Jump to content

Pergunte para a pessoa que está abaixo de você


Akasha

Recommended Posts

Posted

- Responda a pergunta da pessoa que postou antes de você. Então poste a sua própria pergunta para a próxima pessoa.


a pergunta pode ser sobre TUDO! você pode "trollar" ou responder seriamente.   :P


 


 dica: se você não souber o que perguntar, ou quiser que outro também responda então só digitar "e você?" como sua pergunta.  :)


 



Posted (edited)

Musica com certeza, minha opinião claro, oque você mais quer dropar neste evento de Halloween?(Desculpem...minha cabeça é só isso no momento kkkkk)...próximo :rofl:

Edited by Majestrix
neste tópico não é preciso citar o post anterior )
Posted

Eu acho halloween + interessante doq o Natal (o evento do ws tbm kkk),ja q eu curto + esse lance de terror e tals

 

Pergunta: Se os adms decidissem tirar o Ws "do ar" permanentemente,como vc ficaria?

Posted

Deprimido e irritado apesar de eu não poder jogar muito assim devido a falta de tempo, mas assim como eu WS é o lugar onde fiz bons amigos, sem falar no dinheiro que já gastei com WS, iria ser tenso.

 

Se você pegasse no flagra sua(eu) Namorada(o) dando uns amassos com outra pessoa, você perdoaria? o que faria? :blush:

Posted (edited)

Ficaria mt triste e bravo e talvez perdoaria se amasse mt akela pessoa (muito msm pq acho traiçao uma das piores coisas q vc pode fzr contra uma pessoa)

P:Vc deixaria um grande amor por um grande sonho?

 

Edited by Majestrix
neste tópico não é preciso citar o post anterior )
Posted

Já que Hansh, demorou vou eu....R. Um grande amor! Encontrar uma pessoa que fique com você o resto da sua vida e que esse amor seja reciproco, não tem preço, sonhos alguns podem ser alcançados conforme a situação outros já não.

 

Qual tipo de filme preferido? Pode ser mais de um :blush:

  • 2 weeks later...
Posted

Brincava muito de "Tiroteio" ou "Pique-lata"(normalmente com 10~20 pirralho, metade pra cada time o objetivo é um time proteger a "lata" uma garrafa pet com um pouco d'agua o time adversário deve chutar a lata e enquanto a lata esta longe vai ate o ponto base da equipe defensora em um lugar já escolhido e tocam aquela parede e gritam pique, quanto mais pessoas mais pontos o time de ataque ganha, por outro lado a defensora pode erguer a galera na bicuda kkkkk impedindo a passagem ou erguer a pessoa e por ela fora da rodada assim a equipe de defesa marca pontos) Brincava demais disso no interior de São Paulo dos meus 6~13 anos.

 

Qual profissão você acha a mais legal e por que?

 

 

Posted (edited)

Sobre profissões,eu gosto mt de Gastronomia pq acho muito legal a ideia de cozinhar para as pessoas e Desenvolvimento de jogos pq amo jogos :yahoo:.

 

Genero(s) de musica preferido(s)?

Edited by Hansh
  • Akasha pinned this topic
  • Akasha unpinned this topic
  • 1 year later...
  • 3 months later...
Posted
On 8/7/2020 at 6:42 AM, Khrone said:

Primeiramente, ficaria muito surpreso, depois perguntaria à alguém quanto custa pra eu poder vendê-lo

 

Qual traje e skin você acha mais bonito? Obs: Não importa a arma

R:  Coruja da meia noite.

 

P: O que mais você gosta de fazer no jogo ?

  • 2 weeks later...
Posted

Eu acho que seria o Batman, impor respeito e defender Gotham City parece ser uma aventura interessante de vivenciar :like_a_sir1:

 

 

Você é agora o que sempre sonhou quando criança, ou os caminhos da vida divergiram? 

Posted (edited)

R: Sempre quis ser um detetive particular, mas infelizmente alguns acontecimentos ruins na minha vida me fez abandonar meu sonho

 

P: Baseado no famoso rpg de mesa Dungeons and Dragons, Qual seria sua Raça e sua Classe, e por que?

😙

Edited by Vlec
Posted
6 minutes ago, Vlec said:

R: Sempre quis ser um detetive particular, mas infelizmente alguns acontecimentos ruins na minha vida me fez abandonar meu sonho

 

P: Baseado no famoso rpg de mesa Dungeons and Dragons, Qual seria sua Raça e sua Classe, e por que?

😙

R: Eu seria humano e paladino porque em dungeons and dragons os paladinos realmente tem sua funçao e realmente sao tanks ofensivos e independentes

 

 

P: se você pudesse escolher um lugar no mundo para morar qual lugar seria esse?

Posted

Canadá, um país que amo muito. Meus planos pro futuro é morar lá, ainda distante, mas não impossível

 

 

P: Se hipoteticamente você tivesse que escolher apenas uma música para ouvir pela eternidade, qual seria? 

  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Como eu não posso pedir mais pedidos, eu pediria o poder de realizar desejos (incluindo os meus próprios)

 

Qual é a classe que você mais gosta de todos os RPGs que você conhece?

Edited by Khrone

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...