Jump to content

espeto

Members
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

604 profile views

espeto's Achievements

  1. Aparentemente será tipo um spin-off da história, mas acredito que teremos algumas revelações sobre o conflito Legião-Sentinelas e a Guerra da Lança.
  2. @Hessu Quer tempo de reação contra um assassino? Um assassino??? Obviamente dará dor de cabeça a qualquer bobo andando só e a qualquer low upando no mapa2 que acha que vai poder com um cara de set montado Mas se seu argumento é o fato de ele ser muito forte em pvp pelo dano, é por que nunca jogou de ladino, que faz tudo isso ai no pvp, 10x melhor. Reclama de ladino aí agora po Mas ambos não fazem muita coisa num 1x2, pois são assassinos. Fora que explorador não tem muita defesa nem aqui nem na China, seu sustento no pvp é só o escudo. Acho bem tendencioso da sua parte dizer isso quando a legião tem debuff e cc pra dar e vender. Verdade, tu matava os cachorros, ai o invocador ficava tão triste pela perda que esquecia de invocar mais. O nerf foi muito mais que justo. Não tem essa de "e sem os dogs?"! Simplesmente não existia essa alternativa: não tinha como fazer o cara parar de invocar o diabo da cadela. Único jeito de matar o encantador era pegando ele num combo de stun antes dele invocar os cachorros (reze pra que ele não te veja antes), algo impossível na arena, já que os caras já entravam na arena invocando a fauna do planeta todo, e por isso quando tinha uma dupla de encantadores na arena, ninguém demandava, esperando eles saírem. Vamos fazer uma comparação: nerfou as invocações do encantador, sobra o stun infinito; Nerfa o stun do explorador, sobra o quê? Sangramento? Sem o stun infinito ele seria tão vulnerável quanto um patrulheiro (nem isso, patrulheiro esquiva). Mas isso é assunto do passado, agora já posso entrar na arena sem virar ração. Nerf pve é discutível, mas considero pedir nerf no pvp do sk puro choro por morrer pra +9.
  3. As classes estão incíveis e as cavernas muito, muito bonitas mesmo😲 Suspeito
  4. como tu dropa 7 vezes se aqueduto é quest diária?
  5. Caramba, essa é uma sugestão muito boa🤔
  6. Meu jogo fecha sozinho, acontece vez ou outra quando saqueio itens de monstros. Hoje mesmo, eu terminei o Cupinzeiro no modo difícil, e quando fui pegar o item da quest (que dropa do boss), o jogo fechou e quando eu entrei de novo, o corpo do boss ja tinha sumido. Perdi 10k e 2 stam nessa brincadeira👍
  7. Aigrind não promove nicks obscenos nem nenhuma coisa do tipo. Essa regra citada não tem nada a ver👍 E é engraçado colocar dayyoucool no nick, só fica feio quando é nick muito exagerado
  8. Concordo em priests serem mais uteis nesses aspectos que os druids, porem do lvl20 pra baixo druids são muito independentes e consomem menos mana que priests.
  9. Recentemente me passou a ideia de criar um Explorador para pvp - com atordoamento e recarga de habilidade - porém percebi que pouquíssimas pessoas usam build para espadão, e isso me deu uma ideia que abriria melhor um caminho para outra build de explorador, e que deixaria a Legião bastante satisfeita: uma habilidade de especialista com buff cd, ou apenas um buff no escudo talvez, que aumente o parâmetro recarga de habilidade. Mas por quê? Simples: diversificar as builds de Explorador. Explorador DPS de adagas se tornou uma febre tão alta, que poucos usam seu personagem de outra forma, tornando o uso de espadão raríssimo nos Sentinelas. Abrindo caminho para o espadão no Explorador, faria essa pandemia de adagas diminuir, e a quantidade de Exploradores PvP aumentar. Como a build de espadão é totalmente diferente da build adagas, o jogador seria obrigado a mudar totalmente o rumo das habilidades para usar espadão, assim os exploradores roubarão menos bosses. Isso resulta na diminuição do Explorador PvE e ajuda a equilibrar a classe. "- Mas explorador já tem muito dano e velocidade de ataque". Ok, mas não seria ótimo se parte deles resolvessem parar de usar isso e passar a parecer com um Patrulheiro, porém a curta distância? É vantagem para ambas as alianças! É um pensamento meio fora da caixa mas em teoria faz sentido, e foge do pensamento "buff pra mim, nerf no inimigo". Essa foi minha sugestão, espero que a comunidade e os devs concordem.
  10. Com a graça, dano físico base do templário chega aos 1200. Não é o templário que se cura a cada stun? Amigo, templário é speedrunner de lab. De preferência em área
  11. Mas isso é uma pequena parte proporcional a quantidade de jogadores do jogo. Sendo assim, não resulta na desvalorização dos itens, mas em um impulso no abastecimento comércio. Prova disso é que o mercado da Legião é muito mais escasso que o mercado dos Sentinelas, por que, por falta de guildas no domínio dos castelos, a galera não farma tanto quanto os Sentinelas. Você poderia falar que "as classes da legião são pvp", mas existem classes pve ótimas onde a luz não alcança. Nessa parte você tem total razão.
×
×
  • Create New...