  • posição de nomeação
  • mudar a mensagem e a descrição da guilda
  • mudar o nome da guilda
  • aumentar o nível da guilda
  • estudo das habilidades da guilda
  • aplicação de habilidades ativas de guilda
  • ativação de eventos de guilda
  • pedido de participação no cerco do castelo
  • captura / perda de castelo
  • ativação de recursos do castelo
  • construção e desenvolvimento de edifícios do castelo

201.gif
 

Aplicando a habilidade ao seu herói

 

A habilidade de aplicar rapidamente a habilidade ao seu personagem será implementada também com a atualização 9.2. Dependendo da plataforma, métodos diferentes serão usados.

 

Em clientes Windows e Linux, você deve usar o atalho "Alt + tecla" ou "Ctrl + tecla", onde "tecla" é o botão de habilidade. Você também pode selecionar "Alt" ou "Ctrl" nas configurações do jogo.

 

202.gif
 

Em clientes móveis, você pode aplicar a habilidade a si mesmo com um toque longo. Ao mesmo tempo, nas configurações do jogo você pode escolher uma ação com ou sem vibração.

 

Os clientes no MacOS têm até três combinações diferentes para aplicar a habilidade ao seu personagem: Ctrl + tecla, Opção + tecla e Command + tecla, onde "tecla" é o botão de habilidade. Você pode selecionar a combinação necessária nas configurações do jogo.

 

Além disso, absolutamente em todos os clientes nas configurações, esta função pode ser desativada.

 

P.S.

 

Como sempre, a Fronteira da Neve irá deliciá-lo com temas musicais festivos que criarão uma atmosfera de magia e diversão. E também na ilha você será recebido pelos Mercadores com fantasias de inverno!

 

Mas isso é tudo por enquanto, mais informações sobre recompensas, presentes e surpresas festivas estarão disponíveis no dia em que a atualização for lançada.

 

Nos vemos no jogo!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Nolan said:
 

Cacique

 

взгляд орла.png Olho de Águia

Agora o debuff de sangramento é aplicado ao inimigo com uma chance igual ao valor do parâmetro "Ataque crítico".

Uma mudança bem triste. As chances de colocar um sangramento vão ser bem reduzidas, e a "build de fúria" vai ficar um pouco mais fraca também.

 

Queria saber se reliqueas como a de castelo afetam essa chance.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Nolan said:

Para a conclusão bem-sucedida do evento, basta qualquer membro da guilda dar um golpe no chefe, mas esse jogador deve sobreviver até o final da batalha

significa que não e preciso estar no grupo que causou mais dano no boss para minha guilda concluir o evento? apenas da um golpe e esperar sem morrer?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Nolan said:

As novas habilidades de especialista "Ira Bestial" e "Suporte da Matilha" pertencem aos clãs do Lobo e Rato, e ao usar as habilidades desses clãs, o personagem receberá o bônus de "Penetração". A nova habilidade de especialista "Frenesi" pertence aos Clãs da Águia e do Puma.

 

significa que o antigo buff do clã do lobo e do rato "esquiva" vai ser substituído por "penetração"?

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Nolan said:

amadas férias de inverno da Criação Mundial estão prestes a começar

 

Estou ansioso para jogar nessa atualização de Natal, muitas novidades !!:lol:

 

giphy.gif.ce2c430207690c8c56e947f6aca2fafc.gif

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Nolan said:

Мантра исцеления.png Mantra de Cura

Agora, a habilidade pode ser usada em você ou em um membro do grupo.

 

4 hours ago, Nolan said:

Сила небес.png Poder do céu

 

4 hours ago, Nolan said:

Частица жизни.png Partícula da vida

 

4 hours ago, Nolan said:

Солнечное клеймо.png Marcado pelo Sol

Gostei.vai ajudar muito  no pve.

Link to comment
Share on other sites

Evento feito para elfs ganhar igual o gvg T5... É nem adianta reclama nao vao nunca balancear.. Pq se nerfarem elfs. Elfs tbm vão dar 1 star na play store.. Bom Elfspear.. Mcs perdeu a vontade de ir war pq sabem q elfs vao usar bug bênção.. Mas isso n corrige vai ver se corrigir elfs podem dar 1 star.. Ja q é algo q elfs usam a anos... Cara ate chato reclamar mas quem vai gvg,arenas. No lado mc sabe oq estou falando.. Sla vei n tem mais motivação pra joga isso alem dos Craft que tenho q fazer.. Bom que um dia ws volte a ser igual 2016 aonde era equilibrado. Guilds ganhava 1x num dia e outra no outro. Mas hj em dia so uma ganha!!n importa se vc colocar 100 membros full+8+10 itens arena. Resultado sera o mesmo... Mas pros adms que jogam de elfs n exista nd disso. Isso é choro dos mc"é falta de estratégia' 6anos" bla.bla.bla.. Elfs podem ver isso como choro. Mas é oq esta acontecendo.. infelizmente.. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Killermom said:

Evento feito para elfs ganhar igual o gvg T5... É nem adianta reclama nao vao nunca balancear.. Pq se nerfarem elfs. Elfs tbm vão dar 1 star na play store.. Bom Elfspear.. Mcs perdeu a vontade de ir war pq sabem q elfs vao usar bug bênção.. Mas isso n corrige vai ver se corrigir elfs podem dar 1 star.. Ja q é algo q elfs usam a anos... Cara ate chato reclamar mas quem vai gvg,arenas. No lado mc sabe oq estou falando.. Sla vei n tem mais motivação pra joga isso alem dos Craft que tenho q fazer.. Bom que um dia ws volte a ser igual 2016 aonde era equilibrado. Guilds ganhava 1x num dia e outra no outro. Mas hj em dia so uma ganha!!n importa se vc colocar 100 membros full+8+10 itens arena. Resultado sera o mesmo... Mas pros adms que jogam de elfs n exista nd disso. Isso é choro dos mc"é falta de estratégia' 6anos" bla.bla.bla.. Elfs podem ver isso como choro. Mas é oq esta acontecendo.. infelizmente.. 

 

Boa noite Renan,

 

Já foi anunciado que a Benção irá ser corrigida no próximo patch, muito em breve.

 

Paciência.

 

A empresa obviamente , não tem facções favoritas, já que isso nem sequer faria sentido, partindo de uma empresa.

 

:advise:

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Rhaast said:

Uma mudança bem triste. As chances de colocar um sangramento vão ser bem reduzidas, e a "build de fúria" vai ficar um pouco mais fraca também.

 

Queria saber se reliqueas como a de castelo afetam essa chance.

Você acha isso triste triste e sabe que até templário tanka mais que o dk após o 18 😀 kkkkk desaminei  pensando em volta a investir no meu brb ou volta a upa meu templário que parei no 17😂😂

Link to comment
Share on other sites

Mais uma batalha de território perdida, a legião não está indo porque a batalha é injusta por causa de bugs que serão corrigidos na próxima semana e não terá punição por ser um erro que os desenvolvedores já sabiam a mais de 1 ano e não corrigiram.

Jogadores podem abusar tranquilamente de bugs nessa situação, muito bom! E não só em batalha por territórios mas como em GvG 

Parabéns por essa decisão

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, AndrewGomes said:

significa que não e preciso estar no grupo que causou mais dano no boss para minha guilda concluir o evento? apenas da um golpe e esperar sem morrer?

Isso mesmo!! 

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Railson Almeida said:

Você acha isso triste triste e sabe que até templário tanka mais que o dk após o 18 😀 kkkkk desaminei  pensando em volta a investir no meu brb ou volta a upa meu templário que parei no 17😂😂

kkkkkk man eu jogava de charmer pve. sei o que é tristeza, e torço pra cacique nao virar outro boneco de arena. infelizmente dk esta uma verdadeira bosta, aigrind simplesmente nao da a minima pras classes proscritas

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Railson Almeida said:

Você acha isso triste triste e sabe que até templário tanka mais que o dk após o 18 😀 kkkkk desaminei  pensando em volta a investir no meu brb ou volta a upa meu templário que parei no 17😂😂

Sinceramente eu já nei sei como vai ficar wd com a vinda do templário..... 

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Nolan said:

Cacique

 

Звериный гнев.png Ira bestial

Aumenta o parâmetro Velocidade de Ataque se equipado com uma arma de uma mão e o parâmetro Penetração se equipado com uma arma de duas mãos por algum tempo. O poder e o tempo do efeito aumentam com o nível de habilidade.

 

Остервенение.png Frenesi

Uma série de ataques que causam dano físico ao inimigo. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de golpes e danos da habilidade aumentam.

 

Поддержка стаи.png Suporte da Matilha

Remove vários debuffs do personagem ou aliado, incluindo efeitos de controle, também aplica o buff de Fortitude no alvo por algum tempo. O buff aumenta o parâmetro de resistência do alvo. Além disso, aumenta a duração do efeito para cada debuff removido. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de debuffs a serem removidos e a duração do buff aumenta.

 

Духовное очищение.png Purificação Espiritual

Remove vários buffs obtidos de habilidades do inimigo e restaura ao personagem uma certa porcentagem da quantidade máxima de energia. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de efeitos a serem removidos e a quantidade de energia a ser restaurada aumentam.

 

É parece que Cacique nao sera a melhor classe focada em GvGs como eu pensei...

 

Parabens Magos, vcs ainda continuarão no topo nesse quesito

 

:sad:

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Nolan said:

Aplicando a habilidade ao seu herói

 

A habilidade de aplicar rapidamente a habilidade ao seu personagem será implementada também com a atualização 9.2. Dependendo da plataforma, métodos diferentes serão usados.

 

Em clientes Windows e Linux, você deve usar o atalho "Alt + tecla" ou "Ctrl + tecla", onde "tecla" é o botão de habilidade. Você também pode selecionar "Alt" ou "Ctrl" nas configurações do jogo.

tava na hora... acho que deveriam ter implementado uma opção de configurar todas as teclas e não só isso. mas.... tudo bem ner

Link to comment
Share on other sites

Quando vai atualização de bag pessoal, lincada a todos personagens da conta? ta necessitando muito isso, toda hora bag cheia, ou precisar passar item de um char para o outro, fica dificil.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Nolan said:
vs_NY2_1200x630.png

 

Amigos!

 

Em Arinar, as amadas férias de inverno da Criação Mundial estão prestes a começar e, com elas, todos os residentes, como sempre, serão capturados por um turbilhão de novos eventos e aventuras incríveis! Mas, enquanto os assistentes do Barba Branca terminam os últimos preparativos na ilha festiva, para muito em breve abrir suas portas para os convidados, há tempo para sentar e ler o que o espera na Fronteira da Neve deste ano.

