Jump to content

Marcelo-TU

Guardian of Spear
  • Posts

    106
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Reputation Activity

  1. Speechless
    Marcelo-TU reacted to Smilechex in Aura De Dignos - Marchielo - TU-Tourmaline   
    ??????????????????????????????????????????
  2. Sad
    Marcelo-TU got a reaction from Smilechex in Aura De Dignos - Marchielo - TU-Tourmaline   
    Há eras atrás em um tempo muito distante, havia bravos guerreiros disputando a posse de um poder que era muito pesado e denso  para que apenas um humano fosse capaz de controlá-lo, por conta do mesmo sempre havia intrigas e disputas entre os habitantes daquele reino, para que tentassem alcançar aquele poder avassalador, que era demais para meros mortais conseguirem o manipular.
         O equilíbrio do mundo era mantido em uma Tri-Force que era encontrado na Nação De Vua, protegido pelos três Deuses primordiais. Com esses poderes foi criado o restante do mundo e suas variações de raças e especies, os três poderes eram chamados pelos deuses e habitantes que moravam ali pelas redondezas por; A Força Destrutiva, A Resistência Divina, Sabedoria Original. Onde os Deuses os controlavam de acordo com a vontade deles. Sendo conhecidos como, Opullence, Robotik e Lemony, onde cada um era o responsável por guardar seus poderes e assegurar que não fossem tocados por aqueles em que o deseja usa-ló para a malícia.
         Muito tempo se passou, as criaturas criadas por eles com o propósito de cada uma manter o equilíbrio em uma área foram evoluindo, e com o longo tempo, os Deuses ao ver aquela situação sem ao menos experimentar nenhum momento para descanso pensaram que estava tudo bem em deixá-los por conta própria que eles iriam se dar bem sozinhos. Eles cansados depois de tantos séculos passados assegurando a proteção da Tri-Force, ambos os três decidiram criar um ser Divino que fosse capaz de proteger os três poderes na ausência dos grandes Deuses, para que eles tivessem um breve descanso depois anos consecutivos ali na proteção do mesmo.
         Com a criação de Friezer O Progenitor, com o seu propósito em proteger a Tri-Force foi lhe dado os seguintes conselhos vindo dos Deuses;
    - Jovem de nossa criação, confiamos-lhe a proteção de nosso poder para que possamos descansar durante cem anos, de começo iremos te dar o tempo necessário para que possa aguentar até a nossa chegada, você irá ser recompensado por isso. (Opullence)
    - Falando mais sobre oque a Opullence lhe disse, quando voltarmos você irá ganhar a imortalidade e viverá junto a nós aqui neste local sagrado por quanto tempo desejar. (Robotik)
    - Mas não se engane, não será um trabalho fácil, dê tudo de si a cada dia em que passar aqui e terá bons benefícios com o nosso retorno. (Lemony) 
         Assim, partiu eles em descanso profundo enquanto, confiaram a sua criação mais perfeita feita em conjunto com a união dos três poderes para que criassem o ser perfeito para a proteção deles enquanto eles poderiam ir para um descanso merecido.
         Porém, Friezer foi uma criatura criada com apenas um propósito, desprovido de conhecimento sobre as outras coisas daquele mundo, ele decidiu em ir visitar as outras criaturas feitas por seus criadores anteriormente para saber como são seus costumes, onde habitam, e seus modos de viver em conjunto, mas um dia um humano da sociedade em que ele estava visitando chegou e o perguntou, quem ele era e de onde ele era descendente. Ele só soube responder seu nome e disse que sobre seu propósito a que foi designado, aquele humano astuto ao ouvir isto lembrou da história passada de geração em geração e o perguntou mais sobre isso, ele não soube responder e decidiu procurar respostas por conta própria, ao retornar para onde era mantido os três poderes em segurança onde apenas ele e os Deuses poderiam entrar, tenta pegar a Tri-Force na mão e usa-lá.
         Ele, que foi criado para proteger e não o usa-ló, se corrompeu ao experimentar um pouco dos três juntos seu corpo frágil que não foi criado para suportar o poder e sim protegê-lo entrou em colapso gerando explosões astrais dentro daquele espaço, afetando assim os Deuses adormecidos ali, assim fazendo com que aquele espaço único dele e dos Deuses se rompesse e fosse aberto uma fenda, por onde começou a sair as partículas fragmentadas daquele poder.
    (time skip; um milênio a frente)
         Após passar anos daquele incidente por um ser que não tinha conhecimento das suas ações, várias partes dos fragmentos se solidificaram na superfície em grandes rochas mágicas, onde a raça humana habitava, com o passar do tempo havia guerras entre eles e os mesmos, precisavam de se proteger ou se reforçarem para poder combater o inimigo, onde um brilhante gênio teve a ideia de tentar usar aquelas pedras brilhantes para enfeitar as armaduras de seus combatentes, para que seja sinalizado de qual reino eles vieram. Porém quando os soldados as equipavam eles ficavam com uma aura em volta de si, eles olhavam-se enquanto cada um tinha uma cor diferente, se sentiam mais poderosos quando as usavam, alguns ficavam mais fortes e resistentes a qualquer tipo de ferimento, outros ficaram mais fortes onde nenhuma defesa existente era capaz de para-los em seus ataques, e por fim aqueles que ficaram com a restante, ganharam inteligência em todo os tipos de cura e auxiliar seus aliados no campo de batalha.

     
     
    Marchielo - 2022
    Item - Armaduras Do Santuário Dos Homens-Peixe

    (Inspirado na propría lore e em alguns jogos antigos para criar essa historia)
    Segue Demonstrativo Das Armaduras Criadas Usando Aquelas Pedras Mágicas Sem Que Eles Soubessem Para Que Serviam.
     
  3. Cool Story
    Marcelo-TU reacted to Robin in [2024.03.20] Em desenvolvimento: Atualização da Arena. Parte 1   
    Gladiadores!
     
    Enquanto nos preparamos para a próxima Temporada de Arena, estamos ansiosos por começar uma série de Diários dos desenvolvedores para lhe dar uma olhada nas mudanças muito esperadas! Desta vez, vamos destacar um sistema de pareamento por certos modos que vai ser implementado nessa Temporada - além de várias características emocionantes que todos os gladiadores vão desfrutar nas atualizações que estão chegando.
     
    Faz muito tempo atrás, os deuses sábios Harad e Nuadu viram a necessidade de um lugar em Arinar onde todos os conflitos podiam ser resolvidos sem pôr em perigo o mundo. Dessa forma, a Arena foi criada, um campo de batalha consagrado onde os guerreiros de todo o mundo podiam provar a sua coragem, bravura e poder. Desde então, a Arena ecoou com o som do choque de espadas, apito de flechas, e o trovão de feitiços lançados por cajados - uma testemunha da busca incessante de glória e grandeza dos herois das Alianças… Embora o tempo não tenha poupado o legado dos deuses, a Arena continua sendo o palco das lutas mais emocionantes. Agora é a oportunidade para dar uma nova vida ao Templo da Batalha!
     
    Pareamento baseada no desempenho
     
    Renovamos o sistema de classificação em vários modos de Arena incluindo 5x5, Templo dos Selos 4x4, e a arena do Crisol 3x3 e 4x4. Após a integração do novo sistema de bastidores para a calculadora de desempenho, queremos assegurar que cada contribuição para a vitória é avaliada e premiada.
     
    O novo sistema de classificação de desempenho também tem como objetivo melhorar a seleção de equipes. Aqueles que começam cada luta com uma atitude forte de tudo ou nada vão ter maiores chances de ter uma equipe que compartilhe o mesmo espírito de luta. Afinal de contas, as batalhas mais emocionantes são enfrentadas com companheiros lutando a sério.
     
    Prepare-se para experimentar esta novidade na próxima Temporada de Arena XCIV, que começa no dia 22 de março. Aproveite a sua chance de provar seu fervor!
     
     
    Agora, vamos direto ao assunto com as mudanças emocionantes que estão chegando na Arena nas próximas atualizações!
     
    Início mais fácil para Principiantes
     
    A Arena sempre atraiu gladiadores aspirantes ansiosos por tentar a sorte. O caminho até a glória está cheio de provas, especialmente quando toca a hora de combater os veteranos que protegem ferozmente os rangos deles. Mas não tema, as caras novas vão ter a oportunidade de se equipar para uma luta imprevisível!
     
    Entre outras coisas, buscamos simplificar a experiência na Arena para os novos jogadores. Estamos criando uma série de missões que ensinam aos novatos as noções básicas de combate, preparando eles com equipamentos e consumíveis iniciais de JxJ. Essas atualizações vão tornar muito mais fácil o processo para que os gladiadores principiantes se preparem para sua primeira luta!
     
    Além disso, novas missões diárias de JxJ adaptadas ao progresso de missões principais do jogo ajudarão tanto os lutadores novatos quanto os experientes, oferecendo a chance de ganhar muitas recompensas valiosas. E à medida que você subir de nível, os desafios - e as recompensas - vão ficar ainda melhores!
     
    Novo modo de classificação
     
    Um novo capítulo de glória está prestes a se desenrolar no sagrado Templo da Batalha, onde lutam com unhas e dentes pela glória, adicionando outra camada ao espírito competitivo! Os lutadores terão que subir os rangos para provar seu valor como os melhores gladiadores de Arinar!
     
    Além de outras mudanças, a atualização da Arena implementa um sistema de liga classificada em rangos muito aguardado, feito para garantir uma seleção de batalhas mais justa baseada na sua classificação pessoal! Vença para subir nas classificações e veja seus pontos subir, ou enfrente a queda após cada derrota. Cada liga que você subir vai trazer grandes riquezas e reconhecimento!
     
    Categorias e modos renovados
     
    Esta atualização também está ajustando as categorias e os modos existentes para proporcionar uma experiência mais nítida e envolvente! Estamos redesenhando o formato das lutas para tornar a ação mais dinâmica e a competição mais emocionante.
     
    Nesta entrada do diário, falamos brevemente sobre as mudanças da Arena que estão por vir. Lembre-se de que essas alterações não são definitivas - temos vários novos recursos em andamento, sobre os quais você será o primeiro a saber!
     
    Vejo você na Arena!
    Equipe Warspear Online
  4. Like
    Marcelo-TU reacted to Nolan in [2024.01.19] Resultados de 2023 em infográficos   
    Friends!
     
    Temos o prazer de apresentar o tão aguardado infográfico de 2023. Em resumo, destacamos os momentos mais interessantes e memoráveis!


     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     


    Cada jogador capturado no infográfico de 2023 recebe 23 Provisões do Polo Sul!
     
    Equipe do Warspear Online
  5. Like
    Marcelo-TU got a reaction from Filipe Ramon in Баг на золото   
    @Hedfuc @Holmes @snorlax @Dr Strange @LeeLoo
     BR - TOURMALINE
  6. Like
    Marcelo-TU reacted to Dragles in Баг на золото   
    Собираем в сумке персонажа золото больше чем это значение 100.000.000 хотя бы на 1 единицу. Например 100.000.001, ложим на личный склад к примеру 50.000.000. Положили, поздравляю, у вас в сумке все так же 100.000.000, а на складе 50.000.000. Теперь вы можете делать золото из воздуха. Помянем рынок сервера)
  7. Like
    Marcelo-TU reacted to Nolan in [2023.12.25] Arinar deve conhecer seus heróis: recompensando os membros da comunidade 2023!   
    Caros amigos!

    Nestes dias gelados do ano que termina, não apenas lutas decisivas na Fronteira da Neve, mas também memórias de grandes batalhas passadas ajudam a aquecer. A memória dos combates mais quentes, a experiência dos veteranos e as impressões sobre novos heróis e eventos - tudo isso é preservado com segurança graças ao fórum do Warspear Online, uma verdadeira crônica dos tempos.
     
    A equipe de administradores representada por LeeLoo, Dr. Estranho e eu agradecemos aqueles que, durante o ano, tiveram a parte mais ativa no desenvolvimento e aprimoramento do fórum.
     
    O título de Mentor Lendário é concedido a veteranos sábios que se esforçam muito para preencher o fórum com guias úteis, dicas e sugestões:
    @lallouss
    @Ogull
    @Gladiator
     
    O título de Senhor do Conhecimento é concedido a verdadeiros especialistas que estão prontos para encontrar respostas para as perguntas mais complicadas de curiosos novatos a qualquer momento, e também para colocar todos os seus esforços para encontrar bugs nos primeiros dias de atualizações:
    @lore
    @Zurp
    @benjaminbt
    @Drakoslayd
     
    O título de Guardião da Lança é concedido aos usuários mais ativos, graças aos quais o fórum mantém uma atmosfera de amizade e respeito mútuo:
    @Invorial
    @Salazam
    @Raislin
    @Sigma
    @Marchielo
    @Khrone
    @vavavi
     
    O título de Mestre das artes é concedido aos guardiões da arte em nosso fórum - uma seção criativa.
    @Vera_Z
    @100xp
     
    Gostaríamos de expressar nossa grande gratidão aos Moderadores, que mais de uma vez salvaram o bem-estar de nosso fórum das ameaças de violadores das regras da comunidade. Obrigado por seu serviço!
    @Higgings
    @Jcbreff
    @YaraM
    @Splendor
     
    Com o poder que nos foi dado, atribuímos títulos especiais a esses valiosos usuários do fórum e também recompensamos todos os detentores de títulos com prêmios valiosos.
     
    Na tradicional ordem anual para recompensar os usuários que fizeram uma contribuição particularmente importante para o desenvolvimento da comunidade, datada de 25 de dezembro de 2023, ordenamos:
     
    — atribuir títulos a todos os usuários dignos do fórum;
    — premiar os titulares com prêmios valiosos:
     
    Título
    Baús
    Emblema exclusivo do fórum
    Imagens animadas nas fotos de perfil
    Baús Lendários
    Mentor Lendário
    50


    10
    Senhor do Conhecimento
    50


    10
    Guardião da Lança
    50

        Moderador
    50


    10
    Mestre das artes
    50
    ✓ 10  
     
    Emblemas exclusivos para usuários com o seguinte número de reações:
    500
    750
    1000
    2000
    3500
    5000






     
    Administração do fórum:

     
    Informamos também que o suporte técnico do Warspear Online está de férias, e será impossível deixar uma solicitação em nosso site até o dia 09/01/2024 (todos os pedidos enviados antes de 28/12/2023 serão considerados da maneira usual ). Até lá, outros jogadores poderão te ajudar em nosso fórum, nas redes sociais ou no chat do jogo.
     
    Obrigado a todos pelo desenvolvimento da comunidade!
    equipe AIGRIND
  8. Thanks
    Marcelo-TU got a reaction from Nolan in [2023.12.24] 22ª temporada de atividades: Armação na neve! Desafios emocionantes estão por vir!   
    Boas festas a todos, um feliz natal e ano novo 

     
     
  9. Like
    Marcelo-TU got a reaction from LeeLoo in [2023.12.24] 22ª temporada de atividades: Armação na neve! Desafios emocionantes estão por vir!   
    Boas festas a todos, um feliz natal e ano novo 

     
     
  10. Cool Story
    Marcelo-TU reacted to LeeLoo in [2023.12.24] 22ª temporada de atividades: Armação na neve! Desafios emocionantes estão por vir!   
    Guerreiros!
     
    Está congelando na Fronteira da Neve! Aqueça-se neste clima com a nova temporada de atividades que está para começar em Arinar! Missões diárias e semanais, escolhidas de acordo com o nível do personagem, esperam no Centro de Atividades. Só lembre-se de que às 19.00 BRT as missões diárias mudam e o progresso de missões não finalizadas é redefinido. O mesmo acontece com missões semanais todo domingo às 19.00 BRT.
     
    Que recompensas o Barba-branca preparou para você? Na lista de troféus de batalha, há o traje Nevasca, a habilidade Turbotrenó da Criação do Mundo, baú de sorriso festivo com sorrisos do evento, lacaios exclusivos, auxílios valiosos, incluindo o auxílio mais útil das Grandes Maravilhas, moedas da Magia da Criação do Mundo, novos sorrisos colecionáveis, penteados de inverno, mais seções no depósito, chaves para baús de gelo, bem como um baú exclusivo da Criação do Mundo!
     
    Os baús podem conter:
     
    Livros de habilidade
    Livro da Segunda Chance Livro da Velocidade Subterrânea Livro da Segunda Chance
    Ressuscita instantaneamente o lacaio do personagem e aplica o auxílio Invulnerabilidade a ele por 10 segundos, uma vez durante a vida do lacaio.
     
