Jump to content

Hiimuru

Members
  • Posts

    108
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Wow
    Hiimuru got a reaction from Wiuzin in Aprenda a revender itens da loja milagrosa - Hiimuru Servidor BR   
    Aprenda a revender itens da loja milagrosa
     
    A loja milagrosa possui uma variedade de produtos utilizados por todos os jogadores. Vender os itens dela é uma maneira muito fácil de conseguir moedas de ouro. Mas o que fazer se você não pode comprar moedas milagrosas? Simples, revenda os itens de outros jogadores:
     

     
    O Item durante a promoção atinge seu valor mínimo de mercado, comprando e estocando ele, basta alguns dias para o item valorizar e você poder revendê-lo. Você pode acompanhar os itens mais populares da loja na aba de “Popular”. Como, por exemplo, a promoção de runas ou cristais, fora da promoção cada unidade vale 39 moedas milagrosas, já durante a promoção, custa 19 moedas milagrosas. Convertendo para moedas de ouro, temos 1 moeda milagrosa para cada 100 moedas de ouro.


     
    Sabendo que o intervalo entre cada promoção de runa ou cristal da loja milagrosa é de cerca de 1 mês, comprando 10 unidades de runa de defesa por 19 mil moedas de ouro durante a promoção, um dos itens mais populares, você terá até a próxima promoção para revender esse item. Das várias vezes que coloquei em prática esse método, bastou 2 semanas para as runas de defesa atingirem o dobro do preço, ou seja, as 19 mil moedas de ouro se tornam 38 mil moedas de ouro entre uma promoção e outra de runas de defesa.
     
    Itens como runas e cristal, ingresso da arena, etc., ocupam muito espaço no inventário, caso seja um problema para você, pode optar por estocar e revender itens de maior valor e mais compactos como Elixir do Vigor do Explorador, onde cada conjunto possui 10 unidades no valor de 100 mil moedas de ouro durante a promoção. No meu caso revendo a 110 mil moedas de ouro ou 11 mil a unidade, mas dependendo da semana o valor da unidade chega a 13 mil. A promoção de Elixir do Vigor possui um intervalo de no mínimo 2 semanas, sendo um dos meus principais itens de revenda, onde mantenho um estoque de 50 conjuntos por promoção, ou seja, um lucro de pelo menos 500 mil moedas de ouro.


     
    Ressaltando, comecei revendendo itens com o valor de 400 mil moedas de ouro em mão, como cristal mágico de cajado, cristal de harmonia, runa defesa, runa resiliência, ingressos da arena, pequenas quantidades de Elixir do Vigor, etc., e hoje tenho um acúmulo de 5 milhões de moedas de ouro. Sabendo do intervalo da promoção de um item até outra promoção dele, você pode estocá-lo e revender como bem entender.
     
    Outra coisa, é importante estar atento no bate-papo comercial e global, acompanhando os valores do item em promoção, pois ele varia muito de vendedor para vendedor e também dependendo do horário. Usando suas habilidades de negociação e com um pouco de sorte você pode lucrar ainda mais revendendo itens. Esse ramo de revenda não se limita a loja milagrosa, basta um pouco de perspicácia para revender os mais variados itens do jogo. Boa sorte.
  2. Like
    Hiimuru got a reaction from Zheret in Dois novos parâmetros inspirados no "Força de ataque" e "Ataque penetrante"   
    Os jogadores de classes físicas, geralmente, focam em aumentar a velocidade de ataque, juntamente com os parâmetros de "Força de ataque" e "Ataque penetrante", uma lacuna de dano por segundo surge entre eles e os jogadores de classes mágicas de mesmo patamar. O "Força de ataque" e "Ataque penetrante" são parâmetros que possuem uma ótima sinergia, pois o primeiro aumenta o dano causado em ataques automáticos e o segundo possui a possibilidade de ignorar a defesa do oponente em um ataque automático. Caso existisse parâmetros com efeitos adverso, seria de boa adição para as classes mágicas. Por isso a sugestão desses dois novos parâmetros:
    "Poder de ataque", aumenta o dano causa pelas habilidades do personagem. "Ataque lancinante", possibilidade de ignorar a defesa do oponente em ataques de habilidades.
  3. Like
    Hiimuru got a reaction from Zheret in [2024.02.29] Concurso "Melhor Traje - 2024". Resultados!   
    Dei meu melhor e não ganhei nem menção.

  4. Thanks
    Hiimuru got a reaction from Wwkk in Capybara Sonolenta - Quiz/Br-Tourmaline   
    Se não ganhar chegar perto 
  5. Like
    Hiimuru reacted to Zheret in Borboleta - Servidor BR - Hiimuru   
    Massa man, acho que agora a tag vem em...
  6. Thanks
    Hiimuru got a reaction from Tiusaum in [2024.01.31] Concurso "Melhor Traje - 2024"   
    Geralmente eles aparecem no baú lendário do evento de primavera.
  7. Wow
    Hiimuru reacted to Robin in [2024.02.09] Conheça o Festival da Lua da Primavera e o famoso Carnaval de Arinar!   
    Bravos guerreiros!
     
    Agora que vocês derrotaram todos os monstros sedentos de sangue da Fronteira da Neve e salvaram a Celebração da Criação do Mundo, vamos dar boas-vindas a vários eventos em Irselnort! Junte-se às festividades, mas tenha cuidado com os vilões que vão fazer tudo o possível para arruinar a diversão!
     
    Evento Global: Festival da Lua da Primavera
     
    Atraído pela luz da lua da primavera, um monstro chamado Nian emerge de novo do mar profundo para causar medo nas costas secas de Nadir-Sard. As antigas crônicas dizem que só com rituais místicos dá para banir esse monstro terrível. Não malgaste tempo nenhum para cumprir com a profecia!
     
    Luz de lanternas e fogos de artifício são os maiores medos de Nian, você terá que levar tantos guerreiros como puder com o fim de completar todas os estágios do evento global e afastar o monstro. Caso tenha sucesso, cada jogador, a partir do nível 5, que estiver no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberá as seguintes recompensas:
     
    1.º estágio: Antigo e Esquecido
    Caixa da Lua I Grandeza da vida, um buff que aumenta a vida máxima do personagem em 5% (máximo de 3 buffs — 15%). Conhecimento - 50 unidades 2.º estágio: Lanterna Errante
    Caixa da Lua II Grandeza de espírito, um buff que aumenta a energia máxima do personagem em 10% (máximo de 3 buffs— 30%). Conhecimento - 50 unidades 3.º estágio: Eventos Explosivos
    Caixa da Lua III Sobrevivência crítica, um buff que aumenta o poder de cura crítico do personagem em 3% (máximo de 3 buffs - 9%). Conhecimento - 50 unidades 4.º estágio: Absorvedores de Cores
    Caixa da Lua IV Ataque crítico, um buff que aumenta o dano crítico do personagem em 3% (máximo de 3 buffs - 9%). Conhecimento - 50 unidades  

     
    5.º estágio: Aquele que atendeu ao chamado
    Caixa da Lua V Posição mortal, um buff que aumenta o parâmetro "Golpe crítico" do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%). Conhecimento - 50 unidades 6.º estágio: Terror do Fundo do Mar (se o 5.º estágio foi concluída com sucesso)
    Caixa da Lua VI Poder da União, um buff que aumenta o número de pontos de guilda recebidos pelo personagem em 30% (máximo de 1 buff). Agilidade sem precedentes, um buff que aumenta o parâmetro “Recarga de habilidades” do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%).  Conhecimento - 50 unidades  

     
    Caixa da Lua pode conter penteados Império Celestial, sorrisos festivos, assim como:
    Relíquias de aprimoramento comuns Selos de imperecibilidade Lacaios Pequenos elixires do gladiador, da união e de experiência Poções e pergaminhos Barras preciosas E na Caixa da Lua VI, quem for sortudo pode encontrar o traje de Nian!
     
    Hora de reinício: 16 horas a partir do início do primeiro evento 09.02 às 06:05 (Horário de Brasília).
     
    Evento global: Carnaval
     
    O espírito das festas cobriu toda Irselnort! Mas enquanto a ilha está repleta de preparativos para o desfile frenético, o goblin gordo novamente se aproveitou da correria das festas para roubar as chaves da cidade e se passar pelo próprio Rei Momo. Esse sósia tolo não deve poder reclamar o título e arruinar a diversão.
     
