Jump to content

João Aristolfo

Members
  • Posts

    64
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

João Aristolfo's Achievements

Brave Squire

Brave Squire (3/7)

26

Reputation

  1. Não vai rolar, muitos templários pediram varias vezes para melhorar o pve dele e nada foi feito. A classe veio pra ser OP no PvP e um lix0 no PvE
  2. O intuito da classe é esse, ser quebrado no PvP, se nerfar vai matar ele
  3. Sabia que mais cedo ou mais tarde ia vir um evento estilo battle royale. Infelizmente, parece que o WS só tenta inovar quando da certo no Skylore... Mas enfim, que bom que temos algo desse tipo! Além disso, muito obrigado por essa mudança nos "Efeitos", era complicado saber se seu personagem estava sob efeito de alguns debuffs (globo, por exemplo) a depender da quantidade de buffs acumulados. Sobre o GvG, sinceramente, acho que cada vez mais a empresa quer matar de vez os tanks (se as "moedas" forem coletadas individualmente); deveriam rever isso, pois tanks já não fazem tanta diferença em batalhas massivas, quiçá agora com esse GvG. De resto, foram mudanças normais, nada abaixo da média ou acima. O que estou curioso é sobre a parte: Talvez venha uma "loja de reputação" com itens surpreendentes.
  4. Cada personagem tem desenvolvimentos diferentes durante a jornada no mapa 1, lá é o lugar onde você vai ter uma visão geral sobre os acontecimentos, quanto mais personagens você cria, mais entende sobre o contexto político da guerra da lança. Acho que realmente não existe muito isso de bem e mal, os dois lados tem seus próprios podres, traições e muito sangue inocente nas mãos. Mas, é claro que os proscritos, por exemplo, tem um enredo muito mais "dark" que os escolhidos; e isso é de propósito, para atrair jogadores que gostam desse tipo de coisa.
  5. Me veio um pensamento e decidi compartilhar aqui, acho que se fizerem essa alteração, templário de cajado com certeza seria viável. Bem, a skill Ensinamentos de Harad é a base para qualquer templário suporte, então para torna-lo viável basta modificar essa habilidade. Eis aqui a modificação que traria uma grande mudança de paradigma: remover a penalidade de 1s na cura do templário Pronto, fazendo isso ja resolveria tudo, sem precisar de muito trabalho modificando várias skills (embora mudanças em algumas fossem agradáveis). E também, provavelmente sanaria parte das reclamações dos elfos quanto ao xamã (já que em gvg, usar o fluxo curaria MUITO os aliados). Entretanto, para implementar algo desse tipo, provavelmente seria necessário abrir mão de algumas outras mudanças; por exemplo, a skill "Toque da Verdade" poderia permanecer do jeito que está (coisa que não é nada benéfica, muitos templários gostariam que ela fosse semelhante a zona do lock, com área selecionável) e várias outras skills também. PS: Na minha opinião, retirar a penalidade resolveria , pois, com uma relíquia de feitiços múltiplos no fluxo 5/5 seria possível curar instantaneamente 9x o que se curaria normalmente (ou seja, curando 500 por stun, com essa mudança o templário curaria 4500 em 1s; claro, isso na melhor das hipóteses, coisa que geralmente não acontece, mas mesmo sendo x3 ou x4 já ajudaria muito)
  6. Concordo que seguir a história é muito bom. Tipo o bárbaro com Poder Berseker, skills desse tipo deixam o jogo mais interessante, principalmente se o player lê as lores.
  7. Gostei da att, principalmente das pequenas mudanças, como a nova animação de respawn dos mobs. A arte dessa nova atualização também ficou muito linda, uma das melhores! E muito obrigado por alterarem o talento de função do templário para algo mais adequado, certamente essa mudança vai ajudar muito.
