Jump to content

Astrorn

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Astrorn

  1. Concordo! Mas chegaria um ponto em que só aqueles que estiveram na disputa iriam se enfrentar, não seria possível o top 1 pegar uma ACC de baixo rank para ajudar. E aqueles que não estão na disputa iriam se enfrentar sem medo de pegar um full grandeza +10.
  2. Bem todas as sugestões são ótimas, mas uma melhoria diferencial e acho que não consta nesse tópico, é o sistema de Craft, ficou bem melhor o uso de miracle coins para adiantar o Craft. No entanto caso eu não esteja logado o craft pode aparecer e assim demoraria mais tempo para a conclusão do Craft, e isso acontece ou já aconteceu com diversos players, uma medida bem eficaz seria poder marcar o Craft para caso o jogador esteja offline emitir uma notificação no celular informando que o determinado Craft apareceu.
  3. Hi everyone, I would like to know how much each skill point used in the Hurricane Invasion skill increases by%, Example 1/4 = 5% atack speed and skill recharge.
  4. Feliz Natal e um ótimo 2019 #Family_warspears
  5. Akasha, tem alguma estratégia para concluir a masmorra tree mítica?
  6. As mudanças tem que ser feita através dos jogadores, opiniões e sugestões, mas quem dá o start é vocês, através disto fazerem seus cálculos, e se você quiser posso falar vários exemplos
  7. Fala em balancear o jogo, talvez vocês não joguem pra saber o que tem que ser mudado realmente, o warspears não é um jogo igual aos outros não tem mecânicas, então Nerf ou buff acaba quebrando a classe, escutem mais seus jogadores para saber o que tem que ser mudado.
×
×
  • Create New...