 

Por muitos invernos consecutivos a Fronteira da Neve foi cercada por inimigos. É por isso que este ano o Barba Branca decidiu implementar um grande plano - construir uma cidadela inexpugnável que nenhum inimigo possa tomar. Por sorte, foram encontrados imediatamente arquitetos que poderiam realizar essa tarefa - Martis e Petris, os antigos assistentes do Barba Branca. Mas rapidamente ficou claro que eles não poderiam trabalhar juntos: esses dois elfos da neve são muito diferentes. Martis diz que as torres devem ser altas e feitas de pão de mel, enquanto Petris insiste que as torres devem ser longas e feitas de biscoitos... Barba Branca não conseguiu determinar qual dos arquitetos é melhor - agora essa disputa deve ser resolvida como nunca foi visto antes na Fronteira da Neve. Participe também!

 

Torneio da Aliança

 

A principal tarefa neste inverno é fazer de tudo para que o Barba Branca escolha seu arquiteto aliado. Uma vez que uma responsabilidade tão grande caiu sobre os guerreiros de Arinar, então absolutamente todos precisam de ajuda! Você está pronto para lutar pela honra de sua aliança?

 

Enquanto Martis e Petris trabalham nas plantas e os elfos da neve suam no canteiro de obras, centenas de Sentiinelas e Legionários realizam milhares de feitos gloriosos para ajudar uma ou outra equipe. A Aliança que realizar mais proezas em um dia ajudará seu arquiteto a atingir o objetivo desejado - construir outro andar da torre.

 

O Torneio de Arquitetos é uma competição global entre Alianças, no qual cada ação conta. Complete a história e as missões diárias, divirta-se nas atrações ou lute contra chefes na ilha de inverno - absolutamente todas as ações bem-sucedidas desta lista trarão pontos para o seu total. Uma missão concluída irá recompensá-lo com 15 pontos enquanto chefes e atrações lhe darão 10 pontos. E a passagem de qualquer masmorra festiva irá ajudá-lo a ganhar até 30 pontos, mas com um pequeno limite - não mais do que 1000 pontos diários.

 

20.gif

 

O torneio dura toda a semana, mas ao final de cada dia um subtotal é feito. A aliança que se mostra mais produtiva tem a oportunidade de construir um novo andar de sua torre. Quanto mais andares - mais próxima será a vitória no próprio torneio.

 

O resultado final do torneio será dado no final de cada semana. E os jogadores da Aliança que criaram a torre mais alta ganharão sua merecida recompensa pela participação ativa na construção. Além disso, toda a ilha será decorada com bandeiras em homenagem ao vencedor até o final da próxima semana do torneio!

 

Recompensas aguardam aqueles que não puderam alcançar a vitória na batalha arquitetônica, embora com um valor um pouco menor. Mas para reivindicar qualquer um dos prêmios do torneio, cada jogador precisará se esforçar pela sua Aliança, porque é disso que sua recompensa pessoal depende. Quanto mais pontos, maior será a recompensa final! E se o valor mínimo não for atingido, não haverá nenhum presente. Portanto, não deixe suas atividades de lado durante a semana!

 

E note que a recompensa por realizar qualquer ação pode aumentar de 15% a 30% se sua Aliança perder na competição e tiver menos andares na torre. Um inimigo atrasado pode rapidamente alcançá-lo novamente!

 

Acessando informações sobre o torneio

 

O número de pontos acumulados pelas Alianças por dia será exibido no topo da tela principal. Informações mais detalhadas sobre o progresso atual, missões e recompensas estarão no menu de acesso rápido. O botão não é duplicado no menu principal.

 

Hora de reinício: todos os domingos às 19:00 (horário de Brasília)

 

01.gif

 

Missões Festivas

 

Uau, que ação massiva foi iniciada por Barba Branca. Enquanto os dois grandes arquitetos estão descobrindo qual é o melhor, você também terá que se tornar um construtor por um tempo e ajudar ativamente a equipe! Procure não decepcionar seus colegas e cumprir com precisão as tarefas do mestre de obras, para que a construção de seu arquiteto surpreenda Barba Branca.

 

1.gif

 

E no seu tempo livre, não se esqueça de se preparar para o feriado: embale os presentes em caixas, colete nozes mágicas, destrua bonecos de neve formidáveis - em outras palavras, desfrute de todas as delícias das férias de inverno! Além disso, lembre-se de que você sempre pode lutar contra os valentões travessos na Taverna do Boneco de neve.

 

Masmorras

 

O covil de Don Gremlione é um lugar onde você raramente se encontra sozinho. Esta cidadela inacessível e bem escondida está cheia de quartos onde gremlins dos sindicatos da máfia saqueiam e elaboram novos planos malignos. Chegar lá não é fácil, sair é ainda mais difícil. Os bravos guerreiros vão conseguir lidar com a gangue de gremlins?

 

2.gif

 

Don Gremlione é o astuto e implacável líder dos sindicatos da máfia dos Gremlins, que se refugiaram no subsolo. Roubar decorações de Natal e doces das despensas dos elfos da neve é apenas uma pequena parte dos crimes cometidos pelos capangas de Gremlione. Tendo aprendido sobre um torneio tão importante de arquitetos, os gremlins-mafiosos, é claro, não podiam ficar de lado e tentar irritar de maneira apropriada o Barba Branca e seus assistentes. Eles roubaram todas as guirlandas e decorações que foram preparadas para as torres! Dom Gremlione decorou sua casa com eles rindo e acredita que ficará impune.

 

Para completar a masmorra com sucesso, você deve percorrer todas as salas e lidar com os truques sujos que decidiram estragar o feriado. No entanto, preste atenção ao fato de que sua equipe tem um curandeiro - com ele você pode sair da masmorra muito mais rápido!

 

3.gif

 

Evento Global “Agitação na Fábrica”

 

O cheiro de pão de gengibre fresco e biscoitos que se espalhou pela Fronteira da Neve atraiu a atenção de Morgius, um dos inventores mais talentosos e insanos. O amor irreprimível pelos doces, que se manifestou na infância, fez uma brincadeira cruel com Morzhius: desde então ele não consegue pensar em mais nada. E todas as suas invenções engenhosas foram criadas com um único objetivo - obter todos os doces perfumados, mesmo ao custo de destruir as torres Martis e Petris. Alguém deve colocar o inventor em seu lugar!

 

A primeiro estágio "Problemas de cozimento"

Para vencer o torneio, o arquiteto precisa de todos os materiais de construção que puder! Infelizmente, os gremlins misturaram raiz de grama viva na massa para fazer pão de gengibre e biscoitos, e os pedaços revividos de massa se espalharam em todas as direções. Encontre-os e mande para a fornalha, de onde eles não podem mais escapar!

 

4.gif

 

Segundo estágio, "Materiais de construção em perigo"

Os materiais de construção devem chegar aos construtores, mas o insidioso Morgius está de olho neles! Ele adora doces e não poupará ninguém que se meta no seu caminho. Morgius roubou um trenó e vai voar montanha acima e fugir com todos os doces - tire-o de lá com um foguete festivo! O canhoneiro está carregando o foguete, mas os capangas de Morgius não o deixam entrar, atraindo-os com doces para que o canhoneiro possa passar. Não deixe os materiais de construção irem para o lixo!

 

Terceiro estágio "Trolley in Flames"

Morgius não teve tempo de devorar os doces! De raiva, ele vai colocar fogo no carrinho para que ninguém pegue o doce valioso. Leve água cristalina dos poços para extinguir o fogo e economizar materiais de construção, ignore as tentativas do Inventor de pará-lo!

 

6.gif

 

Quarto estágio "Corrida de pinguins"

Quanto mais materiais de construção coletamos, mais chances temos de ganhar o torneio! Os pinguins padeiros comprometeram-se a nos ajudar, mas os aliados de Morgius, cogumelos com armadura, não permitem que os pinguins entrem em suas cozinhas. Os cogumelos são muito bem defendidos para serem derrotados com armas convencionais - use o transformador de pinguins e ajude os pinguins a chegar às padarias!

 

Quinto estágio "Lummox peludo"

Há muito tempo, Morgius encontrou um  Lummox peludo na floresta da Fronteira da Neve, Morgius cuidou dele e o ensinou a roubar doces de todos ao redor. O inventor está com raiva porque os pinguins chegaram às suas padarias - ele manda seu animal de estimação quebrar as casas dos pinguins e levar embora tudo o que eles conseguiram assar. É preciso interceptar a fera e não deixá-la atrapalhar os planos do arquiteto.

 

7.gif

 

Sexto estágio "Inventor Morgius"

O insidioso Morgius está muito zangado porque nenhum de seus planos teve sucesso. Ele quer algo doce e vai cuidar pessoalmente de quem não o deixou comer à vontade! Morgius vai atear fogo em seus inimigos e atingi-los com um raio. Ele é um adversário sério e pode decolar para o céu onde será impossível alcançá-lo! Felizmente, os elfos trouxeram foguetes festivos que podem ser usados para derrubar Morgius. Mas os foguetes foram roubados por luvas do mal - lute contra eles e esmague o Inventor voraz !

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

Evento dinâmico da Aliança no território dedicado “Assalto à Cidadela de Gelo”

 

Reúna todas as forças de sua Aliança e vá para a batalha nas ruínas de gelo! Uma verdadeira luta pelo título dos maiores guerreiros espera por você.

 

As ruínas da antiga Cidadela de Gelo há muito atraem os aventureiros. Lá, na escuridão gélida, um enorme poder está oculto, o dono do qual seria capaz de grandes realizações! É por isso que ambas as alianças querem governar as ruínas da cidadela do Barba Branca, e os chefes das alianças precisarão da ajuda de cada guerreiro! Vá para o acampamento da aliança em ruínas e lute contra seus rivais, mas para acabar com o confronto, você precisa destruir três Cristais de Gelo que abrigam a energia da Fronteira da Neve. Os representantes da aliança que for a primeira a esmagar os cristais poderão hastear sua bandeira sobre as ruínas e afirmar seu domínio sobre a Fronteira da Neve!

 

Uma vez dentro da cidadela, você se encontrará no campo de batalha de sua Aliança, além do qual você precisará encontrar e destruir cristais de gelo, que estão localizados nos corredores fechados no centro da caverna gelada. Cada corredor é cercado em três lados por portões poderosos, e o portão central será muito mais fraco do que os laterais, mas há uma chance de você enfrentar a Aliança inimiga. Após a morte, o herói reviverá em um acampamento militar, mas para chegar ao local das hostilidades mais rápido, a velocidade do personagem será aumentada em 50% nos primeiros 15 segundos. Porém, a possibilidade de usar a habilidade União da Guilda no território do evento será bloqueada.

 

18.gif

 

Depois que um portão cair, você precisa destruir o cristal dentro do salão o mais rápido possível. Mas aqui está uma nuance curiosa: você só pode chegar lá como parte do grupo de assalto com um comandante. Pode haver apenas um grupo de assalto de cada guilda, mas pode ser composto não apenas pelos membros da guilda do Comandante, mas também por jogadores de outras guildas ou jogadores sem guilda. Você pode passar a patente de Comandante ou montar o grupo de assalto apenas no Campo Militar ou fora do evento. Além disso, se o Comandante deixar este grupo no território da cidadela, todo o grupo será imediatamente transferido de volta para o Campo Militar. Se um dos participantes deixar o grupo, apenas ele será transferido para o acampamento.

