Jump to content

Daniel Paulo

Recommended Posts

Eu nunca pedi nerf a nenhuma classe, pois sempre achei que o melhor seria buffar as outras classes que nerfar algumas, mas a classe invocador está desbalanceada demais, em um nivel absurdo.  Para os legionarios trouxeram um bd, sendo que ja tinhamos cacique fisico, para os sentinelas trouxeram uma classe perfeita em tudo, que faz com que centenas migrem dos legionários para oz sentinelas... A fera e o invocador estão ligados como se fossem 2 players e não uma invocação e um player, o player vira árvore e fica invuneral enquanto se cura, enquanto isso a fera que tem 8k Hp continua te batendo e dando stun com o atributo de atodoar, é literalmente como se fossem 2 players em 1, um invocador pve consegue ser otimo na arena...

 Sugiro que nerfem o dano da fera que é muito alto, nerfem o Hp da fera que tem 8k facil, muitos players nem tem isso, tirem o atributo de stun da fera que é um absurdo, nem encantador(charmer) tem, e diminuam o tempo de imunidade da arvore ou aumentem o tempo de recarga.

Edited by Daniel Paulo
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Daniel Paulo disse:

Eu nunca pedi nerf a nenhuma classe, pois sempre achei que o melhor seria buffar as outras classes que nerfar algumas, mas a classe invocador está desbalanceada demais, em um nivel absurdo.  Para os legionarios trouxeram um bd, sendo que ja tinhamos cacique fisico, para os sentinelas trouxeram uma classe perfeita em tudo, que faz com que centenas migrem dos legionários para oz sentinelas... A fera e o invocador estão ligados como se fossem 2 players e não uma invocação e um player, o player vira árvore e fica invuneral enquanto se cura, enquanto isso a fera que tem 8k Hp continua te batendo e dando stun com o atributo de atodoar, é literalmente como se fossem 2 players em 1, um invocador pve consegue ser otimo na arena...

 Sugiro que nerfem o dano da fera que é muito alto, nerfem o Hp da fera que tem 8k facil, muitos players nem tem isso, tirem o atributo de stun da fera que é um absurdo, nem encantador(charmer) tem, e diminuam o tempo de imunidade da arvore ou aumentem o tempo de recarga.

Sinceramente concordo com invocador tá muito roubado, mas vou dizer uma coisa tem muitos charme que mata invocador sem nem o invocador encostar nele, mas realmente invocador tá muito roubando , como tem outros classes tbm.

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Daniel Paulo disse:

Para os legionarios trouxeram um bd, sendo que ja tinhamos cacique fisico

Ora, eles apenas realizaram o desejo da maioria. 

16 horas atrás, Daniel Paulo disse:

faz com que centenas migrem dos legionários para oz sentinelas

Se as pessoas querem mudar de facção pra jogar com uma classe que lhes agrada, isso não é problema. O mesmo já aconteceu antes com o cacique. E por incrível que pareça invocador não é uma classe tão popular, mesmo no servidor BR que os jogadores gostam da classe, eles não existem em grandes números, ficando atrás de paladinos, magos, ranger.

16 horas atrás, Daniel Paulo disse:

Sugiro que nerfem o dano da fera que é muito alto, nerfem o Hp da fera que tem 8k facil, muitos players nem tem isso

A fera foi feita pra ser forte, se vc ver uma com 8k de HP  significa que o invocador construiu o personagem justamente pra deixar a fera mais forte e resistente. Se vc não tem 8k de HP no pvp, talvez vc devesse mudar alguns itens ou usar alguns buffs. 

 

Invocador é uma classe summoner, que joga pela Fera, e diletante do charmer que é outro summoner, o invocador se basea totalmente na fera pro seu sucesso. 

Um charmer usa os pets como buxa de canhão, já o invocador protege o pet até o fim. 

