Jump to content

juliocesarneutron

Members
  • Posts

    183
  • Joined

  • Last visited

About juliocesarneutron

  • Birthday 10/22/2001

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Salvador/Ba
  • Interested in
    Guarda 32 (Admirado)

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Member Title

  • Testador de classes

Recent Profile Visitors

1669 profile views

juliocesarneutron's Achievements

Brave Squire III

Brave Squire III (9/27)

  • World Creation 2022
  • Loyal I
  • Loyal II
  • Loyal III
  • Loyal IV

Recent Badges

60

Reputation

  1. Vim agradecer ao maravilhoso ban que levei hoje, pois a dias só entrava para coletar presente e etc quando me deparei com meu chat silenciado por 13d isso enquanto muitos mandam mensagem em massa, criam ofensas...Bom parabéns a todos agora procurar outro passatempo assim como muitos tem feito recentemente justamente pela falta de respeito e consideração aqueles que jogam a anos. 😇 Sorte a todos!
  2. Atualmente em masmorras há certa dificuldade do guarda andar normalmente como Santuário dos tritões ou Toca dos vagabundos do mar. Então para melhorar este pequeno problema de locomoção veja a seguir. Permutação Nível 1: Troca de lugar com o alvo e reduz sua velocidade de movimento em 15% e aumenta a velocidade de movimento do guarda em 10% por 3 segundos. Permutação Nível 2: Troca de lugar com o alvo e reduz sua velocidade de movimento em 25% e aumenta a velocidade de movimento do guarda em 15% por 6 segundos. Permutação Nível 3: Troca de lugar com o alvo e reduz sua velocidade de movimento em 35% e aumenta a velocidade de movimento do guarda em 20% por 9 segundos. Permutação Nível 4: Troca de lugar com o alvo e reduz sua velocidade de movimento em 45% e aumenta a velocidade de movimento do guarda em 25% por 12 segundos.
  3. Bom dia, estava a um tempo com uma coisa qual me incomodou bastante principalmente por ser tank que era o lacaio de cura atacar novamente um alvo anterior depois de certo tempo, fazendo então entrar e sair do modo de ataque, por isso gerava uma certa confusão para saber qual mob era que estava levando dano. Então venho dar uma ideia da qual consiste em: Pôr para lacaios de cura o alvo somente que o personagem estiver atacando, poderia ser como a habilidade do invocador e encantador qual escolhe alvo. Só que de modo passivo, abaixo há um vídeo mostrando oque digo: XRecorder_15122022_112601.mp4 Quanto as habilidades do lacaio vale ressaltar que não há nenhum problema, somente oque tem é essa complicação de ele atacar um alvo novamente após um longo tempo.
  4. Hoje já há item grandeza 32 e até mesmo acessórios, porém quando se vê nível 12 e 8 não há nada correspondente. Estranho que foi feito equipamento nível 7 e não tem arena grandeza lvl 8. Tem equipamento nível 11 mas não tem grandeza nível 12. Bom peço somente em próxima atualização um término de item PvP nível baixo para ao menos ajudar os jogadores ok. IMAGENS ATUAIS DO NPC ARENA:
  5. A anos que jogo e desde lançamentos equipamentos grandeza gostaria de saber porque ainda não há item grandeza de lvl 8 e lvl 12. E também porque o vendedor de itens arena mapa 1 possui equipamentos incompletos de arena sendo nível 6/8/10/11. Porque isso faz jogadores de nível baixo ter enorme dificuldade em montar item para PvP devido a ter nível rachado.
  6. Oque pretendia lhe explicar é que isso ia mudar o rumo do jogo de um MMORPG para um genérico de relacionamento, sem contar no prejuízo pois se você possue um compromisso com alguém qual seria o sentido em concluir missão ou ajudar os demais. Assim já reduzindo a cooperação no jogo, como citou tem jogos do gênero que possue tal mecânica porém eles estão indo de mal a pior justamente por isso, nosso jogo como notou tá com problemas maiores pra lidar e acrescentar mais um pode acabar enforcando de uma vez por todas. Então a intenção não é ridicularizar sua ideia e sim caso tenha notado lhe dizer que isso é um tanto desnecessário, pois já conheço muitas pessoas quais tem relacionamento e jogam juntos sem sequer ligar para acréscimo de um "buff" de casal... Espero pela compreensão a respeito e que continue expondo suas ideias para a comunidade porque cada uma opinião é valida desde que não vá contra as regras, desejo a ti um bom dia.
  7. Então você pretende fazer o jogo se tornar uma rede social? Imagina só se esse fato escala para jogadores criar relações com os demais afim de obter "buff" e como você deve ter notado, há crianças jogando. Aí lhe pergunto meu caro, se essas crianças vierem a dar meios de contato a sabe se lá quem, uma pessoa má intencionada e trouxer problemas adicional quem irá se responsabilizar? Então depois disso ainda acha que fazer casal em jogo 2D é benéfico? Se sim seria a quem?. Pense um pouco antes das propostas okay! Хорошая игра, наслаждайтесь одинокой жизнью, потому что здесь нет беспорядка! 👍
