Jump to content

Zheret

Members
  • Posts

    121
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Zheret last won the day on November 11 2020

Zheret had the most liked content!

4 Followers

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    EU-Emerald

Recent Profile Visitors

1508 profile views

Zheret's Achievements

Brave Squire III

Brave Squire III (9/27)

  • Spring 2024
  • Everyday Job II
  • World Creation 2023
  • Halloween 2023
  • Everyday Job I

Recent Badges

66

Reputation

  1. Massa, mas a formatação tá meio bagunçada, tenta alcançar um padrão pra proporcionar uma leitura mais agradável.
  2. Massa, adiciona umas imagens que fica ainda melhor
  3. Seria muito interessante ter uma biografia de personagem que ficasse pública para quem o inspeciona. Tal como é a descrição da guilda, onde assim o personagem poderia deixar algum recado para quem fosse inspeciona-lo. Exemplos: - <<<< Full ring crafter - Vendo book de HP - Procuro Guilda Lvl 10+ - Procuro crafter full de armadura pesada - Vendo Signs, DMG III e DEF III - Compro MM tecido, prefência capuz e luva - “ A vida é um game ” - Ficarei off essa semana pra estudar, volto dia 17 - Procuro guilda AFK lvl 10 Bom, esses são só alguns exemplos, claro que o jogador poderia colocar bem mais coisas, seria interessante muitos caracteres, caso o jogador queira adicionar uma biografia mais elaborada. Alguns cuidados teriam que ser tomados, como em relação a exposição de dados pessoais como números, e-mails etc. Além disso, coisas que ferissem diretamente as diretrizes do jogo como anuncio de venda/troca de contas, xingamentos, injúria ou algo nesse sentido. Essa biografia ficaria em uma página alternativa no perfil do jogador, a opção para trocar entre a visualização do personagem e sua biografia poderia ficar na parte lateralTambém seria interessante dispor nessa tela de biografia as medalhas de conquistas, sei que já é possível ver pelas opções, mas também seria legal assim. Exemplo de como poderia ser a tela:
  4. Todos conhecem o sistema de marcação das guildas, onde os braços, líder e comandante podem adicionar marcações ao mapa, sendo elas 3, uma bandeira, uma espada e um escudo. Esse recurso também seria muito apreciado se implementado para os grupos, não necessariamente com os mesmos ícones, até para não confundir, poderia ser círculos coloridos ou algo do gênero, cada membro do grupo teria uma cor para simbolizar e poderia colocar uma marcação no mapa, assim facilitaria bem mais a comunicação e interação dos membros do grupo. Poderia ser algum desses ícones - Quem nunca teve que guiar um novato em quests e ele ficou todo perdido sem saber onde ir, em que caverna entrar ou algo do tipo, com esse sistema para grupos ficaria bem mais fácil essa interação entre os participantes do grupo, podendo ajudar nas quests e até mesmo em eventos. - Para questões de organização o líder do grupo poderia até mesmo ativar ou desativar essa função. Ativado, qualquer membro poderia criar uma marcação com sua cor. Desativado, apenas o líder poderia marcar.
  5. A parada do balanceamento é algo bem complicado de se fazer, afinal sempre haverá aqueles insatisfeitos com a mudança em sua classe e alegando que a outra classe tem mais vantagem e etc...
×
×
  • Create New...