Jump to content

NERFE MCS


Luciano Kiro Kiro

Recommended Posts

Bom dia ? Gostaria de mostra pra vocês o brb que bater 4k dano em player Full PvP e bate + que a classe explorador  . Tá batendo mais que qualquer classe que e dano . A classe bárbaro tá muito roubada ! O lado MC tá muito roubado ajusta o dano dessas classes TANK que tá batendo mais que as classes que são damage . Cacique , bárbaro charme e Dk são as que estão precisando de ajuste ! 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Luciano Kiro Kiro disse:

Bom dia ? Gostaria de mostra pra vocês o brb que bater 4k dano em player Full PvP e bate + que a classe explorador  . Tá batendo mais que qualquer classe que e dano . A classe bárbaro tá muito roubada ! O lado MC tá muito roubado ajusta o dano dessas classes TANK que tá batendo mais que as classes que são damage . Cacique , bárbaro charme e Dk são as que estão precisando de ajuste ! 

Nem adianta mostrar nada moderador é MC, tem Dk que solando 10 hoje msm na all t4 um Dk solou 2 pt elfo, MC só ganha buff e é nerf atrás de nerf nos elfos..

Jogo cada dia piora só que não tem como fazer nada com esse jogo desbalanceado.

Link to comment
Share on other sites

Vc levou 1.6k no pulo do brb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obvio q levaria 4.5k mds, brb é a pior classe mc, esse brb qnd tem qualquer elfo full gz dmd, apanha feito cachorro.

Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2023 at 10:25, Frosteye disse:

É pq vc tem pouca Def e resiliência.

 

Tomei 4k do Impyros com 59% de resil e 3200 de defesa no personagem

 

Não é justificativa, quando o dano da classe deveria estar nos ataques automáticos kkkk

 

Mas é só ajustar o potencial explosivo ou a capacidade de receber dano que ta mec 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Legix disse:

3k? Q tal 6k em um dk?? 

IMG-20230910-WA0031-1.jpg.f182b20fd944f91c570a1a2a06b3a49f.jpg

Um dos Sk top damage do jogo

Buff priest

Hit talento + atributo de defense negate

 

E se eu não me engano seu Dk é AP kkkkkkkkkkkkk 

 

Desconsideravel 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Katsuny disse:

É brb dmg que ta quebrado mano, triste, tem que nerfar mesmo...

Esses elfos passam vergonha, brb dmg é uma das piores classes, e eles la cm um sk hitando 6k em um dk, é so mostrar o print q ele fica calado.

Link to comment
Share on other sites

Bem o sk realmente esta impossível de jogar contra, eu sou gz com mermen tank +9 no pvp  e a classe derrete um dk. Ainda mais o sk ainda ta tankando mais q uma classe tank, qual balanceamento nisso ?  O char ainda tem velocidade de movimento que atravessa o mapa como se não fosse nada, só ta faltando ele ter pet...

 

Sk +7 ap dando 2k no hits em conta gz.

 

E falando em balanceamento qual sentido do invocador curar tanto fazendo full físico ? Monta uma conta completamente física curando 50k em partida arena. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Smilechex said:

ainda ta tankando mais q uma classe tank, qual balanceamento nisso ?  O char ainda tem velocidade de movimento que atravessa o mapa como se não fosse nada, só ta faltando ele ter pet...

Mas você tá descrevendo um seeker ou um cacique? 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Sigma disse:

Mas você tá descrevendo um seeker ou um cacique? 

 

Não sei se você conhece a classe seeker, mas ele tem todas essa funções citadas. Tem nem comparação com cacique, o quanto sk da em dmg, tank ou corre pelo mapa. 

 

Edited by Smilechex
Link to comment
Share on other sites

On 15/10/2023 at 23:51, BlackT7 disse:

 

Tomei 4k do Impyros com 59% de resil e 3200 de defesa no personagem

 

Não é justificativa, quando o dano da classe deveria estar nos ataques automáticos kkkk

 

Mas é só ajustar o potencial explosivo ou a capacidade de receber dano que ta mec 

Levou 4k pq é torto, brb é mediocre no dano e é o tank mais papel do jogo.

 

Edited by Legix
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Legix disse:

Levou 4k pq é torto, brb é mediocre no dano e é o tank mais papel do 

3 horas atrás, Legix disse:

Levou 4k pq é torto, brb é mediocre no dano e é o tank mais papel do jogo.

 

 

 

Ue jjkkkkkk quase max atributo que da pra pegar no tecido e vc me diz isso? Não me faz muito sentido

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Smilechex disse:

 

Não sei se você conhece a classe seeker, mas ele tem todas essa funções citadas. Tem nem comparação com cacique, o quanto sk da em dmg, tank ou corre pelo mapa. 

