Jump to content

[2018.09.07] Atualização 7.7: Poder oculto. Prévia


Akasha

Recommended Posts

7_7anons_990x540.png

 

Guerreiros!

 

Muito em breve a atualização Warspear Online 7.7 será lançada, estará disponível na próxima semana e trará muitas mudanças ao jogo aguardadas por muito tempo. 

 

Ultimamente os habitantes de Arinar estavam preocupados - eles foram amedrontados por ruídos estranhos vindos do interior da terra e então a terra começou a tremer à noite como se fosse por medo. Ninguém sabia pelo o que esperar - abandonariam suas casas e fugiriam do cataclisma iminente ou esperariam por um milagre que traria mudanças tão esperadas em suas vidas? Outro abalo poderoso das profundezas da terra causou grande dano à biblioteca, transformando-a quase em ruínas.

 

O grande mago Berengar aprisionou, nas profundezas das entranhas da terra sob Irselnort, não apenas as forças do Caos, que uma vez tentaram invadir Arinar, mas também algo não menos poderoso, que tentaria invadir o mundo e equilibrar as forças dos oponentes em um confronto infinito.

 

Que tipo de poder oculto está esperando pelos guerreiros? Quais habilidades os serão concedidas?

Respostas para estas e outras perguntas estão esperando por você na atualização 7.7.

 

Então, é hora de adicionar novas habilidades para todas as classes. Devido a inúmeras solicitações, nesta atualização as habilidades existentes serão significativamente revisadas e melhoradas, e as profissões de artesanato serão atualizadas. As mudanças vão chegar até a Arena também: novos prêmios para os Torneios de Arena e muito mais esperam por você!

 

Vamos falar sobre as principais inovações agora, e você aprenderá sobre os detalhes restantes no dia do lançamento da atualização.

 

Novas habilidades de especialistas!

Uma nova porção de habilidades especializadas irá adicionar um pouco de tempero às batalhas quentes e até mesmo os mais habilidosos mestres do ofício militar revisarão minuciosamente sua estratégia.

 

Escolhidos

 

Mago

icon_skill_mage_fire_large.png Aura de Fogo:

Concede o efeito positivo de "Aura of Fire" a um personagem por um período limitado. A aura de fogo causa dano mágico à todos os inimigos em um raio a cada 3 segundos. Habilidade com um consumo constante de energia.

 

Sacerdote

icon_skill_priest_res_large.png Ressurreição:

Instantaneamente ressuscita um membro do grupo dentro de a vários raios de distância do personagem e o transporta para o perto do personagem. Não pode ser usado durante lutas de arena.

 

Paladino

icon_skill_pala_pray_large.png Oração do Paladino:

Aumenta a saúde máxima do personagem ou de um aliado por um tempo e restaura instantaneamente a quantidade de saúde igual ao valor agregado.

 

Explorador

icon_skill_seeker_dmg_large.png Golpe Exaustivo:

Um ataque que causa dano físico à um inimigo e diminui a taxa de sua recarga de habilidades e o parâmetro “Evasão” por um período de tempo.

 

Primogênitos

 

Dançarino de Lâmina

icon_skill_bladedancer_mark_large.png Marca da Lâmina:

Diminui o parâmetro “Evasão” de um inimigo e o parâmetro “Aparo” e aumenta seu parâmetro "Penetração" por um período de tempo.

 

Patrulheiro

icon_skill_ranger_trap_large.png Armadilha da desaceleração:

Define uma armadilha invisível para inimigos num local específico por um período de tempo. A armadilha causa dano físico ao alvo e a todos os inimigos a poucos raios do alvo, diminuindo a velocidade de movimento dos inimigos por um período de tempo.

 

Druida

icon_skill_druid_summon_large.png Apoio Elementar:

Evoca um monstro para uma região especificada por algum tempo. O monstro causa dano mágico a um oponente.

 

Guarda

icon_skill_warden_large.png Resistência Natural:

Aumenta o parâmetro "Resistência" do personagem por um período de tempo.

 

Clãs da Montanha

 

Ladino

icon_skill_rogue_fury_large.png Frenesi:

Aumenta os parâmetros “Acerto Crítico” e “Precisão” do personagem por um período de tempo. Todo dano recebido pelo personagem é aumentada durante a duração do efeito.

 

Caçador

icon_skill_hunter_self_large.png Bênção das montanhas:

Diminui todo o dano recebido pelo personagem e aumenta seu parâmetro “Evasão” por um período de tempo.

 

Xamã

icon_skill_shaman_tot_large.png Totem de fraqueza:

Posiciona um totem em um local especificado por um período de tempo. A cada 3 segundos, o totem diminui os parâmetros "Acerto Crítico", "Penetração" e "Precisão" de todos os inimigos a vários raios de distância do totem por um período de tempo.

 

Bárbaro

icon_skill_barb_rage_howl_large.png Grito de fúria:

Diminui o parâmetro "Penetração" de todos os inimigos a vários raios de distância do personagem e aumenta o parâmetro "Bloqueio" do personagem por um período de tempo.

 

Proscritos

 

Encantador

icon_skill_charmer_agr_large.png Aguilhoar:

Aplica o efeito "Agressão" em um inimigo e diminui sua velocidade de movimento por um período de tempo.

 

Bruxo

icon_skill_warlock_curse_large.png Selo Sombrio:

Aflige um inimigo com o efeito negativo “Selo Sombrio” por uma duração limitada. O selo reduz o efeito de cura das habilidades e itens em seu recebedor. A quantidade de pontos de vida recuperados pelo personagem usando a habilidade “Exaustão de Vida” aumenta durante o efeito do Selo.

