Jump to content

Overhead

Members
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Overhead

  1. Olá, amigos! Gostaria de uma informação: qnts pontos de habilidade se recebe ao se chegar ao lvl 20? (juro que procurei em outros posts a resposta) Agdj paz!
  2. Healers em geral são bons pve solo (independente) por motivos óbvios. Mas concordo com o @Romulobr que depende mais da skill build e set build que de classe propriamente dita. Pega um ranger ou um mage full vamp bem amperados que vc vai ver como o pve fica fácil fácil. A velocidade com que se mata compensa a falta de auto heal e o dano que se causa compensa o uso do vamp set. Isso vale pra tanks também. Um wd bem montado aguenta praticamente tudo o que o jogo mandar pra cima dele, só vai demorar pra matar, mas morrer não morre. Escolha uma classe que vc goste e invista nela, toda classe tem builds para todas as coisas e gostos. Feliz Natal e um 2019 de realizações! Paz!
  3. Sem dúvidas um guia bastante completo e instrutivo. Mas continuei com um ligeira dúvida: as quests ficam acessíveis depois de um certo nível do personagem, ou depois de certo número de quests do map2 completas? Outra dúvida: há alguma sugestão de lvl mínimo para se meter nos pântanos sem isso significar muitas mortes inúteis? AgDJ
  4. não recomendaria gastar pontos em stun. seu set deverá privilegiar hp, precisão, esquiva, def e crítico (a ordem pode variar, mas não em relação ao hp e precisão, esses são primários). e lembre-se que a "Postura de Combate" frita seu mana, vai ser bom ter uns cristais de harmonia na jogada e de preferência relíquia de estabilidade de energia na skill. a recomendação ideal seria usar o set de vamp do evento, já que dão vamp e força física, mais qualquer outra coisa que dê vampirismo. e mesmo assim, dependendo do boss, eu levaria umas potz de hp e principalmente de mana. não esqueça de bombar a def dos equipes e acessórios, além da arma, claro. pra farmar boss, já vi muito cara usando runa de robustez ao invés das outras, mas fica muito a critério.
  5. conhece o termo "instant kill"? pois bem, ranger tem essa capacidade... hunter, nem tanto... por mais que o hunter tenha stun de 4m, ele não tem uma tal de Benção do Patrulheiro... emenda o combo de ataque básico do ranger com os danos extras da bless + crítico que vc vai ver hunter sendo vaporizado pelo ranger. tudo questão de estratégia e tática. se vc focar as skill de "stun" do ranger, vc fica mais orientado contra melee; se vc focar as skill de dmg, vc fica mais orientado contra outros atacantes à distância... isso na verdade vale para qualquer char...
  6. Sem me aprofundar no mérito, vc já viu algum BD de escudo por aí? se não, já não pode chamar de tank. A parte "tank" do BD está relacionada com a skill Aturdir (SAP) e com a capacidade de Aparo e de Esquiva. Já vi BD lvl 13 esquivando mais que rogue, ranger, hunter e ainda assim não serem mais tanks que um pala ou wd. Por causa desse monte de bebê chorão que está perdendo a graça upar qualquer coisa. Não se sabe se de repente vão nerfar a classe que vc upou exatamente pq essa ou aquela skill são bacanas. Os caras ao invés de trabalharem táticas, skill build, set build, estratégias, relíquias, preferem abrir o berreiro. A preguiça tem sido premiada pelos devs. Ainda bem que existem classes para que os "newbie" (maneira jocosa e depreciativa de tratar pessoas que, como vc e eu, um dia começaram o jogo do zero) possam conhecer o jogo, acostumar com a dinâmica, conhecer as regras... sentir o gostinho da coisa, sabe? Ou será que os muy experientes jogadores não perceberam que as classes dos primogênitos são bem mais fáceis em relação à jogabilidade e formação tática? Sei que esse post é de 2016, mas como não foi fechado, estou opinando... Por favor, se falei besteira, me corrijam. Paz!
  7. O post aí de cima não tem a pretensão de ser um guia, mas mesmo assim depois eu vou editar para fazer constar as relíquias de maneira adequada. pra fazer esse aí eu tomei como base as relíquias que aparecem qnd vc aperta no slot na skill e não todas as relíquias que possam efetivamente ser usadas. Por exemplo, para o Tiro Potente (e para todas as outras) dá para colocar uma relíquia de aprimoramento, uma de ataque e uma de defesa, ou seja, para cada skill é possível se ter até três relíquias. ainda a título de exemplo, na Tiro Potente eu uso Grã-relíquia de ataque indomável (+20% de dano de acerto crítico da habilidade) - aprimoramento, Relíquia de ferida aberta (10% de chance de causar dano físico periódico) - ataque, Relíquia da fatalidade (aumenta em 12% o stats de crítico, qnd o alvo esquiva, apara ou bloca) - defesa. Mais um exemplo, na Benção do Patrulheiro eu uso Grã-relíquia de efeito contínuo (mais 40% na duração da skill) - aprimoramento, Relíquia de destreza (10% de chance de diminuir em 20% a recarga da skill) - defesa, Relíquia do desamparo físico (15% de chance de diminuir a def física do atacante em 1% - ainda não sei o efeito é cumulativo em si mesmo) - ataque. Claro que só consegui montar essas relíquias depois de uma boa suada, mas acreditem qnd digo que estão funcionando muitíssimo bem.
