Jump to content

Agonize

Members
  • Posts

    118
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Agonize got a reaction from 100xp in Ressurreição - Sugestão Reajuste   
    A habilidade funciona muito bem no nível 1 e acredito que seja consenso da maioria que não compensa melhorar a mais do que isso. Vi em um tópico russo sugestão de aumentar o número de alvos que podem ser ressuscitados conforme evolução da habilidade.
     
    Eu já penso que poderia ser feito diferente, como uma redução considerável na recarga da habilidade, algum buff adicional de dano ou de cura recebida por um curto período de acordo com nível de melhoramento da habilidade.
  2. Like
    Agonize reacted to Raislin in PvP Seeker two-handed weapons   
    Technically yes, in reality not really. Daggers do the same job and are viable vs everyone and not just weakest of enemies. 
  3. Cool Story
    Agonize reacted to Nolan in [2023.08.14] Reinicialização dos servidores de jogo. Nova versão do cliente 11.4.3   
    Caros jogadores!
     
    Observe que amanhã, 15.08.2023, às 05:00 (Horário de Brasília), a nova versão do cliente 11.4.3 estará disponível. Como resultado da reinicialização, o conteúdo do feriado será desativado e as seguintes alterações serão implementadas:    
    os itrns do aniversário na Loja Milagrosa ficarão indisponíveis;  os eventos globais festivos e da guilda ficarão indisponíveis; os requisitos obrigatórios para entrar nas masmorras retornarão; o custo padrão de movimentação entre as ilhas retornará; o calendário de presentes de fim de ano será desativado; a programação padrão do evento da guilda no território GvG “Invasão do Caos” (setor V de Ayvondil) será retornada. reformulada a mecânica da habilidade ativa da guilda "Bênção da Guilda": agora os efeitos positivos das habilidades ativas, incluindo efeitos das habilidades permanentes, serão acionados quando aplicados a si mesmo; corrigido o bug em que o uso de habilidades permanentes durante a ativação da habilidade ativa da guilda "Bênção da Guilda" pode resultar na perda de conexão com o servidor do jogo; ajustada a mecânica do talento "Encanto Ancestral" do Xamã, o talento "Poder Liberado" do Necromante e o talento "Elevar" do Sacerdote: agora um valor negativo do parâmetro "Recarga de Habilidades" no personagem não afetará a eficácia desses talentos ; corrigido o bug onde o talento do Guarda "Vontade de viver" reduzia excessivamente o dano recebido; corrigido o bug onde o efeito negativo “queimando” do talento “Ignição” do Cacique permanecia no oponente após sua morte; corrigido o bug em que o jogador não poderia obter Conhecimento por matar monstros de elite imóveis; corrigido o bug onde o cursor ao remover sorrisos se movia automaticamente para o final da linha; corrigido o bug onde os botões de troca de roupa paravam de funcionar ao trocar de roupa; agora, quando um personagem se mudar para um local diferente, o processo de desencantamento do item será cancelado automaticamente.  
    O jogo ficará indisponível por aproximadamente 3 horas.
     
    Lembre-se de que todas as alterações estarão disponíveis apenas na nova versão do cliente 11.4.3, portanto, não se esqueça de atualizar o quanto antes! Lembre-se, que a nova versão do cliente para diferentes plataformas pode sair com atraso. 
     
    Além disso, não esqueça que os elixires e lacaios usados serão pausados e o vigor do explorador será restaurado se o jogador estiver em uma masmorra no momento do reinício.
     
    Pedimos gentilmente que não planeje nada importante durante este período e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
     
    AIGRIND
  4. Like
    Agonize reacted to YaraM in SUGESTÃO: slotes para skins de arma   
    IDEIA: 
    slotes para skins de arma 
     
    MOTIVO: 
    Assim como existem slotes para trocar o corte de cabelo, e da mesma forma que podemos trocar trajes sem perder-los para sempre, por que não ter algo parecido com as armas? 
     

     
    DESENVOLVIMENTO DA SUGESTÃO
    A ideia é ter algo parecido com os slotes de corte de cabelo, só que com as armas seriam espaços limitados, como na imagem abaixo. Apenas 5 slotes para cada arma, onde o player tem esse limite, e pode estar alternado as skins que deseja equipar.
     

    (Ao clicar no "atributos" abrirá essa outra janela onde mostram os slotes de arma e suas skins disponíveis para uso) 
     
    Para ficar algo mais parecido com o que já se tem no jogo, sugiro que cada vez que for alternar uma skin, seja necessário gastar 5000 ouros, e, para os portadores do passe de batalha, grátis a alteração da skin até o passe expirar. (Assim como é nos cortes de cabelo) 
     

     
    Após usar todos os 5 slotes disponíveis para cada arma, e o jogador desejar colocar outra skin no conjunto, será necessário sobrepor sobre outra skin já existente lá, e como já é normalmente, a skin substituída será perdida para sempre. 
     
    OPÇÕES EM ABERTO/CONCLUSÃO: 
    -o valor gasto para alternar a skin e o limite de slotes também deixo em aberto. (Não recomendo deixar os slotes sem limite como é nos cortes de cabelo, pois em pouco tempo os jogadores terão praticamente todas as skins de arma em seus slotes e o comércio delas cairá bastante. Ter um limite nisso é necessário! :) 
     
    Creio que essa ideia não seja totalmente "fora da curva" mas também creio que é algo MUITO básico e que ainda não é uma realidade no jogo. Seria uma boa a implementação dessa ideia no warspear, não acham? :) 
     
    Agradeço pelo tempo gasto na leitura da minha ideia! Até a próxima. 
     