    Livro da Velocidade Subterrânea
    Aumenta em 10% a velocidade de movimento do personagem em masmorras dedicadas.
     
    Relíquia do evento
    Relíquia gelada da obstinação Trajes
    Gryla Fouetar Noel Traje do Favoniy Traje do Wulturn Traje do Auster Traje do Aquilon Arquiteto Martis Arquiteto Petris Chernobog Sr. Grinch Mortis Vulcão Corvo Sandro Perverso Trajes decorativos da Floresta Eterna e das Terras Amaldiçoadas
     
    E também:
    elixires grandes do gladiador, união e experiência pergaminhos de batalha especiais poções poderosas barras preciosas. Turbotrenó da Criação do Mundo
    Este turbodispositivo multifuncional para todos os terrenos levará você aos confins de Arinar num piscar de olhos! Você não pode usar a habilidade em eventos de guilda nem em cercos a castelos, arena ou debaixo d'água. Você pode usar a habilidade para a temporada de atividades atual.
     
    Auxílio “Grandes Maravilhas”
    Aumenta em 20% a quantidade da moeda de evento “Magia da Criação do Mundo” recebida pelo personagem (máximo de 1 auxílio).
     
    Quer ganhar o máximo de recompensas possível? Então preste atenção no Passe de Batalha com um ramo adicional de recompensas exclusivas! Quem tem um Passe de Batalha também recebe:
    mais espaços com missões diárias e semanais; mais uma célula com recompensas após concluir os níveis; depósito pessoal e depósito de guilda no menu de acesso rápido; a possibilidade de uma mudança grátis de penteado em um cabeleireiro pessoal; banco de conhecimento pessoal. Após concluir todos os níveis da Temporada de Atividades, mais um espaço com uma recompensa abrirá para donos de Passe de Batalha: obtenha o baú da Criação do Mundo a cada 40 pontos recebidos. E, o mais importante, você pode ganhá-lo infinitas vezes até o fim da temporada! 
     
    E não se esqueça da oportunidade de dar de presente um Passe de Batalha a qualquer jogador com personagem de nível 6 da sua aliança e do servidor do jogo! Você pode fazer isso no menu da Temporada de Atividades!
     
    A temporada começa em 24 de dezembro, às 19.00 BRT, e vai até 4 de fevereiro, às 19.00 BRT.
     
    A gente se vê no jogo!
    AIGRIND
  11. Cool Story
  12. Cool Story
    Marcelo-TU reacted to Fernado Cyrillo in Reajustes nas habilidades do xamã   
    Melhor healer da história do ws até stunado xamã vai ser forte 
  13. Confused
    Marcelo-TU reacted to Mizz in Reajustes nas habilidades do xamã   
    Totem fraqueza
    Além de diminuir precisão, penetração e acerto crítico, o totem diminui também a defesa física e mágica,velocidade de ataque,resistência e velocidade de movimento de todos que estiverem dentro da área do totem.(Quem estiver preso no terremoto os efeitos negativos de precisão e velocidade de ataque acumulam)
    Mão dos ancestrais 
    Virar passiva.Puxar,dar escudo e uma cura instantânea ao aliado que estiver com o hp abaixo de 30%
    Terremoto
    Diminuir a precisão e velocidade de ataque,chances de dar stun(tempo do stun é o mesmo tempo do efeito do terremoto)
    Proteção telúrica
    Dar defesa para toda party 
    Aumentar de 55% para 60%(5/5)
    Totem de fogo
    Acertar todos os inimigos que estiverem dentro da área do totem
    Escudo de raios
    100% de efetividade(ou seja toda vez que baterem no xamã o inimigo leva um dano)
    Diminuir um pouco o dano
    Poder da terra
    Virar Passiva,dar Hp e cura para o membro da party que estiver com menos de 30% de hp
    Tirar o tempo de diminuição do Hp de 2 em 2 segundos e simplesmente botar um tempo de efeito (1/4 * 3 segundos,2/4 *5 segundos, 3/4* 7 segundos,4/4* 9segundos)
    Purificação xamânica
    Aumentar o tempo de 8 segundos para 14 segundos (4/4)
    Aumentar a porcentagem de 50% para 60% (4/4)
  14. Cool Story
  15. Like
    Marcelo-TU got a reaction from Salazam in [2023.12.08] Aceitando inscrições para testes fechados da atualização 12.2   
    O servidor de testes normal ou este fechado ? 
  16. Wow
    Marcelo-TU reacted to Nolan in [2023.12.08] Aceitando inscrições para testes fechados da atualização 12.2   
    Guerreiros!

    Espalhem a boa notícia, estamos anunciando os dois primeiros testes da próxima atualização! Serão testes fechados — o que significa que selecionaremos apenas um grupo deliberado de candidatos.

    Se você quiser ser um deles, inscreva-se aqui:
    https://forms.gle/1tXRMHHbKo2vZtAd8

    Aceitaremos inscrições apenas até as 03:00 BRT de 11/12 — então não perca tempo, pois as vagas são limitadas!

    Assim que aceitarmos a sua inscrição, você receberá uma função especial no servidor do Discord do Warspear até as 15:59 BRT de 13/12. Além disso, você receberá uma quantidade de Moedas Milagrosas pelo seu esforço após a conclusão dos testes.

    Note que você DEVE ter um smartphone Android ou um PC Windows para se inscrever nos testes.

    O servidor dos testes funcionará nos dias 14/12 e 15/12, começando por volta das 09:00 BRT.
    AIGRIND
  17. Like
    Marcelo-TU got a reaction from Solo EU-Emerald in Few things I would like to see in a Rebalance   
    Thank you for your attention 
  18. Like
    Marcelo-TU reacted to Solo EU-Emerald in Few things I would like to see in a Rebalance   
    Introduction
     
    Hi there, I'm Solo, a PvE Shaman from EU-Emerald.

    I've been playing Shaman for years and I have tried almost everything about the class.
    Now that the snow rebalance is coming close, I would like to point a few facts about the Shaman that could be changed without making any gamebreaking buffs or nerfs.
    The stats for the Shaman skills were taken from @Ancient One's Shaman Guide which I highly recommend checking out: https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/318942-venks-ultimate-shaman-guide-v1120/ 

    1)Changing the "Ancestors' Hand" Expert skill 
    This skill has only one purpose, pulling people out of danger, but it has some massive flaws.
    The first being the low shield that it provides, and the second that if the enemy is impared by any skill, the pull will not work and using Shamanic Cleansing on them first and then waiting to pull is just not reliable and in 80% of the situations the ally would just die.
     
     
     
     
    The first thing we see is that you get punished for even leveling this skill in the first place by the energy cost, even though in 100% of the cases, you will not be leveling this skill because Shaman has a lot more important skills.


    So, how would I change this skill?
     
    I would change it in a few steps:
     
     
     
    With this change, I think this expert skill would actually see some more usability ingame.
     
    2) Totally reworking the "Power of the Earth" Expert skill 
     
    This Expert skill was useful before as a good way to instantly get some Health back and be more tankier with the Health Increase.
    But, in today's meta, this skill has almost to no use.
    In PvE it does almost nothing at 1/4 and there are better skills to max that would help out more than this.
    In PvP, that is the same case. In 99% of the scenarios, maxing Shamanic Cleansing is always better than maxing this expert because the Shamanic Cleansing gives more effective Health thus making it easier to survive.
     
     
     
     
    The skill on paper looks good, but in gameplay, it's awful. The duration isnt that long, since every 2 seconds it reduces the health it added and the healing and health increase isn't that noticeable or game changing. The skill is so outdated that after playing Shaman for years, I haven't even bought this expert skill and I probably wont until it gets changed.
     
    So, how would I change this skill?
     
    I would rework the skill completely and give Shaman something that it actually deserves. A bit more reliable damage and a friend.
    I would change this Expert to be similar to Druids "Elemental Support" and it would spawn an Elk which would have these stats:
     
     
     
     
     
    3) Changing the Heal Totem 
    Heal totem is one of the most powerful arsenal in Shamans kit when it comes to healing. But, like everything in this world, it's not perfect.
    Heal Totem suffers from one thing and it's not success. It's the fact, that after casting it, it takes 3 seconds for the first tick to heal which is in my opinion way too long and usually leads to people dying before the first tick even activates.
     
     
     
    So, how would I change this skill?
     
     
    To make this skill more reliable, but still keeping it balanced, I would do the following:
     
     
     
    With this change, the Heal Totem would stay at the same power, but just a little more reliable.
     
    4) Changing the Visual of the "Tribe Ritual" Expert skill 
     
    The last, but not the least important change of them all; returning the old "Tribe Ritual" Expert skill animation.
     
    The old animation was perfect for the skill, when you saw it, you knew someone got buffed with it. This "new" animation is just a "Relic of Agility" animation slapped on top of the Expert skill and called it a day.
     
    Me, and some other shamans would like to see the spinning book return to the game once again, especially now with the "Shamanic Generosity" Talent which casts "Tribe Ritual" on every single party member in the radius. 
     
    The next 2 GIFs were taken from a fellow Shaman's forum post @Marchielo in which he also wanted the return of the old animation. (https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/432176-please-bring-back-the-old-tribal-ritual-visually/)
     
    The "new" animation we have currently:
     
    The animation every Shaman player wants back (and updated visually a bit to fit in newer designs):
     
     
    5) Conclusion
    Shaman might be one of the more powerful classes for MC side, but it is still not a match to the exceeding amount of healing added to the game with every update. So with these changes, I think Shaman and the MC side would have a better chance at fighting and surviving.

    Thank you for your time, and stay PvE.
     
  19. Like
    Marcelo-TU reacted to Nolan in [2023.11.02] Atualização do Warspear Online 12.1: Ordem dos Vampiros. Lançamento   
    Caros amigos!
     
    O Circo dos Horrores de Sam Hain está prestes a chegar em Arinar! Muito em breve a atualização 12.1 aparecerá em seus dispositivos Android, iOS, Windows, MacOS e Linux! Na semana passada, com a prévia, você ficou sabendo o que o espera na Morsilvânia este ano, e agora contaremos sobre recompensas, presentes e surpresas!
     
    Observe que novas versões para diferentes plataformas podem ser lançadas com atraso!
     
    Torneio Semanal de Guildas “Torneio Noturno Mediano”
     
    Os lendários torneios em homenagem à Noite Mediana estão de volta! Ganhe a moeda do evento “Essência do Terror” e prove que é a sua guilda que merece ser a melhor! Em troca, cada lutador que ganhar ativamente a moeda do evento e permanecer leal à sua união de combate até o final do torneio receberá uma recompensa pessoal!
     
    1º lugar: 
    Buff "Terrível pressa" "Baú de Morsilvania" - 15 unidades Recurso "Conhecimento" - 2.000 unidades 2º lugar:
    Buff "Terrível pressa" "Baú de Morsilvania" - 12 unidades Recurso "Conhecimento" - 1.500 unidades 3º lugar:
    Buff "Terrível pressa" "Baú de Morsilvania" - 10 unidades Recurso "Conhecimento" - 1200 unidades 4º lugar:
    Buff "Terrível pressa" "Baú de Morsilvania" - 9 unidades Recurso "Conhecimento" - 1000 unidades 5º lugar:
    Buff "Terrível pressa" "Baú de Morsilvania" - 8 unidades Recurso "Conhecimento" - 900 unidades 6º lugar:
    Buff "Terrível pressa" "Baú de Morsilvania" - 7 unidades Recurso "Conhecimento" - 800 unidades 7º lugar:
    Buff "Terrível pressa" "Baú de Morsilvania" - 6 unidades Recurso "Conhecimento" - 700 unidades 8º lugar: 
    Buff "Terrível pressa" "Baú de Morsilvania" - 5 unidades Recurso "Conhecimento" - 600 unidades 9º lugar: 
    Buff "Terrível pressa" "Baú de Morsilvania" - 4 unidades Recurso "Conhecimento" - 500 unidades 10º lugar:
    Buff "Terrível pressa" "Baú de Morsilvania" - 3 unidades Recurso "Conhecimento" - 400 unidades 11º a 15º lugares:
    "Baú de Morsilvania" - 2 unidades Recurso "Conhecimento" - 300 unidades 16º a 20º lugares:
    "Baú de Morsilvania" - 1 unidade Recurso "Conhecimento" - 200 unidades Buff "Terrível pressa"
    Aumenta em 15% a velocidade de movimento do personagem no território do evento "Caçador contra Caçador" e nas masmorras selecionadas do Circo dos Horrores (o número máximo de buffs é 1).
     
    Em "Baús de Morsilvania" você pode encontrar:
    livro "Seiva Ameaçadora" livro “O Poder Secreto do Vampirismo” relíquia do evento “Terrível Relíquia de Controle” relíquias fortalecedoras únicas elixir do vigor do explorador símbolos da união lacaios de férias grandes elixires do gladiador, unidade e experiência ingressos para atrações poções e pergaminhos de férias barras preciosas. O livro "Seiva Ameaçadora" aumenta o parâmetro "Atordoar" do personagem em 5% quando o personagem está em combate com três ou mais inimigos.
     
    O livro “Poder Secreto do Vampirismo” aumenta o parâmetro “Roubar Saúde” do personagem em 15% quando o nível de saúde atual cai para 20% do máximo.
     
    Horário e duração do torneio: semanalmente (de domingo às 19:00 BRT, a domingo às 19:00 BRT). O primeiro torneio começará dia 05 de novembro.
     
    Missões de férias
     
    O que está escondido na falsa hospitalidade do governante da alojamento cinza? Desvende o verdadeiro plano do vampiro Sebastian e evite uma catástrofe, e os sorrisos colecionáveis “Sorriso pequeno vampiro confuso”, “Sorriso pequeno e alegre de vampiro” e ingressos para atrações serão sua recompensa!
     

     
    Não se esqueça das atividades diárias - complete tarefas, colete fragmentos da abóbora âmbar, derrote chefes e jogadores da Aliança inimiga! Por isso, o Príncipe da Noite Mediana irá homenageá-lo com uma recompensa aleatória especial!
     
    Masmorras de férias
     
    Pouco se sabe sobre o vampiro Barão Karoy, mas todos os residentes da Morsilvânia sabem que este adepto de alto escalão da Alojamento Cinza não é apenas extremamente cruel, mas também muito rico... Encontre o chefe nas profundezas de sua residência, derrote-o imediatamente e pegue esses tesouros!
     

     
    Residência do Barão Furioso (nível recomendado - 6):
    - arma única de nível 6 com bônus “Roubar saúde”;
    - arma única de nível 6 com bônus “Atordoar”;
    - acessórios exclusivos (capas, anéis e amuletos) de nível 6 com poder físico/mágico e bônus “Roubar saúde”;
    - anéis únicos de nível 6 com poder físico/mágico e bônus de “Atordoamento”;
    - braceletes exclusivos de nível 6 com poder físico/mágico e bônus de “Atordoamento” e “Roubo de saúde”.
     
    Residência do Barão Malévolo (nível recomendado - 12):
    - arma única de níveis 10 e 12 com bônus “Roubar saúde”;
    - arma única de níveis 10 e 12 com bônus “Atordoar”;
    - acessórios exclusivos (capas, anéis e amuletos) de níveis 10 e 12 com poder físico/mágico e bônus “Roubar saúde”;
    - anéis únicos de níveis 10 e 12 com poder físico/mágico e bônus de “Atordoamento”;
    - braceletes exclusivos de níveis 10 e 12 com poder físico/mágico e bônus de  “Atordoamento” e “Roubo de saúde” .
     
    Residência do Barão Implacável (nível recomendado - 16):
    - arma única de níveis 14 e 16 com bônus “Roubar saúde”;
    - arma única de níveis 14 e 16 com bônus “Atordoar”;
    - acessórios exclusivos (capas, anéis e amuletos) dos níveis 14 e 16 com poder físico/mágico e bônus “Roubar saúde”;
    - anéis únicos de níveis 14 e 16 com poder físico/mágico e bônus de “Atordoamento”;
    - braceletes exclusivos de níveis 14 e 16 com poder físico/mágico e bônus de  “Atordoamento” e “Roubo de saúde” .
     
