Jump to content

Ocerked

Members
  • Content Count

    63
  • Joined

  • Last visited

About Ocerked

  • Rank
    Brave Squire

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Seeker dá muito mais dano, já vi um batendo 6k com adagas😂 mas eu entendo que essa skill e bem forte podendo dar 40% de força de ataque de graça sem gastar nada só pontos de habilidade, e causa bastante discórdia no pvp, mas também temos que levar em conta o lado pve, pq o bd só tem 2 skills de causar dano (tirando corte tendão) e isso faz bastante diferença se o bd usa machados sem speed, e esse poder das lâminas serve pra tapar o buraco, tornando o uso de build speed quase que obrigatória pra ser aceitado como dmg nas pts. Precisa de um nerf sim mas não tão pesado assim👍
  2. Então deixaria a skill bem parecida com o Conhecimento do Homem morto, do charmer? Hum, não sei não, seria um nerf muito pesado pra classe, quem joga de bd não iria gostar nada disso.
  3. 2 duvidas Se usar 3 habilidades, ficaria com 3 buffs acumulados, ou só pode 1? E no próximo ataque automático, o buff desaparece ou fica até a duração acabar?
  4. O problema e que você não vai usar a skill no dmg e sim no tank, a menos que o tank seja bem amplificado e não precise do buff. E também a skill não serve pra redução de dano, e sim pra robustez mesmo, mas mesmo assim é uma skill bem zoada. Ela funciona melhor se usar num dk, que ai melhora o efeito do escudo sombrio, mas se usa num brb, quase não faz nenhuma diferença. A Bênção até que era bom mas so dava pra usar em vc, por isso era inútil se o charmer fosse o suporte ou heal da pt, e o olho da escuridão também não ajudava muito.Mas agora depois da atualização deu uma melhorad
  5. Não entendi. Receber "uma parte do efeito" quer dizer que eu e o aliado vamos receber metade do efeito que daria se só usasse em mim mesmo?
  6. Mata o dog. Simples.
  7. Primeiro, não são os principais parâmetros, dependendo da classe. Exemplo mesmo os heal, eles nem precisa de penetração e nem precisão, apenas focam em cd. Segunda que OBVIAMENTE, não da pra usar a todo instante. Na arena, se você deixar o xamã vivo obviamente ele vai ficar usando, então vc e seu outro parceiro tem que focar nele. O totem tem alcance de uso de 4 metros, entao ele tem que chegar um pouco perto pra usar, então um druid ou um pala pode estunar ele facilmente assim que chegar suficientemente perto. E se ele tiver em uma situação complicada, nem esse totem ele vai usar, ele vai usa
  8. O critico e a precisão acabei de responder, a penetração... bem, felizmente pra você, não deixa negativo. A redução de penetração é um debuff oras, e como eu ja disse antes, xamã não tem muitas skill pra se defender então a única opção e enfraquecer o inimigo. Sei que ja repiti isso umas 3 vezes já, mas tá dificil alguem ler. Antes que alguem venha dizer "não tem como counterar", simplesmente saia de cima. Não tem outro jeito. É um totem, totems são feitos pra se colocar no chão. Não vejo um tipo de totem que se arremessa nos outros, ou que vira um monstro e sai andando.
  9. Mds, ta cada vez mais dificl responder as besteira q vc fala. Eu tou falando da cura do TOTEM, não da cura das demais skills do jogo. Já viu o totem curar 1k sem pot/cartas/buff? Pelo jeito não. Quero que mostre o momento que eu reclamei, porque ta difícil eu encontrar viu.
  10. E sem mencionar tambem que, pro totem de fraqueza diminuir 25% do atributo, ele precisa tar 4/4. E pro totem de cura ter recarga de de 20 seg, o xamã precisa upar a skill que aumenta o cd. Então a build seria totem cura 4/4, skill de cd 4/4 (esqueci o nome) , e totem fraqueza 4/4. Então sacrificamos o dano do totem de fogo pra poder fazer essa build mais pro lado suporte, isso e bem justo, ja que a unica new skill de dmg do xamã e o totem de fogo.
  11. Vcs quer que achemos desbalanceamento onde não tem e quer counterar a skill de um jeito totalmente sem sentido. Vcs nao sabe nem oque fala fica falando que totem fica curando 1k500 como se fosse a coisa mais facil do mundo, qualquer xamã do servidor cura 1k500. E a área da cura é bem pequena precisa tar quase do lado do totem pra ele curar. E diversas vezes vcs fica jogando na cara "AIN PRECISÃO NEGATIVA" como se todos os xamã tivesse 50% de esquiva, e ainda quer comparar atributo de equipamento com skill mds. Diminui 25% do critico, mas quem liga? Vc dá critico no pvp? E ainda quer counterar
  12. Com pot castelo é completamente normal.
  13. Eu tou é sem palavras, sinceramente 👎
  14. O totem não diminui instantaneamente 25% do crit, precisão e penetração, a cada 3 seg o totem da +1 debuff que fica se acumulando. 25% é o total, leva um tempo ate que o efeito atinge sua capacidade máxima, totalmente justo. E eu não entendo como que diminuir a precisão e penetração inutilize as skills de forma geral? Muito exagero isso.
×
×
  • Create New...