     
  5. Like
    Agonize reacted to snowstorm in change the skill,"Branded by the Sun"   
    "Branded by the Sun" with the new talent increased critical damage 8%, I tried playing as a tank in PVE,but i was disappointed with the result.
        I chose a mixed damage build.I am satisfied with the healing effect of the brand skill, but the trigger conditions are difficult. when I use the brand skill in the party, I can hardly hit the"stigma" . when I was attacked by a group of mobs, my hp quickly disappeared.
        So my suggestion is: all templar damage can trigger "stigma",or heal the templar when a teammate attacks "stigma".
  6. Like
    Agonize got a reaction from Makyro in Ressurreição - Sugestão Reajuste   
    A habilidade funciona muito bem no nível 1 e acredito que seja consenso da maioria que não compensa melhorar a mais do que isso. Vi em um tópico russo sugestão de aumentar o número de alvos que podem ser ressuscitados conforme evolução da habilidade.
     
    Eu já penso que poderia ser feito diferente, como uma redução considerável na recarga da habilidade, algum buff adicional de dano ou de cura recebida por um curto período de acordo com nível de melhoramento da habilidade.
  7. Speechless
    Agonize got a reaction from Marcelo-TU in Fluxo Reverso - Reformulação   
    😏
  8. Like
    Agonize got a reaction from Abiscoitado in Situação atual do Druida pve   
    Realmente a questão de build influência na questão pve e pvp, mas não creio que seja a questão discutida aqui no post
     
    A pesar de não ser druid, eu vejo isso na prática. No pve "de alto nível" vamos chamar assim, os dmg normalmente tem vampirismo e o tank tem alta capacidade de sobrevivência e muitas das vezes independentes de cura (coisa que druid tem muito), e logo preferem um priest pelo falo das seguintes habilidade:
    -Aura (aumenta dano de todos no grupo)
    -Auxílio (velocidade de ataque, dano crítico e creio que chance de dano crítico também)
    -Marca (diminui defesa do boss)
    Entre outras
     
    Na questão cura o druid é bem superior, porém, chega a um momento que isso se torna o menos importante, acredito que se deva pensar em uma habilidade mais voltada a grupo, que melhore os atributos como precisão, penetração, dano, defesa, enfim. Algo que torne mais atrativo ter um um druid no grupo.
     
     
     
  9. Like
    Agonize reacted to Lillpug in Pug mordomo / nick: pug / servidor: BR-TOURMALINE   
    vindo de uma linhagem grande de mordomos caninos o pug mordomo infelizmente foi expulso da casa onde servia e agora está há procura de uma nova casa para servir uma nova família , nessa busca por uma família ele chega em arinar e se impressiona com todas as pessoas e fica feliz pois ali ele pode viver uma nova aventura 

  10. Like
    Agonize got a reaction from darkme in Warspear 10.0 Update: The Era of Knowledge. Announcement   
    Any possibility to add a quick skill build exchange system?
    The game has changed a lot over the years, new skills, new activities
    it was impossible to keep a single one for PVE, PVP, GVG
    some classes don't allow a decent middle ground and get in the way a lot in all aspects of the game, you can't keep using the book of oblivion all the time
    some classes are being left out for not having this dynamic with skills.
  11. Thanks
    Agonize reacted to Arthas in Habilidade do conjunto lvl 32 na hotkey   
    Acredito que já vá ser aplicado ao jogo nessa atualização.
     
    Comentários de ADMINS no fórum já nos avisaram que isso esta nos planos deles tem um bom tempo .
  12. Wow
    Agonize reacted to Nolan in Discord do Warspear Online Brasil   
    Guerreiros!
     
    Lhes convido a participar do nosso Discord Oficial para a comunidade brasileira. Lá é o lugar ideal para conversar com seus amigos, compartilhar todos os acontecimentos do jogo e fazer novas amizades. Você ficará por dentro de todas as atualizações, poderá compartilhar memes, participar de sorteios, escutar música em grupo e muito mais!
     
    Prepare-se para:
    - Jogar junto com amigos
    - Upar seu nível e receber badges e prêmios
    - Participar de eventos e conteúdos exclusivos
    - Muito mais
    Vamos jogar juntos? Junte-se clicando no link abaixo!
     
    https://discord.gg/warspear
     
    Vejo você lá!
    AIGRIND
  13. Like
  14. Haha
    Agonize reacted to Sintem in Gráfico   
  15. Like
    Agonize reacted to Akasha in [2021.04.05] Evento da semana “O Livro dos Eventos mágicos: Baralho Real” e Torneio de Classificação Semanal festivo!   
    Amigos! 
     
    As semanas de férias na ilha continuam a encantá-lo, então não fique parado, mas corra para as novas recompensas que estão esperando por você!
     