  8. em relação ao seeker percebi iso que vc está falando jogando com um. é realmente uma classe capaz de danos bastante altos. no lvl 8, consegui solar a aranha rainha - com lacaio de cura, lacaio da skill do evento (o de vamp) e 3x goró de abóbora (o que recupera energia). ainda acho o wd difícil de upar por causa da falta (genérica) de skill de dano. ainda não consegui pensar em wd para pvp exatamente por isso, principalmente pq nenhuma skill de agro funciona no pvp e o wd não tem lá muitos stuns e nada à distância, ou seja, dá pra dar kite no wd quase que indefinidamente, se o atacante de longa distância souber o que está fazendo. pra pve é outra coisa... op pve tank é uma boa descrição de como considero o wd pra pve.
  9. pra minha vergonha... principalmente pq perdi golds pela falta de atenção...
  10. Pro bd valer a pena tem que estar tanto com a def qnt com o dano altos, o que significa gastar bastante pra montar o set. E se insistir no bd ainda sugiro que seja um bd full esquiva. Se vc montar um bd e topar com um lock na arena vc vai perceber que o bd não é tão op qnt muitos chorões pensam, e se tiver um necro ou um shamã na pt, aí é que vc pode até em pensar em deletar o bd. Ranger, além de duas skill de dano, ainda tem duas skill de stun. o problema de ranger é que ele é de papel. tem que estar com a esquiva bem em dia e para pvp eu ainda sugiro uma ou outra relíquia pra potencializar a característica assassina da classe. A sugestão é, portanto, ir de ranger. Sugestão 2: dê preferência à precisão do que à qualquer outro stat. Sugestão 3: se for ficar lw lvl upe 3 de cada stun e 4 do tiro. Bless no pvp é uma faca de gumes: se por um lado é a grande causa de um eventual instant kill (o que só acontece com a união de vários fatores), por outro lado é um skill point eater, pois pra funcionar como se gostaria a Bless tem que estar no 5/5 e isso tira muito ponto de outras skills que, na minha humilde opinião, são mais importantes em pvp do que uma skill que pode ou não funcionar. Me corrijam se estiver errado, por favor. Paz!
  11. Não sei se só percebi agora, ou se foi algo adicionado recentemente, mas percebi que na hora de equipar as relíquias aparece essa explicação que vcs me deram...
  12. Vou compilar traduzido o que achei no seguinte tópico gringo: "Ranger Blessing: Player gets a chance to shoot an extra auto attack together with any damaging skill or an auto attack Chance to proc: 10/14/17/20/25% Duration: 10/12/14/16/18s Mana cost: 15/17/19/21/23 points Cooldown: 30s" >>>> Bênção do Patrulheiro: O jogador ganha a chance de causar dano extra junto com qualquer habilidade de dano ou auto ataque Chance de acontecer: 10/14/17/20/25% Duração: 10/12/14/16/18s Custo de mana: 15/17/19/21/23 pontos Recarga: 30s. Percebam que a coisa está divida pelos ranks da skill - 1/5, 2/5, 3/5, 4/5 e 5/5. Paz!
  13. Quando vc diz diferentes vc diz ataque, defesa ou aprimoramento?
  14. Quando se usa o slot das relíquias na respectiva skill, abre outro slot. Eu paguei pra ver e perdi uns golds achando que dava pra usar esse segundo slot, porém, ao invés de adicionar a relíquia no segundo slot, houve a substituição da relíquia que estava no primeiro slot. Pergunto: o segundo slot é apenas para as relíquias compradas com mc?
  15. “Don't ever mistake my silence for ignorance, my calmness for acceptance, or my kindness for weakness.” Aposto que tem um char de nome "Unguided" :)
  16. tem todas as pistas disso no próprio vídeo, né... sem falar na "location" dele... kkkkk. isso é bom. se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar direto pra ele, então!