 

Necromante

icon_skill_necro_res_large.png O Dom do Renascimento:

Instantaneamente ressuscita um membro do grupo dentro de vários raios de distância do personagem e o transporta para perto do personagem. Não pode ser usado durante lutas de arena.

 

Cavaleiro da morte

icon_skill_dk_protect_large.png Proteção de Sangue:

Diminui todo o dano recebido ao personagem por um período de tempo.

 

Habilidades aprimoradas e retrabalhadas!

Nesta atualização, revisamos e melhoramos significativamente as habilidades básicas de todas as classes. Portanto, mesmo que você continue a jogar com amados heróis, você também terá muitas mudanças.

 

Além disso, a mecânica das habilidades de agressão foi alterada. Agora, as habilidades aplicadas à um inimigo específico não removem o alvo atual do ataque ao impor a agressão. Para usar essa habilidade em outra pessoa, você precisa redefinir o alvo atual do ataque clicando em ponto vazio no local ou no próprio oponente e usar a habilidade.

 

Escolhidos

 

Mago

маг_ЭÑиÑнÑй баÑÑеÑ.png Barreira etérea:

O escudo agora tem duração. A duração do efeito depende do nível de desenvolvimento da habilidade : 7-8-9-10 segundos. Os efeitos de escudo não se acumulam mais ao usar habilidades sem dano.

 

маг_Ослепляющий огонь.png Fogo ofuscante:

Dano foi adicionado ao alvo principal da habilidade. A duração do efeito foi alterada, de 4-6-8-12 para 6-8-10-14 segundos.

 

Sacerdote

жрец_Искупление.png Redenção:

O alcance da habilidade foi reduzido de 6 jardas para 4. Alterou a sequência do trabalho da habilidade, agora ela primeiro remove os efeitos negativos, então a cura ocorre.

 

жрец_Мистическая метка.png Marca mística:

O custo de uso da habilidade foi reduzido de 20-22-24-26 para 12-14-16-18 unidades de energia.

 

жрец_Изнуряющее бремя.png Fardo exaustivo:

A duração do efeito foi aumentada de 5 para 8 segundos.

 

Paladino

паладин_Очищение.png Purificar:

Maior tempo de recarga da habilidade de 7 para 9 segundos. Dano adicional da habilidade agora só é aplicado se o efeito da habilidade “Fetters of Justice” tiver sido aplicado pelo próprio paladino.

 

паладин_Знамя Харада.png Estandarte de Harad:

A mecânica de busca dos alvos foi alterada. Agora a habilidade não pode causar dano a inimigos fora do alcance direto do ataque.

 

паладин_Оковы правосудия.png Grilhões da Justiça:

O efeito da habilidade não permite que os inimigos usem habilidades apenas somente se o estudo da habilidade for de o 4º nível ou acima.

 

Explorador

Искатель_Ожесточение.png Exacerbação:

Os dano causado pela habilidade agora é contabilizado nas estatísticas de masmorra/arena.

 

искатель_Рассекание.png Lancinante:

O tempo de recarga da habilidade foi reduzido de 7 para 6 segundos. Maior dano em todos os níveis da habilidade.

 

искатель_Щит Харада.png Escudo de Harad:

Aduração do efeito foi aumentada de 10 para 12 segundos em todos os níveis de desenvolvimento.

 

искатель_Внутренняя ярость.png Fúria Interior:

 O poder de efeito foi aumentado em todos os níveis de desenvolvimento de habilidades de 10-15-20-25 para 15-20-25-30%.

 

Primogênitos

 

Dançarino de Lâmina

БД_Молниеносный удар.png Golpe Relâmpago:

Tempo de recarga de habilidade foi aumentado de 7 para 8 segundos.

 

БД_Стремительный бросок.png Investida:

O alcance do efetivo de habilidade foi reduzido de 7 para 5 jardas.

 

БД_Мощь клинков.png Poder das lâminas:

O efeito da habilidade foi modificado. A habilidade agora aumenta o atributo ''Força de Ataque''. ''Força de Ataque'' aumenta o dano dos ataques automáticos do personagem em uma porcentagem especificada. Dependendo do nível da habilidade, o bônus aumenta em 10-15-25-40%.

 

Patrulheiro

рейнджер_Прицельная стрельба.png Tiro certeiro:

Quando usada, a habilidade não para mais o personagem no lugar, ao invés disso, reduz a velocidade de movimento do personagem durante o efeito da habilidade.

 

рейнджер_взрывная ловушка.png Armadilha explosiva:

Dano reduzido em todos os níveis de habilidade. A armadilha não leva mais em conta os atributos do jogador - penetração, acerto crítico, etc. A chance de causar dano crítico agora permanece em 5-10-15-20%, dependendo do nível da habilidade.

 

рейнджер_Озлобленность.png Amargura:

As marcas agora se acumulam ao usar habilidades de ataque e não são removidas se o dano do jogador for zero. Junto ao desenvolvimento da habilidade para o terceiro nível ou acima, aumenta ainda mais o atributo "Acerto Crítico". O bônus máximo é de 5% no 3º nível de desenvolvimento, 10% no 4º nível de desenvolvimento.

 

рейджер_Дезориентирующий выстрел.png Tiro de Dispersão:

A duração do efeito mudou em todos os níveis de habilidade de 1-1,8-2,6-3,4-4 para 1,5-2-2, 5-3,5-4,5 segundos.