    A floresta ilusória na Ilha Bem-Aventurada não é tão simples quanto pode parecer à primeira vista. Poucas pessoas sabem que todos os medos e desejos secretos podem se manifestar entre as belas árvores. E o coelho branco o chama para entrar nas profundezas desta floresta, como se quisesse mostrar algo especial e inusitado para os habitantes da ilha. Ou talvez seja apenas uma fantasia ou um jogo divertido de alguém?
    únicos trajes “Rei dos Paus” e “Gato Cheshire” adicionados a todas as Masmorras festivas (a chance de obtenção de item aumenta com o nível da masmorra); raro livro de habilidade “Penetração aprimorada” adicionado as Masmorras festivas “Armazém de Artefatos V”, “Armazém de Artefatos VI”, “Armazém de Artefatos VII” (a chance de obtenção de item aumenta com o nível da masmorra); 2x chance de obter armas únicas com bônus de Força de Ataque em todas as Masmorras festivas; 2x Pontos de Guilda nas Masmorras festivas; Duração do Evento: 05.03 08:00 BRT - 12.04 07:00 BRT
     
    Além disso, não perca a oportunidade de entrar na lista dos líderes do Torneio de Classificação Semanal festivo na categoria "Masmorras Festivas Concluídas", onde você encontrará 50 lugares premiados com recompensas incríveis:
     
    1º lugar: Trajes “Rei dos Paus” e “Gato Cheshire” e 100 Cofres da Escola de Magia;
    2º lugar: Traje “Gato Cheshire” e 75 Cofres da Escola de Magia;
    3º lugar: 50 Cofres da Escola de Magia;
    4º a 10º lugares: 20 Cofres da Escola de Magia;
    11º a 20º lugares: 10 Cofres da Escola de Magia;
    21º a 50º lugares: 5 Cofres da Escola de Magia;
     
    Duração do Torneio: 05.04 19:00 BRT - 12.04 19:00 BRT
     
    Vejo você no jogo!
    AIGRIND
  16. Haha
    Agonize reacted to Akasha in Reajuste na taxa de drops do jogo!!!   
    Não há nada diferente a dizer sobre taxas de drop do que tem sido falado há anos por todos os admins: infelizmente isso sempre será um mistério! Tudo que sabemos é que a taxa é igual para todos. Talvez a taxa já seja progressiva - vai saber. 

  17. Like
    Agonize reacted to Salazam in Página de skills!   
    Recentemente (cerca de 1 ano ou mais) o jogo teve uma melhoria muito grande no quesito guildas, com o lançamento dos gvgs fixos as guildas comecaram a exigir mais de seus jogadores, como a mudança da build de skills para algo que ajude a guilda em combate massivo PvP, infelizmente para algumas classes essa mudança significa sacrificar habilidade muito importantes para outros aspectos do jogo (como o PvE e PvP de arenas), o que muitas vezes acaba reduzindo muito a procura dessas classes para diferentes conteudos do endgame. 
     
    A proposta aki é simples, adicionar uma pagina extra de habilidades, onde vc poderia fazer duas builds de skills diferentes para usar em situações diferenes a sua escolha. 
     
    Deveria haver algumas limitações para evitar problemas em cenarios como arenas ou dungeons, onde vc poderia simplesmente fazer builds especificas e usar ambas na mesma instancia ou arena.
     
    Uma exemplo de restrição seria: 
    Limitar a troca das páginas apenas dentro de cidades (locais onde existem uma estátua de aparecimento)  
    A idéia é que não haja impedimentos baseado em tempo, pois a intenção é que um jogador pve, possa mudar sua build sómente para ir pvp ou gvg, e trocar novamente para o pve, por exemplo um priest podendo upar habilidades de suporte para o pve ou gvgs, e habilidades de controle para o pvp, sem precisar gastar um livro toda vez que descidir se aventurar em novos desafios.
     
    Com essa mudança o livro de skills passaria a resetar apenas uma das paginas de habilidades. 

  18. Like
    Agonize reacted to Holmes in [2021.03.26] Game servers restart   
    Dear players! 

    Tomorrow, 27.03.2021, at 09:00 CET, the servers will be restarted due to performing maintenance work. After the reboot, the following changes will be implemented: 
     
    fixe errors and miscalculations in quests on the holiday island;  
    The game will be unavailable for roughly 15 minutes. 

    Please also don’t forget that used elixirs and minions are paused and seeker’s endurance will be restored if at the moment of the reboot the player was in a dungeon. 

    Please don’t plan anything important for that time. We apologize for any inconvenience. 
    AIGRIND 
     
  19. Wow
    Agonize reacted to Nolan in [2021.03.18] Atualização Warspear Online 9.3. Segredos da Escola de Magia. Lançamento   
    Queridos estudantes!
     
    O primeiro sino da escola na Ilha Bem-aventurada está prestes a tocar, o que significa que o tão esperado segundo ano de educação mágica está a caminho. É hora de voltar para a escola para que você possa passar em todos os exames o mais rápido possível! Só não se esqueça de que versões para diferentes plataformas podem ser lançadas com atraso e, até que seu cliente seja atualizado para a versão 9.3, todas as alterações na interface do jogo não estarão disponíveis.
     
    Você já sabe pelo anúncio que crimes misteriosos estão ocorrendo na Escola de Magia e devem ser evitados. Mas além de investigar, não se esqueça de participar de eventos globais e de guildas, visitar masmorras solo e, claro, estudar bem! A seguir, vamos falar sobre que tipo de recompensas e surpresas esperam por você na atualização 9.3.
     

