Jump to content

quenster

Members
  • Posts

    327
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by quenster

  1. Interessante esta análise e o ponto de vista, porém há algumas observações a serem feitas. Ao meu ver a AiGrind não necessariamente errou na história do Druida, apenas o foco do personagem se deu na coerência de parte da sua história: O Druida foi criado como um suporte / healer, com o seu foco em curar a si mesmo e seus aliados, além de fazer uso das raízes das árvores para enredar os pés dos inimigos. Transformar o Druida em um versão do Charmer iria mudar por completo a história do personagem no jogo, no qual ao meu ver não faria muito sentido.
  2. DK, está chegando o seu momento de voltar a brilhar.... ou não! AiGrind, por favor dê atenção do DK, não é preciso mexer novamente nos Fios
  3. O jogo precisa dar mais atenção aos Mapas 1 e Irselnort. Hoje o foco ta todo no end-game, praticamente em GvG! Isso prejudica o game pois a dificultado que os lows encontram para upar e se fortalecer são grandes e isso acaba desmotivando. Quanto a Arena, é um assunto de extrema urgência ter mudanças. Vamos aguardar as novidades que estão por vir.
  4. BR, US, EU e SEA o lado dos Sentinelas tem uma população muito maior que a Legião. Apenas os servidores Russos são diferentes. E como eles conquistaram isso? Menos Nolan, grande parte da comunidade sabe o que levou a supremacia dos Elfos no BR-TOURMALINE kkkkkkk
  5. Sobre o idioma concordo que deveria ter sido traduzido. Porém quanto as conquistas, nem todas tem que ser fáceis de atingir. Há jogos na Steam que possuem conquistas bem mais cabulosas que essa do craft. É difícil, sim! Porém não é uma conquista para todos, somente para aqueles que desejarem atingir a glória máxima. hehe
  6. Apoiado, porém pode prejudicar a venda de outros itens enquanto espera o item que você deseja. O que vejo que mais preciça é uma maior rotatividade nos itens disponíveis, pois tem itens que demoram meses pra aparecer novamente em promoção. Eu já falei em outro tópico também que acho desnecessário todo Sábado ter Selos na loja, poderia deixar de 15 em 15 dias, para valorizar mais o item e dar espaço para outro item no dia.
  7. Bacana a busca por uma coleção completa, sensacional isso. Como ta? Tenho uma Lança LV29 T5 Sea Hero que não dei ampli nem nada. Podemos negociar, pois não sei se vou usar no meu DK.
  8. Não vejo sentido algum e confesso que nunca vi algo similar em outros jogos. O que poderia ser criado era uma espécie de grupo, um espaço para reunir os amigos, porém sem buffs ou level. No MLBB fizeram isso, você pode criar um Clã/Time e também um grupo.
  9. Realmente o valor para desvincular é muito alto, além do valor de venda de um item no NPC ser extremamente baixo. É frustante quando você precisa trocar de equipamento e deixar de lado outros sem ganhar nada por eles, após ter feito um investimento grande. Já foi comentado aqui no Fórum e seria interessante a AiGrind reavaliar o mecanismo de compra de itens pelos NPC e do preço de algumas coisa no jogo como o desvincular e o preço de uma new (40k para um novato é um pesadelo!).
  10. Esse assunto é delicado, pois sempre há um risco. Se a pessoa que comprou as coins e lhe entregar itens em troca de gold, fizer reembolso, sua conta estará vinculada na transação e você poderá sofrer ban junto. Tome cuidado com quem você faz trade de itens de loja milagrosa no jogo, se o preço estiver muito baixo então, é perigoso. Porém se for de confiança e você comprar os itens pagando por gold, não terá problemas, pois não vai contra as regras do jogo. O que é ilegal é você comprar itens no jogo ou contas pagando com dinheiro! Caso a compra das coins seja através do site, no qual a pessoa irá colocar o seu ID, também não terá problemas.
  11. quenster

    Mochila

    Boa sugestão. Esse tipo de incidente já vi varios relatos. Poderia ser adicionado uma caixa de confirmação para uso de algums itens, como o livro do esquecimento, stam, reparo, etc... Eu já usei vários desses sem necessidade por esse problema ai que você relatou, é chato mesmo.
  12. Perfeito, parabéns pela iniciativa Realmente os trajes da Loja Milagrosa precisam passar por um rework e serem adicionado mais opções. Outro ponto que eu destacaria na sugestão, inclusive coloquei agora no Fórum, seria trazer versões femininas dos trajes dos conjuntos de novatos. Ta precisando disso, pois a maioria não fica com uma boa aparência. Loja CC é outra que precisa, de maneira URGENTE, ter um update para trazer mais visibilidade. Os trajes estão de bom tamanho, porém tem que adicionar mais equipamentos e quem sabe de outros níveis também, para valorizar mais a moeda.
  13. Sugestão simples, porém, ao meu ver, necessária, já que a maioria dos trajes do conjunto de novatos não traz uma boa aparência para personagens femininos. Tá na hora de trajes versão feminina para os trajes dos conjuntos de novatos! Ontem a AiGrind postou no Facebook a imagem abaixo de uma Encantadora e seus dogs: Olhem que maravilha, como está linda a Charmer nesse traje , ao qual se assemelha ao traje do conjunto de novato da classe, porém com aparência feminina. Vimos também a Rogue com um traje muito bonito na arte da atualização 10.0. Já ouvi relatos de outros jogadores a respeito desse assunto. Pode parecer bobagem para alguns, porém ao meu ver vai valorizar mais o conjunto de novato.
  14. PERFEITO! Uma grande atalização trazendo uma mecânica nova que com certeza vai dar uma animada na comunidade. Conhecimento é o protagonista da atualização, porém venho a destacar 2 novidades muito bacanas como a troca de equipamentos e as recompensas diárias. Vlw AiGrind P.S.: Na próxima, traz buffzim ou rework no DK
  15. Gostei das mudanças no DK e Charmer. Agora sério que o talento do wd vai ficar nos 10%? Até os Elfos disseram que ta op Rogue e DK só toma lapada na cara, incrível isso
  16. Atualização, tirando a parte do DK, tá muito daora! Valeu AiGrind, estão de parabéns Porém tenho uma ressalva analisando todo o contexto. Os talentos de classes não era necessário, apesar de serem muito bem vindos, pelo fato de que pode vir a gerar mais vantagem para uma certa classe, em comparação com outras. Isso gera mais complicações na questão do balanceamento. Foi bacana a idéia, porém pra mim desnecessário no momento atual do jogo. O futuro é próspero para o jogo. Aos haters, só lamento
  17. Concordo! Assim, o meta mudaria constantemente e traria mais competitividade e diversidade em estratégias ao jogo.
  18. That would help, I like it. But, it's still not ideal for dk. Saturation needs a full rework by dumping vampirism for a different and more effectic atribute, that's suitable for the class. THIS! Raise DK damage and this skill would be in better usage!
  19. Concordo! E acrescento uma sugestão para criar mais conteúdo para os lows, pois temos centenas de jogadores que travam level para Arena ou farm e ficam sem muito conteúdo no jogo. Sei que a finalidade do jogo é upar pro LVL Máximo para usufruir do game por completo, porém o jogo pode proporcionar mais diversão aos que optam upar até um certo level: Masmorras em grupo em nível Facil, Normal, Difícil e Mítico nos mapas das ilhas iniciais; (Poderia impor limite de LVL para entrar! Sugestão: LVL6-16) Masmorra em grupo em nível Facil, Normal, Difícil e Mítico em cada lado do Mapa 2: Irselnort, provalmente na T1 ou T2. Ou quem sabe uma versão mini do Coliseu dos Campeões em Nadir rsrsrs (Sugestão de level: LVL12 até LVL20) Recente vimos no YouTube uma pt de LVL10 indo Jardim Corrompido nível Normal, mostrando assim que os lows também podem ter suas Masmorras e assim se divertir mais no jogo. Isso ajudaria até a manter os mapas iniciais mais movimentados e até mesmo Irselnort.
  20. Sistemas de VIP criam vantagens para os players que compram, tornando assim um jogo P2W. Quanto a MCOINS gratuitamente, já existe um sistema de parceiros para ganhar MCOINS, no qual funciona perfeitamente. Já ganhei muitas COINS assim. Porém, concordo que pode haver maneiras dentro do jogo para ganho de moedas milagrosas, mas não sei se seria uma boa idéia em drop de bosses. Isso só acumularia mais players farmando boss, atrapalhando ainda mais quem ta upando e se depara com farmadores que não ajudam para completar quests.
  21. Pedir aumento de dano, tem que esperar por diminuição no lado defensivo. Será que os guardas vão gostar de tomar nerf na defesa em troca por um buff no dano? wd é o único full tank do jogo com alta capacidade de defesa, não há nem como comparar com as demais classes OffTank (DK, Pala, etc...) que possuem maior dano, já que essas classes possuem menor poder defensivo que o wd.
  22. DK ta mais para guerreiro do que para um OffTank de qualidade. Realmente as habilidades de defesa são muito limitadas e possuem cd muito elevados, o que prejudica muito o DK se manter vivo no campo de batalha. Escudo Sombrio tem 75% de chance de ativar, a Proteção Sanguínea dura pouco, tem cd elevado e não protege tanto, já a Reservas não da pra confiar, falha muito par ativar. Ansioso por um rework ou ajustes necessários! Isso, Escudo Sombrio no 5/5 tem 75% de chance para ativar! Concordo plenamente, o DK precisa de um rework! Ta virando bullying já kkkkkkkk
  23. O Warspear Brasil é um fansite brasileiro do MMORPG 2D Warspear Online, criado por guerreiros de Arinar! Hoje trazemos uma novidade para a comunidade, um espaço dedicado exclusivamente para explorar a Lore, história, do jogo. Bem vindos ao portal CONHEÇA, onde você poderá explorar a história dos confrontos em Arinar com apresentações no formato de slides: Conheça o Jogo A Guerra da Lança Crônicas de Arinar Em breve novas apresentações serão adicionadas, abordando um tema sobre a história do jogo. Espero que gostem da novidade. Bom jogo a todos P.S.: As apresentações são melhores visualizadas em modo desktop (PC). Modo mobile ainda com ajustes a serem feitos. Desculpas!
  24. Queria reportar um problema com a Substituição de Missões do Passe de Batalha com uso de coins. Já havia notado antes, porém nos últimos dois dias fui "agraciado" em dois personagens diferentes com o mesmo tipo de problema. Em um personagem, a _nova missão semanal_ foi da _Batalha na Ilha de Calmont_. O problema é que aconteceu precisamente 2 horas após o evento e o novo evento _não acontecerá antes do reset das quests no Domingo_. No outro personagem aconteceu _1 hora após a War (Batalha de Territórios)_, no qual recebi a nova missão para participar da War e não há como aproveitar por conta do reset. Entendo que não é bug, porém é uma falha na programação de distribuição das missões. Algum parâmetro precisa ser ajustado. É frustante você gastar coins para substituir uma missão e ver que não há como donar a nova missão
×
×
  • Create New...