Jump to content

[2023.09.23] Atualização do Warspear Online 12.0: Ascensão de Almahad. Prévia


Nolan

Recommended Posts

deserto_anons_1200x630.png

 

Amigos!

 

Em apenas alguns dias você respirará o ar quente de Almahad e verá com seus próprios olhos estranhos milagres e raridades antigas, dos quais você só tinha ouvido falar nas lendas! O que esconde a parte mais inexplorada de Arinar e quais segredos estão escondidos com segurança pelas areias infinitas da ilha da Liga Sem-Correntes? Em breve você receberá respostas para todas as suas dúvidas, mas por enquanto vamos nos preparar para a viagem!

 

Depois de completar as missões da história das Ilhas Flutuantes de Ayvondil, seu caminho segue direto para Irselnort, porque a busca pelo artefato salvador ainda não acabou! Kelen-Dir e Dismard lhe contarão um segredo - você pode obter o artefato na Ilha da Liga Sem-Correntes, mas esta não será a tarefa mais fácil! Ao encontrar o comerciante Danair em Nadir-Sard, você receberá um lugar no navio... e uma tarefa especial. O navio do Capitão Rasul está atracado aqui no porto de Nadir Sarda, então pegue a estrada sem demora! Além disso, os capitães do porto de Maliata também poderão entregá-lo a Almahad.

 

Ano 399 da fundação de Er-Sahil. Ano do 23º reinado do sábio califa Ziryab Sahim.

 

Há quase quatro séculos que Er-Sahil, a populosa capital da Liga Sem-Correntes, cuja glória ressoa nas terras ultramarinas, tem vindo a expandir-se e a fortalecer-se. Não há artesanato ou arte que não tenha lugar nesta cidade. O fluxo de mercadorias que aqui chegam nos porões dos navios vindos de todo o Ultramar não seca. A riqueza do nosso capital está a crescer através da eficiência dos comerciantes, da diligência dos artesãos e da sabedoria dos astrólogos. 

 

É verdadeiramente dito nos livros antigos: desde o início dos tempos, Almahad estava destinado a se tornar o coração do mundo habitado. Não é porque aqui surgiu a própria vida, e depois dela os primeiros reinos, que logo ficaram apertados em seu berço? Deixe a glória desses reinos desaparecer nos tempos antigos e os nomes dos seus reis serão agora esquecidos. Mas a sabedoria legada pelos Deuses Antigos, adormecidos nas suas pirâmides cobertas de areia, ainda ajuda os filhos e filhas de Almahad. Os governantes graciosamente compartilham essa sabedoria com as guildas, que servem como apoio ao poder de cada califa.

 

E foi dito na profecia que o ano quatrocentos seria um ano de grande transformação para Er-Sahil, que elevaria a glória da Liga Sem-Correntes e do Califa acima dos telhados e cúpulas, acima das pirâmides, acima das estrelas de paraíso. Mas ninguém sabe o que causará esta transformação. Diz-se apenas que um dos motivos surgirá do outro lado do mar, e o segundo renascerá entre as areias e as pirâmides cinzentas. E deixe esta crônica se tornar uma evidência confiável disso. 

 

(de “Almonomicon” - Livro de Almahad)

 

map_1200x630_eng.png

 

Missões de história

 

Bem-vindo ao Er Sahil! Você já sabe pelos diários de desenvolvimento o quão diversa e pitoresca é a capital Almahad, então conheça bem a cidade primeiro. Para isso, você precisa completar a primeira parte das missões, durante as quais você encontrará moradores do subúrbio, caçadores de antiguidades e guardas da cidade, e também será recebido no palácio do Califa. Depois de completar essas missões de história, missões para conhecer guildas de NPC estarão disponíveis para você. A guilda com a qual começar depende de você, mas lembre-se que o avanço na trama só é possível após ingressar em uma das guildas.

 

Quest (A competição continua).gif

 

Ao completar as missões da cidade da guilda de NPC de sua escolha e, assim, provar seu direito de ser um Aventureiro ou Assassino, você receberá não apenas uma nova tarefa - desta vez no Deserto das Miragens ou no Reino Escorpião, mas também acesso para ganhar reputação, desenvolvendo talentos, movendo-se com a ajuda de caravanas e acesso a uma masmorra dedicada. Completar missões de história no setor de jogo e aumentar o nível dos talentos necessários abrirá acesso a tarefas diárias e dinâmicas, histórias paralelas e missões em outras partes do deserto, pois em busca de um artefato você terá que explorar todos os setores do jogo!

 

Entrando em uma guilda

 

Falamos detalhadamente sobre as guildas não-jogadoras de Aventureiros e Assassinos, que estarão disponíveis com o lançamento da atualização 12.0, na segunda parte dos diários de desenvolvimento. Agora é hora de analisar o procedimento para ingressar na guilda. Você pode ingressar em uma guilda através de um diálogo com o NPC “Gerente de Guilda”, que você encontrará na sede de cada guilda em Er-Sahil. Na primeira interação com o gerente, aparecerá uma janela para ingressar em uma guilda de NPC, que conterá uma descrição da guilda, o nome da facção, informações sobre a habilidade especial da guilda, bem como os requisitos para ingressar. 

 

Depois de ingressar em uma guilda de NPC, você receberá um marcador de guilda especial que estará localizado à direita do nome do seu personagem. O mesmo marcador aparecerá na janela de informações do personagem no menu “Equipamento” e na janela “Minha Guilda”. Você também pode sair de uma guilda de NPC através de um diálogo com o gerente, mas por 24 horas você não poderá ingressar em outra guilda de NPC.

 

Missões diárias

 

É hora de conhecer as facções que habitam os setores de jogos do deserto e dar sua própria contribuição para o confronto entre guildas de NPC em Almahad! Complete missões diárias para Djinn ou Escorpiões, Aventureiros ou Assassinos, e lide com os chefes únicos do Deserto das Miragens ou do Reino do Escorpião! No calor da batalha, não se esqueça de visitar Er-Sahil todos os dias, porque lá também esperam por você missões especiais e, durante a temporada de tempestades de areia, tarefas adicionais estarão disponíveis na capital da ilha. Além disso, completar certos níveis de dificuldade de uma masmorra dedicada irá desbloquear novas missões diárias para você! O número máximo de missões diárias aceitas será aumentado para 75.

 

Trabalhos dinâmicos

 

Depois de completar parte do enredo nos setores do deserto, você terá acesso a tarefas dinâmicas exclusivas para cada guilda de NPC. A execução das missões dinâmicas restantes exigirá progresso no aprendizado dos talentos da guilda de NPC e uma determinada classificação.

 

Alto-falante com placa.gif

 

Todas as tarefas dinâmicas acontecerão no território do seu setor de jogo no deserto, então você terá que explorar minuciosamente o Deserto das Miragens ou o Reino Escorpião! Além disso, as tarefas dinâmicas têm seu próprio tempo de espera curto e serão ativadas por um cronômetro ou pelas ações do jogador no local.

 

Reputação com facções “Anciãos da Guilda de Almahad”

 

Como você pode imaginar, Almahad é um lugar onde sua reputação terá muita importância! Você pode ganhar valiosos pontos de reputação em masmorras, ao completar histórias, tarefas diárias e dinâmicas, completar mecânicas exclusivas de guildas de NPC, bem como por matar um chefe de ataque e por participar de eventos de guilda. A reputação máxima que um Aventureiro ou Assassino pode ter é de 35.000 pontos.

 

Moeda “Dirhams de Prata” 

 

Os comerciantes da Liga Sem-Correntes ficarão felizes em compartilhar produtos exclusivos que estão disponíveis apenas no Almahad. Tenha em mente que os comerciantes da ilha usam “Dirhams de Prata” especiais. Você pode obter essa moeda completando tarefas dinâmicas e completando Tumbas e Postos Avançados. Além disso, você pode obter dirhams de prata como recompensa pela participação em eventos de guilda, bem como em baús tribais especiais! A quantidade máxima da moeda nova que você pode armazenar na sua bolsa é 50.000! Você pode acompanhar o progresso do recebimento de dirhams de prata na seção “Moedas” do menu principal. 

 

Ganhe dinheiro e faça compras na loja de rotas! Um guia útil irá transportá-lo instantaneamente para os chefes dos territórios Deserto das Miragens e Reino Escorpião. E em lançamentos futuros, os comerciantes da Liga Sem-Correntes oferecerão ainda mais produtos exclusivos por dirhams de prata! 

 

Além disso, Coríndon Carmesim também será procurado em Almahad, para o qual os heróis de Arinar poderão adquirir habilidades temporárias especiais.

 

Talentos de guildas de NPC

 

Chegou a hora dos heróis de Arinar conhecerem os talentos das guildas de NPC de Almahad e absorverem a sabedoria dos guerreiros que habitam a ilha desde tempos imemoriais! Na versão 12.0, cada ramo contará com 25 talentos – 16 comuns e 9 exclusivos para cada guilda de NPC. Corra para dominar as habilidades de combate únicas de Aventureiros e Assassinos para resistir ao ataque de monstros e chefes de Almahad, obtenha acesso a mecânicas de guilda exclusivas e também receba power-ups especiais que tornarão suas aventuras nas Areias Douradas ainda mais emocionantes!  

 

Você pode consolidar o progresso no estudo de talentos e salvá-lo mesmo ao sair de uma guilda de NPC, graças a duas marcas - classificações, que estão localizadas na mesma linha horizontal dos talentos. Lembre-se de que o título ficará ativo quando você começar a aprender todos os talentos da linha horizontal!

 

ОБЩ_EN (1).jpg

 

Talentos comuns para guildas de aventureiros e assassinos

 

adaptar.png Adaptabilidade

Com uma chance de 2\4\6%, o efeito negativo "Toxina" aplicado a um personagem por monstros Almahad irá restaurar a saúde do personagem em vez de causar danos.

catálise.png Catálise

Reduz o dano recebido da habilidade "Explosão Venenosa" e o efeito negativo "Toxina" aplicado ao personagem por monstros Almahad em 0,5\1\1,5% para cada 10% da saúde disponível do personagem do máximo.

livre de toxinas new.png Desintoxicação

Remove 4 efeitos negativos "Veneno de Cadáver" e Toxina "aplicados ao personagem por monstros Almahad, quando a saúde do personagem é reduzida a 30% do máximo. O efeito ocorre no máximo uma vez a cada 30 s.

capa de areia.png Cobertura de Areias

Com 8% de chance, o efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado a um personagem por monstros Almahad pode aplicar o efeito positivo "Sudário de Areias" ao personagem quando danificado por 3 segundos. O efeito reduz o dano recebido ao personagem por monstros Almahad em 10\20\30%.

metabolismo.png Metabolismo

Reduz o dano recebido da habilidade "Ferida Amaldiçoada" e o efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado ao personagem por monstros Almahad em 0,5\1\1,5% para cada 10% da saúde perdida do personagem do máximo.

livre de ferimentos.png Livrar-se de lesões

Remove o efeito negativo "Ferida Amaldiçoada" e reduz em 50% a duração do efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado ao personagem pelos monstros Almahad quando o nível de saúde do personagem está acima de 80% do máximo.

O efeito não é acionado mais do que uma vez a cada 30 segundos.

síntese imunológica novo.png Síntese imunológica

Reduz o dano recebido dos efeitos negativos "Toxina" e "Sangue Amaldiçoado" aplicados ao personagem por monstros Almahad em 2\4\6% se ambos os efeitos estiverem no personagem ao mesmo tempo.

regressão.png Regressão

Reduz a força dos efeitos negativos "Ferida Amaldiçoada" e "Veneno de Cadáver" aplicados ao personagem por monstros Almahad em 4\8\12% se ambos os efeitos estiverem no personagem ao mesmo tempo.

força do manto.png Força mental

Ignora o recebimento de cada 7 efeitos negativos de "Hipnose" aplicados ao personagem por monstros Almahad, e aplica o efeito positivo "Força Mental" ao personagem por 7 s. O efeito aumenta a força física e mágica do personagem em 10%.

sede de vingança.png Vingança

Após o efeito negativo “Paralisia” aplicado ao personagem pelos monstros Almahad terminar, o efeito positivo “Sede de Vingança” é aplicado ao personagem por 10 s. O efeito aumenta o dano do próximo ataque instantâneo do personagem contra monstros Almahad em 10%. Se o nível de saúde do personagem estiver abaixo de 50% do máximo, o efeito restaurará a saúde do personagem em 25% do dano causado.

ataque de areia.png Ataque de Areia

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros Almahad em 1\2\3%.

ataque de areia.png Ataque de areia

Aumenta o dano do ataque automático de um personagem contra monstros Almahad em 1\2\3%.

areia curada.png Cura com Areia

Aumenta a força do efeito das habilidades de cura do personagem quando o personagem está em batalha com monstros Almahad em 1\2\3%.

areia oboro.png Defesa de areia

Reduz o dano causado a um personagem por monstros Almahad em 1\2\3%.

extermínio de areia.png Extermínio de areia

Aumenta o parâmetro "Calor Exaustivo" do personagem em 1,5\3\4,5%.

barreira de areia.png Barreira de areia

Permite ao personagem ignorar o parâmetro “Ferocidade” dos ataques de monstros no território das Areias Douradas em 1,5\3\4,5%.

 

Talentos exclusivos da Guilda de Aventureiros

 

tumba de escavação new.png Escavação de tumbas

O personagem ganha acesso às Escavações da Tumba no território das Areias Douradas.

livrou-se da hipnose.png Livrar-se da hipnose 

Com chance de 1\2\3%, remove o efeito negativo "Hipnose" imposto ao personagem pelos monstros Almahad. A chance de remover o efeito aumenta em 1\2\3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito, mas não mais do que 9\12\15%.

fortaleza nova.png  Fortaleza 

Após o efeito negativo “Paralisia” aplicado ao personagem pelos monstros Almahad terminar, ele aplica o efeito positivo “Fortitude” ao personagem por 7 s. O efeito reduz o dano recebido ao personagem por monstros Almahad em 1\2\3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito negativo "Paralisia", mas não mais que 8\10\12%.

caminho secreto.png Caminho secreto

Com 15% de chance, ele abre um portal para o local de escavação da tumba mais próximo no território das Areias Douradas quando uma entrada falsa na tumba é detectada.

inspiração ruim novo.png Inspiração do fracasso

Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território das Areias Douradas em 15% por 5\10\15 s. quando uma entrada falsa para a tumba é descoberta.

corrida de batalha novo.png Ataque

Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território das Areias Douradas em 10% por 5\10\15 s. ao matar 4 monstros em 10 segundos. no território dasAreias Douradas.

tumba arruinada.png Tomb Raider

Aumenta o dano do personagem a monstros em tumbas em 2\4\6%.

caçador de antigos.png Caçador de antiguidades

Aumenta a velocidade de movimento do personagem nas tumbas em 2\4\6%.

intocabilidade new.png Intocabilidade

Mantém o efeito positivo do Desbravador aplicado ao personagem por 5 s. depois que o personagem começa a se mover no território de Areias Douradas. O efeito permite que o personagem permaneça invulnerável a monstros agressivos; qualquer ação que não seja movimento remove o efeito.

 

Talentos únicos da Guilda dos Assassinos

 

procure por posto avançado new.png Procure um posto avançado

O personagem ganha acesso à Busca por um posto avançado no território das Areias Douradas.

proteção dos sonhos.png Proteção dos Sonhos

Após o efeito negativo de “Hipnose” aplicado a um personagem pelos monstros Almahad terminar, ele aplica o efeito positivo de “Barreira dos Sonhos” ao personagem por 7 s. O efeito absorve qualquer dano recebido no valor de 5\10\15% da saúde máxima do personagem. A força do efeito aumenta 3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito negativo "Hipnose".

livrou-se de paral.png Livrar-se da paralisia 

Com chance de 1\2\3%, remove o efeito negativo "Paralisia" imposto ao personagem por monstros Almahad quando o personagem recebe dano instantâneo de monstros Almahad.

bolso interno new.png Bolso interno

O personagem perde 2\4\6% menos informações quando morto por um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas.

em guarda segredo novo.png Guardando o segredo

Com 15% de chance, um personagem não perde informações ao ser morto por um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas, se no momento da morte o personagem tivesse mais de 50% da quantidade máxima de informações.

poder da crença new.png Persuasão pela força

Com chance de 1\2\3%, o personagem recebe o dobro da quantidade de informações ao matar monstros no território das Areias Douradas para cada 10% de informações faltantes da quantidade máxima.

bater recuo.png Retirada tática

Aumenta a velocidade de movimento do personagem em 15% se houver mais de 3 Assassinos da aliança inimiga no local com o personagem no território das Areias Douradas e o personagem tiver mais de 75% da quantidade máxima de informações.

