Jump to content

juliocesarneutron

Members
  • Posts

    161
  • Joined

  • Last visited

About juliocesarneutron

  • Birthday 10/22/2001

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Salvador/Ba
  • BrB lvl 10 "espanto"

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

928 profile views

juliocesarneutron's Achievements

Brave Squire

Brave Squire (3/7)

57

Reputation

  1. O jogo em si enfrenta problemas pra lidar com tanto de jogador tóxico mas hoje me surpreendi com um cara que em pleno chat global ficou com papo xenofóbico zombando do estado da Bahia, pois pra quem não sabe é um estado brasileiro bem popular. Então gostaria de mostrar-lhes as provas e aguardar então um posicionamento, porque claramente é uma violação as regras do jogo.
  2. Bom, tudo tem regras e obviamente no warspear também há as suas. Porém foi citado acima que "Nome obsceno" ao seu ver não deveria ser permitido . Então onde se enquadraria a liberdade do jogador qual foi proposta pelo grupo Aigrind no início, mudar isso também quebraria toda a essência pois pôr um nome que ele acha bom não vai influenciar no rumo do jogo para um lado bom ou ruim, aliás nos termos do jogo não há nada referente a nomes "Apropriados ou inapropriados" qual podem ou não serem usados. Com isso já tem noção que tal ação não viola as regras atuais . Quanto a isso é um erro querer comparar uma coisa com a outra , pois apesar do jogo usar algumas ferramentas da plataforma Google não quer dizer que deva seguir mesmas regras que eles certo?. Bom espero ter entendido . Boa tarde!
  3. O jogo atualmente no Farm PvE é difícil pois eu que sou mago disputar contra seeker é impossível, então PvP indo arena também é impossível pois ficam jogadores tóxicos indo arena financiados por outros somente para perder. Então oque dá pra fazer no jogo? A resposta é simples só Farm Tower até cansar...Antes era mais justo o modo arena em que casa um competia até o fim para ganhar e hoje só dou de cara com gente AFK, então abaixo tenho 2 jogadores aí que fazem isso. A jogador (a) "Gringa e Eryck" já aconteceu mais de uma vez esses dois fazerem isso não só nessa Arena mais em outras, com isso queria saber oque farão a respeito dessa sacanagem.
  4. Com o GvG hoje pensei que falta um meio de treinamento para as guildas, com isso abaixo deixo uma sugestão para melhoria. POÇÃO DO CAOS: Permite o jogador atacar aliados com o bônus (Poção do caos). POÇÃO DO CAOS: Permite o jogador atacar aliados com o bônus (Poção do caos). O Diferencial seria que jogadores com o bônus do caos em cor vermelha só poderiam atacar aqueles com o de cor roxa, e também teria como formar grupos aplicar buff nos jogadores com a mesma poção que estivesse usando. Com isso iria ajudar muito os jogadores a treinar tanto para arena quanto para GvG, sobre a questão de preços e como poderia ser adicionado a loja abaixo tenho uma sugestão: ××× Bom e por hoje é só, qualquer dúvida só perguntar abaixo .
  5. Indo hoje DG foi irritante e certa parte + de 2x o mob me zoando usando imortalidade quase morri e gastei poção de vida graças a esse problema . Abaixo estão a prova do que digo, aliás já aconteceu inúmeras vezes isso na mesma parte até teve uma qual morri porém só agora comecei a achar irritante ao ponto de vir aqui anunciar.
  6. Abaixo citarei algumas coisas que podem ser colocadas em jogo: [ SELO DA IRA ] Tipo: ( Ativa ) Alcance de uso: ( 5 metros ) Recarga: ( 12 segundos ) Aplica ao aliado um selo por 30s que reduz o dano recebido de ataques básicos por 15s. Após o término gera agressão na área do herói com o selo que reduz a velocidade de ataque dos oponentes em 80% por 15s. HABILIDADES PARA LACAIOS: [ SERVO DA LUZ ] Tipo: ( Cura , controle de inimigos ) (AUXÍLIO DIVINO) Aplica ao aliado um bônus que aumenta a velocidade de ataque e o acerto crítico e chance de crítico por algum tempo. (LUZ SAGRADA) Ataca o mesmo alvo que o herói com o poder da luz que afasta todos próximos a ele e deixa somente que o herói possa avançar em sua direção. Ex: Nessa habilidade a ideia se baseia no fluxo do templário então o dono do lacaio ao atacar um oponente e ele receber essa habilidade todos próximos ao alvo seriam impedidos de se aproximar em até 4 metros dele. (PURIFICAÇÃO) Cura o herói e aumenta o parâmetro "Resistência" por alguns segundos. (SACRIFÍCIO) Quando o herói morre em combate o lacaio doa sua própria vida ao herói e deixa um rastro "Partícula de luz" que cura os aliados na área de acordo com a vida que o lacaio possuía antes do sacrifício. ...Fim! (+_+)
