Jump to content

Wwkk

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Wwkk's Achievements

  1. In the marshes of Norlant, notes were discovered about some ruins of an ancient house. These notes described a creature never before seen by anyone in that archipelago. The text was as follows: “Today I went to collect some loose snake scales when I came across what I thought was a person coming out of the dark water of the swamp, but it wasn't, his body was the same as mine, but his hands and feet were hairy, and on his chest and legs On his back flowed a kind of tunic made of what appeared to be seaweed and long, thin leaves, as if they had stuck to his body, molding itself like clothing. And his hairy face and small ears, I will never forget, his wide snout and very large nostrils, his entire body presented the most variable shades of brown. Its eyes seemed closed and, at that moment, a small bird flew over me towards the creature and landed on top of its head, as if it were its newest nest. Soon after I realized that now wherever the bird looked, the creature was heading in the right direction, still with its eyes closed, it was as if they had connected somehow, the little bird was now its eyes. I called the creature Capybara, the sleepy one, because it simply came out of the water, ate some grass from its tunic, and lay down in a snake's nest to sleep. Yes, she is harmless.
  2. Acredito que não entendi corretamente, me corrijam se eu estiver errado. Supondo que o bruxo leve 1k de dano, o talento absorve 250 (que é o que aquivale a 25%) porém a cada 60 de dano ele perde 5 de mana, então desses 250, temos 20 de mana absorvidos (60x4=240). Isso em apenas 1 golpe de 1k dano, é isso? Se for é bem pouco aproveitadora no pve (pvp com certeza não servirá). Talvez com um bom cd ou uma boa reg mana, combando com a esfera, dê para usar, mas só testando mesmo pra saber.
  3. Falando apenas do Bruxo. Eu esperava uma melhor mudança em suas skills. Principalmente do PÉTREO, que apenas aumentou 2% de cura de hp, sim 2% (já que é extremamante raro alguém upar essa skill no br), sem falar no nerf das 2 skills que sustentavam os bruxos em guildas competitivas (círculo sombrio e zona). Apesar que finalmente tenham colocado stun no meio do círculo. Charco levou buff, mas graças ao bug de tela a skill ainda se limita a situações em que requer muitos mobs ou players. Alguns buffs foram bons mas colocando na balança, deixa a desejar, classe se voltando apenas para o pvp. O jeito é esperar a att e vê o que da tempo mudar.
  4. Mudanças nas habilidades do bruxo Primeiramente vamos para a mais necessitada: o pétreo Uma habilidade que petrifica o usuário o impossibilitando de usar qualquer outra habilidade além de não permitir que se mova, o deixando intocável e regenerando um pouco do seu hp a cada segundo. Como melhorar? 1 - permitindo o movimento ( como a habilidade do templário ) Porém para não ser julgado como cópia tenho umas ideias originais e que fazem sentido. 2 - ao sumir ou ser desativada a pedra "desmorona" dando um certo dano e uma chance de atordoar inimigos a 1 metro do bruxo. 3 - ao sumir ou ser desativada o bruxo recebe o buff "mente endurecida" onde aumenta seus parâmetros de resistência a efeitos de controle OU limpa o bruxo de efeitos negativos. 4 - a habilidade ao ser usada funcionaria como um totem que daria dano compartilhado entre os inimigos. OU diminuiria parâmetros de resistência e recarga de energia. Agora uma habilidade um pouco deixada de lado nas atualizações: o charco. Mudança necessaria , principalmente por conta do "bug de tela" 1 - O bruxo é deixado um pouco de lado se tratando de dano PVE, nesse caso para igualar um pouco essa diferença, mudaria o charco para ser uma habilidade usável no personagem assim como em aliados ( como o escudo venenoso do necro ) E pra finalizar, O Relaxamento. 1 - o único buff de parâmetro que o bruxo recebe é os 10% de crítico e 25% de aumento no dano mágico, porém o bruxo sofre para ter bons parâmetros sempre dependendo de guildas ou pior, livros de parâmetros. Então uma sugestão é dividir esses 10% em 5%/5% e por um aumento de outro parâmetro como 5% crítico e 5% precisão, ou penetração, algo assim. Agradeço desde já e aceito críticas construtivas..
  5. Apenas deixarei aqui e também na aba do serv test que está por vim uma mudança no talento do warlock. 1 - invés do exaurir seria interessante e mais eficaz o uso do charco, já que ele bate mais em pouco tempo o que acumula stacks mais rapidamente, como o do mage. 2 - tirar o uso do grimorio como um combo para fazer o talento durar mais. Deixar sem ou usar outra skill como a zona por exemplo. 3 - deixar o talento com absorção de 14% de dano como o do mage.
  6. Hoje mais cedo fui atualizar o jogo pela play store, porém não tava conseguindo atualizar, mesmo após liberar espaço. Aparecia que "não foi possível atualizar" e pedia pra eu mandar um feedback. Decidi desinstalar e instalar novamente, mas agora não tô conseguindo sequer instalar. O jogo baixa, da uma caída nos 60%, volta e quando tá no fim. Aparece que não foi possível fazer o download do jogo. Sendo que tem 2gb de espaço livre. Mesmo fazendo o download no site do jogo, a página para o download não carregava. Eu clicava nas opções de android, ia para a pagina seguinte e não carregava, apenas voltava a anterior. Meu celular é um LG K10 LTE. Android 6.0
  7. All skills of the class are AoE besides "Wooden Blow". That's too strong.
  8. Bom, vim dizer umas ideias que na minha opinião deixaram o jogo mais interessante. 1 - Como tá dito no tópico, todos os maps tem dungeon menos o map 3, imagina só uma Dungeon onde seria difícil a party chegar, mas que os drops seriam únicos no jogo, tipo trajes que não podem ser obtidos em nenhum outro lugar, novas armas e armaduras talvez. Seria como a bg do MAP 2. 2 - Uma outra ideia é dar um baú para cada local conquistado por uma facção durante a war. Porque ela não da nada a não ser aquelas estrelas e um baú onde pudesse vim coisas mais únicas e interessantes seria muito bom, assim todos iriam participar. 3 - Também seria bom diminuir o preço cobrado para amplificar uma arma ou armadura, além de gastar com sing e esferas teria que gastar muito só pra amplificar. 4 - Outra sugestão é mudar os intens lvl 16 de Nadir para " equipando " assim, os players poderiam comprar por gold de outros players que tenham corimdons, assim como fazem com equips lvl 20. Porque cá entre nos ne, quem lvl 16 consegue as moedas de Nadir tão fácil? 5 - Uma ideia divertida, seria legal conversar com a facção rival somente em arena, imagina só falar com o inimigo no bate papo da área, a luta seria bem mais provocante.
  9. Bom galera, a ideia que eu tenho é sobre a war. Eu não acho aquelas estrelas, uma boa motivação pra ir war, até pq tem muitos players que não precisam, então o que pensei: Ganhar baú por cada estrela obtida, tipo, ia ser 3 baús ao total, vinha a estrela e o baú, sendo que o último ( da estrela de ouro ) teria a chance de vim um traje exclusivo. Isso sim seria uma boa motivação. ( não sei o que poderia vim dentro dos baús, mais acho que poções, pergaminhos de ferocidade e resiliência, essas coisas que tem haver com PvP ) Agradeço desde já!
×
×
  • Create New...