Jump to content

Bhudweiser

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Bhudweiser's Achievements

  1. Boa parte dos jogadores do SERVIDOR BR-TOURMALINE não gostaram dessa atualização devido ao novo level, pois é totalmente notável que isso não deveria vir por agora. Totalmente desnecessário, visto que a pouco tempo saiu set grandeza pvp e pve 32.
  2. Leia os comentários acima, pois não foi eu que mencionei sobre a war.
  3. Acha justo vencer war apenas com um DK ? É um hipérbole. Se você defende isso, todo seu argumento é ridículo. Essa skill do DK deve ser nerfadas igual ao do pala, afinal, o estandarte do paladino nem dá dmg mais, acho totalmente justo fazer a mesma coisa, tendo em vista que em comparação do paladino e o DK, o DK se sobressai.
  4. Diante dos seus argumentos, é notável que o tópico abordando afeta uma classe a qual você joga. Então, seja imparcial.
  5. Não, não está baixo, DK com 700-800 dmg mágico, está tirando + de 800 na skill
  6. Mago, uma das classes mais sujeitas a tomar um reajuste. Sabemos que a classe é totalmente explosiva e não é de alvo único. Além disso, o mesmo possuí habilidades de antistun e remoção de buff, e ainda, de longa distância. Todas as classes que são corpo-corpo não tem chance contra essa classe, mesmo que ambos estejam em mesmo patamar. Serei bem direto, e os outros membros podem vir a comentar aqui sobre o que estou falando, realmente precisa ser balanceada. Aumentar CD das habilidades e diminuir o DMG das skills.
  7. Olá, administradores. "O progresso roda constantemente sobre duas engrenagens. Faz andar uma coisa esmagando sempre alguém." Hodiernamente, indo dentro da perspectiva mencionada, da mesma forma que muitas classes vem sendo reajustadas, é relevante destacar o Cavalheiro da Morte. A Habilidade "Maldição do Cavaleiro" está totalmente desequilibrada, levando em conta duas situações: * É uma habilidade que dá muito dano * Silencie e controle Diante dessas duas situações, não só o PvP quanto o PvE dessa classe está desbalanceada. Vejo dk lv22 solando todos os Boss de AYVONDIL e no PvP é impossível usar umas das habilidades contra do DK. Considere essas situações, diminua o dmg e aumente o CD das habilidades de controle.
  8. Olá, desenvolvedores do Warspear Online, tudo bem? Na abordagem de hoje, apresento um assunto polêmico, e aguardamos uma resposta de vocês. Me chamo Shangai e faço parte do Programa de Parceria. Em primeiro lugar, recentemente, em um grupo de Whatsapp foi enviado um áudio cuja temática envolve "máfia de alguns jogadores, e como isso ocorreria ? Simplesmente, um dos jogadores pretende fazer uma recarga de moedas milagrosas e vender os itens da loja. Porém, tendo em vista que um tempo de conseguir vender toda sua moeda milagrosa, iria embolsar para os inimigos depois que os jogadores apenas jogaram por diversão. Logo, deixo duas perguntas: Primeira: O que vocês vão fazer a respeito disso? Segundo: É possível levar BAN através de comprar via mercado ? Detalhes, somos jogadores do SERVIDOR BR-TOURMALINE. DADOS: 21/10/2022 (VINTE E UM DE OUTUBRO DE DOIS MIL E VINTE E DOIS) Nome do jogador no WS: Dominor Gostaria que os desenvolvedores brasileiros montassem o áudio que pudesse nesse vídeo (no link abaixo) e refletissem sobre o que deveria ser feito. Segue o link abaixo de um claro vídeo que publiquei no meu canal no YouTube (postei esse vídeo precisava alertar meus inscritos): 2061455192_Semttulo3_1080p_1.mp4
