Chielo 147 Posted March 14, 2023 Share Posted March 14, 2023 O invocador tem apenas um controle em suas habilidades, mas quando ele junta muito efeito Atordoar em seus itens e consumíveis, o invocador juntamente a Lua, que herda os status do jogador acaba sendo problemático, por que mesmo que ele use a árvore (Contato com a natureza) a Lua continuará atacando e tendo a possibilidade de atordoar os inimigos. Vejamos como o atordoar interage com a Lua; Somente a Lua; WhatsApp Video 2023-03-14 at 13.08.14.mp4 Agora veremos o invocador junto a Lua; WhatsApp Video 2023-03-14 at 13.10.44.mp4 º Junto com a sua habilidade de controle "Cadeia de raios" por 4.5s sem a influência da relíquia do controle unido, e se transformando em árvore para que não tome controle, ele pode ser capaz de manter uma pessoa controlada maior parte do tempo ou ele todo. Vejamos abaixo um exemplo de outra habilidade de invocação e os atributos herdados; Despertar da Fera (Invocador); Spoiler Soldado Morto (Necromante); Spoiler Assim como é feito com o necromante e seus esqueletos, poderia ser aplicado esta fórmula apenas para o atributo "Atordoar" para a Lua (35% ou 50% herdado do jogador), por que isto está bem forte para o PvP em geral, não seria necessário mudar muita coisa na classe, somente mudar esta interação que a Lua possui com o efeito de Atordoar. Arthas, Eduro and Filipe Ramon 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danfake 192 Posted March 14, 2023 Share Posted March 14, 2023 de forma educada Chielo and Arthas 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas 388 Posted March 14, 2023 Share Posted March 14, 2023 (edited) A Lua não deveria receber o atributo atordoar do personagem. E a Árvore precisa ser nerfada !! Fora isso acho que a classe está OK , povo exagera! Edited March 14, 2023 by Arthas Chielo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danfake 192 Posted March 14, 2023 Share Posted March 14, 2023 @Rhaast vai te cacar.. Salazam 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chupingole 1 Posted March 14, 2023 Share Posted March 14, 2023 Interessante Chielo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaahKing 4 Posted March 14, 2023 Share Posted March 14, 2023 Precisa nerfa alguma coisa porque invocador está insuportável o (personagem e o Pet Lua) batendo muito, curando muito, e ainda por cima Tankando muito, literalmente o personagem é perfeito em tudo, mas digo uma coisa se o char fosse MC acho q já teria levado NERF a muito tempo. Chielo, Fernado Cyrillo and Salazam 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salazam 550 Posted March 15, 2023 Share Posted March 15, 2023 Chielo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Aristolfo 32 Posted March 16, 2023 Share Posted March 16, 2023 Eu discordo em parte, acho que o atributo atordoar é importante pro invocador ter algum papel estratégico na arena. Como você citou o necromante e sua habilidade "Soldado Morto", acredito que ao invés de nerfar a/o Lua (pet do invocador), os esqueletos do necromante que deveriam herdar o atributo atordoar. No entanto, concordo totalmente que é absurdo um personagem permanecer invulnerável e mesmo assim conseguir causar danos. Deveriam retrabalhar isso, e fazer com que o pet não consiga bater em ninguém quando o Invocador usasse a habilidade (Proximidade com a natureza). E mais, além do pet ficar "inutilizado", a cura deveria ser individual OU cura em área desde que o pet não esteja ativo. Ainda sobre essa habilidade (Proximidade com a Natureza), tem um bug que eu ainda não reportei mas que se alguém puder e ter tempo, fique a vontade. Quando o invocador ativa ela, caso alguém use efeitos de controle "embaixo" dele (como a zona da fraqueza) ao final da habilidade ele não recebe nenhuma penalidade. PS: não fiz nenhum teste voltado para isso, foi algo que percebi jogando normalmente mesmo, posso estar enganado; por isso, testem antes, por favor. Chielo and Eduro 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salazam 550 Posted March 16, 2023 Share Posted March 16, 2023 acho que o atributo atordoar realmente deveria ser removido da Lua, isso é o que torna a classe hoje um problema em arenas. principalmente pela capaciade de defesa que a lua cria para com seu dono. seu pet atordoar um inimigo que está realizando um combo em vc é muito negativo, pq cria uma sensação imensa de segurança pro invocador, e permite que ele faça coisas que nao deveria. Chielo and Eduro 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Pinheiro 16 Posted April 21, 2023 Share Posted April 21, 2023 Deveriam é retrabalhar na skill que o invocador vira árvore você fica incapacitado de atacar ele mas o Pete continua batendo em vc, deveria ser igual do a skill do charme que ele te paralisa os pet para de te atacar, deveria ser assim com o invocador quando ele virar árvore o pet volta pra perto dele e para de atacar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts