Jump to content

Novo Habilidade - Forma Selvagem


Hiimuru

Recommended Posts

O Druida é minha classe favorita dos clássicos RPG de mesa e era também minha favorita no Warspear. Reza uma lenda que todo jogador de Warspear, antes de jogar com uma classe de dano (Mago, Explorador, etc.), jogou anteriormente com um Druida, classe essa muito boa de Upar. Motivos como baixa mobilidade, pouca versatilidade e o pequeno destaque no dano individual deixou jogadores como eu desmotivados em jogar e investir nessa classe (Quem ler essa postagem e concorda com o que falei pode complementar nos comentários).

Meu objetivo com essa sugestão de nova habilidade é justamente deixar o Druida mais versátil, capaz de se destacar nos diversos cenários do jogo(Mundo aberto, masmorras, eventos de guilda, arena). Também, sugerir uma habilidade conhecida da classe em RPGs de mesa, como D&D e Tormenta 5.

 

 

Forma Selvagem

Gasto de mana para ativar: 50 unidades

Redução na regeneração de mana: 100% 

Habilidade contínua

Urso - O druida entra na sua forma selvagem causando dano físico corpo a corpo igual ao dobro do dano mágico do personagem. Os pontos de vida na forma selvagem são iguais a 120% dos pontos de vida de quando ativa a habilidade. A velocidade de movimento aumenta em 30% na forma selvagem. Enquanto transformado, o personagem não pode usar outras habilidades até que desative a transformação ou os pontos de vida cheguem a zero. Quando a transformação acaba, o personagem retorna com os mesmo pontos de vida de quando ativou a habilidade.

Os pontos de vida da forma selvagem e a velocidade de movimento quando transformado aumentam com o nível de desenvolvimento da habilidade.

 

 

Com isso, é esperado que o Druida se torne uma classe mais versátil, com maior mobilidade e dano individual, aumentando seu valor tanto no PvP quanto PvE.

Edited by Erielson Silva
Motivação da sugestão adicionada.
Link to comment
Share on other sites

Eu até concordaria se o druida evocasse um lacaio como um urso elemental, mas por que o druida precisa de uma skill como essa? Tipo... em uma possível situação na arena o druida se transforma no urso, e quem vai dar suporte no grupo? Também o hp da transformação não poderia ser divergente ao hp do druida.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Sigma disse:

Eu até concordaria se o druida evocasse um lacaio como um urso elemental, mas por que o druida precisa de uma skill como essa? Tipo... em uma possível situação na arena o druida se transforma no urso, e quem vai dar suporte no grupo? Também o hp da transformação não poderia ser divergente ao hp do druida.

Calado tem que ser uma aranha e não uma geleia

 

E mais simples o criador fazer um wd e comprar um conjunto tritão completo :monocle1:

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Matarato said:

Calado tem que ser uma aranha e não uma geleia

Na verdade esse tipo de skill combina com um druida, só não sei se encaixa nos parâmetros do ws.

11 hours ago, Matarato said:

E mais simples o criador fazer um wd e comprar um conjunto tritão completo :monocle1:

Mais fácil, porém mais caro também.:Snorlax:

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sigma disse:

Na verdade esse tipo de skill combina com um druida, só não sei se encaixa nos parâmetros do ws.

Mais fácil, porém mais caro também.:Snorlax:

Considerando o investimento final de todas classes o tirtao se encaixa sem ampliação 

:pfftch1:

Porém é o gold que você teve e não oque você tem:monocle1:

Link to comment
Share on other sites

eu acho que poderia ser uma habilidade que invoca 2 pets e é ativa igual o desaparecimento do sk, ela dimunui a regeneração de mana e 10% da recarga

 

aí invoca um urso e um javali 
o urso é mais lento que o normal mas tanto quanto o druida.

o javali dá um pula em um alvo e diminui a velocidade de movimento do inimigo (tipo a habilidade do sk e não soma com habilidades parecidas)

Edited by Draconir
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...