    Os truques do goblin voltaram a pôr em risco o carnaval, mas os bravos guerreiros que conseguirem completar o evento global serão capazes de restabelecer o equilíbrio! Caso tenha sucesso, cada jogador, a partir do nível 5, que estiver no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberá as seguintes recompensas:
     
    1.º estágio: Penas para fantasias
    Caixa de jóias de Rubi Grandeza da vida, um buff que aumenta a vida máxima do personagem em 5% (máximo de 3 buffs — 15%).  Conhecimento - 50 unidades 2.º estágio: Pólen de flores
    Caixa de jóias de Âmbar Grandeza de espírito, um buff que aumenta a energia máxima do personagem em 10% (máximo de 3 buffs — 30%).  Conhecimento - 50 unidades 3.º estágio: Sem rodas - sem celebração
    Caixa de jóias de Topaz Sobrevivência crítica, um buff que aumenta o poder de cura crítico do personagem em 3% (máximo de 3 buffs - 9%).  Conhecimento - 50 unidades 4.º estágio: Tire as mãos de Gratiana!
    Caixa de jóias de Esmeralda Ataque crítico, um buff que aumenta o dano crítico do personagem em 3% (máximo de 3 buffs - 9%). Conhecimento - 50 unidades  

     
    5.º estágio: Luzes acima do solo
    Caixa de jóias de Safira Posição mortal, um buff que aumenta o parâmetro "Golpe crítico" do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%). Conhecimento - 50 unidades 6.º estágio: Sósia do Rei Momo (se o 5.º estágio foi concluída com sucesso)
    Caixa de jóias Turmalina Poder da união, um buff que aumenta o número de pontos de guilda recebidos pelo personagem em 30% (máximo de 1 buff). Agilidade sem precedentes, um buff que aumenta o parâmetro “Recarga de habilidades” do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%).  Conhecimento - 50 unidades  

     
    Caixa de Jóias pode conter penteados exclusivos de Carnaval, sorrisos colecionáveis e também:
    Relíquias de aprimoramento comuns Selos de imperecibilidade Lacaios Elixires grandes do gladiador, união e experiência Poções e pergaminhos do evento Barras preciosas Além disso, a Caixa de jóias Turmalina pode conter o traje do Rei Momo!
     
    Hora do evento: 16 horas a partir do início do primeiro evento 09.02 às 14:05 (Horário de Brasília).
     
    Evento de guilda no mundo aberto: Lorde Demônio
     
    Apenas as guildas de luta mais fortes podem experimentar o poder da antiga maldição oriental! Foi isso que trouxe à vida o lorde demônio Zhong Kui, que caminha impacientemente no Salão do Vingador, esperando pelos guerreiros de Arinar. É hora de esmagar o vilão e dividir a lâmina de trinta e três maldições!
     
    Todos os membros da guilda começando no nível de personagem 10 e superior, que estavam no território do evento pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberão como recompensa :
    Tesouro de Zhong Kui Coríndon Carmesim - 35 unidades Conhecimento - 100 unidades  

     
    Tesouro de Zhong Kui pode conter :
    Livro da Precisão Melhorada Traje “Zhong Kui” Relíquias poderosas únicas Elixires do vigor do explorador Símbolos da união Selos de imperecibilidade Lacaios Elixires grandes do gladiador, união e experiência Poções e pergaminhos Barras preciosas Condição de ativação: ganhe 5.000 pontos de Guilda.
    Tempo de reinício: 16 horas após o término do evento.
     
    Também pode lutar contra Zhong Kui quando quiser sem o evento para recompensas únicas adicionais:
    Relíquias poderosas únicas Símbolos da união  Lacaios Catalisadores, essências e substâncias Esferas de aprimoramento de dano e de defesa Barras preciosas Evento de guilda no mundo aberto: Ogro Monstruoso
     
    Enquanto a agitação do feriado aumenta em Irselnort, o implacável monstro Quibungo ronda em busca de recém-chegados inexperientes que vagaram pelo Salão do Vingador. Combine as forças de sua guilda de luta para destruir o chefe sanguinário!
     
    Todos os membros da guilda a partir do nível de personagem 10 e superior, que esteve no território do evento pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberão como recompensa :
    Tesouro do Quibungo Coríndon Carmesim - 35 unidades Conhecimento - 100 unidades  

     
    Tesouro do Quibungo pode conter:
    Livro da Penetração Melhorada Traje “Quibungo” Relíquias únicas de aprimoramento Elixires de Vigor do Explorador Símbolos da união Selos de imperecibilidade Lacaios Elixires grandes do gladiador, unidão e conhecimento Poções e pergaminhos Barras preciosas Condições de ativação: colete 5000 Pontos de Guilda.
    Tempo de reinício: 16 horas após o término do evento.
     
    Também pode lutar contra Quibungo quando quiser sem o evento para recompensas únicas adicionais:
    Relíquias poderosas únicas  Símbolos da união  Lacaios Catalisadores, essências e substâncias Esferas de aprimoramento de dano e de defesa Barras preciosas  
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Não perca os novos baús na Loja Milagrosa que contêm trajes luxuosos e visuais decorativos para celebrar as festas em todo o seu esplendor! E não te esqueças de experimentar o novo minion inspirado no símbolo do Ano Novo Lunar que se aproxima!
     
    Baú Lendário da Lua Primavera  
     
    Trajes
    Guerreiro Dragão Dragão pinguim Júpiter Nuvens Face do Dragão Diaochan Lu Bu Grande Rei Dragão Fogo Vermelho Magnólia Adorável Crisântemo Negro Guardião do Tempo Celestial Imperador do Tempo Celestial Imperatriz do Tempo Celestial Dragão Oriental Visuais decorativos
    Sai da Lua Cetro da Lua Dao da Lua Jiang da Lua Changdao da Lua Qiang da Lua Cajado da Lua Bastão da Lua Arco da Lua Cho-to-wu da Lua Escudo da Lua Baú Lendário de Carnaval
     
    Trajes
    Caçador Sagrado  Guardião do Vento Feiticeiro Guarani Rainha da Amazônia Xamã supremo Atirador Espetado Beleza transcendental Guerreiro das Terras do Sul Patrono do Carnaval Escoteiro celestial Fantasma da Caatinga Princesa do Pavão Deusa da Selva Cangaceiro Rei de carnaval Rainha de carnaval Visuais decorativos
    Gládio da Loucura de Carnaval Cajado da Loucura de Carnaval Machadinha da Loucura de Carnaval Cimitarra da Loucura de Carnaval Machado duplo da Loucura de Carnaval Montante da Loucura de Carnaval Caduceu da Loucura de Carnaval Bordão da Loucura de Carnaval Arco da Loucura de Carnaval Balisteiro da Loucura de Carnaval Pavis da Loucura de Carnaval Provisão do Dragão Lunar
     
    Trajes
    Senhor da Guerra dos Três Reinos Eclipse solar Gongo supremo  Flor de guerra Lancelote General imperial Sacerdote das Chamas Mestre Xiong Huli Jing Lótus Cativante Sacerdotisa da Floresta Espiritual Senhor da Guerra da Era das Duas Luas Imperador do Caos Inicial Ao Guang Grou Vermelho Sentinela do Reino Esquecido Último Peregrino Espírito do Rio Sagrado Fu Hao Princesa da Lua Feiticeiro da Floresta Espiritual Gigante Divino Guan Yu Jingwei Seda imperial Flores da Primavera Visuais decorativos
    Maça do Reino Esquecido Cajado do Reino Esquecido Faca do Reino Esquecido Alfange do Reino Esquecido Estoque Bilaminado do Reino Esquecido Demolidor do Reino Esquecido Tirso do Reino Esquecido Báculo do Reino Esquecido Arco do Reino Esquecido Balesteiro do Reino Esquecido Escudo do Reino Esquecido Lacaios
    Evocar Panda grande Evocar Panda pequeno Cristais
    Cristal de agilidade Sorrisos
    Sorrisos de "Dragões Míticos" Grandes elixires
    Elixir grande do gladiador Elixir grande de experiência Elixir grande da união Pergaminhos e poções poderosos
    Pergaminho de Bambu da Influência do Tigre Pergaminho de Bambu da Influência da Tartaruga Pergaminho de Bambu da Influência da Fênix Pergaminho de Bambu da Influência do Dragão Bálsamo do Sol Bálsamo da Lua e barras preciosas!
     
    Provisão do Carnaval Deslumbrante 
     
    Trajes
    Guardião da Amazônia Flamingo Feiticeiro Rúnico Encantadora Laelia Espírito da Amazônia Xamã Enawene Nawe Princesa Araguaia Bata da Caríssima Alegria Vestido da Caríssima Alegria Caçador de Florestas Úmidas com Araucárias Puma Destemido Charmoso Uirapuru Encantado pelo vento Xamã de Carnaval Dançarino de Carnaval Dançarina de Carnaval Sacerdotisa do Terreiro Visuais decorativos
    Adaga do pôr do Sol Tropical Gládio do pôr do Sol Tropical Maça do pôr do Sol Tropical Cimitarra do pôr do Sol Tropical Poleaxe do pôr do Sol Tropical Bastão do pôr do Sol Tropical Cajado do pôr do Sol Tropical Arco do pôr do Sol Tropical Bombarda do pôr do Sol Tropical Escudo do pôr do Sol Tropical Lacaios
    Evocar Onça Pintada Evocar Lobo Guará Cristais
    Cristal de agilidade Grandes Elixires
    Elixir grande do gladiador Elixir grande de experiência Elixir grande da união Pergaminhos e poções poderosos
    Mate Revigorante Tererê Revigorante Pergaminho do Mangue do Confronto Pergaminho do Patrono do Mangue Pergaminho da Palma do Confronto Pergaminho da Palma do Patrono e barras preciosas!
     