 

Quando os marcadores de status estão habilitados, seu Comandante de Guilda será exibido em verde, os Comandantes de Guilda Aliados - em azul e os Comandantes inimigos - em vermelho.

 

No total, há três corredores idênticos na cidadela de gelo, então a Aliança que destruiu mais cristais alcançará a vitória incondicional. Mas aqui vale a pena prestar atenção a outro ponto importante - apenas o comandante do grupo de assalto pode infligir danos ao cristal. Este é um ponto muito importante na batalha, pois a destruição será contabilizada para o lado que causou o maior dano. Portanto, escolha os participantes certos para a batalha, para que sua Aliança fique em primeiro lugar!

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

Jogos da Guilda de Inverno “Torres da Fúria”

 

As guildas mais fortes devem defender a honra da Aliança! E para escolher o melhor na Fronteira da Neve - começam os jogos de guildas de inverno, onde a batalha acontecerá um-a-um de acordo com o sistema do campeonato com a nomeação do vencedor com base nos resultados da etapa e nos pontos obtidos.

 

É hora de cada guilda mostrar o que vale a pena, pois Barba Branca está organizando uma grande competição de torres de neve! O vencedor será aquele com mais pontos. Não é fácil fazer isso, o Barba Branca contará mais pontos para a explosão das torres festivas dos rivais, mas você também pode ganhar pontos por matar inimigos e destruir os monstros de neve e gelo que vivem nessas terras!

 

Lobby

 

Os jogos de guildas subaquáticas são bem conhecidos por muitas pessoas, então não será uma notícia especial saber que primeiro você terá uma preparação de trinta minutos. Durante este tempo, os participantes devem chegar até a entrada do evento, registrando automaticamente a guilda nos jogos. Entrar no lobby após o início do evento simplesmente levará os jogadores ao estágio atual do evento.

 

Enquanto esperam pelo início, todos os guerreiros no lobby poderão se divertir na vila com uma zona PvP localizada ao redor do acampamento.

 

Com o início do estágio, um oponente adequado será selecionado para sua guilda. Mas se um oponente de nível superior for selecionado na partida, então suas habilidades ativas serão bloqueadas e o efeito das habilidades passivas serão removidas que ainda não estão disponíveis para sua guilda (aplica-se apenas a jogadores que estão no território do evento). Assim, ambas as guildas se enfrentarão nas mais iguais condições.

 

10.gif

 

Estágio do “encontro explosivo”

 

A batalha em si é dividida em rodadas. A tarefa dos jogadores em cada rodada é ganhar o máximo de pontos possível para sua guilda. A rodada dura 4 minutos, mas pode terminar antes do previsto se três torres inimigas forem destruídas. Para fazer isso, primeiro você precisa pegar os explosivos, o que permitirá que você destrua a torre. Um total de três dinamites estão disponíveis: no centro e nas laterais do mapa. Se toda a dinamite foi usada mas a rodada não teve tempo de terminar, os artefatos explosivos reaparecerão em seus lugares.

 

Apenas observe que todas as habilidades serão desativadas até que você interaja com a dinamite central. Mas, ao mesmo tempo, o jogador que arriscou agarrar qualquer explosivo se tornará o mais vulnerável: seu movimento será mais lento e todas as habilidades também serão desativadas. É verdade que, para protegê-lo, a chance de receber o efeito de controle será significativamente reduzida, de modo que a oportunidade de levar dinamite ao seu destino não desapareça de forma alguma. No final da rodada, todos os jogadores se encontram em campos de batalha e começam a batalha novamente.

 

Destruir as torres é a sua principal tarefa, pois para isso você ganha mais pontos: 50 - por levar explosivos, 1000/800/600 - por destruir a torre. Além disso, você pode ganhar pontos para si mesmo de outras maneiras: matar um jogador trará 10 pontos para sua guilda, matar um monstro - 5 ou 20 pontos, dependendo da força.

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

11.gif

 

Evento de guilda no mundo aberto “Guerreiro Doce”

 

Oh, nem toda doçura da ilha parecerá uma agradável surpresa para você. Nas masmorras sob a ilha, encontram-se misteriosas cavernas dos Trolls, por onde vagueiam as criações do louco Hryggvi Breadbrew. Eles parecem fofos, mas aterrorizam os habitantes da Fronteira de Neve. As cavernas em si não são gentis com os visitantes - muitas armadilhas aguardam aqueles que descem pelos labirintos gelados. Tenha cuidado em cada etapa e corra para impedir as ações malignas dos homens de gengibre furiosos!

 

Doces e, especialmente, pães de gengibre e biscoitos, são projetados para trazer bondade e alegria a este mundo, mas não aqueles que saíram do forno do Hryggvi Breadbrew! Em suas cavernas de gelo, ele montou uma verdadeira padaria na qual produz os mais malignos, insidiosos e monstruosos produtos da arte da panificação. Barba Branca pede que você pare com as atrocidades da confeitaria malvada e, ao mesmo tempo, ensine uma lição a seu criador!

 

Para a conclusão bem-sucedida do evento, basta qualquer membro da guilda dar um golpe no chefe, mas esse jogador deve sobreviver até o final da batalha.

 

Condições de ativação: Reúna 5000 Pontos de Guilda.

Tempo de reinício: 6 horas após o término do evento.

 

13.gif

 

Gingry Mordido

Mesmo os doces são capazes de sentir raiva - se nascerem no forno do Hryggvi Breadbrew. Gingry Mordido saiu tão atraente que o padeiro-troll quase comeu a pobre criatura. Agora ele está tentando descontar em outros por causa do ferimento. Compreensível - não é divertido viver com uma cabeça parcialmente arrancada.

 

Biscoito Despedaçado

Biscoito despedaçado saiu tão doce que Hryggvi Breadbrew imediatamente tentou prová-lo. Mas ele sobreviveu - e agora tenta matar todos que ele pode alcançar. Não admira - ele troll ganancioso mordeu o coração ...

 

Gengibre Raivoso

O Gengibre Raivoso deveria ter nascido alguns minutos antes, mas Hryggvi cozinhou demais o pobre sujeito. É por isso que Gingering ficou tão queimado e com raiva! O velho machado que Hryggvi deu ao guerreiro de gengibre é verdadeiro - seu coração endurecido não conhece misericórdia.

 

12.gif

 

Monstro de Biscoito Furioso

Monstro de Biscoito Furioso também foi queimado no forno de Hryggvi e agora odeia tudo e todos. O enorme machado de caramelo que o maligno Monstro de Biscoito segura em suas mãos tostadas já trouxe muitos problemas para os habitantes da ilha. E parece que ele não vai parar!

 

Hryggvi Breadbrew

Hryggvi Breadbrew - é um troll feio e taciturno, que certa manhã se imagina o melhor dos cozinheiros. Infelizmente, apenas sua malícia poderia se comparar com o talento deste troll. Sem surpresa, a cozinha de Hryggvi logo foi invadida pelas criações perversas e feias do padeiro. Trevas é a única coisa que o troll pode transmitir aos seus produtos.

 

Também não se esqueça de que os chefes açucarados também estão prontos para encontrar guerreiros fora do evento. Além disso, nas cavernas Troll, além dos perigos, existem tesouros raros e únicos. E se você tiver uma chave especial, poderá se apossar do que essas criaturas malignas esconderam para si mesmas.

 

Chefes de raide Petris e Martis

 

Petris e Martis, é claro, decidiram não desencadear uma guerra real e, em vez disso, determinarão o melhor em uma competição, mas os heróis de Arinar não estão prontos para simplesmente deixar escapar o arquiteto que contatou a Aliança em guerra. Além disso, esta é uma grande chance de interferir na construção do inimigo!

 

Petris serviu por muitos anos como assistente pessoal do Barba Branca e, portanto, sabe perfeitamente o que e como se organiza em Snow Boundary. Pessoas invejosas dizem que o alto e magro Petris é taciturno e anti-social. É claro, esse não é o caso. É que Petris prefere refletir sobre seus planos grandiosos em silêncio. Aproxima-se o dia em que altas e graciosas (como ele!) Torres de biscoitos e chocolate se erguerão acima do Limite de Neve, marcando a vitória de Petris na competição entre dois arquitetos.

 

21.gif

 

Martis começou a trabalhar em uma fábrica de brinquedos desde cedo - e muitas décadas depois se tornou o assistente pessoal do próprio Barba Branca. Um pouco lento, Martis sempre alcança objetivos de maneira constante. Alguns, porém, dizem que Martis não é apenas baixo, mas também não é muito inteligente. Mas isso, claro, é um absurdo, caso contrário, como o Martis conseguiria se tornar um dos melhores arquitetos da ilha? Suas torres largas e baixas, solidamente construídas em pão de mel e caramelo, estão prestes a lhe trazer a vitória no concurso de arquitetura.

 

Para conseguir uma reunião com qualquer um dos arquitetos, você primeiro precisa lidar com sua equipe: 15 construtores poderosos de cada lado. Eles são fáceis de reconhecer - eles caminham em grupos no topo da ilha. Assim que todos os assistentes caírem, o arquiteto zangado aparecerá na montanha distante para repelir o agressor.

 

Dependendo de qual arquiteto foi chamado, você pode tanto atacar o inimigo quanto defender seu chefe amigo. Para que qualquer jogador tenha tempo de ajudar sua aliança nessa luta, um portal aparecerá brevemente na cidade, que o levará diretamente ao local de batalha. Mas não pare - o portal ficará ativo por muito pouco tempo! Lembre-se de que matar chefes lhe dá pontos extras no torneio, então proteger seu arquiteto é uma missão importante!

 

Só depois de um tempo será possível chamar o arquiteto novamente - será necessário aguardar o retorno da equipe de construção aos seus locais.

 

Atrações

 

Os passeios de inverno são, provavelmente, os mais divertidos do ano! Portanto, corra para as novas atrações que já aguardam seus visitantes. Você pode caçar coelhos disfarçado de um dos grandes xamãs ou correr na floresta em busca de doces, tentando escapar de Yetis. Definitivamente não será chato!

 

Atração de invasão de lebre (solo, para todos os níveis)

A história de Snowy Bound nos fala de muitas aventuras heróicas. Um deles aconteceu nos tempos antigos, quando Snowy Bound foi colonizado pelos esquimós e o Barba Branca e seus elfos ainda estavam para chegar. Naquela época, lebres mortas costumavam sair da floresta escura para atacar os habitantes locais. E assim, três grandes heróis: o Xamã Mamute, o Xamã Urso e o Xamã Dragão de Gelo - desafiaram as forças do mal. A história de sua grande vitória continua até hoje, e agora o Barba Branca convida a todos para desempenhar um papel nesses atos gloriosos! Vista uma roupa de um dos heróis da antiguidade e golpeie as lebres sem piedade - quanto mais elas cairão, maior será sua ferocidade na batalha! O Barba Branca irá recompensá-lo generosamente com fichas para cada inimigo morto.

