Jump to content

Luciano Kiro Kiro

Members
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Luciano Kiro Kiro

  1. A realidade que a habilidade não tá funcionando . Porque tem que interagir com os cristal fúria e penetração! Fora que a habilidade não funciona com o set 32 tecido não dá o buff ! Bug total e vem dizer que e um posto repetido ! .. tornando bugado e só quem joga sabe que tá bugado ! Todas as skill do povo interagi com os cristal porque só esse que não ! Não faz sentido !
  2. Olá o tornado do druid está bugado ele não interage mais com os cristal atordoar,fúria e penetração ! Depois da última correção ! Que mexeu Pra DoT . Volte a skill como era antigamente quando interagia com os cristais ! Fora que o pet elemental não recebe interação dos cristal como atordoar e fúria . Mais a lua e o dogs dos charmes interagem com esses cristal também ! Screenrecorder-2023-12-27-16-01-50-79.mp4
  3. O tornado druid não está mais interagindo com o cristal atordoar ! Como antes !!! ... Ser for pra tira a interação dos cristal atordoar do tornado então tem que tira de todas as classes que tem dano em área exemplo invocador com aura , Dk aura , cacique , dogs do chamers meteoro , estilhaços do magos , templário .. Screenrecorder-2023-12-26-17-12-43-437.mp4
  4. Falta só melhora a raiz punitivas do druid pra pega em mais de um jogador pelo menos isso ! Porque pega só em 1 .. o talento elo do ramo generosidade deveria vira passiva ! Ou permanente ! Seria melhor !
  5. You could improve this skill by changing its bonus, like 15% resist for all pt for 4 or 6 seconds. Or gives another 20% critical damage strength attribute to everyone in the group for 4 or 5 seconds
  6. Mano bárbaro tá muito forte bate 4k de dano em gente grandeza com 60% de resiliência. . E só ver aí . Fora o stun . Charme batendo muito com os dogs .. 2k em Full grandeza ! . Cacique também . Fora que o invocador a lua bate bastante também . Mago com o talento novo batendo muito também ! Não e coisa que só nerfa uma classe e sim todas ! Mais Mc's nenhuma são nerfados só são buffados ! E vocês MCs são hipócritas de mais !
  7. Olá ? Gostaria que resolvesse essa interação do cristal stun do invocador com a lua . O invocado estava stunando e a lua como você ver no vídeo estava stunando eu .. não faz sentido . Resolva igual como resolveu a do mago que quando ficava stunando a aura de fogo dele interagia e stunava os players ao redor . Não faz sentido um pet herda o paramentos de atordoada dos cristal ! Tipo isso não acontece com o pet do druid .. e essa interessado dos cristal de stun tá até nos dogs do charme ! VID_20231122_171104.mp4
  8. Tem que nerfa os dogs do chamers aonde se viu um dog bate + que o player . Dog na arena batendo 1.5k a 2k as vezes 3k . Fora que que invoca 4 dogs . Classes Mc's tão muito fortes bárbaro batendo mais que sk , Dk batendo mais que classe DMG . Jogo tá totalmente desbalanceado ! E o cacique que a skill de resistir dura 1 ano nele e não sair . Fora o dano abusado! Só vejo vocês nerfaram as curas das classes e o dano abusado não ! Mago com talento piramacia batendo muito ! Tem que arrumar isso no jogo ! Screenrecorder-2023-11-15-02-27-09-329.mp4
  9. Até classe Full gz tá apanhando pra brb . Que dano e esse ! Tem gente que tem 60% de residência e Full Full book ! Nem sk Full book tá batendo + que esses brb do servidor ! ...
  10. Cara eu enfrento os melhores sk do servidor e nenhum me bate 4k . No máximo bate 2k.500 . Brb batendo 4k500 . Sendo que brb e classe TANK . E sk e dmg !
  11. Bom dia ? Gostaria de mostra pra vocês o brb que bater 4k dano em player Full PvP e bate + que a classe explorador . Tá batendo mais que qualquer classe que e dano . A classe bárbaro tá muito roubada ! O lado MC tá muito roubado ajusta o dano dessas classes TANK que tá batendo mais que as classes que são damage . Cacique , bárbaro charme e Dk são as que estão precisando de ajuste ! VID_20231012_073454.mp4
  12. Bug no jogo mudando ramificações tá cobrando 13k de conhecimento .. antes da atualização era só 1 de conhecimento!!
  13. Testei e não teve melhoria alguma ! . Fez foi leva nerf ! 3 ramificações a única coisa boa foi pro PvP 1xx2x3x4x5 . Porque pra pve passou longe ! E pra gvg druid passa longem .. e por isso que o servidor só existe 20 druids ativos . Porque pra gvg o druid e inútil pra pve druid e inútil . Aonde eles poderia melhorar era o elo . Nerfaram . Melhoraram maioria das classes menos o druid ! A classe druid vai continua isolada ! Se você for repara cada guild ativa no máximo tem 2 ou 3 druid PvP . Se você for ver druid e a classe que menos Farma pve .