    Lacaios
     
    Evocar Dragão Verde (suporte)
    aumenta em 15% o poder físico e em 20% o poder mágico do personagem (habilidade ativa); restaura instantaneamente a vida do personagem equivalente a 25% do valor máximo. Além disso, restaura 4% do valor máximo de vida a cada 3 segundos por 12 segundos (habilidade ativa); causa dano físico ao inimigo ao longo de 6 segundos (habilidade ativa); aumenta o parâmetro “Penetração” do personagem em 10% enquanto o lacaio estiver vivo (habilidade passiva). Evocar Cuca (suporte)
    restaura instantaneamente a vida do personagem equivalente a 20% do valor máximo. Além disso, restaura 4% do valor máximo de vida a cada 1 segundo por 5 segundos (habilidade ativa); aumenta o parâmetro “Recarga de habilidades” do personagem em 20% por 10 segundos (habilidade ativa); ataque mágico que cause dano no inimigo igual a 130% do poder mágico do lacaio. Tem chance de atordoar o inimigo por 3 segundos (habilidade ativa); aumenta o parâmetro “Precisão” e “Penetração” do personagem em 7% enquanto o lacaio estiver vivo (habilidade passiva). Evocar Curupira (ataque)
    se move em direção ao inimigo e causa dano físico instantâneo igual a 100% da força física do lacaio e tem chance de aplicar o efeito "Sangramento" no inimigo por 5 segundos. A chance de sangramento depende do nível de vida atual do alvo (habilidade ativa); causa dano físico a um inimigo igual a 130% da força física do lacaio e tem chance de atordoar o inimigo por 3 segundos. A chance de atordoamento depende da vida atual do alvo (habilidade ativa); reduz a defesa física e mágica do inimigo em 25% por 10 segundos (habilidade ativa); aumenta o parâmetro “Acerto crítico” e “Penetração” do personagem em 7% enquanto o lacaio estiver vivo (habilidade passiva). O Festival da Lua da primavera e o Carnaval começam no dia 9 de fevereiro, às 05:00 (Horário de Brasília), até o dia 4 de março, às 05:00 (Horário de Brasília).
     
    Em frente, para os troféus!
    Equipe Warspear Online
  8. Like
    Hiimuru got a reaction from Zheret in [2024.01.31] Concurso "Melhor Traje - 2024"   
    Geralmente eles aparecem no baú lendário do evento de primavera.
  9. Like
    Hiimuru got a reaction from Zheret in Borboleta - Servidor BR - Hiimuru   
    Obrigado pelo comentário, irei ajustar as dimensões.
  10. Like
    Hiimuru reacted to Robin in [2024.01.31] Concurso "Melhor Traje - 2024"   
    Guerreiros!
     
    Hora de dar largada à imaginação e à arte para mudar o mundo, pois o concurso “Melhor Traje 2024” já está aberto! Podes realizar os seus sonhos e compartilhá-los no concurso para ganhar o prêmio principal e ver o seu traje no jogo!
     
    Como participar:
    Crie um tópico separado nesta seção do fórum. No título do tópico, você deve especificar o nome do traje, servidor e nick do seu personagem; Anexe ao tópico especificado uma imagem do traje que você desenhou.  
    Apenas 1 traje será aceito por participante!
     
    Condições para criar o desenho:
    necessariamente em estilo pixelado; a altura do traje deve ser em torno de 34-45 pixels (quadrados), e a largura não deve exceder 28; em qualquer formato: em papel, em caderno, bloco de notas ou editor gráfico, por exemplo: Paint, Photoshop, etc.; deve haver uma vista frontal, outros ângulos ficam a seu critério; o trabalho não deve violar as regras do jogo e as regras da comunidade. Para facilitar para você se encaixar na estrutura necessária, você pode usar o layout do personagem do jogo:
     

     
    Se alguma condição não for totalmente compreendida, você sempre pode olhar os trabalhos do ano passado.
     
    É proibido:
    usar trajes existentes do jogo e modificá-los parcialmente (adicionar elementos, mudar de cor, etc.); usar o trabalho de outras pessoas da Internet ou o trabalho de outros participantes; copiar completamente os trajes existentes de personagens de filmes, jogos e outras mídias; Por violação de qualquer um dos pontos acima, o trabalho não será permitido à competição.  
    Nossos juízes avaliarão os seguintes critérios:
    Detalhes do traje. Embora você esteja limitado no número de pixels e no tamanho de sua fantasia, as ferramentas de desenho modernas permitem que você obtenha altos detalhes de partes individuais da fantasia. Uma vantagem adicional será a renderização do traje de todos os ângulos, e não apenas da vista frontal; Descrição do traje. Embora a competição seja artística, você pode complementar seu trabalho com uma pequena descrição do figurino: em que consiste, quais propriedades possui, conte um pouco sobre o que há por trás da ideia; Possibilidade de implementação no jogo. Embora os habitantes de Arinar possam se gabar de sua diversidade, ainda vale lembrar que nem todas as imagens podem caber no universo do jogo; Originalidade do trabalho. Além da qualidade, seu trabalho deve ter alguma singularidade, chamar a atenção e provocar uma “sensação de beleza”. Tente não usar imagens banais.  
    Prêmios para os vencedores:
    1º lugar: 25,000 Moedas Milagrosas + adicionar o traje ao jogo na próxima atualização e entregá-lo ao vencedor + um emblema de ouro único no Fórum;
    2º lugar: 20,000 Moedas Milagrosas + adicionar o traje ao jogo + um emblema de prata único no Fórum;
    3º lugar: 15,000 Moedas Milagrosas + adicionar o traje ao jogo +um emblema de bronze único no Fórum.
     
    Prêmios de incentivo também serão possíveis a critério do júri.
     
    Os trabalhos são aceitos até 21 de fevereiro. Depois disso, dentro de uma semana, até 29 de fevereiro, o júri determinará os vencedores e publicaremos os resultados.
     
    Desejamos a você toda inspiração!
    Equipe Warspear Online
  11. Haha
    Hiimuru got a reaction from Donodafera in Borboleta - Servidor BR - Hiimuru   
    Entre os raios de luz que dançam na noite, surge uma visão deslumbrante: uma borboleta de roxo neon, sua presença é um poema visual que desafia a imaginação. Em seu manto, os tons de roxo brilham como estrelas recém-nascidas, traçando um caminho de mistério e elegância. Suas asas, tão delicadas quanto a mais fina seda, carregam consigo a história de um universo infinito. Cada detalhe é uma obra-prima da natureza, uma simbiose de beleza e força. As curvas suaves e os contornos graciosos parecem dançar no ar, como se a própria música do cosmos os guiasse.
              Em sua essência, ela é mais do que uma simples borboleta; é uma guardiã das flores noturnas, uma mensageira dos sonhos mais profundos. Seu corpo, adornado por antenas que tremulam ao vento, captura os segredos do crepúsculo e os transforma em luz. Quem ousaria subestimar o poder dessa criatura etérea? Pois em suas asas repousa não apenas a beleza, mas também a promessa de transformação e renovação. Sob a luz da lua, ela se ergue, uma rainha entre os seres noturnos, e sua presença é um lembrete de que até mesmo as mais delicadas criaturas podem carregar consigo uma força incomparável.
     
     

     
     
     

     

     
     
     
     
  12. Speechless
    Hiimuru got a reaction from Khrone in Resistência Natural - Mudança + Talento   
    Atualmente, a habilidade Resistência Natural do Guarda aumentar o parâmetro de "Resistência" do personagem, mas isso não garante que ele consiga resistir ao diversos efeitos negativos lançados durante um combate, como no Santuário dos Tritões e modos Arena. Sugiro uma mudança nesta habilidade + talento que ajude o personagem de forma direta a enfrentar efeitos negativos lançados contra ele.
     
     
    Resistência Natural • Mudança na Habilidade
    Gasto em mana: 20 unidades
    Recarga: 21s
    Aplica o efeito "Resistência Natural" por 10s no personagem. Sempre que o personagem bloqueia ou ampara um ataque durante o efeito da habilidade, ganha 1 ponto de "Resistência Natural". Sempre que um efeito de controle é lançado no personagem, ele perde 1 ponto de "Resistência Natural" e resiste ao efeito de controle. O número máximo de pontos de "Resistência Natural" é de 3.
    Com o nível de desenvolvimento da habilidade sua duração aumenta 10/15/20/25s.
     
     
    Resistência Natural + • Talento
    O efeito "Resistência Natural" passa a ignorar efeitos negativos, exceto efeitos de controle.
     
     
    Com isso, espero que a classe aumente seu destaque em meio PvP e PvE.
  13. Like
    Hiimuru reacted to Draconir in Novo Habilidade - Forma Selvagem   
    eu acho que poderia ser uma habilidade que invoca 2 pets e é ativa igual o desaparecimento do sk, ela dimunui a regeneração de mana e 10% da recarga
     
    aí invoca um urso e um javali 
    o urso é mais lento que o normal mas tanto quanto o druida.
    o javali dá um pula em um alvo e diminui a velocidade de movimento do inimigo (tipo a habilidade do sk e não soma com habilidades parecidas)
  14. Wow
    Hiimuru got a reaction from Megirus in Novo Habilidade - Forma Selvagem   
    O Druida é minha classe favorita dos clássicos RPG de mesa e era também minha favorita no Warspear. Reza uma lenda que todo jogador de Warspear, antes de jogar com uma classe de dano (Mago, Explorador, etc.), jogou anteriormente com um Druida, classe essa muito boa de Upar. Motivos como baixa mobilidade, pouca versatilidade e o pequeno destaque no dano individual deixou jogadores como eu desmotivados em jogar e investir nessa classe (Quem ler essa postagem e concorda com o que falei pode complementar nos comentários).
    Meu objetivo com essa sugestão de nova habilidade é justamente deixar o Druida mais versátil, capaz de se destacar nos diversos cenários do jogo(Mundo aberto, masmorras, eventos de guilda, arena). Também, sugerir uma habilidade conhecida da classe em RPGs de mesa, como D&D e Tormenta 5.
     