 

08.gif

 

Atração Roubo doSéculo (solo, para todos os níveis)

Os pinguins e o yeti são rivais ancestrais. Ultimamente, uma nova tendência surgiu repentinamente entre os yetis da montanha: eles estão competindo por quem pode lançar um pinguim mais longe! Os pássaros orgulhosos não vão deixar essa ofensa passar: eles planejam roubar todos os doces que o yeti ama tanto. Os pinguins pedem sua ajuda, mas lembre-se: você não pode lidar com um yeti em uma batalha honesta. Em vez disso, cegue-os com bolas de neve e confie na velocidade de seus pés. Para cada doce roubado do yeti, o Barba Branca dispensa generosamente com fichas.

 

09.gif

 

Atração de ladrões nefastos (solo e em grupo, para todos os níveis)

Os problemas nunca terminam na Fronteira de Neve, e os gremlins são um deles. Pequenos ladrões planejam roubar todos os doces materiais de construção! Eles estão tentando se esgueirar pelo porão de nossa taverna. Felizmente, temos um duto conectado às fontes de cerveja instaladas no porão. Você pode usar um sistema de alavancas para ligar as fontes e lavar os ladrões! Ao lado das alavancas, você pode usar o botão festivo - ele ativa todas as grandes fontes de uma vez para fornecer cerveja suficiente para todos. O mecanismo do botão é complexo, portanto, você só pode usá-lo uma vez. O Lord of the Snowy Bound anunciou que uma nova competição está prestes a começar. O Barba Branca recompensará generosamente com fichas aquele que espalhar mais gremlins do que qualquer outra pessoa!

 

07.gif

 

Novas habilidades de especialista

 

Templário 

 

Сила небес.png Poder do céu

Aumenta a saúde máxima do personagem, também aumenta o parâmetro de bloqueio do personagem se equipado com um escudo, e o parâmetro de penetração se equipado com um cajado, enquanto a habilidade durar. Habilidade com consumo constante de energia. O poder do buff aumenta com o nível de habilidade.

 

Частица жизни.png Partícula da vida

Um ataque que causa dano físico a um inimigo e invoca um monstro por algum tempo. Monstro causa dano mágico ao inimigo. Conforme a habilidade se desenvolve, o dano da habilidade, os parâmetros do monstro e seu tempo de vida aumentam. A força mágica do monstro também depende do nível e do poder mágico do personagem.

 

Солнечное клеймо.png Marcado pelo Sol

Aplica o efeito "Agressão" a todos os oponentes, bem como o debuff "Estigma" a vários oponentes em um raio de alguns metros do personagem por algum tempo. Cada ataque automático bem-sucedido no alvo com o debuff "Estigma" restaura uma quantidade de saúde dependendo do poder mágico do personagem para o personagem ou seu aliado, removendo o debuff do alvo. Melhorar esta habilidade resulta em um maior poder de efeito e duração, maior número de alvos e maior quantidade de saúde restaurada.

 

Натиск.png Investida

Move o personagem em direção ao inimigo de uma distância de pelo menos dois metros, causa dano físico a eles e aplica o debuff de desaceleração aos inimigos dentro do raio de vários metros do alvo por algum tempo. O efeito diminui a velocidade de movimento dos inimigos. Conforme a habilidade se desenvolve, o dano, o poder do efeito, sua duração e o número de jogadores alvos aumentam.

 

Cacique

 

Звериный гнев.png Ira bestial

Aumenta o parâmetro Velocidade de Ataque se equipado com uma arma de uma mão e o parâmetro Penetração se equipado com uma arma de duas mãos por algum tempo. O poder e o tempo do efeito aumentam com o nível de habilidade.

 

Остервенение.png Frenesi

Uma série de ataques que causam dano físico ao inimigo. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de golpes e danos da habilidade aumentam.

 

Поддержка стаи.png Suporte da Matilha

Remove vários debuffs do personagem ou aliado, incluindo efeitos de controle, também aplica o buff de Fortitude no alvo por algum tempo. O buff aumenta o parâmetro de resistência do alvo. Além disso, aumenta a duração do efeito para cada debuff removido. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de debuffs a serem removidos e a duração do buff aumenta.

 

Духовное очищение.png Purificação Espiritual

Remove vários buffs obtidos de habilidades do inimigo e restaura ao personagem uma certa porcentagem da quantidade máxima de energia. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de efeitos a serem removidos e a quantidade de energia a ser restaurada aumentam.

 

Habilidades Corrigidas

 

Para absolutamente todas as habilidades do Cacique e Templário, o consumo de energia foi reduzido. As alterações em algumas das habilidades básicas e de especialista dessas classes são apresentadas a seguir.

 

Cacique

 

взгляд орла.png Olho de Águia

Agora o debuff de sangramento é aplicado ao inimigo com uma chance igual ao valor do parâmetro "Ataque crítico".

 

Чумное проклятье.png Maldição da praga

Aumentou a chance de uso de debuff com sucesso em todos os níveis em 15% e reduzido o tempo de recarga em todos os níveis em 4 segundos.

 

Помощь кланов.png Ajuda dos Clãs

As novas habilidades de especialista "Ira Bestial" e "Suporte da Matilha" pertencem aos clãs do Lobo e Rato, e ao usar as habilidades desses clãs, o personagem receberá o bônus de "Penetração". A nova habilidade de especialista "Frenesi" pertence aos Clãs da Águia e do Puma.

 

Прочная шкура.png Couro Robusto

Agora, a habilidade pode ser usada em você ou em um membro do grupo.

 

Templário

 

Вихрь покаяния.png Redemoinho de arrependimento

Aumentada a chance de debuff bem sucedido em todos os níveis em 20%.

 

Обратный поток.png Fluxo reverso

Aumento do tempo de atordoamento em todos os níveis em 0,5 s.

 

Мантра исцеления.png Mantra de Cura

Agora, a habilidade pode ser usada em você ou em um membro do grupo.

 

Habilidades Festivas

 

Durante o evento, cada jogador receberá duas habilidades especiais festivas dependendo da Aliança. E mais um - comum a todos - será dado como recompensa por participar do evento global por algum tempo, e estará disponível apenas no território da Fronteira da Neve. Nenhuma das habilidades festivas poderão ser usadas durante as batalhas de arena.

 

icon_skill_ny20_512.png.b52c25c1239df74168377f78a3eecede.png Disfarce Animal

Por algum tempo, você se transforma em um animal, cuja velocidade rivalizará até mesmo com as criaturas mais rápidas de Arinar. Não pode ser usado durante jogos de guilda de inverno.

 

Habilidades dos Sentinelas

 

боевая крага.png Manopla de Guerra

Um guerreiro experiente que não mostra medo ao receberos golpes de um inimigo.

 

вол крага.png Manopla Mágica

A luva magica possui o poder de curar magicamente feridas e incomodar os inimigos.

 

Habilidades da Legião

 

боевая варежка.png Luva de Guerra

Um guerreiro experiente que não mostra medo ao receber os golpes de um inimigo.

 

маг варежка.png Luva Mágica

A Luva Mágica possui poder para curar feridas magicamente e incomodar os inimigos.

 

Conquistas

 

15 novas conquistas, das quais 3 serão lendárias, estarão disponíveis para os fãs de recompensas festivas! Portanto, não se esqueça de completar missões, matar monstros e se divertir nos passeios - isso trará não apenas pontos para sua aliança, mas também bons bônus para você.

 

Menu

 

Registro de ação da guilda

 

Com a atualização 9.2, o Registro de ação da guilda aparecerá no jogo. Cada membro da guilda terá acesso ao registro. Uma janela especial estará localizada no menu da guilda e exibirá todas as ações dentro da sua aliança:

  • convidar / dispensar membro
  • mudar de posto
  • posição de nomeação
  • mudar a mensagem e a descrição da guilda
  • mudar o nome da guilda
  • aumentar o nível da guilda
  • estudo das habilidades da guilda
  • aplicação de habilidades ativas de guilda
  • ativação de eventos de guilda
  • pedido de participação no cerco do castelo
  • captura / perda de castelo
  • ativação de recursos do castelo
  • construção e desenvolvimento de edifícios do castelo

201.gif
 

Aplicando a habilidade ao seu herói

 

A habilidade de aplicar rapidamente a habilidade ao seu personagem será implementada também com a atualização 9.2. Dependendo da plataforma, métodos diferentes serão usados.

 

Em clientes Windows e Linux, você deve usar o atalho "Alt + tecla" ou "Ctrl + tecla", onde "tecla" é o botão de habilidade. Você também pode selecionar "Alt" ou "Ctrl" nas configurações do jogo.

 

202.gif
 

Em clientes móveis, você pode aplicar a habilidade a si mesmo com um toque longo. Ao mesmo tempo, nas configurações do jogo você pode escolher uma ação com ou sem vibração.

 

Os clientes no MacOS têm até três combinações diferentes para aplicar a habilidade ao seu personagem: Ctrl + tecla, Opção + tecla e Command + tecla, onde "tecla" é o botão de habilidade. Você pode selecionar a combinação necessária nas configurações do jogo.

 

Além disso, absolutamente em todos os clientes nas configurações, esta função pode ser desativada.

 

P.S.

 

Como sempre, a Fronteira da Neve irá deliciá-lo com temas musicais festivos que criarão uma atmosfera de magia e diversão. E também na ilha você será recebido pelos Mercadores com fantasias de inverno!

 

Mas isso é tudo por enquanto, mais informações sobre recompensas, presentes e surpresas festivas estarão disponíveis no dia em que a atualização for lançada.

 

Nos vemos no jogo!

AIGRIND

Ah menciona o evento sem link servidor test 😭 aí complica kkkkk

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Zahard said:

 

Boa noite Renan,

 

Já foi anunciado que a Benção irá ser corrigida no próximo patch, muito em breve.

 

Paciência.

 

A empresa obviamente , não tem facções favoritas, já que isso nem sequer faria sentido, partindo de uma empresa.

 

:advise:

Partido de uma empresa e dinheiro so foi triste que até templário tanka mais que Do Agora e se templário tem agro em área porque chamer nâo tem isso que nos deixa irritados

MELHOR tank wd 

MELHOR Dmg ranger

MELHOR helaer Druida Se soube usa ele

Melhor Híbrido Templário 😀tudo elfo por isso que nos fala que lado sentinela e favorito mesmo sabendo que nâo e bem assim😀

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Railson Almeida said:

Partido de uma empresa e dinheiro so foi triste que até templário tanka mais que Do Agora e se templário tem agro em área porque chamer nâo tem isso que nos deixa irritados

Concordo plenamente, templario com agro em area com skill q aumenta hp maximo e block, com aquela estatua que absorve dano de ataque automático vai tankar melhor que dk. E tomara que o agro do charmer se torne em área na att de balanceamento de classe.

16 hours ago, Railson Almeida said:

MELHOR Dmg ranger

Melhor dmg > Seeker

Segundo melhor dmg > ranger

Terceiro melhor dmg > mage.

