Jump to content

Ticokis

Members
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Ticokis

  • Birthday 10/15/1993

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brazil

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ticokis's Achievements

Hero from Nowhere

Hero from Nowhere (2/7)

7

Reputation

  1. Ótima sugestão, @Zanun! Acredito que ajudaria muito os players que estão iniciando, principalmente Mapa 1 e Mapa 2. Poderia ser adotado esse sistema ao menos para as quests amarelas que envolvesse Kill de Boss, a troca por "Participação em Abate" é muito bem vinda. Caso a Quest envolvesse drop do Boss, poderia permite que o item da Quest dropasse, só em participar da Kill. Apenas o item de Quest. Acredito o título do tópico não ficou muito claro. Acho que a ideia seria poder concluir a Quest sem necessariamente estar na PT que deu a Kill no Boss. Já vi muitos players Farmando Boss e que não deixam quem precisa fazer quest entrar na PT, o que atrasa o up de level de quem precisa. Verdade, acho que a sugestão é bem válida.
  2. HUEHAUEHAUEHAUE' Verdade. Também acredito que seja algo simples de ser implementado. E poderia ter a opção dos players desativar o recurso visual de sua tela se assim desejarem, mas acredito que todos vão querer fazer uso do recurso. Não entendo pq ainda não colocaram isso no game.
  3. AGRUPA! HUEHAUEHUAHEUAE' Muito bom. Gosto da sugestão de variar um pouco a War, ao menos em momentos específicos, ter uma War com sistema diferente (01 ou 02 dias no mês), seria legal, pra deixar o game mais dinâmico.
  4. Gosto da sugestão de poder reportar dentro do jogo, acho que é um recurso importante até. Já vi em outros games algo semelhante, quando você denunciava um player por algo em específico dentro do jogo, era enviado um histórico da conversa e havia um pequeno formulário a ser preenchido. Bem simples e rápido, os moradores/staffs, verificam se de fato ocorreu algo e davam devida punição. De início, algo simples, como um mute ou um banimento de 1h até 24h, como aviso. Porém, se fosse algo recorrente com o player, as punições eram bem mais severas. A questão é que esse tipo de coisa já é tão comum do Warspear, que parece que ninguém se importa muito. Os próprios jogadores já estão acostumados e uma boa parte compactua com esse tipo de conduta.
  5. Vi uma discussão semelhante no Server Oficial do Discord recentemente. Parece que esta ocorrendo muitas reclamações dos players em relação a isso. Os valores de equipes de grandeza estão realmente exagerados para leveis mais baixo. Acredito que seja temporário e provavelmente vai ser ajustado em uma futura atualização.
  6. Tópico interessante. Para a maioria dos players novos, o Warspear pode ser bem desafiante (pegando leve). O excesso de Players level alto em ilhas como mapa 2, tornam as coisas bem desproporcionais. Não tenho muita ideia de como poderia ser feita mudanças sem alterar demais a dinâmica do jogo. Talvez uma punição de debuff/Stun de 1 hora, seja uma mudança muito grande. Mas o que acha de haver alguma contabilização? Exemplo: Um jogador matou 03 ou mais players de level muito inferior ao seu (diferença de 4/5 LvL ou mais), em menos de 1 hora, esse jogador poderia receber algum tipo de identificação/alteração no Nick, para cada Kill a mais que ele fizesse enquanto estivesse com essa identificação, aumentaria o tempo do status em alguns minutos? Enquanto estivesse com o Nick, ele estaria sobre um debuff de redução de defesa. Apenas uma sugestão, não pensei muito sobre o assunto. Devemos levar em consideração também, que apesar de inúmeros confrontos desse tipo, o Warspear não penaliza o jogador que sofre a Kill, o set não é danificado e não existe a perca de itens/equipamentos, por isso, talvez uma punição severa não seja necessáriamente justo. Atualmente acredito que já exista um Sistema de conquista, para players que executam players do mesmo lvl ou superior. Não me recordo bem como funciona. O ideal mesmo, seria bom senso por parte da comunidade. Já vi Players postando nos grupos e server de Discord, prints de "Farm" de Kill nos lvl low, achando mó divertido. Vai entender...
  7. Essa é uma sugestão realmente boa! A maneira como os diálogos funcionam no Warspear não ajudam a interação com outros players, acredito que isso influencie diretamente no fato do pessoal preferir jogar solo. Em outros MMORPG as interações ocorrem em formato semelhante a esse que você sugeriu, o resultado é uma maior interação. Honestamente o fato de ter que abrir uma janela pra ver algo ou digitar algo... me deixa até com preguiça de dialogar. Uma ideia seria que essa "Caixa de Diálogo" não fosse exibida em War, GvG e outros eventos, onde houvesse muitos players, pela questão de lag e visual. Parabéns pela sugestão, é uma ótima ideia e faz muita falta dentro do Warspear.
