Jump to content

juliocesarneutron

Members
  • Posts

    183
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by juliocesarneutron

  1. Vim agradecer ao maravilhoso ban que levei hoje, pois a dias só entrava para coletar presente e etc quando me deparei com meu chat silenciado por 13d isso enquanto muitos mandam mensagem em massa, criam ofensas...Bom parabéns a todos agora procurar outro passatempo assim como muitos tem feito recentemente justamente pela falta de respeito e consideração aqueles que jogam a anos. 😇 Sorte a todos!
  2. Atualmente em masmorras há certa dificuldade do guarda andar normalmente como Santuário dos tritões ou Toca dos vagabundos do mar. Então para melhorar este pequeno problema de locomoção veja a seguir. Permutação Nível 1: Troca de lugar com o alvo e reduz sua velocidade de movimento em 15% e aumenta a velocidade de movimento do guarda em 10% por 3 segundos. Permutação Nível 2: Troca de lugar com o alvo e reduz sua velocidade de movimento em 25% e aumenta a velocidade de movimento do guarda em 15% por 6 segundos. Permutação Nível 3: Troca de lugar com o alvo e reduz sua velocidade de movimento em 35% e aumenta a velocidade de movimento do guarda em 20% por 9 segundos. Permutação Nível 4: Troca de lugar com o alvo e reduz sua velocidade de movimento em 45% e aumenta a velocidade de movimento do guarda em 25% por 12 segundos.
  3. Bom dia, estava a um tempo com uma coisa qual me incomodou bastante principalmente por ser tank que era o lacaio de cura atacar novamente um alvo anterior depois de certo tempo, fazendo então entrar e sair do modo de ataque, por isso gerava uma certa confusão para saber qual mob era que estava levando dano. Então venho dar uma ideia da qual consiste em: Pôr para lacaios de cura o alvo somente que o personagem estiver atacando, poderia ser como a habilidade do invocador e encantador qual escolhe alvo. Só que de modo passivo, abaixo há um vídeo mostrando oque digo: XRecorder_15122022_112601.mp4 Quanto as habilidades do lacaio vale ressaltar que não há nenhum problema, somente oque tem é essa complicação de ele atacar um alvo novamente após um longo tempo.
  4. Hoje já há item grandeza 32 e até mesmo acessórios, porém quando se vê nível 12 e 8 não há nada correspondente. Estranho que foi feito equipamento nível 7 e não tem arena grandeza lvl 8. Tem equipamento nível 11 mas não tem grandeza nível 12. Bom peço somente em próxima atualização um término de item PvP nível baixo para ao menos ajudar os jogadores ok. IMAGENS ATUAIS DO NPC ARENA:
  5. A anos que jogo e desde lançamentos equipamentos grandeza gostaria de saber porque ainda não há item grandeza de lvl 8 e lvl 12. E também porque o vendedor de itens arena mapa 1 possui equipamentos incompletos de arena sendo nível 6/8/10/11. Porque isso faz jogadores de nível baixo ter enorme dificuldade em montar item para PvP devido a ter nível rachado.
  6. Oque pretendia lhe explicar é que isso ia mudar o rumo do jogo de um MMORPG para um genérico de relacionamento, sem contar no prejuízo pois se você possue um compromisso com alguém qual seria o sentido em concluir missão ou ajudar os demais. Assim já reduzindo a cooperação no jogo, como citou tem jogos do gênero que possue tal mecânica porém eles estão indo de mal a pior justamente por isso, nosso jogo como notou tá com problemas maiores pra lidar e acrescentar mais um pode acabar enforcando de uma vez por todas. Então a intenção não é ridicularizar sua ideia e sim caso tenha notado lhe dizer que isso é um tanto desnecessário, pois já conheço muitas pessoas quais tem relacionamento e jogam juntos sem sequer ligar para acréscimo de um "buff" de casal... Espero pela compreensão a respeito e que continue expondo suas ideias para a comunidade porque cada uma opinião é valida desde que não vá contra as regras, desejo a ti um bom dia.
  7. Então você pretende fazer o jogo se tornar uma rede social? Imagina só se esse fato escala para jogadores criar relações com os demais afim de obter "buff" e como você deve ter notado, há crianças jogando. Aí lhe pergunto meu caro, se essas crianças vierem a dar meios de contato a sabe se lá quem, uma pessoa má intencionada e trouxer problemas adicional quem irá se responsabilizar? Então depois disso ainda acha que fazer casal em jogo 2D é benéfico? Se sim seria a quem?. Pense um pouco antes das propostas okay! Хорошая игра, наслаждайтесь одинокой жизнью, потому что здесь нет беспорядка! 👍
  8. LIVRO DE HABILIDADE ESPECIALISTA: Força atordoante Chance de reduzir o dano de habilidade do oponente após atordoar em 50% por 3s com chance de ativação igual o parâmetro "Atordoamento". Não pode ser ativado mais de uma vez a cada 10s.