  7. Monarca: Guardião da masmorra que lhe foi confiada pelo engenheiro após a falha em sua proteção em uma batalha contra os invasores legionários e sentinelas acabou sendo ameaçado pelo engenheiro de perder o seu cargo se não tomasse uma providência contra os invasores qual ficavam mais fortes com equipamentos que roubavam da masmorra então ele colocou a disposição do monarca seus melhores soldados para se infiltrar em Arinar e trazer o caos... [DUELISTA] | Equipamento tipo: (Tecido) | Armas: (Maça de uma mão) | Função: (Causar dano, durabilidade, controle de inimigo) Habilidades: [Clava pesada] Acerta o alvo com um golpe que possue chance de aplicar atordoamento com base na porcentagem de precisão do personagem. [Manto da sombra] Aplica ao oponente um manto que reduz a defesa física e mágica dele em certa porcentagem e velocidade de ataque por um tempo. [Regenerado] Converte sua regeneração de vida em cura contínua por um tempo e aplica um escudo em si mesmo que absorve porcentagem do próximo ataque recebido. [Ressonância mágica] Em uma área põe uma armadilha de espinhos que causa dano ao inimigo aplica uma marca ao oponente que possue chance de gerar ressonância e dreno de energia. Chance é igual ao parâmetro roubo de energia. [Ira do duelista] Avança em direção ao seu alvo e aplica efeito de "Pânico" a todos no caminho e ao acertar o oponente causa dano mágico e tem chance de reduzir a velocidade de movimento do alvo com base na porcentagem da velocidade de ataque. É só uma ideia aleatória bom só quero compartilhar isso kkkk, obrigada pela leitura! Sobre roubo de energia citado na "Ressonância mágica" há uma imagem ilustrativa dos itens que seriam adicionados ao jogo. Essa imagem está um pouco ruim pois é de uma publicação minha anterior que fiz de novos item qual poderiam possuir uma passiva "Roubo de energia" e com esse personagem citado acima creio que ia se tornar legal por ambos juntos . Enfim terminei edição agora aguardo comentários! Terminado ...
  8. Going to the event today I noticed a problem, which was the timer on the screen that covered the skills so I came to report. As you can see this gets in the way and makes it difficult to see all the effects applied to bosses or even your own character. I hope they fix this problem because it's hard to play like this.
  9. Para isso só era pôr um [NPC] qual iria fazer a troca, de forma semelhante ao que vende as habilidades especialistas na loja. Então ao trocar de classe as habilidades especialistas equipadas teriam parâmetro (Pessoal) e voltariam para a mochila, lá ele ia optar por trocar com o [NPC] por outra que desejasse. Desse modo não haveria prejuízo para o jogador.
  10. As conquistas é algo importante para muitos como citado acima seria um retorno do zero para o jogador, as missões qual sugeri iam dar equipamentos e poderia ter uma substituição das habilidades especialistas antigas equipadas por novas da classe qual escolheu. Porém como bem disse é difícil tal aplicação, oque foi feito é só base para que no fim os desenvolvedores tragam algo legal no futuro, não é nada definitivo. Então agradeço pelo bom comentário .
  11. Boa noite, perdi as contas de quantas sugestões já dei mas maioria creio que pra muitos pode ser bobagens espero que no mínimo mais essa sirva de ajuda para ajudar o jogo. ENTÃO COMO SERIA: Visto que há uma área de talentos para aprimorar e não tem muito oque implementar ainda, daí pensei "Por que não uma opção de mudar de classe", seria interessante para aqueles que se cansaram e queriam mudar para outro, nisso reduzirá as trocas e vendas de contas trazendo até benefício ao jogador. DETALHES: Uma área no talento chamada "Nova vida" na qual o jogador ia aprimorar cada parte até desbloquear o final "Mudança de classe", ao todo teriam 10 passos estilo "Os dez mandamentos" missões qual ele deveria mostrar