Lâmina Vigilante novo.png Lâmina Vigilante

Aumenta em 1\2\3% o parâmetro "Habilidade de penetração" do personagem ao atacar um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas, caso ele possua mais de 50% da quantidade máxima de informações.

sede de lucro new.png Sede de lucro

Coloca o efeito positivo “Sede de Lucro” no personagem e nos membros do grupo localizados no local com o personagem, se o personagem estiver no local com entrada do posto avançado e a quantidade máxima de informações tiver sido coletada do personagem. O efeito aumenta os parâmetros de Resistência em 15% e Resiliência em 10%.


 

Falamos detalhadamente sobre a mecânica exclusiva das guildas de NPC que estará disponível com o lançamento da atualização 12.0 na segunda parte dos diários de desenvolvimento. A seguir descreveremos o que não foi incluído nos diários. Lembramos que a mecânica única de Aventureiros e Assassinos fica disponível após o estudo dos talentos correspondentes e só é eficaz se esses talentos estiverem ativos (ou seja, o personagem for membro de uma determinada guilda de NPC).

 

Mecânica do Aventureiro – Tumbas

 

Como você já sabe, a mecânica dos Aventureiros inclui procurar e passar por Tumbas, enquanto cada Aventureiro executa a mecânica de encontrar entradas de forma independente, e você pode passar pela Tumba sozinho ou em grupo. Possíveis entradas para a tumba são visíveis apenas para o Aventureiro, e a entrada ativa encontrada é visível para todos os membros do grupo. 

 

Caso um Aventureiro com entrada ativa se junte ao grupo, a mecânica de busca de entradas para o restante dos Aventureiros do grupo é pausada e reinicia após a conclusão da Tumba, retornando os Aventureiros à superfície e na ausência de outras entradas ativas. Se houver vários Aventureiros no grupo que conseguiram encontrar as entradas das tumbas, então o grupo terá acesso a diversas tumbas com temporizadores de entrada ativos. Nos raros casos em que há dois Aventureiros em um grupo com entradas ativas localizadas no mesmo local, a Tumba com o tempo mais curto estará disponível primeiro.

 

TOMBS 12.0.gif

 

Quem não aderiu a nenhuma das guildas de NPC não poderá entrar nas Tumbas, por isso aconselhamos que escolha o seu lado no confronto em Almahad! A duração da entrada ativa, bem como o tempo para completar a Tumba, é limitada, então tente lidar com os monstros, preenchendo a barra de progresso, e o chefe da masmorra no tempo previsto, antes que a Tumba desmorone! 

 

Após completar com sucesso a Tumba, você poderá receber uma recompensa pessoal garantida, que será indicada por um marcador no minimapa, coletar uma recompensa aleatória e então sair da Tumba. Você pode coletar recompensas em 60 segundos a partir do momento em que completar as condições para completar a masmorra; para fazer isso, você deve estar online dentro da Tumba.

 

Mecânica Assassina – Postos Avançados

 

A mecânica dos Assassinos é baseada na coleta de informações sobre a localização dos Postos Avançados de bandidos, matando monstros PvP no deserto Areias Douradas ou outros Assassinos, e infiltrando-se nos Postos Avançados. Apenas um Assassino pode coletar e acumular informações, e matar monstros, mini-chefes ou outros Assassinos preencherá automaticamente a barra de progresso na parte superior da tela. Se um Assassino morrer, ele perde algumas das informações que coletou, e se for morto por outro Assassino, o vencedor recebe essas informações. 

 

Após preencher a barra de progresso, o Assassino verá a entrada do posto avançado, marcada no mapa com um marcador especial. Se no caminho para o posto avançado o Assassino perder pelo menos parte das informações coletadas, a entrada do covil dos bandidos desaparecerá! O Assassino deve chegar ao posto avançado e ativá-lo dentro do tempo estipulado, após o qual a entrada fica visível para os membros do grupo. Outros Assassinos do grupo podem continuar coletando informações, preenchendo sua barra de progresso pessoal, ou correr para atacar o posto avançado, e o Assassino que ativou a entrada pode reabastecer a barra de progresso depois que a masmorra aberta for concluída por qualquer jogador (ou cronometrado).

 

OUTPOST 12.0.gif

 

Ao contrário das Tumbas, o Posto Avançado pode ser ativado sozinho e os membros do grupo podem entrar e sair livremente da masmorra. Lide com o líder dos bandidos dentro do tempo estipulado e, em seguida, pegue a recompensa garantida e uma recompensa aleatória do baú! Você pode coletar a recompensa em até 60 segundos a partir do momento em que as condições para completar a masmorra forem atendidas; para fazer isso, você deve estar online dentro do Posto Avançado.

 

Observe que em Tumbas e Postos Avançados você não poderá usar a habilidade “Unidade da Guilda”.

 

Masmorra Dedicada “Templo do Deus Antigo”

 

Outra missão especial espera por você em Er-Sahil... O mago da corte convoca os guerreiros mais fortes para penetrar no templo e evitar que a alma sombria de Alvaasr, aprisionada em um cristal, chegue à superfície da ilha! 

 

Observe que para acessar a masmorra, você deve ser membro de uma guilda de NPC, bem como ganhar uma certa reputação com os anciões de qualquer guilda de NPC, e a quantidade de reputação obtida durante todo o tempo será ser levado em conta, e não o atual.

 

O Templo do Deus Antigo é a maior das maravilhas do Almahad. Neste santuário, muito mais antigo que Er-Sahil, um cristal mágico foi guardado durante séculos. Alvaasr, um dos Deuses Antigos que governou Almahad nos tempos antigos, está aprisionado no cristal. Grandes feiticeiros colocaram selos mágicos no cristal que impedem a libertação de Alvaasr. Mas os selos enfraquecem a cada dia: é por isso que uma vez por ano o Mago da Suprema Corte reúne os melhores guerreiros das guildas para renovar os antigos encantamentos.

 

A sujeira venenosa e demoníaca de Alvaasr permeou todos os 5 andares do santuário, incorporada em muitos habitantes nojentos e assustadores e aumenta com o nível de dificuldade da masmorra! Um desafio único espera por você em cada andar do templo, mas não se esqueça da sua tarefa principal: restaurar os selos e matar o chefe. O nível de dificuldade fácil do santuário estará repleto de parasitas venenosos, e a ativação do selo dará vida a novos monstros perigosos! Em salas de nível de dificuldade normal, monstros acorrentados aguardam os heróis de Arinar, e você pode chegar ao selo usando espelhos mágicos em duas rotas - quanto mais curto for o caminho, mais perigoso! 

 

DUNG 12.0.gif

 

Em um alto nível de dificuldade da masmorra, sua tarefa será limpar o cristal das colmeias crescidas, lutando contra vespas carnívoras, mutucas e vespas, e lidar com seu governante. O veneno de insetos permeou todas as salas da masmorra, mas em alguns locais você pode encontrar o antídoto! No nível heróico, o selo está preso por correntes demoníacas, então seu objetivo é quebrar os obeliscos acorrentados e então destruir as correntes do selo e derrotar o chefe. Tenha em mente que a maldição colocada nas correntes pode fortalecer e enfraquecer!

 

O nível de dificuldade Mythic será o verdadeiro clímax, pois você enfrentará uma batalha de vários estágios com o próprio Alvaasr, enquanto o chefe enfraquecido adquirirá uma aparência cada vez mais aterrorizante e habilidades poderosas! Para finalmente quebrar o chefe, você precisará repetir o procedimento de restauração dos selos dos cristais refletidos pelos mágicos da corte. Tente restaurar todos os quatro selos, pois neste caso seu grupo poderá receber habilidades aumentadas de fragmentos especiais. Lide com Alvaasr o mais rápido possível, caso contrário, o culto místico do Sol Negro reinará no coração da capital Almahad!

 

Evento de guilda na área designada "Em Busca de Almonomicon"

 

Ao explorar a ilha, você provavelmente desejará descobrir quais tesouros estão escondidos na biblioteca dos antigos reis de Er-Sahil... Reúna todas as forças de sua guilda, pois você terá que ajudar os representantes da guilda dos Bibliotecários a realizar o ritual mais antigo e perigoso. 

 

Estágio I “Portão de Cristal”

Nas catacumbas sob a Grande Biblioteca encontra-se um antigo artefato - o Livro do Almahad Almonomicon. Todos os anos, o Conselho dos Cinturões Dourados seleciona os mais dignos representantes da pequena guilda dos Bibliotecários, que têm a honra de virar a página do tomo. Agora, quando a presença do mal é maior do que nunca, os escolhidos serão acompanhados pelas guildas mais fortes de Arinar! Vá fundo nas masmorras da Grande Biblioteca e proteja os representantes eleitos do Conselho. Você terá que passar por muitos testes, o primeiro deles é o Crystal Gate. 

 

Lazim, o Honorável, Indrasim, o Fiel, Ifir, o Forte e Al-Maulim, o Rápido, não foram escolhidos pelos governantes da cidade por acaso, pois sem eles não será possível passar nas provas e completar o ritual! Além disso, eles podem aprimorar várias habilidades do personagem. Sua tarefa em cada uma das 4 etapas do evento é liderar um grupo de quatro NPCs da sala inicial até a sala de teste, protegendo-os do ataque de monstros. E não se esqueça de monitorar a saúde dos bibliotecários, pois NPCs enfraquecidos não conseguirão avançar mais e ajudá-lo na batalha! A sala de desafios de cada fase será única, e algumas delas só poderão ser concluídas com a ajuda de NPCs. 

 

G 1 ST 12.0.gif

 

Estágio II “Portão das Tábuas”

O Livro de Almahad foi encontrado em uma das tumbas dos Deuses Antigos. Todos os anos uma nova página é acrescentada ao tomo e, enquanto isso acontece, a história da ilha continua. O segundo obstáculo no caminho para Almonomicon será o Portão das Tábuas. Para quebrar uma pedra especialmente fortificada com inscrições em uma língua antediluviana, será necessário um golpe verdadeiramente poderoso!

 

Os Portões das Tábuas parecem intransponíveis, mas podem ser destruídos lidando com bombardeiros alquímicos bem no portão! Basta lembrar que os danos da explosão serão perigosos não apenas para a barreira de pedra.

 

Estágio III “Portão Bloqueado”

Chegar ao Livro de Almahad não é uma tarefa fácil, pois as forças do mal querem devolver o tomo para si e tentarão interferir nos representantes eleitos do Conselho! O caminho está bloqueado por um portão bloqueado por uma laje de pedra, para movimentar a laje será necessário carregar o cesto com pedras. Assim que o peso da cesta aumentar, o guincho moverá a laje de pedra e a passagem ficará ainda mais aberta!

 

Para chegar ao Almonomicon é preciso encher a cesta com pedras que você encontra nas localidades vizinhas, mas nem tudo é tão simples! Proteja seus camaradas que estão sobrecarregados com um fardo pesado, porque eles serão alvos especialmente desejáveis para monstros! 

 

G 3 ST 12.0.gif

 

IV etapa “Nova página”

Então, o último teste no caminho para a meta foi aprovado! A página do livro de Almahad foi virada! No entanto, resta conter as forças do mal, perturbadas pelo poder do tomo. Ajude os escolhidos a realizar rituais de proteção, protegendo-os dos monstros das sombras subterrâneas!

 

A última etapa do evento será decisiva, pois os representantes da Guilda dos Bibliotecários terão que mostrar suas habilidades em locais individuais, e a tarefa da sua guilda é proteger Indrasim, o Fiel, curar Ifir, o Forte e ajudar Al-Maulim, o Rápido! O teste será concluído assim que cada NPC permanecer vivo no local por 60 segundos.

 

Lembre-se que na sala de teste os NPCs podem morrer devido a ataques de monstros e renascerão somente após 30 segundos, após os quais o teste deverá ser concluído novamente.

 

Condição de ativação: complete a masmorra dedicada “Templo do Deus Antigo” 10 vezes em qualquer nível de dificuldade.

Horário de reinício do evento: 16 horas após o término do evento.

 

Evento de guilda em mundo aberto “Terrores das Dunas”

 

O abafado deserto das Areias Douradas é um dos lugares mais perigosos de Almahad, porque aqui está o último refúgio para quem quer semear morte e destruição! Será que os monstros antigos, escondidos nas dunas, resistirão ao ataque das guildas mais fortes de Arinar?

 

Estágio de Areias Mortais

Chegou a hora de limpar o deserto dos monstros, mas chegar perto dos Dune Horrors não é tão fácil; primeiro você precisa matar os líderes dos nômades que adoram os monstros como seus deuses!

 

Nesta fase, o objetivo da sua guilda são os monstros de elite, os líderes das tribos nômades de Blooming Kermek, Black Sun e Crooked Blade, que não permitirão que estranhos dominem seu território. Todos os monstros na área do evento terão status PvP, o que significa que levarão em consideração as características PvP do jogador. 

 

Palco “Monstros das Areias Douradas”

Metade do caminho já foi concluído, mas o mais difícil está pela frente: derrotar Ashshfarnis, o Tentador, e Balvisar, o Narrador! Essas criaturas sobreviveram no deserto durante séculos e lutarão por suas vidas até o fim! Apresse-se e os governantes de Er-Sahil irão recompensá-lo generosamente!

 

BOSS 12.0.gif

 

Cuidado com o veneno de Ashshfarnis, o Tentador, que pode não apenas envenená-lo com suas toxinas por um longo tempo, mas também dificultar a cura! Além disso, de vez em quando o chefe atacará repentinamente um personagem individual, infligindo paralisia a todos que cruzarem seu caminho. Ao lutar contra Balvisar, o Narrador, lembre-se que os ecos revividos dos contos de fadas, convocados pelo chefe, estão prontos para esmagar a todos, sem exceção! E não se deixe enganar pela imobilidade de Balvisar, pois o chefe enfraquecido é capaz de ataques rápidos!

 

Condição de ativação: mate 50 monstros ou jogadores no território das Areias Douradas.

Horário de reinício: 16 horas após o término do evento.

 

Características dos monstros e chefes de Almahad

 

Na vastidão de Almahad, você enfrentará monstros perigosos e sem precedentes! O Deserto das Miragens tornou-se um refúgio não apenas para gênios, mas também para uma antiga raça de pessoas cobras. Além do povo escorpião, nas areias encharcadas de raiva do Reino Escorpião, também existem cabeças de cachorro cruéis. Mas um verdadeiro teste de força espera por você no deserto de Areias Douradas, porque os nômades do deserto das tribos de Kermek florescendo, Sol Negro e Lâmina Torta estão prontos para lidar impiedosamente com todos que pisarem em suas terras. 

 

Os monstros na ilha da Liga Sem-Correntes aumentaram os indicadores de saúde, aumentaram as características de ataque e defesa, e todos os monstros no deserto Areias Douradas têm status PvP. Mas isso não é tudo! Os monstros e chefes de Almahad possuem habilidades especiais, como você não encontrará em outras partes de Arinar. Alguns deles são capazes de envenená-lo por um longo tempo com seus venenos, outros podem colocá-lo em hipnose assassina ou paralisá-lo e feri-lo gravemente. Diferentes tipos de monstros usarão certas habilidades com mais frequência do que outras: no Deserto das Miragens você encontrará hipnose com mais frequência, e no Reino Escorpião você encontrará paralisia, enquanto em diferentes modos de jogo você encontrará ambas as habilidades.

 

Nas batalhas com monstros na ilha da Liga Sem-Correntes, você não deve confiar apenas na sua experiência de combate existente e não deve ir para a batalha sozinho! Irmãos de armas confiáveis e a sabedoria das guildas de NPC, que você aprenderá com talentos únicos, o ajudarão a sobreviver e ter sucesso em qualquer batalha em Almahad.