     
    Missões festivas
     
    Durante o percurso da história, você descobrirá muitos segredos da Escola de Magia, que podem levá-lo a investigações perigosas. Ainda assim, boas notas são o mais importante, então não pare de se preparar para os testes e exames. Para a conclusão bem-sucedida do semestre, como recompensa, você pode receber não apenas habilidades passivas, mas também ativas, descritas no anúncio de atualização. No entanto, certifique-se de ter reputação suficiente com os Mestres da Ilusão e Animagia, porque esta é a única maneira de obter acesso ao desafio final.
     

     
    Teste de Magia das Ilusões: 2500 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia
    Exame de Magia das Ilusões: 5000 reputação de Magistrados da Ilusão and Animagia
    Teste em Animagia: 10.000 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia
    Exame em Animagia: 15.000 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia
     
    Por completar todas as missões da história, você será recompensado com os sorrisos colecionáveis "Sapo travesso" e "Verde imprudente".
     
    Lembre-se de que a reputação precisa ser conquistada por meio de tarefas diárias, e a participação na batalha com chefes de raid, matar monstros no evento GvG ou completar masmorras dedicadas só vai acelerar o processo!
     
    Reputação
     
    Quando você se forma, fica com 15.000 pontos de reputação no bolso, que você pode gastar em experiência e reputação para outras facções ou melhorar suas habilidades de artesanato. Não se esqueça, você sempre pode continuar a ganhar sua reputação mágica na Ilha Bem-aventurada!
    50 pontos de experiência - 250 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia 1000 experiência de artesanato em qualquer profissão - 500 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia 100 pontos de reputação com facções dos setores I e II de Ayvondil - 375 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia 100 pontos de reputação com facções dos setores III, IV e V de Ayvondil (exceto subaquático) - 500 de reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia 200 pontos de reputação com os Homens-peixe das profundezas - 400 reputação de Magistrados da Ilusão e Animagia  
    Além disso, os seguintes buffs podem ser comprados do NPC Avaris por 250 unidades de reputação dos Mestres da Ilusão e Animagia cada:
     
    Buff de Resiliência extraordinária - reduz o dano recebido de um personagem de monstros em 5% (máximo de 3 buffs - 15%).
    Buff do Poder sobrenatural - aumenta o dano causado pelo personagem aos monstros em 5% (máx. 3 buffs - 15%).
    Buff de Ataque Afiado - aumenta o parâmetro "Força de Ataque" do personagem em 3% (máx. 3 buffs - 9%).
     
    Duração do Buff - 18 horas.
     
    Masmorras solo
     
    Malvadora agora só pode confiar em seus alunos, então você é o único a cumprir sua tarefa e encontrar o próprio "Livro das Antigas Criaturas Mágicas". Tente caminhar rapidamente pelas salas para chegar ao tomo mágico, onde pode estar escondida uma pista sobre o monstro que está atacando na Escola. Mas tenha cuidado, porque o próprio livro pode pular em você!
     
    Armazenamento de artefato I (nível recomendado - 6):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de nível 6 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 6 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 6 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato II (nível recomendado- 12):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 10 e 12 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 10 e 12 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 10 e 12 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato III (nível recomendado - 16):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 14 e 16 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 14 e 16 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 14 e 16 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato IV (nível recomendado - 20):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 18 e 20 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 18 e 20 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 18 e 20 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato V (nível recomendado - 24):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 22 e 24 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 22 e 24 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 22 e 24 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato VI (nível recomendado - 28):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 26 e 28 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 26 e 28 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 26 e 28 com bônus dobrados
     
    Armazenamento de artefato VII (nível recomendado - 32):
    - acessórios exclusivos (anéis, amuletos e capas) de níveis 28 e 30 com poder físico / mágico e bônus de recarga de habilidades e força de ataque
    - armas únicas de nível 28 e 30 com bônus de Força de Ataque
    - armas raras de nível 28 e 30 com bônus dobrados
     
    Além disso, em todas as masmorras você pode encontrar:
    - relíquias de poder únicas
    - traje Guarda da Árvore da vida
    - catalisadores, essências e substâncias
    - esferas de aprimoramento de dano e defesa
    - pergaminhos
    - barras preciosas
     

     
    Por cada conclusão, o herói receberá 60 pontos de reputação dos Mestres da Ilusão e Animagia, mas não mais do que 600 pontos de reputação por dia.
     
    Alunos diligentes que concluíram dois novos cursos terão a oportunidade de abrir adicionalmente todos os tesouros dos Mestres dentro do Calabouço, nos quais você pode encontrar:
     
    Tesouro das Ilusões Aprendiz
    - Trajes Feiticeiro de ilusões e Feiticeira das Ilusões 
     
    Tesouro de Ilusões Especialista
    - Trajes Feiticeiro de ilusões e Feiticeira das Ilusões 
     
    Tesouro da Animagia Aprendiz
    - Trajes Feiticeiro animagico e Feiticeira animagica 
     
    Tesouro da Animagia Especialista
    - Trajes Feiticeiro animagico e Feiticeira animagica 
     
    Além disso:
    - relíquias omuns de poder
    - o conjunto completo de skins do Fauno da Floresta
    - lacaios festivos
    - catalisadores, essências e substâncias
    - elixires e pergaminhos
    - barras preciosas
     
    Chance de recompensa nas masmorras: nível recomendado +1 (ou abaixo)
     
    Evento Global “Vida em pedra”
     
    Participe de uma reunião geral para resgatar a Escola, onde você precisa levar o fragmento da Estrela da Manhã para o Golem adormecido a fim de acordá-lo para proteger os alunos e professores. No entanto, você deve ter cuidado, porque o próprio Golem tem planos completamente diferentes...
     

