Beowullf 18 Posted January 26, 2021 Share Posted January 26, 2021 Gostaria de deixar uma ideia para que os eventos guilda vs guilda fosse apartir de 19:30 igual ao horário do GvG mermem, pois muitos membros das guildas trabalham e 18:30 ainda estão saindo de seus trabalhos, e acaba prejudicando muito a guilda e os players, não seria e não é justo tirar eles porque estão trabalhando, espero que o horário do GvG de primavera seja apartir desse horário de 19:30 adiante. 😁 Arthas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthas 356 Posted January 30, 2021 Share Posted January 30, 2021 (edited) Concordo plenamente com você. Esse horário de 18:30 é extremamente complicado para o Brasileiro que trabalha em horário comercial. Essa sugestão ja foi repassada , nos resta esperar e torcer pelo melhor. Edited January 30, 2021 by Zahard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dono da verdade 28 Posted January 30, 2021 Share Posted January 30, 2021 Evento global 19:00 Coloca gvg as 20:00 War 22:00 Seria melhor pra todo mundo, que fluxo de gente e nesse horário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beowullf 18 Posted January 30, 2021 Author Share Posted January 30, 2021 40 minutes ago, Dono da verdade said: Evento global 19:00 Coloca gvg as 20:00 War 22:00 Seria melhor pra todo mundo, que fluxo de gente e nesse horário Se mudassem o horário da War para 22h seria maravilhoso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 463 Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 On 1/30/2021 at 3:44 PM, Beowullf said: Se mudassem o horário da War para 22h seria maravilhoso. Verdade eu concordo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ticokis 15 Posted October 3, 2021 Share Posted October 3, 2021 Gostaria muito disso! Eu por exemplo trabalho, e esses horários de 19/20h, me impossibilitam de participar dos eventos do jogo. Seria interessante se ao menos periodicamente tivéssemos algumas coisas rolando em um horário um pouco mais tarde, talvez um dia na semana em específico. Seria legal poder participar mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 463 Posted October 8, 2021 Share Posted October 8, 2021 On 10/3/2021 at 4:22 PM, Ticokis said: Gostaria muito disso! Eu por exemplo trabalho, e esses horários de 19/20h, me impossibilitam de participar dos eventos do jogo. Seria interessante se ao menos periodicamente tivéssemos algumas coisas rolando em um horário um pouco mais tarde, talvez um dia na semana em específico. Seria legal poder participar mais. Se eu não estiver enganado os Eventos Invasão do Caos, Testes dos Homens peixe, e Batalha por território acontece duas vezes por semana. Seria interessante ter um dia da semana um desses eventos um pouco mais tarde, para facilitar a participação de jogadores que não possa estar online nos horários atuais do eventos !!! quenster 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts