Jump to content

Makyro

Members
  • Content Count

    45
  • Joined

  • Last visited

About Makyro

  • Rank
    Hero from Nowhere
  • Birthday 11/01/1992

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brasil

Game server

  • Realm
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

724 profile views
  1. Os players br podem postar as histórias em português? Ou deve ser em inglês? Pq jogando a história no tradutor pode ficar estranho o sentido das frases depois de traduzido o texto pro inglês etc.
  2. Esse tipo de concurso é divertidíssimo! Já vou começar a procurara de lugares para a foto.
  3. Qualquer nível dropa.
  4. Esse visual do Kes no vídeo me fez pensar, como seria interessante e engraçado um concurso de cosplay sobre warspear.
  5. Por meio de quests, batalhas na arena e completando masmorras. A forma mais rentável das 3 é nas masmorras, as de nivel mais alto dão uma média de 300, 400 e até mais pontos de guild, as vezes vem eventos que dobram os pontos ganhos nas masmorras.
  6. Na teoria é, na prática falta uma skill de redução de dano pro pala igual outros tanks tem. Se vc quer uma classe que te dê lucro, pensando apenas em farm, warden tá sendo a melhor ultimamente, sempre ta faltando tank pros farms. Lado legião eu mesmo n sei como está a "população de classes" por lá, se falta tanks, healers ou dmgs. Estamos te aconselhando baseado no que vc tá procurando, mas eu particularmente jogaria com uma classe que eu me identificasse e não com uma que tá forte, pq numa atualização futura pode receber um nerf e vc vai estar jogando com uma casse que n gosta e nerfada.
  7. O que mais ta faltando no jogo é tank, se fizer um warden vai sempre achar pt pra fazer as coisas no jogo. Se estiver pensando em farm é uma boa classe. Healer é mt concorrido, só precisa de 1 na pt e tem muitos no jogo. Dmg sendo mago ou ranger acha pt fácil tb, só basta ter uma arma bem amplificada.
  8. Ultimamente a maioria dos palas free está jogando de dmg, os que jogam com build tank são +9 +10.
  9. Gastando grana pra deixar +9 +10 e com itens bons, creio que qualquer classe sola "tudo". Um pala +10 é muito forte, mas tem classes mais fortes solo, como charmer, warden, dk, mago, por exemplo. Aconselho vc jogar com a classe que mais gosta, do que jogar com uma q não gosta só pq é forte e depois enjoar, mas cada um pensa de uma forma.
  10. Pra montar um pala tank talvez seja um pouco caro, pala dmg nem tanto.
  11. Concordo com o Hasda, virão novos jogadores brasileiros para o jogo também, tem gente nova chegando todos os dias, então seria interessante os videos do concurso em português para eles. Creio que muitos não vão participar pelo fato de ter que falar em inglês no video.
  12. Não tenho seeker lvl alto, mas acho que vc está um pouco equivocado em relação ao seeker pve, existem classes mais fracas que seeker atualmente, por exemplo o priest anda bem desvalorizado. Sk consegue dar muito dano, tem vários videos no youtube de seekers dando criticos de 3, 4 até 5k dmg. Alguns pontos q acho q vc está equivocado. Primeiro q é uma classe dmg, é normal n tankar, n ter hp alto, skills q aumentam dano e diminui def, acho q isso é normal em classes dmg. Sobre a rede, é uma skill ótima pra neutralizar por um momento o tank ou dmg no pvp enquanto mata o healer inimigo. Skill de puxar, ótima tb pra tirar o healer ou dmg inimigo da posicão safe dele e explodir ele. Inspiração não vale a pena upar ? penetração é um dos melhores status pra dar dano, só olhar o tanto de dmg q os magos e rangers dão com penetração alta. Acho q vc pode estar montando build errada talvez, sobre as skills é normal algumas servirem só pve e outras só pvp, só olhar como exemplo a ardilosa do priest q quase sempre falha no pve, mas no pvp é ótima. Não me entenda mal, sei q algumas classes no ws tem vantagens dependendo da atualização q é lançada, n tô querendo saber mais q vc q joga com a classe, mas achei interessante o seu topico e to deixando minha opnião aqui. Abraço.
×
×
  • Create New...