Jump to content

Draconir

Members
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

About Draconir

  • Birthday 09/14/2004

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

486 profile views

Draconir's Achievements

Hero from Nowhere

Hero from Nowhere (2/7)

5

Reputation

  1. Acho que uma ideia mais solida multiplicar por uma certa fração a cada tentativa Algo como 1,025 a cada tentativa Ou seja %original × 1,025^tentativa Nesse exemplo, em 100 vezes, a chance seria multiplicada por quase 12 Algo que seria 1% iria pra 12% de chance na centésima vez Multiplicar por 1,01 a cada erro, ficaria três vezes mais sucesso na centésima ves(1% ficaria 3% ao invés). (Como forma alternativa, ao invés de aumentar a chance de amplificação, poderia diminuir a chance de erro Chance de falha×[100-modificador]%^tentativa Um modificador de 0,1 iria diminuir 99% de falha, pra 90% em 100 tentativas e, para 73% em 300 tentativas, lembrando que quanto maior a chance de erro, menor vai ser a diminuição por ser uma multiplicação).. Aí é só fazer um contador, poderia fazer um por amplificar em seguida. Ou um quase eterno pro item, que se reseta quando a amp dá certo, ou simplesmente ser um eterno pro item que corta o contador a cada amp com sucesso (corte de 90% por exe)
  2. A skill que puxa já faz isso... aumentar o dano no alvo Acho uma boa, mas só iria deixar melhor o pve dele, o que não precisa de buff (não que precise de um debuff kk). A ideia é relamente boa. Pelos meus teste com o meu 30 em norland, esse escudo protege nada praticamente, a proposta do perosnagem, não é ficar vivo, é matar Isso no lugar do ataque danoso seria uma coisa, aí tirar a redução de esquiva depois da stun do golpe exaustivo. a chance do stun do desaparecimento não funciona sempre, além de que o tempo do stun do ataque exaustivo ser 3 secs(4/4) (golpe exaustivo poderia aplicar um debuff ao sk quando usado pra fazer jus ao nome kk aí deixar a diminuição de esquiva...)
  3. 19 segundos do jogo(o tempo no jogo é diferente do da realidade, mas sim é bastante tempo) kk Bem, a maioria das mudanças que tu falou, deixaria o templário bem apelão.... Tem umas que são aceitaveis como aumentar as % pra deixar em um número certin.... Mas outras como poder colocar a graça em aliados é bem inviável (a primeira vista) Eu num entendo muito das habilidades de especialista dele, mas.... No Particula de vida: deixar o pet com dano híbrido é melhor Já sobre o marcados pelo sol, é realmente uma ótima alternativa e num deixa o membros morrer facilmente (Só li até o marcados pelo sol...)
  4. Gostei da habilidade que sempre fica ativa, porém, o caso do lado mc ter mais um personagem com pet de habilidade basica faria os elfos acharem que o jogo está mais desbalanceado. Slime bolt - colocar uma % pro veneno funcionar, quando ativo mestre das pragas... Poção explosiva - dá desnortear (chamarei de fear) em area e isso é meio apelão pra uma skill basica, por isso colocar uma % pra funcionar o fear ou fazer algo parecido com a skill do templario, paralisaria (stun) e empurraria do centro 1 ou duas celulas (isso combinaria mais com o nome). Mestre das pragas/mestre das poções - mudaria um pouco as % e diminuiria o poder do não escolhido em uma % menor... Ex.: Aumenta 10-15-20-25-30 do escolhido. Diminui 5-10-15-20-25 do não escolhido. Poderia também usar a % da graça do templario pra um melhor balanceamento.... Circulo de transmutação - Aumentaria esse tempo pra 4 segundos ou diminui o tempo conforme a maestria da habilidade (4,5 -4 -3,5 -3). Doença mortal - já tem uma habilidade parecida com essa ksks Mas tiraria certa quantidade de vida até uma certa % da vida do inimigo. Se ele morrer, com uma certa %, a doença é transmitida a heróis aliados deste inimigo morto... Poção sombria x - trocaria o nome por poção x. Ela pode aumentar 1 parâmetro aleatorio de ataque e um aleatorio de defesa do aliado Dentre os de ataque: força de ataque, precisão, crítico, ataque penetrante e atordoamento E os de defesa: desfesas(fisicas e magica), esquiva, aparo, resistência e robustez. (Claro que a porcentagem de cada não seria a mesma, até por que esse parametros são bem diferentes um dos outros) Mudaria o Evocar slime pra habilidade de especialista. Até.
  5. pelo que eu me lembre ter os 4 tipos dos catalizadores(Reação catalítica), das essências(Alfabeto químico) e das substâncias(eu esqueci o nome)...
  6. I didn't even see that detail kkkkkk I was looking for something for my future bd
  7. I did my calculations and found that the damage of the second weapon is halved, not halving the damage of the crystal... why without crystals? everyone uses crystal at this level... but we can use https://wsdb.xyz/calc/ to calculate...
  8. No meu caso, eu tenho sorte pra amplificar os itens azuis e os de conjunto sem selo até o +3. Os roxo, eu deixo no +1 sem selo Mas do +0 pro +1 é 100% de certeza, depois disso vai diminuindo(a partir do +1, use selo)
  9. depende do que tu quer, pode ser os dois, ou focar só em um deles
  10. só de adicionar a metade do dano de uma arma a outra arma na outra mão, já é coisa mais irrealista que eu vi, acho que esquivar de algo inesquivavel, por assim dizer, num é algo tão irreal.
  11. tu pode usar um livro do esquecimento, vai no fogo fatuo dos pantanos e farma ouro lá para comprar um livro do esquecimento e resetar suas skills, pra melhorar um pouco seu dk (e depois, melhorar seus equipamentos).
×
×
  • Create New...