 

Sk não enobrece nem cura

Tbm tanka menos

Falar q qualquer bosta tanka mais q cacique é maluquice ( wd de escudo talvez tankakkkk )

 

Sua visão de seeker ta torta pq ta caindo com seeker full e quer comparar com cacique torto... 

 

Odin monopolizou a 5x5 do tour re-retrasado inteiro, fechou top 1 com 95% de win rate kkkkk 

 

Seeker só funciona lotado de book, e cacique no mesmo patamar sempre vai impactar mais em todas as arenas, fora gvg e war... 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, BlackT7 disse:

Sk não enobrece nem cura

Tbm tanka menos

Falar q qualquer bosta tanka mais q cacique é maluquice ( wd de escudo talvez tankakkkk )

 

Sua visão de seeker ta torta pq ta caindo com seeker full e quer comparar com cacique torto... 

 

Odin monopolizou a 5x5 do tour re-retrasado inteiro, fechou top 1 com 95% de win rate kkkkk 

 

Seeker só funciona lotado de book, e cacique no mesmo patamar sempre vai impactar mais em todas as arenas, fora gvg e war... 

Cara, Billy e tidida mata qualquer cara com 5 hits no max, ate mesmo os tops gz, e tu mete q cacique ta mais forte q sk? Por isso e outros motivos que você leva 4k d um brb.

Link to comment
Share on other sites

On 16/10/2023 at 00:38, Katsuny disse:

É brb dmg que ta quebrado mano, triste, tem que nerfar mesmo...

Cara eu enfrento os melhores sk do servidor e nenhum me bate 4k . No máximo bate 2k.500 . Brb batendo 4k500 . Sendo que brb e classe TANK . E sk e dmg ! 

Link to comment
Share on other sites

On 12/10/2023 at 10:25, Frosteye disse:

É pq vc tem pouca Def e resiliência.

Até classe Full gz tá apanhando pra brb . Que dano e esse ! Tem gente que tem 60% de residência e Full Full book ! Nem sk Full book tá batendo + que esses brb do servidor !  ...  

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Luciano Kiro Kiro disse:

Até classe Full gz tá apanhando pra brb . Que dano e esse ! Tem gente que tem 60% de residência e Full Full book ! Nem sk Full book tá batendo + que esses brb do servidor !  ...  

Qualquer classe full gz sola o brb full gz 30 books, mael e escanor solam este brb na maior facilidade, brb é a pior e mais nerfada classe mc atualmente, e o pior tank do jogo

3 horas atrás, Luciano Kiro Kiro disse:

Cara eu enfrento os melhores sk do servidor e nenhum me bate 4k . No máximo bate 2k.500 . Brb batendo 4k500 . Sendo que brb e classe TANK . E sk e dmg ! 

Vc leva 4.5k, Mael leva 2.2k e sola este brb sem qualquer dificuldade, o tidida bateu 7k neste brb, qualquer bd da um pau neste brb  as classes elfos são muito superiores, brb por outro lado é feito de cachorro mesmo tendo 3000 books.

Link to comment
Share on other sites

Eu

3 minutes ago, Legix disse:

Qualquer classe full gz sola o brb full gz 30 books, mael e escanor solam este brb na maior facilidade, brb é a pior e mais nerfada classe mc atualmente, e o pior tank do jogo

Vc leva 4.5k, Mael leva 2.2k e sola este brb sem qualquer dificuldade, o tidida bateu 7k neste brb, qualquer bd da um pau neste brb  as classes elfos são muito superiores, brb por outro lado é feito de cachorro mesmo tendo 3000 books.

Eu levando 5k dos sk, sem poder reagir e 11k de hp indo pra vala em menos de 10s. Consideraria brb um problema se ele fosse capaz do mesmo, hunter também pode fazer algo assim aliás o ranger também mas nenhum deles tem uma alta sobrevivência como o explorador que pode desaparecer e aparecer rapidamente. E também gostaria que dessem uma olhada na Mecânica de ver o inimigo invisível é muito falho so vejo o sekker quando ele ja está a coisa de 1, 2 blocos nem sendo possível esperar o explorador.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Legix disse:

Qualquer classe full gz sola o brb full gz 30 books, mael e escanor solam este brb na maior facilidade, brb é a pior e mais nerfada classe mc atualmente, e o pior tank do jogo

Vc leva 4.5k, Mael leva 2.2k e sola este brb sem qualquer dificuldade, o tidida bateu 7k neste brb, qualquer bd da um pau neste brb  as classes elfos são muito superiores, brb por outro lado é feito de cachorro mesmo tendo 3000 books.