16 horas atrás, Daniel Paulo disse:

nem encantador(charmer) tem

Mas ele possui outras 4 skills de controle, enquanto o invocador só possui 1. Diferentes classes, diferentes skills. 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Salazam disse:

Mas ele possui outras 4 skills de controle

Nenhuma que se quer se compare ao pacote do invocador, a classe está forte exatamente por isso, faz tudo e faz bem.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Salazam disse:

Um charmer usa os pets como buxa de canhão, já o invocador protege o pet até o fim

Ah um ramo específico pra isso, creio que isso não se aplique ao pássaro 

10 horas atrás, Daniel Pinheiro disse:

charme que mata invocador sem nem o invocador encostar nele

Poucos, acho que se tiver 2 é muito, e sim por força bruta n matchskill, coisa de 10-15 books de vantagem

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Daniel Paulo disse:

Sugiro que nerfem o dano da fera que é muito alto, nerfem o Hp da fera que tem 8k facil, muitos players nem tem isso, tirem o atributo de stun da fera que é um absurdo, nem encantador(charmer) tem, e diminuam o tempo de imunidade da arvore ou aumentem o tempo de recarga.

Boa sorte amados desenvolvedores, deram capacidade de suporte a uma classe com alto dano de curto e longo alcance, o desafio é fazer mudanças sem comprometer o pacote de skills sem um transformar num charmer 2.0 ou da dano ou cura.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Megirus disse:

Nenhuma que se quer se compare ao pacote do invocador, a classe está forte exatamente por isso, faz tudo e faz bem.

sim, faz muitas coisas e bem, mas ainda sim nao é uma classe com muito controle (tirando o fato dos stuns da lua) 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Megirus disse:

Ah um ramo específico pra isso, creio que isso não se aplique ao pássaro 

Poucos, acho que se tiver 2 é muito, e sim por força bruta n matchskill, coisa de 10-15 books de vantagem

Opa eu sou um desses charm, mas dizer para vocês isso é muito situacional coisa que o charmer é.

Link to comment
Share on other sites

 Situações:

 

1. Combo stun encaixou (lembrando a fera ainda está batendo no charm.

 

2. 4 lobos invocados + stun, tendo a chance de matar o invocador nos 4s da opressão isso se os dog n morrer na área do círculo ( a lua ainda está batendo no charm)

 

3. Mano a mano se o charmer for mais forte que o invocanana. ( a lua ainda esta batendo no charm)

 

4. Com fé. ( e a lua batendo no charm

 

Então isso é mentira:  :not_okay:

 

12 horas atrás, Daniel Pinheiro disse:

Sinceramente concordo com invocador tá muito roubado, mas vou dizer uma coisa tem muitos charme que mata invocador sem nem o invocador encostar nele, mas realmente invocador tá muito roubando , como tem outros classes tbm.

 

6 minutes ago, Matarato disse:

Opa eu sou um desses charm, mas dizer para vocês isso é muito situacional coisa que o charmer é.

Num tenho books 

O invocador é o menor dos meus problemas com uma classe que me mata em 1 stun de 3s desaparece e reaparece em qualquer lugar.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Salazam disse:

sim, faz muitas coisas e bem, mas ainda sim nao é uma classe com muito controle (tirando o fato dos stuns da lua) 

 

Se tivesse seria absurdo

images (2).jpeg

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Matarato disse:

Opa eu sou um desses charm, mas dizer para vocês isso é muito situacional coisa que o charmer é.

Vai punir muito qualquer classe sem Aoe, porém, o charmer é muito papel, o potencial ofensivo é facilmente ofuscado por cc e aoe, coisas bem comuns a qualquer classe, sem falar em silence, fear e efeitos que afetem mobilidade . FACILMENTE jogável contra

1 hour ago, Matarato disse:

invocador é o menor dos meus problemas com uma classe que me mata em 1 stun de 3s desaparece e reaparece em qualquer lugar.

Desde que fizeram a mudança na mecânica de invisibilidade tem sido algo bem complicado, não adianta ver quando ele está perto, ainda mais quando ele está lhe batendo.

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Megirus disse:

Vai punir muito qualquer classe sem Aoe, porém, o charmer é muito papel, o potencial ofensivo é facilmente ofuscado por cc e aoe, coisas bem comuns a qualquer classe, sem falar em silence, fear e efeitos que afetem mobilidade . FACILMENTE jogável contra

Desde que fizeram a mudança na mecânica de invisibilidade tem sido algo bem complicado, não adianta ver quando ele está perto, ainda mais quando ele está lhe batendo.

Falar que charme é papel é um absurdo isso sei que tem os book sem classe mas tem charme que sola 3 a 5 player acho muito ironia falar que charme é papel, msm coisa fala para as demais classe o jogo perdeu o foco literalmente onde cada classe tinha o seu papel no jogo, vejo classe tanque dar mais dmg que a própria classe dmg, heale tankando mais que os tanke, tem muitos heal quem simplesmente vão na frente como se fosse tanque e faz a limpa...