     
    Forma Selvagem
    Gasto de mana para ativar: 50 unidades
    Redução na regeneração de mana: 100% 
    Habilidade contínua
    Urso - O druida entra na sua forma selvagem causando dano físico corpo a corpo igual ao dobro do dano mágico do personagem. Os pontos de vida na forma selvagem são iguais a 120% dos pontos de vida de quando ativa a habilidade. A velocidade de movimento aumenta em 30% na forma selvagem. Enquanto transformado, o personagem não pode usar outras habilidades até que desative a transformação ou os pontos de vida cheguem a zero. Quando a transformação acaba, o personagem retorna com os mesmo pontos de vida de quando ativou a habilidade.
    Os pontos de vida da forma selvagem e a velocidade de movimento quando transformado aumentam com o nível de desenvolvimento da habilidade.
     
     
    Com isso, é esperado que o Druida se torne uma classe mais versátil, com maior mobilidade e dano individual, aumentando seu valor tanto no PvP quanto PvE.
  15. Like
  16. Like
    Hiimuru got a reaction from Megirus in Hiimuru Servidor BR - Georgie Denbrough   
  17. Like
    Hiimuru reacted to POTA in Rework do guarda   
    Sugestão de rework nas habilidades do guarda.
    Jogo com a classe guarda a anos , e a algum tempo o jogo tenta fazer o guarda com build de velocidade de ataque. 
     
    Minha sugestão:
     
    Mudança nas habilidades:
     mudanças na habilidade mestre do broqueio, fazer com que a cura da habilidade seja com escudo ao broquear um ataque , e com aparo quando equipado com arma de 2 mãos. Assim poderia montar um guarda com arma de 2 mãos e mantendo a cura da skill.

     
     
    Mudança na habilidade punição, aumentar o alcance da habilidade de 1 para 2 metros do personagem.

     
     
    Mudança na habilidade espírito do guarda, a habilidade ativaria com o dano causado e recebido, desta forma mesmo o guarda focado em apenas defender poderia usufruir da habilidade sem precisar sacrificar parâmetros defensivos para colocar dano.

     
     
    Mudança nos equipamentos: 
    adicionar adaga aos equipamentos do guarda. Poder usar adaga seria uma ótima forma de realmente fazer um guarda focado em velocidade de ataque

  18. Like
    Hiimuru got a reaction from YaraM in Hiimuru Servidor BR - Georgie Denbrough   
  19. Like
    Hiimuru reacted to Nolan in [2023.10.28] «Concurso dos Horrores - 2023»   
    Assustador, assustador... Guerreiros!
     
    Nenhum morsilvaniano é negligente com seu traje festivo sempre que a Noite Mediana está batendo à porta – e você também não deveria ser. O Concurso Anual de Terror já está aqui! Atreva-se a compartilhar suas transformações mais incríveis e assustadoras!
     
    Como participar?
    Tire uma foto sua especialmente para o concurso: você pode usar qualquer meio de transformação - roupas, cosméticos, comitiva, etc.;
    Sua foto deverá conter o logotipo “Warspear Online”: desenhado em papel, aberto na tela do seu aparelho ou de qualquer outra forma, mas não aplicado na foto por meio de editor gráfico;
    Crie um tópico especial NESTA seção do fórum e publique nele o trabalho do seu concurso. O título do tópico deve incluir seu apelido, servidor de jogo do seu personagem e o nome da fantasia.
    Termos do concurso:
    A foto deverá ser tirada especificamente para a competição e não antes;
    Um participante poderá fornecer apenas um trabalho;
    Quaisquer roupas e itens são permitidos, exceto aqueles que contrariem os padrões éticos e morais;
    Não são permitidas fotos de grupo ou de outras pessoas;
    É proibido o uso de editores gráficos para sobrepor objetos e efeitos inexistentes em uma foto. Apenas pequenas correções de fotos são permitidas (alinhamento de brilho, contraste, etc.);
    O júri reserva-se o direito de decidir quaisquer questões controversas decorrentes do concurso a seu próprio critério.
    O que será avaliado?
    Transformação. O principal objetivo desta competição é criar uma imagem verdadeiramente impressionante.
    Assunto. Seu trabalho deve cruzar diretamente com o tema do feriado de Halloween;
    Criatividade. Experimente looks, escolha ângulos interessantes, enfim - destaque-se!
    Qualidade da foto. É muito difícil avaliar obras onde é difícil ver alguma coisa devido à má qualidade da imagem.
     
    Quais serão as nomeações?
     
    Senhor e Senhora Noite Mediana é uma nomeação cujo principal critério será o cumprimento do tema do feriado da Median Night deste ano.
    Rei e Rainha do Medo  é uma indicação para participantes, cujo trabalho poderá assustar o nosso júri.
    Senhor e Senhora Originalidade é uma indicação para os participantes mais criativos com uma abordagem de trabalho fora do padrão.
    Rei e Rainha Abóbora é uma nomeação cujo principal critério será o entalhe de uma abóbora como decoração principal da sua foto (mas não se esqueça que você também deve estar presente na moldura). 

    Atenção! Será possivel vencedores de ouro, prata e bronze em cada indicação! 
     
    Descrição do prêmio:
    Vencedores de ouro: 20.000 Moedas Milagrosas + qualquer traje do Circo dos Horrores para escolher + emblema de ouro exclusivo do fórum;  
    Vencedores de Prata: 15.000 Moedas Milagrosas + qualquer conjunto de skins decorativas do Circo dos Horrores para escolher (para um personagem) + emblema de prata exclusivo do fórum;       
     Vencedores de Bronze: 10.000 Moedas Milagrosas + quaisquer coleções de sorriso do Circo dos Horrores + emblema de bronze exclusivo do fórum.     
     
    Suas fotos serão aceitas até  12 de novembro. Depois disso, no prazo de uma semana, até 18 de novembro, o júri determinará os vencedores e publicaremos os resultados.
     
    Desejamos-lhe muita sorte no concurso!
    AIGRIND
  20. Like
    Hiimuru reacted to Nolan in [2023.10.27] Atualização do Warspear Online 12.1: Ordem dos Vampiros. Prévia   
    Caros amigos!
     
    A aproximação da noite mais arrepiante do ano é o momento perfeito para os admiradores de histórias de gelar o sangue, que se tornam particularmente populares entre os habitantes de Arinar em antecipação à visita de Sam Hein ao Circo dos Horrores! Se você não se importa em irritar seus nervos, então acomode-se confortavelmente e prepare-se para descobrir uma história sinistra que pode lhe parecer familiar apenas à primeira vista...
     
    Você esculpiu uma lanterna em uma abóbora quando alguém bateu... na janela. Do lado de fora, havia um enorme corvo preto, segurando em seu bico um cartão-postal representando um morcego contra o pano de fundo de um castelo sombrio. A inscrição no postal "Não tente sair da Morsilvânia!" - não deixou dúvidas sobre de onde o corvo havia voado. E vendo a caligrafia familiar e torta no verso, você sabia imediatamente quem enviou a mensagem.
     
    "Olá, amigo! Diga-me, por que sempre acabo em situações questionáveis todos os anos? E não é apenas por inexperiência! Quantas vezes eu disse a mim mesmo - não confie em vampiros! E de que adianta?
     
    Você se lembra de Sebastian, que fingiu ser um caçador de vampiros? E no final, ele acabou por ser o vampiro mais velho da Morsilvânia? Bem, ele convidou nosso Mestre: ele queria mostrar como a ilha mudou esplendidamente após a queda das Três Casas de Vampiros, contra as quais Sebastian tinha rancor. A Morsilvania realmente se transformou, tiro o chapéu para o Sebastian! Agora tudo é adequado e nobre aqui, os vampiros vivem de acordo com as regras e até se dedicaram à ciência. É um espetáculo para ser visto!
     
    Mas você tem que entender, eu tenho faro para todo tipo de problema! E sinto que Sebastian não está contando toda a história. Parece que seus assuntos são muito piores do que ele tenta deixar transparecer. E quem melhor do que você para chegar ao fundo disso? Você sempre fareja a verdade. Então, venha o mais rápido que puder! Vou presentear você com uma cerveja de abóbora!
     
    Seu, Barqueiro."
     
    Contemple o crepúsculo cinzento da Morsilvânia com especial cautela, pois dentro de cada rangido, farfalhar e dança de sombras reside uma força incompreensível e ameaçadora... Morsilvânia está envolta na teia de uma conspiração astuta, que alterou não apenas o equilíbrio de poder, mas também a aparência da ilha.
     