  8. Já sugeri isso em outro post, mas foi na categoria errada. Então decidi repostar aqui. Acredito que o templário deveria ter acesso a essa relíquia: Embora na print seja uma ''Pequena relíquia'', a mudança deve ocorre na ''Grã relíquia'' também. A skill que deveria receber ela é o ''Apoio de combate''(que só seria útil para aumentar a distancia do ''pulo'' nos aliados), essa mudança seria significativa no pvp e aumentaria a capacidade dele de controlar o campo de batalha (função dele). E se torna ainda mais expressiva e necessária com a adição do sistema de talentos.
  9. O combo do Toque da Verdade + Culpa, por exemplo. A % de vida máxima aumentada pela skill "Poder do Paraíso". A % de absorção do escudo baseado no dano. Todas essas skills merecem diminuir seus números, mas como disse, por não ser uma classe muito popular não deve sofrer nada disso. Falei acima, talvez tenham mais algumas, mas não me ocorre nada agora. Fluxo não me incomoda, pelo contrário, acho uma ótima habilidade; tanto é, que acredito que deveriam melhorar o funcionamento dele (quando um cacique/ seeker passam por cima dele usando skill de velocidade de movimento, geralmente ele não funciona corretamente). Mas acho desnecessário aumentar o tempo de stun dele (embora eu concorde que aumentar a distância que o alvo é arremessado seja algo interessante, principalmente para combos com a investida) Eu me ponho no lugar dos templários, também tenho um. Você mencionou "publicações", então fiquei na dúvida se é sobre o fórum ou sobre o servidor do jogo. Considerando as duas opções, acho difícil levar muito em conta a opinião dos jogadores dentro do servidor. Porque existem vários servidores, e cada um com sua própria "geopolítica", então a impressão de um templário do Pearl pode ser diametralmente diferente de um templário do Tourmaline. Além disso, a maioria dos jogadores não quer realmente um equilíbrio, e sim que a sua classe seja a mais forte (ou que seja boa em tudo, dentro do jogo). Agora, se você se referiu aos posts no fórum, eu também já vi. Não é como se todas as mudanças que você mencionou aqui fossem inúteis, e em vários outros posts no fórum, há pessoas pedindo modificações no templário (geralmente buffs, a quantidade de pessoas que pedem nerf no templário é mínima) que são semelhantes ás suas (eu mesmo, ja fiz um pedindo buffs). Entretanto, como disse, os buffs que acho necessário são mudanças na mecânica das skills (diminuir tempo de supressão da zona do Toque da Verdade, estátua receber dano de skills, aumentar distância de arremesso do fluxo, o pet do templário ter chance de stun no primeiro hit) e não em números, ou em modificações de adicionar novos parâmetros (como você menciona na Graça, na estátua, e em uma situação do fluxo). Mas como eu disse, não é como se eu fosse contra todas as mudanças, melhorar algumas habilidades é algo bom pro templário (Ensinamentos de Harad, por exemplo)
  10. Acho que essas mudanças não são realmente justas, pra falar a verdade, o templário merece nerf em algumas skills que você mencionou merecer buff. Ainda que essas mudanças aí sejam feitas para melhorar templário com cajado, acho que fica MUITO acima da média. Tirando algumas mudanças de mecânica, acho que em questão dos números, especificamente, o templário merece vários nerfs. Entretanto, por ser uma classe impopular e difícil de upar (dificil de jogar também), acho que não deve haver nenhuma mudança significativa.
  11. Olá, eu vi um Tópico no fórum internacional que me chamou a atenção, era sobre especular novidades referente a um post feito pela AIGRIND. Então decidi fazer algo semelhante aqui, no nosso fórum. Bem... quais mudanças vocês acham que virá nas próximas atualizações? Como criei este tópico vou já deixar minhas apostas. Em primeiro lugar, acredito que uma das coisas que mais tem chance de vir é a tão aguardada “mudança de set por botão“; isso porque já tem um bom tempo que foi sugerido, e todo mundo concorda que ajudaria muito. Outra coisa que pode vir, embora eu não tenha tanta expectativa..., é a solução para lidar com os AFK's na arena. Ainda no tema da arena, é possível que, por toda repercussão com os Encantadores, limites de mobs invocados também sejam impostos. E TALVEZ, pelo sucesso que teve no Skylore o modo de arena Battle-royale pode acabar chegando no Warspear. Essas são minhas opiniões sobre o que está por vir, deixe as suas também