  9. Indo direto ao assunto venho dar ideia de um equipamento temporário para dar suporte aos jogadores que precisam fazer missões porém não consegue devido ter o requisito de um item específico para entrar na missão. Como exemplo há seis sombras de berengar qual tem que possuir a capa para entrar, então se houvesse como pôr um NPC que alugasse a capa para outros entrarem iria beneficiar muitos, obviamente teria uma taxa de gold a ser pagar porém isso é relevante. A intenção é só dar mais um meio de suporte aos jogadores em missões então peço maior visibilidade nesta área qual até pode ser expandida em outros item temporários. Basicamente ficaria assim: Com a criação de um Mercador das sombras nome do NPC que estaria em frente ao portal para alugar o item. Manto das sombras: teria duração de 1h. Custo: sendo de 1.000 peças de ouro. Após tempo esgotar o equipamento sumirá do inventário ou se equipado com remoção instantânea. Sobre o tempo iria ficar em contagem regressiva na área de "buff" e próximo ao ícone do personagem um relógio que iria servir para ele ter noção que ainda há o item disponível, enfim todos detalhes já passei agora é com vocês, bom trabalho a todos. 👋
  10. Exatamente, pois há habilidades em ambas as classes quais não possue uso, como a "Proteção do guarda" e a habilidade "Tornado" do druida. Um reajuste aqui e ali traria talvez bons resultados.
  11. Notei que não jogou warspear a muito tempo e não possue experiência em MMORPGs enfim, algo relevante, afinal ter tanta dificuldade em um jogo no qual itens, lacaios e poções são dadas de graça é um pouco fora do comum mas não impossível de se haver. Sobre isso acredita que um jogo com suporte desse teria algum sucesso ou daria ânimo aos jogadores? Porque Boss das ilhas iniciais já dão equipamento até nível 11 e segunda ilha ou "mapa 2", dão de nível 13 ao 19 então ter algo grátis faria o Farm ser desvantajoso. Bom, aconselho ver vídeos em YouTube ou pedir ajuda a amigos, com isso terá menos problemas e ira adquirir conhecimento o suficiente para não mais ter tal preocupação, porque se todos requisitos seus forem atendido iria gerar somente prejuízo.
  12. A imagem é só ilustrativa para expressar melhor a ideia: Então cada barra de reputação poderia ser comprada no qual máximo seria 35k igual a barra comum. Porém essa barra adicional não daria bônus movimento. Barra inicial: 5k de reputação - valor 399 moedas milagrosas ou 40k em Gold. Segunda barra: 15k reputação - valor 399 moedas milagrosas ou 40k em Gold. Terceira barra: 25k reputação - valor 399 moedas milagrosas ou 40k em Gold. Quarta barra: 35k reputação - valor 399 moedas milagrosas ou 40k em Gold. A ideia é somente para reduzir perda de reputação após maximizar a barra comum, enfim é isso obrigada por ler até aqui.
  13. MAS JÁ HOUVE REAJUSTE EM REDUÇÃO DE DANO DOS CHEFES TANTO NOS PRIMEIROS MAPAS, QUANTO NO SEGUNDO, TAMBÉM JÁ TEVE MELHORIA DAS MASMORRAS POSSIBILITANDO A CONCLUSÃO SOLO. ENTÃO É COMPLICADO REDUZIR AINDA MAIS A DIFICULDADE SENÃO COM ISSO A CLASSE DOS CHEFES TERIAM DE SER AJUSTADOS PARA MINE-CHEFE, ALGO SEM SENTIDO NÃO ACHA.
  14. Sem enrolação indo direto para o principal. Primeiramente atualmente algumas classe estão sendo pouco utilizadas por perda de função em alguns casos, no caso mesmo o jogador (a) tendo bons equipamentos ou amplificação fica de lado devido as habilidades da classe. Como Guarda, Druida , graças a alguns Nerf então se possível antes do evento mais lucrativo que é o halloween peço um pouco de atenção em ambos porque muitos investiram e ainda investem na classe qual as vezes sequer consegue entrar em guildas ou pegar Farm mesmo estando no auge de amplificação. Segunda questão é o roubo de vida e velocidade de ataque, qual fez reduzir a taxa de cooperação entre jogadores e crescer o egoísmo, pois muitos pensam "ah se eu solo um Boss para quê entrar em grupo", então atrapalham em certas situações até jogadores em missões, por isso seria interessante implementar novos Boss quais removam o vampirismo e velocidade de ataque para pôr um pouco de bom senso em alguns. Quanto outra coisa fora do assunto mas relacionado ao jogo é o passe de batalha, afinal atualmente houve a criação de um meio de "presentear" alguém, porém já há maldosos pensando em usar disto para banir jogadores por meio do reembolso e também lucrar ao fazer vendas do passe em gold então queria saber se terá essa opção ainda ou permanecerá até o próximo evento como indisponível.