 

Druida

друид_Смерч.png Tornado:

Esquema de trabalho da habilidade foi modificado. A habilidade causa dano instantâneo e atrai os jogadores para o centro. O efeito permanece sob o local e na zona selecionada reduz a habilidade de velocidade de recarga durante o efeito. Quando você sai da zona - o efeito negativo foi removido.

 

друид_Карающие корни.png Raízes punitivas:

O tempo de efeito aumentou em 2-3-4 níveis de desenvolvimento de 4-5-6 segundos para 4,5-6-7,5 segundos. Enquanto a habilidade estiver em vigor, os oponentes sob o efeito da habilidade podem agora usar habilidades. Reduzido o custo de uso da habilidade de 30-32-34-36 para 24-26-28-30 unidades de energia.

 

друид_Молния.png Raio:

O tempo de recarga da habilidade aumentou de 7 para 9 segundos.

 

друид_Опутывание корнями.png Raízes Enredantes:

O tempo de efeito aumentou em todos os níveis de desenvolvimento de 2-2,8-3,6-4,4-5,2 para 2,5-3-4-5-6 segundos. O efeito bloqueia a capacidade do oponente de usar habilidades ao estudar a habilidade até o nível 4 ou superior.

 

Guarda

Страж_Мощный удар.png Golpe poderoso:

O tempo de recarga da habilidade aumentou de 7 para 9 segundos.

 

Страж_Мастер блока.png Mestre do Bloqueio:

Foi adicionado um limite na frequência da habilidade. Agora a saúde pode ser restaurada não mais que uma vez em 2-1.75-1.5-1 segundo, independentemente do número de ataques bloqueados durante esse tempo. Aumentou a quantidade de saúde recuperada, dependendo do nível de desenvolvimento de habilidades de 4-6-8-10 para 6-8-10-12%.

 

Страж_Фортификация.png Fortificação:

Foi reduzida a penalidade na força física à medida que a habilidade melhora de 15-20-25-30 para 11-14-17-20%. Aumentou-se o custo de uso da habilidade. de 1,5-2-2,5-3 para 3-3,5-4-4,5 unidades de energia/seg.

 

Страж_Подмена.png Permutação:

O inimigo recebe um efeito negativo ao usar a habilidade que diminui sua velocidade de movimento. A duração do efeito é de 3-4-5-6 seg, redução da velocidade de movimento é de 15-30-45-60%.

 

Clãs da Montanha

 

Ladino

рог_истребление.png Extermínio:

Aumentou-se o bônus para o atributo "Velocidade de Ataque" em todos os níveis de desenvolvimento de habilidades. de 5-9-13-17 para 10-20-30-40%. Aumentou-se o custo de uso da habilidade de 14-16-18-20 para 20-22-24-26 unidades de energia. Alterou-se a duração do efeito de 10-11-12-14 para 8-10-14-18 segundos.

 

рог_Абсолютные рефлексы.png Reflexos absolutos:

O tempo de efeito de 7-10-12-15 segundos para 5-7-10-14 segundos. O bônus para o atributo "Velocidade de Ataque" foi alterado de 10-14-18-20 e se tornou 8-12-18-22%. Aumentou-se o bônus do atributo "Evasão" em todos os níveis de estudo da habilidades de 3-5-7-9 para 5-7-10-15%.

 

icon_skill_poisonous_blades.png Lâminas envenenadas:

O dano da habilidade agora aumenta de acordo com o estudo da habilidade.

 

Caçador

охотник_Взрывная стрела.png Flecha explosiva:

A quantidade de dano adicional que atinge alvos dentro de um raio do inimigo principal de 50% em todos os níveis de desenvolvimento foi alterada para 30-40-50-60% de dano no alvo principal.

 

охотник_Стрела следопыта.png Flecha Guia:

O limite no número de alvos em PvE foi removido.

 

Xamã

шаман_Энергетическое поле.png Campo de energia:

A habilidade adicionalmente aumentará a taxa de regeneração de energia em 25-40-55-70%, dependendo do nível de estudo da habilidade.

 

шаман_Шаровая молния.png Esfera Relampejante:

Aumentou-se o tempo de recarga da habilidade de 7 para 9 segundos.

 

шаман_Ритуал племени.png Ritual tribal:

O valor do efeito mudou ao estudar uma habilidade de 10-20-25-30 para 15-20-30-40%. A duração foi alterada de 10-15-17-19 para 12-16-20-25 segundos. O custo de uso a habilidade aumentou de 14-16-18-20 para 18-20-22-24 unidades de energia.

 

icon_skill_fire_totem.png 

Totem de Fogo:

O esquema de busca do alvo foi alterado. Agora a habilidade não pode causar dano à inimigos fora do raio de ataque direto.

 

Bárbaro

варвар_Сильный удар.png Golpe Forte:

Aumentou-se o tempo de recarga da habilidade de 7 para 9 segundos.

 

варвар_Каменная кожа.png Pele de pedra:

O tempo antes do efeito ser obtido foi alterado de 15-10-7-5 para 14-12-8-6 segundos.

 

варвар_Последнее желание.png Último desejo:

Alterado o valor limite dos pontos de saúde em que a habilidade é desencadeada de 10-12-15-17% para 12-14-17-20%. O tempo de recarga da habilidade aumentou de 90 para 120 segundos.

 

варвар_Боевое неистовство.png Fúria do combate:

Adicionado exibição visual da quantidade de saúde restaurada.

 

image.png Natureza bárbara:

Adicionado um longa exibição visual do efeito de habilidade.

 

Proscritos

 

Encantador

заклинатель_Знания мертвеца.png Conhecimento do homem morto:

Dano adicional da habilidade agora leva em consideração os atributos de proteção do alvo.