    Ilha Festiva
     
    Esqueça tudo o que você sabia sobre a Morsilvânia, pois no ano passado a situação na ilha mudou visivelmente! O outrora majestoso Castelo Negro, que causou medo nos corações dos habitantes da ilha, agora está destruído e saqueado. O antigo poder dos Strigoi, Nosferatu e da Aristocracia Noturna só é lembrado pelas silenciosas estátuas de granito de seus governantes. A busca pela verdadeira causa de tais mudanças o levará ao norte da Morsilvânia, onde hoje fica a monumental Catedral Cinza. Que segredos estão escondidos com segurança por trás de suas grossas paredes?
     
    Torneio Semanal de Guildas “Torneio Noturno Mediano”
     
    No calor da exploração da ilha dos vampiros, não se esqueça da tradição de torneios de guildas que existe na Morsilvânia desde os tempos antigos! Todas as guildas de Arinar do 2º nível participam do torneio semanal de guildas. Com o início do torneio, sua aliança de combate será distribuída em um grupo correspondente ao nível de sua guilda e independentemente de ser membro da aliança. 
     
    Distribuição da Guilda
     
    US-Safira, BR-Turmalina, EU-Esmeralda
    Divisão A: guildas de níveis 9 a 12
    Divisão B: guildas de níveis 6 a 8
    Divisão C: guildas de níveis 2 a 5
     
    SEA-Pérola
    Divisão A: Guildas de níveis 4 ao 12
    Divisão B: Guildas do nível 2 ao nível 3
     
    RU-Ambar
    Divisão A: Guildas de níveis 10 ao 12 
    Divisão B: Guildas de níveis 6 a 9
    Divisão C: Guildas de níveis 2 a 5
     
    RU-Topaz, RU-Rubi
    Divisão A: guildas de níveis 9 a 12
    Divisão B: guildas de níveis 6 a 8
    Divisão C: guildas de níveis 2 a 5
     
    Ganhe a moeda do evento chamada "Essência do Horror", compita com outras guildas da sua divisão e receba recompensas pessoais exclusivas com base nos resultados do torneio! Os pontos são calculados com base na quantidade de moeda "Essência do Horror" coletada entre todos os jogadores da guilda. Observe que se um jogador entrar e sair de uma guilda dentro de um torneio, todos os pontos ganhos pelo jogador serão deduzidos da pontuação geral da guilda.
     
    Moeda do evento “Essência do Horror” 
     
    Os Heróis de Arinar novamente terão acesso à moeda única do evento "Essência do Horror", que incorpora a própria essência da Noite Mediana! Esta moeda só pode ser obtida durante o festival completando as seguintes atividades:
    Completando história e missões diárias (90 unidades, até 900 por dia) Completando masmorras (120 unidades, até 1200 por dia) Participação na morte de um chefe de ataque (100 unidades, ilimitado) Além disso, esta valiosa moeda será concedida a você como um dos prêmios pela participação em eventos da guilda! A quantidade máxima de "Essência do Horror" que você pode armazenar em sua bolsa é de 35.000 unidades.
     
    Ampliação de talentos únicos do evento da Noite Mediana
     
    Corra para trocar a moeda do evento por talentos exclusivos da “Noite Mediana”! Na árvore de talentos atualizada, você encontrará não apenas novos níveis de desenvolvimento de habilidades disponíveis no ano passado, mas também talentos totalmente novos. Lembre-se de que os talentos aprendidos ficarão com você para sempre!
     

     
    Talentos com novos níveis
     
     Poder de Atordoamento: Nível I
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Normal em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoamento”.
     Poder de Atordoamento: Nível II
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Forte em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoamento”.
     Poder de Atordoamento: Nível III
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Elite em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.
     Poder de Atordoamento: Nível IV
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra mini-chefes, chefes e chefes de ataque em 1,5 / 3 / 4,5% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoamento”.
     Poder esmagador
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra lacaios inimigos em 1/2 /3% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.
     Atordoamento Prolongado
    Aumenta a duração do efeito do bônus de Atordoamento em 0,1/0,2 /0,3 seg.
     
     
    Novos talentos
     
     Anel Impressionante Endurecido
    Aumenta em 0,1/0,2% o bônus de “Atordoamento” nos anéis equipados no personagem.
     Bracelete impressionante endurecida
    Aumenta em 0,1/0,2% o bônus de “Atordoamento” nos Braceletes equipados no personagem.
     Arma Atordoante Endurecida
    Aumenta o bônus de "Atordoamento" em 0,1 / 0,2 / 0,3% em armas de uma mão e em 0,2 / 0,4 / 0,6% em armas de duas mãos equipadas no personagem.
     Crônica impressionante
    Aumenta o bônus da habilidade sem classe "Atordoamento Aprimorado" em 0,5%.
     
    Talentos com novos níveis

     Vigor de Vampiro: Nível I
    Reduz o dano recebido ao personagem de um acerto crítico de monstros da classe Normal em 1,5 / 3 / 4,5% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Saúde”.
     Vigor de Vampiro: Nível II
    Reduz o dano recebido ao personagem por um acerto crítico de monstros da classe Forte em 1,5 / 3 / 4,5% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Saúde”.
     Vigor de Vampiro: Nível III
    Reduz o dano recebido ao personagem de um acerto crítico de monstros da classe Elite em 1,5 / 3 / 4,5% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Saúde”.
     Vigor de Vampiro: Nível IV
    Reduz o dano recebido ao personagem de um acerto crítico de mini-chefes, chefes e chefes de ataque em 1,5 / 3 / 4,5% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Saúde”.
     Confronto de Vampiros
    Reduz o dano recebido ao personagem por um acerto crítico de lacaios inimigos em 1/2 /3% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Roubar Saúde”.
     
     
    Novos talentos
     
     Anel Endurecido do Vampirismo
    Aumenta o bônus de “Roubar saúde” em 0,15/0,3% nos anéis equipados no personagem.
     Pulseira Endurecida do Vampirismo
    Aumenta em 0,15/0,3% o bônus de “Roubar saúde” nas pulseiras equipadas no personagem.
     Amuleto Endurecido do Vampirismo
    Aumenta o bônus de “Roubar saúde” em 0,2/0,4% nos amuletos equipados no personagem.
     Manto Endurecido do Vampirismo
    Aumenta o bônus de “Roubar saúde” em 0,2/0,4% nas capas equipadas no personagem.
     Arma Fortalecida do Vampirismo
    Aumenta o bônus de “Roubar saúde” em 0,15 / 0,3 / 0,45% em armas de uma mão e em 0,3 / 0,6 / 0,9% em armas de duas mãos equipadas no personagem.
     Crônica de Vampiro
    Aumenta o bônus da habilidade sem classe "Roubo de saúde aprimorado" em 1%.
     
    Com o lançamento da atualização 12.1, após aprender o talento correspondente, o valor aumentado do bônus será exibido na janela de informações do item com uma seta verde. Isso se aplica apenas aos itens de equipamento usados pelo personagem. 
     
    Missões de férias
     
    Você se lembra da situação em que você e Sam Hein se encontraram durante sua primeira visita à Morsilvânia? Foi então que o Príncipe da Noite Mediana quase sacrificou sua abóbora para manter a paz entre vampiros, elfos e humanos. O enigmático Sebastian, como se viu, foi o último representante da Quarta Casa dos vampiros, preparado para exterminar todos os Strigoi, Nosferatu e a Aristocracia Noturna.
     
    Mesmo assim, era evidente que esta saga de animosidade secular teria uma continuação. Por isso Sam Hein aceitou o convite para revisitar Morsilvania, desta vez de Sebastian. O governante da Alojamento Cinza não só está preparado para fazer de você um participante em seus misteriosos rituais, mas também pede sua ajuda...
     

     
    Você pode esperar tarefas diárias em Morsilvania: cultivar homúnculos, alimentá-los com elixires lunares e sangue, enfrentar Strigoi e Nosferatu, aventurar-se na cripta do astrólogo negro e lutar contra espiões e fanáticos do culto sinistro. Não se esqueça das batalhas PvP na taverna Sorriso do Homem Morto ou no território da Aliança inimiga!
     
    Observe que para uma série de tarefas será usada a mecânica de alteração dinâmica do nível de um personagem do jogo. Uma mudança no nível virtual será indicada pela indicação colorida do nível do jogo no widget do personagem e nos slots de equipamento, um ícone especial à direita do widget do personagem, bem como uma janela de dicas ao entrar no território.
     
    Masmorras de férias
     
    Os opulentos aposentos da mansão do Barão Karoy, um membro de alto escalão da Catedral Cinzenta, tornaram-se um refúgio para seus numerosos servos, vampiros frenéticos das Três Casas de Vampiros e cães selvagens. Esta comitiva amargurada guarda diligentemente a paz de seu mestre, mas agora é hora de humilhar sua arrogância!
     
    O Barão Karoy foi agraciado com uma posição elevada na Alojamento Cinza, pois este antigo vampiro não poupou despesas em suas contribuições. Contudo, mudanças irreversíveis e horríveis começaram a ocorrer após o ritual de iniciação. Seu corpo inchou em proporções monstruosas, enquanto asas com garras e chifres retorcidos conferiam ao barão uma aparência verdadeiramente demoníaca. A partir de então, Karoy não se importou com conhecimentos antigos - apenas com sangue quente e carne suculenta capaz de saciar seu apetite insaciável.
     

