Jump to content

Ocerked

Members
  • Posts

    63
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ocerked

  1. Seeker dá muito mais dano, já vi um batendo 6k com adagas😂 mas eu entendo que essa skill e bem forte podendo dar 40% de força de ataque de graça sem gastar nada só pontos de habilidade, e causa bastante discórdia no pvp, mas também temos que levar em conta o lado pve, pq o bd só tem 2 skills de causar dano (tirando corte tendão) e isso faz bastante diferença se o bd usa machados sem speed, e esse poder das lâminas serve pra tapar o buraco, tornando o uso de build speed quase que obrigatória pra ser aceitado como dmg nas pts. Precisa de um nerf sim mas não tão pesado assim👍
  2. Então deixaria a skill bem parecida com o Conhecimento do Homem morto, do charmer? Hum, não sei não, seria um nerf muito pesado pra classe, quem joga de bd não iria gostar nada disso.
  3. 2 duvidas Se usar 3 habilidades, ficaria com 3 buffs acumulados, ou só pode 1? E no próximo ataque automático, o buff desaparece ou fica até a duração acabar?
  4. O problema e que você não vai usar a skill no dmg e sim no tank, a menos que o tank seja bem amplificado e não precise do buff. E também a skill não serve pra redução de dano, e sim pra robustez mesmo, mas mesmo assim é uma skill bem zoada. Ela funciona melhor se usar num dk, que ai melhora o efeito do escudo sombrio, mas se usa num brb, quase não faz nenhuma diferença. A Bênção até que era bom mas so dava pra usar em vc, por isso era inútil se o charmer fosse o suporte ou heal da pt, e o olho da escuridão também não ajudava muito.Mas agora depois da atualização deu uma melhorada, de cajado o critico da cura aumenta(e se tem eu posso usar em outro heal da pt), e de escudo eu posso aumentar o hp de outro aliado, e isso também é uma cura. Todos os outro tem sim 2 curas, mas eles também tinha outras skills que davam suporte pro tank suportar os danos. xamã, também tem a skill básica que aumenta def fisica e magica ( melhor que a do charmer), uma skill que reduz danos recebidos, um escudo( com eficiência duvidosa) , e o totem de fraqueza. necromante tem um escudo também. Encantador só tinha o olho da escuridão. Sacerdote tem um escudo. Templario tem um escudo e uma estatua que reduz dano de ataque automático. Por isso o charmer ficava pra trás. E também, se as outras classe acima tivesse uma recarga alta, elas podia curar e colocar escudo e buffs mais rapido e assim oferecer melhor suporte pro tank, mas o charmer não, porque não dá pra colocar 2 passaros no mesmo alvo. Quem dera os outros players soubesse disso, porque pra eles suporte e heal tem o mesmo significado, e ou é o "suporte" da pt, ou fica sem pt.😔
  5. Não entendi. Receber "uma parte do efeito" quer dizer que eu e o aliado vamos receber metade do efeito que daria se só usasse em mim mesmo?
  6. Primeiro, não são os principais parâmetros, dependendo da classe. Exemplo mesmo os heal, eles nem precisa de penetração e nem precisão, apenas focam em cd. Segunda que OBVIAMENTE, não da pra usar a todo instante. Na arena, se você deixar o xamã vivo obviamente ele vai ficar usando, então vc e seu outro parceiro tem que focar nele. O totem tem alcance de uso de 4 metros, entao ele tem que chegar um pouco perto pra usar, então um druid ou um pala pode estunar ele facilmente assim que chegar suficientemente perto. E se ele tiver em uma situação complicada, nem esse totem ele vai usar, ele vai usar o de cura. Qualquer classe com varios stun pode mata um xamã. Quem dera tivesse a disposição quando eu tivesse estunado ou morto. está mentindo na cara dura. Eu copiei aqui um pedaço de um topico que fala detalhadamente de todas as skills do xamã do forum russo. Ta traduzido do gloogle tradutor, mas dá pra entender facinho. Esse é o calculo que se faz pra saber o quanto vai curar o totem, dependendo do dmg magico e do nivel da skill. Valores variáveis: O valor do nível de habilidade (unidades): 120 | 150 180 220 Valor multiplicador do nível de habilidade: 2,5 | 3 | 4 cinco O valor do nível de habilidade (%): 20 | 30 35 45 Fórmula de cálculo de tratamento: (a *%) + (b * c) + d a - o poder mágico do personagem. % é uma porcentagem do nível de habilidade. b - nível de personagem. с - multiplicador do nível de habilidade. d - valor do nível de habilidade (unidades) Exemplo: O poder mágico de um personagem é 700 unidades. Nível do personagem - 32. O nível de habilidade é 4/4. Porcentagem do nível de habilidade - 45% (0,45) Substitua os valores: (700 * 0,45) + (32 * 5) + 220 = 315 + 160 + 220 = 695 unidades de cura por carrapato Pelo jeito a cura do seu xamã ta bugada hein? Ou ta usando hack? A hipocrisia voltou-se ao hipócrita.