Link to comment
Share on other sites

On 12/18/2020 at 8:51 PM, Lustz said:

Mais uma batalha de território perdida, a legião não está indo porque a batalha é injusta por causa de bugs que serão corrigidos na próxima semana e não terá punição por ser um erro que os desenvolvedores já sabiam a mais de 1 ano e não corrigiram.

Jogadores podem abusar tranquilamente de bugs nessa situação, muito bom! E não só em batalha por territórios mas como em GvG 

Parabéns por essa decisão

 

 

 

 

😀😀nem vou mais war kkk pede Meu tempo kkkk elfo vai ganha mesmo vontade de volta upa meu templário 😀😀 mas Tou com preguiça de joga esse jogo tou tentado desvicia e procura outro semelhante ou melhor acho que já deu o que tinha que dá 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Ocerked said:

Concordo plenamente, templario com agro em area com skill q aumenta hp maximo e block, com aquela estatua que absorve dano de ataque automático vai tankar melhor que dk. E tomara que o agro do charmer se torne em área na att de balanceamento de classe.

Melhor dmg > Seeker

Segundo melhor dmg > ranger

Terceiro melhor dmg > mage.

Estou falado em dano absoluto

Erro seeker que e o segudo  ver um ranger full esquiva kk vs um seker o que salva ele e o escudo siceramente e muito triste que os ranger nâo põem esquiva 5/5 e foca em esquiva como secundário kkk nas questão de Runas essas coisas ai você ia ver luta braba

Cura absoluta 

 

Just now, Railson Almeida said:

Estou falado em dano absoluto

Erro seeker que e o segudo  ver um ranger full esquiva kk vs um seker o que salva ele e o escudo siceramente e muito triste que os ranger nâo põem esquiva 5/5 e foca em esquiva como secundário kkk nas questão de Runas essas coisas ai você ia ver luta braba

Cura absoluta 

 

No caso dos healer 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Railson Almeida said:

Estou falado em dano absoluto

Erro seeker que e o segudo  ver um ranger full esquiva kk vs um seker o que salva ele e o escudo siceramente e muito triste que os ranger nâo põem esquiva 5/5 e foca em esquiva como secundário kkk nas questão de Runas essas coisas ai você ia ver luta braba

Cura absoluta 

Bom pensava que vc tava falano de dano em pve mas do msm jeito os elfos tem os melhores dmgs do jogo, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Ocerked said:

Concordo plenamente, templario com agro em area com skill q aumenta hp maximo e block, com aquela estatua que absorve dano de ataque automático vai tankar melhor que dk. E tomara que o agro do charmer se torne em área na att de balanceamento de classe.

Melhor dmg > Seeker

Segundo melhor dmg > ranger

Terceiro melhor dmg > mage.

agro em area pra charm sou contra, ia prejudicar os outros tanks, a classe ia ser um tank 100% e 100%healer , n ia ter por que criar um brb ou dk  se ja tem uma classe q faz tudo.  agro em area tem que ser exclusivo pra classes cuja unica função é tankar. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, nilozero said:

agro em area pra charm sou contra, ia prejudicar os outros tanks, a classe ia ser um tank 100% e 100%healer , n ia ter por que criar um brb ou dk  se ja tem uma classe q faz tudo.  agro em area tem que ser exclusivo pra classes cuja unica função é tankar. 

Primeiro de tudo, charmer não ser 100% tank , com ou sem agro em area ,pois a mesmo se tiver agro em área , o agro de alvo unico vai fazer falta,os dmg conseguirá facilmente tankar o boss só no dmg, a menos que o charmer upe a skill no 4/4. E também ele não tem uma skill que reduza dano recebido, então não vai conseguir tankar tws mais difíceis, deixando o serviço pra outra classe tank. Alem disso isso não ia prejudicar nd os tanks muito pelo contrário, ajudaria a formar pts pra ir done/tw, ja que o numero de tanks é baixo (ou vc nunca ficou varios minutos chamando um tank no chat global?). E se agro em área é exclusivo pra classe cuja unica função e  tankar, pq o templario ganhou? Kkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Esse evento de Natal vai ser muito bom para quem estiver upando um personagem, as missões diárias são muito fácil e pelo visto vai ter um evento que da Buff de XP.

Quem estiver upando aproveite !! :thumbsup:

Link to comment
Share on other sites

On 12/18/2020 at 1:41 PM, Nolan said:
vs_NY2_1200x630.png

 

Amigos!

 

Em Arinar, as amadas férias de inverno da Criação Mundial estão prestes a começar e, com elas, todos os residentes, como sempre, serão capturados por um turbilhão de novos eventos e aventuras incríveis! Mas, enquanto os assistentes do Barba Branca terminam os últimos preparativos na ilha festiva, para muito em breve abrir suas portas para os convidados, há tempo para sentar e ler o que o espera na Fronteira da Neve deste ano.

 

Por muitos invernos consecutivos a Fronteira da Neve foi cercada por inimigos. É por isso que este ano o Barba Branca decidiu implementar um grande plano - construir uma cidadela inexpugnável que nenhum inimigo possa tomar. Por sorte, foram encontrados imediatamente arquitetos que poderiam realizar essa tarefa - Martis e Petris, os antigos assistentes do Barba Branca. Mas rapidamente ficou claro que eles não poderiam trabalhar juntos: esses dois elfos da neve são muito diferentes. Martis diz que as torres devem ser altas e feitas de pão de mel, enquanto Petris insiste que as torres devem ser longas e feitas de biscoitos... Barba Branca não conseguiu determinar qual dos arquitetos é melhor - agora essa disputa deve ser resolvida como nunca foi visto antes na Fronteira da Neve. Participe também!

 

Torneio da Aliança

 

A principal tarefa neste inverno é fazer de tudo para que o Barba Branca escolha seu arquiteto aliado. Uma vez que uma responsabilidade tão grande caiu sobre os guerreiros de Arinar, então absolutamente todos precisam de ajuda! Você está pronto para lutar pela honra de sua aliança?

 

Enquanto Martis e Petris trabalham nas plantas e os elfos da neve suam no canteiro de obras, centenas de Sentiinelas e Legionários realizam milhares de feitos gloriosos para ajudar uma ou outra equipe. A Aliança que realizar mais proezas em um dia ajudará seu arquiteto a atingir o objetivo desejado - construir outro andar da torre.

 

O Torneio de Arquitetos é uma competição global entre Alianças, no qual cada ação conta. Complete a história e as missões diárias, divirta-se nas atrações ou lute contra chefes na ilha de inverno - absolutamente todas as ações bem-sucedidas desta lista trarão pontos para o seu total. Uma missão concluída irá recompensá-lo com 15 pontos enquanto chefes e atrações lhe darão 10 pontos. E a passagem de qualquer masmorra festiva irá ajudá-lo a ganhar até 30 pontos, mas com um pequeno limite - não mais do que 1000 pontos diários.

 

20.gif

 

O torneio dura toda a semana, mas ao final de cada dia um subtotal é feito. A aliança que se mostra mais produtiva tem a oportunidade de construir um novo andar de sua torre. Quanto mais andares - mais próxima será a vitória no próprio torneio.

 

O resultado final do torneio será dado no final de cada semana. E os jogadores da Aliança que criaram a torre mais alta ganharão sua merecida recompensa pela participação ativa na construção. Além disso, toda a ilha será decorada com bandeiras em homenagem ao vencedor até o final da próxima semana do torneio!

 

Recompensas aguardam aqueles que não puderam alcançar a vitória na batalha arquitetônica, embora com um valor um pouco menor. Mas para reivindicar qualquer um dos prêmios do torneio, cada jogador precisará se esforçar pela sua Aliança, porque é disso que sua recompensa pessoal depende. Quanto mais pontos, maior será a recompensa final! E se o valor mínimo não for atingido, não haverá nenhum presente. Portanto, não deixe suas atividades de lado durante a semana!

 

E note que a recompensa por realizar qualquer ação pode aumentar de 15% a 30% se sua Aliança perder na competição e tiver menos andares na torre. Um inimigo atrasado pode rapidamente alcançá-lo novamente!

 

Acessando informações sobre o torneio

 

O número de pontos acumulados pelas Alianças por dia será exibido no topo da tela principal. Informações mais detalhadas sobre o progresso atual, missões e recompensas estarão no menu de acesso rápido. O botão não é duplicado no menu principal.

 

Hora de reinício: todos os domingos às 19:00 (horário de Brasília)

 

01.gif

 

Missões Festivas

 

Uau, que ação massiva foi iniciada por Barba Branca. Enquanto os dois grandes arquitetos estão descobrindo qual é o melhor, você também terá que se tornar um construtor por um tempo e ajudar ativamente a equipe! Procure não decepcionar seus colegas e cumprir com precisão as tarefas do mestre de obras, para que a construção de seu arquiteto surpreenda Barba Branca.

 

1.gif

 

E no seu tempo livre, não se esqueça de se preparar para o feriado: embale os presentes em caixas, colete nozes mágicas, destrua bonecos de neve formidáveis - em outras palavras, desfrute de todas as delícias das férias de inverno! Além disso, lembre-se de que você sempre pode lutar contra os valentões travessos na Taverna do Boneco de neve.

 

Masmorras

 

O covil de Don Gremlione é um lugar onde você raramente se encontra sozinho. Esta cidadela inacessível e bem escondida está cheia de quartos onde gremlins dos sindicatos da máfia saqueiam e elaboram novos planos malignos. Chegar lá não é fácil, sair é ainda mais difícil. Os bravos guerreiros vão conseguir lidar com a gangue de gremlins?

 

2.gif

 

Don Gremlione é o astuto e implacável líder dos sindicatos da máfia dos Gremlins, que se refugiaram no subsolo. Roubar decorações de Natal e doces das despensas dos elfos da neve é apenas uma pequena parte dos crimes cometidos pelos capangas de Gremlione. Tendo aprendido sobre um torneio tão importante de arquitetos, os gremlins-mafiosos, é claro, não podiam ficar de lado e tentar irritar de maneira apropriada o Barba Branca e seus assistentes. Eles roubaram todas as guirlandas e decorações que foram preparadas para as torres! Dom Gremlione decorou sua casa com eles rindo e acredita que ficará impune.

 

Para completar a masmorra com sucesso, você deve percorrer todas as salas e lidar com os truques sujos que decidiram estragar o feriado. No entanto, preste atenção ao fato de que sua equipe tem um curandeiro - com ele você pode sair da masmorra muito mais rápido!

 

3.gif

 

Evento Global “Agitação na Fábrica”

 

O cheiro de pão de gengibre fresco e biscoitos que se espalhou pela Fronteira da Neve atraiu a atenção de Morgius, um dos inventores mais talentosos e insanos. O amor irreprimível pelos doces, que se manifestou na infância, fez uma brincadeira cruel com Morgius: desde então ele não consegue pensar em mais nada. E todas as suas invenções engenhosas foram criadas com um único objetivo - obter todos os doces perfumados, mesmo ao custo de destruir as torres Martis e Petris. Alguém deve colocar o inventor em seu lugar!