    Residência do Barão Brutal (nível recomendado - 20):
    - arma única de níveis 18 e 20  com bônus “Roubar saúde” ;
    - arma única de níveis 18 e 20 com bônus “Atordoar” ;
    - acessórios exclusivos (capas, anéis e amuletos) dos níveis 18 e 20 com poder físico/mágico e bônus “Roubar saúde” ;
    - anéis únicos de níveis 18 e 20 com poder físico/mágico e bônus de “Atordoamento”  ;
    - braceletes exclusivos de níveis 18 e 20 com poder físico/mágico e bônus de  “Atordoamento” e “Roubo de saúde” .
     
    Residência do Barão Terrível (nível recomendado - 24):
    - arma única de níveis 22 e 24 com bônus “Roubar saúde” ;
    - arma única de níveis 22 e 24 com bônus “Atordoar” ;
    - acessórios exclusivos (capas, anéis e amuletos) dos níveis 22 e 24  com poder físico/mágico e bônus “Roubar saúde” ;
    - anéis únicos de  níveis 22 e 24 com poder físico/mágico e bônus de “Atordoamento” ;
    - braceletes exclusivos de níveis 22 e 24 com poder físico/mágico e bônus de  “Atordoamento” e “Roubo de saúde” .
     
    Residência do Barão Delirante (nível recomendado - 28):
    - arma única de níveis 26 e 28 com bônus “Roubar saúde” ;
    - arma única de níveis 26 e 28 com bônus “Atordoar” ;
    - acessórios exclusivos (capas, anéis e amuletos) dos níveis 26 e 28 com poder físico/mágico e bônus “Roubar saúde” ;
    - anéis únicos de níveis 26 e 28 com poder físico/mágico e bônus de “Atordoamento” ;
    - braceletes exclusivos de  níveis 26 e 28 com poder físico/mágico e bônus de  “Atordoamento” e “Roubo de saúde” .
     
    Residência do Barão Sangrento (nível recomendado - 32):
    - arma única de níveis 30 e 32 com bônus “Roubar saúde”;
    - arma única de níveis 30 e 32 com bônus “Atordoar”;
    - acessórios exclusivos  (capas, anéis e amuletos) de níveis 30 e 32 com poder físico/mágico e bônus “Roubar saúde”;
    - anéis únicos de  níveis 30 e 32 com poder físico/mágico e bônus de “Atordoamento” ;
    - braceletes exclusivos de níveis 30 e 32 com  poder físico/mágico e bônus de  “Atordoamento” e “Roubo de saúde” .
     
    Além disso, você tem uma chance única de obter uma “Essência Etérea”, que pode ser encontrada no baú de qualquer Masmorra junto com o prêmio principal.
     
    Além disso, em todas as masmorras você pode encontrar:
    relíquias fortalecedoras únicas catalisadores, essências e matérias esferas de amplificação de dano e defesa poções especiais barras preciosas. Drop de recompensa na masmorra: nível recomendado +2 (e abaixo).
     
    Evento global “Pista falsa”
     
    Sem os heróis de Arinar, os habitantes da Morsilvânia nunca teriam sido capazes de derrotar os servos da Ordo Draconis que inundaram a ilha! Derrote os adeptos do culto e destrua a arma secreta de Sebastian - Clarissa, antes que seja tarde demais! Para isso, cada jogador, a partir do nível 2, que esteve no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberá as seguintes recompensas:
     

     
    1ª etapa: “Baú I de Ordo Draconis” e o buff “Resiliência Extraordinária”, que diminui o dano recebido de monstros em 3% (máximo de 3 buffs para o total de 9%).
     
    2ª etapa: “Baú II de Ordo Draconis” e o buff “Magia do Vampirismo”, que aumenta o parâmetro “Roubar Saúde” em 2,5% (máximo 3 buffs para o total de 7,5%).
     
    3ª etapa: “Baú III de Ordo Draconis” e o buff “Choque repentino” , que aumenta o parâmetro “Atordoar” em 1,5% (máximo 3 buffs para o total de 4,5%).
     
    4ª etapa (se a terceira etapa tiver sido concluída com sucesso): "Baú IV de Ordo Draconis", o buff “Destreza sem precedentes” , que aumenta a velocidade de recarga da habilidade em 2,5% (máximo 3 buffs, para o total de 7,5% ) e a habilidade “Velocidade da Noite” , que aumenta a velocidade de movimento do personagem na Morsilvânia em 80% (duração de 7 horas), não pode ser usada durante o evento “Caçador vs Caçador”).
     
    Nos “Baús da Ordo Draconis” você pode encontrar novos sorrisos com esqueletos, sorrisos colecionáveis de vampiros, bonecos de marionetes, médico da peste, esqueletos, máscaras e corujas misteriosas, estilos de cabelo únicos e assustadores, bem como:
    relíquias fortalecedoras comuns elixir do vigor do explorador ingressos para atrações lacaios de férias pequenos elixires de um gladiador, unidade e experiência poções e manuscritos de férias barras preciosas. No baú da etapa final os sortudos encontrarão a fantasia “Clarissa” !
     
    Horário de reinício do evento: conforme programado: 22:05, 06:05, 14:05 BRT.
     
    Evento de torneio de guilda no território GvG “Caçador contra Caçador”
     
    Os campos de caça da Morsilvânia parecem ter sido criados propositadamente para quem gosta de desafios intrincados e espetaculares! Reúna a força dos guerreiros da sua guilda para lidar com os monstros que habitam a área florestal, deixando para trás outras uniões de combate! A recompensa é recebida por cada membro da guilda, a partir do nível 10 do personagem, caso estivessem no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso.
     

     
    1º lugar:
    Bônus de “Aventura Sinistra” "Tesouro do Alojamento Cinza" - 5 unidades Moeda "Essência do Terror" - 2.000 unidades 2º lugar:
    Bônus de “Aventura Sinistra” "Tesouro do Alojamento Cinza" - 4 unidades Moeda "Essência do Terror" - 1.500 unidades 3º lugar:
    Bônus de “Aventura Sinistra” "Tesouro do Alojamento Cinza" - 3 unidades Moeda "Essência do Terror" - 1200 unidades 4º lugar: 
    Bônus de “Aventura Sinistra” "Tesouro do Alojamento Cinza" - 2 unidades Moeda "Essência do Terror" - 1000 unidades 5º lugar:
    Bônus de “Aventura Sinistra” "Tesouro do Alojamento Cinza" - 1 unidade Moeda "Essência do Terror" - 900 unidades 6º lugar:
    Bônus de “Aventura Sinistra” "Tesouro do Alojamento Cinza" - 1 unidade Moeda "Essência do Terror" - 800 unidades 7º lugar:
    Bônus de “Aventura Sinistra” "Tesouro do Alojamento Cinza" - 1 unidade Moeda "Essência do Terror" - 700 unidades 8º lugar:
    Bônus de “Aventura Sinistra” "Tesouro do Alojamento Cinza" - 1 unidade Moeda "Essência do Terror" - 600 unidades 9º lugar:
    Bônus de “Aventura Sinistra” "Tesouro do Alojamento Cinza" - 1 unidade Moeda "Essência do Terror" - 500 unidades 10º lugar:
    Bônus de “Aventura Sinistra” "Tesouro do Alojamento Cinza" - 1 unidade Moeda "Essência do Terror" - 400 unidades Bônus de “Aventura Sinistra”
    Permite que o personagem visite livremente as masmorras dedicadas do Circo dos Horrores (máximo de 1 buff).
     
    11º a 15º lugares:
    "Tesouro do Alojamento Cinza" - 1 unidade Moeda "Essência do Terror" - 300 unidades Em “Tesouro do Alojamento Cinza” você pode encontrar:
    fantasia “Barão Karoy” livro “Roubo de saúde aprimorado” relíquia do evento “Terrível Relíquia de Controle” relíquias fortalecedoras únicas elixir do vigor do explorador símbolos da união lacaios de férias grandes elixires de um gladiador, unidade e experiência ingressos para atrações poções e manuscritos de férias barras preciosas. O livro “Roubo de saúde aprimorado” aumenta o “Roubar Saúde” do personagem em 6%.
     
    E quem não ficou entre os vencedores receberá um prêmio de incentivo:
    “Caixa de Joias Alojamento Cinza” - 1 unid. Moeda "Essência do Terror" - 150 unidades “Caixa de joias Alojamento Cinza” esconde:
    fantasia “Barão Karoy” relíquia do evento “Terrível Relíquia de Controle” relíquias fortalecedoras únicas elixir do vigor do explorador símbolos da união lacaios de férias pequenos elixires de um gladiador, unidade e experiência ingressos para atrações poções e manuscritos de férias barras preciosas. Hora de reinício: 2 vezes por semana conforme cronograma. A hora do evento mais próximo é sempre exibida no menu Eventos.
     
    Evento de guilda em mundo aberto “Ossos Enterrados”
     
    Os Guerreiros Ossos vagam na escuridão de seus santuários subterrâneos, ameaçando lidar com qualquer um que perturbe sua paz... Derrote cinco lutadores dentro do tempo estipulado e aproveite os tesouros que eles escondem! Todos os membros da guilda, a partir do nível de personagem 10, que participaram da morte do chefe e estavam no local com o chefe no momento de sua morte, receberão estas recompensas:
    "Tesouro do Exército de Ossos" - 1 unidade Moeda "Essência do Terror" - 200 unidades Recurso "Conhecimento" - 150 unidades Em “Tesouro do Exército Bone” você pode encontrar:
    fantasia “Torturador” livro "Distorção da Vida" relíquia do evento “Terrível Relíquia de Controle” relíquias fortalecedoras únicas símbolos da união lacaios de férias pequenos elixires de um gladiador, unidade e experiência ingressos para atrações poções e manuscritos de férias barras preciosas. O livro “Distorção da Vida” restaura instantaneamente a saúde do personagem em 150% do dano causado ao inimigo enquanto o personagem está sob o efeito negativo “Atordoar” com chance igual ao valor do parâmetro “Roubar Saúde”. Este efeito só pode ser ativado uma vez a cada 2 segundos.
     
    Condição de ativação: complete 10 vezes qualquer masmorra do Circo dos Horrores.
    Horário de reinício: 16 horas após o término do evento.
     

     
    Não se esqueça que os guerreiros de ossos não conhecem o cansaço, então você pode derrotá-los fora do evento!
     
    Buscador Supremo (nível 16): - armadura
    única (cabeça, corpo, mãos e pernas) dos níveis 14 e 16 com bônus “Roubar saúde”
     
    Ceifador Esquecido (nível 20):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) dos níveis 18 e 20 com bônus “Roubar saúde”

    Estudioso sem braços (nível 24):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) dos níveis 22 e 24 com bônus “Roubar saúde”
     
    Guerreiro lamentável (nível 28):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) dos níveis 26 e 28 com bônus “Roubar saúde”
     
    Torturador (nível 34):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) dos níveis 30 e 32 com bônus “Roubar saúde”
     
    E também:
    relíquias defensivas e ofensivas comuns ingressos para atrações símbolos da união lacaios de férias catalisadores, essências e substâncias esferas de dano e aprimoramento de defesa barras preciosas. Recompensas de drop do chefe: nível de chefe (e abaixo).
     
    Chefe de raide Sebastian
     
    O astuto vampiro irá liberar contra você todo o conhecimento antigo que conseguiu adquirir por meios desonestos, então esteja preparado para uma batalha feroz! Além de ricas recompensas, participar da morte do chefe do ataque pode render 100 unidades da valiosa moeda “Essência do Horror” e 100 unidades do recurso “Conhecimento”!
     

     
    Um jogador aleatório do grupo que matou o chefe do ataque receberá um bracelete de classe de raridade única de nível 32 com bônus de “Atordoar” ou “Roubo de Saúde” .
     
    Além disso, qualquer membro do grupo que matou Sebastian pode receber:
    fantasia “Sebastião” livro “Atordoamento Melhorado” lacaios de férias relíquias fortalecedoras únicas símbolos da união catalisadores, essências e substâncias esferas de dano e aprimoramento de defesa barras preciosas. O livro “Atordoamento aprimorado” aumenta o parâmetro “Atordoar” do personagem em 2,5%.
     
    Agora você pode descobrir mais sobre o tempo de renascimento de Sebastian e outros chefes de ataque na seção "Chefes de raide" do menu "Minha guilda".
     
    Atrações
     
    Visite o Parque de Atrações para recuperar o fôlego depois de uma batalha especialmente difícil! Aproveite as atrações disponíveis para personagens de todos os níveis e troque os Simbolos da Sorte que você ganha por fantasias incríveis, skins temáticas e itens úteis com o Comerciante de lembranças!
     
    21ª Temporada de atividades
     
    Não perca a nova temporada de atividades, que começará imediatamente após o lançamento da atualização de férias! Confira o Centro de Atividades para obter uma lista de missões diárias e semanais, bem como uma lista de recompensas da temporada, incluindo moeda do evento, uma habilidade aterrorizante, lacaios únicos e muitos outros troféus úteis!
     
    Os proprietários do Passe de Batalha receberão recompensas ainda mais valiosas e benefícios adicionais, incluindo:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com recompensa ao completar todos os níveis; armazém pessoal e armazém da guilda no menu de acesso rápido; a possibilidade de mudança gratuita de penteado em cabeleireiro pessoal; Banco de conhecimento pessoal. E não se esqueça da bela oportunidade de dar o Passe de Batalha a qualquer jogador do nível 6 do personagem da sua Aliança e servidor de jogo!
     
    Comerciante de fantasias
     
    O que seriam das férias sem um Mercador de Fantasias, que ficará feliz em trocar os Coríndons Carmesim que você ganhou por fantasias incríveis ou um valioso “Baú da Irmandade de Sangue”! No baú você pode encontrar: 
    livro “Poder do Sangue” traje “Ordo Draconis Hierarca” trajes “Remo Cego”, “Manequim Abandonado” e “Granadeiro” trajes dos músicos do Quinteto Vida após a morte: “Twangy José, Ernesto Trompetista, Garcia Paganino, Alvaro Trovejante e Federico Mercurio. símbolos da união pergaminhos de coragem lacaio de férias pergaminhos especiais poções misteriosas. O livro “Poder do Sangue” aumenta o parâmetro “Roubar saúde” de um herói e dos membros do seu grupo que estão em um local com um personagem, em 10% quando a saúde comum de um grupo é reduzida para 50% do máximo.
     
    Artesanato
     
    Chegou a hora dos artesãos de Arinar começarem a trabalhar! Somente durante a Noite Mediana estarão disponíveis tarefas artesanais para a produção de acessórios (anéis, capas, amuletos) de uma classe de raridade única com o bônus “Roubar Saúde” e bônus de força física/mágica! Além disso, o número de tarefas de artesanato raras disponíveis para a produção dos itens “Anéis”, “Amuletos” e “Capas” foi aumentado para três!  
     
    Conquistas
     
    Sam Hain preparou 12 novas conquistas exclusivas para os guerreiros de Arinar, que só poderão ser obtidas durante a Noite Mediana! Ao completar todos eles, você se tornará o dono do “Sorriso Confuso Caipira Jack” e do “Sorriso Misterioso Conde Jack”. Não se esqueça das 4 conquistas lendárias: uma individual e três de guilda!
     