 

Chefes do Deserto das Miragens

 

Síbaris, o Destruidor

Sybaris, a Destruidora, é metade mulher, metade cobra. O povo cobra a adora como uma divindade - o sangue antigo realmente flui em suas veias, o que dá a Sybaride um poder mortal. Poucos sobreviveram depois de conhecê-la, e ninguém conseguiu derrotá-la...

 

sibaride 2.png

 

Shhal'khazi Ironscale
Shhal'khazi, apelidado de Ironscale, é o senhor da guerra invencível do povo serpente. O próprio Shhal'khazi vale um exército inteiro. O sabre o atinge sem perder o ritmo, e as escamas esmeraldas de Shhal'khazi são realmente mais fortes do que qualquer metal.

 

 

shhalkhazi2.png

 

 

Akhanu-amut Três Sóis

Ahkhanu-amut, apelidado de Três Sóis, é amante de uma antiga família de gênios. Quando a guerra começou, ela recusou-se a juntar-se a qualquer um dos lados. Ahkhan-amut está sujeita a três pequenos luminares, e a partir de seus raios ela tece miragens destrutivas. A Luz dos Três Sóis é a luz da morte!

 

akhanu amut 2 novo.png

 

Chefes do Reino Escorpião

 

Orh’aru Chainer

Orkh'aru, o Acorrentador, é um devorador sanguinário da família com cabeça de cachorro. Os parentes temem e amaldiçoam Orkh'aru, e os escorpiões há muito tentam rastrear e derrotar a cabeça do cachorro, mas até agora em vão.

 

orharu 2.png 

 

Abisai Rotwing

Abisai Rotwing é um lutador incomparável que matou centenas de escorpiões durante batalhas rituais. Abisai deleita-se com a morte de outros. Suas asas com garras exalam um fedor de decomposição, e sob uma máscara ele esconde seu rosto - terrível, como a própria morte.

 

Abisai 2.png 

 

Aneput Pastor dos Mortos

Aneput, chamado de Pastor dos Mortos, é uma antiga divindade que acompanha os que partiram ao reino dos mortos. Aneput corta os corpos com sua lâmina afiada para libertá-los das entranhas e esfrega-os com um bálsamo que os protege da decomposição. Depois de cair nas mãos dele, você não sairá vivo! 

 

aneput 2.png

 

Chefes das Areias Douradas

 

Ashshfarnis, o Tentador

Ashshfarnis, o Tentador, é uma criação de pesadelo de uma cobra e uma aranha, antiga como o próprio deserto. Seu hálito pútrido está cheio de veneno, matando todos os seres vivos em quilômetros de distância.

 

ashshfarnis art.png

 

Balvisar, o Contador de Histórias

Balvisar, o Narrador, é uma esfinge astuta e sábia, sob cuja máscara dourada se esconde o olhar azul da morte. As terríveis histórias do Narrador ganham corpo, transformando-se em gênios e carniçais, múmias e escorpiões...

 

balvisar, o contador de histórias.png

 

Chefe de ataque “Demônio das Areias Douradas”

 

Nas ruas de Er-Sahil você ainda pode encontrar adivinhos que falam de um demônio do deserto que vive em ruínas no deserto Areias Douradas... Parece que será você quem terá que enfrentar este pesadelo vivo de os habitantes da ilha da Liga Sem-Correntes!

 

O Demônio das Areias Douradas é a personificação da gula bestial e da crueldade desumana. Sua comida vem de viajantes solitários, que ele atrai para seu covil no coração do deserto. Não existe e não existirá criatura mais terrível e mais feia nas Areias Douradas!

 

RAID BOSS 12.0.gif

 

Quatro torres de areia protegem de forma confiável a paz do demônio, então primeiro você precisa esmagá-las todas sem deixar vestígios! Depois disso, você poderá atacar o chefe do ataque, mas lembre-se que o Demônio das Areias Douradas mudará suas táticas de batalha dependendo do seu nível de saúde. Além disso, dezenas de criaturas terríveis do deserto correrão para proteger o demônio enfraquecido, então esteja pronto para lutar!

 

Caravanistas

 

Existem cinco portões que levam ao deserto de Er-Sahil, de onde o NPC “Lideres de Caravana” o levará ao Deserto das Miragens ou ao Reino Escorpião em um instante. A localização das caravanas na cidade e nos setores de jogo é marcada no mapa com marcadores especiais. Ao viajar do deserto para a cidade, você pode escolher qualquer um dos cinco destinos disponíveis.

 

Conquistas

 

Existem 36 novas conquistas esperando por você no Almahad, 4 das quais serão lendárias! Aprenda talentos e ganhe reputação, lide com jogadores inimigos, derrote chefes, gaste dirhams de prata, explore tumbas e postos avançados, complete masmorras e realize outras atividades! 

 

Música

 

Novos temas musicais tornarão a sua viagem pelo Almahad ainda mais atmosférica, então aumente o volume!

 

20ª Temporada de atividades

 

Logo após o lançamento da atualização, o jogo começará sua 20ª Temporada de Atividades! Explore Arinar completando missões diárias e semanais para ganhar recompensas especiais, incluindo uma nova forma de viajar! 

 

E o Passe de Batalha irá ajudá-lo a experimentar plenamente o espírito de aventura com um ramo adicional de recompensas exclusivas, incluindo um novo traje!  

Além disso, o seguinte está disponível para proprietários do Passe de Batalha:

  • slots adicionais com missões diárias e semanais;
  • uma célula adicional com recompensa ao completar todos os níveis;
  • acesso a armazéns pessoais e de guilda no menu de acesso rápido;
  • uma agradável oportunidade de mudar gratuitamente o seu penteado no seu cabeleireiro pessoal;
  • banco de conhecimento pessoal.

 

Aumentando o nível máximo do personagem

 

Com a descoberta das terras desconhecidas de Almahad, surgirá uma nova oportunidade para o desenvolvimento do seu herói! Com o lançamento da atualização 12.0, o nível máximo do personagem será aumentado para 34. Os requisitos para obter a conquista “Caminho do Herói IV” também serão atualizados, e os guerreiros mais indomáveis que atingirem o nível de personagem 34 primeiro poderão receber novos conquistas de classe lendárias!

 

Com o aumento do nível máximo do personagem, as seguintes categorias de níveis nos modos Arena foram expandidas para o nível 34:

  • níveis de categoria 29-32 nos modos 2x2, 3x3 e Templo dos selos 3x3;
  • níveis de categoria 18-32 nos modos 5x5, Crisol 3x3 e Crisol 4x4;
  • níveis de categoria 26-32 no modo Templo dos selos 4x4.

Para personagens nos níveis 33 e 34, as recompensas foram atualizadas em todos os modos Arena.

 

Ayvondil. Mudanças

 

Agora será mais fácil desenvolver as terras dos setores I e II de Ayvondil! Com a atualização 12.0, as missões para completar as masmorras “Jardim Corrompido” e “Cupinzeiro” não são mais necessárias para progredir no enredo.

 

Novo tipo de acessórios - Braceletes

 

Entre as inúmeras riquezas de Almahad você pode encontrar barceletes habilmente confeccionadas - acessórios com bônus e melhorias poderosas, cuja existência até agora estava escondida dos habitantes de outras ilhas... Com o lançamento da atualização 12.0, um novo tipo de acessório estará disponível em todo Arinar!

 

Além disso, uma nova profissão de artesanato, “Braceletes”, aparecerá no jogo, e dois novos slots para tarefas de artesanato estarão disponíveis - após atingir o nível 25 em qualquer profissão de artesanato, bem como em três profissões de artesanato.

 

Mas isso não é tudo! Junto com o lançamento da produção de um novo tipo de acessórios, os artesãos de Arinar terão a oportunidade de receber uma conquista regular e lendária por aprenderem a profissão “Braceletes” até o nível 26.

 

Atualizando a janela “Equipamento”

 

A janela “Equipamentos” do menu “Personagem” também sofrerá alterações. Em primeiro lugar, uma linha adicional de slots será adicionada - 2 slots para um novo tipo de acessório e 1 slot para um lacaio do personagem.

 

O slot “Lacaio” terá um estado ativo se você já tiver convocado um lacaio. Neste caso, o ícone do slot padrão será substituído por um ícone de lacaio, e clicar no slot abrirá uma janela de informações sobre ele. Se você não tiver um lacaio, clicar em um slot inativo permitirá que você convoque um assistente digno de sua bolsa ou diretamente da Loja de Milagres. 

 

Снаряжение_EN.gif

 

O bloco com informações sobre o personagem também foi redesenhado - um ícone de classe foi adicionado ao título da janela, e o nome da facção e da classe agora é exibido apenas em formato de texto e está localizado na parte superior da janela.


 

Com a atualização 12.0, o evento de guilda no território GvG “Invasão do Caos” no setor V de Ayvondil será temporariamente desativado e retornará posteriormente com mecânicas e recompensas atualizadas!

 

Por enquanto é tudo, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento.

 

Vejo você no teste aberto!

AGRINDO

Link to comment
Share on other sites

Boa parte dos jogadores do SERVIDOR BR-TOURMALINE não gostaram dessa atualização devido ao novo level, pois é totalmente notável que isso não deveria vir por agora. Totalmente desnecessário, visto que a pouco tempo saiu set grandeza pvp e pve 32.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Bhudweiser disse:

Boa parte dos jogadores do SERVIDOR BR-TOURMALINE não gostaram dessa atualização devido ao novo level, pois é totalmente notável que isso não deveria vir por agora. Totalmente desnecessário, visto que a pouco tempo saiu set grandeza pvp e pve 32.

Com o novo lvl vai facilitar a possibilidade de pegar o set grandeza 32, já que vai aumentar as recompensas da arena no nv 34

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Bhudweiser disse:

Boa parte dos jogadores do SERVIDOR BR-TOURMALINE não gostaram dessa atualização devido ao novo level, pois é totalmente notável que isso não deveria vir por agora. Totalmente desnecessário, visto que a pouco tempo saiu set grandeza pvp e pve 32.

 

Realmente não gostei, AMEI! :yahoo:

Atualização maravilhosa :clapping:

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Katsuny disse:

Com o novo lvl vai facilitar a possibilidade de pegar o set grandeza 32, já que vai aumentar as recompensas da arena no nv 34

 

Se tratando do pvp eu concordo. Não tem lógica lançar set gz 34 agora sendo que os 32 não tem muito tempo. Mas pve faz sentido, se você parar pra ver o set 32 mermen já tem anos. 

O correto seria lançar set 34 pve e pvp só att mais pra frente, na minha opinião.

Edited by Icaro
Link to comment
Share on other sites

Boa att,  Tem um conteúdo legal.

 

17 hours ago, Nolan said:

Com o lançamento da atualização 12.0, o nível máximo do personagem será aumentado para 34.

Se vier lv34 também virão novas habilidades de especialista? @Nolan

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Nolan disse:

deserto_anons_1200x630.png

 

Amigos!

 

Em apenas alguns dias você respirará o ar quente de Almahad e verá com seus próprios olhos estranhos milagres e raridades antigas, dos quais você só tinha ouvido falar nas lendas! O que esconde a parte mais inexplorada de Arinar e quais segredos estão escondidos com segurança pelas areias infinitas da ilha da Liga Sem-Correntes? Em breve você receberá respostas para todas as suas dúvidas, mas por enquanto vamos nos preparar para a viagem!

 

Depois de completar as missões da história das Ilhas Flutuantes de Ayvondil, seu caminho segue direto para Irselnort, porque a busca pelo artefato salvador ainda não acabou! Kelen-Dir e Dismard lhe contarão um segredo - você pode obter o artefato na Ilha da Liga Sem-Correntes, mas esta não será a tarefa mais fácil! Ao encontrar o comerciante Danair em Nadir-Sard, você receberá um lugar no navio... e uma tarefa especial. O navio do Capitão Rasul está atracado aqui no porto de Nadir Sarda, então pegue a estrada sem demora! Além disso, os capitães do porto de Maliata também poderão entregá-lo a Almahad.

 

Ano 399 da fundação de Er-Sahil. Ano do 23º reinado do sábio califa Ziryab Sahim.

 

Há quase quatro séculos que Er-Sahil, a populosa capital da Liga Sem-Correntes, cuja glória ressoa nas terras ultramarinas, tem vindo a expandir-se e a fortalecer-se. Não há artesanato ou arte que não tenha lugar nesta cidade. O fluxo de mercadorias que aqui chegam nos porões dos navios vindos de todo o Ultramar não seca. A riqueza do nosso capital está a crescer através da eficiência dos comerciantes, da diligência dos artesãos e da sabedoria dos astrólogos. 

 

É verdadeiramente dito nos livros antigos: desde o início dos tempos, Almahad estava destinado a se tornar o coração do mundo habitado. Não é porque aqui surgiu a própria vida, e depois dela os primeiros reinos, que logo ficaram apertados em seu berço? Deixe a glória desses reinos desaparecer nos tempos antigos e os nomes dos seus reis serão agora esquecidos. Mas a sabedoria legada pelos Deuses Antigos, adormecidos nas suas pirâmides cobertas de areia, ainda ajuda os filhos e filhas de Almahad. Os governantes graciosamente compartilham essa sabedoria com as guildas, que servem como apoio ao poder de cada califa.

 

E foi dito na profecia que o ano quatrocentos seria um ano de grande transformação para Er-Sahil, que elevaria a glória da Liga Sem-Correntes e do Califa acima dos telhados e cúpulas, acima das pirâmides, acima das estrelas de paraíso. Mas ninguém sabe o que causará esta transformação. Diz-se apenas que um dos motivos surgirá do outro lado do mar, e o segundo renascerá entre as areias e as pirâmides cinzentas. E deixe esta crônica se tornar uma evidência confiável disso. 

 

(de “Almonomicon” - Livro de Almahad)

 

map_1200x630_eng.png

 

Missões de história

 

Bem-vindo ao Er Sahil! Você já sabe pelos diários de desenvolvimento o quão diversa e pitoresca é a capital Almahad, então conheça bem a cidade primeiro. Para isso, você precisa completar a primeira parte das missões, durante as quais você encontrará moradores do subúrbio, caçadores de antiguidades e guardas da cidade, e também será recebido no palácio do Califa. Depois de completar essas missões de história, missões para conhecer guildas de NPC estarão disponíveis para você. A guilda com a qual começar depende de você, mas lembre-se que o avanço na trama só é possível após ingressar em uma das guildas.

 

Quest (A competição continua).gif

 

Ao completar as missões da cidade da guilda de NPC de sua escolha e, assim, provar seu direito de ser um Aventureiro ou Assassino, você receberá não apenas uma nova tarefa - desta vez no Deserto das Miragens ou no Reino Escorpião, mas também acesso para ganhar reputação, desenvolvendo talentos, movendo-se com a ajuda de caravanas e acesso a uma masmorra dedicada. Completar missões de história no setor de jogo e aumentar o nível dos talentos necessários abrirá acesso a tarefas diárias e dinâmicas, histórias paralelas e missões em outras partes do deserto, pois em busca de um artefato você terá que explorar todos os setores do jogo!

 

Entrando em uma guilda

 

Falamos detalhadamente sobre as guildas não-jogadoras de Aventureiros e Assassinos, que estarão disponíveis com o lançamento da atualização 12.0, na segunda parte dos diários de desenvolvimento. Agora é hora de analisar o procedimento para ingressar na guilda. Você pode ingressar em uma guilda através de um diálogo com o NPC “Gerente de Guilda”, que você encontrará na sede de cada guilda em Er-Sahil. Na primeira interação com o gerente, aparecerá uma janela para ingressar em uma guilda de NPC, que conterá uma descrição da guilda, o nome da facção, informações sobre a habilidade especial da guilda, bem como os requisitos para ingressar. 

 

Depois de ingressar em uma guilda de NPC, você receberá um marcador de guilda especial que estará localizado à direita do nome do seu personagem. O mesmo marcador aparecerá na janela de informações do personagem no menu “Equipamento” e na janela “Minha Guilda”. Você também pode sair de uma guilda de NPC através de um diálogo com o gerente, mas por 24 horas você não poderá ingressar em outra guilda de NPC.

