Nearx 4 Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 Eaiii ricos e milionarios, O Nearx que todo mundo conhece foi bloqueado de fazer trocas e compras na loja pela aigrind. Vou parar de fazer as transferencias de ouro entre elfos e mcs, como voces me conhecem acho que fui o mais honesto desse servidor e não vai existir outro Nearx igual, por eu trocar ouro pra todo mundo acabei bloqueando minha conta e eu que saio como suspeito. Encerro aqui o Nearx Bank que trocava ouro de elfo para mcs e mcs pra elfo. Esse foi o terceiro bloqueio que aigrind me deu. Fabr, ThiagoWanted and Vulcarona 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas 384 Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 (edited) 49 minutes ago, Nearx said: Eaiii ricos e milionarios, O Nearx que todo mundo conhece foi bloqueado de fazer trocas e compras na loja pela aigrind. Vou parar de fazer as transferencias de ouro entre elfos e mcs, como voces me conhecem acho que fui o mais honesto desse servidor e não vai existir outro Nearx igual, por eu trocar ouro pra todo mundo acabei bloqueando minha conta e eu que saio como suspeito. Encerro aqui o Nearx Bank que trocava ouro de elfo para mcs e mcs pra elfo. Esse foi o terceiro bloqueio que aigrind me deu. Ja tentou contato com o suporte via e-mail? Talvez haja algo que eles possam fazer pra te ajudar Edited November 1, 2021 by Arthas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 463 Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 4 hours ago, Nearx said: Eaiii ricos e milionarios, O Nearx que todo mundo conhece foi bloqueado de fazer trocas e compras na loja pela aigrind. Vou parar de fazer as transferencias de ouro entre elfos e mcs, como voces me conhecem acho que fui o mais honesto desse servidor e não vai existir outro Nearx igual, por eu trocar ouro pra todo mundo acabei bloqueando minha conta e eu que saio como suspeito. Encerro aqui o Nearx Bank que trocava ouro de elfo para mcs e mcs pra elfo. Esse foi o terceiro bloqueio que aigrind me deu. Você é um dos mais honesto que já conheci dentro do Warspear Online !!! Talvez exista uma chance de você remover esse bloqueio !! Nearx 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nearx 4 Posted November 2, 2021 Author Share Posted November 2, 2021 18 hours ago, Arthas said: Ja tentou contato com o suporte via e-mail? Talvez haja algo que eles possam fazer pra te ajudar Enviei email, Porém mesmo que desbloqueiem, levaria mais 10 mil ban ou block, se nem a aigrind não tem controle das movimentações de gold, eu também não sei se quem está trocando usa gold bugado, roubado ou ilegal de alguma forma, em pleno Halloween fui bloqueado e nem a loja posso usar. Então mesmo desbloqueado Nearx Bank encerra as atividades de troca de ouro , já é o terceiro block e não tenho paciência mais em ficar mandando email pra o suporte que leva dias pra responder. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 463 Posted November 3, 2021 Share Posted November 3, 2021 On 11/2/2021 at 10:59 AM, Nearx said: Então mesmo desbloqueado Nearx Bank encerra as atividades de troca de ouro , já é o terceiro block e não tenho paciência mais em ficar mandando email pra o suporte que leva dias pra responder. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viniz 0 Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 Cara, o pior é que eu só farmava DG e Fogo Fatuo e tbm tomei ban trade, horas depois do suporte ter tirado minha punição de comercio, minha conta toma ban, basta olhar no forum a quantidade de pessoas tomando ban trade e ban conta sem motivo nenhum, o chato é que pelo que parece isso não tem solução, vai continuar tendo injustiças, hoje uma amiga tava comigo farmando no fogo fatuo e tomou ban na conta tbm, e ela ja tinha ban trade a um tempo atrás, o que ta acontecendo com esse anti cheat? ele ta banindo quem dropa muito gold? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
espeto 5 Posted December 13, 2021 Share Posted December 13, 2021 ah não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Necrologia 3 Posted September 23, 2022 Share Posted September 23, 2022 Achei mais q justo o ban Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts