Jump to content

Iasmim Davi

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

About Iasmim Davi

  • Birthday 02/02/1998

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Iasmim Davi's Achievements

Rookie II

Rookie II (2/27)

14

Reputation

  1. Para de choro o escudo é baseado no dmg, a mantra é baseada no hp e so é boa no 3/5+, Qual skil do templario é inwvitavel o stun ? Ta achando q é hunter ? dano é questao de ampli e jogabilidade meu amigo.
  2. Veja possiveis mudanças para as skill. Fluxo reverso- Seria que funcionace como o stun do look pois mesmo com fluxo existe uma grande falha qnd temos templario e magos na mesma equipe. Culpa- suporte para dano fisico pois como é uma skill magica quase nao é usada como deveria e as reliquias base fica inutio. Poder do paraiso- reve-ja o consumo de mana nessa skill 4/4 Toten do deity- que receba tamben uma porcentagem de dano aplicado por habilidades Silence- apenas uma marca no chao esta ficando dificio aplicar ja que para usar com eficiencia preciso estar no meio dos adversarios, o mais interessante seria que adicionaçe um debuff em um alvo e a skill atingisse os personagem que estiver perto do alvo como a skil do dk.
  3. proxima fase do serv test libera tbm o pot xp para q possamos testar nossas classes no lv maximo.
  4. Quanto ao bug da mantra (templario) q ainda recebe dano mesmo ao usara habilidade, moderador sabe ja falei com ele.
  5. Pfv, remova o outro q eu coloquei.. Simplicio.
  6. Existe algo concreto? pois acabei de lacar mais 1.
  7. Mrgrandeza BR-tormalina Esse é o Guerreiro da linha de frente das antigas Guerras da invasão em irselnort, eles conhecem o poder que o Corídon Carmesim possui e usou para forjar grandes armaduras, em seu peito está a marca registrada da grande guerra, um pequeno pedaço da lança, aquela que foi repartida em milhões; Algumas lendas dizem que é dela que vem a força e a imortalidade dos guerreiros, seus olhos são como as brasas do sub-mundo e com apenas suas características físicas os inimigos já tremem de medo.
  8. akasha devo manda diretamente uma imagem pra cá ou posso mandar um link de um traje q já postei aqui ?
  9. fiz um pequeno videozinho pra você ver do que se trata, é assim, ao usar a habilidade o primeiro hit ainda sofro dano coisa de segundos( lembrando que o hit que levo dano é habilidade, não hit normal). templario bug.mp4
  10. Um Grande passo para o warspear Online com novos recursos. Brincos Foi apenas uma ideai q eu tive, no meu pouco tempo vago fiz alguns exemplos imaginando a variedade quantas possibilidades, varias builds isso iria abrir mais um sistemas de craft em eventos e normal, bom não tenho muito oque falar mas da uma olhada ai no exemplos e imagine as possibilidades, encantamentos imagine com os buff, critico, precisão,rege de mana... em fim deixe a imaginação rolar e da um UP pros adm verem :)
  11. Templário veio para que o lado elfo tenha mais controle no pvp de modo GERAL, mas a classe que deveria ser mista (física e magica); mas a classe tem todo suporte para ser física, eu investi muito para a classe no modo magico mas não tem nenhum suporte o combo não fecha não tenho controle contra o adversário no modo 1v1. As skill stao com delay muito grande FLUXO REVERSO é ótima no gvg, no gvg apenas pois no caso da classe ser focada magica não adianta muito pois so serve para dispersa o inimigo, muitas das vezes dando vantagem caso seja um inimigo a longa distancia. TOQUE DA VERDADE é ótima no gvg e no pvp modo x1, mas o tempo (2.8) segundos q ela demora para ser executada o inimigo consegue sair de fora da zona, uma solução q vejo é deixar q o player escolha a área desejada para aplica-la ou diminuir esse tempo de aplicação. ..BUG. ao aplicar a mantra da cura no personagem ainda levo dano, coisa de segundos assim q sumono a skil e o cara no mesmo segundo usa habilidade eu levo dano já testei varias vezes para chegar aqui e fazer esse post. no geral a classe é boa mas ainda esta muito frágil com Cajado, deveria ter mais suporte para o uso de cajado pois não tem se quer 1 skill especialista de dano para o uso de cajado apenas (Culpa e o .Partícula da vida (que causa dano físico e sumona o pet)) LEMBRANDO A CLASSE È BOA MAS ESTA SEM SUPORTE PARA CAJADO!!
  12. na verdade nao, eu faço direto porem tava procurando alguns exemplos e veio um logo "Sparta" parecia ser de academia ai eu fiz.
×
×
  • Create New...