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa 
     
    Esconderijo dos Mestres Noturnos
     
    Livro
    livro “Poder do Sangue” 56 trajes
    Caçador de Vampiros Fantasma do Passeio Auguro do Medo Oráculo da Morte Rainha do Crepúsculo Executor Impiedoso Comediante Prima Botão Enviado do Eclipse Diabólico Sacerdotisa Vermelha Duquesa das Trevas Demônio Flamejante Fogo feroz Carrasco Sem Rosto Pesadelo Gendarme Gremlin Peste Escarlate Assassino da Liga de Sangue Elemental Mágico Vidente Imortal Princesa da Noite Princesa do baile crepuscular Rei da Noite Maldito Corsário Camareiro Louco Cavaleiro da Torre Negra Assassino sem rosto Múmia Bastet Viúva Negra Baronesa do Eclipse Máscara Vermelha Cavaleiro de Sangue Agente funerário Fantoche Maníaco Noiva Assassina Servo da Lua Cheia Cabeça do prego Prisioneiro Tatuado Carrasco do Submundo morte vermelha Rainha Enfurecida Maníaco Mascarado Fantasia de espantalho de circo Fantasia de espantalho de jardim Fantasia de zumbi apodrecido Fantasia de zumbi venenoso Fantasia de palhaço assassino Jack cabeça de abóbora Colheitadeira de cunha Executor Cunha Feiticeira Vestimenta Negra de Vampiro Vestimenta Negra da Vampira Vestimenta Escarlate da Vampira  
    46 skins decorativas:
    Conjunto mágico:
    Sabre das Almas Arruinadas Cimitarra das Almas Arruinadas Machado das Almas Arruinadas Flamberge das Almas Arruinadas Morgenstern das Almas Arruinadas Cajado das Almas Arruinadas Bastão das Almas Arruinadas Cetro das Almas Arruinadas Arco das Almas Arruinadas Bombardeio de Almas Arruinadas Besta das Almas Arruinadas Escudo das Almas Arruinadas Escudo Mágico das Almas Arruinadas Conjunto de vampiro:
    Adaga do Vampiro Superior Falchion do Vampiro Superior Cetro do Vampiro Superior Flamberge do Vampiro Superior Alabarda do Vampiro Superior Besta do Vampiro Superior Cutelo do Vampiro Superior Bastão do Vampiro Superior Cajado do Vampiro Superior Arco do Vampiro Superior Arbalest do Vampiro Superior Escudo do Vampiro Superior Escudo Encantado do Vampiro Superior Conjunto de ossos:
    Cortador de Ossos Cana de cume Faca de Osso Cutelo Vodu Esmagador de Crânios Cortador Espinhal Pau espinhal Arco do Canibal Lança-ossos Carmesim Escudo Costeiro Conjunto sangrento:
    Maça da Colheita Sangrenta Cajado da Colheita Sangrenta Rondel da Colheita Sangrenta Chopper da Colheita Sangrenta Espada Longa da Colheita Sangrenta Partidário da Colheita Sangrenta Bastão da Colheita Sangrenta Arco da Colheita Sangrenta Besta da Colheita Sangrenta Escudo da Colheita Sangrenta  
    Relíquias únicas:
    Terrível Relíquia da Apatia Terrível Relíquia do Devorador de Sangue Terrível Relíquia da Fraqueza da Vida Terrível Relíquia do Vampirismo Terrível relíquia de roubo secreto Terrível relíquia de infecção mortal Relíquia Terrível de Roubar Saúde  Terrível Relíquia de Atordoamento  Terrível Relíquia da Doença Runas e cristais mais raros:
    Runa de Vampirismo Cristal de Atordoamento Lacaios de férias:
    Convocar o Fantasma do Licantropo Convocar Guarda Abóbora Convocar Jovem Bruxa Maiores elixires:
    Grande Elixir do Gladiador Grande Elixir da União Grande Elixir da Experiência e também você pode encontrar as poções mais poderosas e barras preciosas. 
     
    Baú Lendário do Príncipe da Noite
     
    Neste baú você encontra novos trajes desenhados pelos vencedores do concurso "Melhor Fantasia 2023", além de outros trajes maravilhosos!
     
    Trajes:
    Sussurro da Noite do Deserto Protetor da Lua Grande Feiticeiro Texto Fantasma Trágico  Perseguidor da meia-noite Zombador Querida gatinha Fantasma de Charro Porteiro do Reino Subterrâneo Torturador de Almas Veludo Azul Bruxa sedutora Rei sem nome Pequeno Morcego Ifrit preso Cavaleiro do Apocalipse  
    Skins decorativas:
    Conjunto do Véu Noturno:
    Adaga do Véu Noturno Gládio do Véu Noturno Machadinha do Véu Noturno Clube do Véu Noturno Machado do Véu Noturno Cimitarra do Véu Noturno Morgenstern do Véu Noturno Recade of Night Veil Cajado do Véu Noturno Bastão do Véu Noturno Arco do Véu Noturno Arbalest do Véu Noturno Besta do Véu Noturno Escudo do Véu Noturno Escudo Encantado do Véu Noturno Conjunto do sugador de sangue alado:
    Cajado do Sanguessuga Alado Besta do sugador de sangue alado Falchion do sugador de sangue alado Cutelo do sugador de sangue alado Mace do sugador de sangue alado Flamberge do sugador de sangue alado Alabarda do sugador de sangue alado Bastão do sugador de sangue alado Cetro do sugador de sangue alado Arco do sugador de sangue alado Arbalest do sugador de sangue alado Escudo do Sanguessuga Alado  
    Baú vintage do Circo dos Horrores
     
    Para comemorar a chegada do incomparável Circo dos Horrores em Arinar, um baú exclusivo foi adicionado à Loja Milagrosa, onde você pode encontrar sorrisos colecionáveis de vampiros, marionetes, o médico da peste, esqueletos, máscaras e corujas! Corra para enriquecer sua coleção!
     
    Além disso, os ingressos para atrações estarão disponíveis na Loja Milagrosa apenas durante o feriado, bem como:
     
    Lacaio de férias “Convocar Boneca Vodu” (suporte) 
    reduz a defesa física e mágica do inimigo em 30% por 6 segundos (habilidade ativa); restaura instantaneamente a saúde do personagem no valor de 20% da saúde máxima (habilidade ativa); Aumenta o parâmetro "Roubo de saúde" do personagem em 15% enquanto o lacaio está vivo (habilidade passiva); ressuscita um personagem morto ou um jogador do grupo do personagem (habilidade passiva). Coleções de sorrisos:
    Equipe Zombo Pimentas Jalapeño Red Hot Morcegos Crânio Abóboras Astutas Palhaços terríveis Conjuntos de barbeiro:
    Conjunto do Barbeiro do Diabo  Conjunto do Barbeiro Maligno  Conjunto do Barbeiro Demoníaco  Conjunto de Acessórios de Vampiro - conjunto exclusivo de acessórios com bônus de “Defesa mágica”, “Aumento de saúde” e “Roubo de saúde”. Observe que braceletes com bônus de “Defesa mágica”, “Aumento de saúde” e “Roubar saúde” foram adicionadas ao Conjunto de Acessórios do Vampiro, e os valores de bônus para todos os itens do conjunto foram aumentados!
     
    O Conjunto de Acessórios também foi atualizado: agora o conjunto, além do amuleto e anéis, contém braceletes com os bônus “Defesa Mágica”, “Aumento de Saúde” e “Acerto Crítico”, e os valores dos bônus de todos os itens do conjunto foram foi aumentado!
     
    Calendário de presentes de feriado
     
    Sam Hain preparou um calendário adicional de presentes de Natal para você, dedicado à Noite Mediana! Apresse-se para pegar todos os presentes, incluindo consumíveis úteis, moeda do evento e conhecimento, antes que o calendário expire!
     
    Almahad. Mudanças e melhorias
    agora o parâmetro “Calor Exaustivo” é herdado por monstros invocados por jogadores usando habilidades/talentos; adicionada a conquista do título “Virando as páginas”. A conquista é concedida à guilda que completar o evento de guilda "Em Busca de Almonomicon" mais rápido; o número de grupos de tarefas diários emitidos foi reduzido: agora após o recebimento e conclusão dos primeiros grupos de tarefas, novos não serão emitidos; corrigido um bug onde o efeito positivo do talento “Invulnerabilidade” da Guilda dos Aventureiros era redefinido quando o personagem se movia; corrigido um bug onde os monstros não eram excluídos ao completar a Tumba; corrigido um bug onde o contador de recompensas em Postos Avançados e Tumbas era reiniciado; corrigido um bug em que o portal do talento da Guilda dos Aventureiros “Caminho Secreto” aparecia em uma parte do local inacessível ao personagem; corrigido um bug onde o efeito negativo “Sangue Amaldiçoado” era exibido incorretamente quando era reaplicado.  
    Mudanças e melhorias adicionais
    a janela de seleção de itens/habilidades foi atualizada ao adicionar itens/habilidades ao slot de chamada rápida, ao operar com armazenamento pessoal e armazenamento de guilda, ao trocar itens e vender itens de um revendedor de segunda mão - agora quando você clica em um slot com um item/habilidade, o nome será exibido na parte inferior da janela assunto/habilidade; agora o talento “Arma Encantadora de Atordoamento” aumenta o bônus do encantamento com Cristal de Atordoamento na arma e escudo equipado no personagem; corrigido um bug onde o dano retornado pelo bônus “Reflexão de Dano” parava os monstros; corrigido um bug onde as recompensas não eram exibidas quando um jogador mudava de guilda de NPC; corrigido um bug onde as braceletes não eram exibidos nos slots ao inspecionar um personagem na janela de troca; corrigido um bug que impossibilitava a troca, armazenamento ou colocação à venda de itens do mesmo tipo se sua quantidade ultrapassasse 65.535.  
    Vejo você no Circo dos Horrores!
    AIGRIND
  20. Like
    Marcelo-TU reacted to Fishcat Link in [Legend of Almahad]-US-Shappire-Bigbug   
    战矛2.mp4 我很高兴制作这个叙事视频,很幸运,因为老师恰好布置了相关视频作业,而我选择了Almahad作为主题。经过长时间的准备和制作。终于成功了。稍后我会上传抖音
    https://www.tiktok.com/@fishcat_lol/video/7294070141527018795?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7294059712051643950
  21. Like
    Marcelo-TU reacted to Nolan in [2023.09.28] Atualização do Warspear Online 12.0: Ascenção de Almahad. Lançamento   
    Exploradores de Almahad!
     
    A tão esperada atualização Warspear Online 12.0 está prestes a chegar em seus dispositivos Android, iOS, Windows, MacOS e Linux. Na prévia, já falamos sobre as aventuras que o aguardam na Ilha da Liga Sem Corrente, e agora é hora de conhecer as recompensas e presentes que você pode ganhar em Almahad!
     
    Observe que novas versões para diferentes plataformas podem ser lançadas com atraso!
     
    Missões de história 
     
    A exploração da ilha começará em Er-Sahil - você precisará completar a primeira parte das missões da história da cidade e, em seguida, realizar as missões da cidade dos Aventureiros ou dos Assassinos. Posteriormente, você visitará o território dos setores do jogo - primeiro no setor da guilda NPC escolhida, e após completar esta parte da história - no setor dos adversários.
     
    Ao completar as missões da cidade dos Aventureiros e Assassinos, você pode ganhar valiosos pontos de reputação com os "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - de 50 a 250 pontos dependendo do significado da missão. Ao completar as missões finais no Deserto Miragem e no Reino Escorpião, você receberá 125 unidades da moeda "Dirhams de Prata".
     

     
    Tarefas diárias
     
    Graças às missões diárias, você não só poderá ganhar pontos de reputação, mas também mergulhar na história de Almahad, que esteve envolta em mistério até agora!
     
    Completando tarefas em Er-Sahil:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 35 pontos Completando tarefas de Gênios/Escorpiões:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 35 pontos Completando tarefas de Aventureiros/Assassinos
    (ficará disponível após completar uma masmorra dedicada de nível de dificuldade normal):
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 40 pontos Completando tarefas de Aventureiros/Assassinos
    (ficará disponível após completar uma masmorra dedicada de alto nível de dificuldade):
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 45-50 pontos Completando tarefas de Aventureiros/Assassinos
    (ficará disponível após completar uma masmorra dedicada de nível de dificuldade heróico):
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 50 pontos Matando os chefes do Deserto Miragem/Reino Escorpião:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 60 pontos moeda “Corindo Carmesim” - 25 unidades  

     
    Além disso, ao completar tarefas diárias nos setores do jogo você poderá receber novos pergaminhos “Tábua da Confiabilidade dos Encantadores Nômades”, “Tábua da Confiabilidade dos Caçadores Nômades”, “Tábua da Destreza dos Caçadores Nômades” e “Tábua dos Nômades”. Destreza dos Encantadores”, além de uma recompensa aleatória especial!
     
    Tarefas dinâmicas
     
    Explore o Deserto Miragem ou o Reino Escorpião, completando emocionantes tarefas dinâmicas e receba recompensas por cada atividade! As tarefas dinâmicas têm seu próprio tempo de espera curto e serão ativadas por um cronômetro ou pelas ações do jogador no local.
     
    Tarefas imediatamente disponíveis:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 50 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 25 unidades recurso "Conhecimento" - 75 unidades Pontos de Guilda – 75 pontos Tarefas disponíveis após atingir a classificação “Aventureiro/Assassino Novato” na árvore de talentos:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 75 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 25 unidades recurso "Conhecimento" - 75 unidades Pontos de Guilda – 75 pontos Tarefas disponíveis após alcançar a classificação “Aventureiro/Assassino Experiente” na árvore de talentos:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 100 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 25 unidades recurso "Conhecimento" - 75 unidades Pontos de Guilda – 75 pontos  
    Tumbas
     
    As Tumbas Antigas nas Areias Douradas só aparecem abandonadas... Os corredores das tumbas estão invadidos por monstros de pesadelo, prontos para atacar ferozmente os exploradores de Almahad que perturbaram seu descanso! Derrote os monstros e o chefe que vive na tumba subterrânea dentro do tempo previsto e os tesouros serão seus! As recompensas podem ser resgatadas em até 60 segundos após a conclusão da masmorra, e você deve estar online dentro da tumba para fazer isso.
     
    Recompensas garantidas:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 60 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 25 unidades recurso "Conhecimento" - 75 unidades Possíveis recompensas: 
    Livro "Poder Crítico"
    Aumenta o parâmetro "Força de Dano Crítico" do personagem em 7,5% quando o personagem está em batalha com três ou mais oponentes anéis exclusivos de nível 33 com dano físico/poder mágico e novo bônus de “Força de Dano Crítico” braceletes exclusivos de nível 33 com dano físico/poder mágico e novo bônus de “Força de Dano Crítico” Bônus “Força de Dano Crítico”
    Aumenta o dano crítico do personagem na porcentagem especificada. O valor máximo é 200%.
     
    Também em todas as tumbas você pode encontrar:
    novas poções e pergaminhos poderosos relíquias únicas de poder esferas de dano e aprimoramento de defesa barras preciosas Tempo para conclusão: 10 minutos.
     
    Postos avançados
     
    Os líderes dos bandidos escondem tesouros incríveis em suas tendas luxuosas! Rastreie os postos avançados, reúna informações, lide rapidamente com o chefe e consiga seus troféus de batalha! As recompensas podem ser resgatadas em até 60 segundos após a conclusão da masmorra, e você deve estar online dentro da tumba para fazer isso.
     
    Recompensas garantidas:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 60 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 25 unidades recurso "Conhecimento" - 75 unidades Possíveis recompensas: 
    Livro "Humildade de Batalha"
    Aumenta o parâmetro "Subjugação" do personagem em 7,5% quando o personagem está em batalha com três ou mais oponentes. anéis únicos de nível 33 com dano físico/poder mágico e bônus de “Subjugação” braceletes exclusivos de nível 33 com dano físico/poder mágico e bônus de “Subjugação” Bônus “Subjugação”
    Aumenta a duração dos efeitos negativos, incluindo efeitos de controle, aplicados pelo personagem aos inimigos na porcentagem especificada. O valor máximo é 50%.
     
    Também em todos os Postos Avançados você pode encontrar:
    novas poções e pergaminhos poderosos relíquias únicas de poder esferas de dano e aprimoramento de defesa barras preciosas Tempo para conclusão: 10 minutos.
     
    Masmorra dedicada “Templo do Deus Antigo”
     
    A corrupção demoníaca e venenosa, trancada no coração da capital de Almahad, está prestes a se libertar se os guerreiros de Arinar não ajudarem na realização de um ritual especial! Visite o santuário e restaure os selos que prendem esse antigo mal! Ao completar cada masmorra, você receberá ótimas recompensas, incluindo pontos de reputação com os "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" (mas não mais que 900 pontos por dia), conhecimento e Pontos de Guilda!
     
    Lembre-se, para acessar todas as masmorras, você precisa ser membro de uma guilda não jogável e acumular uma certa reputação com os anciões de qualquer guilda não jogável (este requisito se aplica a todos os níveis, exceto o fácil).
     

     
    Nível de dificuldade fácil (nível recomendado - 31):
     
    Recompensas garantidas:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 75 pontos recurso "Conhecimento" - 135 unidades Pontos de Guilda – 450 pontos Possíveis recompensas:
    anéis únicos de nível 33  Tempo para conclusão: 10 minutos.
     
    Nível de dificuldade normal (nível recomendado - 32). 
    Requer 2.500 pontos de reputação de "Ancião das Guildas Almahad":
     
    Recompensas garantidas:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 100 pontos recurso "Conhecimento" - 150 unidades Pontos de Guilda – 550 pontos Possíveis recompensas:
    braceletes exclusivos de nível 33  Tempo para conclusão: 12 minutos.
     
