Jump to content

Jooell

Members
  • Posts

    66
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Jooell

  • Birthday 03/03/1991

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

925 profile views

Jooell's Achievements

Brave Squire I

Brave Squire I (7/27)

  • Spring 2024
  • World Creation 2023
  • Spring 2023
  • World Creation 2022
  • Loyal VI

Recent Badges

8

Reputation

  1. Finalmente tão esperada mudança de mecânica da WAR, Finalmente WAR raíz Implementada, Amei.🙋❤️
  2. Poisé, enquanto Invocador vira árvore, é a chance que os oponentes têm de derrotar a Lua, porque o invocador vai ficar alguns segundos sem conseguir sumonar a Lua novamente, criando uma breve vantagem contra o invocador.
  3. Salve Robin meu querido, seja muito bem vindo a nossa comunidade Meu nobre Caro e Querido Administrador, desculpa pela minha falta de boas vindas, sou um dos jogadores do Tourmaline-BR, um Cavaleiro da Morte Nick-name: Dknews e também criador de conteúdos do Warspear Online, é muito gratificante e maravilhoso ter mais um administrador conosco!❤️
  4. @Nolantêm como postar pra gente, o de 2022 meu querido por favor, agradeço desde já ❤️❤️
  5. Verdade é uma guerra chata disputar esses Boss haha
  6. Poisé, pq eu mesmo não gosto de ir no Boss 32 para completar passe de batalha causando dano ou para completar dano kill nos Boss natal, então eu escolho os Boss de níveis 16 porque assim agiliza muito o progresso do passe de batalha, sem perder tempo com os Boss mais fortes do jogo hehe
  7. Top mesmo meu querido, tamo junto @Dr Strange Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
  8. DK teve redução de 0,5% de efetividade na def do escudo sombrio para danos de skill e instantâneo no PvP, e teve um aumento de CD nas skills base e especialistas (emanar da escuridão) (sopro do silêncio) e sombra afiada) sendo elas skills de Stun.. por tanto Dk levou sim um Nerf, agora pedir mais Nerf na classe é saber que vai acontecer outro Nerf em outra classe sentinela, é bom baixar a bola por enquanto e ir testando as novas mecânicas que foram implementadas.
  9. Irei apenas resumir, porquê não tenho tempo para isso, você realmente leu o que eu disse ? Eu não falei que são semelhantes, ambas habilidades são parecidas e "não semelhantes", não preciso desenhar, elas têm efeitos de animações diferentes, sendo que "agora" a "skill Iluminação" do Paladino corta efeito de cura em até 30% que é basicamente eficaz "Até mesmo no PvP" e isso é ótimo, e atinge os alvos com queimação e ainda trás alvos para perto do Paladino a 1 metro da classe, não se pode reclamar.. isso é um baita de um Buff na skill da classe, (como eu queria ter todos esses efeitos em apenas 1 skill no DK, ao invés de causar apenas Stun no chamado da morte 🔴 lembrando que agora Furacão de aço faz algo parecido puxando o alvo para 1 metro perto do DK) em fim, se até eu sei que é uma Skill que recebeu uma melhor melhoria dessas, melhor do que o DK ganhou na do CHAMADO da Morte.. Deverias estar contente, e não se pode jogar de DK no lado sentinela, cada classe foi feita para concluir seu papel de jogabilidade, esse é meu último poste sobre esse assunto, bom domingo a todos.
  10. Exatamente, e independente de Stun ou Debuff, as ações são as mesmas, e fim.
  11. Está errado ganhou sim, ganhou um Debuff semelhante para combater também de igual com o DK. Não se pode discutir com quem é ignorante mano, deixa ele falando sozinho aí.
×
×
  • Create New...