Jump to content

Vulcarona

Members
  • Posts

    95
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Vulcarona's Achievements

Brave Squire

Brave Squire (3/7)

27

Reputation

  1. Isso ainda está acontecendo? Achei q essa att tinha tirado essa "mecânica"
  2. Depois da atualização não vejo mais isso acontecendo, antes realmente acontecia bastante em absorver stuns de relíquias
  3. Mano acredito que se algo desse tipo for acrescentado no game vai ser por meio da árvore de talentos.
  4. Eu já reparei que de PvP o pet do templario bate nos lobos como se fossem PvE, pelo que parece ele não reconhece os lobos como PvP e sim como PvE um exemplo o pet bate 400 no charmer mas no lobo bate 220 quando reparei nisso fiquei foi assustado ksksksk 2 lobos e um pássaro acho razoável e como você falou poderia diminuir o cd dessas habilidades. Concordo plenamente!
  5. Ainda não entendo o porquê ele usa cajado se faria mais sentido ele utilizar lança já que ele não consegue ser um healer competente como em outras classes. Enquanto os desenvolvedores insistirem que a estátua deve "tankar" apenas golpes automáticos essa habilidade ainda vai ser um desperdício enquanto não chegar a 50% ao menos kkkkkkk, por ser um buff em área entendo o medo de colocarem pra absorver o dano de skills também mas isso de absorver hit base não vai funcionar tão cedo. Meu sonho é o templario se utilizar de lança aí sim faria sentido o buff de penetração no poder do paraíso mas isso ou nunca vai acontecer ou vai demorar anos. Cara essa skill está muito quebrada como você não vê isso? O problema do lobo não é a vida é o dano que ele dá! 1 lobo não é problema mas agora 3+ isso da muita dor de cabeça pois dificultam a aproximação enquanto o charmer pode ficar longe do combate apenas ciclando seus lobos nem precisando entrar em combate corpo a corpo mesmo sendo físico. Para isso ocorrer deveria ser aumentado em todas as classes que podem invocar ajuda.
  6. Essa habilidade precisa ser com ativação de "X" skills usadas, essa função com Stun serve apenas em PvP, no PvE a cura como tank é insignificante e já que não possui uma redução de dano confiável além de seu escudo e sua cura devia ser repensando. Essa habilidade poderia muito bem somar os 85% +os 50% do aliado para ser lançando automáticamente no membro do grupo com o menor hp ou alguma coisa parecida. Essa habilidade na minha visão poderia ser lançado no inimigo com a diferença de -1 segundo no seu tempo de expansão deixando 1.8 segundos para fazer efeito isso diminuindo 1 segundo de seu tempo de silêncio deixando com 6 segundos. Continuando com a distância de 4 metros podendo chamar atenção ao caminho de uso de cajados, o que já acho um erro ele usar esse tipo de arma no lugar de lanças que faz MUITO MAIS SENTIDO! Por que não transformam essa habilidade em um "totem da fraqueza" ou "totem cura" ????? Essa coisa de absorvente APENAS HIT BASE não faz sentido, essa habilidade junto com ensinamentos são as habilidades menos usadas por templarios podem perguntar fazer enquete etc. Enquanto insistirem em uma estátua que absorve apenas golpes básicos essa habilidade não será usada, a ideia da habilidade é boa mas a sua execução é falha pelo simples fato de insistirem em golpes básicos. Por quê não colocam a redução de dano nessa habilidade? É a que faz mais sentido, ganhar status é maravilhoso mas sem redução de dano a classe mesmo com muitas defesas fica frágil, ao menos sua redução de consumo pode ter sido interessante. @Nolan
  7. Com foco de build e acessórios sim! Não dá pra negar! Mas pra pegar tudo isso a pessoa tem que estar com todos acessórios físicos com arma +10 Agora me fala quantos templarios mágicos existem? Ou até híbridos pq eu só sei 2 de dois híbridos e um sou eu msm. Essa cura de stun depende do poder mágico e como você deve saber templario e não está tendo proveito nesse caminho então a única cura "eficiente" é mantra. O jogo não se baseia apenas em lab e sim gvgs e farms. Sim, sim poderia ser ate uma "cópia" do totem fraqueza, mas isso ainda não ajudaria tento em PvE já que o que deixa o Priest na frente do druida é a eficiência de seus buffa.
  8. Essa dependência de stun para a passiva é muito complicado de ser boa em PvE já que Boss resistem muito, mantra de cura foi aceitável e esperado junto ao soco (nerfs compreensíveis) @Nolan pode me tirar uma dúvida? A estátua da deidade agora vai dar prioridade ao grupo no qual o templario faz parte ou ainda continuará escolhendo aleatoriamente em quais personagens irá ser aplicado o buff em combates massivos?
  9. Também estava de olho nisso, não acho nada justo com o ranger esse nerf drástico no dano da benção, a não ser que coloquem a possibilidade de causar crítico com o dano da benção e mesmo assim o dano de 45% ainda é muito baixo.
  10. I agree with you, this base hit soaking thing is worthless an effective heal in PvE would be much more welcome than just an increase in statue numbers
  11. A única coisa que concordo que o templ pode ser melhor é no escudo porque em cura é ruim ao menos no quesito PvE, o dano dos lobos do charmer são insanos e ainda dificultam para aproximar do charmer, no quesito tank o templario não se sai muito bem por não ter uma cura e sustento confiável e um suporte heal é inviável para ele no momento. Nesse sentido concordo com você, eles meio que são contrapartes mas no quesito de heal o chamer está na frente. Para uma melhoria no druida seria interessante algum debuff já que nos sentinelas estão com carência nesse quesito.
×
×
  • Create New...