     
    Enfrentar esse chefe não será tarefa fácil, pois o Barão Karoy tem o poder de incutir medo naqueles que chegam perto demais! Além disso, você terá que lidar com sanguessugas de vampiros de vez em quando, evitá-las não será uma opção. Enfraquecendo, o chefe ainda será capaz de exercer o poder rúnico, então prepare-se para resistir a onda após onda de novos monstros!
     
    Evento global “Pista falsa”
     
    Na sua busca por poder ilimitado, Sebastian foi longe demais e agora os guerreiros de Arinar devem enfrentar as consequências de seus experimentos! Reúna o maior número possível de lutadores corajosos para lidar com os agentes da ordem secreta e aniquilar Clarissa - uma das experiências mais perigosas do governante da Alojamento Cinza!
     
    1° estágio Eu enceno “Ataque Súbito”
    O líder da Alojamento Cinza, Sebastian, sob o pretexto de nobres intenções, embarcou em uma busca pelo conhecimento sobre a verdadeira imortalidade, mas apenas para seus seguidores mais próximos. O astuto vampiro pretende banir da ilha qualquer um que se atreva a se opor a ele! Repelir o ataque dos aliados de Sebastian, defender o chefe da milícia da cidade e iniciar um contra-ataque ao seu refúgio!
     
    2° estágio “Cortar os Reforços”
    Conseguimos repelir a primeira onda de atacantes! Porém, a Ordo Draconis fez uma passagem subterrânea para chegar à cidade despercebida. Precisamos bloquear as passagens para evitar que recebam reforços. Teremos que confiscar os explosivos que os aristocratas levam para a cidade, barricar a entrada do metrô e detoná-lo! Depressa, antes que eles reúnam forças!
     

     
    3° estágio “Canhão de Batalha”
    Para destruir a fortaleza onde os asseclas de Sebastian se refugiaram, precisaremos de algo poderoso... um canhão! Teremos que escoltá-lo pelas ruínas do Castelo Negro, mas não temos escolha. Quando você estiver na frente da fortaleza, o canhão irá destruí-la e pôr fim ao cerco!
     
    4° estágio “Experiência de sucesso”
    O objetivo está próximo e um dos asseclas de Sebastian saiu à caça para enfrentar pessoalmente os heróis de Arinar! Clarissa foi criada por um vampiro na tentativa de restaurar a Quarta Casa. Ela é quase tão poderosa quanto o próprio Sebastian! Para desviar os heróis de seu caminho, Clarissa tentará infectá-los com conhecimentos proibidos, mas o toque dos sinos sagrados ajudará a limpar sua mente! Seus asseclas também representam uma ameaça, dispostos a se sacrificarem pela vitória!
     

     
    Evento de torneio de guilda no território GvG “Caçador contra Caçador”
     
    A Morsilvânia é famosa pelos seus entretenimentos brutais, e um dos mais espectaculares é a batalha nos campos de caça! Una as forças da sua guilda, pois para triunfar você não deve apenas primeiro rastrear e depois eliminar as melhores presas, mas também sobreviver ao frenesi sangrento que reinará no coração da floresta!
     
    Hoje todo caçador é presa de alguém! As melhores guildas de Arinar se reuniram nesta floresta para competir pela inestimável recompensa anunciada pela Alojamento Cinza por conquistas na caça! O caminho para a vitória é árduo: derrote oponentes e feras da floresta, especialmente aqueles que caçarão mais perto do coração da floresta. Destrua os altares dos caçadores assim que eles aparecerem nos bosques sagrados e mate os lobisomens de pesadelo - servos do falecido Rei Wulfred! À medida que o frenesi sangrento cobre as profundezas da floresta, mate indiscriminadamente e atraia os devoradores de almas - a recompensa será particularmente preciosa!
     

     
    Ao entrar na área do evento, você se encontrará em um dos 4 acampamentos militares, cada um com 4 saídas. A maioria das saídas levará você a estradas que atravessam os campos de caça e conectam os acampamentos militares. Além disso, essas estradas também levarão você às clareiras do altar, onde estão localizadas criptas com altares de sangue, que não serão fáceis de alcançar!
     
    No primeiro minuto após o início do evento, suas presas serão monstros PvP normais e outros jogadores, por cuja destruição você poderá ganhar pontos:
    Matar um monstro PvP normal – 5 pontos Matar um jogador – 10 pontos A partir do 2º minuto, serão realizadas atividades de 4 modalidades com variados níveis de dificuldade e duração no território do evento. Além disso, não só a dificuldade e a quantidade de desafios aumentarão, mas também o significado das provações! As atividades começarão estritamente dentro do cronograma - você será informado sobre o início de cada tipo de desafio por meio de mensagens no bate-papo do jogo, e marcadores especiais no mapa indicarão os locais necessários.
     
    Então, que atividades aguardam os heróis de Arinar nos campos de caça da Morsilvânia?
     
    №1 Matando grupos de monstros caçadores
    Os campos de caça serão primeiro povoados por caçadores de todos os tipos - monstros PvP normais, fortes ou de elite! As feras maiores, que trazem maior número de pontos, serão encontradas no coração da floresta. Mate esses caçadores para preencher o contador no local e convoque um mini-chefe com status PvP. Derrotar este mini-chefe lhe renderá um número significativo de pontos!
    Matar um monstro PvP normal – 5 pontos Matar um monstro PvP forte - 15 pontos Matar um monstro PvP de elite – 50 pontos Matar um mini-chefe em um local com grupos fracos de monstros PvP - 350 pontos Matar um mini-chefe em um local com grupos médios de monstros PvP - 1300 pontos Matar um mini-chefe em um local com fortes grupos de monstros PvP - 2300 pontos  
    №2 Destruição de Altares de Sangue
    Dentro da área do evento, existem 7 criptas de vários níveis de dificuldade contendo altares de sangue. No entanto, você só poderá inseri-los após ativar a avaliação. No centro está o altar - um mini-chefe imóvel com status PvP que precisa ser destruído. Ataque o altar, mas esteja ciente de que ele invocará ondas de monstros PvP, tornando-o temporariamente invulnerável a ataques. Lide com os monstros e depois retome o ataque ao altar para destruí-lo e ganhar pontos valiosos!
    Matar um monstro PvP normal – 10 pontos Matar um monstro PvP forte - 30 pontos Matar um monstro PvP de elite – 100 pontos Matar um mini-chefe – 410 pontos Destruindo um Altar Menor Sangrento – 1500 pontos Destruindo um Altar Sangrento – 4200 pontos Destruindo um Altar Sangrento Maior – 8.500 pontos Tente destruir o altar dentro do tempo previsto, caso contrário, o altar se autodestruirá e as entradas da cripta serão seladas até que o próximo teste deste tipo seja iniciado. A entrada para o local de teste também ficará inativa se a guilda destruir prematuramente todos os monstros e o altar na cripta.
     

     
    №3 Caça ao Lobisomem
    Os remanescentes da tribo de lobisomens, banidos das terras da Morsilvânia, encontraram refúgio nos campos de caça e estão prontos para a vingança! Saia em busca de chefes de três níveis de dificuldade assim que vir uma mensagem no chat do jogo e um marcador especial no mapa, porque essas presas valiosas não esperarão por você para sempre! Os chefes se moverão ao longo de uma rota designada dentro de vários locais e morrerão quando chegarem ao final da rota, se não forem mortos pelos jogadores. Tente ultrapassar outras guildas e atacar rapidamente os lobisomens, porque a recompensa pela sua destruição vale os seus esforços!
    Matando o Lobisomem Cão de caça - 7500 pontos Matando a criança consanguínea - 17.000 pontos Matando o Fantasma de Wulfred – 25.000 pontos  
    №4 Frenesi de Sangue
    Assim que metade da caçada terminar, um verdadeiro banho de sangue começará no coração da floresta! Locais marcados com um marcador especial e envoltos em uma névoa sangrenta se tornarão arenas para batalhas brutais entre guildas até o final do evento. Matar cada jogador inimigo não apenas ganhará pontos, mas também dará vida a dois monstros PvP de elite, cuja destruição adicionará pontos ao tesouro de qualquer guilda.
    Matar um jogador - 10 pontos Matar um monstro PvP de elite – 30 pontos A guilda com maior total de pontos no final do evento é considerada a vencedora.
     
    Evento de guilda em mundo aberto “Ossos Enterrados”
     
    Os enigmáticos ritos da Ordo Draconis deram vida aos antigos esqueletos de guerreiros, que definhavam nas sombras das catacumbas. Agora, esses lutadores esqueléticos estão mais uma vez preparados para derramar sangue... Existe realmente uma força capaz de deter esses mortos-vivos sombrios?
     
    Assim que o Quarto Clã de Vampiros foi restaurado, uma enorme quantidade de energia mágica correu para Morsilvania, revivendo criaturas ósseas assustadoras que habitavam a ilha há muito tempo. Pesquisadores da Ordo Draconis libertaram essas criaturas de criptas antigas na tentativa de ganhar poder! Você tem que ajudar os monstros a encontrar a paz eterna!
     
