Jump to content

Kennyackermann

New Members
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Kennyackermann

  • Rank
    Barbarian

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá, eu jogo de Ladino então meu comentário vai ter um enfoque específico nesta classe. O que eu vejo hoje é uma discrepância absurda de recursos entre as classes corpo a corpo do Warspear, Explorador tem uma habilidade que aumenta em 25% sua força de ataque, Dançarino das Lâminas tem uma habilidade passiva que aumenta em 40% sua força de ataque, e o Ladino? única vantagem desta classe é sua interação com o atributo de esquiva, entretanto dos 3 atributos defensivos a esquiva é a menos eficaz, pois é afetada diretamente pela precisão. Dito isto, o ladino não tem uma eficácia grande nem no pvp, nem no pve, comparada a outras classes corpo a corpo do jogo, é bem desproporcional. Gostaria que tornassem a classe útil, mudando algumas skills que o ladino já tem e adicionando outras eficazes, vou dar alguns exemplos de habilidades que o Ladino possui e que, ao meu ver, são inúteis: 1- Frenesi: dura pouco, no 4/4 10-11 segundos, é inviável pois o rogue teria que ficar ativando toda hora seus buffs, e com isto perde tempo de auto ataques, pois cancela a animação. Solução: aumentar duração da habilidade e seu efeito ou torná-la passiva, para não perder tempo de ataques. 2- Ricochete: uma skill inútil, não tem eficácia no pve, nem no pvp, tem um tempo de recarga alto e no 4/4 perde no dano até para a Rajada de Aço. Solução: adicionar interações com as outras habilidades (envenenar, causar dano aumentado etc.) 3- Ataque Sinistro: habilidade que reduz em 35% as defesas do alvo no 4/4, em um cenário de grupo, ela sobrepõe outras habilidades mais efetivas como o Grimório de Bruxo, e só teria alguma eficácia no combate 1v1, e ainda assim estaria sujeita a Esquiva, Aparo, Bloqueio e Resistir. Agora sobre o cenário atual competitivo do jogo: Arenas: O meta atual das arenas gira em torno do Escudo de Paladino, que dura 20s e escala com 100% da vida máxima do alvo, o que anula totalmente eficácia de classes com dano individual explosivo como Ladino e Bárbaro, única habilidade que consegue retirar isso veio para o Mago, que retira efeitos positivos, então a Facção dos Proscritos e Clãs da Montanha não tem meios de brigar contra isso, pois o conceito da classe de Ladino é ser um assassino com dano individual alto, entretanto sem Força de Ataque e/ou anti controle, não é possível isso!! GvG's, Castelos e Batalhas por Territórios: O ladino praticamente não tem efetividade em um cenário coletivo, pois seu dano é quase que 100% individual, exceto pelo Ricochete, que é outra habilidade bem falha, como já citei anteriormente. Solução: Já que o Salto Ardiloso é a única mobilidade do Ladino, eu gostaria de propor que seu tempo de recarga voltasse ao abater um alvo (ou ao menos que tivesse uma chance em %), isso tornaria o Ladino eficaz em combates coletivos sem retirar seu conceito de classe com dano individual. Obrigado por lerem, espero receber um feedback. Sieghfried, Ladino lv 32 do servidor BR-TU.
  2. Olá, gostaria de saber porque players com 0% de precisão ainda certam a maioria dos golpes. Primeiramente gostaria de esclarecer que jogo com o ladino "Sieghfried" no servidor brasileiro, evolui a habilidade "Chute nas Costas" para 5/5, e reduzo a precisão de quase todos à 0, sendo que eu tenho 36% esquiva, queria saber o porquê disso acontecer , se foi um nerf no ladino? ou a precisão é um atributo descartável? desde já agradeço a atenção!!
  3. Gostaria de saber se há como informar detalhes mais precisos acerca do efeito das habilidades em cada nível que se atinge, pois na hora de evoluir as habilidades isso seria um fator muito decisivo, saber quanto aumentaria o efeito daquela habilidade, falo isso porque as descrições atuais não me parecem suprir essa necessidade. Ademais gostaria de saber quais os valores máximos em porcentagem dos atributos, por exemplo vim descobrir esses dias que a Velocidade de Ataque não ultrapassa 70%, acho que essas informações seriam cruciais para o player avaliar qual tipo de build fazer, agradeço se puderem responder!!
×
×
  • Create New...