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Daniel Pinheiro disse:

Falar que charme é papel é um absurdo isso sei que tem os book sem classe mas tem charme que sola 3 a 5 player acho muito ironia falar que charme é papel, msm coisa fala para as demais classe o jogo perdeu o foco literalmente onde cada classe tinha o seu papel no jogo, vejo classe tanque dar mais dmg que a própria classe dmg, heale tankando mais que os tanke, tem muitos heal quem simplesmente vão na frente como se fosse tanque e faz a limpa...

Opa eu solo essa quantidade, mas com pvp inferior ao meu. A facilidade é inexistente pois o encantador é situacional

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Daniel Pinheiro disse:

Falar que charme é papel é um absurdo isso sei que tem os book sem classe mas tem charme que sola 3 a 5 player

Questão de força bruta, há jogadores simplesmente muito fortes e se vc possuir um nível muito inferior tanto de recursos disponíveis quanto de jogabilidade vai apanhar mesmo estando em vantagem numérica, isso se aplica à qualquer classe.

 

Charmer é papel mesmo, o que o faz "Tankar" é justamente sua habilidade de cura, a qual escala com poder magico, há vários vídeos no YouTube disponíveis em que é possível ver isso, durante anos justamente por esse motivo a build recomendada para PvP era mágica.

 

Atualmente está não só esta viável como recomendável a adoção de uma build inteiramente baseada em força física, pois em determinado ramo o dano alcançado é bastante alto, o que é no minimo justo, pois para adquirir esse ramo e obter o máximo dele é necessário abrir mão da capacidade defensiva que está inteiramente ligada ao poder magico.

 

atualmente há alta independência das classes, pacotes completos que permitem fazer conteúdos inteiramente mesmo com uma party unicamente de DPS  algo no mínimo Discutivel.

6 minutes ago, Matarato disse:

Opa eu solo essa quantidade, mas com pvp inferior ao meu

É fácil invadir uma cidade e ficar matando no respawn com essa condição kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Megirus disse:

Questão de força bruta, há jogadores simplesmente muito fortes e se vc possuir um nível muito inferior tanto de recursos disponíveis quanto de jogabilidade vai apanhar mesmo estando em vantagem numérica, isso se aplica à qualquer classe.

 

Charmer é papel mesmo, o que o faz "Tankar" é justamente sua habilidade de cura, a qual escala com poder magico, há vários vídeos no YouTube disponíveis em que é possível ver isso, durante anos justamente por esse motivo a build recomendada para PvP era mágica.

 

Atualmente está não só esta viável como recomendável a adoção de uma build inteiramente baseada em força física, pois em determinado ramo o dano alcançado é bastante alto, o que é no minimo justo, pois para adquirir esse ramo e obter o máximo dele é necessário abrir mão da capacidade defensiva que está inteiramente ligada ao poder magico.

 

atualmente há alta independência das classes, pacotes completos que permitem fazer conteúdos inteiramente mesmo com uma party unicamente de DPS  algo no mínimo Discutivel.

É fácil invadir uma cidade e ficar matando no respawn com essa condição kkkkkk

Engraçado na selos de hoje eu usei a pedra no sekker stunado ai a pedra acabou ele fico inv e mato o resto:rip:

Link to comment
Share on other sites

On 10/26/2023 at 12:48 AM, Daniel Pinheiro said:

Sinceramente concordo com invocador tá muito roubado, mas vou dizer uma coisa tem muitos charme que mata invocador sem nem o invocador encostar nele, mas realmente invocador tá muito roubando , como tem outros classes tbm.

Mas pra fzr isso tem que ser um charm mais forte que o invocador, e não os 2 no msm nível 

Link to comment
Share on other sites

On 10/26/2023 at 10:40 AM, Salazam said:

Ora, eles apenas realizaram o desejo da maioria. 

Se as pessoas querem mudar de facção pra jogar com uma classe que lhes agrada, isso não é problema. O mesmo já aconteceu antes com o cacique. E por incrível que pareça invocador não é uma classe tão popular, mesmo no servidor BR que os jogadores gostam da classe, eles não existem em grandes números, ficando atrás de paladinos, magos, ranger.

