Jump to content

[2022.07.29] Em desenvolvimento: Almahad, a Ilha da Liga Sem-Correntes. Parte I


Nolan

Recommended Posts

diary_arabic_1200х630.png

 

Caros amigos!

 

É hora de dar uma olhada no diário dos desenvolvedores e descobrir alguns detalhes sobre a próxima grande aventura no universo do Warspear Online! Como você já entendeu pelo título, falaremos sobre uma ilha completamente nova, que agora está sendo criada pelos esforços de nossa equipe de desenvolvimento.

 

Uma expedição a terras desconhecidas requer preparação, então vamos revelar alguns segredos do novo território para você com antecedência. Hoje vamos falar sobre os recursos da ilha e guiá-lo pelo enredo, e nos diários a seguir você aprenderá sobre a nova mecânica de jogo da atualização global, que está programada para ser lançada no verão de 2023.  Vale lembrar, que o projeto está em desenvolvimento, o que significa que quaisquer elementos podem ser alterados até o momento do lançamento.

 

Bem, prepare-se, porque nós começamos!

 

História da Ilha de Almahad

 

A fama do poder da Liga Sem-Correntes ressoou em todos os lugares desde tempos imemoriais, mas até agora os comerciantes astutos estavam relutantes em compartilhar histórias sobre as terras de seus ancestrais - a distante Ilha de Almahad, situada a leste de Arinar. É hora de ouvir a história da ilha!

 

Muito tempo antes do início da Guerra pela Lança, as terras frutíferas dos Almahad se tornaram o berço da civilização humana criada por Harad. Os mentores das tribos humanas foram os Jakkars, que transmitiram aos seus protegidos o conhecimento da escrita e da construção. Com o tempo, as pessoas começaram a adorar jakkars e construíram pirâmides majestosas nas quais jakkars se escondiam do sol ofuscante e zigurates para observar corpos celestes. Ninguém sabe ao certo o destino desta primeira civilização - agora apenas ruínas silenciosas de edifícios de pedra e ecos do culto místico do Sol Negro a lembram. Uma coisa é clara: quando a Grande Fenda dividiu o único Arinar, a maioria das terras outrora ricas de Almahad se transformou em um deserto sem vida, os habitantes da ilha tiveram que esquecer temporariamente as crenças antigas e mergulhar na luta pela existência. Nesses anos de fome, quando o comércio era a única chave para a salvação, as guildas alcançaram um poder sem precedentes no Almahad. Logo, a maioria dos assentamentos dispersos se uniram em uma união econômica - a Liga das Cidades Comerciais Sem Correntes de Almahad e a cidade de Er-Sahil, construída sobre as ruínas de um santuário destruído, tornou-se a capital da união. Assim começou uma nova era na história de Almahad - uma história na qual você tem que escrever muitas páginas gloriosas!

 

gif.gif

 

Em busca de um artefato

 

Como você percebeu, agora Almahad está experimentando um verdadeiro apogeu e se tornou um local de peregrinação para aventureiros e aventureiras desesperados. Mas os guerreiros de Arinar na ilha enfrentarão um sério teste!

 

Após completar a história no Setor V de Ayvondil, as Alianças tomam posse de artefatos poderosos que podem eliminar a ameaça a Arinar. Cada Aliança tem certeza de que apenas seu artefato dará uma vantagem inegável e ajudará a vencer a Guerra pela Lança. No entanto, acontece que ao longo dos séculos passados nas raízes da Árvore da Vida, os artefatos adormeceram. Para despertá-los, é necessário o poder de um artefato igualmente antigo e poderoso. Há rumores de que esses tesouros são a verdadeira paixão dos comerciantes da Liga Sem-Correntes, que coletam e exportam antiguidades de todo Arinar para Almahad.

 

Parece que ambas as Alianças precisam de heróis que ousem viajar para longe e conseguir o artefato desejado! O comerciante Danair está pronto para lhe dar sua passagem para o navio que vai para Er-Sahil, a capital de Almahad. Você não pode perder essa oportunidade, certo? E agora o vento quente do leste sopra as velas do navio... A Ilha de Almahad está à frente!


1732835761_02.png

 

Mapa da Ilha de Almahad

 

O território da ilha é comum para todas as facções e está dividido em várias partes. Em sua parte sul está a cidade de Er-Sahil, no porto no qual você chega no início do enredo. Ao norte da cidade há um deserto com uma área chamada Dunas Douradas. Montanhas intransponíveis separarão as Dunas Douradas de outros setores do jogo. No primeiro lançamento, dois territórios estarão disponíveis - o Deserto da Miragem e o Reino Escorpião. No total, está previsto o lançamento de cinco setores de jogo diferentes durante os próximos anos. Depois de ler o diário até o final, você descobrirá como cada parte da ilha está conectada.