 

заклинатель_Каменное проклятие.png Maldição da pedra:

O efeito pode agora ser ignorado pelo oponente no bônus “Resistência”. O efeito agora não remove pontos de agressão.

 

зклинатель_Вызов.png Chamado:

O tempo de vida do monstro mudou de 15-20-25-30-35 para 12-15-18-24-30 segundos. Reduziu-se a saúde do monstro de 400-600-900-1200-1500 para 350-500-700-900-1200.

 

заклинатель_Потустороннее благословение.png Bênção sobrenatural:

Custo de uso da habilidade aumentou de 18-20-22-24 para 22-24-26-28.

 

заклинатель_Тёмная призма.png Prisma sombrio:

O tempo de recarga da habilidade aumentou de 7 para 9 segundos.

 

заклинатель_Управление энергией.png Manipulação de Energia:

Adicionado um custo de uso da habilidade - 5% da vida máxima do jogador.

 

Bruxo

чернокнижник_Сила покоя.png Poder de relaxamento:

O efeito da habilidade não é removido se o dano tiver sido absorvido pelo escudo.

 

чернокнижник_Гримуар.png Grimório:

Mudou-se o efeito em todos os níveis de estudo de 40-50-65-75% de redução na proteção mágica e 30-45-55-65% para 30-40-55-75% para todos os tipos de proteção. A duração da habilidade mudou de 7-10-12-15 segundos, tornando-se 6-9-12-15 segundos.

 

чернокнижник_Стрела мрака.png Flecha da Escuridão:

Reduziu-se o tempo de recarga da habilidade de 7 para 6 segundos.

 

Necromante

нектомант_Ядовитый плевок.png Cuspe Venenoso:

O tempo de recarga da habilidade aumentou de 7 para 9 segundos.

 

некромант_Кислотный ливень.png Chuva ácida:

Aumentou-se ligeiramente o tempo de envenenamento do alvo após o fim do efeito principal - o alvo sofrerá danos adicionais 4 vezes em vez de 3.

 

некромант_Заражение.png Infecção:

Foi corrigida a mecânica da habilidade. Agora a habilidade reduz os pontos de defesa do alvo, antes que essa habilidade aumentava o dano recebido em uma certa porcentagem. Mudou o efeito de 5-10-15-20 aumento no dano recebido para 10-15-20-25% de redução na proteção física e mágica. Foi corrigido o limite no número de alvos que recebem dano adicional da habilidade de 4 em todos os níveis de desenvolvimento para 3-4-5-6.

 

некромант_Паника.png Pânico!:

O limite no número de alvos em PvE foi removido.

 

icon_skill_toxic_shield.png Escudo venenoso:

O esquema de busca do alvo foi alterado. Agora a habilidade não pode causar dano à inimigos fora do raio de ataque direto.

 

icon_skill_fateful_connection.png Conexão fatídica:

Agora a habilidade não pode ser aplicada à inimigos fora do alcance direto do ataque.

 

Cavaleiro da morte

ДК_Насыщение.png Saturação:

Foi reduzida a duração do efeito, enquanto a força do efeito foi aumentada. Tempo: de 13-18-21-25 para 8-10-12-15 segundos. Bônus "Roubo de Vida": de 4-7-10-14 para 10-15-20-25%. Aumentou-se o custo de uso da habilidade de 3 a 10% da saúde do personagem.

 

ДК_Тайные резервы.png Reservas secretas:

O efeito da habilidade foi modificado. Anteriormente, a habilidade aumentava a ''Regeneração de Vida'' e curava de poucos em poucos segundos. Agora, a habilidade aumenta o valor numérico da regeneração de vida e a taxa de regeneração da saúde em 75-100-140-180%, dependendo do nível de estudo da habilidade. Aumentou-se o tempo de recarga da habilidade de 90 para 120 segundos.

 

ДК_Шип смерти.png Espinhos da Morte:

Aumentou-se o tempo de recarga da habilidade de 7 para 9 segundos.

 

Arena

Com o início da XXII Arena, uma nova moeda será introduzida - os "Imperiais da Grandeza", que serão concedidos aos melhores jogadores da temporada.

"Imperiais da Grandeza" - a maior recompensa para os gladiadores da Arena. Apenas os lutadores mais fortes de Arinar serão capazes de obter essa moeda única.

Isso lhe dará acesso à mercadorias em novas lojas que abrirão suas portas nas principais cidades de Irselnort e Ayvondil.

 

Lojas do Gladiador

Em novas lojas, você poderá encontrar tanto os habituais da Fornecedores de Arena quanto os novos comerciantes:

  • Alfaiate dos Gladiadores;
  • Coureiro dos Gladiadores;
  • Armeiro dos Gladiadores;
  • Joalheiro dos Gladiadores.

Um pouco sobre a seleção de mercadorias desses comerciantes. Você pode comprar: “Armadura de tecido da grandeza”, “Armadura leve da grandeza”, “Armadura pesada da grandeza” e também “Acessórios da grandeza”. Você só pode pagar por esses bens com a nova moeda - "Imperials of Greatness".

 

Artesanato

Agora, para as profissões de craft em "Armadura de tecido", "Armadura leve" e "Armadura pesada" em vez de Essences, será necessário um recurso completamente novo - Matéria. Isso será de quatro tipos:

  • Matéria Comum
  • Matéria Composta
  • Matéria de Energia
  • Matéria Etérea

Por enquanto, os detalhes sobre outras mudanças e inovações são lidos no dia do lançamento da atualização.