A fera foi feita pra ser forte, se vc ver uma com 8k de HP  significa que o invocador construiu o personagem justamente pra deixar a fera mais forte e resistente. Se vc não tem 8k de HP no pvp, talvez vc devesse mudar alguns itens ou usar alguns buffs. 

 

Invocador é uma classe summoner, que joga pela Fera, e diletante do charmer que é outro summoner, o invocador se basea totalmente na fera pro seu sucesso. 

Um charmer usa os pets como buxa de canhão, já o invocador protege o pet até o fim. 

Mas ele possui outras 4 skills de controle, enquanto o invocador só possui 1. Diferentes classes, diferentes skills. 

 

8 + 8 = 16k de hp... sem book, sem ser focado full hp... e diferente do charm que os dog são como mobs, a fera é como um player pelos motivos que eu expliquei, e o invocador cuida da fera, o charm não, isso é extremamente mais roubado que a invocação do charm

On 10/26/2023 at 10:40 AM, Salazam said:

Ora, eles apenas realizaram o desejo da maioria. 

Se as pessoas querem mudar de facção pra jogar com uma classe que lhes agrada, isso não é problema. O mesmo já aconteceu antes com o cacique. E por incrível que pareça invocador não é uma classe tão popular, mesmo no servidor BR que os jogadores gostam da classe, eles não existem em grandes números, ficando atrás de paladinos, magos, ranger.

A fera foi feita pra ser forte, se vc ver uma com 8k de HP  significa que o invocador construiu o personagem justamente pra deixar a fera mais forte e resistente. Se vc não tem 8k de HP no pvp, talvez vc devesse mudar alguns itens ou usar alguns buffs. 

 

Invocador é uma classe summoner, que joga pela Fera, e diletante do charmer que é outro summoner, o invocador se basea totalmente na fera pro seu sucesso. 

Um charmer usa os pets como buxa de canhão, já o invocador protege o pet até o fim. 

Mas ele possui outras 4 skills de controle, enquanto o invocador só possui 1. Diferentes classes, diferentes skills. 

 

E o charmer ter ou não stun, não é comparável ao pet ter o atributo de stun, o invocador tem stun, e quando ele fica invuneral, o pet continua te stunando... eu prefiro que o invocador tenha 4 stuns, do que o pet dele tenha, e quando o invocador fica invuneral continue dando stun... isso literalmente é 2 players em 1, 2 HPs em 1

Edited by Daniel Paulo
Link to comment
Share on other sites

On 27/10/2023 at 11:02, Daniel Paulo disse:

8 + 8 = 16k de hp

que? cada um é cada um, vc nao precisa tirar 16k de hp pra matar o invocador, nao precisa matar a lua antes. 

 

On 27/10/2023 at 11:02, Daniel Paulo disse:

sem ser focado full hp

invocador nao tem mais hp que nenhuma outra classe semelhante, sem usar bonus de hp, claro que é normal ver invocadores com bastante hp, por que eles geralmente colocam hp nos encantamentos e itens. 

 

On 27/10/2023 at 11:02, Daniel Paulo disse:

e diferente do charm que os dog são como mobs, a fera é como um player

todos os pets convocados por classes sao iguais, todos sem exceção 

 

On 27/10/2023 at 11:02, Daniel Paulo disse:

e o invocador cuida da fera, o charm não, isso é extremamente mais roubado que a invocação do charm

ai vc teria que pedir melhorias no charmer, que nao cuida dos pets como deveriam, na verdade o charmer costuma sacrificar os pets. 

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Salazam disse:

vc teria que pedir melhorias no charmer, que nao cuida dos pets como deveriam, na verdade o charmer costuma sacrificar os pets

Meu kit de habilidades não permite cuidar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 25/10/2023 at 17:45, Daniel Paulo disse:

Eu nunca pedi nerf a nenhuma classe, pois sempre achei que o melhor seria buffar as outras classes que nerfar algumas, mas a classe invocador está desbalanceada demais, em um nivel absurdo.  Para os legionarios trouxeram um bd, sendo que ja tinhamos cacique fisico, para os sentinelas trouxeram uma classe perfeita em tudo, que faz com que centenas migrem dos legionários para oz sentinelas... A fera e o invocador estão ligados como se fossem 2 players e não uma invocação e um player, o player vira árvore e fica invuneral enquanto se cura, enquanto isso a fera que tem 8k Hp continua te batendo e dando stun com o atributo de atodoar, é literalmente como se fossem 2 players em 1, um invocador pve consegue ser otimo na arena...