 

805015495_01.png
 

A capital Er-Sahil

 

A aventura começa assim que você desembarcar! A capital de Almahad é diferente dos pequenos povoados usuais de Irselnort. A cidade de vários níveis gradualmente se eleva a partir do porto - imediatamente atrás das tabernas do porto, começam as intermináveis favelas da cidade, que são substituídas por uma área de mercado igualmente vasta com barracas multicoloridas de comerciantes de rua. Parece que você pode comprar e vender qualquer coisa neste lugar, mas não se engane! Aqui você tem que passar pela primeira parte das missões.

 

1102576467_0.png

 

No centro da capital, o palácio de pedra branca do califa está escondido atrás de muros altos. Se a sorte estiver do seu lado, o atual califa chamado Ziryam Sahib irá homenageá-lo com uma audiência, mas você não deve relaxar após uma magnífica recepção no palácio. Não é segredo que o verdadeiro poder da Liga Sem-Correntes pertence ao Conselho dos Cinturões Dourados, que inclui os líderes das principais guildas. Você tem que ver cada um dos lados opostos deste mundo único, correr pelos telhados e até voar em um balão de ar quente, mas não se esqueça do objetivo principal - encontrar um artefato para sua Aliança. À medida que você progride na história, você aprenderá que as informações sobre a localização do artefato devem ser encontradas nas equipes da guilda, que também estão localizadas na cidade.

 

Guildas não jogáveis de Almahad

 

No início, você conhecerá duas das cinco guildas representadas em Almahad. Você percebeu que nada nesta ilha é o que parece? Da mesma forma, as guildas não jogáveis em Almahad não se cruzam com as guildas militares de costume de forma alguma e são coalizões separadas, cuja interação promete vantagens únicas. Falaremos em detalhes sobre todas as possibilidades de interação e recursos com guildas não jogáveis nos próximos diários, mas, por enquanto, lembre-se de que primeiro você precisa ganhar a confiança de cada uma delas, completando as missões de reunião e ingressar uma guilda. Além disso, a ilha da Liga Sem-Correntes não aceita o “jogar dos dois lados”, o que significa que, ao mesmo tempo, você só pode ser membro de uma guilda não jogável.

 

Cada uma das guildas Almahads tem suas próprias características únicas, mas todas elas estão unidas pelo desejo de poder ilimitado e fé no poder do santuário principal - a misteriosa borda do Sol Negro. Depois de receber ordens dos chefes das guildas, você entende que a verdadeira solução para o mistério do artefato está localizada fora dos muros da cidade.

 

Testes de força reais esperam por você assim que você sair da cidade! As muralhas da fortaleza protegem Er-Sahil dos redemoinhos de areia que assolam o deserto e são intransitáveis para um viajante a pé. Como você entendeu, você precisa de “veículos” especiais para se movimentar. Talvez você já tenha uma ideia do que seja?

 

872025451_033.png

 

O Deserto da Miragem

 

A busca por um artefato no Deserto da Mirage é impossível sem a participação dos verdadeiros donos desta parte da ilha - os gênios. O poder monstruoso da magia mudou a face do Deserto da Miragem, porque os gênios chegam aqui depois de cumprir os três desejos de seus mestres. Mesmo depois de ganhar a liberdade, os gênios permaneceram fiéis ao seu hábito de viver em casas que lembram lamparinas, mas agora esta cidade antiga está quase completamente destruída.

 

image_2022-07-27_14-59-444.png
 

As favelas, áreas comerciais e ricas da cidade sofreram muito com o confronto interminável entre os gênios-advogados e os gênios rebeldes que conseguiram obter sua liberdade de forma desonesta. Este último até fez uma aliança com os ifrits - parentes distantes dos gênios, personificando o caos e a fúria do fogo. As batalhas mais ferozes acontecem perto das ruínas das muralhas da cidade, não muito longe da entrada do setor, e parece que os gênios rebeldes e os ifrits são vitoriosos.

 

mob_1_face.gifmob_1_left.gif

 

Para virar o curso do confronto, você terá que atravessar o Deserto da Miragem e seguir para o distrito do templo, onde vivem os ifrits e gênios-traidores, e também há o Templo dos Insatisfeitos com grande poder mágico contido nele. Além disso, para avançar no enredo, você precisará lidar com ifrits!

 

O Reino Escorpião

 

O Reino Escorpião é um país de bravos guerreiros, uma terra de tumbas reais luxuosas, lutas ferozes na arena, santuários escondidos de jakkars e confrontos sem fim que ocorrem nestas terras desde os tempos antigos. É por isso que a areia nesta parte do deserto adquiriu uma tonalidade vermelha?