 

Nos vemos depois!

AIGRIND

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

 

On 9/7/2018 at 5:45 PM, Aкasha said:

 

БД_Мощь клинков.png Poder das lâminas:

O efeito da habilidade foi modificado. A habilidade agora aumenta o atributo ''Força de Ataque''. ''Força de Ataque'' aumenta o dano dos ataques automáticos do personagem em uma porcentagem especificada. Dependendo do nível da habilidade, o bônus aumenta em 10-15-25-40%.

 

Eu não entendi direito essa mudança. Antes essa passiva aumentava também o dano das habilidades? Porque pra mim parece a mesma coisa. O que exatamente mudou?

 

 

On 9/7/2018 at 5:45 PM, Aкasha said:

 

БД_Стремительный бросок.png Investida:

O alcance do efetivo de habilidade foi reduzido de 7 para 5 jardas.

 Nossa cara, que desnecessário! :boohoo-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

A nova habilidade de especialista do dk (Proteção de Sangue) não valeu apena, porque o tempo de efeito é apenas 8 seg. E coldoon de 15 seg. (se não me engano), estando a habilidade no nível 4/4. A pessoa tem que ficar ativando direto e gastando mana (não lembro a quantidade), sem falar que pelo pequeno tempo de efeito, a habilidade é inviável. A única coisa boa é que reduz em 50% todo dano recebido no nível 4/4.

Seria bom que ela fosse reajustada para ser usada com consumo constante de energia ou ter o coldoon semelhante a habilidade de especialista Aura do Ódio, mesmo que diminuísse um pouco a % do seu efeito.

Gostaria de saber que já que está na fase de testes, poderia ser corrigido e melhorado isto? Porque o dk sai em desvantagem nessa história.

Screenshot_2018-09-10-17-10-13-1.png

Edited by Xxemerson
Melhoria no texto.
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, HerrDunkle said:

 Nossa cara, que desnecessário! 

Todos as classes foram detalhadamente revisadas e balanceadas com intuito de construir um equilíbrio entre elas. Estude a classe completa antes de julgar apenas uma habilidade e tenho certeza que encontrará uma razão ))

 

13 hours ago, Xxemerson said:

A nova habilidade de especialista do dk (Proteção de Sangue) não valeu apena, porque o tempo de efeito é apenas 8 seg. E coldoon de 15 seg. (se não me engano), estando a habilidade no nível 4/4. A pessoa tem que ficar ativando direto e gastando mana (não lembro a quantidade), sem falar que pelo pequeno tempo de efeito, a habilidade é inviável. A única coisa boa é que reduz em 50% todo dano recebido no nível 4/4.

E você acha que 50% do dano recebido não vale a pena? Dk tem um dos maiores poderes de regeneração e retenção de dano entre os tankers do jogo. Os players precisam pensar novas builds primeiro, eu entendo que seria muito mais fácil receber uma habilidade conveniente pra a mesma old build que você vem usando a anos, é mais fácil. Mas você não deve julgar uma habilidade só porque ela não é boa para uma build, ela pode ser excelente para outras alternativas. É hora de se adaptar!

Link to comment
Share on other sites

ta me zoando né aigrind? pleno servidor teste não consigo testar os itens arena porque vocês agora criaram uma safe de mcs na t1 elfos, fala sério né, façam uma coisa decente nas att, vocês só pioram tirem isso pelo amor de Deus...

https://s.amsu.ng/NEAktkFYjQUN

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Diego Bugmaer said:

ta me zoando né aigrind? pleno servidor teste não consigo testar os itens arena porque vocês agora criaram uma safe de mcs na t1 elfos, fala sério né, façam uma coisa decente nas att, vocês só pioram tirem isso pelo amor de Deus...

Não tem ninguém te zuando não. Poderia explicar qual o seu problema de forma clara? Safe? Safe? Você está falando do que? Poderia usar os termos corretos por gentileza?

Link to comment
Share on other sites

aigrind sendo aigrind KKK..cagaram a reserva do dk.. tava até upando um , to lvl 20 e vou parar por aí msm e abandonar .. kkk slc

Edited by YaggamiWarlock
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Diego Bugmaer said:

façam uma coisa decente nas att, vocês só pioram tirem isso pelo amor de Deus...

Se na sua opinião o jogo só piora e não fazemos nada decente, por que você ainda joga ? Você pode desenvolver seu próprio game ou procurar um jogo do jeito que você gostaria que fosse. Temos milhões de jogadores Diego! Nenhuma empresa chega neste número com um jogo tão ruim quanto você faz parecer. 😉

 

Você pode escolher se adaptar as mudanças no jogo ou não, mas por favor não fale mal do jogo só porque você não concorda com as mudanças. Você pode postar um tópico na seção: Sugestões e melhorias pro jogo. É melhor do que falar um monte de coisas feias que não ajudam em nada.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, YaggamiWarlock said:

aigrind sendo aigrind KKK.. a reserva do dk.. tava até upando um , to lvl 20 e vou parar por aí msm e abandonar .. kkk slc

Nah sofra por antecipação.. :dunno:

por que não espera a atualização sair e então você verá como a habilidade pode ser usada na prática? Além disso, nossos desenvolvedores ainda estão fazendo ajustes nas habilidades e só saberemos o resultado final no dia da atualização!

Link to comment
Share on other sites

On 9/10/2018 at 5:06 PM, HerrDunkle said:

 

Eu não entendi direito essa mudança. Antes essa passiva aumentava também o dano das habilidades? Porque pra mim parece a mesma coisa. O que exatamente mudou?