  7. O critico e a precisão acabei de responder, a penetração... bem, felizmente pra você, não deixa negativo. A redução de penetração é um debuff oras, e como eu ja disse antes, xamã não tem muitas skill pra se defender então a única opção e enfraquecer o inimigo. Sei que ja repiti isso umas 3 vezes já, mas tá dificil alguem ler. Antes que alguem venha dizer "não tem como counterar", simplesmente saia de cima. Não tem outro jeito. É um totem, totems são feitos pra se colocar no chão. Não vejo um tipo de totem que se arremessa nos outros, ou que vira um monstro e sai andando.
  8. Mds, ta cada vez mais dificl responder as besteira q vc fala. Eu tou falando da cura do TOTEM, não da cura das demais skills do jogo. Já viu o totem curar 1k sem pot/cartas/buff? Pelo jeito não. Quero que mostre o momento que eu reclamei, porque ta difícil eu encontrar viu.
  9. E sem mencionar tambem que, pro totem de fraqueza diminuir 25% do atributo, ele precisa tar 4/4. E pro totem de cura ter recarga de de 20 seg, o xamã precisa upar a skill que aumenta o cd. Então a build seria totem cura 4/4, skill de cd 4/4 (esqueci o nome) , e totem fraqueza 4/4. Então sacrificamos o dano do totem de fogo pra poder fazer essa build mais pro lado suporte, isso e bem justo, ja que a unica new skill de dmg do xamã e o totem de fogo.
  10. Vcs quer que achemos desbalanceamento onde não tem e quer counterar a skill de um jeito totalmente sem sentido. Vcs nao sabe nem oque fala fica falando que totem fica curando 1k500 como se fosse a coisa mais facil do mundo, qualquer xamã do servidor cura 1k500. E a área da cura é bem pequena precisa tar quase do lado do totem pra ele curar. E diversas vezes vcs fica jogando na cara "AIN PRECISÃO NEGATIVA" como se todos os xamã tivesse 50% de esquiva, e ainda quer comparar atributo de equipamento com skill mds. Diminui 25% do critico, mas quem liga? Vc dá critico no pvp? E ainda quer counterar o totem com uma skill de resistir, ficando em cima do totem kkkkkkkkkkkkkkkkk melhor piada do ano. Deixa de ser *****, alguma vez eu reclamei do estandarte? So citei ele pra dar exemplos. Você que vem comparando reajuste nas skill do mago com o cacique, que aliás NÃO TEM NADA A VER com o topico.
  11. Com pot castelo é completamente normal.
  12. Eu tou é sem palavras, sinceramente 👎
  13. O totem não diminui instantaneamente 25% do crit, precisão e penetração, a cada 3 seg o totem da +1 debuff que fica se acumulando. 25% é o total, leva um tempo ate que o efeito atinge sua capacidade máxima, totalmente justo. E eu não entendo como que diminuir a precisão e penetração inutilize as skills de forma geral? Muito exagero isso.
  14. Sobre o totem de cura, ele não cura nem 1k sem usar algum tipo de buff, mesmo se for +10,imagina 1500... muito exagero de numeros não sei pra que... povo ta reclamando da cura é porque os xamã tão sempre andando com pot castelo que aumenta cura, e querem que nerfe o totem... a culpa é do pot e não do totem.
  15. Cara deixar a precisão negativo é o fim do mundo? Não te mata e nem te estuna. Cara e nem me vem com essa de "nenhuma skill faz isso", classes não foram feitas pra skills serem copiadas umas das outras, o totem de fraqueza faz exatamente o que diz fazer: enfraquecer o inimigo. E como eu disse o xamã não tem muitas opções pra se defender então o único jeito é enfraquecer o inimigo. Oras não fui eu que vim aqui dizendo "nerfa o xamã igual fizeram com o mago" e "redenção só cura 1 vez". So estou seguindo a linha de raciocínio que vocês fizeram.
