Jump to content

Rirajo

New Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Rirajo's Achievements

  1. Bem... eu estou querendo comentar sobre uma experiência que eu tenho muitas vezes no jogo que incomoda muito na arena ou gvg. É sobre a skill do lock "Zona de fraqueza". Esse poste não é querendo fazer a classe ficar mais fraca para facilitar lutar contra ela, é mais um pedido de reajuste na skill. Eu notei ultimamente que os pot de purificação do castelo e o atributo de resistir não conseguem te tirar do debuff da skill "zona de fraqueza" enquanto você permanecer em baixo dela ou outra pessoa pisar em cima para completar o número de alvos que pode pegar o debuff, o que é uma situação que nao faz sentido pois o correto deveria fazer a skill ficar imune depois que você usa pot purificação ou resiste a skill com atributo, só deveria funcionar de novo no alvo se o lock usasse uma nova skill em cima de "zona de fraqueza" no alvo que resistiu ou usou pot purificação.
  2. Uma coisa que eu acho meio sem sentido ate hoje é porquê uma classe pode usar dois tipo equipamentos, mas a conquista so oferece skin para um tipo de arma. Por exemplo não faz sentido uma classe poder usar um escudo com arma de uma mão ou um cajado, mas as conquistas so oferecer skin para aparência da arma "principal".
  3. Muitas das vezes a gente acaba usando as habilidades da arena sem querer enquanto estamos numa área pve, e isso acaba atrapalhando ou atrasando o farme ou quest. A minha ideia seria poder desativar as habilidades antes do tempo na área de atributos de buff sem ter que fechar o jogo e entrar de novo para desativar as habilidades.
×
×
  • Create New...