    Condição de ativação: complete 10 vezes qualquer masmorra do Circo dos Horrores.
    Horário de reinício: 16 horas após o término do evento.
     

     
    Buscador Supremo
    A carne do Buscador Supremo há muito se transformou em pó e a espada ficou cega. Apenas os olhos daquele que já foi um nobre cavaleiro ainda ardiam com o fogo louco e voraz de um explorador.
     
    Ceifador Esquecido
    Diz-se que o Ceifador Esquecido já foi um rei que enlouqueceu de tristeza após a morte de seu único herdeiro. Em sua loucura, o rei jurou que seu reinado nunca terminaria, porque ele tiraria a vida de outras pessoas para prolongar indefinidamente o seu.
     
    Estudioso sem braços
    O cientista louco superou outros estudiosos em suas pesquisas. Porém, um dia ocorreu uma terrível explosão em seu laboratório. O cientista quase não sobreviveu, mas ficou mutilado, perdendo ambas as mãos. Substituindo-as por próteses tecnomágicas, ele prometeu completar seu trabalho – e ainda alcançar a imortalidade.
     
    Guerreiro lamentável
    O Guerreiro lamentável já foi um duelista errante. Desejando ganhar a reputação de lutador invencível, ele fez uma promessa terrível: jurou não morrer até encontrar um oponente digno. A partir desse momento, ele continuou sua busca - mas em vão...
     
    Torturador
    O Torturador - o mais poderoso dos seres esqueléticos. O que o leva a buscar a imortalidade? Foi apenas a crueldade sem limites e inimaginável que se tornou a própria essência de sua existência. Desejando deleitar-se indefinidamente com assassinatos e torturas, ele busca uma maneira de prolongar sua vida, cheia de vilania.
     
    Cace as terríveis criaturas que vivem nos cinco níveis subterrâneos das catacumbas de ossos e derrote-as antes que emerjam à superfície! Apenas lembre-se: embora a armadura dos chefes esqueléticos possa ter se deteriorado há muito tempo, suas armas ainda são capazes de atacar sem falhar! Além disso, você pode enfrentar os chefes fora do evento, pois esses guerreiros estão sempre preparados para a batalha!
     
    Chefe de raide Sebastian
     
    Você está pronto para enfrentar o próprio Sebastian – o vampiro mais poderoso da Morsilvânia? Em sua astúcia, esse vilão há muito ultrapassou os governantes das outras Casas de vampiros, tornando tarefa apenas dos guerreiros de Arinara acabar com ele!
     
    Sebastian - o último vampiro da Quarta Casa, destruído por parentes traiçoeiros. Vingando-se dos seus algozes, ele ganhou um poder sem precedentes na Morsilvânia. No entanto, Sebastian não tinha intenção de parar por aí. Seu objetivo secreto era alcançar a verdadeira imortalidade. Com o tempo, Sebastian percebeu que em Arinar só havia alguém que poderia concedê-lo a ele: Garaan. O preço da imortalidade teria que ser a vida daquele que uma vez enganou o Deus caído. A vida do próprio Sam Hein.
     

     
    O governante da Quarta Casa dos vampiros é altamente habilidoso em táticas que semeiam confusão até mesmo entre guerreiros experientes. Portanto, esteja preparado para enfrentar não apenas o chefe do ataque, mas também suas próprias duplicatas, que atacarão ferozmente seus originais. O enfraquecido chefe do ataque convocará sua sombra para ajudá-lo. Esta sombra é capaz não só de abrandar e enfraquecer os seus adversários, mas também de infligir danos significativos. Além disso, o vampiro pode extrair força de uma fonte inesperada - ao atingir a sombra de Sebastian, você estará curando o chefe do ataque!
     
    Atrações
     
    Nenhum Circo dos Horrores está completo sem atrações terrivelmente emocionantes! Exploda o pesadelo de Noite Mediana usando três tipos de projéteis, deslumbre os habitantes de Morsilvania com suas habilidades mortais de palhaço e alimente o vampiro abóbora com um mingau feito por você mesmo! O Showman garante Símbolos da Sorte para cada atividade!
     
    “Extravagância Mortal” (solo, para todos os níveis)
    Você já ouviu falar em Palhaço Vampiro? Há rumores de que ele tinha tanta sede de sangue que nenhum dos Clãs de Vampiros o permitiu entrar em suas instalações. Antigamente, Clown vagava por cidades e vilarejos, causando terror nos vivos – e até mesmo em alguns dos mortos. Felizmente, Sam Hain pegou o Palhaço para aprisioná-lo em suas próprias memórias. Agora todos podem admirar um dos mais horríveis vilões da antiguidade. Você tem a chance de controlar a mente do Palhaço e participar de seu ataque à vila. Tente matar o máximo de aldeões que puder – e leve o sangue deles para os misteriosos Coletores de Sangue. Não se preocupe, ninguém vai se machucar! Estas são apenas memórias! A propósito, você pode usar bombas para ficar ainda mais mortal e Coletores de Sangue para ficar mais forte. De qualquer forma, quanto melhor você se sai, mais símbolos você ganha! 
     

     
    "Abóbora? Vampiro!" (solo, para todos os níveis)
    Você sabe o que as abóboras vampiro comem? Seus próprios irmãos tolos, com certeza! Abóboras vampiro são muito caras e úteis, então você precisa alimentá-las muito bem. Você nos faria um grande favor alimentando o Vampiro Abóbora com um rico mingau! Huh? Você não sabe como? Bem, isso realmente não importa. Este sujeito lhe dirá o que você precisa. Cuidado com os sapos devoradores! Eles nunca vão deixar o menino sozinho! De qualquer forma, depois de alimentar o Vampiro Abóbora, você receberá muitas fichas! 
     

     
    “Caos Explosivo” (solo e grupo, para todos os níveis)
    Nada pode rivalizar com os bons e velhos truques de dinamite quando se trata de resolver esses vampiros obscuros! Você tem que se apressar! Pegue todo esse material explosivo e faça barulho naquela masmorra. Use bombas para explodir as criaturas noturnas para sempre! Ou coloque algumas minas para eles fazerem o trabalho para você! De qualquer forma, quanto melhor você se sai, mais símbolos você ganha! De qualquer forma, quanto melhor você se sai, mais símbolos você ganha! O Showman não é ganancioso!
     

     
    Habilidades de férias
     
    Para ter sucesso em Morsilvania, você deve adotar as habilidades únicas dos vampiros e buscar o apoio de um deles! Para fazer isso, apresse-se em usar as habilidades festivas que estarão disponíveis apenas durante a Noite Mediana!
     
     Velocidade da Noite (habilidade ativa)
    Experimente a incrível velocidade do terror noturno e torne-se o mais rápido na vastidão da Morsilvânia! A habilidade é emitida por 7 horas como recompensa de um evento mundial, não pode ser usada durante o evento “Caçador contra Caçador” e só funciona no Circo dos Horrores.
     
     Ajuda do Pequeno Vamp (habilidade ativa)
    Pequeno e amigável, mas sanguinário, o Pequeno Vamp sempre virá quando for chamado! O sangue de um inimigo derrotado é a melhor recompensa! A habilidade não pode ser usada durante os eventos "Caçador contra Caçador", "Teste dos homens-peixe", a captura do castelo e a batalha na arena. A habilidade é emitida durante a Noite Mediana.
     
    21ª Temporada de atividades
     
    Não perca a festiva Temporada de Atividades, que começará logo após a chegada do extraordinário Circo dos Horrores em Arinar! Complete missões diárias e semanais e ganhe recompensas significativas! E preste atenção no Passe de Batalha, pois seus proprietários terão acesso a uma linha de recompensa adicional!
     
    Além disso, os titulares do Passe de Batalha recebem:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um espaço adicional com recompensa ao completar todos os níveis; acesso ao Armazenamento Pessoal e ao Armazenamento da Guilda no menu de acesso rápido; a oportunidade de mudar seu penteado gratuitamente com o cabeleireiro pessoal; um banco de conhecimento pessoal.  
    Conquistas
     
    Nenhum Circo dos Horrores está completo sem conquistas de férias! Este ano, 13 conquistas individuais estão preparadas para os heróis de Arinar, uma das quais será lendária! Nenhum de seus feitos passará despercebido, então derrote corajosamente os chefes de Morsilvania, explore as masmorras, ganhe a moeda do evento, lute contra jogadores e chefes inimigos no evento de guilda e complete outras atividades! Além disso, você pode esperar 3 novas conquistas lendárias de guilda – inscreva o nome da sua guilda na história da Morsilvânia!
     
    Pesquise no registro de atividades do Armazenamento da Guilda
     
    Um botão “Pesquisar” foi adicionado à seção do menu “Registro de Atividades” do Armazenamento da Guilda, que abre um campo de entrada do nome do personagem. Esta função permite visualizar informações sobre as transações realizadas por um jogador específico.
     

     
    Por enquanto é tudo, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes, surpresas de feriados e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento da atualização.
     