 

Antes aumentava só o dano dos ataques basicos msm, agora continua a mesma coisa, só que agora conta como força de ataque igual aquele status novo das armas da primavera, dessa forma futuramente podem existir skills ou itens que counterem essa habilidade do bd, tipo skills q diminuem pen, crit, precisão etc. :smile:

Link to comment
Share on other sites

Eu estou muito ansioso. . . Não vejo a hora da Atualização chegar. . .? Quando ela vai ser adicionada no game??? Certo que e nessa semana como diz. . . Mais e só no inicio do Tour da Arena?. . . 

Link to comment
Share on other sites

Fala em balancear o jogo, talvez vocês não joguem pra saber o que tem que ser mudado realmente, o warspears não é um jogo igual aos outros não tem mecânicas, então Nerf ou buff acaba quebrando a classe, escutem mais seus jogadores para saber o que tem que ser mudado.

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Rawnlings said:

Eu estou muito ansioso. . . Não vejo a hora da Atualização chegar. . .? Quando ela vai ser adicionada no game??? Certo que e nessa semana como diz. . . Mais e só no inicio do Tour da Arena?. . . 

provávelmente

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Astrorn said:

Fala em balancear o jogo, talvez vocês não joguem pra saber o que tem que ser mudado realmente, o warspears não é um jogo igual aos outros não tem mecânicas, então Nerf ou buff acaba quebrando a classe, escutem mais seus jogadores para saber o que tem que ser mudado.

 :dunno:1. Você realmente acredita que os desenvolvedores do jogo não testam o jogo? Isso não existe em nenhum jogo no mundo amigo, isso é teoria da conspiração.

2. Você quer que mudanças sejam feitas a partir de apelos de jogadores ao invés de cálculos e estudos? Eu temo que isso não seja possível. Além disso, por favor, não se esqueça que nossos GMs são profissionais da àrea há mais de 10 anos, eles não são apenas jogadores. 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Aкasha said:

 :dunno:1. Você realmente acredita que os desenvolvedores do jogo não testam o jogo? Isso não existe em nenhum jogo no mundo amigo, isso é teoria da conspiração.

2. Você quer que mudanças sejam feitas a partir de apelos de jogadores ao invés de cálculos e estudos? Eu temo que isso não seja possível. Além disso, por favor, não se esqueça que nossos GMs são profissionais da àrea há mais de 10 anos, eles não são apenas jogadores. 

As mudanças tem que ser feita através dos jogadores, opiniões e sugestões, mas quem dá o start é vocês,  através  disto fazerem seus cálculos, e se você quiser posso falar vários exemplos

 

Link to comment
Share on other sites

Caros jogadores!

Algumas importantes mudanças foram feitas após reports e novos cálculos baseados nos eventos do servidor de teste! Confiram:

 

Dançarino de Lâmina

«Marca da Lâmina»

- Adicionalmente aumentará o parâmetro "Penetração" do personagem.

 

Ladino
«Lâminas Envenenadas»
- Aumentou-se o dano do efeito em todos os níveis de estudo da habilidade.

 

Mago
«Fogo ofuscante»
- Dano foi adicionado ao alvo principal da habilidade.

 

Xamã
«Totem de Fogo»
- Alterou-se o esquema de busca de alvos. Agora a habilidade não pode causar dano à inimigos fora do raio direto do ataque.

 

Paladino
«Grilhões da Justiça»
- O efeito da habilidade impede o uso de habilidades dos oponentes quando estudada a partir do 4º nível ou acima.

 

Patrulheiro
«Amargura»
- Os efeitos agora se acumulam ao usar habilidades que causam dano.

 

«Armadilha da desaceleração:

- O alcance é de 4 jardas.

 

Explorador
«Golpe Exaustivo»
A habilidade também reduz o parâmetro "Evasão". 5-7-10-15%

 

Bruxo
«Exaurir vida / Selo Sombrio»
- O aumento na quantidade de saúde recuperável ao usar uma combinação de habilidades foi reduzido.

 

Caçador
«Blenção das montanhas»
- O poder do efeito foi alterado em todos os níveis de desenvolvimento. Evasão 10-15-20-25%, redução de dano 5-7-10-15%.
A duração do efeito aumenta com o estudo da habilidade 6-8-10-12 segundos.

 

Guarda

«Permutação»

- Ao usar a habilidade, o inimigo agora tem um efeito negativo reduzindo na sua velocidade de movimento. A duração do efeito é de 3-4-5-6 seg, a diminuição da velocidade de movimento é de 15-30-45-60%.

Link to comment
Share on other sites

On 9/11/2018 at 7:07 AM, Aкasha said:

Todos as classes foram detalhadamente revisadas e balanceadas com intuito de construir um equilíbrio entre elas. Estude a classe completa antes de julgar apenas uma habilidade e tenho certeza que encontrará uma razão ))

 

E você acha que 50% do dano recebido não vale a pena? Dk tem um dos maiores poderes de regeneração e retenção de dano entre os tankers do jogo. Os players precisam pensar novas builds primeiro, eu entendo que seria muito mais fácil receber uma habilidade conveniente pra a mesma old build que você vem usando a anos, é mais fácil. Mas você não deve julgar uma habilidade só porque ela não é boa para uma build, ela pode ser excelente para outras alternativas. É hora de se adaptar!

Sim , voces sempre fazem isso . Sempre "obrigam" a gente ter que gastar pra refazer tudo ao invés de ter a possibilidade de adaptar a nossa "old biuld" . 