 

Missões diárias

 

É hora de conhecer as facções que habitam os setores de jogos do deserto e dar sua própria contribuição para o confronto entre guildas de NPC em Almahad! Complete missões diárias para Djinn ou Escorpiões, Aventureiros ou Assassinos, e lide com os chefes únicos do Deserto das Miragens ou do Reino do Escorpião! No calor da batalha, não se esqueça de visitar Er-Sahil todos os dias, porque lá também esperam por você missões especiais e, durante a temporada de tempestades de areia, tarefas adicionais estarão disponíveis na capital da ilha. Além disso, completar certos níveis de dificuldade de uma masmorra dedicada irá desbloquear novas missões diárias para você! O número máximo de missões diárias aceitas será aumentado para 75.

 

Trabalhos dinâmicos

 

Depois de completar parte do enredo nos setores do deserto, você terá acesso a tarefas dinâmicas exclusivas para cada guilda de NPC. A execução das missões dinâmicas restantes exigirá progresso no aprendizado dos talentos da guilda de NPC e uma determinada classificação.

 

Alto-falante com placa.gif

 

Todas as tarefas dinâmicas acontecerão no território do seu setor de jogo no deserto, então você terá que explorar minuciosamente o Deserto das Miragens ou o Reino Escorpião! Além disso, as tarefas dinâmicas têm seu próprio tempo de espera curto e serão ativadas por um cronômetro ou pelas ações do jogador no local.

 

Reputação com facções “Anciãos da Guilda de Almahad”

 

Como você pode imaginar, Almahad é um lugar onde sua reputação terá muita importância! Você pode ganhar valiosos pontos de reputação em masmorras, ao completar histórias, tarefas diárias e dinâmicas, completar mecânicas exclusivas de guildas de NPC, bem como por matar um chefe de ataque e por participar de eventos de guilda. A reputação máxima que um Aventureiro ou Assassino pode ter é de 35.000 pontos.

 

Moeda “Dirhams de Prata” 

 

Os comerciantes da Liga Sem-Correntes ficarão felizes em compartilhar produtos exclusivos que estão disponíveis apenas no Almahad. Tenha em mente que os comerciantes da ilha usam “Dirhams de Prata” especiais. Você pode obter essa moeda completando tarefas dinâmicas e completando Tumbas e Postos Avançados. Além disso, você pode obter dirhams de prata como recompensa pela participação em eventos de guilda, bem como em baús tribais especiais! A quantidade máxima da moeda nova que você pode armazenar na sua bolsa é 50.000! Você pode acompanhar o progresso do recebimento de dirhams de prata na seção “Moedas” do menu principal. 

 

Ganhe dinheiro e faça compras na loja de rotas! Um guia útil irá transportá-lo instantaneamente para os chefes dos territórios Deserto das Miragens e Reino Escorpião. E em lançamentos futuros, os comerciantes da Liga Sem-Correntes oferecerão ainda mais produtos exclusivos por dirhams de prata! 

 

Além disso, Coríndon Carmesim também será procurado em Almahad, para o qual os heróis de Arinar poderão adquirir habilidades temporárias especiais.

 

Talentos de guildas de NPC

 

Chegou a hora dos heróis de Arinar conhecerem os talentos das guildas de NPC de Almahad e absorverem a sabedoria dos guerreiros que habitam a ilha desde tempos imemoriais! Na versão 12.0, cada ramo contará com 25 talentos – 16 comuns e 9 exclusivos para cada guilda de NPC. Corra para dominar as habilidades de combate únicas de Aventureiros e Assassinos para resistir ao ataque de monstros e chefes de Almahad, obtenha acesso a mecânicas de guilda exclusivas e também receba power-ups especiais que tornarão suas aventuras nas Areias Douradas ainda mais emocionantes!  

 

Você pode consolidar o progresso no estudo de talentos e salvá-lo mesmo ao sair de uma guilda de NPC, graças a duas marcas - classificações, que estão localizadas na mesma linha horizontal dos talentos. Lembre-se de que o título ficará ativo quando você começar a aprender todos os talentos da linha horizontal!

 

ОБЩ_EN (1).jpg

 

Talentos comuns para guildas de aventureiros e assassinos

 

adaptar.png Adaptabilidade

Com uma chance de 2\4\6%, o efeito negativo "Toxina" aplicado a um personagem por monstros Almahad irá restaurar a saúde do personagem em vez de causar danos.

catálise.png Catálise

Reduz o dano recebido da habilidade "Explosão Venenosa" e o efeito negativo "Toxina" aplicado ao personagem por monstros Almahad em 0,5\1\1,5% para cada 10% da saúde disponível do personagem do máximo.

livre de toxinas new.png Desintoxicação

Remove 4 efeitos negativos "Veneno de Cadáver" e Toxina "aplicados ao personagem por monstros Almahad, quando a saúde do personagem é reduzida a 30% do máximo. O efeito ocorre no máximo uma vez a cada 30 s.

capa de areia.png Cobertura de Areias

Com 8% de chance, o efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado a um personagem por monstros Almahad pode aplicar o efeito positivo "Sudário de Areias" ao personagem quando danificado por 3 segundos. O efeito reduz o dano recebido ao personagem por monstros Almahad em 10\20\30%.

metabolismo.png Metabolismo

Reduz o dano recebido da habilidade "Ferida Amaldiçoada" e o efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado ao personagem por monstros Almahad em 0,5\1\1,5% para cada 10% da saúde perdida do personagem do máximo.

livre de ferimentos.png Livrar-se de lesões

Remove o efeito negativo "Ferida Amaldiçoada" e reduz em 50% a duração do efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado ao personagem pelos monstros Almahad quando o nível de saúde do personagem está acima de 80% do máximo.

O efeito não é acionado mais do que uma vez a cada 30 segundos.

síntese imunológica novo.png Síntese imunológica

Reduz o dano recebido dos efeitos negativos "Toxina" e "Sangue Amaldiçoado" aplicados ao personagem por monstros Almahad em 2\4\6% se ambos os efeitos estiverem no personagem ao mesmo tempo.

regressão.png Regressão

Reduz a força dos efeitos negativos "Ferida Amaldiçoada" e "Veneno de Cadáver" aplicados ao personagem por monstros Almahad em 4\8\12% se ambos os efeitos estiverem no personagem ao mesmo tempo.

força do manto.png Força mental

Ignora o recebimento de cada 7 efeitos negativos de "Hipnose" aplicados ao personagem por monstros Almahad, e aplica o efeito positivo "Força Mental" ao personagem por 7 s. O efeito aumenta a força física e mágica do personagem em 10%.

sede de vingança.png Vingança

Após o efeito negativo “Paralisia” aplicado ao personagem pelos monstros Almahad terminar, o efeito positivo “Sede de Vingança” é aplicado ao personagem por 10 s. O efeito aumenta o dano do próximo ataque instantâneo do personagem contra monstros Almahad em 10%. Se o nível de saúde do personagem estiver abaixo de 50% do máximo, o efeito restaurará a saúde do personagem em 25% do dano causado.

ataque de areia.png Ataque de Areia

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros Almahad em 1\2\3%.

ataque de areia.png Ataque de areia

Aumenta o dano do ataque automático de um personagem contra monstros Almahad em 1\2\3%.

areia curada.png Cura com Areia

Aumenta a força do efeito das habilidades de cura do personagem quando o personagem está em batalha com monstros Almahad em 1\2\3%.

areia oboro.png Defesa de areia

Reduz o dano causado a um personagem por monstros Almahad em 1\2\3%.

extermínio de areia.png Extermínio de areia

Aumenta o parâmetro "Calor Exaustivo" do personagem em 1,5\3\4,5%.

barreira de areia.png Barreira de areia

Permite ao personagem ignorar o parâmetro “Ferocidade” dos ataques de monstros no território das Areias Douradas em 1,5\3\4,5%.

 

Talentos exclusivos da Guilda de Aventureiros

 

tumba de escavação new.png Escavação de tumbas

O personagem ganha acesso às Escavações da Tumba no território das Areias Douradas.

livrou-se da hipnose.png Livrar-se da hipnose 

Com chance de 1\2\3%, remove o efeito negativo "Hipnose" imposto ao personagem pelos monstros Almahad. A chance de remover o efeito aumenta em 1\2\3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito, mas não mais do que 9\12\15%.

fortaleza nova.png  Fortaleza 

Após o efeito negativo “Paralisia” aplicado ao personagem pelos monstros Almahad terminar, ele aplica o efeito positivo “Fortitude” ao personagem por 7 s. O efeito reduz o dano recebido ao personagem por monstros Almahad em 1\2\3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito negativo "Paralisia", mas não mais que 8\10\12%.

caminho secreto.png Caminho secreto

Com 15% de chance, ele abre um portal para o local de escavação da tumba mais próximo no território das Areias Douradas quando uma entrada falsa na tumba é detectada.

inspiração ruim novo.png Inspiração do fracasso

Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território das Areias Douradas em 15% por 5\10\15 s. quando uma entrada falsa para a tumba é descoberta.

corrida de batalha novo.png Ataque

Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território das Areias Douradas em 10% por 5\10\15 s. ao matar 4 monstros em 10 segundos. no território dasAreias Douradas.

tumba arruinada.png Tomb Raider

Aumenta o dano do personagem a monstros em tumbas em 2\4\6%.

caçador de antigos.png Caçador de antiguidades

Aumenta a velocidade de movimento do personagem nas tumbas em 2\4\6%.

intocabilidade new.png Intocabilidade

Mantém o efeito positivo do Desbravador aplicado ao personagem por 5 s. depois que o personagem começa a se mover no território de Areias Douradas. O efeito permite que o personagem permaneça invulnerável a monstros agressivos; qualquer ação que não seja movimento remove o efeito.

 

Talentos únicos da Guilda dos Assassinos

 

procure por posto avançado new.png Procure um posto avançado

O personagem ganha acesso à Busca por um posto avançado no território das Areias Douradas.

proteção dos sonhos.png Proteção dos Sonhos

Após o efeito negativo de “Hipnose” aplicado a um personagem pelos monstros Almahad terminar, ele aplica o efeito positivo de “Barreira dos Sonhos” ao personagem por 7 s. O efeito absorve qualquer dano recebido no valor de 5\10\15% da saúde máxima do personagem. A força do efeito aumenta 3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito negativo "Hipnose".

livrou-se de paral.png Livrar-se da paralisia 

Com chance de 1\2\3%, remove o efeito negativo "Paralisia" imposto ao personagem por monstros Almahad quando o personagem recebe dano instantâneo de monstros Almahad.

bolso interno new.png Bolso interno

O personagem perde 2\4\6% menos informações quando morto por um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas.

em guarda segredo novo.png Guardando o segredo

Com 15% de chance, um personagem não perde informações ao ser morto por um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas, se no momento da morte o personagem tivesse mais de 50% da quantidade máxima de informações.

poder da crença new.png Persuasão pela força

Com chance de 1\2\3%, o personagem recebe o dobro da quantidade de informações ao matar monstros no território das Areias Douradas para cada 10% de informações faltantes da quantidade máxima.

bater recuo.png Retirada tática

Aumenta a velocidade de movimento do personagem em 15% se houver mais de 3 Assassinos da aliança inimiga no local com o personagem no território das Areias Douradas e o personagem tiver mais de 75% da quantidade máxima de informações.

Lâmina Vigilante novo.png Lâmina Vigilante

Aumenta em 1\2\3% o parâmetro "Habilidade de penetração" do personagem ao atacar um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas, caso ele possua mais de 50% da quantidade máxima de informações.

sede de lucro new.png Sede de lucro

Coloca o efeito positivo “Sede de Lucro” no personagem e nos membros do grupo localizados no local com o personagem, se o personagem estiver no local com entrada do posto avançado e a quantidade máxima de informações tiver sido coletada do personagem. O efeito aumenta os parâmetros de Resistência em 15% e Resiliência em 10%.


 

Falamos detalhadamente sobre a mecânica exclusiva das guildas de NPC que estará disponível com o lançamento da atualização 12.0 na segunda parte dos diários de desenvolvimento. A seguir descreveremos o que não foi incluído nos diários. Lembramos que a mecânica única de Aventureiros e Assassinos fica disponível após o estudo dos talentos correspondentes e só é eficaz se esses talentos estiverem ativos (ou seja, o personagem for membro de uma determinada guilda de NPC).

 

Mecânica do Aventureiro – Tumbas

 

Como você já sabe, a mecânica dos Aventureiros inclui procurar e passar por Tumbas, enquanto cada Aventureiro executa a mecânica de encontrar entradas de forma independente, e você pode passar pela Tumba sozinho ou em grupo. Possíveis entradas para a tumba são visíveis apenas para o Aventureiro, e a entrada ativa encontrada é visível para todos os membros do grupo. 

 

Caso um Aventureiro com entrada ativa se junte ao grupo, a mecânica de busca de entradas para o restante dos Aventureiros do grupo é pausada e reinicia após a conclusão da Tumba, retornando os Aventureiros à superfície e na ausência de outras entradas ativas. Se houver vários Aventureiros no grupo que conseguiram encontrar as entradas das tumbas, então o grupo terá acesso a diversas tumbas com temporizadores de entrada ativos. Nos raros casos em que há dois Aventureiros em um grupo com entradas ativas localizadas no mesmo local, a Tumba com o tempo mais curto estará disponível primeiro.

 

TOMBS 12.0.gif

 

Quem não aderiu a nenhuma das guildas de NPC não poderá entrar nas Tumbas, por isso aconselhamos que escolha o seu lado no confronto em Almahad! A duração da entrada ativa, bem como o tempo para completar a Tumba, é limitada, então tente lidar com os monstros, preenchendo a barra de progresso, e o chefe da masmorra no tempo previsto, antes que a Tumba desmorone! 

 

Após completar com sucesso a Tumba, você poderá receber uma recompensa pessoal garantida, que será indicada por um marcador no minimapa, coletar uma recompensa aleatória e então sair da Tumba. Você pode coletar recompensas em 60 segundos a partir do momento em que completar as condições para completar a masmorra; para fazer isso, você deve estar online dentro da Tumba.

 

Mecânica Assassina – Postos Avançados

 

A mecânica dos Assassinos é baseada na coleta de informações sobre a localização dos Postos Avançados de bandidos, matando monstros PvP no deserto Areias Douradas ou outros Assassinos, e infiltrando-se nos Postos Avançados. Apenas um Assassino pode coletar e acumular informações, e matar monstros, mini-chefes ou outros Assassinos preencherá automaticamente a barra de progresso na parte superior da tela. Se um Assassino morrer, ele perde algumas das informações que coletou, e se for morto por outro Assassino, o vencedor recebe essas informações. 

 

Após preencher a barra de progresso, o Assassino verá a entrada do posto avançado, marcada no mapa com um marcador especial. Se no caminho para o posto avançado o Assassino perder pelo menos parte das informações coletadas, a entrada do covil dos bandidos desaparecerá! O Assassino deve chegar ao posto avançado e ativá-lo dentro do tempo estipulado, após o qual a entrada fica visível para os membros do grupo. Outros Assassinos do grupo podem continuar coletando informações, preenchendo sua barra de progresso pessoal, ou correr para atacar o posto avançado, e o Assassino que ativou a entrada pode reabastecer a barra de progresso depois que a masmorra aberta for concluída por qualquer jogador (ou cronometrado).

 

OUTPOST 12.0.gif

 

Ao contrário das Tumbas, o Posto Avançado pode ser ativado sozinho e os membros do grupo podem entrar e sair livremente da masmorra. Lide com o líder dos bandidos dentro do tempo estipulado e, em seguida, pegue a recompensa garantida e uma recompensa aleatória do baú! Você pode coletar a recompensa em até 60 segundos a partir do momento em que as condições para completar a masmorra forem atendidas; para fazer isso, você deve estar online dentro do Posto Avançado.

 

Observe que em Tumbas e Postos Avançados você não poderá usar a habilidade “Unidade da Guilda”.

 

Masmorra Dedicada “Templo do Deus Antigo”

 

Outra missão especial espera por você em Er-Sahil... O mago da corte convoca os guerreiros mais fortes para penetrar no templo e evitar que a alma sombria de Alvaasr, aprisionada em um cristal, chegue à superfície da ilha! 

 

Observe que para acessar a masmorra, você deve ser membro de uma guilda de NPC, bem como ganhar uma certa reputação com os anciões de qualquer guilda de NPC, e a quantidade de reputação obtida durante todo o tempo será ser levado em conta, e não o atual.

 

O Templo do Deus Antigo é a maior das maravilhas do Almahad. Neste santuário, muito mais antigo que Er-Sahil, um cristal mágico foi guardado durante séculos. Alvaasr, um dos Deuses Antigos que governou Almahad nos tempos antigos, está aprisionado no cristal. Grandes feiticeiros colocaram selos mágicos no cristal que impedem a libertação de Alvaasr. Mas os selos enfraquecem a cada dia: é por isso que uma vez por ano o Mago da Suprema Corte reúne os melhores guerreiros das guildas para renovar os antigos encantamentos.

 

A sujeira venenosa e demoníaca de Alvaasr permeou todos os 5 andares do santuário, incorporada em muitos habitantes nojentos e assustadores e aumenta com o nível de dificuldade da masmorra! Um desafio único espera por você em cada andar do templo, mas não se esqueça da sua tarefa principal: restaurar os selos e matar o chefe. O nível de dificuldade fácil do santuário estará repleto de parasitas venenosos, e a ativação do selo dará vida a novos monstros perigosos! Em salas de nível de dificuldade normal, monstros acorrentados aguardam os heróis de Arinar, e você pode chegar ao selo usando espelhos mágicos em duas rotas - quanto mais curto for o caminho, mais perigoso! 

 

DUNG 12.0.gif

 

Em um alto nível de dificuldade da masmorra, sua tarefa será limpar o cristal das colmeias crescidas, lutando contra vespas carnívoras, mutucas e vespas, e lidar com seu governante. O veneno de insetos permeou todas as salas da masmorra, mas em alguns locais você pode encontrar o antídoto! No nível heróico, o selo está preso por correntes demoníacas, então seu objetivo é quebrar os obeliscos acorrentados e então destruir as correntes do selo e derrotar o chefe. Tenha em mente que a maldição colocada nas correntes pode fortalecer e enfraquecer!

 

O nível de dificuldade Mythic será o verdadeiro clímax, pois você enfrentará uma batalha de vários estágios com o próprio Alvaasr, enquanto o chefe enfraquecido adquirirá uma aparência cada vez mais aterrorizante e habilidades poderosas! Para finalmente quebrar o chefe, você precisará repetir o procedimento de restauração dos selos dos cristais refletidos pelos mágicos da corte. Tente restaurar todos os quatro selos, pois neste caso seu grupo poderá receber habilidades aumentadas de fragmentos especiais. Lide com Alvaasr o mais rápido possível, caso contrário, o culto místico do Sol Negro reinará no coração da capital Almahad!

 

Evento de guilda na área designada "Em Busca de Almonomicon"

 

Ao explorar a ilha, você provavelmente desejará descobrir quais tesouros estão escondidos na biblioteca dos antigos reis de Er-Sahil... Reúna todas as forças de sua guilda, pois você terá que ajudar os representantes da guilda dos Bibliotecários a realizar o ritual mais antigo e perigoso. 

 

Estágio I “Portão de Cristal”

Nas catacumbas sob a Grande Biblioteca encontra-se um antigo artefato - o Livro do Almahad Almonomicon. Todos os anos, o Conselho dos Cinturões Dourados seleciona os mais dignos representantes da pequena guilda dos Bibliotecários, que têm a honra de virar a página do tomo. Agora, quando a presença do mal é maior do que nunca, os escolhidos serão acompanhados pelas guildas mais fortes de Arinar! Vá fundo nas masmorras da Grande Biblioteca e proteja os representantes eleitos do Conselho. Você terá que passar por muitos testes, o primeiro deles é o Crystal Gate. 

 

Lazim, o Honorável, Indrasim, o Fiel, Ifir, o Forte e Al-Maulim, o Rápido, não foram escolhidos pelos governantes da cidade por acaso, pois sem eles não será possível passar nas provas e completar o ritual! Além disso, eles podem aprimorar várias habilidades do personagem. Sua tarefa em cada uma das 4 etapas do evento é liderar um grupo de quatro NPCs da sala inicial até a sala de teste, protegendo-os do ataque de monstros. E não se esqueça de monitorar a saúde dos bibliotecários, pois NPCs enfraquecidos não conseguirão avançar mais e ajudá-lo na batalha! A sala de desafios de cada fase será única, e algumas delas só poderão ser concluídas com a ajuda de NPCs. 

 

G 1 ST 12.0.gif

 

Estágio II “Portão das Tábuas”

O Livro de Almahad foi encontrado em uma das tumbas dos Deuses Antigos. Todos os anos uma nova página é acrescentada ao tomo e, enquanto isso acontece, a história da ilha continua. O segundo obstáculo no caminho para Almonomicon será o Portão das Tábuas. Para quebrar uma pedra especialmente fortificada com inscrições em uma língua antediluviana, será necessário um golpe verdadeiramente poderoso!

 

Os Portões das Tábuas parecem intransponíveis, mas podem ser destruídos lidando com bombardeiros alquímicos bem no portão! Basta lembrar que os danos da explosão serão perigosos não apenas para a barreira de pedra.

 

Estágio III “Portão Bloqueado”

Chegar ao Livro de Almahad não é uma tarefa fácil, pois as forças do mal querem devolver o tomo para si e tentarão interferir nos representantes eleitos do Conselho! O caminho está bloqueado por um portão bloqueado por uma laje de pedra, para movimentar a laje será necessário carregar o cesto com pedras. Assim que o peso da cesta aumentar, o guincho moverá a laje de pedra e a passagem ficará ainda mais aberta!

 

Para chegar ao Almonomicon é preciso encher a cesta com pedras que você encontra nas localidades vizinhas, mas nem tudo é tão simples! Proteja seus camaradas que estão sobrecarregados com um fardo pesado, porque eles serão alvos especialmente desejáveis para monstros! 

 

G 3 ST 12.0.gif

 

IV etapa “Nova página”

Então, o último teste no caminho para a meta foi aprovado! A página do livro de Almahad foi virada! No entanto, resta conter as forças do mal, perturbadas pelo poder do tomo. Ajude os escolhidos a realizar rituais de proteção, protegendo-os dos monstros das sombras subterrâneas!

 

A última etapa do evento será decisiva, pois os representantes da Guilda dos Bibliotecários terão que mostrar suas habilidades em locais individuais, e a tarefa da sua guilda é proteger Indrasim, o Fiel, curar Ifir, o Forte e ajudar Al-Maulim, o Rápido! O teste será concluído assim que cada NPC permanecer vivo no local por 60 segundos.

 

Lembre-se que na sala de teste os NPCs podem morrer devido a ataques de monstros e renascerão somente após 30 segundos, após os quais o teste deverá ser concluído novamente.

 

Condição de ativação: complete a masmorra dedicada “Templo do Deus Antigo” 10 vezes em qualquer nível de dificuldade.

Horário de reinício do evento: 16 horas após o término do evento.

 

Evento de guilda em mundo aberto “Terrores das Dunas”

 

O abafado deserto das Areias Douradas é um dos lugares mais perigosos de Almahad, porque aqui está o último refúgio para quem quer semear morte e destruição! Será que os monstros antigos, escondidos nas dunas, resistirão ao ataque das guildas mais fortes de Arinar?

 

Estágio de Areias Mortais

Chegou a hora de limpar o deserto dos monstros, mas chegar perto dos Dune Horrors não é tão fácil; primeiro você precisa matar os líderes dos nômades que adoram os monstros como seus deuses!

 

Nesta fase, o objetivo da sua guilda são os monstros de elite, os líderes das tribos nômades de Blooming Kermek, Black Sun e Crooked Blade, que não permitirão que estranhos dominem seu território. Todos os monstros na área do evento terão status PvP, o que significa que levarão em consideração as características PvP do jogador. 

 

Palco “Monstros das Areias Douradas”

Metade do caminho já foi concluído, mas o mais difícil está pela frente: derrotar Ashshfarnis, o Tentador, e Balvisar, o Narrador! Essas criaturas sobreviveram no deserto durante séculos e lutarão por suas vidas até o fim! Apresse-se e os governantes de Er-Sahil irão recompensá-lo generosamente!

 

BOSS 12.0.gif

 

Cuidado com o veneno de Ashshfarnis, o Tentador, que pode não apenas envenená-lo com suas toxinas por um longo tempo, mas também dificultar a cura! Além disso, de vez em quando o chefe atacará repentinamente um personagem individual, infligindo paralisia a todos que cruzarem seu caminho. Ao lutar contra Balvisar, o Narrador, lembre-se que os ecos revividos dos contos de fadas, convocados pelo chefe, estão prontos para esmagar a todos, sem exceção! E não se deixe enganar pela imobilidade de Balvisar, pois o chefe enfraquecido é capaz de ataques rápidos!

 

Condição de ativação: mate 50 monstros ou jogadores no território das Areias Douradas.

Horário de reinício: 16 horas após o término do evento.

 

Características dos monstros e chefes de Almahad

 

Na vastidão de Almahad, você enfrentará monstros perigosos e sem precedentes! O Deserto das Miragens tornou-se um refúgio não apenas para gênios, mas também para uma antiga raça de pessoas cobras. Além do povo escorpião, nas areias encharcadas de raiva do Reino Escorpião, também existem cabeças de cachorro cruéis. Mas um verdadeiro teste de força espera por você no deserto de Areias Douradas, porque os nômades do deserto das tribos de Kermek florescendo, Sol Negro e Lâmina Torta estão prontos para lidar impiedosamente com todos que pisarem em suas terras. 

 

Os monstros na ilha da Liga Sem-Correntes aumentaram os indicadores de saúde, aumentaram as características de ataque e defesa, e todos os monstros no deserto Areias Douradas têm status PvP. Mas isso não é tudo! Os monstros e chefes de Almahad possuem habilidades especiais, como você não encontrará em outras partes de Arinar. Alguns deles são capazes de envenená-lo por um longo tempo com seus venenos, outros podem colocá-lo em hipnose assassina ou paralisá-lo e feri-lo gravemente. Diferentes tipos de monstros usarão certas habilidades com mais frequência do que outras: no Deserto das Miragens você encontrará hipnose com mais frequência, e no Reino Escorpião você encontrará paralisia, enquanto em diferentes modos de jogo você encontrará ambas as habilidades.

 

Nas batalhas com monstros na ilha da Liga Sem-Correntes, você não deve confiar apenas na sua experiência de combate existente e não deve ir para a batalha sozinho! Irmãos de armas confiáveis e a sabedoria das guildas de NPC, que você aprenderá com talentos únicos, o ajudarão a sobreviver e ter sucesso em qualquer batalha em Almahad.

 

Chefes do Deserto das Miragens

 

Síbaris, o Destruidor

Sybaris, a Destruidora, é metade mulher, metade cobra. O povo cobra a adora como uma divindade - o sangue antigo realmente flui em suas veias, o que dá a Sybaride um poder mortal. Poucos sobreviveram depois de conhecê-la, e ninguém conseguiu derrotá-la...

 

sibaride 2.png

 

Shhal'khazi Ironscale
Shhal'khazi, apelidado de Ironscale, é o senhor da guerra invencível do povo serpente. O próprio Shhal'khazi vale um exército inteiro. O sabre o atinge sem perder o ritmo, e as escamas esmeraldas de Shhal'khazi são realmente mais fortes do que qualquer metal.

 

 

shhalkhazi2.png

 

 

Akhanu-amut Três Sóis

Ahkhanu-amut, apelidado de Três Sóis, é amante de uma antiga família de gênios. Quando a guerra começou, ela recusou-se a juntar-se a qualquer um dos lados. Ahkhan-amut está sujeita a três pequenos luminares, e a partir de seus raios ela tece miragens destrutivas. A Luz dos Três Sóis é a luz da morte!

 

akhanu amut 2 novo.png

 

Chefes do Reino Escorpião

 

Orh’aru Chainer

Orkh'aru, o Acorrentador, é um devorador sanguinário da família com cabeça de cachorro. Os parentes temem e amaldiçoam Orkh'aru, e os escorpiões há muito tentam rastrear e derrotar a cabeça do cachorro, mas até agora em vão.

 

orharu 2.png 

 

Abisai Rotwing

Abisai Rotwing é um lutador incomparável que matou centenas de escorpiões durante batalhas rituais. Abisai deleita-se com a morte de outros. Suas asas com garras exalam um fedor de decomposição, e sob uma máscara ele esconde seu rosto - terrível, como a própria morte.

 

Abisai 2.png 

 

Aneput Pastor dos Mortos

Aneput, chamado de Pastor dos Mortos, é uma antiga divindade que acompanha os que partiram ao reino dos mortos. Aneput corta os corpos com sua lâmina afiada para libertá-los das entranhas e esfrega-os com um bálsamo que os protege da decomposição. Depois de cair nas mãos dele, você não sairá vivo! 

 

aneput 2.png

 

Chefes das Areias Douradas

 

Ashshfarnis, o Tentador

Ashshfarnis, o Tentador, é uma criação de pesadelo de uma cobra e uma aranha, antiga como o próprio deserto. Seu hálito pútrido está cheio de veneno, matando todos os seres vivos em quilômetros de distância.

 

ashshfarnis art.png

 

Balvisar, o Contador de Histórias

Balvisar, o Narrador, é uma esfinge astuta e sábia, sob cuja máscara dourada se esconde o olhar azul da morte. As terríveis histórias do Narrador ganham corpo, transformando-se em gênios e carniçais, múmias e escorpiões...

 

balvisar, o contador de histórias.png

 

Chefe de ataque “Demônio das Areias Douradas”

 

Nas ruas de Er-Sahil você ainda pode encontrar adivinhos que falam de um demônio do deserto que vive em ruínas no deserto Areias Douradas... Parece que será você quem terá que enfrentar este pesadelo vivo de os habitantes da ilha da Liga Sem-Correntes!

 

O Demônio das Areias Douradas é a personificação da gula bestial e da crueldade desumana. Sua comida vem de viajantes solitários, que ele atrai para seu covil no coração do deserto. Não existe e não existirá criatura mais terrível e mais feia nas Areias Douradas!

 

RAID BOSS 12.0.gif

 

Quatro torres de areia protegem de forma confiável a paz do demônio, então primeiro você precisa esmagá-las todas sem deixar vestígios! Depois disso, você poderá atacar o chefe do ataque, mas lembre-se que o Demônio das Areias Douradas mudará suas táticas de batalha dependendo do seu nível de saúde. Além disso, dezenas de criaturas terríveis do deserto correrão para proteger o demônio enfraquecido, então esteja pronto para lutar!

 

Caravanistas

 

Existem cinco portões que levam ao deserto de Er-Sahil, de onde o NPC “Lideres de Caravana” o levará ao Deserto das Miragens ou ao Reino Escorpião em um instante. A localização das caravanas na cidade e nos setores de jogo é marcada no mapa com marcadores especiais. Ao viajar do deserto para a cidade, você pode escolher qualquer um dos cinco destinos disponíveis.

 

Conquistas

 

Existem 36 novas conquistas esperando por você no Almahad, 4 das quais serão lendárias! Aprenda talentos e ganhe reputação, lide com jogadores inimigos, derrote chefes, gaste dirhams de prata, explore tumbas e postos avançados, complete masmorras e realize outras atividades! 

 

Música

 

Novos temas musicais tornarão a sua viagem pelo Almahad ainda mais atmosférica, então aumente o volume!

 

20ª Temporada de atividades

 

Logo após o lançamento da atualização, o jogo começará sua 20ª Temporada de Atividades! Explore Arinar completando missões diárias e semanais para ganhar recompensas especiais, incluindo uma nova forma de viajar! 

 

E o Passe de Batalha irá ajudá-lo a experimentar plenamente o espírito de aventura com um ramo adicional de recompensas exclusivas, incluindo um novo traje!  

Além disso, o seguinte está disponível para proprietários do Passe de Batalha:

  • slots adicionais com missões diárias e semanais;
  • uma célula adicional com recompensa ao completar todos os níveis;
  • acesso a armazéns pessoais e de guilda no menu de acesso rápido;
  • uma agradável oportunidade de mudar gratuitamente o seu penteado no seu cabeleireiro pessoal;
  • banco de conhecimento pessoal.