    Nível de dificuldade difícil (nível recomendado - 33).
    Requer 7.500 pontos de reputação de "Ancião das Guildas Almahad":
     
    Recompensas garantidas:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 125 pontos recurso "Conhecimento" - 165 unidades Pontos de Guilda – 650 pontos Possíveis recompensas:
    amuletos exclusivos de nível 33  mantos exclusivos de nível 33  Tempo para conclusão: 15 minutos.
     
    Nível de dificuldade heróico (nível recomendado - 34).
    Requer 15.000 pontos de reputação de "Ancião das Guildas Almahad":
     
    Recompensas garantidas:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 150 pontos recurso "Conhecimento" - 180 unidades Pontos de Guilda – 750 pontos Possíveis recompensas:
    arma única de nível 33  Tempo para conclusão: 18 minutos.
     
    Nível de dificuldade mítico (nível recomendado - 34).
    Requer 25.000 pontos de reputação de "Ancião das Guildas Almahad":
     
    Recompensas garantidas:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 175 pontos recurso "Conhecimento" - 195 unidades Pontos de Guilda – 850 pontos Possíveis recompensas:
    conjunto de armadura heróica (cabeça, corpo, braços e pernas) de nível 32   Tempo para conclusão: 20 minutos.
     
    Além disso, em todas as masmorras você pode encontrar:
    novas poções e pergaminhos poderosos relíquias únicas de poder esferas de dano e aprimoramento de defesa catalisadores, essências e matéria barras preciosas Você também pode obter as Chaves do Baú Tribal nas Masmorras!
     
    Evento de guilda no território dedicado "Em Busca do Almonomicon"
     
    A gloriosa história da ilha é tão grandiosa, e os monstros que inundaram a biblioteca dos antigos reis são tão implacáveis, que virar as páginas do livro principal de Almahad - o Almonomicon, requer a ajuda das guildas mais fortes! Complete todas as etapas do evento e ganhe tesouros incríveis!
     

     
    Todos os membros da guilda, a partir do nível 20 de personagem, que estiveram presentes na área de cada etapa por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberão estes troféus de batalha:
     
    Estágio I “Portões de Cristal”
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 50 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 25 unidades recurso "Conhecimento" - 50 unidades Estágio II “Portões das Tábuas”
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 100 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 50 unidades recurso "Conhecimento" - 100 unidades Estágio III “Portões Obstruídos”
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 150 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 75 unidades recurso "Conhecimento" - 150 unidades Estágio IV “Nova Página”
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 200 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 100 unidades recurso "Conhecimento" - 200 unidades Condição de ativação: completar 10 vezes a masmorra dedicada “Templo do Deus Antigo” em qualquer nível de dificuldade
    Horário de reinício: 16 horas após o término do evento.
     
    Evento de guilda em mundo aberto “Horrores nas Dunas”
     
    As batalhas mais furiosas esperam por você nas Areias Douradas, porque aqui aqueles que não conhecem limites na crueldade encontraram seu refúgio! Aqueles que conseguiram sobreviver entre as dunas quentes receberão não apenas honra e glória, mas também troféus de batalha significativos! Todos os membros da guilda, a partir do nível 20 de personagem, que estiveram presentes na área de cada etapa por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso, receberão estes troféus de batalha:
     
    Estágio “Areias Mortais”
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 100 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 50 unidades recurso "Conhecimento" - 100 unidades Estágio “Monstros das Areias Douradas”
    “Tesouro das Dunas”  reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 150 pontos moeda “Dirhams de Prata” - 75 unidades recurso "Conhecimento" - 150 unidades  

     
    Em “Tesouro das Dunas” você pode encontrar:
    Livro "Majestade do Deserto"
    Aumenta o parâmetro "Calor exaustivo" do personagem em 6%. traje Contador de Histórias Balvizar Também em todos os Tesouros você pode encontrar:
    novas poções e pergaminhos poderosos relíquias únicas de poder símbolos da união novos lacaios grandes elixires de gladiador, união e experiência  barras preciosas Condições de ativação: mate 50 monstros ou jogadores no território das Areias Douradas.
    Horário de reinício: 16 horas após o término do evento.
     
    Chefes do Deserto Miragem, Reino Escorpião e Areias Douradas
     
    Derrotar as criaturas de pesadelo do lado negro da ilha de Almahad não é uma tarefa fácil, mas as recompensas por derrotar os chefes valem a pena! Como recompensa por derrotar qualquer um dos chefes você pode receber:
    armadura única (cabeça, corpo, braços e pernas) de nível 33  relíquias ofensivas e defensivas comuns símbolos da união catalisadores, essências e substâncias esferas de dano e aprimoramento de defesa barras preciosas  
    Chefe de Raide “Demônio das Areias Douradas”
     
    Ninguém sabe ao certo quantos viajantes caíram nas mãos cruéis do Demônio das Areias Douradas, mas agora chegou a hora de domar o chefe insolente e receber recompensas dignas!  
     
    Recompensas garantidas:
    reputação "Anciãos das Guildas de Aventureiros/Assassinos" - 200 pontos recurso "Conhecimento" - 200 unidades Possíveis recompensas: 
    Livro "Humildade Controlada"
    Aumenta o parâmetro "Subjugação" do personagem em 15%. fantasia Demônio das Areias Douradas relíquias únicas de poder novos lacaios sinais de unidade catalisadores, essências e substâncias esferas de dano e aprimoramento de defesa barras preciosas Agora você pode descobrir mais sobre o tempo de renascimento do Demônio das Areias Douradas e de outros chefes de ataque na seção "Chefes de ataque" do menu "Minha Guilda".
     

     
    Baús Tribais
     
    As tribos guerreiras de nômades que habitavam as Areias Douradas esconderam baús preciosos com tesouros sem precedentes nas profundezas do deserto! Você pode abrir os baús com uma chave especial, que você encontrará na Masmorra ou no Cache do Almahad ou em uma recompensa aleatória para tarefas diárias, mas não se esqueça dos guardiões militantes que guardam os baús! Os baús tribais retornarão ao seu lugar repetidamente a cada 30 minutos, e todos poderão encher suas sacolas com estes presentes incríveis:
     
    Livros:
    Livro "Frenesi Crítico"
    Aumenta o parâmetro "Força de Dano Crítico" do personagem em 7,5% por 10 segundos. quando o personagem causa dano crítico ou cura crítica. O efeito não é acionado mais do que uma vez a cada 20 segundos. Livro "Humildade Ameaçadora"
    Aumenta o parâmetro "Subjugação" do personagem em 7,5% por 10 segundos. quando o personagem causa dano crítico ou cura crítica. O efeito não é acionado mais do que uma vez a cada 20 segundos. Trajes:
    fantasia de homem cobra fantasia de cabeça de cachorro Equipamento:
    arma rara de nível 32 com bônus “Calor Exaustivo” cintos exclusivos de nível 33  acessórios exclusivos (anéis, capas, amuletos, braceletes) de nível 33 com  dano físico/poder mágico em porcentagens e bônus “Calor Exaustivo” Você também pode encontrar relíquias exclusivas de poder em Baús Tribais!
     
    Bônus “Calor Exaustivo”
    Permite ao personagem ignorar uma porcentagem da resistência dos monstros no território das Areias Douradas ao atacar. O valor máximo é 100%.
     
    Conquistas
     
    Com o lançamento da atualização 12.0 o número máximo de medalhas por conquistas será 889. As recompensas por conquistas também foram atualizadas - por 800 medalhas, os guerreiros de Arinar receberão uma skin do novo conjunto Triunfante dependendo da classe do personagem, e por 850 medalhas - o “Conjunto de Barbeiro Inacessível” com os penteados mais brilhantes!
     
    Recompensas atualizadas nas ilhas das facções
     
    Missões/Lojas:
    braceletes raros de nível 5 e 8  Masmorras dedicadas:
    braceletes exclusivos de níveis 7, 9 e 11   
    Recompensas atualizadas em Irselnort e Labirinto Astral 
     
    Lojas Irselnort:
    braceletes raros de nível 12 Mini-chefes de Irselnort:
    braceletes exclusivos de nível 13 Masmorra “Torre de Berengar”, nível de dificuldade fácil / Mini-chefes de Irselnort:
    braceletes exclusivos de nível 15  Mini-chefes do Labirinto Astral:
    braceletes exclusivos de nível 17  Masmorra “Torre de Berengar”, nível de dificuldade difícil:
    braceletes exclusivos de nível 19   
    Atualizadas recompensas em Ayvondil
     
    Masmorra “Jardim Corrompido”, nível de dificuldade fácil:
    braceletes exclusivos de nível 21  Masmorra “Cupinzeiro”, nível de dificuldade fácil:
    braceletes exclusivos de nível 23   Masmorra “Árvore das Estações”, nível de dificuldade fácil:
    braceletes exclusivos de nível 25  Masmorra “Tecnopolis”, nível de dificuldade fácil:
    braceletes exclusivos de nível 27  Masmorra “Toca dos Vagabundos do mar”, nível de dificuldade fácil:
    braceletes exclusivos de níveis 29 e 31  Baú Pirata:
    braceletes exclusivos de nível 31   
    20ª Temporada de atividades 
     
    A nova temporada de atividades começará imediatamente após o lançamento da atualização 12.0! Ganhe pontos de temporada completando missões diárias e semanais em Arinar e receba troféus de batalha exclusivos, incluindo uma nova forma de locomoção, buffs valiosos, sorrisos e penteados temáticos colecionáveis e um traje épico!
     
    A 20ª Temporada de atividades começará no dia 01 de outubro às 19:00 BRT e durará até 05 de novembro às 18:00 BRT. No menu de acesso rápido você encontrará a Central de Atividades, onde poderá conhecer novas missões selecionadas de acordo com o nível do seu personagem, bem como acompanhar o andamento de todas as missões.
     
    Os proprietários do Passe de Batalha receberão recompensas ainda mais valiosas e benefícios adicionais, incluindo:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com recompensa ao completar todos os níveis; armazém pessoal e armazém da guilda no menu de acesso rápido; a possibilidade de mudança gratuita de penteado no cabeleireiro pessoal; Banco pessoal de conhecimento . E não se esqueça da oportunidade de presentear o Passe de Batalha a qualquer jogador do a partir do nível 6, que faça parte de sua aliança e servidor de jogo!
     
    Artesanato
     
    A partir de agora, os joalheiros de Arinar terão acesso a uma nova profissão “Braceletes” e 83 novas tarefas artesanais para a produção de braceletes raros de níveis 10-32, bem como bareceletes exclusivos de níveis 10-32. 
     
    Você também poderá criar braceletes exclusivos de níveis 10 a 32, com um parâmetro de proteção mágica aumentado, dano físico/poder mágico em porcentagens e bônus de “Aumento de Saúde” e “Precisão”! O valor do primeiro bônus para itens deste tipo será 1 nível superior. A propriedade especial do item será indicada pela indicação colorida do bônus, que será exibida em verde (independente do nível de aprimoramento). Com o lançamento da atualização 12.0, uma indicação de cor semelhante será aplicada a armas, armaduras e acessórios exclusivos deste tipo de tarefas raras de outras profissões artesanais.
     
    Loja de rotas
     
    Você pode gastar moedas de prata no porto comercial de Er-Sakhil com os Guias Usman ou Yusuf, que estão dispostos a trocar 100 Dirhams de Prata por qualquer uma das rotas! Teletransporte-se instantaneamente para os chefes do Deserto Miragem e do Reino Escorpião e entre na batalha imediatamente!
     
    Sybarida, Arauto da Perdição
    Teletransporta-se instantaneamente para a chefe Sybarida Arauto da Perdição no Deserto Miragem
     
    Escamas de Ferro Shal'hazi
    Teletransporta-se instantaneamente para o chefe Shal'hazi Escamas de Ferro, no Deserto Miragem.
     
    Akhanu-Amut Três Sóis
    Teletransporta-se instantaneamente para o chefe Akhanu-Amut Three-Suns no Deserto Miragem.
     
    Abisai Asa Podre
    Teletransporta-se instantaneamente para o chefe Abisai Asa Podre no Reino do Escorpião.
     
    Orh'aru Mestre da corrente
    Teletransporta-se instantaneamente para o chefe Orh'aru Mestre da corrente no Reino Escorpião.
     
    Aneput Rebanho morto
    Teletransporta-se instantaneamente para o chefe Aneput Rebanho morto no Reino do Escorpião.
     
    Loja de Equipamentos e Consumíveis
     
    Em Almahad, você encontrará equipamentos exclusivos e outros bens úteis que beneficiarão todos os aventureiros e assassinos! Localize o Intendente Salim e Hamid no porto comercial e prepare seus dirhams de prata! Você poderá comprar armas com o novo bônus “Calor Exaustivo”, armaduras com os bônus “Velocidade de Movimento nas Areias” e “Recarga de habilidade nas Areias”, que também se tornarão uma ajuda confiável no deserto das Areias Douradas. como itens consumíveis especiais!
     
    Loja de efeitos
     
    Os residentes da Liga sem Correntes também usam Coríndon Carmesins! O Sábio Al-Mualim oferece inúmeras habilidades úteis em troca dessas pedras preciosas, beneficiando todos os conquistadores de Almahad! Você pode encontrar o sábio no porto comercial, não muito longe da biblioteca.
     
    150 Coríndons Carmesins – Velocidade do Jakkar
    Aumenta a velocidade de movimento do personagem na masmorra dedicada "Templo do Deus Antigo" em 10% (máximo de 1 buff).
     
    75 Coríndons Carmesins –  Força do Jakkar
    Aumenta o dano do personagem a monstros na masmorra dedicada "Templo do Deus Antigo" em 3% (máximo de 2 buffs, no total - 6%).
     
    50 Coríndons Carmesins – Proteção dos Jakkars 
    Reduz o dano recebido ao personagem por monstros na masmorra dedicada "Templo do Deus Antigo" em 3% (máximo de 3 buffs, no total - 9%).
     
    75 Coríndons Carmesins – Força das Tribos
    Aumenta o dano do personagem a monstros em tumbas e postos avançados em 3% (máximo de 2 buffs, no total - 6%).
     
    50 Coríndons Carmesim - Proteção das Tribos
    Reduz o dano recebido ao personagem por monstros em tumbas e postos avançados em 3% (máximo de 3 buffs, no total - 9%).
     
    150 Coríndons Carmesins – Ferocidade do Deserto
    Aumenta o dano do personagem aos jogadores no território das Areias Douradas em 2,5% (máximo de 2 buffs, no total - 5%).
     
    100 Coríndons Carmesins - Fortaleza do Deserto
    Reduz o dano recebido ao personagem de jogadores no território das Areias Douradas em 2,5% (máximo de 3 buffs, no total - 7,5%).
     
    100 Corindo Carmesim - Areias Mortais
    Aumenta o dano crítico do personagem no território das Areias Douradas em 3,5% (máximo de 2 buffs, no total - 7%).
     
    100 Coríndons Carmesins - Areias Humildes
    Aumenta a duração dos efeitos negativos, incluindo efeitos de controle, aplicados pelo personagem aos inimigos no território das Areias Douradas, em 3% (máximo de 2 buffs, no total - 6%).
     
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Descubra o Cache de Almahad com conteúdos únicos! Os trajes mais bonitos, skins exclusivas, os lacaios mais fortes, poções exóticas e pergaminhos poderosos serão uma ajuda confiável na exploração da nova ilha!
     
    Cache de Almahad
     
    Trajes:
    Nobre de Almahad Vizir de Almahad Sábio de Almahad Aventureiro renomado Assassino renomado Figura proeminente de Almahad Agente Secreto de Almahad Visuais decorativos;
    Adaga do Culto do Sol Negro Lâmina do Culto do Sol Negro Machado do Culto do Sol Negro Cimitarra do Culto do Sol Negro Lança do Culto do Sol Negro Bastão do Culto do Sol Negro Cajado do Culto do Sol Negro Arco do Culto do Sol Negro Besta do Culto do Sol Negro Escudo do Culto do Sol Negro Cristal de Calor
    Aumenta o parâmetro “Calor Exaustivo” do personagem (itens de encantamento: arma de uma mão, arma de duas mãos, arma de longo alcance, escudo).
     