 

A primeiro estágio "Problemas de cozimento"

Para vencer o torneio, o arquiteto precisa de todos os materiais de construção que puder! Infelizmente, os gremlins misturaram raiz de grama viva na massa para fazer pão de gengibre e biscoitos, e os pedaços revividos de massa se espalharam em todas as direções. Encontre-os e mande para a fornalha, de onde eles não podem mais escapar!

 

4.gif

 

Segundo estágio, "Materiais de construção em perigo"

Os materiais de construção devem chegar aos construtores, mas o insidioso Morgius está de olho neles! Ele adora doces e não poupará ninguém que se meta no seu caminho. Morgius roubou um trenó e vai voar montanha acima e fugir com todos os doces - tire-o de lá com um foguete festivo! O canhoneiro está carregando o foguete, mas os capangas de Morgius não o deixam entrar, atraindo-os com doces para que o canhoneiro possa passar. Não deixe os materiais de construção irem para o lixo!

 

Terceiro estágio "Trenó em chamas"

Morgius não teve tempo de devorar os doces! De raiva, ele vai colocar fogo no carrinho para que ninguém pegue o doce valioso. Leve água cristalina dos poços para extinguir o fogo e economizar materiais de construção, ignore as tentativas do Inventor de pará-lo!

 

6.gif

 

Quarto estágio "Corrida de pinguins"

Quanto mais materiais de construção coletamos, mais chances temos de ganhar o torneio! Os pinguins padeiros comprometeram-se a nos ajudar, mas os aliados de Morgius, cogumelos com armadura, não permitem que os pinguins entrem em suas cozinhas. Os cogumelos são muito bem defendidos para serem derrotados com armas convencionais - use o transformador de pinguins e ajude os pinguins a chegar às padarias!

 

Quinto estágio "Lummox peludo"

Há muito tempo, Morgius encontrou um  Lummox peludo na floresta da Fronteira da Neve, Morgius cuidou dele e o ensinou a roubar doces de todos ao redor. O inventor está com raiva porque os pinguins chegaram às suas padarias - ele manda seu animal de estimação quebrar as casas dos pinguins e levar embora tudo o que eles conseguiram assar. É preciso interceptar a fera e não deixá-la atrapalhar os planos do arquiteto.

 

7.gif

 

Sexto estágio "Inventor Morgius"

O insidioso Morgius está muito zangado porque nenhum de seus planos teve sucesso. Ele quer algo doce e vai cuidar pessoalmente de quem não o deixou comer à vontade! Morgius vai atear fogo em seus inimigos e atingi-los com um raio. Ele é um adversário sério e pode decolar para o céu onde será impossível alcançá-lo! Felizmente, os elfos trouxeram foguetes festivos que podem ser usados para derrubar Morgius. Mas os foguetes foram roubados por luvas do mal - lute contra eles e esmague o Inventor voraz !

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

Evento dinâmico da Aliança no território dedicado “Assalto à Cidadela de Gelo”

 

Reúna todas as forças de sua Aliança e vá para a batalha nas ruínas de gelo! Uma verdadeira luta pelo título dos maiores guerreiros espera por você.

 

As ruínas da antiga Cidadela de Gelo há muito atraem os aventureiros. Lá, na escuridão gélida, um enorme poder está oculto, o dono do qual seria capaz de grandes realizações! É por isso que ambas as alianças querem governar as ruínas da cidadela do Barba Branca, e os chefes das alianças precisarão da ajuda de cada guerreiro! Vá para o acampamento da aliança em ruínas e lute contra seus rivais, mas para acabar com o confronto, você precisa destruir três Cristais de Gelo que abrigam a energia da Fronteira da Neve. Os representantes da aliança que for a primeira a esmagar os cristais poderão hastear sua bandeira sobre as ruínas e afirmar seu domínio sobre a Fronteira da Neve!

 

Uma vez dentro da cidadela, você se encontrará no campo de batalha de sua Aliança, além do qual você precisará encontrar e destruir cristais de gelo, que estão localizados nos corredores fechados no centro da caverna gelada. Cada corredor é cercado em três lados por portões poderosos, e o portão central será muito mais fraco do que os laterais, mas há uma chance de você enfrentar a Aliança inimiga. Após a morte, o herói reviverá em um acampamento militar, mas para chegar ao local das hostilidades mais rápido, a velocidade do personagem será aumentada em 50% nos primeiros 15 segundos. Porém, a possibilidade de usar a habilidade União da Guilda no território do evento será bloqueada.

 

18.gif

 

Depois que um portão cair, você precisa destruir o cristal dentro do salão o mais rápido possível. Mas aqui está uma nuance curiosa: você só pode chegar lá como parte do grupo de assalto com um comandante. Pode haver apenas um grupo de assalto de cada guilda, mas pode ser composto não apenas pelos membros da guilda do Comandante, mas também por jogadores de outras guildas ou jogadores sem guilda. Você pode passar a patente de Comandante ou montar o grupo de assalto apenas no Campo Militar ou fora do evento. Além disso, se o Comandante deixar este grupo no território da cidadela, todo o grupo será imediatamente transferido de volta para o Campo Militar. Se um dos participantes deixar o grupo, apenas ele será transferido para o acampamento.

 

Quando os marcadores de status estão habilitados, seu Comandante de Guilda será exibido em verde, os Comandantes de Guilda Aliados - em azul e os Comandantes inimigos - em vermelho.

 

No total, há três corredores idênticos na cidadela de gelo, então a Aliança que destruiu mais cristais alcançará a vitória incondicional. Mas aqui vale a pena prestar atenção a outro ponto importante - apenas o comandante do grupo de assalto pode infligir danos ao cristal. Este é um ponto muito importante na batalha, pois a destruição será contabilizada para o lado que causou o maior dano. Portanto, escolha os participantes certos para a batalha, para que sua Aliança fique em primeiro lugar!

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

Jogos da Guilda de Inverno “Torres da Fúria”

 

As guildas mais fortes devem defender a honra da Aliança! E para escolher o melhor na Fronteira da Neve - começam os jogos de guildas de inverno, onde a batalha acontecerá um-a-um de acordo com o sistema do campeonato com a nomeação do vencedor com base nos resultados da etapa e nos pontos obtidos.

 

É hora de cada guilda mostrar o que vale a pena, pois Barba Branca está organizando uma grande competição de torres de neve! O vencedor será aquele com mais pontos. Não é fácil fazer isso, o Barba Branca contará mais pontos para a explosão das torres festivas dos rivais, mas você também pode ganhar pontos por matar inimigos e destruir os monstros de neve e gelo que vivem nessas terras!

 

Lobby

 

Os jogos de guildas subaquáticas são bem conhecidos por muitas pessoas, então não será uma notícia especial saber que primeiro você terá uma preparação de trinta minutos. Durante este tempo, os participantes devem chegar até a entrada do evento, registrando automaticamente a guilda nos jogos. Entrar no lobby após o início do evento simplesmente levará os jogadores ao estágio atual do evento.

 

Enquanto esperam pelo início, todos os guerreiros no lobby poderão se divertir na vila com uma zona PvP localizada ao redor do acampamento.

 

Com o início do estágio, um oponente adequado será selecionado para sua guilda. Mas se um oponente de nível superior for selecionado na partida, então suas habilidades ativas serão bloqueadas e o efeito das habilidades passivas serão removidas que ainda não estão disponíveis para sua guilda (aplica-se apenas a jogadores que estão no território do evento). Assim, ambas as guildas se enfrentarão nas mais iguais condições.

 

10.gif

 

Estágio do “encontro explosivo”

 

A batalha em si é dividida em rodadas. A tarefa dos jogadores em cada rodada é ganhar o máximo de pontos possível para sua guilda. A rodada dura 4 minutos, mas pode terminar antes do previsto se três torres inimigas forem destruídas. Para fazer isso, primeiro você precisa pegar os explosivos, o que permitirá que você destrua a torre. Um total de três dinamites estão disponíveis: no centro e nas laterais do mapa. Se toda a dinamite foi usada mas a rodada não teve tempo de terminar, os artefatos explosivos reaparecerão em seus lugares.

 

Apenas observe que todas as habilidades serão desativadas até que você interaja com a dinamite central. Mas, ao mesmo tempo, o jogador que arriscou agarrar qualquer explosivo se tornará o mais vulnerável: seu movimento será mais lento e todas as habilidades também serão desativadas. É verdade que, para protegê-lo, a chance de receber o efeito de controle será significativamente reduzida, de modo que a oportunidade de levar dinamite ao seu destino não desapareça de forma alguma. No final da rodada, todos os jogadores se encontram em campos de batalha e começam a batalha novamente.

 

Destruir as torres é a sua principal tarefa, pois para isso você ganha mais pontos: 50 - por levar explosivos, 1000/800/600 - por destruir a torre. Além disso, você pode ganhar pontos para si mesmo de outras maneiras: matar um jogador trará 10 pontos para sua guilda, matar um monstro - 5 ou 20 pontos, dependendo da força.

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

11.gif

 

Evento de guilda no mundo aberto “Guerreiro Doce”

 

Oh, nem toda doçura da ilha parecerá uma agradável surpresa para você. Nas masmorras sob a ilha, encontram-se misteriosas cavernas dos Trolls, por onde vagueiam as criações do louco Hryggvi Breadbrew. Eles parecem fofos, mas aterrorizam os habitantes da Fronteira de Neve. As cavernas em si não são gentis com os visitantes - muitas armadilhas aguardam aqueles que descem pelos labirintos gelados. Tenha cuidado em cada etapa e corra para impedir as ações malignas dos homens de gengibre furiosos!

 

Doces e, especialmente, pães de gengibre e biscoitos, são projetados para trazer bondade e alegria a este mundo, mas não aqueles que saíram do forno do Hryggvi Breadbrew! Em suas cavernas de gelo, ele montou uma verdadeira padaria na qual produz os mais malignos, insidiosos e monstruosos produtos da arte da panificação. Barba Branca pede que você pare com as atrocidades da confeitaria malvada e, ao mesmo tempo, ensine uma lição a seu criador!

 

Para a conclusão bem-sucedida do evento, basta qualquer membro da guilda dar um golpe no chefe, mas esse jogador deve sobreviver até o final da batalha.

 

Condições de ativação: Reúna 5000 Pontos de Guilda.

Tempo de reinício: 6 horas após o término do evento.

 

13.gif

 

Gingry Mordido

Mesmo os doces são capazes de sentir raiva - se nascerem no forno do Hryggvi Breadbrew. Gingry Mordido saiu tão atraente que o padeiro-troll quase comeu a pobre criatura. Agora ele está tentando descontar em outros por causa do ferimento. Compreensível - não é divertido viver com uma cabeça parcialmente arrancada.

 

Biscoito Despedaçado

Biscoito despedaçado saiu tão doce que Hryggvi Breadbrew imediatamente tentou prová-lo. Mas ele sobreviveu - e agora tenta matar todos que ele pode alcançar. Não admira - ele troll ganancioso mordeu o coração ...