  8. Imagino que seja bem frustrante, por esse tipo de coisa nunca farmei no Mapa 3, primeiro que você perde muito tempo só pra chegar lá e sempre está sujeito a morrer por outros players. Meu Farm durante muito tempo foi Boss, acho mais interessante arriscar dropar algo do que passar por esse estresse todo. Não sei se posso fazer muito, mas se jogar no lado Elfo, pode me adicionar lá no jogo e tentarei ajudar no que for possível. O começo é um pouco sofrido mesmo, pra todo mundo.
  9. Gostaria muito disso! Eu por exemplo trabalho, e esses horários de 19/20h, me impossibilitam de participar dos eventos do jogo. Seria interessante se ao menos periodicamente tivéssemos algumas coisas rolando em um horário um pouco mais tarde, talvez um dia na semana em específico. Seria legal poder participar mais.
  10. Gostei bastante da ideia! Parabéns pelo post, muito criativo. Isso me fez lembrar de outros MMORPGs, onde existe uma ilha tutorial que permite que o Player possa alterar de classe antes de escolher uma em definitivo, um exemplo é o Tibia. Afinal, jogando, aprendendo a mecânica e funcionamento das habilidades, faz com que o player possa decidir melhor qual classe ele mais se identificou. Sobre Classes, seria legal ver uma estilo "Lutador" onde não se usaria nenhuma arma, talvez alguma luva. Outra possibilidade seria uma classe "Híbrida", que tivesse uma "mescla" de habilidades de outras classes.
  11. Entendo. Como informei, não conheço bem as habilidades do Druid. Não disse que ficaria pior, apenas que "sofre alterações" no decorrer da duração da Habilidade e que não seria interessante o player perder o "controle" da ativação da mesma. Meu caro, por favor não precisamos de achincalhamentos, em nenhum momento fiz isso com nenhum dos seus comentários. A sugestão trata-se apenas, como já vi em alguns outros MMORPG's, que determinadas Classes e habilidades especificas ao atingir determinado level ou nível de habilidade, recebem esse recurso, tonar-se sempre ativas, já que em tese, aquela skill estaria de qualquer forma sempre ativa dada a duração da habilidade, recarga do personagem, constância da buff (não sofre alteração no decorrer da skill) e não fosse uma mudança agressiva a mecânica e jogabilidade da classe. Acredito que a habilidade "Aura de Valor" se encaixaria nesse perfil. Creio que você tenha entendido errado a sugestão, em nenhum momento sugeri que botões sejam pressionados automaticamente, apenas que determinadas habilidades que se encaixassem nesses requisitos, fossem analisadas e se viável, o recurso seria aderido.
  12. Obrigado pelo comentário, agradeço de verdade a participação! Pelo que entendi no primeiro post, o comentário que você fez sobre a classe Druida, a habilidade em questão sofre alteração no seu buff conforme sua duração vai chegando ao fim, por isso é interessante renovar antes da habilidade cessar. Ou seja, se houvesse uma renovação automática, deixando de ser ativada pelo player, o druid seria prejudicado, correto? Porque é mais interessante interromper a buff atual com a renovação dela (habilidade) para healar mais. Logo, não seria uma alteração interessante e nesse caso teríamos uma mudança na dinâmica da classe. A Habilidade "Aura de Valor" como falei no comentário anterior, tem uma longa duração e não sofre alteração durante o período que estiver ativa (o buff continua o mesmo). Meu questionamento é que não me parece fazer sentido, ou seja, não deveria ser necessário a renovação da habilidade. Ao meu ver, não traria uma grande mudança na dinâmica da classe, por ter essa duração, constância e facilmente renovável. Mais uma vez utilizando o exemplo da Arena, em geral (estou universalizando aqui, não é uma regra), no máximo para o Sacerdote é necessário renovar a habilidade "Aura de Valor" 01 ou 02 vezes, pois a maioria dos confrontos não costumam ter mais do que 2/3 minutos de duração. Se o Druid ou qualquer outra classe do jogo, possui um buff que funcione de maneira semelhante, que não agrida a dinâmica de funcionamento da classe, não vejo motivos para não serem automáticos também. Estou falando sobre a "Aura de Valor" por ser uma habilidade que conheço e utilizo. Enfim, é apenas uma opinião/sugestão minha. Mais uma vez agradeço por sua contribuição.
  13. Então jovem, na verdade Aura de Valor dura bem mais, quase 45 segundos. Por isso, digo que seu efeito é praticamente constante, dependendo da sua recarga ela está praticamente ativa o tempo todo. A sugestão seria deixar isso automático. Reforçando que, o efeito da habilidade é constante durante a sua duração, o buff é o mesmo do inicio ao fim da habilidade, logo não traria nenhuma grande mudança a dinâmica do jogo. Perdão, mas não consegui compreender o argumento aqui. Poderia detalhar melhor? Nunca joguei de druid pra falar a verdade e não compreendi a explicação da habilidade e sua duração. Agradeço a contribuição! :)
×
×
  • Create New...