  8. LIVRO DE HABILIDADE ESPECIALISTA: Força atordoante Chance de reduzir o dano de habilidade do oponente após atordoar em 50% por 3s com chance de ativação igual o parâmetro "Atordoamento". Não pode ser ativado mais de uma vez a cada 10s.
  9. Indo direto ao assunto venho dar ideia de um equipamento temporário para dar suporte aos jogadores que precisam fazer missões porém não consegue devido ter o requisito de um item específico para entrar na missão. Como exemplo há seis sombras de berengar qual tem que possuir a capa para entrar, então se houvesse como pôr um NPC que alugasse a capa para outros entrarem iria beneficiar muitos, obviamente teria uma taxa de gold a ser pagar porém isso é relevante. A intenção é só dar mais um meio de suporte aos jogadores em missões então peço maior visibilidade nesta área qual até pode ser expandida em outros item temporários. Basicamente ficaria assim: Com a criação de um Mercador das sombras nome do NPC que estaria em frente ao portal para alugar o item. Manto das sombras: teria duração de 1h. Custo: sendo de 1.000 peças de ouro. Após tempo esgotar o equipamento sumirá do inventário ou se equipado com remoção instantânea. Sobre o tempo iria ficar em contagem regressiva na área de "buff" e próximo ao ícone do personagem um relógio que iria servir para ele ter noção que ainda há o item disponível, enfim todos detalhes já passei agora é com vocês, bom trabalho a todos. 👋
  10. Exatamente, pois há habilidades em ambas as classes quais não possue uso, como a "Proteção do guarda" e a habilidade "Tornado" do druida. Um reajuste aqui e ali traria talvez bons resultados.
  11. Notei que não jogou warspear a muito tempo e não possue experiência em MMORPGs enfim, algo relevante, afinal ter tanta dificuldade em um jogo no qual itens, lacaios e poções são dadas de graça é um pouco fora do comum mas não impossível de se haver. Sobre isso acredita que um jogo com suporte desse teria algum sucesso ou daria ânimo aos jogadores? Porque Boss das ilhas iniciais já dão equipamento até nível 11 e segunda ilha ou "mapa 2", dão de nível 13 ao 19 então ter algo grátis faria o Farm ser desvantajoso. Bom, aconselho ver vídeos em YouTube ou pedir ajuda a amigos, com isso terá menos problemas e ira adquirir conhecimento o suficiente para não mais ter tal preocupação, porque se todos requisitos seus forem atendido iria gerar somente prejuízo.
  12. A imagem é só ilustrativa para expressar melhor a ideia: Então cada barra de reputação poderia ser comprada no qual máximo seria 35k igual a barra comum. Porém essa barra adicional não daria bônus movimento. Barra inicial: 5k de reputação - valor 399 moedas milagrosas ou 40k em Gold. Segunda barra: 15k reputação - valor 399 moedas milagrosas ou 40k em Gold. Terceira barra: 25k reputação - valor 399 moedas milagrosas ou 40k em Gold. Quarta barra: 35k reputação - valor 399 moedas milagrosas ou 40k em Gold. A ideia é somente para reduzir perda de reputação após maximizar a barra comum, enfim é isso obrigada por ler até aqui.
  13. MAS JÁ HOUVE REAJUSTE EM REDUÇÃO DE DANO DOS CHEFES TANTO NOS PRIMEIROS MAPAS, QUANTO NO SEGUNDO, TAMBÉM JÁ TEVE MELHORIA DAS MASMORRAS POSSIBILITANDO A CONCLUSÃO SOLO. ENTÃO É COMPLICADO REDUZIR AINDA MAIS A DIFICULDADE SENÃO COM ISSO A CLASSE DOS CHEFES TERIAM DE SER AJUSTADOS PARA MINE-CHEFE, ALGO SEM SENTIDO NÃO ACHA.
  14. Sem enrolação indo direto para o principal. Primeiramente atualmente algumas classe estão sendo pouco utilizadas por perda de função em alguns casos, no caso mesmo o jogador (a) tendo bons equipamentos ou amplificação fica de lado devido as habilidades da classe. Como Guarda, Druida , graças a alguns Nerf então se possível antes do evento mais lucrativo que é o halloween peço um pouco de atenção em ambos porque muitos investiram e ainda investem na classe qual as vezes sequer consegue entrar em guildas ou pegar Farm mesmo estando no auge de amplificação. Segunda questão é o roubo de vida e velocidade de ataque, qual fez reduzir a taxa de cooperação entre jogadores e crescer o egoísmo, pois muitos pensam "ah se eu solo um Boss para quê entrar em grupo", então atrapalham em certas situações até jogadores em missões, por isso seria interessante implementar novos Boss quais removam o vampirismo e velocidade de ataque para pôr um pouco de bom senso em alguns. Quanto outra coisa fora do assunto mas relacionado ao jogo é o passe de batalha, afinal atualmente houve a criação de um meio de "presentear" alguém, porém já há maldosos pensando em usar disto para banir jogadores por meio do reembolso e também lucrar ao fazer vendas do passe em gold então queria saber se terá essa opção ainda ou permanecerá até o próximo evento como indisponível.
×
×
  • Create New...