Jump to content

Viniz

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Viniz's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. Viniz

    Nearx

    Cara, o pior é que eu só farmava DG e Fogo Fatuo e tbm tomei ban trade, horas depois do suporte ter tirado minha punição de comercio, minha conta toma ban, basta olhar no forum a quantidade de pessoas tomando ban trade e ban conta sem motivo nenhum, o chato é que pelo que parece isso não tem solução, vai continuar tendo injustiças, hoje uma amiga tava comigo farmando no fogo fatuo e tomou ban na conta tbm, e ela ja tinha ban trade a um tempo atrás, o que ta acontecendo com esse anti cheat? ele ta banindo quem dropa muito gold?
  2. acabei de ver esse post e resolvi tentar avisar mais uma vez pro ADM do forum sobre a quantidade de players que estão tomando punição aleatoriamente sem motivo. @Nolan adm, te mandei uma mensagem no privado, mas acho que vc não viu... a gente gosta do jogo, passa horas jogando e se dedicando pra ficar forte e tals, mas parece que vcs ignoram a realidade, existe sim um bug que ta dando punição em players sem motivo, tanto punição de trade quanto bloqueio no perfil, eu mesmo to passando por esse problema, ai vc sempre fala "Não existe tal ação sem motivo, entre em contato com o suporte técnico e eles irão lhe ajudar a recuperar o acesso da conta." mas vc esta totalmente errado e não quer aceitar, eu tomei punição de trade do nada, sendo que eu só estava farmando no fogo fatuo e do nada tomei punição, suporte checou minha conta e viu que foi erro do jogo e tirou a punição, horas depois eu continuei farmando no fogo fatuo e minha conta tomou block, os motivos que o suporte me deu foi " 1º loguei em duas contas usando o mesmo dispositivo ao mesmo tempo" - mentira pois nunca fiz isso. " 2º eu usei programa de terceiros para me beneficiar" outra mentira, a não ser que jogar no PC com discord e google chrome aberto seja motivo pra BAN, ai ok aceito. tenho vários amigos no jogo que ja tomaram punição sem motivo, inclusive da guilda que participo, a punição mais comum é a de comercio bloqueado, ai to com ban no meu arqueiro por 2 semanas sem ter feito literalmente nada de errado, Nolan passa esse feedback pros programadores do jogo, tenho certeza que tem um anti cheat dando ban automático erroneamente e isso o pessoal vai sendo punido e desanimando de jogar.
  3. gente, sinceramente não entendo... adm manda email falando "Dear player, after additional check the ban was lifted." , ai blz fiquei moh feliz pq foi resolvido o problema, depois de umas horas farmando fogo fatuo sou desconectado do jogo e a conta é bloqueada, como assim po... que injustiça do caramba namoral
  4. Voltei aqui pra avisar que o suporte resolveuuuu, obrigado pela atenção! <3
  5. acabei de ler tudo, mas ainda não encontrei onde posso ter violado as regras, quando eu mando suporte eu recebo duas mensagens, a primeira é a seguinte: " Querido jogador, O comércio e a troca de itens do jogo foram temporariamente desativadas por motivos técnicos. Por favor, continue a jogar e tente novamente mais tarde. Pedimos desculpas pela inconveniência. Esta mensagem é automática. Não responda." ai uns dias depois recebo essa mensagem em ingles: "Hello there! Dear player, please explain the suspicious activity on your account. Honesty will help you there." e como o senhor mesmo disse adm, o suporte tem acesso pra chegar as coisas, pq não me falam o que fiz de errado? o suporte ta pedindo pra eu explicar o que eu fiz de errado, mas como vou saber? 😭
  6. minha conta esta com restrição de usar o comercio sem motivo nenhum, ja falei com outras pessoas no chat global e e algumas falaram que ja passaram por isso e outras estão com comercio bloqueado tambem, eu vi um post aqui no forum de uma pessoal reclamando que tambem tomou essa restrição sem motivo nenhum e o adm pediu pra mandar no suporte e tals, porém eu ja mandei duas vezes e a mensagem que eu recebo é a seguinte: "Hello there! Dear player, please explain the suspicious activity on your account. Honesty will help you there." como é que eu vou explicar a atividade na minha conta se eu não sei o motivo pelo qual rolou essa restrição? sou novato no jogo, tenho a consciencia tranquila pois sei que não fiz nada de errado, só queria poder comprar reparo e as coisas basicas pra poder jogar... enfim alguem pode me ajudar com isso?
×
×
  • Create New...