    Chaves dos Baús Tribais
     
    Elixires e pergaminhos com melhorias poderosas
    Elixir da Reputação dos Anciões
    Aplica o efeito “Honrando os Anciãos” ao personagem. O efeito aumenta em 50% o número de pontos de reputação que o personagem recebe com qualquer facção em Almahad. Tempo de ação - 6 horas. Sorvete de Força
    Aplica o efeito “Recarga de habilidade nas areias” ao personagem. O efeito aumenta em 15% a velocidade de recarga das habilidades do personagem no território das Areias Douradas. Também restaura a saúde do personagem em 60% do máximo e aumenta a quantidade máxima de saúde em 15%. Tempo de ação - 10 minutos. Sorvete de Concentração
    Aplica o efeito “Recarga de habilidade nas areias” ao personagem. O efeito aumenta em 15% a velocidade de recarga das habilidades do personagem no território das Areias Douradas. Também restaura a energia do personagem em 90% do máximo e aumenta a quantidade máxima de energia em 30%. Tempo de ação - 10 minutos. Poção lendária da letalidade
    Aplica o efeito “Força de dano crítico” ao personagem. O efeito aumenta o dano crítico do personagem em 20%. Tempo de ação - 20 minutos. Poção Fábula da Serenidade
    Aplica o efeito “Subjugação” ao personagem. O efeito aumenta a duração dos efeitos negativos, incluindo os efeitos de controle impostos pelo personagem aos oponentes, em 15%. Tempo de ação - 20 minutos. Pergaminho do Calor do Deserto
    Aplica o efeito “Calor exaustivo” ao personagem. O efeito permite que o personagem ignore a resistência dos monstros no território das Areias Douradas em 10% ao atacar. Tempo de ação - 10 minutos. Scroll of Desert Speed
    Aplica o efeito “Velocidade de movimento nas areias” ao personagem. O efeito aumenta a velocidade de movimento do personagem nas Areias Douradas em 10%. Tempo de ação - 10 minutos.  
    Novos lacaios com habilidades especiais das facções Almahad:
    Convocar o Gênio Ifrit Convocar Humano-Escorpião Convocar Genie Ifrit (Suporte)
    aumenta o parâmetro “Recarga de Habilidade” do personagem em 20% por 12 segundos; restaura instantaneamente a saúde do personagem no valor de 20% do valor máximo; reduz o poder físico e mágico do inimigo em 20% por 8 segundos; aplica o efeito “Bomba Hipnótica” ao inimigo por 5 segundos. Quando o efeito termina, todos os inimigos em um raio de 1 metro recebem dano igual a 160% do poder mágico do lacaio. Se o dano for infligido a 3 ou mais inimigos, os alvos afetados recebem o efeito “Hipnose” por 5 segundos. Convocar Humano-Escorpião (Suporte)
    por 6 segundos, a cada 2 segundos, restaura a saúde do personagem no valor de 120% do poder mágico do lacaio; aumenta a força física do personagem em 15% e a força mágica em 20% por 15 segundos; reduz o parâmetro “Velocidade de Ataque” e o dano infligido pelo inimigo em 15% por 7 segundos; um ataque físico que causa dano ao inimigo igual a 160% da força física do lacaio. Se o nível de saúde do inimigo após um ataque for inferior a 50% da quantidade máxima de saúde, o efeito “Paralisia” será aplicado por 4 segundos.  
    Grandes Elixires
    Grande Elixir do Gladiador Grande Elixir da União Grande Elixir da Experiência e barras preciosas!
     
    Transporte entre ilhas
     
    Durante 30 dias a partir do lançamento da atualização 12.0, os capitães estarão prontos para levá-lo a Almahad e voltar por apenas 1 moeda de ouro! Explore uma nova ilha sem se preocupar com a tarifa!
     
    Calendário de presentes de feriado
     
    Com o lançamento da atualização 12.0, o jogo terá um calendário de presentes especiais adicional! Apresse-se para pegar todos os presentes antes que o calendário expire!
     
    Outras mudanças
    novos bônus "Calor Exaustivo" e "Subjugação" agora são exibidos na aba "Ataque" no menu "Todos os Atributos". O valor máximo dos parâmetros foi adicionado à janela de descrição do bônus; adicionado uma configuração para exibir efeitos obtidos em lojas no painel de efeitos do seu e de outros personagens. A opção “Loja de efeitos” está localizada na aba “Informações” do menu “Configurações”; o botão “Configurações de armazenamento” foi adicionado ao menu “Armazenamento da guilda”; para dispositivos com sistema operacional Android, a opção “Sincronização de buffer de quadros” foi adicionada ao menu “Tela”. A ativação desta opção é recomendada se ocorrer oscilação da tela ou outros problemas visuais; corrigido um bug onde o efeito da habilidade “Escudo da Dor” do lacaio “Invocar Elemental da Água” não desaparecia ao receber dano que excedia a capacidade do escudo; corrigido um bug onde ao acelerar o monstro “Mecanismo Dragão” na 4ª sala da masmorra dedicada ao castelo “Fortaleza do Cavaleiro Dragão”, os monstros que atacavam os personagens também recebiam uma aceleração; corrigido um bug visual com a exibição incorreta do limite diário de retirada de ouro do armazenamento da Guilda para a classificação “Desafiador”.  
    Vejo você em Almahad!
    AGRINDO
  22. Haha
  23. Like
    Marcelo-TU reacted to Nolan in [2023.09.23] Atualização do Warspear Online 12.0: Ascensão de Almahad. Prévia   
    Amigos!
     
    Em apenas alguns dias você respirará o ar quente de Almahad e verá com seus próprios olhos estranhos milagres e raridades antigas, dos quais você só tinha ouvido falar nas lendas! O que esconde a parte mais inexplorada de Arinar e quais segredos estão escondidos com segurança pelas areias infinitas da ilha da Liga Sem-Correntes? Em breve você receberá respostas para todas as suas dúvidas, mas por enquanto vamos nos preparar para a viagem!
     
    Depois de completar as missões da história das Ilhas Flutuantes de Ayvondil, seu caminho segue direto para Irselnort, porque a busca pelo artefato salvador ainda não acabou! Kelen-Dir e Dismard lhe contarão um segredo - você pode obter o artefato na Ilha da Liga Sem-Correntes, mas esta não será a tarefa mais fácil! Ao encontrar o comerciante Danair em Nadir-Sard, você receberá um lugar no navio... e uma tarefa especial. O navio do Capitão Rasul está atracado aqui no porto de Nadir Sarda, então pegue a estrada sem demora! Além disso, os capitães do porto de Maliata também poderão entregá-lo a Almahad.
     
    Ano 399 da fundação de Er-Sahil. Ano do 23º reinado do sábio califa Ziryab Sahim.
     
    Há quase quatro séculos que Er-Sahil, a populosa capital da Liga Sem-Correntes, cuja glória ressoa nas terras ultramarinas, tem vindo a expandir-se e a fortalecer-se. Não há artesanato ou arte que não tenha lugar nesta cidade. O fluxo de mercadorias que aqui chegam nos porões dos navios vindos de todo o Ultramar não seca. A riqueza do nosso capital está a crescer através da eficiência dos comerciantes, da diligência dos artesãos e da sabedoria dos astrólogos. 
     
    É verdadeiramente dito nos livros antigos: desde o início dos tempos, Almahad estava destinado a se tornar o coração do mundo habitado. Não é porque aqui surgiu a própria vida, e depois dela os primeiros reinos, que logo ficaram apertados em seu berço? Deixe a glória desses reinos desaparecer nos tempos antigos e os nomes dos seus reis serão agora esquecidos. Mas a sabedoria legada pelos Deuses Antigos, adormecidos nas suas pirâmides cobertas de areia, ainda ajuda os filhos e filhas de Almahad. Os governantes graciosamente compartilham essa sabedoria com as guildas, que servem como apoio ao poder de cada califa.
     
    E foi dito na profecia que o ano quatrocentos seria um ano de grande transformação para Er-Sahil, que elevaria a glória da Liga Sem-Correntes e do Califa acima dos telhados e cúpulas, acima das pirâmides, acima das estrelas de paraíso. Mas ninguém sabe o que causará esta transformação. Diz-se apenas que um dos motivos surgirá do outro lado do mar, e o segundo renascerá entre as areias e as pirâmides cinzentas. E deixe esta crônica se tornar uma evidência confiável disso. 
     
    (de “Almonomicon” - Livro de Almahad)
     

     
    Missões de história
     
    Bem-vindo ao Er Sahil! Você já sabe pelos diários de desenvolvimento o quão diversa e pitoresca é a capital Almahad, então conheça bem a cidade primeiro. Para isso, você precisa completar a primeira parte das missões, durante as quais você encontrará moradores do subúrbio, caçadores de antiguidades e guardas da cidade, e também será recebido no palácio do Califa. Depois de completar essas missões de história, missões para conhecer guildas de NPC estarão disponíveis para você. A guilda com a qual começar depende de você, mas lembre-se que o avanço na trama só é possível após ingressar em uma das guildas.
     

     
    Ao completar as missões da cidade da guilda de NPC de sua escolha e, assim, provar seu direito de ser um Aventureiro ou Assassino, você receberá não apenas uma nova tarefa - desta vez no Deserto das Miragens ou no Reino Escorpião, mas também acesso para ganhar reputação, desenvolvendo talentos, movendo-se com a ajuda de caravanas e acesso a uma masmorra dedicada. Completar missões de história no setor de jogo e aumentar o nível dos talentos necessários abrirá acesso a tarefas diárias e dinâmicas, histórias paralelas e missões em outras partes do deserto, pois em busca de um artefato você terá que explorar todos os setores do jogo!
     
    Entrando em uma guilda
     
    Falamos detalhadamente sobre as guildas não-jogadoras de Aventureiros e Assassinos, que estarão disponíveis com o lançamento da atualização 12.0, na segunda parte dos diários de desenvolvimento. Agora é hora de analisar o procedimento para ingressar na guilda. Você pode ingressar em uma guilda através de um diálogo com o NPC “Gerente de Guilda”, que você encontrará na sede de cada guilda em Er-Sahil. Na primeira interação com o gerente, aparecerá uma janela para ingressar em uma guilda de NPC, que conterá uma descrição da guilda, o nome da facção, informações sobre a habilidade especial da guilda, bem como os requisitos para ingressar. 
     
    Depois de ingressar em uma guilda de NPC, você receberá um marcador de guilda especial que estará localizado à direita do nome do seu personagem. O mesmo marcador aparecerá na janela de informações do personagem no menu “Equipamento” e na janela “Minha Guilda”. Você também pode sair de uma guilda de NPC através de um diálogo com o gerente, mas por 24 horas você não poderá ingressar em outra guilda de NPC.
     
    Missões diárias
     
    É hora de conhecer as facções que habitam os setores de jogos do deserto e dar sua própria contribuição para o confronto entre guildas de NPC em Almahad! Complete missões diárias para Djinn ou Escorpiões, Aventureiros ou Assassinos, e lide com os chefes únicos do Deserto das Miragens ou do Reino do Escorpião! No calor da batalha, não se esqueça de visitar Er-Sahil todos os dias, porque lá também esperam por você missões especiais e, durante a temporada de tempestades de areia, tarefas adicionais estarão disponíveis na capital da ilha. Além disso, completar certos níveis de dificuldade de uma masmorra dedicada irá desbloquear novas missões diárias para você! O número máximo de missões diárias aceitas será aumentado para 75.
     
    Trabalhos dinâmicos
     
    Depois de completar parte do enredo nos setores do deserto, você terá acesso a tarefas dinâmicas exclusivas para cada guilda de NPC. A execução das missões dinâmicas restantes exigirá progresso no aprendizado dos talentos da guilda de NPC e uma determinada classificação.
     

     
    Todas as tarefas dinâmicas acontecerão no território do seu setor de jogo no deserto, então você terá que explorar minuciosamente o Deserto das Miragens ou o Reino Escorpião! Além disso, as tarefas dinâmicas têm seu próprio tempo de espera curto e serão ativadas por um cronômetro ou pelas ações do jogador no local.
     
    Reputação com facções “Anciãos da Guilda de Almahad”
     
    Como você pode imaginar, Almahad é um lugar onde sua reputação terá muita importância! Você pode ganhar valiosos pontos de reputação em masmorras, ao completar histórias, tarefas diárias e dinâmicas, completar mecânicas exclusivas de guildas de NPC, bem como por matar um chefe de ataque e por participar de eventos de guilda. A reputação máxima que um Aventureiro ou Assassino pode ter é de 35.000 pontos.
     
    Moeda “Dirhams de Prata” 
     
    Os comerciantes da Liga Sem-Correntes ficarão felizes em compartilhar produtos exclusivos que estão disponíveis apenas no Almahad. Tenha em mente que os comerciantes da ilha usam “Dirhams de Prata” especiais. Você pode obter essa moeda completando tarefas dinâmicas e completando Tumbas e Postos Avançados. Além disso, você pode obter dirhams de prata como recompensa pela participação em eventos de guilda, bem como em baús tribais especiais! A quantidade máxima da moeda nova que você pode armazenar na sua bolsa é 50.000! Você pode acompanhar o progresso do recebimento de dirhams de prata na seção “Moedas” do menu principal. 
     
    Ganhe dinheiro e faça compras na loja de rotas! Um guia útil irá transportá-lo instantaneamente para os chefes dos territórios Deserto das Miragens e Reino Escorpião. E em lançamentos futuros, os comerciantes da Liga Sem-Correntes oferecerão ainda mais produtos exclusivos por dirhams de prata! 
     
    Além disso, Coríndon Carmesim também será procurado em Almahad, para o qual os heróis de Arinar poderão adquirir habilidades temporárias especiais.
     
    Talentos de guildas de NPC
     
    Chegou a hora dos heróis de Arinar conhecerem os talentos das guildas de NPC de Almahad e absorverem a sabedoria dos guerreiros que habitam a ilha desde tempos imemoriais! Na versão 12.0, cada ramo contará com 25 talentos – 16 comuns e 9 exclusivos para cada guilda de NPC. Corra para dominar as habilidades de combate únicas de Aventureiros e Assassinos para resistir ao ataque de monstros e chefes de Almahad, obtenha acesso a mecânicas de guilda exclusivas e também receba power-ups especiais que tornarão suas aventuras nas Areias Douradas ainda mais emocionantes!  
     
    Você pode consolidar o progresso no estudo de talentos e salvá-lo mesmo ao sair de uma guilda de NPC, graças a duas marcas - classificações, que estão localizadas na mesma linha horizontal dos talentos. Lembre-se de que o título ficará ativo quando você começar a aprender todos os talentos da linha horizontal!
     

     
    Talentos comuns para guildas de aventureiros e assassinos
     
     Adaptabilidade
    Com uma chance de 2\4\6%, o efeito negativo "Toxina" aplicado a um personagem por monstros Almahad irá restaurar a saúde do personagem em vez de causar danos.
     Catálise
    Reduz o dano recebido da habilidade "Explosão Venenosa" e o efeito negativo "Toxina" aplicado ao personagem por monstros Almahad em 0,5\1\1,5% para cada 10% da saúde disponível do personagem do máximo.
     Desintoxicação
    Remove 4 efeitos negativos "Veneno de Cadáver" e Toxina "aplicados ao personagem por monstros Almahad, quando a saúde do personagem é reduzida a 30% do máximo. O efeito ocorre no máximo uma vez a cada 30 s.
     Cobertura de Areias
    Com 8% de chance, o efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado a um personagem por monstros Almahad pode aplicar o efeito positivo "Sudário de Areias" ao personagem quando danificado por 3 segundos. O efeito reduz o dano recebido ao personagem por monstros Almahad em 10\20\30%.
     Metabolismo
    Reduz o dano recebido da habilidade "Ferida Amaldiçoada" e o efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado ao personagem por monstros Almahad em 0,5\1\1,5% para cada 10% da saúde perdida do personagem do máximo.
     Livrar-se de lesões
    Remove o efeito negativo "Ferida Amaldiçoada" e reduz em 50% a duração do efeito negativo "Sangue Amaldiçoado" aplicado ao personagem pelos monstros Almahad quando o nível de saúde do personagem está acima de 80% do máximo.
    O efeito não é acionado mais do que uma vez a cada 30 segundos.
     Síntese imunológica
    Reduz o dano recebido dos efeitos negativos "Toxina" e "Sangue Amaldiçoado" aplicados ao personagem por monstros Almahad em 2\4\6% se ambos os efeitos estiverem no personagem ao mesmo tempo.
     Regressão
    Reduz a força dos efeitos negativos "Ferida Amaldiçoada" e "Veneno de Cadáver" aplicados ao personagem por monstros Almahad em 4\8\12% se ambos os efeitos estiverem no personagem ao mesmo tempo.
     Força mental
    Ignora o recebimento de cada 7 efeitos negativos de "Hipnose" aplicados ao personagem por monstros Almahad, e aplica o efeito positivo "Força Mental" ao personagem por 7 s. O efeito aumenta a força física e mágica do personagem em 10%.
     Vingança
    Após o efeito negativo “Paralisia” aplicado ao personagem pelos monstros Almahad terminar, o efeito positivo “Sede de Vingança” é aplicado ao personagem por 10 s. O efeito aumenta o dano do próximo ataque instantâneo do personagem contra monstros Almahad em 10%. Se o nível de saúde do personagem estiver abaixo de 50% do máximo, o efeito restaurará a saúde do personagem em 25% do dano causado.
     Ataque de Areia
    Aumenta o dano das habilidades do personagem contra monstros Almahad em 1\2\3%.
     Ataque de areia
    Aumenta o dano do ataque automático de um personagem contra monstros Almahad em 1\2\3%.
     Cura com Areia
    Aumenta a força do efeito das habilidades de cura do personagem quando o personagem está em batalha com monstros Almahad em 1\2\3%.
     Defesa de areia
    Reduz o dano causado a um personagem por monstros Almahad em 1\2\3%.
     Extermínio de areia
    Aumenta o parâmetro "Calor Exaustivo" do personagem em 1,5\3\4,5%.
     Barreira de areia
    Permite ao personagem ignorar o parâmetro “Ferocidade” dos ataques de monstros no território das Areias Douradas em 1,5\3\4,5%.
     