  15. Ao usar essa habilidade em grupo é só checar o alvo que está sob ataque, aparecerá um alvo em vermelho nele. 😪
  16. Boa tarde, Boa noite ou bom dia. Quero informar de um problema que tem me afetado sobre a regeneração de energia pois talvez isso só seja algo com minha conta porque algumas pessoas quais perguntei não teve mesmo problema. Na print dá para notar uma coisa estranha: Geralmente a energia em outros personagens que tenho em contas diferentes quais criei a regeneração cai para a metade normalmente quanto essa conta principal fica abaixo da metade, sei que há o set mermem porém como é visível há algo estranho. Aguardo uma resposta para tentar achar o erro que atrapalha bastante meus Farm , enfim obrigada pela atenção! -------------------------------------------------------------- Acabei de testar em outra conta e parece ser mesma coisa 🤔.
  17. AS AVENTURAS DO "ADMIRADO" Em um dia normal um mero guarda inicia sua aventura pelo mapa na região de Irselnort afim de obter itens na masmorra do coliseu de dificuldade mitica, a luta foi intensa enfrentando inimigos difíceis no qual desafiava meus limites cada chefe tinha características únicas, mas mesmo assim com ajuda de aliados foi possível passar várias vezes pela masmorra sem baixas...Alguns minutos depois saiu minha recompensa valiosa um mero sapato de tecido com crítico e dano mágico qual futuramente eu venderia através do marketing a um desconhecido [...]. Visto que tal promoção recente era poções de vida resolvi comprar alguns baús do 5° setor de Ayvondil para saber se a sorte ainda me acompanhava, inicialmente nada saiu ao meu favor com os primeiros 10 vindo nada lucrativo, na segunda tentativa em mais 10 baús já não tinha mais esperanças que ganharia algo bom até que de repente...1 chave do baú pirata, nossa nesse momento a felicidade foi intensa e só pensava em ir utilizá-la porém as coisas não eram tão fáceis como imaginado. Então ao término quando todos baús foram abertos e não havia mais nada a se fazer me aventurei no mundo subaquático de Ayvondil a procura de algum navio naufragado e utilizar a chave obtida, só que no caminho até lá possuía monstros e o território qual estava por si só havia hostilidade no qual um erro e minha vida chegaria a zero. Sabendo disso, iniciei preparações comprando recursos com comerciantes para conseguir sobreviver a aventura e parti a procura, nas primeiras áreas tudo foi tranquilo saindo de acordo com o imaginado mas [...]. Então morri para monstros graças a um sangramento recebido e um santo tubarão que não parava de me perseguir e também de algumas outras formas engraçadas e inimagináveis, com isso voltei a cidade e respirei um pouco. Tentei traçar novas rotas que me levassem a algum navio, adquiri outros recursos e parti de novo só que com maior cuidado e cautela dessa vez até que...Bom cheguei ao tal navio naufragado dos piratas e notei que tinha monstros piores que os anteriores e para usar a chave devia eliminar cada um no caminho só que como era um guarda né kkkk, tudo ficou complicado más, após tanto gasto decidi ir em frente para conseguir oque buscava eliminei os monstros com grande dificuldade e no fim... Bom obtive 449 dobrões e um machado do cavaleiro afortunado então depois disso fiquei com uma grande raiva mas me diverti no caminho testando os meus limites kkk. HISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS CONTADO POR: ADMIRADO guarda nível 32 do servidor BR-TOURMALINE.
  18. PRIMEIRAMENTE A TODOS: BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE. INDEPENDENTE DO HORÁRIO QUE ESTEJAM LENDO ISTO, PEÇO UM POUCO DO SEU TEMPO PARA DAR ATENÇÃO A UMA CLASSE QUE DO SEU AUGE CHEGOU A UM NIVEL NO QUAL É MENOSPREZADA POR TER BAIXA EFICIÊNCIA EM ÁREAS FUNDAMENTAIS COMO (GVG, BATALHA POR TERRITÓRIOS E EM ALGUNS CASOS MASMORRAS). GRAÇAS A MODIFICAÇÕES FEITAS NA HABILIDADE "MESTRE DO BLOQUEIO" EM NÍVEIS INFERIORES AO 32 E PARA QUEM NÃO TEM COMO PÔR DINHEIRO A CLASSE FICA DESBALANCEADA, PERDENDO ASSIM BASTANTE NO QUE ANTES FOI SUA PRINCIPAL FUNÇÃO QUE ÉS "TANK" MUITO SE VÊ TANTO GUILDAS QUANTO JOGADORES TENDO UM CERTO PRECONCEITO COM QUEM JOGA DE GUARDA POIS ELA NÃO POSSUE OUTRA FUNÇÃO QUE FAÇA DE MANEIRA EFICIENTE IGUAL O "PALADINO, CAVALEIRO DA MORTE OU BÁRBARO" QUE EM PVP OU PVE HÁ HABILIDADES ÚTEIS. ENTÃO PEÇO COMO JOGADOR E UTILIZADOR DO GUARDA ALGO QUE POSSA TRAZÊ-LO DE VOLTA A SUA FUNÇÃO. É SOMENTE ISSO NO MOMENTO, PARA QUEM LEU ATÉ O FIM FICA MINHA GRATIDÃO!
