Jump to content

BD com Machados, espadas ou adagas?

HerrDunkle

Recommended Posts

Posted

Salve, pessoal!! :dancing-crazy-rabbit-emoticon:

Hoje eu tava aqui vendo as habilidades do meu BD e me lembrei de algo que a maioria dos players não se atenta: Além de proficiência em machados de uma mão, ele também tem em espadas de uma mão e adagas.

Fato que os machados causam mais dano por golpe, deveras, mas seu tempo de ataque é 2.2(se não me engano).

Apesar da espada ter ataque menor, seu tempo de ataque das espadas de uma mão é de 2.0.

Seguindo o padrão, as adagas tem um dano menor ainda, contudo, seu tempo de ataque é de 1.7 cara!

Então eu fiquei realmente perdido aqui e queria saber qual dessas armas causa mais dano de fato. Enquanto uma causa mais dano, todavia é lerda, a outra causa menos, porém é mais forte. Fui perguntar a uns lvl 28, porém acho que nem eles souberam responder, então fiquei completamente perdido!:shake-crazy-rabbit-emoticon:

Minha build é aquela classicona do BD com Poder das Lâminas 4/4, Investida 2/4, Golpe Relâmpago 5/5 e Tendão 5/5. No geral no PVE eu foco no hit básico. 

Nesse caso, o que e porque acham que causa mais dano no BD: Bater menos e bater mais rápido ou Bater mais, porém mais devagar?

• 1 month later...
Posted

É mais ou menos assim:

Depende...

E depende principalmente do set que vc estiver usando, ou que vc esteja disposto a montar.

Pra conseguir usar dagger e fazer valer essa diferença em aspd, vc precisa de equipes que privilegiem o stats de aspd. 

Só a diferença pura do axe pra dagger não é o suficiente para fazer o dano por segundo (que é o que mais importa) ter variação a favor das dagger; vc precisa do set, que se não for full aspd, tem que pelo menos privilegiar a aspd e, claro, amperar legal as dagger.

Mas a dagger tem outra função que apenas causar dano: manter o alvo travado por causa do todos os hits que ele está levando; soma o atk normal + dot hit do cortar tendão + skill primaria de dmg + expert skill + relíquias, tudo isso acontecendo muito rápido, se vc estiver bem equipado; é bom vc não errar (coloca uma precisão aí no seu set).

E isso tudo pode variar de acordo com o destino que vc der pro seu BD - PVE ou PVP ou Híbrido.

Já vi cara derrubando dummy de 50k hp em 30/40 segundos usando dagger, com coisa de uns 50-60% de asdp. Muito legal.... Mas não sai barato, lembre-se.

Depois posto os cálculos de aspd, pq tenho que traduzir o post (só mandar o Chrome fazer isso nem sempre fica inteligível). 

Posted
On 9/18/2018 at 2:34 PM, HerrDunkle said:

Salve, pessoal!! :dancing-crazy-rabbit-emoticon:

Hoje eu tava aqui vendo as habilidades do meu BD e me lembrei de algo que a maioria dos players não se atenta: Além de proficiência em machados de uma mão, ele também tem em espadas de uma mão e adagas.

Fato que os machados causam mais dano por golpe, deveras, mas seu tempo de ataque é 2.2(se não me engano).

Apesar da espada ter ataque menor, seu tempo de ataque das espadas de uma mão é de 2.0.

Seguindo o padrão, as adagas tem um dano menor ainda, contudo, seu tempo de ataque é de 1.7 cara!

Então eu fiquei realmente perdido aqui e queria saber qual dessas armas causa mais dano de fato. Enquanto uma causa mais dano, todavia é lerda, a outra causa menos, porém é mais forte. Fui perguntar a uns lvl 28, porém acho que nem eles souberam responder, então fiquei completamente perdido!:shake-crazy-rabbit-emoticon:

Minha build é aquela classicona do BD com Poder das Lâminas 4/4, Investida 2/4, Golpe Relâmpago 5/5 e Tendão 5/5. No geral no PVE eu foco no hit básico. 

Nesse caso, o que e porque acham que causa mais dano no BD: Bater menos e bater mais rápido ou Bater mais, porém mais devagar?

Eu joguei bastante com BD no nível 26, testei vários tipos de combinaçoes entre machados e espadas.
Para mim, o melhor para bd será usar 2 machados, com o resto do equipamento consegue recuperar parte da velocidade, nao vai sentir muita diferença + vai ter bom dano.

Posted (edited)

Com machados ele fica com mais burst damage, mt dano em pouco tempo, pra matar bem rápido, pra mim no pvp machado concerteza é melhor.
Agora com adagas no pve vs boss tenho quase certeza que dá mais dano, os hits são quase 2 adaga por 1 machado e levando em consideração que vc vai ficar um bom tempo batendo no boss, alvo único, adaga vai dar mais dano. O magnusxsz (server br) usa adagas, qualquer coisa tira dúvidas com ele.
As espadas quase ninguém usa, elas ficam no meio termo, acho q o pessoal n gosta disso, nunca soube de ninguém que já fez teste de espadas.

Edited by Makyro
Posted
7 hours ago, Makyro said:

Com machados ele fica com mais burst damage, mt dano em pouco tempo, pra matar bem rápido, pra mim no pvp machado concerteza é melhor.
Agora com adagas no pve vs boss tenho quase certeza que dá mais dano, os hits são quase 2 adaga por 1 machado e levando em consideração que vc vai ficar um bom tempo batendo no boss, alvo único, adaga vai dar mais dano. O magnusxsz (server br) usa adagas, qualquer coisa tira dúvidas com ele.
As espadas quase ninguém usa, elas ficam no meio termo, acho q o pessoal n gosta disso, nunca soube de ninguém que já fez teste de espadas.

Em arenas nivel baixo muita gente usa machado + espada. Você meio que mantém a velocidade e o dano.

Posted

Tipo tenho um bd lv 19 tô com 502 se dmg mais soh tenho 2.4k de def e 2.5 k de Life tipo eu coloquei muita precisão e crítico. Aí eu pergunto o que melhor pro meu set ADAGA ou machados ? E alguém poder dar umas dicas aew agradeço pq comecei a jogar tem uns quase 2 meses. 

• 4 weeks later...
Posted
On 11/6/2018 at 3:49 PM, JahDps said:

Tipo tenho um bd lv 19 tô com 502 se dmg mais soh tenho 2.4k de def e 2.5 k de Life tipo eu coloquei muita precisão e crítico. Aí eu pergunto o que melhor pro meu set ADAGA ou machados ? E alguém poder dar umas dicas aew agradeço pq comecei a jogar tem uns quase 2 meses. 

pve, pvp ou híbrido?