 

Aumentando o nível máximo do personagem

 

Com a descoberta das terras desconhecidas de Almahad, surgirá uma nova oportunidade para o desenvolvimento do seu herói! Com o lançamento da atualização 12.0, o nível máximo do personagem será aumentado para 34. Os requisitos para obter a conquista “Caminho do Herói IV” também serão atualizados, e os guerreiros mais indomáveis que atingirem o nível de personagem 34 primeiro poderão receber novos conquistas de classe lendárias!

 

Com o aumento do nível máximo do personagem, as seguintes categorias de níveis nos modos Arena foram expandidas para o nível 34:

  • níveis de categoria 29-32 nos modos 2x2, 3x3 e Templo dos selos 3x3;
  • níveis de categoria 18-32 nos modos 5x5, Crisol 3x3 e Crisol 4x4;
  • níveis de categoria 26-32 no modo Templo dos selos 4x4.

Para personagens nos níveis 33 e 34, as recompensas foram atualizadas em todos os modos Arena.

 

Ayvondil. Mudanças

 

Agora será mais fácil desenvolver as terras dos setores I e II de Ayvondil! Com a atualização 12.0, as missões para completar as masmorras “Jardim Corrompido” e “Cupinzeiro” não são mais necessárias para progredir no enredo.

 

Novo tipo de acessórios - Braceletes

 

Entre as inúmeras riquezas de Almahad você pode encontrar barceletes habilmente confeccionadas - acessórios com bônus e melhorias poderosas, cuja existência até agora estava escondida dos habitantes de outras ilhas... Com o lançamento da atualização 12.0, um novo tipo de acessório estará disponível em todo Arinar!

 

Além disso, uma nova profissão de artesanato, “Braceletes”, aparecerá no jogo, e dois novos slots para tarefas de artesanato estarão disponíveis - após atingir o nível 25 em qualquer profissão de artesanato, bem como em três profissões de artesanato.

 

Mas isso não é tudo! Junto com o lançamento da produção de um novo tipo de acessórios, os artesãos de Arinar terão a oportunidade de receber uma conquista regular e lendária por aprenderem a profissão “Braceletes” até o nível 26.

 

Atualizando a janela “Equipamento”

 

A janela “Equipamentos” do menu “Personagem” também sofrerá alterações. Em primeiro lugar, uma linha adicional de slots será adicionada - 2 slots para um novo tipo de acessório e 1 slot para um lacaio do personagem.

 

O slot “Lacaio” terá um estado ativo se você já tiver convocado um lacaio. Neste caso, o ícone do slot padrão será substituído por um ícone de lacaio, e clicar no slot abrirá uma janela de informações sobre ele. Se você não tiver um lacaio, clicar em um slot inativo permitirá que você convoque um assistente digno de sua bolsa ou diretamente da Loja de Milagres. 

 

Снаряжение_EN.gif

 

O bloco com informações sobre o personagem também foi redesenhado - um ícone de classe foi adicionado ao título da janela, e o nome da facção e da classe agora é exibido apenas em formato de texto e está localizado na parte superior da janela.


 

Com a atualização 12.0, o evento de guilda no território GvG “Invasão do Caos” no setor V de Ayvondil será temporariamente desativado e retornará posteriormente com mecânicas e recompensas atualizadas!

 

Por enquanto é tudo, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento.

 

Vejo você no teste aberto!

AGRINDO

Atualização muito boa, confesso que veio até melhor do que eu esperava, estarei aguardando o servidor teste e gostaria muito de testar o novo lvl e talentos assim poderei planejar melhor meu próximo passo quando sair a atualização no servidor oficial

Edited by 100xp
Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Icaro disse:

 

Se tratando do pvp eu concordo. Não tem lógica lançar set gz 34 agora sendo que os 32 não tem muito tempo. Mas pve faz sentido, se você parar pra ver o set 32 mermen já tem anos. 

O correto seria lançar set 34 pve e pvp só att mais pra frente, na minha opinião.

Acho que set 34 pvp só daqui 2 anos, talvez ano que vem venha o ap 33 e no proximo o set grandeza, nao vai vim de cara com a atualizaçao nao, só o tempo pra nos dizer

 

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Nolan disse:

Com o aumento do nível máximo do personagem, as seguintes categorias de níveis nos modos Arena foram expandidas para o nível 34:

  • níveis de categoria 29-32 nos modos 2x2, 3x3 e Templo dos selos 3x3;
  • níveis de categoria 18-32 nos modos 5x5, Crisol 3x3 e Crisol 4x4;
  • níveis de categoria 26-32 no modo Templo dos selos 4x4.

 

Só para ter certeza foi criado uma nova categoria 33-34

ou foi expandido até 34 porém colocaram 32 nos exemplos?

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Bhudweiser said:

Boa parte dos jogadores do SERVIDOR BR-TOURMALINE não gostaram dessa atualização devido ao novo level, pois é totalmente notável que isso não deveria vir por agora. Totalmente desnecessário, visto que a pouco tempo saiu set grandeza pvp e pve 32.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra :pig1gy:
 

47 minutes ago, Sigma said:

Boa att,  Tem um conteúdo legal.

 

Se vier lv34 também virão novas habilidades de especialista? @Nolan

Não nessa atualização.

 

22 minutes ago, Agonize said:

ou foi expandido até 34

Isso! 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sigma disse:

Boa att,  Tem um conteúdo legal.

 

Se vier lv34 também virão novas habilidades de especialista? @Nolan

novas skills provavelmente só na proxima att de conteudo ( ano que vem), eu diria que no aniversário do ano que vem

2 horas atrás, Bhudweiser disse:

Boa parte dos jogadores do SERVIDOR BR-TOURMALINE não gostaram dessa atualização devido ao novo level, pois é totalmente notável que isso não deveria vir por agora. Totalmente desnecessário, visto que a pouco tempo saiu set grandeza pvp e pve 32.

nisso voce fala apenas por voce mesmo, novos níveis sao NECESSÁRIOS progressao é NECESSÁRIA, se vc quer ficar estagnado pra sempre no mesmo lugar vc pode, mas impedir que as pessoas continuar evoluindo nunca deve acontecer.

2 horas atrás, Icaro disse:

Se tratando do pvp eu concordo. Não tem lógica lançar set gz 34 agora sendo que os 32 não tem muito tempo. Mas pve faz sentido, se você parar pra ver o set 32 mermen já tem anos. 

O correto seria lançar set 34 pve e pvp só att mais pra frente, na minha opinião.

e nao vao, set lvl 34 provavelmente vai demorar uma boa quantia de tempo ainda, até mesmo os itens arenas lvl 33 ainda irão demorar 

Link to comment
Share on other sites

On 22/09/2023 at 14:29, Nolan disse:

deserto_anons_1200x630.png

 

Amigos!

 

Em apenas alguns dias você respirará o ar quente de Almahad e verá com seus próprios olhos estranhos milagres e raridades antigas, dos quais você só tinha ouvido falar nas lendas! O que esconde a parte mais inexplorada de Arinar e quais segredos estão escondidos com segurança pelas areias infinitas da ilha da Liga Sem-Correntes? Em breve você receberá respostas para todas as suas dúvidas, mas por enquanto vamos nos preparar para a viagem!

 

Depois de completar as missões da história das Ilhas Flutuantes de Ayvondil, seu caminho segue direto para Irselnort, porque a busca pelo artefato salvador ainda não acabou! Kelen-Dir e Dismard lhe contarão um segredo - você pode obter o artefato na Ilha da Liga Sem-Correntes, mas esta não será a tarefa mais fácil! Ao encontrar o comerciante Danair em Nadir-Sard, você receberá um lugar no navio... e uma tarefa especial. O navio do Capitão Rasul está atracado aqui no porto de Nadir Sarda, então pegue a estrada sem demora! Além disso, os capitães do porto de Maliata também poderão entregá-lo a Almahad.

 

Ano 399 da fundação de Er-Sahil. Ano do 23º reinado do sábio califa Ziryab Sahim.

 

Há quase quatro séculos que Er-Sahil, a populosa capital da Liga Sem-Correntes, cuja glória ressoa nas terras ultramarinas, tem vindo a expandir-se e a fortalecer-se. Não há artesanato ou arte que não tenha lugar nesta cidade. O fluxo de mercadorias que aqui chegam nos porões dos navios vindos de todo o Ultramar não seca. A riqueza do nosso capital está a crescer através da eficiência dos comerciantes, da diligência dos artesãos e da sabedoria dos astrólogos. 

 

É verdadeiramente dito nos livros antigos: desde o início dos tempos, Almahad estava destinado a se tornar o coração do mundo habitado. Não é porque aqui surgiu a própria vida, e depois dela os primeiros reinos, que logo ficaram apertados em seu berço? Deixe a glória desses reinos desaparecer nos tempos antigos e os nomes dos seus reis serão agora esquecidos. Mas a sabedoria legada pelos Deuses Antigos, adormecidos nas suas pirâmides cobertas de areia, ainda ajuda os filhos e filhas de Almahad. Os governantes graciosamente compartilham essa sabedoria com as guildas, que servem como apoio ao poder de cada califa.

 

E foi dito na profecia que o ano quatrocentos seria um ano de grande transformação para Er-Sahil, que elevaria a glória da Liga Sem-Correntes e do Califa acima dos telhados e cúpulas, acima das pirâmides, acima das estrelas de paraíso. Mas ninguém sabe o que causará esta transformação. Diz-se apenas que um dos motivos surgirá do outro lado do mar, e o segundo renascerá entre as areias e as pirâmides cinzentas. E deixe esta crônica se tornar uma evidência confiável disso. 

 

(de “Almonomicon” - Livro de Almahad)

 

map_1200x630_eng.png

 

Missões de história

 

Bem-vindo ao Er Sahil! Você já sabe pelos diários de desenvolvimento o quão diversa e pitoresca é a capital Almahad, então conheça bem a cidade primeiro. Para isso, você precisa completar a primeira parte das missões, durante as quais você encontrará moradores do subúrbio, caçadores de antiguidades e guardas da cidade, e também será recebido no palácio do Califa. Depois de completar essas missões de história, missões para conhecer guildas de NPC estarão disponíveis para você. A guilda com a qual começar depende de você, mas lembre-se que o avanço na trama só é possível após ingressar em uma das guildas.

 

Quest (A competição continua).gif

 

Ao completar as missões da cidade da guilda de NPC de sua escolha e, assim, provar seu direito de ser um Aventureiro ou Assassino, você receberá não apenas uma nova tarefa - desta vez no Deserto das Miragens ou no Reino Escorpião, mas também acesso para ganhar reputação, desenvolvendo talentos, movendo-se com a ajuda de caravanas e acesso a uma masmorra dedicada. Completar missões de história no setor de jogo e aumentar o nível dos talentos necessários abrirá acesso a tarefas diárias e dinâmicas, histórias paralelas e missões em outras partes do deserto, pois em busca de um artefato você terá que explorar todos os setores do jogo!

 

Entrando em uma guilda

 

Falamos detalhadamente sobre as guildas não-jogadoras de Aventureiros e Assassinos, que estarão disponíveis com o lançamento da atualização 12.0, na segunda parte dos diários de desenvolvimento. Agora é hora de analisar o procedimento para ingressar na guilda. Você pode ingressar em uma guilda através de um diálogo com o NPC “Gerente de Guilda”, que você encontrará na sede de cada guilda em Er-Sahil. Na primeira interação com o gerente, aparecerá uma janela para ingressar em uma guilda de NPC, que conterá uma descrição da guilda, o nome da facção, informações sobre a habilidade especial da guilda, bem como os requisitos para ingressar. 

 

Depois de ingressar em uma guilda de NPC, você receberá um marcador de guilda especial que estará localizado à direita do nome do seu personagem. O mesmo marcador aparecerá na janela de informações do personagem no menu “Equipamento” e na janela “Minha Guilda”. Você também pode sair de uma guilda de NPC através de um diálogo com o gerente, mas por 24 horas você não poderá ingressar em outra guilda de NPC.

 

Missões diárias

 

É hora de conhecer as facções que habitam os setores de jogos do deserto e dar sua própria contribuição para o confronto entre guildas de NPC em Almahad! Complete missões diárias para Djinn ou Escorpiões, Aventureiros ou Assassinos, e lide com os chefes únicos do Deserto das Miragens ou do Reino do Escorpião! No calor da batalha, não se esqueça de visitar Er-Sahil todos os dias, porque lá também esperam por você missões especiais e, durante a temporada de tempestades de areia, tarefas adicionais estarão disponíveis na capital da ilha. Além disso, completar certos níveis de dificuldade de uma masmorra dedicada irá desbloquear novas missões diárias para você! O número máximo de missões diárias aceitas será aumentado para 75.

 

Trabalhos dinâmicos

 

Depois de completar parte do enredo nos setores do deserto, você terá acesso a tarefas dinâmicas exclusivas para cada guilda de NPC. A execução das missões dinâmicas restantes exigirá progresso no aprendizado dos talentos da guilda de NPC e uma determinada classificação.

 

Alto-falante com placa.gif

 

Todas as tarefas dinâmicas acontecerão no território do seu setor de jogo no deserto, então você terá que explorar minuciosamente o Deserto das Miragens ou o Reino Escorpião! Além disso, as tarefas dinâmicas têm seu próprio tempo de espera curto e serão ativadas por um cronômetro ou pelas ações do jogador no local.

 

Reputação com facções “Anciãos da Guilda de Almahad”

 

Como você pode imaginar, Almahad é um lugar onde sua reputação terá muita importância! Você pode ganhar valiosos pontos de reputação em masmorras, ao completar histórias, tarefas diárias e dinâmicas, completar mecânicas exclusivas de guildas de NPC, bem como por matar um chefe de ataque e por participar de eventos de guilda. A reputação máxima que um Aventureiro ou Assassino pode ter é de 35.000 pontos.

 

Moeda “Dirhams de Prata” 

 

Os comerciantes da Liga Sem-Correntes ficarão felizes em compartilhar produtos exclusivos que estão disponíveis apenas no Almahad. Tenha em mente que os comerciantes da ilha usam “Dirhams de Prata” especiais. Você pode obter essa moeda completando tarefas dinâmicas e completando Tumbas e Postos Avançados. Além disso, você pode obter dirhams de prata como recompensa pela participação em eventos de guilda, bem como em baús tribais especiais! A quantidade máxima da moeda nova que você pode armazenar na sua bolsa é 50.000! Você pode acompanhar o progresso do recebimento de dirhams de prata na seção “Moedas” do menu principal. 

 

Ganhe dinheiro e faça compras na loja de rotas! Um guia útil irá transportá-lo instantaneamente para os chefes dos territórios Deserto das Miragens e Reino Escorpião. E em lançamentos futuros, os comerciantes da Liga Sem-Correntes oferecerão ainda mais produtos exclusivos por dirhams de prata! 

 

Além disso, Coríndon Carmesim também será procurado em Almahad, para o qual os heróis de Arinar poderão adquirir habilidades temporárias especiais.

 

Talentos de guildas de NPC

 

Chegou a hora dos heróis de Arinar conhecerem os talentos das guildas de NPC de Almahad e absorverem a sabedoria dos guerreiros que habitam a ilha desde tempos imemoriais! Na versão 12.0, cada ramo contará com 25 talentos – 16 comuns e 9 exclusivos para cada guilda de NPC. Corra para dominar as habilidades de combate únicas de Aventureiros e Assassinos para resistir ao ataque de monstros e chefes de Almahad, obtenha acesso a mecânicas de guilda exclusivas e também receba power-ups especiais que tornarão suas aventuras nas Areias Douradas ainda mais emocionantes!  

 

Você pode consolidar o progresso no estudo de talentos e salvá-lo mesmo ao sair de uma guilda de NPC, graças a duas marcas - classificações, que estão localizadas na mesma linha horizontal dos talentos. Lembre-se de que o título ficará ativo quando você começar a aprender todos os talentos da linha horizontal!