  17. E tirar do ws a mina de ouro que é vender bag? é o ganha pão deles! (sarcasmo à parte)
  18. Quem não chora não mama.... Eu vejo muitos posts pedindo pra nerfar primogenito e escolhido e vejo bem poucos do oposto. Revoltante isso. Até porque, tem uma ou outra classe que merecia uma boa nerfada nos proscritos e mcs. Mas dar uma melhorada em classes que mereciam... nada. veja o caso do seeker... alguém concorda que ele poderia ter mais alguma skill primária de dmg? se eu não me engano só tem uma. o resto é shield, debuff, buff e buff (sendo que o desaparecimento deles não gera qualquer aumento de dano, só de velocidade de movimento...) e o seeker, pela descrição da classe, deveria ser praticamente full dmg; deram uma de híbrido pra classe, que não colou (na minha opinião). E desculpem se fiquei falando de seeker aqui no post de warden, mas é pra mostrar que só nerfar classes pq tem mais chorão do lado de lá me parece injusto. Aí esses dias, dando a velha pesquisada, me deparo com um chororô danado em post internacional de gente pedindo pra nerfar o warden. Deu certo né... se antes ele era full tank, agora é um tank normal, mas que não causa dano preocupante. Se era "ignorável" antes, justamente por não causar dmg, agora é que ficarão esquecidos mesmo. Se a regra é que toda regra tem exceção, tem exceção pra regra da regra da exceção e da exceção da regra e pra regra da exceção da regra... =)))
  19. É mais ou menos assim: Depende... E depende principalmente do set que vc estiver usando, ou que vc esteja disposto a montar. Pra conseguir usar dagger e fazer valer essa diferença em aspd, vc precisa de equipes que privilegiem o stats de aspd. Só a diferença pura do axe pra dagger não é o suficiente para fazer o dano por segundo (que é o que mais importa) ter variação a favor das dagger; vc precisa do set, que se não for full aspd, tem que pelo menos privilegiar a aspd e, claro, amperar legal as dagger. Mas a dagger tem outra função que apenas causar dano: manter o alvo travado por causa do todos os hits que ele está levando; soma o atk normal + dot hit do cortar tendão + skill primaria de dmg + expert skill + relíquias, tudo isso acontecendo muito rápido, se vc estiver bem equipado; é bom vc não errar (coloca uma precisão aí no seu set). E isso tudo pode variar de acordo com o destino que vc der pro seu BD - PVE ou PVP ou Híbrido. Já vi cara derrubando dummy de 50k hp em 30/40 segundos usando dagger, com coisa de uns 50-60% de asdp. Muito legal.... Mas não sai barato, lembre-se. Depois posto os cálculos de aspd, pq tenho que traduzir o post (só mandar o Chrome fazer isso nem sempre fica inteligível).
  20. 25% segundo todos os posts internacionais que andei pesquisando... Besta é para nuke damage e arco aspd. Se usar besta, seu set vai ter que privilegiar a precisão, já que a besta é lerdona e errar é treta. Se usar arco, recomendo privilegiar aspd, já que o arco é mais rápido naturalmente. Dadas essas explicações, recomendo uma besta amperada para pvp lvl 13, já que pra pvp vc vai precisar privilegiar as skill de stun, em detrimento das de dmg e o arco é mais fraco que a besta. O set deve privilegiar precisão e crítico e a besta é melhor que seja a da arena. Recomendo runas de resiliencia, onde couber, ao invés das de defesa(s). Se vc conseguir dar um amp maneiro (+8+), digo pra usar ferocidade na besta (de arena), senão vai de cristal de força física mesmo. Skills (apenas sugestão) Tiro potente - é skill de low lvl (em pvp), o que o seu lvl 13 será, então seria legal colocar uns pontos aqui, então 4/5 Tiro de Dispersão - cuidado com essa, se o alvo estiver perto de uma parede pode não funcionar como esperado (zuado isso); cada rank aumenta em 1 quadrado o knock back; costumo usar essa só pra dar tempo de colocar as trap (armadilhas), então 3/5 (vai jogar o alvo 3 quadrados pra trás, é o tempo de colocar as traps; costuma funcionar legal contra outros atacantes de longa distância) Evasão - só gaste aqui se seu set for full esquiva, então 1/5 Benção do patrulheiro - não é que essa skill seja inutil no pvp, mas não se pode contar com ela, mesmo com os lindos 25% de chance do 5/5 e o "stun" é mais importante, então 1/5 Armadilha para feras - essa é a que vai realmente manter o melee longe do ranger, por mais que demore pra colocar as trap no chão; demanda uma certa tática do ranger já que o alvo tem que passar por cima dela pra funcionar e a coisa ocupa um único quadrado, ainda sim 3/5. Tem quem tire pontos de Trap e coloca em Evasão, fica a critério. Relíquias sugeridas: Tiro potente - Relíquia da Fatalidade (+12% crit / 10% chance, *muuuuuuuuuuuuuito melhor que +10% de dmg, no lvl 13*), Tiro de Dispersão - Relíquia de fraqueza física (-15% def fisica do alvo / 10% chance), Evasão - Relíquia de consumação (redução de 50% no dano sofrido no próximo ataque, dura 15s / 10% chance, *legal contra rogues, deixa os cara doido e dura 15s*), Benção do Patrulheiro - Relíquia de destreza (20% de redução de recarga de habilidades / 10% chance, *legal pra carregar o Tiro Potente potencializando o efeito da benção. E se vc tiver um set que tenha recarga, aí fica f...*) Armadilha para feras - Relíquia de fraqueza física (-15% def fisica do alvo / 10% chance) É isso. Se eu falei besteira me corrijam, por favor. Paz!
  21. Well u need some strategy, isnt? Dont try to face the enemy like a tank trusting in the ss or tp... The enviroment may be a ally... Well dude... Do your job!
  22. Galera, aí está escrito "Todas as Habilidades Avançadas de Guarda Level a Level" e "Assista se vc estiver em dúvidas de qual habilidade avançada upar." Não precisa saber inglês para entender o vídeo. O cara upou todas as expert skills lvl a lvl, usando livro do esquecimento. Vale dar uma olhada.
×
×
  • Create New...