 

mob_2_face.gifmob_2_left.gif

 

Uma antiga maldição domina o Reino Escorpião, transformando seu povo em monstros cruéis e sanguinários - meio humanos, meio escorpiões, e o novo rei ataca as caravanas da Liga Sem-Correntes, querendo assumir o controle das rotas comerciais, mas está em seu poder para pará-lo! Para fazer isso, você terá que encontrar a verdadeira causa da crueldade que está acontecendo aqui indo ao Vale dos Reis, onde os antigos governantes do reino estão enterrados nas majestosas pirâmides. Depois de completar esta parte das missões, sua recompensa não será apenas libertar as pessoas da maldição, mas também a abordagem do objetivo principal - o artefato...

 

Dunas douradas

 

Explorando os caminhos das montanhas nas fronteiras do Reino escorpião e do Deserto da Miragem, você encontrará facilmente muitas cavernas que o levarão ao deserto das Dunas Douradas. Esteja preparado com antecedência para o fato de que será muito quente lá, porque será um território de confrontos abertos e ferozes - tanto entre jogadores individuais quanto entre alianças militares. Várias atividades ocorrerão no território das Dunas douradas, bem como oportunidades especiais de guilda e conteúdo disponível apenas para membros de uma determinada guilda não jogável.

 

image_2022-07-25_13-42-41.png

 

Como você entende, a ilha da Liga-Sem Correntes não é um lugar onde você possa sobreviver sozinho, contando apenas com antigos conhecimentos e habilidades de combate. Escolhendo qualquer um dos lados desse mundo multifacetado e mutável, esteja pronto para aprender novas habilidades e abrir novos talentos, além de um novo sistema de hierarquia...

 

Nos vemos na vastidão de Arinar!

AIGRIND

 

Link to comment
Share on other sites

Incrível !!!!!   😍

 

 

 

 

 

Gostaria de saber mais sobre :

 

Como você entende, a ilha da Liga-Sem Correntes não é um lugar onde você possa sobreviver sozinho, contando apenas com antigos conhecimentos e habilidades de combate. Escolhendo qualquer um dos lados desse mundo multifacetado e mutável, esteja pronto para aprender novas habilidades e abrir novos talentos, além de um novo sistema de hierarquia..

 

Esse SISTEMA DE HIERARQUIA.

Algum spoiler pra matar a curiosidade? @Nolan

 

Edited by Arthas
Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Nolan said:

esteja pronto para aprender novas habilidades e abrir novos talentos, além de um novo sistema de hierarquia...

Aí minha voida:seriously:

Não brinca com nossa ansiedade, Nolan

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Arthas said:

Incrível !!!!!   😍

 

 

 

 

 

Gostaria de saber mais sobre :

 

Como você entende, a ilha da Liga-Sem Correntes não é um lugar onde você possa sobreviver sozinho, contando apenas com antigos conhecimentos e habilidades de combate. Escolhendo qualquer um dos lados desse mundo multifacetado e mutável, esteja pronto para aprender novas habilidades e abrir novos talentos, além de um novo sistema de hierarquia..

 

Esse SISTEMA DE HIERARQUIA.

Algum spoiler pra matar a curiosidade? @Nolan

 

Mais informações sobre, nos próximos diários... :hehe:

 

9 minutes ago, King Death said:

Aí minha voida:seriously:

Não brinca com nossa ansiedade, Nolan

Meu hobby :rofl:

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Eofortun said:

mas remodelada e aperfeiçoada para esse mapa novo

Lembra que isso aqui foi dito:

 

22 hours ago, Nolan said:

O território da ilha é comum para todas as facções e está dividido em várias partes. Em sua parte sul está a cidade de Er-Sahil, no porto no qual você chega no início do enredo

Então, provavelmente não, por causa que vai ser tipo uma ayvondil.

 

 

No geral to bem animado sobre, parece muito bom isso. Só quero ver como isso vai se encaixar na história do ws!

Edited by Draconir
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
37 minutes ago, Salazam disse:

Parece até uma lenda urbana a parte 2. 

Pois é, também o pessoal que anda por essas bandas não aparece nem o tio nolan ta sumido ele.

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Matarato said:

Pois é, também o pessoal que anda por essas bandas não aparece nem o tio nolan ta sumido ele.

 

Sim, tomara que esse sumiço seja por uma boa razão.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Salazam disse:

Sim, tomara que esse sumiço seja por uma boa razão.

Nolan postou a ida da primavera mas ainda não apareceu ou será que tampamos com a parte 1

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
On 7/29/2022 at 9:22 AM, Draconir said:

Só quero ver como isso vai se encaixar na história do ws!

Aparentemente será tipo um spin-off da história, mas acredito que teremos algumas revelações sobre o conflito Legião-Sentinelas e a Guerra da Lança.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...