    Talentos exclusivos da Guilda de Aventureiros
     
     Escavação de tumbas
    O personagem ganha acesso às Escavações da Tumba no território das Areias Douradas.
     Livrar-se da hipnose 
    Com chance de 1\2\3%, remove o efeito negativo "Hipnose" imposto ao personagem pelos monstros Almahad. A chance de remover o efeito aumenta em 1\2\3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito, mas não mais do que 9\12\15%.
      Fortaleza 
    Após o efeito negativo “Paralisia” aplicado ao personagem pelos monstros Almahad terminar, ele aplica o efeito positivo “Fortitude” ao personagem por 7 s. O efeito reduz o dano recebido ao personagem por monstros Almahad em 1\2\3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito negativo "Paralisia", mas não mais que 8\10\12%.
     Caminho secreto
    Com 15% de chance, ele abre um portal para o local de escavação da tumba mais próximo no território das Areias Douradas quando uma entrada falsa na tumba é detectada.
     Inspiração do fracasso
    Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território das Areias Douradas em 15% por 5\10\15 s. quando uma entrada falsa para a tumba é descoberta.
     Ataque
    Aumenta a velocidade de movimento do personagem no território das Areias Douradas em 10% por 5\10\15 s. ao matar 4 monstros em 10 segundos. no território dasAreias Douradas.
     Tomb Raider
    Aumenta o dano do personagem a monstros em tumbas em 2\4\6%.
     Caçador de antiguidades
    Aumenta a velocidade de movimento do personagem nas tumbas em 2\4\6%.
     Intocabilidade
    Mantém o efeito positivo do Desbravador aplicado ao personagem por 5 s. depois que o personagem começa a se mover no território de Areias Douradas. O efeito permite que o personagem permaneça invulnerável a monstros agressivos; qualquer ação que não seja movimento remove o efeito.
     
    Talentos únicos da Guilda dos Assassinos
     
     Procure um posto avançado
    O personagem ganha acesso à Busca por um posto avançado no território das Areias Douradas.
     Proteção dos Sonhos
    Após o efeito negativo de “Hipnose” aplicado a um personagem pelos monstros Almahad terminar, ele aplica o efeito positivo de “Barreira dos Sonhos” ao personagem por 7 s. O efeito absorve qualquer dano recebido no valor de 5\10\15% da saúde máxima do personagem. A força do efeito aumenta 3% para cada segundo gasto sob a influência do efeito negativo "Hipnose".
     Livrar-se da paralisia 
    Com chance de 1\2\3%, remove o efeito negativo "Paralisia" imposto ao personagem por monstros Almahad quando o personagem recebe dano instantâneo de monstros Almahad.
     Bolso interno
    O personagem perde 2\4\6% menos informações quando morto por um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas.
     Guardando o segredo
    Com 15% de chance, um personagem não perde informações ao ser morto por um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas, se no momento da morte o personagem tivesse mais de 50% da quantidade máxima de informações.
     Persuasão pela força
    Com chance de 1\2\3%, o personagem recebe o dobro da quantidade de informações ao matar monstros no território das Areias Douradas para cada 10% de informações faltantes da quantidade máxima.
     Retirada tática
    Aumenta a velocidade de movimento do personagem em 15% se houver mais de 3 Assassinos da aliança inimiga no local com o personagem no território das Areias Douradas e o personagem tiver mais de 75% da quantidade máxima de informações.
     Lâmina Vigilante
    Aumenta em 1\2\3% o parâmetro "Habilidade de penetração" do personagem ao atacar um Assassino de uma aliança inimiga no território das Areias Douradas, caso ele possua mais de 50% da quantidade máxima de informações.
     Sede de lucro
    Coloca o efeito positivo “Sede de Lucro” no personagem e nos membros do grupo localizados no local com o personagem, se o personagem estiver no local com entrada do posto avançado e a quantidade máxima de informações tiver sido coletada do personagem. O efeito aumenta os parâmetros de Resistência em 15% e Resiliência em 10%.

     
    Falamos detalhadamente sobre a mecânica exclusiva das guildas de NPC que estará disponível com o lançamento da atualização 12.0 na segunda parte dos diários de desenvolvimento. A seguir descreveremos o que não foi incluído nos diários. Lembramos que a mecânica única de Aventureiros e Assassinos fica disponível após o estudo dos talentos correspondentes e só é eficaz se esses talentos estiverem ativos (ou seja, o personagem for membro de uma determinada guilda de NPC).
     
    Mecânica do Aventureiro – Tumbas
     
    Como você já sabe, a mecânica dos Aventureiros inclui procurar e passar por Tumbas, enquanto cada Aventureiro executa a mecânica de encontrar entradas de forma independente, e você pode passar pela Tumba sozinho ou em grupo. Possíveis entradas para a tumba são visíveis apenas para o Aventureiro, e a entrada ativa encontrada é visível para todos os membros do grupo. 
     
    Caso um Aventureiro com entrada ativa se junte ao grupo, a mecânica de busca de entradas para o restante dos Aventureiros do grupo é pausada e reinicia após a conclusão da Tumba, retornando os Aventureiros à superfície e na ausência de outras entradas ativas. Se houver vários Aventureiros no grupo que conseguiram encontrar as entradas das tumbas, então o grupo terá acesso a diversas tumbas com temporizadores de entrada ativos. Nos raros casos em que há dois Aventureiros em um grupo com entradas ativas localizadas no mesmo local, a Tumba com o tempo mais curto estará disponível primeiro.
     

     
    Quem não aderiu a nenhuma das guildas de NPC não poderá entrar nas Tumbas, por isso aconselhamos que escolha o seu lado no confronto em Almahad! A duração da entrada ativa, bem como o tempo para completar a Tumba, é limitada, então tente lidar com os monstros, preenchendo a barra de progresso, e o chefe da masmorra no tempo previsto, antes que a Tumba desmorone! 
     
    Após completar com sucesso a Tumba, você poderá receber uma recompensa pessoal garantida, que será indicada por um marcador no minimapa, coletar uma recompensa aleatória e então sair da Tumba. Você pode coletar recompensas em 60 segundos a partir do momento em que completar as condições para completar a masmorra; para fazer isso, você deve estar online dentro da Tumba.
     
    Mecânica Assassina – Postos Avançados
     
    A mecânica dos Assassinos é baseada na coleta de informações sobre a localização dos Postos Avançados de bandidos, matando monstros PvP no deserto Areias Douradas ou outros Assassinos, e infiltrando-se nos Postos Avançados. Apenas um Assassino pode coletar e acumular informações, e matar monstros, mini-chefes ou outros Assassinos preencherá automaticamente a barra de progresso na parte superior da tela. Se um Assassino morrer, ele perde algumas das informações que coletou, e se for morto por outro Assassino, o vencedor recebe essas informações. 
     
    Após preencher a barra de progresso, o Assassino verá a entrada do posto avançado, marcada no mapa com um marcador especial. Se no caminho para o posto avançado o Assassino perder pelo menos parte das informações coletadas, a entrada do covil dos bandidos desaparecerá! O Assassino deve chegar ao posto avançado e ativá-lo dentro do tempo estipulado, após o qual a entrada fica visível para os membros do grupo. Outros Assassinos do grupo podem continuar coletando informações, preenchendo sua barra de progresso pessoal, ou correr para atacar o posto avançado, e o Assassino que ativou a entrada pode reabastecer a barra de progresso depois que a masmorra aberta for concluída por qualquer jogador (ou cronometrado).
     

     
    Ao contrário das Tumbas, o Posto Avançado pode ser ativado sozinho e os membros do grupo podem entrar e sair livremente da masmorra. Lide com o líder dos bandidos dentro do tempo estipulado e, em seguida, pegue a recompensa garantida e uma recompensa aleatória do baú! Você pode coletar a recompensa em até 60 segundos a partir do momento em que as condições para completar a masmorra forem atendidas; para fazer isso, você deve estar online dentro do Posto Avançado.
     
    Observe que em Tumbas e Postos Avançados você não poderá usar a habilidade “Unidade da Guilda”.
     
    Masmorra Dedicada “Templo do Deus Antigo”
     
    Outra missão especial espera por você em Er-Sahil... O mago da corte convoca os guerreiros mais fortes para penetrar no templo e evitar que a alma sombria de Alvaasr, aprisionada em um cristal, chegue à superfície da ilha! 
     
    Observe que para acessar a masmorra, você deve ser membro de uma guilda de NPC, bem como ganhar uma certa reputação com os anciões de qualquer guilda de NPC, e a quantidade de reputação obtida durante todo o tempo será ser levado em conta, e não o atual.
     
    O Templo do Deus Antigo é a maior das maravilhas do Almahad. Neste santuário, muito mais antigo que Er-Sahil, um cristal mágico foi guardado durante séculos. Alvaasr, um dos Deuses Antigos que governou Almahad nos tempos antigos, está aprisionado no cristal. Grandes feiticeiros colocaram selos mágicos no cristal que impedem a libertação de Alvaasr. Mas os selos enfraquecem a cada dia: é por isso que uma vez por ano o Mago da Suprema Corte reúne os melhores guerreiros das guildas para renovar os antigos encantamentos.
     
    A sujeira venenosa e demoníaca de Alvaasr permeou todos os 5 andares do santuário, incorporada em muitos habitantes nojentos e assustadores e aumenta com o nível de dificuldade da masmorra! Um desafio único espera por você em cada andar do templo, mas não se esqueça da sua tarefa principal: restaurar os selos e matar o chefe. O nível de dificuldade fácil do santuário estará repleto de parasitas venenosos, e a ativação do selo dará vida a novos monstros perigosos! Em salas de nível de dificuldade normal, monstros acorrentados aguardam os heróis de Arinar, e você pode chegar ao selo usando espelhos mágicos em duas rotas - quanto mais curto for o caminho, mais perigoso! 
     

     
    Em um alto nível de dificuldade da masmorra, sua tarefa será limpar o cristal das colmeias crescidas, lutando contra vespas carnívoras, mutucas e vespas, e lidar com seu governante. O veneno de insetos permeou todas as salas da masmorra, mas em alguns locais você pode encontrar o antídoto! No nível heróico, o selo está preso por correntes demoníacas, então seu objetivo é quebrar os obeliscos acorrentados e então destruir as correntes do selo e derrotar o chefe. Tenha em mente que a maldição colocada nas correntes pode fortalecer e enfraquecer!
     
    O nível de dificuldade Mythic será o verdadeiro clímax, pois você enfrentará uma batalha de vários estágios com o próprio Alvaasr, enquanto o chefe enfraquecido adquirirá uma aparência cada vez mais aterrorizante e habilidades poderosas! Para finalmente quebrar o chefe, você precisará repetir o procedimento de restauração dos selos dos cristais refletidos pelos mágicos da corte. Tente restaurar todos os quatro selos, pois neste caso seu grupo poderá receber habilidades aumentadas de fragmentos especiais. Lide com Alvaasr o mais rápido possível, caso contrário, o culto místico do Sol Negro reinará no coração da capital Almahad!
     
    Evento de guilda na área designada "Em Busca de Almonomicon"
     
    Ao explorar a ilha, você provavelmente desejará descobrir quais tesouros estão escondidos na biblioteca dos antigos reis de Er-Sahil... Reúna todas as forças de sua guilda, pois você terá que ajudar os representantes da guilda dos Bibliotecários a realizar o ritual mais antigo e perigoso. 
     
    Estágio I “Portão de Cristal”
    Nas catacumbas sob a Grande Biblioteca encontra-se um antigo artefato - o Livro do Almahad Almonomicon. Todos os anos, o Conselho dos Cinturões Dourados seleciona os mais dignos representantes da pequena guilda dos Bibliotecários, que têm a honra de virar a página do tomo. Agora, quando a presença do mal é maior do que nunca, os escolhidos serão acompanhados pelas guildas mais fortes de Arinar! Vá fundo nas masmorras da Grande Biblioteca e proteja os representantes eleitos do Conselho. Você terá que passar por muitos testes, o primeiro deles é o Crystal Gate. 
     
    Lazim, o Honorável, Indrasim, o Fiel, Ifir, o Forte e Al-Maulim, o Rápido, não foram escolhidos pelos governantes da cidade por acaso, pois sem eles não será possível passar nas provas e completar o ritual! Além disso, eles podem aprimorar várias habilidades do personagem. Sua tarefa em cada uma das 4 etapas do evento é liderar um grupo de quatro NPCs da sala inicial até a sala de teste, protegendo-os do ataque de monstros. E não se esqueça de monitorar a saúde dos bibliotecários, pois NPCs enfraquecidos não conseguirão avançar mais e ajudá-lo na batalha! A sala de desafios de cada fase será única, e algumas delas só poderão ser concluídas com a ajuda de NPCs. 
     

     
    Estágio II “Portão das Tábuas”
    O Livro de Almahad foi encontrado em uma das tumbas dos Deuses Antigos. Todos os anos uma nova página é acrescentada ao tomo e, enquanto isso acontece, a história da ilha continua. O segundo obstáculo no caminho para Almonomicon será o Portão das Tábuas. Para quebrar uma pedra especialmente fortificada com inscrições em uma língua antediluviana, será necessário um golpe verdadeiramente poderoso!
     
    Os Portões das Tábuas parecem intransponíveis, mas podem ser destruídos lidando com bombardeiros alquímicos bem no portão! Basta lembrar que os danos da explosão serão perigosos não apenas para a barreira de pedra.
     
    Estágio III “Portão Bloqueado”
    Chegar ao Livro de Almahad não é uma tarefa fácil, pois as forças do mal querem devolver o tomo para si e tentarão interferir nos representantes eleitos do Conselho! O caminho está bloqueado por um portão bloqueado por uma laje de pedra, para movimentar a laje será necessário carregar o cesto com pedras. Assim que o peso da cesta aumentar, o guincho moverá a laje de pedra e a passagem ficará ainda mais aberta!
     
    Para chegar ao Almonomicon é preciso encher a cesta com pedras que você encontra nas localidades vizinhas, mas nem tudo é tão simples! Proteja seus camaradas que estão sobrecarregados com um fardo pesado, porque eles serão alvos especialmente desejáveis para monstros! 
     

     
    IV etapa “Nova página”
    Então, o último teste no caminho para a meta foi aprovado! A página do livro de Almahad foi virada! No entanto, resta conter as forças do mal, perturbadas pelo poder do tomo. Ajude os escolhidos a realizar rituais de proteção, protegendo-os dos monstros das sombras subterrâneas!
     
    A última etapa do evento será decisiva, pois os representantes da Guilda dos Bibliotecários terão que mostrar suas habilidades em locais individuais, e a tarefa da sua guilda é proteger Indrasim, o Fiel, curar Ifir, o Forte e ajudar Al-Maulim, o Rápido! O teste será concluído assim que cada NPC permanecer vivo no local por 60 segundos.
     
    Lembre-se que na sala de teste os NPCs podem morrer devido a ataques de monstros e renascerão somente após 30 segundos, após os quais o teste deverá ser concluído novamente.
     