 

ОБЩ_EN (1).jpg

 

Talentos comuns para guildas de aventureiros e assassinos

 

adaptar.png Adaptabilidade

Com uma chance de 2\4\6%, o efeito negativo "Toxina" aplicado a um personagem por monstros Almahad irá restaurar a saúde do personagem em vez de causar danos.

catálise.png Catálise

Reduz o dano recebido da habilidade "Explosão Venenosa" e o efeito negativo "Toxina" aplicado ao personagem por monstros Almahad em 0,5\1\1,5% para cada 10% da saúde disponível do personagem do máximo.

livre de toxinas new.png Desintoxicação

Remove 4 efeitos negativos "Veneno de Cadáver" e Toxina "aplicados ao personagem por monstros Almahad, quando a saúde do personagem é reduzida a 30% do máximo. O efeito ocorre no máximo uma vez a cada 30 s.

capa de areia.png Cobertura de Areias

Com 8% de chance, o efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado a um personagem por monstros Almahad pode aplicar o efeito positivo "Sudário de Areias" ao personagem quando danificado por 3 segundos. O efeito reduz o dano recebido ao personagem por monstros Almahad em 10\20\30%.

metabolismo.png Metabolismo

Reduz o dano recebido da habilidade "Ferida Amaldiçoada" e o efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado ao personagem por monstros Almahad em 0,5\1\1,5% para cada 10% da saúde perdida do personagem do máximo.

livre de ferimentos.png Livrar-se de lesões

Remove o efeito negativo "Ferida Amaldiçoada" e reduz em 50% a duração do efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado ao personagem pelos monstros Almahad quando o nível de saúde do personagem está acima de 80% do máximo.

O efeito não é acionado mais do que uma vez a cada 30 segundos.

síntese imunológica novo.png Síntese imunológica

Reduz o dano recebido dos efeitos negativos "Toxina" e "Sangue Amaldiçoado" aplicados ao personagem por monstros Almahad em 2\4\6% se ambos os efeitos estiverem no personagem ao mesmo tempo.

regressão.png Regressão

Reduz a força dos efeitos negativos "Ferida Amaldiçoada" e "Veneno de Cadáver" aplicados ao personagem por monstros Almahad em 4\8\12% se ambos os efeitos estiverem no personagem ao mesmo tempo.

força do manto.png Força mental

Ignora o recebimento de cada 7 efeitos negativos de "Hipnose" aplicados ao personagem por monstros Almahad, e aplica o efeito positivo "Força Mental" ao personagem por 7 s. O efeito aumenta a força física e mágica do personagem em 10%.

sede de vingança.png Vingança

Após o efeito negativo “Paralisia” aplicado ao personagem pelos monstros Almahad terminar, o efeito positivo “Sede de Vingança” é aplicado ao personagem por 10 s. O efeito aumenta o dano do próximo ataque instantâneo do personagem contra monstros Almahad em 10%. Se o nível de saúde do personagem estiver abaixo de 50% do máximo, o efeito restaurará a saúde do personagem em 25% do dano causado.

ataque de areia.png Ataque de Areia

Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros Almahad em 1\2\3%.

ataque de areia.png Ataque de areia

Aumenta o dano do ataque automático de um personagem contra monstros Almahad em 1\2\3%.

areia curada.png Cura com Areia

Aumenta a força do efeito das habilidades de cura do personagem quando o personagem está em batalha com monstros Almahad em 1\2\3%.

areia oboro.png Defesa de areia

Reduz o dano causado a um personagem por monstros Almahad em 1\2\3%.

extermínio de areia.png Extermínio de areia

Aumenta o parâmetro "Calor Exaustivo" do personagem em 1,5\3\4,5%.

barreira de areia.png Barreira de areia

Permite ao personagem ignorar o parâmetro “Ferocidade” dos ataques de monstros no território das Areias Douradas em 1,5\3\4,5%.

 

Talentos exclusivos da Guilda de Aventureiros

 

tumba de escavação new.png Escavação de tumbas

O personagem ganha acesso às Escavações da Tumba no território das Areias Douradas.

livrou-se da hipnose.png Livrar-se da hipnose 

Com chance de 1\2\3%, remove o efeito negativo "Hipnose" imposto ao personagem pelos monstros Almahad. A chance de remover o efeito aumenta em 1\2\3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito, mas não mais do que 9\12\15%.

fortaleza nova.png  Fortaleza 

Após o efeito negativo “Paralisia” aplicado ao personagem pelos monstros Almahad terminar, ele aplica o efeito positivo “Fortitude” ao personagem por 7 s. O efeito reduz o dano recebido ao personagem por monstros Almahad em 1\2\3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito negativo "Paralisia", mas não mais que 8\10\12%.

caminho secreto.png Caminho secreto

Com 15% de chance, ele abre um portal para o local de escavação da tumba mais próximo no território das Areias Douradas quando uma entrada falsa na tumba é detectada.

inspiração ruim novo.png Inspiração do fracasso

Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território das Areias Douradas em 15% por 5\10\15 s. quando uma entrada falsa para a tumba é descoberta.

corrida de batalha novo.png Ataque

Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território das Areias Douradas em 10% por 5\10\15 s. ao matar 4 monstros em 10 segundos. no território dasAreias Douradas.

tumba arruinada.png Tomb Raider

Aumenta o dano do personagem a monstros em tumbas em 2\4\6%.

caçador de antigos.png Caçador de antiguidades

Aumenta a velocidade de movimento do personagem nas tumbas em 2\4\6%.

intocabilidade new.png Intocabilidade

Mantém o efeito positivo do Desbravador aplicado ao personagem por 5 s. depois que o personagem começa a se mover no território de Areias Douradas. O efeito permite que o personagem permaneça invulnerável a monstros agressivos; qualquer ação que não seja movimento remove o efeito.

 

Talentos únicos da Guilda dos Assassinos

 

procure por posto avançado new.png Procure um posto avançado

O personagem ganha acesso à Busca por um posto avançado no território das Areias Douradas.

proteção dos sonhos.png Proteção dos Sonhos

Após o efeito negativo de “Hipnose” aplicado a um personagem pelos monstros Almahad terminar, ele aplica o efeito positivo de “Barreira dos Sonhos” ao personagem por 7 s. O efeito absorve qualquer dano recebido no valor de 5\10\15% da saúde máxima do personagem. A força do efeito aumenta 3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito negativo "Hipnose".

livrou-se de paral.png Livrar-se da paralisia 

Com chance de 1\2\3%, remove o efeito negativo "Paralisia" imposto ao personagem por monstros Almahad quando o personagem recebe dano instantâneo de monstros Almahad.

bolso interno new.png Bolso interno

O personagem perde 2\4\6% menos informações quando morto por um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas.

em guarda segredo novo.png Guardando o segredo

Com 15% de chance, um personagem não perde informações ao ser morto por um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas, se no momento da morte o personagem tivesse mais de 50% da quantidade máxima de informações.

poder da crença new.png Persuasão pela força

Com chance de 1\2\3%, o personagem recebe o dobro da quantidade de informações ao matar monstros no território das Areias Douradas para cada 10% de informações faltantes da quantidade máxima.

bater recuo.png Retirada tática

Aumenta a velocidade de movimento do personagem em 15% se houver mais de 3 Assassinos da aliança inimiga no local com o personagem no território das Areias Douradas e o personagem tiver mais de 75% da quantidade máxima de informações.

Lâmina Vigilante novo.png Lâmina Vigilante

Aumenta em 1\2\3% o parâmetro "Habilidade de penetração" do personagem ao atacar um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas, caso ele possua mais de 50% da quantidade máxima de informações.

sede de lucro new.png Sede de lucro

Coloca o efeito positivo “Sede de Lucro” no personagem e nos membros do grupo localizados no local com o personagem, se o personagem estiver no local com entrada do posto avançado e a quantidade máxima de informações tiver sido coletada do personagem. O efeito aumenta os parâmetros de Resistência em 15% e Resiliência em 10%.


 

Falamos detalhadamente sobre a mecânica exclusiva das guildas de NPC que estará disponível com o lançamento da atualização 12.0 na segunda parte dos diários de desenvolvimento. A seguir descreveremos o que não foi incluído nos diários. Lembramos que a mecânica única de Aventureiros e Assassinos fica disponível após o estudo dos talentos correspondentes e só é eficaz se esses talentos estiverem ativos (ou seja, o personagem for membro de uma determinada guilda de NPC).

 

Mecânica do Aventureiro – Tumbas

 

Como você já sabe, a mecânica dos Aventureiros inclui procurar e passar por Tumbas, enquanto cada Aventureiro executa a mecânica de encontrar entradas de forma independente, e você pode passar pela Tumba sozinho ou em grupo. Possíveis entradas para a tumba são visíveis apenas para o Aventureiro, e a entrada ativa encontrada é visível para todos os membros do grupo. 

 

Caso um Aventureiro com entrada ativa se junte ao grupo, a mecânica de busca de entradas para o restante dos Aventureiros do grupo é pausada e reinicia após a conclusão da Tumba, retornando os Aventureiros à superfície e na ausência de outras entradas ativas. Se houver vários Aventureiros no grupo que conseguiram encontrar as entradas das tumbas, então o grupo terá acesso a diversas tumbas com temporizadores de entrada ativos. Nos raros casos em que há dois Aventureiros em um grupo com entradas ativas localizadas no mesmo local, a Tumba com o tempo mais curto estará disponível primeiro.

 

TOMBS 12.0.gif

 

Quem não aderiu a nenhuma das guildas de NPC não poderá entrar nas Tumbas, por isso aconselhamos que escolha o seu lado no confronto em Almahad! A duração da entrada ativa, bem como o tempo para completar a Tumba, é limitada, então tente lidar com os monstros, preenchendo a barra de progresso, e o chefe da masmorra no tempo previsto, antes que a Tumba desmorone! 

 

Após completar com sucesso a Tumba, você poderá receber uma recompensa pessoal garantida, que será indicada por um marcador no minimapa, coletar uma recompensa aleatória e então sair da Tumba. Você pode coletar recompensas em 60 segundos a partir do momento em que completar as condições para completar a masmorra; para fazer isso, você deve estar online dentro da Tumba.

 

Mecânica Assassina – Postos Avançados

 

A mecânica dos Assassinos é baseada na coleta de informações sobre a localização dos Postos Avançados de bandidos, matando monstros PvP no deserto Areias Douradas ou outros Assassinos, e infiltrando-se nos Postos Avançados. Apenas um Assassino pode coletar e acumular informações, e matar monstros, mini-chefes ou outros Assassinos preencherá automaticamente a barra de progresso na parte superior da tela. Se um Assassino morrer, ele perde algumas das informações que coletou, e se for morto por outro Assassino, o vencedor recebe essas informações. 

 

Após preencher a barra de progresso, o Assassino verá a entrada do posto avançado, marcada no mapa com um marcador especial. Se no caminho para o posto avançado o Assassino perder pelo menos parte das informações coletadas, a entrada do covil dos bandidos desaparecerá! O Assassino deve chegar ao posto avançado e ativá-lo dentro do tempo estipulado, após o qual a entrada fica visível para os membros do grupo. Outros Assassinos do grupo podem continuar coletando informações, preenchendo sua barra de progresso pessoal, ou correr para atacar o posto avançado, e o Assassino que ativou a entrada pode reabastecer a barra de progresso depois que a masmorra aberta for concluída por qualquer jogador (ou cronometrado).

 

OUTPOST 12.0.gif

 

Ao contrário das Tumbas, o Posto Avançado pode ser ativado sozinho e os membros do grupo podem entrar e sair livremente da masmorra. Lide com o líder dos bandidos dentro do tempo estipulado e, em seguida, pegue a recompensa garantida e uma recompensa aleatória do baú! Você pode coletar a recompensa em até 60 segundos a partir do momento em que as condições para completar a masmorra forem atendidas; para fazer isso, você deve estar online dentro do Posto Avançado.

 

Observe que em Tumbas e Postos Avançados você não poderá usar a habilidade “Unidade da Guilda”.

 

Masmorra Dedicada “Templo do Deus Antigo”

 

Outra missão especial espera por você em Er-Sahil... O mago da corte convoca os guerreiros mais fortes para penetrar no templo e evitar que a alma sombria de Alvaasr, aprisionada em um cristal, chegue à superfície da ilha! 

 

Observe que para acessar a masmorra, você deve ser membro de uma guilda de NPC, bem como ganhar uma certa reputação com os anciões de qualquer guilda de NPC, e a quantidade de reputação obtida durante todo o tempo será ser levado em conta, e não o atual.

 

O Templo do Deus Antigo é a maior das maravilhas do Almahad. Neste santuário, muito mais antigo que Er-Sahil, um cristal mágico foi guardado durante séculos. Alvaasr, um dos Deuses Antigos que governou Almahad nos tempos antigos, está aprisionado no cristal. Grandes feiticeiros colocaram selos mágicos no cristal que impedem a libertação de Alvaasr. Mas os selos enfraquecem a cada dia: é por isso que uma vez por ano o Mago da Suprema Corte reúne os melhores guerreiros das guildas para renovar os antigos encantamentos.

 

A sujeira venenosa e demoníaca de Alvaasr permeou todos os 5 andares do santuário, incorporada em muitos habitantes nojentos e assustadores e aumenta com o nível de dificuldade da masmorra! Um desafio único espera por você em cada andar do templo, mas não se esqueça da sua tarefa principal: restaurar os selos e matar o chefe. O nível de dificuldade fácil do santuário estará repleto de parasitas venenosos, e a ativação do selo dará vida a novos monstros perigosos! Em salas de nível de dificuldade normal, monstros acorrentados aguardam os heróis de Arinar, e você pode chegar ao selo usando espelhos mágicos em duas rotas - quanto mais curto for o caminho, mais perigoso! 

 

DUNG 12.0.gif

 

Em um alto nível de dificuldade da masmorra, sua tarefa será limpar o cristal das colmeias crescidas, lutando contra vespas carnívoras, mutucas e vespas, e lidar com seu governante. O veneno de insetos permeou todas as salas da masmorra, mas em alguns locais você pode encontrar o antídoto! No nível heróico, o selo está preso por correntes demoníacas, então seu objetivo é quebrar os obeliscos acorrentados e então destruir as correntes do selo e derrotar o chefe. Tenha em mente que a maldição colocada nas correntes pode fortalecer e enfraquecer!

 

O nível de dificuldade Mythic será o verdadeiro clímax, pois você enfrentará uma batalha de vários estágios com o próprio Alvaasr, enquanto o chefe enfraquecido adquirirá uma aparência cada vez mais aterrorizante e habilidades poderosas! Para finalmente quebrar o chefe, você precisará repetir o procedimento de restauração dos selos dos cristais refletidos pelos mágicos da corte. Tente restaurar todos os quatro selos, pois neste caso seu grupo poderá receber habilidades aumentadas de fragmentos especiais. Lide com Alvaasr o mais rápido possível, caso contrário, o culto místico do Sol Negro reinará no coração da capital Almahad!

 

Evento de guilda na área designada "Em Busca de Almonomicon"

 

Ao explorar a ilha, você provavelmente desejará descobrir quais tesouros estão escondidos na biblioteca dos antigos reis de Er-Sahil... Reúna todas as forças de sua guilda, pois você terá que ajudar os representantes da guilda dos Bibliotecários a realizar o ritual mais antigo e perigoso. 

 

Estágio I “Portão de Cristal”

Nas catacumbas sob a Grande Biblioteca encontra-se um antigo artefato - o Livro do Almahad Almonomicon. Todos os anos, o Conselho dos Cinturões Dourados seleciona os mais dignos representantes da pequena guilda dos Bibliotecários, que têm a honra de virar a página do tomo. Agora, quando a presença do mal é maior do que nunca, os escolhidos serão acompanhados pelas guildas mais fortes de Arinar! Vá fundo nas masmorras da Grande Biblioteca e proteja os representantes eleitos do Conselho. Você terá que passar por muitos testes, o primeiro deles é o Crystal Gate. 

 

Lazim, o Honorável, Indrasim, o Fiel, Ifir, o Forte e Al-Maulim, o Rápido, não foram escolhidos pelos governantes da cidade por acaso, pois sem eles não será possível passar nas provas e completar o ritual! Além disso, eles podem aprimorar várias habilidades do personagem. Sua tarefa em cada uma das 4 etapas do evento é liderar um grupo de quatro NPCs da sala inicial até a sala de teste, protegendo-os do ataque de monstros. E não se esqueça de monitorar a saúde dos bibliotecários, pois NPCs enfraquecidos não conseguirão avançar mais e ajudá-lo na batalha! A sala de desafios de cada fase será única, e algumas delas só poderão ser concluídas com a ajuda de NPCs. 

