Jump to content

quenster

Members
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

About quenster

  • Rank
    Hero from Nowhere

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brasil

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

233 profile views
  1. Pelo que dá pra perceber, o server passou por atualização e está com mais espaço. Com relação a limitar a criação de personagens de certa aliança eu não sei se seria uma boa. Minha sugestão seria criar algo para motivar a criação do lado que está em menor quantidade. Exemplo a seguir: Ranking: mostrando a % de personagens criados de cada lado, por aliança: - Pode não ser prático, pois pode influenciar novos jogadores a escolherem o lado mais forte. Ver alternativa abaixo: Selo de Underdog: A aliança ou facção com o menor número ganharia um selo de "underdog" na página de criação do personagem, proporcionando um aumento percentual do buff padrão de cada facção. Buff: - Proscritos: Devoção - regen melhorada em x%; - Clãs: Poder das Montanhas - regen melhorado em x%; - Primogênito: Concentração - regen melhorado em x%; - Escolhido: Espiritualidade - regen melhorado em x%. Dessa maneira, quem tivesse com o selo de underdog teria um aumento do bônus da facção e poderia incentivar novos jogadores a escolher uma classe com um bônus melhorado que poderá proporcionar uma melhor experiência para progredir no jogo.
  2. Não concordo na criação de um calendário, pois poderia gerar um "desequilíbrio" no market já que criaria uma expectativa em torno do item.. O interessante é como está, no modo random. Assim, preço dos itens no market flutuam de acordo com as promoções. Minha sugestão é ter uma rotação maior de itens, assim o Sign, por exemplo, não ficaria disponível 2x na mesma semana como vem acontecendo ultimamente.
  3. Boa! Correr atrás das armas nível 10 e 14. Porém, na esperança de ver itens LVL16, armaduras se possível, na Parte II 😉
  4. Free MC does work! I received several miracle coins completing tasks. Surveys are harder to gain, you need to complete a survey in order to gain a few and sometimes the survey is not adequate for you and fails. This is very common on survey services everywhere. Not Fyber or AiGrind mistake. If surveys are not working for you, try other offers! Keep checking periodically for new offers. If you complete a task and don't receive the coins, just report and send proof after receiving an email from support. It works!
  5. That's great! Also on the need of an inactive nickname. Looking forward to it!
  6. Customize your Steam experience with Warspear Online backgrounds and emoticons from Steam Points Shop. There's 5 backgrounds and 8 emoticons to trade your points for: Necromancer Warlock Mage Priest Druid These itens were already available to be redeemed by completing badges creation and events, but now you can also get it from the points shop. Would be nice for AiGrind to get more backgrounds and emoticons on Steam. I need the DK bg for my profile 😉 My collection is almost complete. What about yours? Trade your points for Warspear itens
  7. Guerreiros de Arinar, a plataforma de jogos Steam lançou na Steam Summer Sale 2020 uma Loja de Pontos com itens do Warspear Online para personalizar o seu perfil. A loja apresenta dezenas de adesivos animados e efeitos de bate-papo, planos de fundo de perfil, planos de fundo de mini-perfil, avatares, quadros de avatar e muito mais! Além disso, descubra centenas de fundos de perfil e emoticons associados aos seus jogos favoritos, agora disponíveis em troca de pontos Steam. São ao todo 5 planos de fundo de perfil e 8 emoticons: Necromancer Warlock Druid Mage Priest Eu já tinha garantido os meus planos de fundo ao completar o nível 5 da badge do Warspear na Steam, além de alguns emoticons. Agora é hora de garantir o que tá faltando e completar minha coleção. E você, tá esperando o que? Troque seus pontos da loja por itens do Warspear. --- P.S.: Seria legal a AiGrind aproveitar esta novidade da Steam, que vai ficar na plataforma após o festival, e trazer novos planos de fundo e emoticons. Quero do DK pro meu perfil hihihi
  8. Thiago, dessa vez não irei concordar com você. A atualização em si é incrível mesmo, mesmo não tendo muitas novidades para os lows, mas veja que as reclamações estão em praticamente em um ponto apenas que são as novas skills especiais. Neste ponto realmente há um problema a ser reavaliado. Se analisarmos as novas skills elas favorecem e muito o lado elfo proporcionando mais controle de grupo, resistência e dano e ajudando algumas classes a se sairem melhor no x1. Já no lado MC as skills continuam no msm padrão, promovendo um estilo agressivo no modo x1,porém em pt e war o lado MC continua em desvantagem. Mas concordo que reclamar por versão teste é errado. É preciso contribuir com feedback construtivo! Mas vamos as novas skills. A skill do brb por exemplo é meio que estranha para um tank por proporcionar aumento de dano e redução de pontos de vida! Um tank que perde vida ao atacar um inimigo. Skill nova do guarda aumenta força de ataque e reduz as defesas do inimigo, não alterando seus pontos de vidda. DK precisa de uma skill que dê controle de grupo e ganhou mais uma de dano, similar ao Chamado da Morte. Por outro lado temos um druida com mais proteção e cura para o personagem e aliados, bd com maior resistência e habilidade para ignorar debuff, incluindo efeito de controle. Mago, se já não bastasse o escudo desbalanceado, ganha agora o poder de remover buffs dos adversários e aplicação de debuff com redução na duração de buffs de habilidade dos inimigos. Sim, a nova skill do Xamã e Lock ajudam no controle de grupo, porém não é o suficiente para balancear os lados. É preciso revisar as novas skills e até msm skills existentes para melhor balancear as classes tanto no x1 como em pt.
  9. quenster