     
    Qualquer jogador, começando no nível 2, que esteve presente no território de conclusão do evento por pelo menos 30 segundos, no momento de sua conclusão com sucesso, receberá a recompensa:
     
    1ª fase: Baú do Golem I e o buff Amizade Inquebrável - aumenta o tempo de vida e a força do monstro convocado pela habilidade de ajuda de La Gush em 10% (máximo de 4 buffs - 40%)
     
    2ª fase: Baú do Golem II e o buff Resiliência Extraordinária - reduz o dano recebido pelo personagem de monstros em 5% (máx. 3 buffs - 15%)
     
    3ª fase: Baú do Golem III e o buff Poder de outro mundo - aumenta o dano causado pelo personagem aos monstros em 5% (máx. 3 buffs - 15%)
     
    4ª fase: Baú do Golem IV e o buff Poder dos assistentes - aumenta o poder e a defesa dos lacaios do personagem em 50% (máx. 1 buff)
     
    5ª fase: Baú do GolemV e o buff Ataque Afiado - aumenta o parâmetro "Força de Ataque" do personagem em 3% (máx. 3 buffs - 9%)
     
    6ª fase: Baú do Golem VI and Favorecido por Magistrados buff - aumenta o número de pontos de reputação recebidos pelo personagem com a facção dos Magistrados de Ilusões e a facção Animagica em 30% (máximo 1 buff) - se o 5º estágio for concluído com sucesso.
     

     
    Em cada um dos seis baús você pode encontrar sorrisos colecionáveis com um monstro engraçado, raposas fofas, papagaios legais e um misterioso cheshire, bem como:
     
    - relíquias comuns de poder
    - selos de imperecibilidade
    - elixires do vigor do explorador
    - lacaios festivos
    - pequenos gladiadores, elixires de união e conhecimento
    - poções e pergaminhos
    - barras preciosas
     
    E o baú do último estágio pode conter o traje único de Golem!
     
    Hora de reinício do evento - no cronograma: 02:05, 08:05, 14:05, 20:05 Horário de Brasília (BR-Tourmaline: 00:05, 06:05, 12:05, 18:05 Horário de Brasília).
     
    Evento da guilda no território GvG “Ameaça das Profundezas”
     
    No subsolo, os elementais presas de pedra decidiram que a instituição educacional recém-reaberta representava uma grande ameaça para a lâmina de Iviral. E assim a própria Escola estava ameaçada! Todas as guildas já estão reunindo os melhores guerreiros para pacificar os terríveis monstros e salvar o novo ano escolar. Porém, lembre-se de que o tempo é limitado, então tente derrotar as presas de pedra o mais rápido possível, especialmente porque você já sabe como invocá-las.
     

     
    Todos os membros da guilda que concluírem com sucesso o evento receberão um bônus do Tesouro dos Elementos e Aventura da Primavera, que permite ao personagem acessar as masmorras selecionadas na Ilha bem-aventurada gratuitamente.
     
    O Tesouro de Elementos pode conter:
    - Livro de habilidades Força de Ataque Aprimorada
    - conjuntos decorativos de Lírio Heráldico
    - relíquia do evento Reliquia Mágica de Resiliencia
    - relíquias de poder únicas
    - elixires do vigor do explorador
    - sinais de unidade
    - lacaios do feriado
    - grandes elixires do gladiador, união e conhecimento
    - poções e pergaminhos de batalha
    - barras preciosas
     
    Livro de habilidades Força de Ataque Aprimorada -  aumenta o parâmetro de Força de Ataque do personagem em 4%.
    Relíquia mágica da resiliência - aumenta o efeito da habilidade em 40% quando a habilidade é usada por um personagem com um nível de saúde inferior a 30% quando comparado ao máximo.
     

     
    Obrigado por salvar a Escola na verdade aguarda absolutamente todos os participantes do evento, mesmo que o seu sindicato não tenha conseguido lutar contra os monstros. Como recompensa de consolo, os jogadores receberão uma caixa de joias dos elementos, que pode conter as seguintes recompensas:
     
    - conjuntos decorativos de Lírio Heráldico
    - relíquia do evento Reliquia Mágica de Resiliencia
    - relíquias de poder únicas
    - elixires do vigor do explorador
    - sinais de unidade
    - lacaios do feriado
    - grandes elixires do gladiador, união e conhecimento
    - poções e pergaminhos de batalha
    - barras preciosas
     
    Observe que apenas personagens de nível 10 e acima que estiverem no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso serão premiados.
     
    Além disso, não se esqueça que a reputação dos Mestres da Ilusão e Animagos será concedida por matar cada chefe, e todos os jogadores da guilda que estiverem no evento poderão ganhar pontos adicionais, tornando assim seu treinamento mais fácil.
     
    Tempo de reinicialização: três vezes por semana de acordo com a programação.
     