  16. Ei, esse topico é sobre o totem do xamã ou sobre skills dos elfos?
  17. Cara NÓS TAMBÉM NÃO PODEMOS correr pra fora do estandarte ou do circulo de fogo ou de raizes punitivas, é mecanica do jogo, normal. Quer que mude as regras do jogo? E da mesma forma que o olho do mago levou nerf 3-4 vezes, o olho do charmer tambem levou esses nerfs. Você so olha pra suas classes e esquece das outras. Ja faz meses que o totem foi melhorado e você vem aqui agora?
  18. Simples, os elfos tavam tão acostumados a sempre ganhar dos mcs que os mcs começaram a explorar as vantagems da classe ai eles começou a perder so algumas vezes e ja vieram chorar forum.
  19. Como eu disse não da pra remover o debuff se você continuar encima do totem. Mas não reajustou nada no mago, ta a mesma coisa. So mudou a mecanica do escudo, isso foi um reajuste na classe inteira? Kkkkk e quando nois reclamava do mago, ainda não tinhamos o cacique, agora esta mais justo. E quem ta reclamando aqui que classe mc não faz nada em gvg? As unica coisa que tamo reclamando e que não fazem nada em geral. Dk não tanka direito e charmer não cura. Também vão chorar pelo cd? Se for assim quero que nerfe o escudo do pala. Qualquer pala que se preze consegue ter o escudo com 25 de cd, com um escudo muito resistente que se usa em 2 pessoas ao msm tempo e dura bastante.
  20. Cara como vc quer counterar o totem de fraqueza se você ficar em cima dele? Mesmo se usar redenção ou o resistir do bd, e continuar encima do totem, é claro que não vai funcionar, tem que sair de cima.
  21. Totem não remove efeitos negativos e dura 12 segundos e a recarga dura 40 segundos e você fala que ele pode ficar metade do tempo de recarga? Nem com 200% de cd dá, pare de dizer absurdos. Antes nós choravamos pros magos mas agora achamos um jeito de counterar eles, agora cabe a vocês achar um meio de nos counterar.
  22. Não tem nada a ver redenção com o totem de cura, os dois foram feitos pra coisas totalmente diferentes. Redenção foi feito pra tirar debuffs em área, não pra curar, até porque os sentinelas ja estão lotados em skills de cura. O totem sim foi feito pra curar, e ele no 4/4 dura 12 segundos, curando a cada 3 segundos, com recarga de 40 segundos, totalmente balanceado. E o xamã so tem 2 curas e você quer que nerfe uma das 2 unicas que ele tem? É melhor deletar o xamã do jogo então.
  23. Rhaast está certo. Vocês vieram chorar no forum por nerf no totem, em vez de bolar uma estratégia pra counterar ele. Esse totem foi feito justamente pra counterar o dmg em área das skills dos elfos, assim como a redenção foi feito pra counterar os varios debuffs que as skills dos mcs deixam. Sabe do combo do pala e do mago, que o pala poe o estandarte no campo e o escudo no mago, e o mago usa imunidade e pula nos inimigos? Essa foi uma estratégia de vocês. Ai nós achamos um meio de counterar essa estratégia, usando os totems do xamã, ai vem vocês pedir nerf? Piada isso. Já imaginou se não tivesse totem? Os elfos matariam os mcs facinho. Querem que nerfem o totem pra vocês conseguirem ganhar de nós igual pisar em formigas? Kkkkk. E não podem nerfar os totem, pois são eles que fazem o xamã ser um xamã, são as skills principais dele. Se nerfar põe em risco o desempenho dele nas tws. Bd e pala e inútil na arena? Na tw? Cara claramente seu post mostra que você so veio aqui no forum pra choramingar que ta perdendo pra mcs e veio pedir nerf em vez de bolar uma estratégia, pois em tws e arenas bd com seu investida e com passiva de aumentar dano automático tão longe de ser inuteis, e pala com suas curas e o seu escudo também. A não ser que esteja falando de gxg. Mas você acabou de dizer que está falando de arena e tws, e guild e gxg não tem nada a ver, não é mesmo?
  24. E eu queria saber o que tem aver o nerf de algumas skill dos elfos nesse tópico, estamos falando de classes totalmente diferente, tem nada a ver estandarte do paladino ou skills do mago com os totem do xamã.
×
×
  • Create New...