 Sugiro que nerfem o dano da fera que é muito alto, nerfem o Hp da fera que tem 8k facil, muitos players nem tem isso, tirem o atributo de stun da fera que é um absurdo, nem encantador(charmer) tem, e diminuam o tempo de imunidade da arvore ou aumentem o tempo de recarga.

nerfa dano e ativa vamp dnv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo com o dano absurdo, mas um sk ainda ganha

Link to comment
Share on other sites

On 10/25/2023 at 5:45 PM, Daniel Paulo said:

Eu nunca pedi nerf a nenhuma classe, pois sempre achei que o melhor seria buffar as outras classes que nerfar algumas, mas a classe invocador está desbalanceada demais, em um nivel absurdo.  Para os legionarios trouxeram um bd, sendo que ja tinhamos cacique fisico, para os sentinelas trouxeram uma classe perfeita em tudo, que faz com que centenas migrem dos legionários para oz sentinelas... A fera e o invocador estão ligados como se fossem 2 players e não uma invocação e um player, o player vira árvore e fica invuneral enquanto se cura, enquanto isso a fera que tem 8k Hp continua te batendo e dando stun com o atributo de atodoar, é literalmente como se fossem 2 players em 1, um invocador pve consegue ser otimo na arena...

 Sugiro que nerfem o dano da fera que é muito alto, nerfem o Hp da fera que tem 8k facil, muitos players nem tem isso, tirem o atributo de stun da fera que é um absurdo, nem encantador(charmer) tem, e diminuam o tempo de imunidade da arvore ou aumentem o tempo de recarga.

Faria mais sentido se eu visse você reclamando em algum pedaço do fórum sobre o dk/druida.

 

Dois personagens que realmente precisam de um enfraquecimento, são estes.

 

Enfraquecimento nos danos do invocador seriam bem vindos, tanto como no hp da fera, de resto, não vejo como um personagem realmente fora da curva, diferentemente do cacique pre patch, ou os citados acima.

 

sobre o que você disse, "a feras possui o atributo atordoamento herdado", gostaria de lhe lembrar, que em comparação ao outro personagem citado por você, charmer, é justo, simplesmente por não possuir 3 ou mais habilidades de atordoamento e controle consistentes, enquanto ou o maior dps do jogo.

 

 

 

E o ceifador não é só um Bd mc, é um Bd melhorzinho.

Tanto como comparar Bd com cacique parece um desrespeito  :nah-crazy-rabbit-emoticon:

 

On 10/26/2023 at 10:57 AM, Megirus said:

Ah um ramo específico pra isso, creio que isso não se aplique ao pássaro 

Poucos, acho que se tiver 2 é muito, e sim por força bruta n matchskill, coisa de 10-15 books de vantagem

Não, é por match diffear mesmo.

 

pode botar o Zhyend em pauta, se ele ficar parado e tomar cc cicle de qualquer charmer com ampli e um card dmg, ele vai morrer, e ponto.

 

e se só existem 2 charm's capazes disso, pare de reclamar e invista no personagem, terão três.

 

Também gostaria de lhe relembrar que os livros no charmer não potencializa tanto assim os danos causados pelo personagem, então se um charm 15 books o faz, um zero books também pode fazer :pingo1mad:

 

On 10/26/2023 at 12:56 PM, Matarato said:

 Num tenho books 

O invocador é o menor dos meus problemas com uma classe que me mata em 1 stun de 3s desaparece e reaparece em qualquer lugar.

 

Rogue? :pingo1susp:

 

On 10/26/2023 at 2:05 PM, Megirus said:

Vai punir muito qualquer classe sem Aoe, porém, o charmer é muito papel, o potencial ofensivo é facilmente ofuscado por cc e aoe, coisas bem comuns a qualquer classe, sem falar em silence, fear e efeitos que afetem mobilidade . FACILMENTE jogável contra

Desde que fizeram a mudança na mecânica de invisibilidade tem sido algo bem complicado, não adianta ver quando ele está perto, ainda mais quando ele está lhe batendo.