    Evento da guilda no território dedicado “Corredores Esquecidos”
     
    Uma mortalha escura enche os porões da escola a uma velocidade incrível. É hora da verdadeira eliminação de monstros - destrua todos em seu caminho para impedir a invasão de perigosos coágulos de escuridão na Ilha Bem-aventurada.
     

     
    Todos os membros da guilda, a partir do segundo nível de personagem, que estiveram no território do estágio por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberão uma recompensa na forma de uma caixa de joias do Sudário Sombrio (aumenta a cada estágio) e o buff de Vantagem Compelente que aumenta o parâmetro de Acerto Crítico e a taxa de recarga de habilidades do personagem em 5% (máximo de 2 buffs - 10%).
     
    Limpe os corredores do porão da Escola da escuridão!
     
    A caixa de joias do Sudário Sombrio conterá:
    - livro de habilidades de Ataque Desenfreado
    - Traje do Guardião das Florestas
    - relíquia do evento Relíquia Mágica da Resiliência
    - armas únicas de nível 30 com bônus de força de ataque
    - relíquias de poder únicas
    - selos de união
    - lacaios do feriado
    - pequenos elixires do gladiador, unidão e conhecimento
    - poções de férias e pergaminhos de batalha
    - barras preciosas
     
    Livro de habilidades de Ataque Desenfreado -  aumenta o parâmetro de Força de Ataque do personagem em 10% quando o personagem está em combate com três ou mais oponentes.
     
    Condições de ativação: Passe 15 vezes por qualquer masmorra dedicada da Ilha Bem-aventurada.
    Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.
     
    Chefes de Raid
     
    A investigação certamente o levará ao monstro que apavora toda a Escola. Mas, depois de vencê-lo, não se apresse em relaxar, porque o criminoso não está realmente sozinho e outra prova o aguarda. Este será o teste mais importante de seu novo conhecimento mágico!
     
    Após cada exame, você enfrentará adversários formidáveis para impedir crimes e salvar o processo educacional. Os guerreiros mais poderosos deixarão o campo de batalha com recompensas, mas absolutamente todos os personagens que participaram da batalha receberão a reputação de Mestres da Ilusão e Animagia.
     
    Chefe de Raid no Corredor Errante
     
    Qualquer jogador do grupo que derrotar o primeiro chefe da raid tem a garantia de receber uma arma real única de nível 28!
     
    Outros membros do grupo podem receber:
    - Livro de habilidades de fortalecimento mágico
    - Traje único
    - relíquias de poder únicas
    - selos da união
    - lacaios do feriado
    - catalisadores, essências e substâncias
    - esferas de aprimoramento de dano e defesa
    - barras preciosas
     
    Livro de habilidades de fortalecimento mágico - aumenta a defesa mágica do personagem em 20% e diminui o dano mágico recebido no personagem de ataques automáticos em 10% quando a saúde atual é reduzida para 30% em comparação com o máximo.
     
    Tempo de reaparecimento: 4 horas.
     
    Raid Boss na Torre Antiga
     
    Na Torre Antiga, você encontrará alguém que definitivamente não esperava ver lá! Mas não se deixe confundir por esse encontro por um segundo, pois o vilão principal estará na sua frente e você deve destruí-lo a qualquer custo! Além disso, no final, alguém do grupo que enfrentou o chefe tem a garantia de receber uma arma real única de nível 30.
     
    O resto dos membros do grupo têm a oportunidade de se tornarem proprietários dos seguintes prêmios:
     
    - Livro de habilidades de endurecimento físico
    - traje único
    - relíquias de poder únicas
    - selos da união
    - lacaios do feriado
    - catalisadores, essências e substâncias
    - esferas de aprimoramento de dano e defesa
    - barras preciosas
     
    Livro de habilidades de endurecimento físico - aumenta a defesa física do personagem em 20% e diminui o dano físico recebido em um personagem de um ataque automático em 10% quando a saúde atual é reduzida para 30% em comparação ao máximo.
     
    Tempo de reaparecimento: 4 horas.
     
    Temporada 1: AS Provações do Rei
     
    Lembramos que com a atualização 9.3, o jogo abrirá o acesso à Temporada de Atividades com um conjunto individual de missões diárias e semanais, graças às quais você poderá encher sua bolsa com recompensas úteis e realmente raras. A temporada começa em 28 de março às 19:00 Horário de Brasília e vai até 10 de maio às 19:00 Horário de Brasília.
     
    Informações completas sobre a temporada estarão disponíveis no Centro de Atividades localizado no Menu de Acesso Rápido. Volte sempre para não perder a oportunidade de ganhar pontos, que podem ser trocados por recompensas posteriormente.
     