 

Gengibre Raivoso

O Gengibre Raivoso deveria ter nascido alguns minutos antes, mas Hryggvi cozinhou demais o pobre sujeito. É por isso que Gingering ficou tão queimado e com raiva! O velho machado que Hryggvi deu ao guerreiro de gengibre é verdadeiro - seu coração endurecido não conhece misericórdia.

 

12.gif

 

Monstro de Biscoito Furioso

Monstro de Biscoito Furioso também foi queimado no forno de Hryggvi e agora odeia tudo e todos. O enorme machado de caramelo que o maligno Monstro de Biscoito segura em suas mãos tostadas já trouxe muitos problemas para os habitantes da ilha. E parece que ele não vai parar!

 

Hryggvi Breadbrew

Hryggvi Breadbrew - é um troll feio e taciturno, que certa manhã se imagina o melhor dos cozinheiros. Infelizmente, apenas sua malícia poderia se comparar com o talento deste troll. Sem surpresa, a cozinha de Hryggvi logo foi invadida pelas criações perversas e feias do padeiro. Trevas é a única coisa que o troll pode transmitir aos seus produtos.

 

Também não se esqueça de que os chefes açucarados também estão prontos para encontrar guerreiros fora do evento. Além disso, nas cavernas Troll, além dos perigos, existem tesouros raros e únicos. E se você tiver uma chave especial, poderá se apossar do que essas criaturas malignas esconderam para si mesmas.

 

Chefes de raide Petris e Martis

 

Petris e Martis, é claro, decidiram não desencadear uma guerra real e, em vez disso, determinarão o melhor em uma competição, mas os heróis de Arinar não estão prontos para simplesmente deixar escapar o arquiteto que contatou a Aliança em guerra. Além disso, esta é uma grande chance de interferir na construção do inimigo!

 

Petris serviu por muitos anos como assistente pessoal do Barba Branca e, portanto, sabe perfeitamente o que e como se organiza em Snow Boundary. Pessoas invejosas dizem que o alto e magro Petris é taciturno e anti-social. É claro, esse não é o caso. É que Petris prefere refletir sobre seus planos grandiosos em silêncio. Aproxima-se o dia em que altas e graciosas (como ele!) Torres de biscoitos e chocolate se erguerão acima do Limite de Neve, marcando a vitória de Petris na competição entre dois arquitetos.

 

21.gif

 

Martis começou a trabalhar em uma fábrica de brinquedos desde cedo - e muitas décadas depois se tornou o assistente pessoal do próprio Barba Branca. Um pouco lento, Martis sempre alcança objetivos de maneira constante. Alguns, porém, dizem que Martis não é apenas baixo, mas também não é muito inteligente. Mas isso, claro, é um absurdo, caso contrário, como o Martis conseguiria se tornar um dos melhores arquitetos da ilha? Suas torres largas e baixas, solidamente construídas em pão de mel e caramelo, estão prestes a lhe trazer a vitória no concurso de arquitetura.

 

Para conseguir uma reunião com qualquer um dos arquitetos, você primeiro precisa lidar com sua equipe: 15 construtores poderosos de cada lado. Eles são fáceis de reconhecer - eles caminham em grupos no topo da ilha. Assim que todos os assistentes caírem, o arquiteto zangado aparecerá na montanha distante para repelir o agressor.

 

Dependendo de qual arquiteto foi chamado, você pode tanto atacar o inimigo quanto defender seu chefe amigo. Para que qualquer jogador tenha tempo de ajudar sua aliança nessa luta, um portal aparecerá brevemente na cidade, que o levará diretamente ao local de batalha. Mas não pare - o portal ficará ativo por muito pouco tempo! Lembre-se de que matar chefes lhe dá pontos extras no torneio, então proteger seu arquiteto é uma missão importante!

 

Só depois de um tempo será possível chamar o arquiteto novamente - será necessário aguardar o retorno da equipe de construção aos seus locais.

 

Atrações

 

Os passeios de inverno são, provavelmente, os mais divertidos do ano! Portanto, corra para as novas atrações que já aguardam seus visitantes. Você pode caçar coelhos disfarçado de um dos grandes xamãs ou correr na floresta em busca de doces, tentando escapar de Yetis. Definitivamente não será chato!

 

Atração de invasão de lebre (solo, para todos os níveis)

A história de Snowy Bound nos fala de muitas aventuras heróicas. Um deles aconteceu nos tempos antigos, quando Snowy Bound foi colonizado pelos esquimós e o Barba Branca e seus elfos ainda estavam para chegar. Naquela época, lebres mortas costumavam sair da floresta escura para atacar os habitantes locais. E assim, três grandes heróis: o Xamã Mamute, o Xamã Urso e o Xamã Dragão de Gelo - desafiaram as forças do mal. A história de sua grande vitória continua até hoje, e agora o Barba Branca convida a todos para desempenhar um papel nesses atos gloriosos! Vista uma roupa de um dos heróis da antiguidade e golpeie as lebres sem piedade - quanto mais elas cairão, maior será sua ferocidade na batalha! O Barba Branca irá recompensá-lo generosamente com fichas para cada inimigo morto.

 

08.gif

 

Atração Roubo doSéculo (solo, para todos os níveis)

Os pinguins e o yeti são rivais ancestrais. Ultimamente, uma nova tendência surgiu repentinamente entre os yetis da montanha: eles estão competindo por quem pode lançar um pinguim mais longe! Os pássaros orgulhosos não vão deixar essa ofensa passar: eles planejam roubar todos os doces que o yeti ama tanto. Os pinguins pedem sua ajuda, mas lembre-se: você não pode lidar com um yeti em uma batalha honesta. Em vez disso, cegue-os com bolas de neve e confie na velocidade de seus pés. Para cada doce roubado do yeti, o Barba Branca dispensa generosamente com fichas.

 

09.gif

 

Atração de ladrões nefastos (solo e em grupo, para todos os níveis)

Os problemas nunca terminam na Fronteira de Neve, e os gremlins são um deles. Pequenos ladrões planejam roubar todos os doces materiais de construção! Eles estão tentando se esgueirar pelo porão de nossa taverna. Felizmente, temos um duto conectado às fontes de cerveja instaladas no porão. Você pode usar um sistema de alavancas para ligar as fontes e lavar os ladrões! Ao lado das alavancas, você pode usar o botão festivo - ele ativa todas as grandes fontes de uma vez para fornecer cerveja suficiente para todos. O mecanismo do botão é complexo, portanto, você só pode usá-lo uma vez. O Lord of the Snowy Bound anunciou que uma nova competição está prestes a começar. O Barba Branca recompensará generosamente com fichas aquele que espalhar mais gremlins do que qualquer outra pessoa!

 

07.gif

 

Novas habilidades de especialista

 

Templário 

 

Сила небес.png Poder do céu

Aumenta a saúde máxima do personagem, também aumenta o parâmetro de bloqueio do personagem se equipado com um escudo, e o parâmetro de penetração se equipado com um cajado, enquanto a habilidade durar. Habilidade com consumo constante de energia. O poder do buff aumenta com o nível de habilidade.

 

Частица жизни.png Partícula da vida

Um ataque que causa dano físico a um inimigo e invoca um monstro por algum tempo. Monstro causa dano mágico ao inimigo. Conforme a habilidade se desenvolve, o dano da habilidade, os parâmetros do monstro e seu tempo de vida aumentam. A força mágica do monstro também depende do nível e do poder mágico do personagem.

 

Солнечное клеймо.png Marcado pelo Sol

Aplica o efeito "Agressão" a todos os oponentes, bem como o debuff "Estigma" a vários oponentes em um raio de alguns metros do personagem por algum tempo. Cada ataque automático bem-sucedido no alvo com o debuff "Estigma" restaura uma quantidade de saúde dependendo do poder mágico do personagem para o personagem ou seu aliado, removendo o debuff do alvo. Melhorar esta habilidade resulta em um maior poder de efeito e duração, maior número de alvos e maior quantidade de saúde restaurada.

 

Натиск.png Investida

Move o personagem em direção ao inimigo de uma distância de pelo menos dois metros, causa dano físico a eles e aplica o debuff de desaceleração aos inimigos dentro do raio de vários metros do alvo por algum tempo. O efeito diminui a velocidade de movimento dos inimigos. Conforme a habilidade se desenvolve, o dano, o poder do efeito, sua duração e o número de jogadores alvos aumentam.

 

Cacique

 

Звериный гнев.png Ira bestial

Aumenta o parâmetro Velocidade de Ataque se equipado com uma arma de uma mão e o parâmetro Penetração se equipado com uma arma de duas mãos por algum tempo. O poder e o tempo do efeito aumentam com o nível de habilidade.

 

Остервенение.png Frenesi

Uma série de ataques que causam dano físico ao inimigo. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de golpes e danos da habilidade aumentam.

 

Поддержка стаи.png Suporte da Matilha

Remove vários debuffs do personagem ou aliado, incluindo efeitos de controle, também aplica o buff de Fortitude no alvo por algum tempo. O buff aumenta o parâmetro de resistência do alvo. Além disso, aumenta a duração do efeito para cada debuff removido. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de debuffs a serem removidos e a duração do buff aumenta.

 

Духовное очищение.png Purificação Espiritual

Remove vários buffs obtidos de habilidades do inimigo e restaura ao personagem uma certa porcentagem da quantidade máxima de energia. Conforme a habilidade se desenvolve, o número de efeitos a serem removidos e a quantidade de energia a ser restaurada aumentam.

 

Habilidades Corrigidas

 

Para absolutamente todas as habilidades do Cacique e Templário, o consumo de energia foi reduzido. As alterações em algumas das habilidades básicas e de especialista dessas classes são apresentadas a seguir.

 

Cacique

 

взгляд орла.png Olho de Águia

Agora o debuff de sangramento é aplicado ao inimigo com uma chance igual ao valor do parâmetro "Ataque crítico".

 

Чумное проклятье.png Maldição da praga

Aumentou a chance de uso de debuff com sucesso em todos os níveis em 15% e reduzido o tempo de recarga em todos os níveis em 4 segundos.

 

Помощь кланов.png Ajuda dos Clãs

As novas habilidades de especialista "Ira Bestial" e "Suporte da Matilha" pertencem aos clãs do Lobo e Rato, e ao usar as habilidades desses clãs, o personagem receberá o bônus de "Penetração". A nova habilidade de especialista "Frenesi" pertence aos Clãs da Águia e do Puma.

 

Прочная шкура.png Couro Robusto

Agora, a habilidade pode ser usada em você ou em um membro do grupo.

 

Templário

 

Вихрь покаяния.png Redemoinho de arrependimento

Aumentada a chance de debuff bem sucedido em todos os níveis em 20%.

 

Обратный поток.png Fluxo reverso

Aumento do tempo de atordoamento em todos os níveis em 0,5 s.

 

Мантра исцеления.png Mantra de Cura

Agora, a habilidade pode ser usada em você ou em um membro do grupo.