  14. Quinze anos se passaram desde o início, Uma jornada épica, um conto de feitiço, Warspear, o jogo que marcou corações, Celebramos agora suas conquistas e emoções. De batalhas intensas a tesouros a encontrar, Amizades forjadas, que jamais vão se apagar, Quinze anos de aventuras, sem igual, Nesse mundo virtual, onde a diversão é real. Os guerreiros se uniram, formaram alianças, Ergueram-se como lendas, com bravura e esperança, Magos, guerreiros, arqueiros e sacerdotes, Juntos escrevendo seus próprios roteiros. O tempo voa, mas as memórias permanecem, Como fragmentos de um sonho, que o coração retém, Quinze anos de história, em cada batalha travada, Parabéns, Warspear, por essa jornada iluminada. Que os próximos quinze anos sejam repletos de glória, Com desafios e aventuras, criando uma nova história, Que o espírito de Warspear jamais se apague, E que a comunidade siga unida, como uma grande saga.
  15. Infelizmente. Teve os teste e não mudaram nada no druid ! Não melhoraram em nada pra gvg . E não melhoraram nada pro pve ! Só melhorou pra arena mesmo ! Druid não ganha nada pra melhorar o grupo em batalhas gvg . Por isso que no servidor só existe 20 druids que estão em guild ativas . A classe e esquecida completamente!
  16. O entendimento deveria continua com a cura .. e deixa reduzido pra 6s com esse buff em área de penetração . O o miríades da floresta deveria aumenta o efeito da cura 1,5 tá muito pouco aumenta pra 2% . E também muda percebi que ele só aumenta o dmg quando a pessoa tá em grupo deveria se ativo no druid solo também !
  17. Esse talento deveria dá speed em área pra pt e prós pets convocados ! Ou se acha que e muito pode coloca outro buff no lugar como o força de ataque em grupo .. druid precisa de skill pra suporte em grupo . Não suporte pet ! Sujestão que vai ajuda o druid a farmar em grupo DG buff força de ataque e speed em área so pra membros do grupo ! Pelo menos 15% de força de ataque e 15% de speed ! Ou transforma esse talento em ativo permanente!
  18. @Norlan raiz enredantes. E a raiz punitivas uma tá tirando o efeito da outra . Precisa se concertado ! Elo do druid precisa de um outro buff . 20% de penetração e de recarga de habilidade . Ou penetração e speed em grupo . Ou penetração e atributo resistir 15% pra classe se requisitada em pve e em gvg XiaoYing_Video_1639884046334_HD.mp4
  19. Elo Secreto O ganho do parâmetro "penetração" foi aumentado: de 6 \ 8 \ 10 \ 12%, para 10 \ 14 \ 16 \ 20%. Por favor melhore essa habilidade . Dei 2 buffs no elo como recarga ou speed ou até mesmo 10% de resistir !prós membros da pt . Porque só penetração o druid não vai ser requisitado em gvg e muito menos em towers pra farm Boss !
  20. Meu deus muito nerf o druid já tomou . Nem parece que você e ADM do fórum pra não saber disso .. fora que essas habilidades que entre aspas tão dizendo que vai melhorar o druid não ajuda em nada a. Uma piada . 20% de penetração no elo ? Ninguém chama druid pra nada nem gvg e nem pra ir DG . E nem pra farm Boss ! Preferem priest porque dá mais buff. Druid não dá nada . E nem a cura serve pra nada . Deveriam incluir o druid no jogo mais só tão destruindo ele a cada dia . Canção não serve em gvg . Elo que era pra ser uma skill pra gvg e pra farmar pve só dá um buff de penetração que geral já pega 50% fácil . Druid deveria dá no elo recarga e penetração . Aí seria uma boa pra ser chamado pra DG e pra ir gvg . E o druid deveria te uma skill passiva e uma ativa permanente . Ele e única classe do jogo que não tem skill ativa .
  21. Serve de nada esse buff na canção pra gvg . Praticamente uma skill inútil
  22. NO CASO DO DRUIDA A SKILL ELO SECrETO DEVERIA SE UM SKILL ATIVA ... E DA BUFF PENETRACAO 20% E SPEED E CRITICO . OU PRECiSAO BUFFE DIREITO . Verdade kkk . Ainda encantado invocando 3 dogues que já invocava . Antes era 5 . E fora o dano em área . Ladino dando stun infinito fora esquivando muito e o dano abusudo . Não faz sentindo esses balançamento . E ainda mais cacique que tá roubado e ainda ganhou buff ainda mais forte !
  23. Olá, gostaria de da uma sujestão na mecânica da habilidade do xamã o totem de cura em gvg está muito desequilibrada . Primeiro motivo uma xamã cura até 6 pessoas usando o totem de cura . Certo aí tudo bem ! Oque está acontecendo colocar 20 xamã na retaguarda e coloca 6 pessoas na linha de frente essas 6 pessoas da linha de frente recebem os 20 totens de cura ao mesmo tempo ! Dos 20 xamã da retaguarda! Agora pra vocês verem o totem de cura em gvg está muito desequilibrado curando + pessoas doque devia porque se um personagem recebe uma vez um efeito de um totem de cura de uma xamã não deveria tá recebendo outros 20 totens de 19 xamãs diferentes ! Eu achava melhor mudarem a mecânica dessa cura do totem . A mecânica seria o totem de cura cura só as pessoas que tiverem em grupo não cura em área ou então mudarem a mecânica pra se você recebeu um auxílio do totem de cura então você não consegue receber outro auxilio de outro totem de cura . Mais acho mais eficaz força o totem a cura so os membros do grupo do xamã ! Espero que recebam esse feedback dessa habilidade da class xamã !
×
×
  • Create New...