    Condição de ativação: complete a masmorra dedicada “Templo do Deus Antigo” 10 vezes em qualquer nível de dificuldade.
    Horário de reinício do evento: 16 horas após o término do evento.
     
    Evento de guilda em mundo aberto “Terrores das Dunas”
     
    O abafado deserto das Areias Douradas é um dos lugares mais perigosos de Almahad, porque aqui está o último refúgio para quem quer semear morte e destruição! Será que os monstros antigos, escondidos nas dunas, resistirão ao ataque das guildas mais fortes de Arinar?
     
    Estágio de Areias Mortais
    Chegou a hora de limpar o deserto dos monstros, mas chegar perto dos Dune Horrors não é tão fácil; primeiro você precisa matar os líderes dos nômades que adoram os monstros como seus deuses!
     
    Nesta fase, o objetivo da sua guilda são os monstros de elite, os líderes das tribos nômades de Blooming Kermek, Black Sun e Crooked Blade, que não permitirão que estranhos dominem seu território. Todos os monstros na área do evento terão status PvP, o que significa que levarão em consideração as características PvP do jogador. 
     
    Palco “Monstros das Areias Douradas”
    Metade do caminho já foi concluído, mas o mais difícil está pela frente: derrotar Ashshfarnis, o Tentador, e Balvisar, o Narrador! Essas criaturas sobreviveram no deserto durante séculos e lutarão por suas vidas até o fim! Apresse-se e os governantes de Er-Sahil irão recompensá-lo generosamente!
     

     
    Cuidado com o veneno de Ashshfarnis, o Tentador, que pode não apenas envenená-lo com suas toxinas por um longo tempo, mas também dificultar a cura! Além disso, de vez em quando o chefe atacará repentinamente um personagem individual, infligindo paralisia a todos que cruzarem seu caminho. Ao lutar contra Balvisar, o Narrador, lembre-se que os ecos revividos dos contos de fadas, convocados pelo chefe, estão prontos para esmagar a todos, sem exceção! E não se deixe enganar pela imobilidade de Balvisar, pois o chefe enfraquecido é capaz de ataques rápidos!
     
    Condição de ativação: mate 50 monstros ou jogadores no território das Areias Douradas.
    Horário de reinício: 16 horas após o término do evento.
     
    Características dos monstros e chefes de Almahad
     
    Na vastidão de Almahad, você enfrentará monstros perigosos e sem precedentes! O Deserto das Miragens tornou-se um refúgio não apenas para gênios, mas também para uma antiga raça de pessoas cobras. Além do povo escorpião, nas areias encharcadas de raiva do Reino Escorpião, também existem cabeças de cachorro cruéis. Mas um verdadeiro teste de força espera por você no deserto de Areias Douradas, porque os nômades do deserto das tribos de Kermek florescendo, Sol Negro e Lâmina Torta estão prontos para lidar impiedosamente com todos que pisarem em suas terras. 
     
    Os monstros na ilha da Liga Sem-Correntes aumentaram os indicadores de saúde, aumentaram as características de ataque e defesa, e todos os monstros no deserto Areias Douradas têm status PvP. Mas isso não é tudo! Os monstros e chefes de Almahad possuem habilidades especiais, como você não encontrará em outras partes de Arinar. Alguns deles são capazes de envenená-lo por um longo tempo com seus venenos, outros podem colocá-lo em hipnose assassina ou paralisá-lo e feri-lo gravemente. Diferentes tipos de monstros usarão certas habilidades com mais frequência do que outras: no Deserto das Miragens você encontrará hipnose com mais frequência, e no Reino Escorpião você encontrará paralisia, enquanto em diferentes modos de jogo você encontrará ambas as habilidades.
     
    Nas batalhas com monstros na ilha da Liga Sem-Correntes, você não deve confiar apenas na sua experiência de combate existente e não deve ir para a batalha sozinho! Irmãos de armas confiáveis e a sabedoria das guildas de NPC, que você aprenderá com talentos únicos, o ajudarão a sobreviver e ter sucesso em qualquer batalha em Almahad.
     
    Chefes do Deserto das Miragens
     
    Síbaris, o Destruidor
    Sybaris, a Destruidora, é metade mulher, metade cobra. O povo cobra a adora como uma divindade - o sangue antigo realmente flui em suas veias, o que dá a Sybaride um poder mortal. Poucos sobreviveram depois de conhecê-la, e ninguém conseguiu derrotá-la...
     

     
    Shhal'khazi Ironscale
    Shhal'khazi, apelidado de Ironscale, é o senhor da guerra invencível do povo serpente. O próprio Shhal'khazi vale um exército inteiro. O sabre o atinge sem perder o ritmo, e as escamas esmeraldas de Shhal'khazi são realmente mais fortes do que qualquer metal.
     
     

     
     
    Akhanu-amut Três Sóis
    Ahkhanu-amut, apelidado de Três Sóis, é amante de uma antiga família de gênios. Quando a guerra começou, ela recusou-se a juntar-se a qualquer um dos lados. Ahkhan-amut está sujeita a três pequenos luminares, e a partir de seus raios ela tece miragens destrutivas. A Luz dos Três Sóis é a luz da morte!
     

     
    Chefes do Reino Escorpião
     
    Orh’aru Chainer
    Orkh'aru, o Acorrentador, é um devorador sanguinário da família com cabeça de cachorro. Os parentes temem e amaldiçoam Orkh'aru, e os escorpiões há muito tentam rastrear e derrotar a cabeça do cachorro, mas até agora em vão.
     
     
     
    Abisai Rotwing
    Abisai Rotwing é um lutador incomparável que matou centenas de escorpiões durante batalhas rituais. Abisai deleita-se com a morte de outros. Suas asas com garras exalam um fedor de decomposição, e sob uma máscara ele esconde seu rosto - terrível, como a própria morte.
     
     
     
    Aneput Pastor dos Mortos
    Aneput, chamado de Pastor dos Mortos, é uma antiga divindade que acompanha os que partiram ao reino dos mortos. Aneput corta os corpos com sua lâmina afiada para libertá-los das entranhas e esfrega-os com um bálsamo que os protege da decomposição. Depois de cair nas mãos dele, você não sairá vivo! 
     

     
    Chefes das Areias Douradas
     
    Ashshfarnis, o Tentador
    Ashshfarnis, o Tentador, é uma criação de pesadelo de uma cobra e uma aranha, antiga como o próprio deserto. Seu hálito pútrido está cheio de veneno, matando todos os seres vivos em quilômetros de distância.
     

     
    Balvisar, o Contador de Histórias
    Balvisar, o Narrador, é uma esfinge astuta e sábia, sob cuja máscara dourada se esconde o olhar azul da morte. As terríveis histórias do Narrador ganham corpo, transformando-se em gênios e carniçais, múmias e escorpiões...
     

     
    Chefe de ataque “Demônio das Areias Douradas”
     
    Nas ruas de Er-Sahil você ainda pode encontrar adivinhos que falam de um demônio do deserto que vive em ruínas no deserto Areias Douradas... Parece que será você quem terá que enfrentar este pesadelo vivo de os habitantes da ilha da Liga Sem-Correntes!
     
    O Demônio das Areias Douradas é a personificação da gula bestial e da crueldade desumana. Sua comida vem de viajantes solitários, que ele atrai para seu covil no coração do deserto. Não existe e não existirá criatura mais terrível e mais feia nas Areias Douradas!
     

     
    Quatro torres de areia protegem de forma confiável a paz do demônio, então primeiro você precisa esmagá-las todas sem deixar vestígios! Depois disso, você poderá atacar o chefe do ataque, mas lembre-se que o Demônio das Areias Douradas mudará suas táticas de batalha dependendo do seu nível de saúde. Além disso, dezenas de criaturas terríveis do deserto correrão para proteger o demônio enfraquecido, então esteja pronto para lutar!
     
    Caravanistas
     
    Existem cinco portões que levam ao deserto de Er-Sahil, de onde o NPC “Lideres de Caravana” o levará ao Deserto das Miragens ou ao Reino Escorpião em um instante. A localização das caravanas na cidade e nos setores de jogo é marcada no mapa com marcadores especiais. Ao viajar do deserto para a cidade, você pode escolher qualquer um dos cinco destinos disponíveis.
     
    Conquistas
     
    Existem 36 novas conquistas esperando por você no Almahad, 4 das quais serão lendárias! Aprenda talentos e ganhe reputação, lide com jogadores inimigos, derrote chefes, gaste dirhams de prata, explore tumbas e postos avançados, complete masmorras e realize outras atividades! 
     
    Música
     
    Novos temas musicais tornarão a sua viagem pelo Almahad ainda mais atmosférica, então aumente o volume!
     
    20ª Temporada de atividades
     
    Logo após o lançamento da atualização, o jogo começará sua 20ª Temporada de Atividades! Explore Arinar completando missões diárias e semanais para ganhar recompensas especiais, incluindo uma nova forma de viajar! 
     
    E o Passe de Batalha irá ajudá-lo a experimentar plenamente o espírito de aventura com um ramo adicional de recompensas exclusivas, incluindo um novo traje!  
    Além disso, o seguinte está disponível para proprietários do Passe de Batalha:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; uma célula adicional com recompensa ao completar todos os níveis; acesso a armazéns pessoais e de guilda no menu de acesso rápido; uma agradável oportunidade de mudar gratuitamente o seu penteado no seu cabeleireiro pessoal; banco de conhecimento pessoal.  
    Aumentando o nível máximo do personagem
     
    Com a descoberta das terras desconhecidas de Almahad, surgirá uma nova oportunidade para o desenvolvimento do seu herói! Com o lançamento da atualização 12.0, o nível máximo do personagem será aumentado para 34. Os requisitos para obter a conquista “Caminho do Herói IV” também serão atualizados, e os guerreiros mais indomáveis que atingirem o nível de personagem 34 primeiro poderão receber novos conquistas de classe lendárias!
     
    Com o aumento do nível máximo do personagem, as seguintes categorias de níveis nos modos Arena foram expandidas para o nível 34:
    níveis de categoria 29-32 nos modos 2x2, 3x3 e Templo dos selos 3x3; níveis de categoria 18-32 nos modos 5x5, Crisol 3x3 e Crisol 4x4; níveis de categoria 26-32 no modo Templo dos selos 4x4. Para personagens nos níveis 33 e 34, as recompensas foram atualizadas em todos os modos Arena.
     
    Ayvondil. Mudanças
     
    Agora será mais fácil desenvolver as terras dos setores I e II de Ayvondil! Com a atualização 12.0, as missões para completar as masmorras “Jardim Corrompido” e “Cupinzeiro” não são mais necessárias para progredir no enredo.
     
    Novo tipo de acessórios - Braceletes
     
    Entre as inúmeras riquezas de Almahad você pode encontrar barceletes habilmente confeccionadas - acessórios com bônus e melhorias poderosas, cuja existência até agora estava escondida dos habitantes de outras ilhas... Com o lançamento da atualização 12.0, um novo tipo de acessório estará disponível em todo Arinar!
     
    Além disso, uma nova profissão de artesanato, “Braceletes”, aparecerá no jogo, e dois novos slots para tarefas de artesanato estarão disponíveis - após atingir o nível 25 em qualquer profissão de artesanato, bem como em três profissões de artesanato.
     
    Mas isso não é tudo! Junto com o lançamento da produção de um novo tipo de acessórios, os artesãos de Arinar terão a oportunidade de receber uma conquista regular e lendária por aprenderem a profissão “Braceletes” até o nível 26.
     
    Atualizando a janela “Equipamento”
     
    A janela “Equipamentos” do menu “Personagem” também sofrerá alterações. Em primeiro lugar, uma linha adicional de slots será adicionada - 2 slots para um novo tipo de acessório e 1 slot para um lacaio do personagem.
     
    O slot “Lacaio” terá um estado ativo se você já tiver convocado um lacaio. Neste caso, o ícone do slot padrão será substituído por um ícone de lacaio, e clicar no slot abrirá uma janela de informações sobre ele. Se você não tiver um lacaio, clicar em um slot inativo permitirá que você convoque um assistente digno de sua bolsa ou diretamente da Loja de Milagres. 
     

     
    O bloco com informações sobre o personagem também foi redesenhado - um ícone de classe foi adicionado ao título da janela, e o nome da facção e da classe agora é exibido apenas em formato de texto e está localizado na parte superior da janela.

     
    Com a atualização 12.0, o evento de guilda no território GvG “Invasão do Caos” no setor V de Ayvondil será temporariamente desativado e retornará posteriormente com mecânicas e recompensas atualizadas!
     
    Por enquanto é tudo, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento.
     
    Vejo você no teste aberto!
    AGRINDO
  24. Cool Story
    Marcelo-TU reacted to Bhudweiser in [2023.09.23] Atualização do Warspear Online 12.0: Ascensão de Almahad. Prévia   
    Boa parte dos jogadores do SERVIDOR BR-TOURMALINE não gostaram dessa atualização devido ao novo level, pois é totalmente notável que isso não deveria vir por agora. Totalmente desnecessário, visto que a pouco tempo saiu set grandeza pvp e pve 32.
  25. Like
    Marcelo-TU reacted to Arthas in Джаккарс/Jakkars - Лор   
    Не знаю, обсуждалось ли это раньше на этом форуме, но я читал старые статьи по истории Warspear и нашел кое-что весьма интересное.

    О джаккарах, расе, которая упоминается как наставники человечества в первом посте о развитии Альмахада.

    "Задолго до начала Войны за Копье плодородные земли Альмахада стали колыбелью цивилизации людей, созданных Харадом. Наставниками людских племен были жаккары, которые передали своим подопечным знания о письменности и строительстве. Со временем люди начали поклоняться жаккарам и воздвигли величественные пирамиды, в которых жаккары скрывались от слепящего солнца, и зиккураты для наблюдения за небесными светилами. Никому доподлинно неизвестна судьба этой первой цивилизации - ныне о ней напоминают лишь безмолвные развалины каменных построек и отголоски мистического культа Черного Солнца"


    Джаккары также упоминались в Warspear Chronicles , но как ДЕМОНЫ.
     

    "Ликование по этому поводу длилось недолго, так как со Снежного Рубежа пришли плохие новости. Джаккары – демоны, созданные Гарааном в древности, покинувшие свои убежища на краю света. Демоны могли путешествовать во времени на тысячу лет назад. В те времена, когда Аринар был молод, а Копье Белого Старейшины было еще цело и найдено в Роще Бога. Гараан, Бог-Отступник, пытался заполучить Копье, но не имел достаточной силы. Один из могучих драконов, Руберий, отказался помочь ему получить его. Джаккарс отправился в прошлое, нашел его там и на этот раз с помощью лжи и ложных обещаний сделал его своим союзником. Стражникам и Легиону пришлось вместе сражаться против этого врага. Их успех означал, что прошлое Аринара больше не находится под угрозой. (3.10.0)"

    "Отправление в Айвондил уже много раз предлагалось, но от него отказывались. Теперь это стало лишь вопросом времени. Однако обе стороны потеряли слишком много воинов, сражаясь с Сэмом Хейном, Джаккарами и существами из Башни Беренгара. Всем требовались подкрепления и, что еще важнее, оружие. Все больше мастеров изготавливали собственное оборудование, постигая секреты ремесла. Делая недостающие детали, разбирая старое оборудование и используя различные методы шлифования для обработки материалов, жители Аринара поняли, что ремесло по-своему так же увлекательно, как и военное ремесло. (3.13.0)"
     
     

    "Джаккары начали наращивать свои силы — спустя несколько столетий, собрав огромную армию, они во главе с Титорионом выступили в поход, намереваясь освободить своего создателя Гараана. Расправив крылья, Титорион оградил армию Жаккара от лучей Луны и Солнца, которые, по замыслу Нуаду и Харада, были губительны для детей Гараана. Джаккарам удалось застать Первенца врасплох, эльфы поначалу не могли ничего противопоставить грозному противнику. Отступая вглубь своих лесов, они понесли немалые потери. Однако затем в войне произошел перелом — умелый и храбрый полководец Алестин, возглавивший эльфийское войско, сумел победить жаккаров и обратить их в бегство. Первенцы выиграли эту войну, но эта победа досталась дорогой ценой."




     
    Здесь это когда-нибудь обсуждалось?
     
    И если это так, может кто-нибудь дать мне ссылку, чтобы я мог узнать, сказали ли разработчики об этом что-нибудь интересное.


    @snorlax @Mrakoriz @Holmes @Hedfuc @Dr Strange @Shimarin
     
×
×
  • Create New...