Jump to content

quenster

Members
  • Posts

    354
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brasil

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

2076 profile views

quenster's Achievements

  1. Se os devs não conseguiram visualizar isso em jogo ou entender esse post do Marchielo, é notável o entendimento que certas coisas são ignoradas por natureza, independente do impacto que venha a causar no jogo.
  2. Concordo! O jogo está muito focado no confronto de Guildas e isso, pelo menos no BR, ta afastando players mesmo. Eu mesmo já venho a um bom tempo reclamando sobre os conteúdos serem voltados para as GUILDAS competitivas. Mas enfim, é o foco da empresa pelo menos de dois anos pra cá.
  3. Isso. Uma das mudanças que poderia melhorar a war era criar as zonas de combate, como acontece com os Eventos Globais, onde somente ganharia o buff quem estivesse na zona após um determinado período. Ganhar buff só por estar no mapa é errado! Vou depois postar uma sugetão para um rework na War.
  4. quenster

    Skins

    Bem que poderia ter um slot para trocar skins das armas. Minha sugestão seria: Número de Slots: 3 Troca: Valor de 5k de gold a cada troca de skin, assim como acontece atualmente com os cortes de cabelo.
  5. Ótima sugestão, seria realmente interessante poder desativar skills e deixar em cooldown.
  6. Pode até existir uma chance maior, como acontece nos drops das mamorras onde a % de chance é maior nos níveis Heróico e Mítico. Mas acredito que seja mais sorte mesmo.
  7. O sistema do jogo após um certo período, transfere a liderança da guilda para manter a mesma em atividade e não ficar abandonada. Você disse que perdeu a liderança, o herdeiro também. Quem está lider na guilda no momento? Se um player aleatório ficou em poder da guilda e não quer devolver a sua liderança, sugiro reunir prints no qual prova que a Guilda era sua e acionar o suporte. Neste caso somente eles podem lhe ajudar.
  8. A habilidade reduz o dano base do inimigo e aumenta o seu dano de ataque automático. No 4/4 reduz o dano do inimigo em 50% e aumenta o seu dano automático em 70% por um curto período de tempo. Uma habilidade bem bacana que mesmo no 1/4, ajuda a matar mobs, e até jogadores, mais rapidamente. E combada com a Proteção do Guarda, fica muito daora no PvP.
  9. Evento ta bacana. Boa a observação dos eventos globais, assim os players podem se programar para participar.
  10. Um passe logo em seguida do outro, parabéns AiGrind, continuem assim. O traje SONHOS ficou muito lindo 🥰
  11. Mais uma temporada começa e nenhuma mudança na Arena é feito. Tá mais que na hora de um rework na arena e criação de um código de conduta, pois praticamente todos que estão ambientados no jogo, principalmente na arena, sabe dos esquemas dos players para pegar ranquedas, tornando a arena um ambiente tóxico e apenas para um grupo de jogadores, que formam seus grupos para demandar e subir rank, até mesmo utilizando de contas afk. Bora lá AiGrind, os eventos tão TOP, mas vamos focar também nas outras áreas do jogo!
  12. Bacana as sugestões, o Pântano é sem sombra de dúvida um mapa que precisa de um rework urgente e melhorias gerais. Eu mesmo não recomendo nenhum player perder tempo no mapa, é muito chato, além do mais os teleportes aleatórios poderia ter uma sincronia com as quests, para evitar que o jogador fique por mais de meia hora pulando de portal em portal sem conseguir atingir as áreas das quests. Eu já cheguei a ficar quase 2 horas para conseguir chegar no Vitold, na quest obrigatória para liberar o Mapa 4. Parabéns pela anáise do mapa e sugestões, espero que algumas sejam implementadas no jogo.
×
×
  • Create New...