o conhecimento dele sobre o jogo, nisso os detalhes das missões iam ser ocultos no diálogo de quem as entregasse, a resposta estaria nas missões já feitas por ele anteriormente nelas vão conter charadas e no fim chefes de batalhas qual ele já travou no passado. Ex: (Elemental do lago) de Irselnort costas das cinzas para os Legionários ou (Cratos) para os Sentinelas, só que em versões mais fortes. As recompensas dada seriam equipamento de nível 32 com direito de escolha do jogador já para quando completar todas etapas ter bons itens para continuar a jornada. E na área da missão ia ser uma zona protegida sem PvP para não mudar foco, pois cada missão seriam de nível bem difícil e os chefes teria poder maior que um chefe Raide, com nomes alterados para "Chefe temporal" com coroa de coloração "Roxa". A HISTÓRIA: Durante o período natalino um intruso a pedido de uma criança infeliz por não ganhar seu presente na noite de natal que tanto desejava pediu para que todos passasse por algo igual e tivesse uma péssima noite natalina até que o "Krampus" apareceu afim de atender seu pedido e essa criança ao se lembrar de muito ter ouvido de seus pais uma lenda antiga de um artefato guardado na ilha de Ayvondil que poderia fazer voltar no tempo solicitou que o destruísse pra que nunca mais o natal viesse a acontecer, então junto com seus lacaios Krampus partiu para a ilha pois ele é alguém que só quer tirar tudo dos outros e com essa oportunidade de vir ao mundo graças aquela criança ele saiu ao seu objetivo e sem que ninguém soubesse uma batalha foi travada e no fim o artefato acabou sendo destruído, só que o pior estaria por vir afinal tanto natal quando Arinar possivelmente sofrerá muito com o que tem por vir adiante... ADIÇÕES: O roteiro acima da história é produção pessoal qual fiz só para aplicar algo com "sentido" isso se for aceita a sugestão da mudança de classe, pois até que seria interessante ao menos em uma batalha os guerreiros de Arinar ter uma derrota demostrando aos demais que não há um melhor e que deve sempre se aprimorar ao máximo, voltando ao RPG de antes, afinal seriam batalhas de conhecimento qual teriam que ter cuidado por onde anda lembrar das missões que fez antes bom e é só. FIM! Dúvidas comenta abaixo.
  12. But as I used to play rogue and use bleeding relics in the past, that hindered and the use of stabbing a lot, I believe that substituting for everyone is not always possible, after all, I would have to buy a new one, as opposed to removal, as I could put something at an affordable price to remove the relics. Anyway, it's up to the developers to put it or not, as it's just a sudden idea I had
  13. Good afternoon, as there are many relics in the game and more appear at each event, I have come to suggest a way to remove the relics already equipped, similarly to the weapon visuals. So that would help those who used an inefficient one to stop using it. I hope I have helped, any questions just comment. Ah, for that I could put a relic removal scroll in the miracle shop or local merchants. Or even remove the relic with gold, now it will give you creativity ok
  14. Bom isso mudaria, pois o jogo em si já há desigualdade brutal com essa "ideia" em um mês com certeza mais da metade dos jogadores íam deixar de jogar. Afinal cada um líder de guilda em sua maioria tem recursos o bastante para comprar trajes e que com certeza teria visual bem incomum, acho sua ideia um pouco fora da realidade por que por ter um castelo a guilda já ganha uma vantagem tremenda sobre outras pôr algo a mais seria bem desonesto aqueles que vivem a base de economias jogando no modo gratuito. Enfim, bela opinião, isso se caso fosse para um warspear do futuro.
  15. Kkkkk, bom eu tenho um LVL 28 quase 29, e no GvG quando eu ia parecia balada eu jogava fluxo ia jogando um por um em áreas aleatórias, apesar disso não creio que seja motivo de mudanças pois assim ia tirar a atual habilidade que equilibra a guerra por território. Atualmente a quantidade de templário no servidor é bem baixo e com isso faz grande diferença. Aliás cair no fluxo do templário mano, é coisa de lesado kkkk, pois tem como sair dele por que é muito visível tá.
×
×
  • Create New...