     
    Recompensas e passe de batalha
     
    Você encontrará uma grande seleção de recompensas diferentes, que também podem ser significativamente expandidas se você usar o Passe de Batalha. Durante a temporada, você pode obter:
     
    Reputação dos Magos da Ilusão e da Animagia: 
    por temporada você pode obter até 5.000 de reputação Buffs (dura até o final da temporada):
    Grande conhecimento Grande habilidade de ferreiro Grande habilidade com joias Grande habilidade de armamento Grande Sabedoria Mágica Trajes:
    traje único “Alter Ego” que só pode ser recebido como prêmio de temporada Penteados:
    dois penteados absolutamente únicos que só podem ser recebidos como recompensa da temporada Sorrisos:
    Sorriso "Cat-Image" e mais dois sorrisos colecionáveis que só podem ser recebidos como recompensa de temporada Baús:
    Esconderijo do Grande Magistério Baú do humor mágico, contendo seus smileys de férias favoritos da Ilha Bem-aventurada Baú lendário do Rei da Primavera com trajes e skins únicas Baús do Castelo Real, que contém uma das seguintes recompensas:
    - trajes: Feiticeiro da Lua e Feiticeira da Lua, Feiticeiro do Sol e Feiticeira do Sol, Feiticeiro Astral e Feiticeira Astral, Feiticeiro das Trevas e Feiticeira das Trevas
    - conjuntos decorativos de lírio heráldico - elixires do vigor do explorador
    - lacaios do feriado
    - grandes elixires do gladiador, união e conhecimento
    - poções de férias e pergaminhos de batalha
    - barras preciosas Elixi do vigor do explorador:
    até 4 por temporada Lacaios:
    até 2 lacaios “Invocar Medusa” podem ser ganhos por temporada  
    Conquistas
     
    Haverá 12 novas conquistas de feriado disponíveis na Ilha Bem-Aventurada durante o seu tempo na Escola e em Honra ao Rei da Primavera. Quando você conseguir todos eles, você desbloqueará os sorrisos engraçados colecionáveis "O que está acontecendo?" e "Algo aconteceu". Além disso, lembre-se de que você pode se inscrever na história de Arinar ganhando uma das 5 novas Conquistas Lendárias.
     
    Artesanato
     
    Os habilidosos artesãos de Arinar encontrarão tarefas de artesanato para a produção de armas corpo-a-corpo e de longo alcance de eventos exclusivos de níveis 10-30, disponíveis apenas durante a Honra ao Rei da Primavera!
     
    Mas observe que a fabricação mudou um pouco este ano: você não precisa mais de Catalisadores de energia para fabricar sua Arma do evento, mas agora precisa usar dois dos mesmos itens para acionar o desafio de fabricação.
      
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Baú lendário do Rei da Primavera
     
    Adicionados a este baú estão os vencedores do concurso "2021 Melhor Traje", bem como outros trajes raros que certamente adornarão seu guarda-roupa!
     
    Trajes:
    Buscador de luz Enraizado Lady Flora Magister Fluffy Magicka Visionário Vampira Encantadora Phantasmo Ira de Garaan Armadura Amaldiçoada Corvo noturno Marechal das Forças das Trevas Príncipe sapo Sombra Visuais decorativos:
     
     Adaga do Vale do Sol  Gládio of Sun Valley  Claymore do Vale do Sol  Morgenstern do Vale do Sol  Cetro do Vale do Sol  Cajado de Sun Valley  Arco do Vale do Sol  Besta do Vale do Sol  Escudo do Vale do Sol  Grito silencioso  Canção da Sirene  Viúva Negra  Último amanhecer  
    Esconderijo do Grande Magistério
     
    Trajes:
     Ilusionista  Basilisk  Conto de fadas  Salamandra  Anjo vingador  Demônio dos Pântanos do Crepúsculo  Príncipe do Sol  Atirador da Meia-noite  Porteiro Empíreo  Cardeal amaldiçoado  Arauto do Apocalipse  Xamã do Vale Sagrado  Majestade fofa  Rainha do Sol  Garota travessa  Guerreiro felino  Assassino da ordem do sol  Grão-místico  Feiticeiro do reino obscuro  Ninfa da floresta  Aventureira destemida  Homem-lata  Feiticeira Esmeralda  Velho Contramestre  Rei Juba-de-ouro  Herói sem rosto  Pastor  Mulher correta  Rei de farrapos  Sacerdotisa dragão escarlate  Governador do Refúgio celestial  Governadora do Refúgio celestial  Regente do Domínio das sombras  Senhora do Domínio das sombras  
    Visuais decorativos:
     
    Conjunto do Reino:
     Poleaxe do reino obscuro  Cajado do reino obscuro  Besta do reino obscuro  Escudo Mágico do reino obscuro  Adaga do reino obscuro  Sabre do reino obscuro  Yatagan do reino obscuro  Martelo de guerra do reino obscuro  Bastão do reino obscuro  Cetro do reino obscuro  Arco do reino obscuro  Bombarda do reino obscuro  Escudo do reino obscuro  
    Conjunto de Música:
     Trompete da orquestra da primavera  Violino da orquestra da primavera  Saxofone da orquestra da primavera  Violão da orquestra da primavera  Trombone da orquestra da primavera  Guitarra da orquestra da primavera  Berimbau da orquestra da primavera  Trompa da orquestra da primavera  Harpa da orquestra da primavera  
    Conjunto de Flores:
     Punhal do Cavaleiro das Flores  Pique do Cavaleiro das Flores  Espadão do Cavaleiro das Flores  Guisarme do Cavaleiro das Flores  Cetro do Cavaleiro das Flores  Arco do Cavaleiro das Flores  Atiradora do Cavaleiro das Flores  Escudo do Cavaleiro das Flores  
    Relíquias mortais únicas:
     
     Relíquia Mágica da Reação  Relíquia Mágica da Opressão  Relíquia Mágica da Crueldade  Relíquia mágica do bloqueio físico   Relíquia mágica do bloqueio mágico  Relíquia mágica da maldição instável  Relíquia mágica do controle ilusório  Relíquia mágica da vida mortal  
     
    Runas e cristais raros:
    - Runa do vampirismo
    - Cristal de agilidade

    Grandes elixires:
    - Elixir grande do gladiador
    - Elixir grande do conhecimento
    - Elixir grande da união

    Lacaios festivos exclusivos:
    - Evocar macaco voador
    - Evocar sapo venenoso 
    - Evocar duende 
    e também consumíveis importantes e barras preciosas.
     
