Jump to content

Overhead

Members
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Overhead

  • Rank
    Hero from Nowhere

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. admito que printar não é meu forte. vou tentar, caso ocorra novamente. detalhadamente, comigo, não estava conseguindo entrar na sala do urso. bugava logo depois de sair da sala do passaro flamejante (acho que é isso). em uma das vezes que consegui voltar no meio da batalha a pt já estava na katrina. mórreu todo mundo...
  2. resolvido. mas na hora foi a vez do heal bugar... e a pt mórreu...
  3. Estou tentando da hora que detectei o problema. Pelo site, pelo menos comigo, o link de download direto não funciona. E, enquanto escrevo isso, estou tentando...
  4. Já perdi algumas stam...
  5. Olá, amigos! Gostaria de uma informação: qnts pontos de habilidade se recebe ao se chegar ao lvl 20? (juro que procurei em outros posts a resposta) Agdj paz!
  6. Healers em geral são bons pve solo (independente) por motivos óbvios. Mas concordo com o @Romulobr que depende mais da skill build e set build que de classe propriamente dita. Pega um ranger ou um mage full vamp bem amperados que vc vai ver como o pve fica fácil fácil. A velocidade com que se mata compensa a falta de auto heal e o dano que se causa compensa o uso do vamp set. Isso vale pra tanks também. Um wd bem montado aguenta praticamente tudo o que o jogo mandar pra cima dele, só vai demorar pra matar, mas morrer não morre. Escolha uma classe que vc goste e invista nela, toda classe tem builds para todas as coisas e gostos. Feliz Natal e um 2019 de realizações! Paz!
  7. Sem dúvidas um guia bastante completo e instrutivo. Mas continuei com um ligeira dúvida: as quests ficam acessíveis depois de um certo nível do personagem, ou depois de certo número de quests do map2 completas? Outra dúvida: há alguma sugestão de lvl mínimo para se meter nos pântanos sem isso significar muitas mortes inúteis? AgDJ
  8. não recomendaria gastar pontos em stun. seu set deverá privilegiar hp, precisão, esquiva, def e crítico (a ordem pode variar, mas não em relação ao hp e precisão, esses são primários). e lembre-se que a "Postura de Combate" frita seu mana, vai ser bom ter uns cristais de harmonia na jogada e de preferência relíquia de estabilidade de energia na skill. a recomendação ideal seria usar o set de vamp do evento, já que dão vamp e força física, mais qualquer outra coisa que dê vampirismo. e mesmo assim, dependendo do boss, eu levaria umas potz de hp e principalmente de mana. não esqueça de bombar a def dos equipes e acessórios, além da arma, claro. pra farmar boss, já vi muito cara usando runa de robustez ao invés das outras, mas fica muito a critério.
  9. conhece o termo "instant kill"? pois bem, ranger tem essa capacidade... hunter, nem tanto... por mais que o hunter tenha stun de 4m, ele não tem uma tal de Benção do Patrulheiro... emenda o combo de ataque básico do ranger com os danos extras da bless + crítico que vc vai ver hunter sendo vaporizado pelo ranger. tudo questão de estratégia e tática. se vc focar as skill de "stun" do ranger, vc fica mais orientado contra melee; se vc focar as skill de dmg, vc fica mais orientado contra outros atacantes à distância... isso na verdade vale para qualquer char...
  10. Sem me aprofundar no mérito, vc já viu algum BD de escudo por aí? se não, já não pode chamar de tank. A parte "tank" do BD está relacionada com a skill Aturdir (SAP) e com a capacidade de Aparo e de Esquiva. Já vi BD lvl 13 esquivando mais que rogue, ranger, hunter e ainda assim não serem mais tanks que um pala ou wd. Por causa desse monte de bebê chorão que está perdendo a graça upar qualquer coisa. Não se sabe se de repente vão nerfar a classe que vc upou exatamente pq essa ou aquela skill são bacanas. Os caras ao invés de trabalharem táticas, skill build, set build, estratégias, relíquias, preferem abrir o berreiro. A preguiça tem sido premiada pelos devs. Ainda bem que existem classes para que os "newbie" (maneira jocosa e depreciativa de tratar pessoas que, como vc e eu, um dia começaram o jogo do zero) possam conhecer o jogo, acostumar com a dinâmica, conhecer as regras... sentir o gostinho da coisa, sabe? Ou será que os muy experientes jogadores não perceberam que as classes dos primogênitos são bem mais fáceis em relação à jogabilidade e formação tática? Sei que esse post é de 2016, mas como não foi fechado, estou opinando... Por favor, se falei besteira, me corrijam. Paz!
  11. O post aí de cima não tem a pretensão de ser um guia, mas mesmo assim depois eu vou editar para fazer constar as relíquias de maneira adequada. pra fazer esse aí eu tomei como base as relíquias que aparecem qnd vc aperta no slot na skill e não todas as relíquias que possam efetivamente ser usadas. Por exemplo, para o Tiro Potente (e para todas as outras) dá para colocar uma relíquia de aprimoramento, uma de ataque e uma de defesa, ou seja, para cada skill é possível se ter até três relíquias. ainda a título de exemplo, na Tiro Potente eu uso Grã-relíquia de ataque indomável (+20% de dano de acerto crítico da habilidade) - aprimoramento, Relíquia de ferida aberta (10% de chance de causar dano físico periódico) - ataque, Relíquia da fatalidade (aumenta em 12% o stats de crítico, qnd o alvo esquiva, apara ou bloca) - defesa. Mais um exemplo, na Benção do Patrulheiro eu uso Grã-relíquia de efeito contínuo (mais 40% na duração da skill) - aprimoramento, Relíquia de destreza (10% de chance de diminuir em 20% a recarga da skill) - defesa, Relíquia do desamparo físico (15% de chance de diminuir a def física do atacante em 1% - ainda não sei o efeito é cumulativo em si mesmo) - ataque. Claro que só consegui montar essas relíquias depois de uma boa suada, mas acreditem qnd digo que estão funcionando muitíssimo bem.
  12. em relação ao seeker percebi iso que vc está falando jogando com um. é realmente uma classe capaz de danos bastante altos. no lvl 8, consegui solar a aranha rainha - com lacaio de cura, lacaio da skill do evento (o de vamp) e 3x goró de abóbora (o que recupera energia). ainda acho o wd difícil de upar por causa da falta (genérica) de skill de dano. ainda não consegui pensar em wd para pvp exatamente por isso, principalmente pq nenhuma skill de agro funciona no pvp e o wd não tem lá muitos stuns e nada à distância, ou seja, dá pra dar kite no wd quase que indefinidamente, se o atacante de longa distância souber o que está fazendo. pra pve é outra coisa... op pve tank é uma boa descrição de como considero o wd pra pve.
×
×
  • Create New...