É cada umas viu, isso tudo é medo de nerfar o brb fica tranquilo GM prefere lado MC nunca que eles vão nerfar lado legião, se nerfar nerfam de faxada, look tá batendo 4k mais, charme invocando 5 pet é fácil né, sei que vcs n querem um jogo limpo, fato isso, Dk tá arrumando mais que look fora que tá batendo mais que os dmg , mas isso vcs n falam....

Link to comment
Share on other sites

Ws nem GM tem.:teehee-crazy-rabbit-emoticon:

8 minutes ago, Daniel Pinheiro disse:

É cada umas viu, isso tudo é medo de nerfar o brb fica tranquilo GM prefere lado MC nunca que eles vão nerfar lado legião, se nerfar nerfam de faxada, look tá batendo 4k mais, charme invocando 5 pet é fácil né, sei que vcs n querem um jogo limpo, fato isso, Dk tá arrumando mais que look fora que tá batendo mais que os dmg , mas isso vcs n falam....

 

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Daniel Pinheiro disse:

É cada umas viu, isso tudo é medo de nerfar o brb fica tranquilo GM prefere lado MC nunca que eles vão nerfar lado legião, se nerfar nerfam de faxada, look tá batendo 4k mais, charme invocando 5 pet é fácil né, sei que vcs n querem um jogo limpo, fato isso, Dk tá arrumando mais que look fora que tá batendo mais que os dmg , mas isso vcs n falam....

Medo? Eles olham os russos, n os brs, e lá a história é contada sem mentiras ou distorções.

 

Pelo contrário, elfos sempre tiveram a maioria das classes fora da curva, pq acha q a expressão Elfspear é tão famosa? Se quer falar q o "GM" tem preferência de lado, é fato que é o lado sentinela.

 

E tudo oq vc diz está errado, brb sendo o pior tank e inferior ao wd em todos os quesitos, inclusive no dmg, lock n bate 4k no pvp em full gz dps do nerf, os dogs do charmer morrem com 1 meteoro do mago, dk n está batendo mais q os dmg nunca, se o seu time na 5x5 inteiro ficarem encima da maldição do dk, apesar do dano extremamente baixo, claro q terá um dano extra no painel dps.

Edited by Legix
Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Legix disse:

Medo? Eles olham os russos, n os brs, e lá a história é contada sem mentiras ou distorções.

 

Pelo contrário, elfos sempre tiveram a maioria das classes fora da curva, pq acha q a expressão Elfspear é tão famosa? Se quer falar q o "GM" tem preferência de lado, é fato que é o lado sentinela.

 

E tudo oq vc diz está errado, brb sendo o pior tank e inferior ao wd em todos os quesitos, inclusive no dmg, lock n bate 4k no pvp em full gz dps do nerf, os dogs do charmer morrem com 1 meteoro do mago, dk n está batendo mais q os dmg nunca, se o seu time na 5x5 inteiro ficarem encima da maldição do dk, apesar do dano extremamente baixo, claro q terá um dano extra no painel dps.

Cara vc é muito hipócrita pra falar isso, eu sou Full gz e Lock bate 4k mais em mim,  Dk tem um dmg absurdo sim sendo tanke mas n vou ficar discutindo n, agora se eu provar pra vc tudo que eu disse vc deleta seu char..... 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Daniel Pinheiro disse:

Cara vc é muito hipócrita pra falar isso, eu sou Full gz e Lock bate 4k mais em mim,  Dk tem um dmg absurdo sim sendo tanke mas n vou ficar discutindo n, agora se eu provar pra vc tudo que eu disse vc deleta seu char..... 

Então vc n é full gz, para um Lock bater 4k, além de precisar estar no pico de dano da classe, ainda precisaria estar full buffado dmg com castle ou war.

 

E n, dk n tem esse dmg, é ilusão sua, eles são bastante tanks, porém msm com martelo ainda continuam causando um dano extremamente baixo.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Daniel Pinheiro disse:

Cara vc é muito hipócrita pra falar isso, eu sou Full gz e Lock bate 4k mais em mim,  Dk tem um dmg absurdo sim sendo tanke mas n vou ficar discutindo n, agora se eu provar pra vc tudo que eu disse vc deleta seu char..... 

Aposto que sk também 

:not_okay:

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Legix disse:

Então vc n é full gz, para um Lock bater 4k, além de precisar estar no pico de dano da classe, ainda precisaria estar full buffado dmg com castle ou war.

