Jump to content

Railson Almeida

Members
  • Posts

    336
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Railson Almeida

  • Birthday 07/29/2001

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

1320 profile views

Railson Almeida's Achievements

Lone Ranger II

Lone Ranger II (11/27)

  • Spring 2023
  • Everyday Job I
  • Loyal I
  • Loyal II
  • Loyal III

Recent Badges

39

Reputation

  1. Como esse ano teremos mapa novo é um sistema de hierarquia onde você só pode escolher um lado gostaria de sugerir algo semelhante para o halloween onde os jogadores escolher entre ser um vampiro ( ou qualquer outra criatura sobrenatural ) ou um Caçador. Pensei em algo semelhante para a escola da mágia em vez de uma facção um Clube de estudos.
  2. Gostaria de sugerir que o drop não diminuísse com a quantidade de jogadores em grupo em vez disso fosse a mesma quantidade que o Farme solo ou tivesse um bônus de sei lá 10% . Motivos atualmente não tem um estímulo para farme em grupo nível Alto apenas o contrário porque um jogador que já tá todo +10 chashou até o talo para fica Full book é sola tudo não vai querer Farma em grupo onde seu drop vai diminuir fazendo a empresa novamente Buffa os Boss e Mobs ( desanimado os jogadores que investir para conseguir poder rapidamente no jogo de continuar investido seu tempo de vida que não volta mais é dinheiro ) em vez de simplesmente melhorar o drop em grupo. Imagem aleatória que achei engraçada
  3. Em um futuro evento de primavera eu acho que séria uma boa os alunos da escola da mágia começarem a aprender magia negra a Legião não teria nada a perder melhorando seu Arsenal enquanto a os Sentinelas iria aprender para saberem melhores forma de combate seus usuários. A escola da mágia é o único lugar onde conhecimento mágico das duas facções tem facilidade de ser repassado é ensinando.
  4. Gostaria de sugerir o fim da penalidade de 6 horas em caso de expulsão motivo e chato você ser expulso de uma guilda é não poder entra entrar em outra por causa da penalidade. Exemplo uma vez eu tive uma discussão com um herdeiro da exalted rapidinho me chamaram para E-Girls é Blacklist porém por causa da penalidade eu não pude entrar perdedor o farme Mermen no processo isso tem mais de um mês já porém várias jogadores passa por isso.
  5. Eu choro até hoje pelas vezes que vendir meus itens por npc e percebi tarde de mais enquanto vendia loot
  6. Minha sugestão é da crianção de um set Vampirismo Craftt semelhante ao set de Resitencia do natal.
  7. Gostaria de Pedir caso já não seja assim que os pet dos Invocandores é Lua sejam considerado jogadores ( para questões de evitar problemas de interação dos atributos Resiliência é Ferocidade ( meu medo e sofrer mais dano do pet dessas classe por está de PvP em Arena etc... )
  8. Pelo que entendi apenas adicionaram resiliência ( o que não mudou a situação do jogo só deixou mais demorado é chato de fazer as coisas alguns vão ter que gastar 2 Vigor para fazer a DG ).
  9. Ser for para ter resiliência nos Boss então faz eles Toma dano de Ferocidade também
  10. Finalmente , agora que eu entendi que os cara tem resiliência agora siceramente não gostei
×
×
  • Create New...