 

G 1 ST 12.0.gif

 

Estágio II “Portão das Tábuas”

O Livro de Almahad foi encontrado em uma das tumbas dos Deuses Antigos. Todos os anos uma nova página é acrescentada ao tomo e, enquanto isso acontece, a história da ilha continua. O segundo obstáculo no caminho para Almonomicon será o Portão das Tábuas. Para quebrar uma pedra especialmente fortificada com inscrições em uma língua antediluviana, será necessário um golpe verdadeiramente poderoso!

 

Os Portões das Tábuas parecem intransponíveis, mas podem ser destruídos lidando com bombardeiros alquímicos bem no portão! Basta lembrar que os danos da explosão serão perigosos não apenas para a barreira de pedra.

 

Estágio III “Portão Bloqueado”

Chegar ao Livro de Almahad não é uma tarefa fácil, pois as forças do mal querem devolver o tomo para si e tentarão interferir nos representantes eleitos do Conselho! O caminho está bloqueado por um portão bloqueado por uma laje de pedra, para movimentar a laje será necessário carregar o cesto com pedras. Assim que o peso da cesta aumentar, o guincho moverá a laje de pedra e a passagem ficará ainda mais aberta!

 

Para chegar ao Almonomicon é preciso encher a cesta com pedras que você encontra nas localidades vizinhas, mas nem tudo é tão simples! Proteja seus camaradas que estão sobrecarregados com um fardo pesado, porque eles serão alvos especialmente desejáveis para monstros! 

 

G 3 ST 12.0.gif

 

IV etapa “Nova página”

Então, o último teste no caminho para a meta foi aprovado! A página do livro de Almahad foi virada! No entanto, resta conter as forças do mal, perturbadas pelo poder do tomo. Ajude os escolhidos a realizar rituais de proteção, protegendo-os dos monstros das sombras subterrâneas!

 

A última etapa do evento será decisiva, pois os representantes da Guilda dos Bibliotecários terão que mostrar suas habilidades em locais individuais, e a tarefa da sua guilda é proteger Indrasim, o Fiel, curar Ifir, o Forte e ajudar Al-Maulim, o Rápido! O teste será concluído assim que cada NPC permanecer vivo no local por 60 segundos.

 

Lembre-se que na sala de teste os NPCs podem morrer devido a ataques de monstros e renascerão somente após 30 segundos, após os quais o teste deverá ser concluído novamente.

 

Condição de ativação: complete a masmorra dedicada “Templo do Deus Antigo” 10 vezes em qualquer nível de dificuldade.

Horário de reinício do evento: 16 horas após o término do evento.

 

Evento de guilda em mundo aberto “Terrores das Dunas”

 

O abafado deserto das Areias Douradas é um dos lugares mais perigosos de Almahad, porque aqui está o último refúgio para quem quer semear morte e destruição! Será que os monstros antigos, escondidos nas dunas, resistirão ao ataque das guildas mais fortes de Arinar?

 

Estágio de Areias Mortais

Chegou a hora de limpar o deserto dos monstros, mas chegar perto dos Dune Horrors não é tão fácil; primeiro você precisa matar os líderes dos nômades que adoram os monstros como seus deuses!

 

Nesta fase, o objetivo da sua guilda são os monstros de elite, os líderes das tribos nômades de Blooming Kermek, Black Sun e Crooked Blade, que não permitirão que estranhos dominem seu território. Todos os monstros na área do evento terão status PvP, o que significa que levarão em consideração as características PvP do jogador. 

 

Palco “Monstros das Areias Douradas”

Metade do caminho já foi concluído, mas o mais difícil está pela frente: derrotar Ashshfarnis, o Tentador, e Balvisar, o Narrador! Essas criaturas sobreviveram no deserto durante séculos e lutarão por suas vidas até o fim! Apresse-se e os governantes de Er-Sahil irão recompensá-lo generosamente!

 

BOSS 12.0.gif

 

Cuidado com o veneno de Ashshfarnis, o Tentador, que pode não apenas envenená-lo com suas toxinas por um longo tempo, mas também dificultar a cura! Além disso, de vez em quando o chefe atacará repentinamente um personagem individual, infligindo paralisia a todos que cruzarem seu caminho. Ao lutar contra Balvisar, o Narrador, lembre-se que os ecos revividos dos contos de fadas, convocados pelo chefe, estão prontos para esmagar a todos, sem exceção! E não se deixe enganar pela imobilidade de Balvisar, pois o chefe enfraquecido é capaz de ataques rápidos!

 

Condição de ativação: mate 50 monstros ou jogadores no território das Areias Douradas.

Horário de reinício: 16 horas após o término do evento.

 

Características dos monstros e chefes de Almahad

 

Na vastidão de Almahad, você enfrentará monstros perigosos e sem precedentes! O Deserto das Miragens tornou-se um refúgio não apenas para gênios, mas também para uma antiga raça de pessoas cobras. Além do povo escorpião, nas areias encharcadas de raiva do Reino Escorpião, também existem cabeças de cachorro cruéis. Mas um verdadeiro teste de força espera por você no deserto de Areias Douradas, porque os nômades do deserto das tribos de Kermek florescendo, Sol Negro e Lâmina Torta estão prontos para lidar impiedosamente com todos que pisarem em suas terras. 

 

Os monstros na ilha da Liga Sem-Correntes aumentaram os indicadores de saúde, aumentaram as características de ataque e defesa, e todos os monstros no deserto Areias Douradas têm status PvP. Mas isso não é tudo! Os monstros e chefes de Almahad possuem habilidades especiais, como você não encontrará em outras partes de Arinar. Alguns deles são capazes de envenená-lo por um longo tempo com seus venenos, outros podem colocá-lo em hipnose assassina ou paralisá-lo e feri-lo gravemente. Diferentes tipos de monstros usarão certas habilidades com mais frequência do que outras: no Deserto das Miragens você encontrará hipnose com mais frequência, e no Reino Escorpião você encontrará paralisia, enquanto em diferentes modos de jogo você encontrará ambas as habilidades.

 

Nas batalhas com monstros na ilha da Liga Sem-Correntes, você não deve confiar apenas na sua experiência de combate existente e não deve ir para a batalha sozinho! Irmãos de armas confiáveis e a sabedoria das guildas de NPC, que você aprenderá com talentos únicos, o ajudarão a sobreviver e ter sucesso em qualquer batalha em Almahad.

 

Chefes do Deserto das Miragens

 

Síbaris, o Destruidor

Sybaris, a Destruidora, é metade mulher, metade cobra. O povo cobra a adora como uma divindade - o sangue antigo realmente flui em suas veias, o que dá a Sybaride um poder mortal. Poucos sobreviveram depois de conhecê-la, e ninguém conseguiu derrotá-la...

 

sibaride 2.png

 

Shhal'khazi Ironscale
Shhal'khazi, apelidado de Ironscale, é o senhor da guerra invencível do povo serpente. O próprio Shhal'khazi vale um exército inteiro. O sabre o atinge sem perder o ritmo, e as escamas esmeraldas de Shhal'khazi são realmente mais fortes do que qualquer metal.

 

 

shhalkhazi2.png

 

 

Akhanu-amut Três Sóis

Ahkhanu-amut, apelidado de Três Sóis, é amante de uma antiga família de gênios. Quando a guerra começou, ela recusou-se a juntar-se a qualquer um dos lados. Ahkhan-amut está sujeita a três pequenos luminares, e a partir de seus raios ela tece miragens destrutivas. A Luz dos Três Sóis é a luz da morte!

 

akhanu amut 2 novo.png

 

Chefes do Reino Escorpião

 

Orh’aru Chainer

Orkh'aru, o Acorrentador, é um devorador sanguinário da família com cabeça de cachorro. Os parentes temem e amaldiçoam Orkh'aru, e os escorpiões há muito tentam rastrear e derrotar a cabeça do cachorro, mas até agora em vão.

 

orharu 2.png 

 

Abisai Rotwing

Abisai Rotwing é um lutador incomparável que matou centenas de escorpiões durante batalhas rituais. Abisai deleita-se com a morte de outros. Suas asas com garras exalam um fedor de decomposição, e sob uma máscara ele esconde seu rosto - terrível, como a própria morte.

 

Abisai 2.png 

 

Aneput Pastor dos Mortos

Aneput, chamado de Pastor dos Mortos, é uma antiga divindade que acompanha os que partiram ao reino dos mortos. Aneput corta os corpos com sua lâmina afiada para libertá-los das entranhas e esfrega-os com um bálsamo que os protege da decomposição. Depois de cair nas mãos dele, você não sairá vivo! 

 

aneput 2.png

 

Chefes das Areias Douradas

 

Ashshfarnis, o Tentador

Ashshfarnis, o Tentador, é uma criação de pesadelo de uma cobra e uma aranha, antiga como o próprio deserto. Seu hálito pútrido está cheio de veneno, matando todos os seres vivos em quilômetros de distância.

 

ashshfarnis art.png

 

Balvisar, o Contador de Histórias

Balvisar, o Narrador, é uma esfinge astuta e sábia, sob cuja máscara dourada se esconde o olhar azul da morte. As terríveis histórias do Narrador ganham corpo, transformando-se em gênios e carniçais, múmias e escorpiões...

 

balvisar, o contador de histórias.png

 

Chefe de ataque “Demônio das Areias Douradas”

 

Nas ruas de Er-Sahil você ainda pode encontrar adivinhos que falam de um demônio do deserto que vive em ruínas no deserto Areias Douradas... Parece que será você quem terá que enfrentar este pesadelo vivo de os habitantes da ilha da Liga Sem-Correntes!

 

O Demônio das Areias Douradas é a personificação da gula bestial e da crueldade desumana. Sua comida vem de viajantes solitários, que ele atrai para seu covil no coração do deserto. Não existe e não existirá criatura mais terrível e mais feia nas Areias Douradas!

 

RAID BOSS 12.0.gif

 

Quatro torres de areia protegem de forma confiável a paz do demônio, então primeiro você precisa esmagá-las todas sem deixar vestígios! Depois disso, você poderá atacar o chefe do ataque, mas lembre-se que o Demônio das Areias Douradas mudará suas táticas de batalha dependendo do seu nível de saúde. Além disso, dezenas de criaturas terríveis do deserto correrão para proteger o demônio enfraquecido, então esteja pronto para lutar!

 

Caravanistas

 

Existem cinco portões que levam ao deserto de Er-Sahil, de onde o NPC “Lideres de Caravana” o levará ao Deserto das Miragens ou ao Reino Escorpião em um instante. A localização das caravanas na cidade e nos setores de jogo é marcada no mapa com marcadores especiais. Ao viajar do deserto para a cidade, você pode escolher qualquer um dos cinco destinos disponíveis.

 

Conquistas

 

Existem 36 novas conquistas esperando por você no Almahad, 4 das quais serão lendárias! Aprenda talentos e ganhe reputação, lide com jogadores inimigos, derrote chefes, gaste dirhams de prata, explore tumbas e postos avançados, complete masmorras e realize outras atividades! 

 

Música

 

Novos temas musicais tornarão a sua viagem pelo Almahad ainda mais atmosférica, então aumente o volume!

 

20ª Temporada de atividades

 

Logo após o lançamento da atualização, o jogo começará sua 20ª Temporada de Atividades! Explore Arinar completando missões diárias e semanais para ganhar recompensas especiais, incluindo uma nova forma de viajar! 

 

E o Passe de Batalha irá ajudá-lo a experimentar plenamente o espírito de aventura com um ramo adicional de recompensas exclusivas, incluindo um novo traje!  

Além disso, o seguinte está disponível para proprietários do Passe de Batalha:

  • slots adicionais com missões diárias e semanais;
  • uma célula adicional com recompensa ao completar todos os níveis;
  • acesso a armazéns pessoais e de guilda no menu de acesso rápido;
  • uma agradável oportunidade de mudar gratuitamente o seu penteado no seu cabeleireiro pessoal;
  • banco de conhecimento pessoal.

 

Aumentando o nível máximo do personagem

 

Com a descoberta das terras desconhecidas de Almahad, surgirá uma nova oportunidade para o desenvolvimento do seu herói! Com o lançamento da atualização 12.0, o nível máximo do personagem será aumentado para 34. Os requisitos para obter a conquista “Caminho do Herói IV” também serão atualizados, e os guerreiros mais indomáveis que atingirem o nível de personagem 34 primeiro poderão receber novos conquistas de classe lendárias!

 

Com o aumento do nível máximo do personagem, as seguintes categorias de níveis nos modos Arena foram expandidas para o nível 34:

  • níveis de categoria 29-32 nos modos 2x2, 3x3 e Templo dos selos 3x3;
  • níveis de categoria 18-32 nos modos 5x5, Crisol 3x3 e Crisol 4x4;
  • níveis de categoria 26-32 no modo Templo dos selos 4x4.

Para personagens nos níveis 33 e 34, as recompensas foram atualizadas em todos os modos Arena.

 

Ayvondil. Mudanças

 

Agora será mais fácil desenvolver as terras dos setores I e II de Ayvondil! Com a atualização 12.0, as missões para completar as masmorras “Jardim Corrompido” e “Cupinzeiro” não são mais necessárias para progredir no enredo.

 

Novo tipo de acessórios - Braceletes

 

Entre as inúmeras riquezas de Almahad você pode encontrar barceletes habilmente confeccionadas - acessórios com bônus e melhorias poderosas, cuja existência até agora estava escondida dos habitantes de outras ilhas... Com o lançamento da atualização 12.0, um novo tipo de acessório estará disponível em todo Arinar!

 

Além disso, uma nova profissão de artesanato, “Braceletes”, aparecerá no jogo, e dois novos slots para tarefas de artesanato estarão disponíveis - após atingir o nível 25 em qualquer profissão de artesanato, bem como em três profissões de artesanato.

 

Mas isso não é tudo! Junto com o lançamento da produção de um novo tipo de acessórios, os artesãos de Arinar terão a oportunidade de receber uma conquista regular e lendária por aprenderem a profissão “Braceletes” até o nível 26.

 

Atualizando a janela “Equipamento”

 

A janela “Equipamentos” do menu “Personagem” também sofrerá alterações. Em primeiro lugar, uma linha adicional de slots será adicionada - 2 slots para um novo tipo de acessório e 1 slot para um lacaio do personagem.

 

O slot “Lacaio” terá um estado ativo se você já tiver convocado um lacaio. Neste caso, o ícone do slot padrão será substituído por um ícone de lacaio, e clicar no slot abrirá uma janela de informações sobre ele. Se você não tiver um lacaio, clicar em um slot inativo permitirá que você convoque um assistente digno de sua bolsa ou diretamente da Loja de Milagres. 

 

Снаряжение_EN.gif

 

O bloco com informações sobre o personagem também foi redesenhado - um ícone de classe foi adicionado ao título da janela, e o nome da facção e da classe agora é exibido apenas em formato de texto e está localizado na parte superior da janela.


 

Com a atualização 12.0, o evento de guilda no território GvG “Invasão do Caos” no setor V de Ayvondil será temporariamente desativado e retornará posteriormente com mecânicas e recompensas atualizadas!

 

Por enquanto é tudo, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento.

 

Vejo você no teste aberto!

AGRINDO

Onde/ como faz pra fazer o teste do server?

Link to comment
Share on other sites

On 23/09/2023 at 08:30, aisaliasli disse:

 

@Nolan vai ter ajusta de balanceamento de classes? Nessa att? Observação envocador do da dos elfos muito roubado kkkkkkkkk fera bate muito kkk e pega todos os tipos de atributos até o book do polvo e enquanto o charmer pouco atributos o dog pega

Link to comment
Share on other sites

On 25/09/2023 at 10:30, inoh disse:

@Nolan vai ter ajusta de balanceamento de classes? Nessa att? Observação envocador do da dos elfos muito roubado kkkkkkkkk fera bate muito kkk e pega todos os tipos de atributos até o book do polvo e enquanto o charmer pouco atributos o dog pega

Concordo, lado MC pouco favorecido nesse quesito! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...