  12. Olá, primeiramente vou falar sobre um erro na tradução de uma determinada skill do templário: Essa é a forma como a habilidade se apresenta, tanto no mercado quanto na Biblioteca. Ou quando alguem "linka" essa habilidade, é dessa forma que ela aparece. Entretanto, depois de equipa-la em seu kit de habilidades especialista, ela aparece da seguinte forma: Não analisei as outras skills, mas creio que só aconteça nessa habilidade. Mas também, seria bom se pudessem verificar as outras 161 habilidades. Mudando de assunto (mas não deixando de ser sugestão), eu quero falar sobre a relíquia de Inacessibilidade: Essa print foi tirada de uma "relíquia pequena", mas "Grã-relíquias" tem o raio de efeito aumentado em 2 metros. A mudança que sugiro fazer nessa relíquia é simples, torna-la usável na habilidade "Apoio de combate" do Templário. Essa mudança visa tornar mais efetiva a mobilidade do templário, e aumentaria o leque de escolhas a se tomar dentro da arena; assim como o Bárbaro, que pode usar essa relíquia na sua skill "Investida".
  13. Algumas mudanças são interessantes, principalmente a mudança na skill "Graça", mas é muito difícil de ocorrer mudanças no "Tornado do arrependimento" e "Marcado pelo sol". Embora seja um fato que templário no início sofre muito pela falta de cura, acho que é justo já que seu nivel de importância sobe exponencialmente nos levels mais altos. Quanto ao templário PvE de suporte, eu pessoalmente acho que não é o caminho certo (mesmo que ele não seja totalmente inútil), mas a principal mudança que tonaria isso possível é a implementação (por meio do retrabalho em skills ja existentes) de mais habilidades que usem dano mágico (também acho muito improvável acontecer, a não ser por alguma mudança no "Toque da Verdade").
  14. Eu disse: "Na minha opinião, a situação ideal são as 2 guildas inimigas estando paralelas", logo, estou considerando uma situação de 1 vs 1 Sim, skills devem aparecer, mas não da forma como você disse. Por exemplo, mencionar as raizes do druida como forma de ajudar nesse isolamento de inimigos é uma forma útil de contribuir com o tópico. Fazer menção de mudanças em habilidades também contribuiria para o andamento da discussão (como eu mesmo já sugeri mudanças no templário que tornariam essa estratégia de isolamento ainda mais eficaz). Argumentos desse tipo certamente contribuem para o aprofundamento da viabilidade dessa estratégia. E como já disse várias vezes, não é como se esse tipo de estratégia fosse infalível, então se mais pessoas tiverem outros tipos de estratégias seria de grande ajuda mencionar aqui.
  15. Uma parte importante que eu esqueci de mencionar no tópico, infelizmente não tenho como por esse tipo de estratégia em prática e gravar para mostrar aqui, se houver algum líder/herdeiro de guild que possa fazer isso eu agradeceria. Além disso, quero reforçar que esse tipo de estratégia não é nada impossível. Pode parecer difícil, mas como eu já disse no tópico principal, a única dificuldade é tentar criar o cenário para os templários agirem. Na minha opinião, a situação ideal são as 2 guildas inimigas estando paralelas (tanto na vertical quanto na horizontal), dessa forma a execução tem muito mais chance de dar certo. Entretanto, parece que as discussões aqui no tópico mudaram, criei ele para poder sugerir uma nova estratégia (e esperava que vocês também sugerissem, ou acrescentassem mais coisas) e as discussões só giram em torno das skills dos legionários... Parece que foi desnecessário eu ter criado este tópico, já que os próprios jogadores querem depender da boa vontade (ou melhor, dançar na mão) dos desenvolvedores.
×
×
  • Create New...