Jump to content

quenster

Members
  • Posts

    354
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by quenster

  1. Se os devs não conseguiram visualizar isso em jogo ou entender esse post do Marchielo, é notável o entendimento que certas coisas são ignoradas por natureza, independente do impacto que venha a causar no jogo.
  2. Concordo! O jogo está muito focado no confronto de Guildas e isso, pelo menos no BR, ta afastando players mesmo. Eu mesmo já venho a um bom tempo reclamando sobre os conteúdos serem voltados para as GUILDAS competitivas. Mas enfim, é o foco da empresa pelo menos de dois anos pra cá.
  3. Isso. Uma das mudanças que poderia melhorar a war era criar as zonas de combate, como acontece com os Eventos Globais, onde somente ganharia o buff quem estivesse na zona após um determinado período. Ganhar buff só por estar no mapa é errado! Vou depois postar uma sugetão para um rework na War.
  4. quenster

    Skins

    Bem que poderia ter um slot para trocar skins das armas. Minha sugestão seria: Número de Slots: 3 Troca: Valor de 5k de gold a cada troca de skin, assim como acontece atualmente com os cortes de cabelo.
  5. Ótima sugestão, seria realmente interessante poder desativar skills e deixar em cooldown.
  6. Pode até existir uma chance maior, como acontece nos drops das mamorras onde a % de chance é maior nos níveis Heróico e Mítico. Mas acredito que seja mais sorte mesmo.
  7. O sistema do jogo após um certo período, transfere a liderança da guilda para manter a mesma em atividade e não ficar abandonada. Você disse que perdeu a liderança, o herdeiro também. Quem está lider na guilda no momento? Se um player aleatório ficou em poder da guilda e não quer devolver a sua liderança, sugiro reunir prints no qual prova que a Guilda era sua e acionar o suporte. Neste caso somente eles podem lhe ajudar.
  8. A habilidade reduz o dano base do inimigo e aumenta o seu dano de ataque automático. No 4/4 reduz o dano do inimigo em 50% e aumenta o seu dano automático em 70% por um curto período de tempo. Uma habilidade bem bacana que mesmo no 1/4, ajuda a matar mobs, e até jogadores, mais rapidamente. E combada com a Proteção do Guarda, fica muito daora no PvP.
  9. Evento ta bacana. Boa a observação dos eventos globais, assim os players podem se programar para participar.
  10. Um passe logo em seguida do outro, parabéns AiGrind, continuem assim. O traje SONHOS ficou muito lindo 🥰
  11. Mais uma temporada começa e nenhuma mudança na Arena é feito. Tá mais que na hora de um rework na arena e criação de um código de conduta, pois praticamente todos que estão ambientados no jogo, principalmente na arena, sabe dos esquemas dos players para pegar ranquedas, tornando a arena um ambiente tóxico e apenas para um grupo de jogadores, que formam seus grupos para demandar e subir rank, até mesmo utilizando de contas afk. Bora lá AiGrind, os eventos tão TOP, mas vamos focar também nas outras áreas do jogo!
  12. Bacana as sugestões, o Pântano é sem sombra de dúvida um mapa que precisa de um rework urgente e melhorias gerais. Eu mesmo não recomendo nenhum player perder tempo no mapa, é muito chato, além do mais os teleportes aleatórios poderia ter uma sincronia com as quests, para evitar que o jogador fique por mais de meia hora pulando de portal em portal sem conseguir atingir as áreas das quests. Eu já cheguei a ficar quase 2 horas para conseguir chegar no Vitold, na quest obrigatória para liberar o Mapa 4. Parabéns pela anáise do mapa e sugestões, espero que algumas sejam implementadas no jogo.
  13. Feliz Ano Novo a todos os guerreiros de Arinar e a esta equipe maravilhosa de devs e suporte. Ótimo evento e promoções para finalizar o ano com chave de ouro!
  14. Parabéns a todos os homenageados. Uma honra fazer parte dessa relação e poder contribuir e engajar com a comunidade de guerreiros de Arinar aqui no Fórum. Que venha 2022 com muito mais ;)
  15. Compartilho da sua dor. Infelizmente os drops neste evento foram abaixo da média e ouvi muitas reclamações de ambos os lados. Halloween é o evento mais aguardado pela comunidade, porém a edição 2021 flopou, não empolgou. Espero que ajustem essa taxa de drop para o evento do Natal, pois não tá normal.
  16. Você pode criar sua fanfic e postar na Taverna aqui do Fórum. Se quiser um espaço externo, sugiro no Tumblr ou até mesmo criar um blog no Wordpress ou Blogger, que são plataformas gratuitas. Se preferir, posso criar um espaço no fansite Warspear Wiki Brasil para postar sua fanfic. Espero ter ajudado.
  17. Não expira. A recompensa fica lá na caixa de correio até você abrir e resgatar a recompensa.
  18. Fórum e Facebook. O sangue é o que mais parece real, o resto ta na cara que foi filtro. Lamentável isso ter passado despercebido pela equipe do concurso.
  19. Marta Bekavac Assassinay | US-Sapphire Marta Bekavac Assassinay | US-Sapphire Os gados sempre ativos 🤣
  20. Realmente dá pra perceber que foi usado filtro. Apenas o sangue na boca é real, o resto foi filtro. Todos que concorreram e venceram postaram no Fórum. Alguns são de outros servidores, como a garota do prêmio de popularidade que é do servidor US-SAPHIRE.
×
×
  • Create New...