    Até a próxima semana para testes abertos!
    AIGRIND
  21. Like
    Hiimuru reacted to Salazam in Skills de Ferocidade e Resiliência   
    Com a adição do novo mapa Almahad, e diversas áreas pvp e pve, a necessidade de ligar e desligar o efeito dos livros de ferocidade e resiliencia aumentou significativamente. 

    sugiro que seja possivel desativar o efeito do buff fornecido por esses livros, sem que seja necessário sair do jogo pra isso. 
    @Dr Strange @Nolan
  22. Like
    Hiimuru got a reaction from Sigma in Visibilidade de itens recebidos em um baú   
    A visibilidade dos itens que podem ser obtidos nos baús é oculta, algo que não faz muito sentido, visto que no próprio fórum do Warspear é publicado uma lista dos itens dropaveis nos baús.
     
    Se fosse possível ver quais itens tal bau dropa dentro do jogo, os jogadores poderiam se interessar mais em obtê-lo.
  23. Like
    Hiimuru reacted to Marcelo-TU in Um Grupo Diferente / Marcelo - Br-Tourmaline   
    Há eras atrás no decorrer da guerra pela lança, haviam três povos dominantes, os primogênitos liderados pelo rei Nuadu, os escolhidos, liderados pelo rei Harad e os humanos arruaceiros liderados pelo Lorde Garahan, cada reino havia uma ideologia e religião diferente, porém todos com o mesmo interesse, obter a lança para se tornar o reino de maior poder de ataque daquele universo, onde nenhum outro ousaria se opor a ele. Porém a lança só aparece a cada milênio no mundo para gerar um reequilíbrio.
          Cada reino era afastados entre si para evitar intrigas entre cada povo, o reino dos primogênitos era em uma grande floresta, eles por ser seu território tinham total vantagem sobre lutas travadas dentro da mesma, saberiam armadilhas já posicionadas, andar sorrateiramente sobre as sombras para pegar inimigos desprevenidos. O reino dos escolhidos eram em uma planícies com enormes muralhas em volta de sua cidade, mantinham sempre a vigilância com as grandes torres para evitar que pudessem evitar um ataque surpresa de outras nações. E o reino dos arruaceiros era em uma ilha perto da costa do mar com acesso só a navio e algumas horas do dia com a maré baixa, era um lugar frágil mas de difícil acesso.
          Dado isto segundo um profeta estava faltando apenas alguns anos para o aparecimento da lança depois de 1000 anos, onde começa as preparações para tomar posse dela... Chegado o dia o céu tem um brilho forte vindo atrás das nuvens, e cada rei está com seu exercito pronto para batalhar perto de uma enorme pedra plana no chão que poderia ser o local onde iria cair a lança, os arruaceiros estavam mais fortes em armamentos, o povo da floresta eram frágeis fora de seu território e os escolhidos tinham o reino mais protegido, mas não armas tão boas para combates, com a força desigual dos arruaceiros em poder de ataque eles tiveram vantagem, e durante a batalha o Lorde Garahan vai retirar a lança do chão para tê-la em posse, mas ao tocar nela cai um enorme raio branco do céu nela, transformando ele e seu povo em mortos-vivos, Nuadu e Harad os reis das outras nações pelo ego também viraram divindades para seu povo, sendo Garahan dos mortos-vivos, Nuadu os primogênitos e Harad os escolhidos.
          Fora isto, o raio partiu o mundo em várias ilhas, a planície dos escolhidos foi partida ao meio, uma metade ficou sem fornecimento de água, se deteriorando aos anos e se formando um deserto com ruinas do reino passado e os moradores de lá se adaptaram a isso, uma parte da floresta dos primogênitos com a força do raio partindo as terras, se formou uma grande montanha, lá em cima era frio a ponto de nevar. Porém por não querer mais viver sob o calor do deserto, um grupo de pessoas que não gostavam do sistema da cidade resolveram partir para ter sua própria caminhada, lideradas pelo comandante de batalhas Berengar, assim surgiu o povo das montanhas seguindo seus próprios caminhos.
  24. Like
    Hiimuru reacted to Megirus in A Viagem de Hassan By Megirus Br-Tourmaline   
    — Ei Hassan, pode me contar uma história?
    — Estamos aqui para transportar as mercadorias para Er-Sahil, não matar tempo com histórias — Ah! Mas é hora da pausa, não poderia contar uma só? Nem que seja curtinha...   — Terminou seus afazeres?   — Sim, tudo feito   — Então como quiser rapaz...   Lembro que em minha primeira viagem tive o azar de encontrar com saquead...   As palavras de Hassan foram interrompidas por um ferrão que atravessou sua garganta...   Sentiu uma dor aguda e ardente, como se uma agulha de fogo tivesse perfurado sua carne. Ele tentou gritar, mas só conseguiu soltar um gemido rouco. O sangue escorria de sua boca, manchando seus dentes e sua barba...   Uma sombra sobre o seu corpo caído foi a última coisa que viu.   O pesadelo o fez despertar ofegante, quase caindo do banco em que estava.   Percebendo que acabou cochilando novamente, sacudiu a cabeça, tentando afastar a lembrança. Ele sabia que aquela seria sua derradeira viagem, pois já estava velho demais para o ofício de mercador. Olhou para o lado, e viu um jovem aprendiz se aproximar…   — Ei, Hassan... Pode me contar uma história?   Hassan olhou para o rapaz com um misto de pena e medo. Ele reconheceu aquele rosto inocente e curioso. Era o mesmo que ele tinha quando começou a viajar pelo deserto, em busca de aventuras e riquezas.   Ele sabia que o destino do garoto seria o mesmo que o seu. Um dia, ele também seria atacado por uma das abominações que assolavam aquelas terras. Uma das criaturas que eram fruto de uma antiga maldição, que transformava os homens em monstros   — Estamos aqui para transportar as mercadorias para Er-Sahil, não matar tempo com histórias — Respondeu Hassan sorrindo   — Ah! Mas é hora da pausa, não poderia contar uma só? Nem que seja curtinha...   — Terminou seus afazeres?   — Sim, tudo feito   — Então como quiser rapaz...   Já havia aceitado seu fim, mas lamentou não saber se o jovem sobreviveria.   Lembro que em minha primeira viagem tive o azar de encontrar com saquead...   As palavras de Hassan foram interrompidas...   Seu corpo jaz caído no chão com seu sangue embebedando a areia do deserto.   O jovem retira sua adaga do cadáver e guarda em sua bota, segue para sua tenda, sua missão estava completa.
  25. Like
    Hiimuru got a reaction from Megirus in O Camelo e o Leopardo de Almahad - Hiimuru Servidor BR   
    O Camelo e o Leopardo de Almahad
     
         Nas terras de Almahad, reza uma antiga lenda sobre um Camelo que vagava entre os oásis e dunas dos desertos. Sua vida era simples: viajar de um lado para o outro, bebendo a água salobra do deserto poucas vezes ao mês e se alimentando de cactos e outras plantas. Contudo, o coração do Camelo ardia de curiosidade e anseio por algo mais. Ele almejava explorar além da areia que o cercava. Um dia, seguindo seu instinto, ele decidiu seguir em linha reta em direção ao horizonte até avistar uma visão que nunca antes contemplara: uma floresta verdejante.
     
         Ao adentrar a floresta, o Camelo se maravilhou com a quantidade de plantas e vegetação que se estendiam diante de seus olhos. Ele pensou: "Este é um verdadeiro paraíso. Quem vive aqui não precisa se preocupar com a escassez de comida ou de água." Entretanto, sua concentração foi interrompida por uma voz vinda do topo de uma árvore. Era um Leopardo, cujos olhos faiscavam com curiosidade.
     
       - Olá, Camelo. O que o traz até aqui? Seu lugar é no deserto. - declarou o Leopardo, observando o intruso com um misto de desconfiança e curiosidade.
       - Oh, amigo. A vida no deserto é dura, e este lugar me parece ideal de se morar. - respondeu o Camelo, com esperança no olhar.
       - Você não sabe, mas estou há uma semana sem uma única refeição. - confessou o Leopardo com um suspiro.
       - Estas com fome porque queres. Olhe ao redor, há comida em abundância aqui. - retrucou o Camelo, demonstrando confiança.
       - Você está certo. Às vezes, cegamos para as oportunidades que temos. Você é um sábio, Camelo. - Refletiu o Leopardo.
     
         Mas, antes que o Camelo pudesse dizer mais, o Leopardo saltou da árvore e o atacou, ferindo-o profundamente. O Camelo uivou de dor e esforçou-se para se equilibrar, suas corcovas provou-se ser uma benção ao sustentar o peso do predador. Desesperado, ele fugiu da floresta com o Leopardo ainda em suas costas, deleitando-se com o tormento do Camelo.
     
         Horas se passaram até que o Camelo, exausto, desabou nas areias do deserto, sua força finalmente cedendo. A noite caiu, e com ela, a vida do Camelo. O Leopardo saciou sua fome voraz, mas quando o sol nasceu, ele se viu sozinho no vasto deserto escaldante. As pegadas do Camelo sumiram rapidamente devido os ventos fortes, deixando o Leopardo sem um guia de volta à floresta. Assim, ele vagou sem rumo, definhando sob o sol ardente, até que suas passadas cessaram. Viajantes de Almahad ocasionalmente encontram esqueletos de animais e recordam do destino que a ganância traçou.
     
    Moral da história: A ganância que nos move é a mesma que nos mata.
     
×
×
  • Create New...