 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, YaggamiWarlock said:

Sim , voces sempre fazem isso . Sempre "obrigam" a gente ter que gastar pra refazer tudo ao invés de ter a possibilidade de adaptar a nossa "old biuld" . 

Para implementar melhorias e equilibrar as classes as mudanças precisam ser feitas. Não é um opção nossa fazer o que vocês gostariam, nossos desenvolvedores fazem o que precisa ser feito para chegar à um resultado racional baseado em cálculos.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acredito que o GM joga de Druida, agora a classe vai ficar ainda mais apelativa ao contrário do charmer, habilidades nerfadas e sem falar nessa New-PVE. 👎🏼

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Leggiom said:

Sinceramente, acredito que o GM joga de Druida, agora a classe vai ficar ainda mais apelativa ao contrário do charmer, habilidades nerfadas e sem falar nessa New-PVE. 👎🏼

Por favor, não fale do nosso GM como se warspear fosse um novo indie criado por um garoto de 14 anos. Warspear conta com uma equipe de desenvolvimento que já trabalha há mais de 10 anos no mercado, sem contar com outros jogos ja desenvolvidos por eles independentemente. Eles são profissionais que estudaram pra isso e não tem cabimento dizer que nosso GM joga de uma ou outra classe. O jogo não deixa de ser um negócio, por isso não se esqueça de que nosso objetivo principal é levar um produto de qualidade pro nosso público em primeiro lugar.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Aкasha said:

principal

 

4 hours ago, Aкasha said:

adicionado

 

4 hours ago, Aкasha said:

Mago
«Fogo ofuscante»
- Dano foi adicionado ao alvo principal da habilidade.

 

Parabéns essa habilidade todos magos compravam + não usavam.  Essa agora sim valera o investimento quer fiz,!! vou usar com muita alegria 😤😤😤😤😤😍😍😍😍

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Aкasha said:

Por favor, não fale do nosso GM como se warspear fosse um novo indie criado por um garoto de 14 anos. Warspear conta com uma equipe de desenvolvimento que já trabalha há mais de 10 anos no mercado, sem contar com outros jogos ja desenvolvidos por eles independentemente. Eles são profissionais que estudaram pra isso e não tem cabimento dizer que nosso GM joga de uma ou outra classe. O jogo não deixa de ser um negócio, por isso não se esqueça de que nosso objetivo principal é levar um produto de qualidade pro nosso público em primeiro lugar.

Isso é um modo mais claro de dizer que os desenvolvedores estão favorecendo uma classe em específico e desfavorendo outras. Sei que vc vai dizer que isso é feito com base de cálculos e bla bla, mas para quem joga e sabe as diferenças das habilidades na prática não enxerga dessa maneira. Por exemplo, druida é uma das classes mais OPs do jogo, e agora vão adicionar um pet. Já o charmer, só tomou nerf. Mas enfim, vou continuar jogando e como você mensionou, vou tentar me adaptar.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Ryuuma said:

Parabéns essa habilidade todos magos compravam + não usavam.  Essa agora sim valera o investimento quer fiz,!! vou usar com muita alegria 😤😤😤😤😤😍😍😍😍

KCW7VLr.gif?1

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Leggiom said:

Isso é um modo mais claro de dizer que..

Parece que você leu absolutamente nada do que eu disse.:head-crazy-rabbit-emoticon:

Eu jamais disse ou quis dizer que desenvolvedores favorecem qualquer classe explicitamente ou implicitamente. Não cometa essa atitude de novo de colocar palavras na minha boca, além de ser uma inverdade é desrespeitoso. 

Link to comment
Share on other sites

Jogo Equilibrado?

olha essa então pega um guarda full+10 e tenta vencer um warlock de lv 24... 

O seeker deveria usar machados, ou pelo menos espada, adaga é muito ruim.

A nova habilidade do seeker pra q mais uma atk?nem precisava disso, é só pra encher linguiça precisava de habilidade de defesa

Aumentaram o tempo do escudo de harad?mas esse skill quebra tão facilmente, que se ele durase dez minuto não faria diferença.

seeker antes da atualização 6 com a atualização meia duzia.

Tem poucos guardas firmeza agora terá menos.  

O maninho disse que o GM jogava de druid, mas ele joga de warlock\full recarga

Agora o guarda nem servira mais pra pve, e muito menos pvp

Super balanceado esse dk em! kkkk vai lotar o serve de dk.

Fúria Interior: kkk  essa na minha opinião é a melhor, veja bem( inicialmente) usando quando a vida chegar a 20% vc aumenta 10% (15%atualização) da força, ou

seja seu "vamp te atrapalha"  se vc não levar dano, senão na próxima vc morre e nem usa o bonus de atk kkkkk 

Edited by naomex
Link to comment
Share on other sites

1 - Adeus orelhudos desfilando na t1.

2 - As skills do mcs tao metades boas metades meio... ruizinhas. Eu esperava algo melhor pro xamã por exemplo como um toten de stun em area... Mesmo que fossem apenas 4 - segundos.. 4/4... sei la... tao meio fraquinhas algumas skills sejam pros elfs e mcs.

3 - Eu gostei do balanceamento. Por exempro grilhoes... cara aquilo tava muito roubado na war...

4 - a skill nova do dk quando usada em combo com ritual tribal do xama fica apenas com 1 SEGUNDO DE CD. ENTAO NAO RECLAMEM! Um dk com xama fica praticamente com 50% de reducao de dano fisico o tempo todo... isso é muito bom. Entao deixem de mi mi mi. a skill ta otima 8 segundos. Eu ando direto no lab. E quando levo 15 ataques por segundo sei que 50% de reducao É MUITA COISA.

