Jump to content

Legix

Members
  • Posts

    193
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Legix's Achievements

Lone Ranger I

Lone Ranger I (10/27)

  • World Creation 2023
  • Halloween 2023
  • Spring 2023
  • World Creation 2022
  • Loyal I

Recent Badges

85

Reputation

  1. O que vc se refere com "ad"? Dmg? Sim, estou apenas dizendo q 3k é uma def.fisica bastante baixa q os full tecidos tem, logo é normal receberem danos bem altos de classes fisicas. Como eu disse, para matar um wd solo, sim, sk é o unico com dano o suficiente, cacique n consegue dano para solar um, e neste caso, vc ja esta criando situações a parte onde o wd possuirá retribu somente para counterar o seeker, oq ainda nunca vimos ser o caso, apenas de um xamã recentemente. Não precisava ter dito, é perceptível.
  2. Nunca bati 3k em alguem full gz, maximo é 2.2 full buffado. 3.3k bem baixo, mas ainda n te faria receber mais do q 3k se estiver com 60% resiliencia, ja um mago sim é capaz disto. Sk é o unico com dano para matar um wd solo
  3. Em player com 60 resi, o dano maximo é 1.8k, ja o mago bato bate 3.3k+
  4. Permanentemente pois a skill basicamente n possui cd, consegue ciclar sem problema. Sim, depende do dano q a pt der, mas magos e bds no time inimigo faz dano muito altos oq gera um escudo com um hp muito alto.
  5. Nunca que um barbaro conseguiria hitar 4k em full gz, nem 2k, e barbaro só tem 1 stun de espadão. Pelo contrário, mcs são sempre nerfados, tanto q as melhores classes estão no lado elfo.
  6. Eu mesmo falo que wd vence sk, estou dizendo no caso que você citou em que o Tidida seria o único quem teria chances reais
  7. Pois o brb simplesmente n possui tal capacidade de dano. Se um dk vencer na 1x5, foi porque os outros jogadores era simplesmentes muito fracos, ou não sabem jogar. O wd é o tank com maior capacidade de dano, mesmo estando full na defensiva, se tiver o roubo de poder 4/4, consegue facilmente matar classes q n possuem auto-cura suficiente. O kherveros, Spitz, Sealed e Baas, nenhum destes conseguiria vencer este wd, o Tidida talvez.
  8. O barbaro simplesmente não possui capacidade para fazer maiores números que o mago, oq ja torna isto uma mentira óbvia, simples assim. Você é a mesma pessoa? Foi você quem citou o paladino primeiro, e logo, em seguida, fiz um comentário. Nesta batalha, mataram todo o time inimigo elfo que eram players pve/ap, sobrando apenas o wd (que também não é full gz), ele tankou até o fim da partida, ou você diz que ele deveria ser capaz de matar a todos também?com um cacique e dk dando couro e prot.sang + charmer curando? Porém, se não houvesse healer na pt, ou nenhuma classe com a capacidade de curar uma grande quantidade, este wd iria inevitavelmente matar 1 por 1, e sim, solaria 5x1.
  9. This talent is very good, also, u dint tested it, u dont even know how it work
  10. Screenrecorder-2023-11-06-00-33-11-752.mp4 Wd is way tanky, and deal alot of dmg
  11. É exatamente o que você afirmou: Você é novo no jogo, porque realmente não está sabendo, e está errado em quase tudo o que diz. Não brb nunca foi, e nunca sera capaz de fazer maiores números que mago, e nem nenhuma outra classe dmg, ele simplesmente não tem capacidade para tal, apenas não existe. Paladino é atualmente o melhor suporte/tank do jogo, por ser o melhor, já entra na lista de possiveis nerfs. Lock é capaz de causar grandes danos explosivos, mas para isto ele precisa usar acessorios com mana, jogando fora resiliência. O motivo de ngm reclamar do wd aqui ko br, é porque não tem ngm que investiu nesta, já em outros servidores há reclamações de wd dominando arena 2x2 solo sendo imortal por além de receber danos extremamentesl baixos, curar grandes quantidades.
  12. вождь уже другой класс, я имею в виду варвара, но вождя надо понерфить, ведь он получает больше известности, чем остальные, а также являясь мощным классом, он все еще в мете
  13. баланс? класс полностью устарел и полностью вышел из мета
×
×
  • Create New...