  19. kkkk, e eu que jogo desde 2016 e nunca, mais nunca mesmo ganhei um book. Pior que vou bastante DG mas fazer oque né privilégio é dado a quem põe coin frequentemente não aos Free ou quem bota coin em dias irregulares.
  20. xxx SEM ENROLAÇÃO IR DIRETO. Mago atualmente está difícil jogar. Sim a regeneração de energia ficou bem bugada pois uma classe mágica ter que dar ataque básico pra restaurar energia... "Deixar claro que jogo com guarda e não vir pra fazer militância". Bom porque não pôr a habilidade "SOBRECARGA" para restaurar energia quando usar a habilidade "OLHO DE DRAGÃO" iria ajudar a equilibrar um pouco as coisas pois o mago não ia ter regeneração infinita e nem uma tão fraca com a habilidade ok. xxx Outra questão chata é que o torneio semanal de conclusão das masmorras é totalmente descabido pois as guildas com castelo são as únicas com vantagens. >Então porque não pôr um meio de contagem só dos vigor de explorador gastos? De certo modo isso ajudaria vocês pois cada um para disputar iria ter que gastar vigor e ir masmorras tendo um pouco de igualdade. xxx Enfim é isso...
  21. O jogo em si enfrenta problemas pra lidar com tanto de jogador tóxico mas hoje me surpreendi com um cara que em pleno chat global ficou com papo xenofóbico zombando do estado da Bahia, pois pra quem não sabe é um estado brasileiro bem popular. Então gostaria de mostrar-lhes as provas e aguardar então um posicionamento, porque claramente é uma violação as regras do jogo.
  22. Bom, tudo tem regras e obviamente no warspear também há as suas. Porém foi citado acima que "Nome obsceno" ao seu ver não deveria ser permitido 🤔. Então onde se enquadraria a liberdade do jogador qual foi proposta pelo grupo Aigrind no início, mudar isso também quebraria toda a essência pois pôr um nome que ele acha bom não vai influenciar no rumo do jogo para um lado bom ou ruim, aliás nos termos do jogo não há nada referente a nomes "Apropriados ou inapropriados" qual podem ou não serem usados. Com isso já tem noção que tal ação não viola as regras atuais 😕. Quanto a isso é um erro querer comparar uma coisa com a outra 🤔, pois apesar do jogo usar algumas ferramentas da plataforma Google não quer dizer que deva seguir mesmas regras que eles certo?. Bom espero ter entendido 👍. Boa tarde!
  23. O jogo atualmente no Farm PvE é difícil pois eu que sou mago disputar contra seeker é impossível, então PvP indo arena também é impossível pois ficam jogadores tóxicos indo arena financiados por outros somente para perder. Então oque dá pra fazer no jogo? A resposta é simples só Farm Tower até cansar...Antes era mais justo o modo arena em que casa um competia até o fim para ganhar e hoje só dou de cara com gente AFK, então abaixo tenho 2 jogadores aí que fazem isso. A jogador (a) "Gringa e Eryck" já aconteceu mais de uma vez esses dois fazerem isso não só nessa Arena mais em outras, com isso queria saber oque farão a respeito dessa sacanagem.
  24. Com o GvG hoje pensei que falta um meio de treinamento para as guildas, com isso abaixo deixo uma sugestão para melhoria. POÇÃO DO CAOS: Permite o jogador atacar aliados com o bônus (Poção do caos). POÇÃO DO CAOS: Permite o jogador atacar aliados com o bônus (Poção do caos). O Diferencial seria que jogadores com o bônus do caos em cor vermelha só poderiam atacar aqueles com o de cor roxa, e também teria como formar grupos aplicar buff nos jogadores com a mesma poção que estivesse usando. Com isso iria ajudar muito os jogadores a treinar tanto para arena quanto para GvG, sobre a questão de preços e como poderia ser adicionado a loja abaixo tenho uma sugestão: ××× Bom e por hoje é só, qualquer dúvida só perguntar abaixo 👋.
×
×
  • Create New...