5 - Analizando de uma maneira geral. Dessas vez os nerfs tão justos.

 

Bolsonaro 2018!

Link to comment
Share on other sites

Necromante

нектомант_Ядовитый плевок.png Cuspe Venenoso:

O tempo de recarga da habilidade aumentou de 7 para 9 segundos.

 

Pra que fazer isso?? Necromante já tem pouco dano e PvP de healers já é praticamente sem fim.. Agora que não vamos nos matar mesmo :cryingpumpkin:

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, OWENSHAW said:

Gostei da att pq finalmente o wd deixou d ser imortal completamente mas o pala ganhou outa cura assim fica difícil resolve um problema e cria outro?😶

Paladino em contra partida sofreu também redução em outras habilidades. Nenhum problema foi criado, por favor entenda a classe e leia sobre todas as alterações, não podemos falar de uma habilidade sem analizarmos todas as outras, concorda? 

Link to comment
Share on other sites

Eu estava no serv teste participei da arena e fiquei entre os melhores,  ganhei + de 1k em moedas do imperador só q não sei para q serve já q não tem onde troca. Alguém pode me dizer onde troca as moedas 

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Aкasha said:

Para implementar melhorias e equilibrar as classes as mudanças precisam ser feitas. Não é um opção nossa fazer o que vocês gostariam, nossos desenvolvedores fazem o que precisa ser feito para chegar à um resultado racional baseado em cálculos.

Equilíbrio ? N vi equilíbrio no Druida , Nerfaram dk ridiculamente ... 

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, YaggamiWarlock said:

Equilíbrio ? N vi equilíbrio no Druida , Nerfaram dk ridiculamente ... 

Eu não vou aprovar seu comentário no outro post sobre DK e sugiro que leia a razão no ''Warning'' acima deste post. Eu sinceramente dúvido que você jogue de druida, não vou responder a este post. Leia nossas Regras de conduta antes de postar qualquer coisa novamente.

3 hours ago, Ryuuma said:

Eu estava no serv teste participei da arena e fiquei entre os melhores,  ganhei + de 1k em moedas do imperador só q não sei para q serve já q não tem onde troca. Alguém pode me dizer onde troca as moedas 

Servidores já estão online, você poderá conferir tudinho no jogo! Todas as melhorias já estão disponíveis 😉

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
  • Reivenorik unpinned, unlocked and pinned this topic
On 9/7/2018 at 5:45 PM, Aкasha said:

icon_skill_poisonous_blades.png Totem de Fogo:

O esquema de busca do alvo foi alterado. Agora a habilidade não pode causar dano à inimigos fora do raio de ataque direto.

 

icon_skill_fire_totem.png Lâminas envenenadas:

O dano da habilidade agora aumenta de acordo com o estudo da habilidade.

 

:suspicious1:

 

Link to comment
Share on other sites

On Friday, September 07, 2018 at 5:45 PM, Aкasha said:

Explorador

icon_skill_seeker_dmg_large.png Golpe Exaustivo:

Um ataque que causa dano físico à um inimigo e diminui a taxa de sua recarga de habilidades e o parâmetro “Evasão” por um período de tempo

 

On Wednesday, September 12, 2018 at 10:03 AM, Aкasha said:

Explorador
«Golpe Exaustivo»
A habilidade também reduz o parâmetro "Evasão". 5-7-10-15%

Mas não diminui a evasão? Pois aqui não fala nada disso e nem tem nenhum debuff em relação a diminuição da evasão (esquiva)

 

Screenshot_2018-09-15-16-04-23.png

Edited by Ocerked
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 9/7/2018 at 5:45 PM, Aкasha said:

Cavaleiro da morte

ДК_Насыщение.png Saturação:

Foi reduzida a duração do efeito, enquanto a força do efeito foi aumentada. Tempo: de 13-18-21-25 para 8-10-12-15 segundos. Bônus "Roubo de Vida": de 4-7-10-14 para 10-15-20-25%. Aumentou-se o custo de uso da habilidade de 3 a 10% da saúde do personagem.

 

ДК_Тайные резервы.png Reservas secretas:

O efeito da habilidade foi modificado. Anteriormente, a habilidade aumentava a ''Regeneração de Vida'' e curava de poucos em poucos segundos. Agora, a habilidade aumenta o valor numérico da regeneração de vida e a taxa de regeneração da saúde em 75-100-140-180%, dependendo do nível de estudo da habilidade. Aumentou-se o tempo de recarga da habilidade de 90 para 120 segundos.

 

Nessa att falece meu Dk lvl 20, graças a esse kit terei que upar ele porque literalmente não faz sentido ser full vamp mais, falta de vida que ha nele complementava com o vamp, onde saturação 3/4 supria como complemento ótimo durante  21 seg.

Agora so lamentar...boohoo-crazy-rabbit-emoticon.gif

 

RIP_-_Emoticon_-_Fortnite.png.9b9c8a9fd0b99056ef9ad6912649f40a.png

Edited by Rellaf
Link to comment
Share on other sites

On 9/11/2018 at 1:56 PM, Aкasha said:

Nah sofra por antecipação.. :dunno:

por que não espera a atualização sair e então você verá como a habilidade pode ser usada na prática? Além disso, nossos desenvolvedores ainda estão fazendo ajustes nas habilidades e só saberemos o resultado final no dia da atualização!

Realmente nao sofri por antecipação , porque eu estava certo desde o início. Agora só resta dar adeus ao meu dk 20 e a todo o resto tbm 

boohoo-crazy-rabbit-emoticon.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...