  9. Olá, administradores! Me chamo SHANGAI e sou um influenciador do Warspear Online e também faço parte do Programa de Parceria. Através dessa publicação venho aqui, encarecidamente, pedir que os senhores tomem uma atitude em relação as atitudes de alguns jogadores no chat global do servidor Br-Tourmaline, pois essas ações estão ligadas ao preconceito. Nesse sentido, como comprovação dos tais aspectos mencionados acima, estarei encaminhando alguns prints do chat (cujo, nome dos responsáveis está sendo mostrado), tendo em vista que não foi somente uma única vez que esses jogadores tomou como ato a mesma. Ademais, não falo somente por mim, mas todos da comunidade do WARSPEAR, os mesmos se sentem totalmente indignados com essas atitudes. Além disso, esperamos o BANIMENTO permanente dessas contas e uma resposta imediata! Por fim, devo ressaltar que BANIMENTO em chat não adianta. Atenda-nos.
  10. Esse caso não aconteceu comigo, no entanto, segundo todos os seus regulamento de má conduta, essas atitudes geram BANIMENTO da conta do proprietário, espero que façam isso. Provas abaixo:
  11. Olá! Por meio desse corpo de mensagem, venho mostrar a vocês alguns jogadores a qual joga em mais de uma conta ao mesmo tempo e está a prejudicar outros jogadores. Por este motivo, gravei vários vídeos mostrando a inatividade de alguns "player" para poder vencer na batalha em arena. Contudo, é fulcral salientar que vocês devem fazer algo a respeito. Não sou o único, acredito que o BANIMENTO permanente seja necessário caso persista no erro ou de 7 dias a 1 mês, se for a primeira vez. Desde que traga provas igual estou a fazer .. aguardo respostas, ou melhor, ação! Como podem notar, não foi apenas uma vez, foram várias. Acredito que seja importante vocês não prestar tanta atenção no lucro com o gasto de "moedas milagrosas" para comprar os ingressos de arena dessa conta que está inativa. Por outro lado, se a ver mais disputa entre jogadores, haverá mais gastos. Contudo, haveria muito mais lucro para vocês. Vale a pena olhar por este lado. Também é optativo desenvolver dentro do jogo uma opção de "REPORTAR" e as opções seria: a) Trapaça b) inatividade c) xingamentos d) preconceito, racismo, etc... Link demonstrativo de como seria dentro do jogo: Gravador de tela-2022-06-30-20-21-03-669.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-23-04-54-388.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-23-03-03-903.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-23-00-52-321.mp4 Gravador de tela-2022-06-22-22-59-22-30.mp4
  12. Parabéns! Mais buff no encantador e mais nerf no paladino ! Recomendo mudar essa perspectiva! Além disso, até o DK levou mais buff, já é impossível matá-lo em PVP, imagine agora... Elfos só se ferr@ Não é a primeira vez que venho pedi a vocês que analisem o ENCANTADOR, mas tudo de vocês é ficar longe dos "pets" (os cachorro que são invocados), por que Nerfou o estandart e escudo do pala ? Já que é só eles ficarem longe também!
  13. Podemos ter o paladino como suporte sim, mas não é o mais "apelão", já que devido ao seu nerf, não deve mais ser considerado assim. Analise o charmer, tank e dano ! Acredito que vocês devem mexer no personagem. Mesmo trazendo provas com print da atual situação do herói, irá consistir em não nerfar a classe encantador ? Manter a distância é realmente algo honroso ? Sendo que o charmer tem a skills que faz os pets ficar no seu alvo.
  14. Ademais, gostaria de iniciar falando do Nerf recente a qual o paladino levou, na qual teve como consequência; baixo nível de dano e defesa. Por que nerfar o standart e escudo? Por que não um ou outro e não ambos ? Encarecidamente, vocês devem buffar novamente o standart do paladino e manter o escudo do pala como tal. Segue um link demonstrativo do antes e depois do nerd, esta totalmente um absurdo; https://youtu.be/QZGq4ZWUm94
×
×
  • Create New...