    NERMAGO

    Foi examente isso que falei. Sou main DK no WS e main Tank/Sup em demais jogos e MOBA. A comparação veio justamente para mostrar que de um lado você tem um char hibrido com controle de grupo e do outro lado não. Em uma TF ou War, controle de grupo e buff faz toda uma diferença.
  10. quenster

    NERMAGO

    Pior que eu tenho um Paladino e sei bem como é kkkkkkk Skills com controle de grupo, algo que não tem no dk por exemplo. Leia novamente para entender o sentido da msg.
  11. Parabéns pelo guia, bem completo e ilustrativo! Tenho um Pala Híbrido LVL12
  12. quenster

    NERMAGO

    Primeiro jogo que vejo Mago com proteção acentuada! Sinceramente, o escudo do mago é ridiculo chegando a tankar mais que os "tanks". Concordo em partes. Um outro problema está nas skills dos demais personagens do lado dos Sentinelas, pois em cada classe há skill, básicas por exemplo, de controle ou buff de grupo, algo inexistente no lado mc. Ai quando junta uma quantidade exaustiva de Magos, junto com buffs e controle de pala e outras classes, fica complicado bater de frente. Vamos analisar o Paladino por exemplo onde a classe tanka, cura e bate (Tank/Sup). A skill básica Grilhões da Justiça além de fornecer poder mágico, prende inimigos num raio 3x3 no qual o Pala e seus aliados recebem menos dano desses alvos afetados pela skill. Ai temos a Aura da Luz, outra skill básica, na qual aumenta a cura do pala e aliados do grupo num raio de 6x6. Ai olhem as skill do DK, classe similar ao Pala. É uma piada kkkkk
  13. Verifica na configuração do jogo, tem um modo de UI Simples que da um zoom out, tendo uma visão mais ampla. Outra coisa que pode acontecer é pela resolução do seu dispositivo. Jogo em diversos dispositivos diferentes, com resoluções distintas e não encontrei nenhum problema com a resolução no jogo. Coloca print que facilita entendermos o que está acontecendo!
  14. Essas pesquisas se forem completadas é instantâneo e aparece a contagem no box azul do seu ultimo print. Vale ressaltar que a primeira "pesquisa" é na verdade uma coleta de dados e não uma pesquisa do serviço. Tem que ficar acessando o site para conferir novas pesquisas.
  15. Parabéns pelo guia, bem completo! Porém discordo na sugestão do Pala ganhar uma skill de Totem, pois dessa maneira o pala estaria perdendo sua identidade como tank para se tornar um suporte. Pala, assim com o dk precisam ganhar skills para tankar e proteger seus aliados! Um escudo para refletir dano a distancia seria muito bacana ver nessas classes.
×
×
  • Create New...