    Observe que a vida útil dos lacaios de férias do Esconderijo foi aumentada para 8 horas, e a habilidade de Regeneração de Saúde foi adicionada a eles!
     
    Lacaio único
     
    Durante o feriado, um dos lacaios mais fortes com habilidades ativas e passivas retornará à Loja Milagrosa.
     
    Invocar Medusa
    restaura instantaneamente uma certa quantidade de saúde de um personagem (habilidade ativa) aumenta o poder físico e mágico do personagem por algum tempo (habilidade ativa) reduz a velocidade de recarga da habilidade e a velocidade de ataque do inimigo por algum tempo (habilidade ativa) aumenta a velocidade de resfriamento da habilidade do personagem por todo o tempo da vida do servo em 15% (habilidade passiva)  
    Coleção de sorrisos:
    "Duck Tales" “Sapos” “Gangue Pirata”  
    Presentes
     
    O ano letivo promete ser difícil, então a Wickedora e o Rei da Primavera decidiram agradar absolutamente a todos os alunos com bons presentes! Cada personagem jogável, independentemente do nível, ao entrar no jogo pela primeira vez receberá o Elixir de Vigor do Explorador, Cache de Minion e 10 Pergaminhos de Vida. Além disso, todos os jogadores de nível 18 ou acima também irão receber um Livro do Esquecimento.
     
    Outro
    O número máximo de efeitos da "Relíquia Mágica da Crueldade" foi aumentado para 8. Isso significa que quando você reaplicar ou estender os efeitos, os efeitos serão somados e não substituídos. Corrigido um bug onde era possível obter o efeito do livro de habilidades "O poder de sangue" sem atender aos seus requisitos de estado. Corrigida a interação incorreta com a "Relíquia mágica da reação" com atordoamentos combinados e alguns efeitos de controle. Corrigida a mecânica de uso de habilidades usando RMB no Linux. Se a habilidade não puder ser usada em você, o RMB cancelará a habilidade selecionada, mas se puder - irá usá-la em você. Corrigido o comportamento da barra de rolagem na lista de guildas. Agora, ele manterá sua posição, independentemente das alterações de dados na lista.  
    Todas as mudanças nas habilidades que foram introduzidas após o teste serão anunciadas em um futuro próximo. Todas as informações relevantes estarão lá.
     
    Vejo você na ilha!
    AIGRIND
  20. Like
    Agonize reacted to Nolan in [2021.03.17] Os servidores do jogo serão reiniciados. Bem-vindo à Ilha Bem-aventurada!   
    Não, essas habilidades são independentes. 
  21. Wow
    Agonize reacted to Nolan in [2021.03.17] Os servidores do jogo serão reiniciados. Bem-vindo à Ilha Bem-aventurada!   
    Caros jogadores!
     
    Amanhã, 18.03.2021, nossos servidores do jogo serão reiniciados às 04:00 (Horário de Brasília) , devido à atualização do jogo.   
     
    O jogo ficará indisponível por cerca de 6 a 8 horas. Por favor, não planeje nada significativo no jogo neste horário. 
     
    Durante a reinicialização, o  servidor de teste  estará disponível para todos.
    Links para baixar o cliente de teste:
    (os links aparecerão mais próximo do início da reinicialização)
     
    Lembre-se de que apenas os donos de dispositivos Android ou Windows poderão jogar no servidor de teste.
     
    Para obter mais detalhes sobre o que teremos na próxima atualização, consulte a primeira e a segunda parte do anúncio.
  22. Wow
    Agonize reacted to Akasha in [2021.03.15] Atualização Warspear Online 9.3. Mistérios da Escola de Magia. Prévia. parte II   
    Eu acredito que isso dependerá dos resultados desta tentativa, claro que se for um sucesso será repetido e até implementado definitivamente 
  23. Like
    Agonize got a reaction from Salazam in [2021.03.11] Atualização Warspear Online 9.3: Prévia. Parte I   
    Realmente os valores dessa habilidade não são tão efetivos, seria uma boa da novos valores pelo menos no pve ou outra mecânica.

  24. Like
    Agonize reacted to Jhonny Lazaro in [2021.03.11] Atualização Warspear Online 9.3: Prévia. Parte I   
    A skill "Força interior" deveria estar no pacote do paladino skill tão inutilizável que muitos nem chegam a compra-la por causa de seus efeitos, poderia se retrabalhada para melhorar a durabilidade do tanque do paladino
  25. Wow
    Agonize got a reaction from Khrone in [2021.03.11] Atualização Warspear Online 9.3: Prévia. Parte I   
    Barreira do mago já foi retrabalhada 
×
×
  • Create New...