Jump to content

NERF na "Invencibilidade" do Cacique.


Eumuzao

Recommended Posts

icon_skill_8679_09.png.2ddc6704f5ce222f4290969e82c106dc.png.9e7c5b4acb9971b9f94f99215040807b.png "Couro Resistente 4/4: Aplica o auxílio Couro Resistente a um personagem ou a um membro do grupo por 13 segundo(s). O efeito reduz qualquer dano recebido pelo alvo em 40% e em mais 1% para cada 3.5% dos pontos de vida perdidos do alvo."

 

A skilss possuí 30 Segundos no Tempo de Recarga, o tempo de recarga deve ser aumentado de 30 » 60 segundos.

 

Caciques mágicos com altas % de "Recarga de Habilidade" com seus Sets Tecido certamente conseguiriam reutilizar a skill em um intervalo de 25/30 Segundos, porém, caciques físico com seus Sets Leves não terão essa quantidade de Recarga, Após o Término de 13 Segundo do COURO, o Cacique vai se tornar apenas mais uma Variante de classe com dmg instantâneo com pouco dps, sendo eles Ranger, SK, Rogue, Hunter, Classes essas que não possuem skills de Defesa eficazes contra players, Cacique continuará "invencível" por um curto período de tempo até reutilizar o Couro.

 

icon_skill_8907_03.png.a35cbcef44371c7eb4233e2c9cf24dd9.png.0ac56df2335ee80673dc045560604a3a.png "Apóio da Matilha 4/4: Remove 4 penalidades do personagem ou do aliado, incluindo efeito de controle; também aplica o auxílio de fortaleza no alvo por 6 segundo(s). O auxílio aumenta o parâmetro de resistência do alvo em 100%. Além disso, aumenta a duração do efeito em 1 segundo(s) para cada efeito removido."

 

A skilss possuí 30 Segundos no Tempo de Recarga, o tempo de recarga deve ser aumentado de 30 » 60 segundos.

 

O motivo é o mesmo sobre o que eu disse sobre o Couro Resistente, nem todas as classes com potêncial de dmg grande possuem uma skill de Anti-stun relevante, a ideia desse aumento é deixar o Cacique vulnerável por um longo tempo.

Link to comment
Share on other sites

Faria o cacique se tornar uma classe extremamente papel e fraca. Dobrar o tempo de recarga da skill não vão ajudar a equilibrar a classe, só deixaria ela inútil. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Salazam disse:

Faria o cacique se tornar uma classe extremamente papel e fraca. Dobrar o tempo de recarga da skill não vão ajudar a equilibrar a classe, só deixaria ela inútil. 

Mas a idéia é essa, deixá-lo inútil por um Certo tempo igual todas as outras, eu não vejo solução melhor que isso, senão seria necessário um REWORK 

Link to comment
Share on other sites

On 12/09/2023 at 16:03, Juliarosa disse:

Mas a idéia é essa, deixá-lo inútil por um Certo tempo igual todas as outras, eu não vejo solução melhor que isso, senão seria necessário um REWORK 

O problema com essa ideia é que ela não resolve um dos maiores problemas do cacique, que é o efeito de "Assistência " (orcinus), ele só aumenta a diferença entre um player que tem o book e quem não tem. 

Além disso o cacique precisa da redução de dano, pra conseguir se manter de pé nas lutas, ele é uma classe melee que precisa de manter ativo na luta. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
On 16/09/2023 at 10:54, Salazam disse:

O problema com essa ideia é que ela não resolve um dos maiores problemas do cacique, que é o efeito de "Assistência " (orcinus), ele só aumenta a diferença entre um player que tem o book e quem não tem. 

Além disso o cacique precisa da redução de dano, pra conseguir se manter de pé nas lutas, ele é uma classe melee que precisa de manter ativo na luta. 

 

 

Não creio que tanto dmg reduction seja necessário para uma classe se manter ativa nas lutas, é o mesmo que cuspir abertamente nas outras classes que necessitam do mesmo fato para serem úteis nas batalhas, que não possuem uma skill tão poderosa assim... Atributos de resiliência e defesa ainda existem,  isso sem dizer que cacique está desempenhando um papel mais semelhante a uma classe explosiva ( algo que aconteceu após o lançamento das skills complementares que faltavam na classe ) isso sem citar que ele também possui uma skill de healling.

 

*CACIQUE ESTÁ DEPENDENTE DESTA HABILIDADE*

 

Redução na duração não seria viável, até porque não duraria uma luta kkk, mas o cooldown não está equivalente a duração, personagens sem orcinus mantém este efeito ativo quase o tempo todo ( com 70 de cdr, você tem 16s ate a habilidade retornar, se eu não me engano, mas é essa média ).

 

Creio que 1 min de cd seja muito, mas aumentar o cdr dessa habilidade é a solução, na minha visão, sem entender como o scale de cdr funciona perfeitamente, acho que 40s seria o suficiente, um número que não torna a classe obsoleta, mas tira a capacidade de receber dano livremente mesmo em batalhas prolongadas, isso enquanto mantém um número próximo ao necessário para ser útil durante as arenas, principalmente.

 

Estou levando em consideração o low game do jogo também, até porque nem todos os personagens do possuem grandeza ou compõe a classe da mesma  maneira, se não teria sugerido 45s mesmo e ponto, ngc forte dapoha 🤞

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 9/12/2023 at 5:03 PM, Eumuzao said:

Mas a idéia é essa, deixá-lo inútil por um Certo tempo igual todas as outras, eu não vejo solução melhor que isso, senão seria necessário um REWORK 

Inutial igual a que classes?  Inutil igual a mago que tem barreira e skill de aumentar defesa? Inútil igual a seeker que tambem diminui dano? Igual a bd que usa set pesado? Igual a invocador? Igual a templario?

Você só pode tá falando de ranger

Edited by Daniel Paulo
Link to comment
Share on other sites

O anti stun do mago não é igual ao do cacique? Pelo que eu me lembro é sim!

E o problema do cacique, é o cacique físico com seu dano altíssimo... caciques mágicos na arena jogam como suporte. 

Link to comment
Share on other sites

Se tocarem no anti-atordoamento do chefe, também deverão tocar no do mago.

Se jogarem a couro do cacique, também deverão tocar a barreira do mago.

É triste que os sentinelas façam as coisas chorando e não se importem com o que é realmente justo.

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Dseta disse:

Se tocarem no anti-atordoamento do chefe, também deverão tocar no do mago.

Se jogarem a couro do cacique, também deverão tocar a barreira do mago.

É triste que os sentinelas façam as coisas chorando e não se importem com o que é realmente justo.

A barreira absorve 1 hit, nem se compara ao couro do cacique.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, 555Wars disse:

MCs não tem Tanques eficientes para GvG. O Cacique é basicamente a frontline dos MCs. Se nerfar o Cacique MCs ficam sem frontline.

Dk's lendo esse comentário 😔😔

Link to comment
Share on other sites

Minha sugestão para esse tipo de habilidade é a recarga começar após o término do efeito. E nerfar orcinus e polvo

:pfftch1:

 Ou seja todas habilidades sofrerem esse tipo de alteração claro com exceções ou não esse "congestionamento" nas habilidades iria gerar algo novo além de apenas jogar todas suas habilidades contra o alvo sem pensar 2 vezes

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...