 

E n, dk n tem esse dmg, é ilusão sua, eles são bastante tanks, porém msm com martelo ainda continuam causando um dano extremamente baixo.

 Ta bonito o pvp dele, apesar de não possuir braceletes e não vejo o 32 dele ativo com frequência.

Ou estava com pena de minha pessoa e quis me oferecer win :piggy3:

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Legix said:

brb sendo o pior tank e inferior ao wd em todos os quesitos, inclusive no dmg

Se o pvp do wd fosse tão bom quanto do brb, obviamente na arena teriam tantos wds quanto tem de brbs.:pleasantry:

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Matarato said:

 

@Sigma

 

 

Claro não tem bárbaro mas qual bárbaro faz isso?

Depende do brb. Isso aí antes do nerf do set 32 onde diminuíram o hp, frequência do contador de buff e o próprio buff do set 32 de 5s pra 6,5s. Agora... burro é o lock que é controle de longo alcance e fica em cima de uma classe corpo a corpo.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Sigma disse:

Se o pvp do wd fosse tão bom quanto do brb, obviamente na arena teriam tantos wds quanto tem de brbs.:pleasantry:

O pvp do wd é MUITO superior ao do brb, no br n tem wds pq o pessoal daqui é burro mesmo, e vc tlgdo q na gringa quem domina arena é wd né? Q eles fazem 2x1 lá? Se ainda n sabia, agora sabe.

 

Procure se informar melhor.

1 hora atrás, Sigma disse:

Depende do brb. Isso aí antes do nerf do set 32 onde diminuíram o hp, frequência do contador de buff e o próprio buff do set 32 de 5s pra 6,5s. Agora... burro é o lock que é controle de longo alcance e fica em cima de uma classe corpo a corpo.

N depende do brb, a classe é limitada, so se salva com um rework completo na pele de pedra q deveria ser sua mais importante expert.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Legix said:

O pvp do wd é MUITO superior ao do brb, no br n tem wds pq o pessoal daqui é burro mesmo, e vc tlgdo q na gringa quem domina arena é wd né? Q eles fazem 2x1 lá? Se ainda n sabia, agora sabe.

 

Procure se informar melhor.

Até parece que alguém sabe qual classe domina a arena em cada um dos servidores.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Legix disse:

O pvp do wd é MUITO superior ao do brb, no br n tem wds pq o pessoal daqui é burro mesmo, e vc tlgdo q na gringa quem domina arena é wd né? Q eles fazem 2x1 lá? Se ainda n sabia, agora sabe.

 

Procure se informar melhor.

N depende do brb, a classe é limitada, so se salva com um rework completo na pele de pedra q deveria ser sua mais importante expert.

Os Wds que se mantém no Emerald são tds Wd que investiram pkrlh antes da classe ser full capada, youtube tem vídeo, mas é tudo all octopus fazendo o mínimo jkkkkk

 

Xamã igual esses wd q sola 2 que vc citou, leva um bocado de 5x5 sozinho ( uma pá de gente reclamando de brb, n é possível que seja só ideia da cabeça de alguém kkk isso q n tem 1 full no BR )

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Legix disse:

Então vc n é full gz, para um Lock bater 4k, além de precisar estar no pico de dano da classe, ainda precisaria estar full buffado dmg com castle ou war.

 

E n, dk n tem esse dmg, é ilusão sua, eles são bastante tanks, porém msm com martelo ainda continuam causando um dano extremamente baixo.

Lock bate 4k em gz, easy ( sipa q agr com os mini braço fica hard )

 

Mas buff é essencial no pvp, não? É meio óbvio, qm dmd sem buff devia ser apagado desse jogo

 

Se uma classe consegue boostar tanto o seu potencial com 1 buff, tem que ser considerado, independentemente.

Edited by BlackT7
Link to comment
Share on other sites

On 17/10/2023 at 21:16, kilosco disse:

Cara, Billy e tidida mata qualquer cara com 5 hits no max, ate mesmo os tops gz, e tu mete q cacique ta mais forte q sk? Por isso e outros motivos que você leva 4k d um brb.

Titida tava cacetando o maik de facada outro dia, vi ao vivo

 

Shhh, spoiler :

N morreu kkkkkk

 

Subiu mais de 5 hit e n morreu, então "qualquer um" é exagero

 

Mas as class elf mata, sem exceção, salvo bd... Mas Sk tá forte po, nunca neguei isso kkk vcs q continuam batendo na mesma tecla, alegando q brb é lixo, cacique não tá esquisito de forte, q xamã não da dano, "a mas o dog do charm morre num estilhaço"... 1.3k dmg magico não matokkk nmrl, não to jogando o msm jogo q vcs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...