 

Habilidades Festivas

 

Durante o evento, cada jogador receberá duas habilidades especiais festivas dependendo da Aliança. E mais um - comum a todos - será dado como recompensa por participar do evento global por algum tempo, e estará disponível apenas no território da Fronteira da Neve. Nenhuma das habilidades festivas poderão ser usadas durante as batalhas de arena.

 

icon_skill_ny20_512.png.b52c25c1239df74168377f78a3eecede.png Disfarce Animal

Por algum tempo, você se transforma em um animal, cuja velocidade rivalizará até mesmo com as criaturas mais rápidas de Arinar. Não pode ser usado durante jogos de guilda de inverno.

 

Habilidades dos Sentinelas

 

боевая крага.png Manopla de Guerra

Um guerreiro experiente que não mostra medo ao receberos golpes de um inimigo.

 

вол крага.png Manopla Mágica

A luva magica possui o poder de curar magicamente feridas e incomodar os inimigos.

 

Habilidades da Legião

 

боевая варежка.png Luva de Guerra

Um guerreiro experiente que não mostra medo ao receber os golpes de um inimigo.

 

маг варежка.png Luva Mágica

A Luva Mágica possui poder para curar feridas magicamente e incomodar os inimigos.

 

Conquistas

 

15 novas conquistas, das quais 3 serão lendárias, estarão disponíveis para os fãs de recompensas festivas! Portanto, não se esqueça de completar missões, matar monstros e se divertir nos passeios - isso trará não apenas pontos para sua aliança, mas também bons bônus para você.

 

Menu

 

Registro de ação da guilda

 

Com a atualização 9.2, o Registro de ação da guilda aparecerá no jogo. Cada membro da guilda terá acesso ao registro. Uma janela especial estará localizada no menu da guilda e exibirá todas as ações dentro da sua aliança:

  • convidar / dispensar membro
  • mudar de posto
  • posição de nomeação
  • mudar a mensagem e a descrição da guilda
  • mudar o nome da guilda
  • aumentar o nível da guilda
  • estudo das habilidades da guilda
  • aplicação de habilidades ativas de guilda
  • ativação de eventos de guilda
  • pedido de participação no cerco do castelo
  • captura / perda de castelo
  • ativação de recursos do castelo
  • construção e desenvolvimento de edifícios do castelo

201.gif
 

Aplicando a habilidade ao seu herói

 

A habilidade de aplicar rapidamente a habilidade ao seu personagem será implementada também com a atualização 9.2. Dependendo da plataforma, métodos diferentes serão usados.

 

Em clientes Windows e Linux, você deve usar o atalho "Alt + tecla" ou "Ctrl + tecla", onde "tecla" é o botão de habilidade. Você também pode selecionar "Alt" ou "Ctrl" nas configurações do jogo.

 

202.gif
 

Em clientes móveis, você pode aplicar a habilidade a si mesmo com um toque longo. Ao mesmo tempo, nas configurações do jogo você pode escolher uma ação com ou sem vibração.

 

Os clientes no MacOS têm até três combinações diferentes para aplicar a habilidade ao seu personagem: Ctrl + tecla, Opção + tecla e Command + tecla, onde "tecla" é o botão de habilidade. Você pode selecionar a combinação necessária nas configurações do jogo.

 

Além disso, absolutamente em todos os clientes nas configurações, esta função pode ser desativada.

 

P.S.

 

Como sempre, a Fronteira da Neve irá deliciá-lo com temas musicais festivos que criarão uma atmosfera de magia e diversão. E também na ilha você será recebido pelos Mercadores com fantasias de inverno!

 

Mas isso é tudo por enquanto, mais informações sobre recompensas, presentes e surpresas festivas estarão disponíveis no dia em que a atualização for lançada.

 

Nos vemos no jogo!

AIGRIND

Maravilha, esse evento promete. Ansioso pelo lançamento oficial. Porém nem tudo são flores. O Cacique não recebeu novas skills com dano em área e stun conforme os devs afirmaram que estava a caminho, por outro lado o Templário, uma classe de suporte, ganha a skill "Investida" para saltar com dano entre os inimigos e o Cacique 2 novas skills de debuff. Não dá pra entender essas lógica, sinceramente kkkkkkkk 

 

On 12/18/2020 at 5:12 PM, Akasha said:

No ano que vem)

Lamentável ver a skill do DK ser alterada de maneira covarde, sem qualquer bug aparente, e as demais que causam dano em área, em flag e pilones do GvG da T5, como o Estilhaços do Mago, ficarem ativas até o ano que vem. Difícil entender essa lógica.

 

On 12/18/2020 at 9:24 PM, Rhaast said:

kkkkkk man eu jogava de charmer pve. sei o que é tristeza, e torço pra cacique nao virar outro boneco de arena. infelizmente dk esta uma verdadeira bosta, aigrind simplesmente nao da a minima pras classes proscritas

Só vejo sinceridade em suas palavras. Literalmente o Cacique virou outro boneco de Arena e o dk realmente está em uma situação deplorável.

 

On 12/19/2020 at 4:09 AM, Vlec said:

 

É parece que Cacique nao sera a melhor classe focada em GvGs como eu pensei...

 

Parabens Magos, vcs ainda continuarão no topo nesse quesito

 

:sad:

Lamentável o que fizeram com o Cacique.

 

23 hours ago, ThiagoWanted said:

Esse evento de Natal vai ser muito bom para quem estiver upando um personagem, as missões diárias são muito fácil e pelo visto vai ter um evento que da Buff de XP.

Quem estiver upando aproveite !! :thumbsup:

Maravilha. Evento do Hallow já foi bom pra upar, Natal parece que será uma muito bom também! Tá perto negads, bom up a todos!

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, quenster said:

O Cacique não recebeu novas skills com dano em área e stun conforme os devs afirmaram que estava a caminho, 

Esses são os planos para a classe,  por enquanto não podemos descartar isso para o futuro.

 

48 minutes ago, quenster said:

o Templário, uma classe de suporte, ganha a skill "Investida" para saltar com dano entre os inimigos e o Cacique 2 novas skills de debuff. Não dá pra entender essas lógica, sinceramente

 Os desenvolvedores geralmente deixam comentários sobre isso, vamos aguardar o que eles tem a dizer :smile:

 

50 minutes ago, quenster said:

Lamentável ver a skill do DK ser alterada de maneira covarde, sem qualquer bug aparente, e as demais que causam dano em área, em flag e pilones do GvG da T5, como o Estilhaços do Mago, ficarem ativas até o ano que vem. Difícil entender essa lógica.

Não faz sentido o que você está falando, eu mesmo tenho jogado de Dk ultimamente e não senti mudança alguma. Não houve qualquer nerf na skill, apenas uma medida para que não se abusasse de sua mecânica. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Nolan said:

Não faz sentido o que você está falando, eu mesmo tenho jogado de Dk ultimamente e não senti mudança alguma. Não houve qualquer nerf na skill, apenas uma medida para que não se abusasse de sua mecânica. 

Apenas uma medida no qual se eu chegar com o meu DK na T5 em plena war, usar da Maldição em um inimigo, a zona criada no entorno da flag não causará mais dano na mesma. Porém os Magos e Palas continuam abusando com suas skills de dano em área infligindo dano na flag. Contando que não havia bug na skill da Maldição, podemos dizer sim que o DK levou um nerf, mesmo que temporário, onde o problema era no tp e não no dano causado pela zona. Até o ano que vem, as demais skills com dano em área continuarão infligindo dano na flag, só não a do dk :lol_crazy1:

6 minutes ago, Nolan said:

Esses são os planos para a classe,  por enquanto não podemos descartar isso para o futuro.

 

 Os desenvolvedores geralmente deixam comentários sobre isso, vamos aguardar o que eles tem a dizer :smile:

Eram as skills mais aguardadas e necessárias para o Cacique criar espaço em GvG e demais eventos nos campos de batalha. Ansioso pra ver os comentários sobre as skills do Cacique e Templário, para entender a lógica no desenvolvimento das mesmas 😉 

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, quenster said:

Eram as skills mais aguardadas e necessárias para o Cacique criar espaço em GvG e demais eventos nos campos de batalha. Ansioso pra ver os comentários sobre as skills do Cacique e Templário, para entender a lógica no desenvolvimento das mesmas 😉

A lógica das classes foi explicada no update 9.0, a lógica de uma habilidade em particular não é difícil de descobrir se você conhece a classe e as outras habilidades, existem dezenas de builds diferentes para você testar eu tenho certeza que se pesquisar um pouco no forum e na internet você irá encontrar uma boa opção. E claro, como já foi dito, existem planos pro futuro.. como argumentar sobre o que não se sabe? 

Link to comment
Share on other sites

Encerrando o 3° e provavel ultimo estagio de teste

 

Usei meu cacique para fazer varios teste e vou criar um topic com minha opiniao sobre a classe no quesito GvG em breve

:advise:

 

 

PS: Tirei print em um momento que os nicks ficou escuros, mas acredito que o desenvolvedores ja estao sabendo do caso

Screenshot_20201223-121920.png

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Vlec said:

PS: Tirei print em um momento que os nicks ficou escuros, mas acredito que o desenvolvedores ja estao sabendo do caso

Obg Vlec :true_story1:  Mas esse tópico não é para reportar bugs 🙈 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Akasha said:

A lógica das classes foi explicada no update 9.0, a lógica de uma habilidade em particular não é difícil de descobrir se você conhece a classe e as outras habilidades, existem dezenas de builds diferentes para você testar eu tenho certeza que se pesquisar um pouco no forum e na internet você irá encontrar uma boa opção. E claro, como já foi dito, existem planos pro futuro.. como argumentar sobre o que não se sabe? 

Planos

O Cacique também não ficará sem atenção, e em breve pretendemos aumentar o potencial do “lado” físico da classe, dando-lhes uma habilidade de movimento com atordoamento em uma área, bem como uma habilidade defensiva com resistência, que o ajudará a perceber melhor o potencial da classe na parte PvP do jogo e os ajudará a aplicar melhor seus danos. 

 

Tudo que mencionei foi baseado em informações fornecidas pelos devs do jogo aqui no fórum mesmo, como os PLANOS citados acima. Faltou o mais importante para o Cacique nessa atualização e que era aguardado por muitos Caciques, dando mais mobilidade e resistência nos campos de batalha, mas lógico que é o meu ponto de vista apenas kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Akasha said:

Obg Vlec :true_story1:  Mas esse tópico não é para reportar bugs 🙈 

Sinto muitissimo Akasha, é que eu nao encontrei o relato de bugs no forum "internacional" apenas no Russo, minhas tentativas de traduçao do portugues pro russo sao horriveis.

E em meses anteriores fui chamado a atençao pelos moderadores por que quando eu copio e colo a traduçao diretamente do google a fonte das palavras é enorme

 

Entao pensei em por na nossa comunidade para vc ou Nolan saberem, e o topico mais adequado sobre o caso foi esse

 

Perço mil desculpas pelo o ocorrido

:wall:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...