O charmer equipa set pesado, e escudo, além de possuir curas, se o seu é papel, é porque meramente não investiu o suficiente no personagem como seus adversários na arena.

 

On 10/26/2023 at 2:41 PM, Daniel Pinheiro said:

"msm coisa fala para as demais classe o jogo perdeu o foco literalmente onde cada classe tinha o seu papel no jogo, vejo classe tanque dar mais dmg que a própria classe dmg"

Mago não é dmg mais

E é o único Damager que causa menos dano que tanques 

 

 

 

 

Infelizmente :cry2:

 

On 10/27/2023 at 12:02 PM, Daniel Paulo said:

E o charmer ter ou não stun, não é comparável ao pet ter o atributo de stun, o invocador tem stun, e quando ele fica invuneral, o pet continua te stunando... eu prefiro que o invocador tenha 4 stuns, do que o pet dele tenha, e quando o invocador fica invuneral continue dando stun... isso literalmente é 2 players em 1, 2 HPs em 1

ENTÃO AÍ VOCÊ QUEBROU O JOGO

 

imagina invocador com um cc cicle

On 10/29/2023 at 1:27 PM, Salazam said:

todos os pets convocados por classes sao iguais, todos sem exceção 

não

 

o dog do charmer não é um mob elite

 

não dá pra donar ct diário contra mc :crying1:

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Kax disse:

pode botar o Zhyend em pauta, se ele ficar parado e tomar cc cicle de qualquer charmer com ampli e um card dmg, ele vai morrer, e ponto.

Ja matei ele 2x desse jeito

18 horas atrás, Kax disse:

Mago não é dmg mais

E é o único Damager que causa menos dano que tanques 

Eu devo ter comido algo estragado qnd vibo mago dando hit kill nos mob da merm

Link to comment
Share on other sites

On 19/01/2024 at 19:09, Kax disse:

pode botar o Zhyend em pauta, se ele ficar parado e tomar cc cicle de qualquer charmer com ampli e um card dmg, ele vai morrer, e ponto

O dano de um encantador fisico é muito alto, qualquer um morre nessas condições inclusive tanks, porém existem inúmeras habilidades que criam uma situação desfavorável pra classe, das quais a classe mestre das bestas possui e normalmente não irá deixar de usá-las 

Edited by Megirus
Link to comment
Share on other sites

On 19/01/2024 at 19:09, Kax disse:

O charmer equipa set pesado, e escudo, além de possuir curas, se o seu é papel, é porque meramente não investiu o suficiente no personagem como seus adversários na arena

Para obter proficiência em algo, a classe OBRIGA abrir mão de outra, não importa o quanto investido, o meu é papel exatamente pelo ramo que escolhi, possui maior eficiência em batalhas massivas e vai decaindo quão menor for a escala até se tornar inútil no x1, não dá pra ter tudo nem é o que eu desejo.  Se o encantador tem alto dano ele não cura, se ele tem alta cura não tem dano.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Megirus disse:

não investiu o suficiente

Realmente há um longo caminho pra investir, aínda sim possuo livros passivos incluindo de arena, resiliência máxima. Mas o que me vem de maior problema com a classe é o fato de não possuir nenhuma habilidade de redução de dano e ainda sim possuir uma habilidade de agressão, não importa o quão você invista na classe ainda vai ser papel, porém optando por um ramo específico não será necessário Tankar, já que os lobos podem lidar com quase tudo no jogo

Link to comment
Share on other sites

On 19/01/2024 at 19:09, Kax disse:

e se só existem 2 charm's capazes disso, pare de reclamar e invista no personagem, terão três

Creio que não me entendeu bem, me referi a alguém está tão forte que simplesmente a força por si só já bastaria em uma determinada situação, no caso alguém com uma vantagem de recursos DESCOMUNAL por exemplo um charmer com polvo e orcinus vai ser raro em qualquer servidor e é justo que seja assim.

 

não cabe a resumir como um "INVESTIR e ser mais forte"  pois como vc mesmo menciona há um limite de livros que realmente causa um impacto na classe, mas a disponibilidade de recursos advindos do atual jogo. 

 

Nossos respeitados desenvolvedores com certeza não levam em consideração apenas os atributos adquiridos de forma ímpar por cada jogador para tomar determinada decisão sobre uma classe.

 

Edited by Megirus
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...