Jump to content

LUIZFRL

Members
  • Posts

    451
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

LUIZFRL last won the day on June 22 2018

LUIZFRL had the most liked content!

4 Followers

About LUIZFRL

  • Birthday 10/14/1986

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location:
    Brasil / Curitiba-PR
  • Interested in
    Warspear, eletricidade(profissão), mangas, animes, games...

Game server

  • Game server
    6

Recent Profile Visitors

2649 profile views

LUIZFRL's Achievements

Lone Ranger III

Lone Ranger III (12/27)

117

Reputation

  1. Gz, quests no map1 estão mais faceis agora com os cortes de caminho, boa hora pra upar um Lock maroto.
  2. Parabéns pelo video Dam, sempre que possível acompanho teu canal, abraço!
  3. Bacana, parabéns pelo vídeo.
  4. Então isso já aconteceu muito comigo, aconselho pedir ajuda para seus amigos ou criar um barb/dk para resetar o boss, seria legal se tivesse uma pot "pk" que vc tivesse como escolher um alvo da própria facção para matar, claro que fosse vendida na loja milagrosa, eu mesmo teria evitado muita dor de cabeça principalmente no lab.
  5. Colega infelizmente isso acontece, já aconteceu comigo tbm, algum sacana pegou o nick e mandou pm se eu queria comprar o nick depois, após isso acontecer fiquei mais ligeiro, uma dica que dou como vc joga no servidor bR assim como eu, troque o nick na madrugada ou ao amanhecer e se for faze-lo de preferencia não divulgue que vai fazer isso, vlw melhor sorte na próxima. Nem fale aconteceu comigo tbm fiquei muito triste na época, o pior que o cara veio pm depois para tentar vender o nick que era meu anteriormente.
  6. E ae meu povo vejo que muitos charmers usam mace e escudo, alguns porem usam acessórios de dmg físico para aumentar o dano do chamado mas perdem dmg do passaro e o restante das skill pois é baseado no dano magico do charmer, e ae qual vcs acham melhor dano magico ou físico para pve? A principio estou fazendo um de staff e acessórios mágicos para pve no caso de eu ficar de suporte, enfim depois vejo os resultados existem videos de charmers (mágicos) solando boss map4 no pot/no lacaio, somente chamado e o pássaro claro demais skills nativas, depois digo como ficou o meu e se fica bom de staff. Vídeo do menino do solo play:
  7. LUIZFRL

    Bate papo

    Que nada amigo, eu as vezes dou um tempo e volto também, tudo em excesso faz mal, de aquele tempinho maroto e retorne mais tarde mais animado, jogo dede 2011 e sempre fiz assim, boa sorte xD
  8. Creio que não, já dei amp+9 em uma lança nv 3(verde) para usar no meu dk lv6 a algum tempo atras e foi bem dificil de tira-la do +8, para mim independente do item, uma questão de sorte mesmo, porém as armas aparentam serem mais dificeis pra mim, deve ser por causa do custo que é mais alto ksksks.
  9. Olá gostaria de sugerir algo simples que praticamente já esta implementado mas é usado para outro fim. - Botão de fácil acesso para envio de ticket por quebra de conduta do codigo eula e venda/troca de acc. Atualmente temos esse sistema mas para o envio de bug's no caso de pc "f12" se não estou enganado(Melhorar esse sistema para fácil Screen Shot no pc) o acesso dele é mais facil nos smarthphones e tablets na minha opnião. Porque fazer isso? Simples: Temos muitos casos principalmente no servidor br (não é incomum em outros servidores tbm) de compra/venda de acc principalmente oque não é permitido, fora as xs que o cara compra e recuperam a acc fica aquele xororo no global, agora vou desabafar principalmente BR tem a trágica mania de achar que o caminho mais facil é o melhor invez de criar acc do 0 e deixa-la top, MUITOS NÃO DENUNCIAM POR PREGUIÇA DE ENVIAR TK, então pq não facilitar para os players deixando já ingame uma forma de denunciar. Vale ressaltar que para denunciar alguém precisa-se de ss dos pm's/msg e envia-los ao suporte em ingles via email(Sistema atual muitooooo maçante parece ate que estou no trampo kkk), me irritei pois vi um cara que vendia a acc, recuperava dava um tempo e tentava vender novamente, AQUELE XORORO no global, loguei esses dias e adivinha quem tava vendendo acc? esse maluco ae de novo! Então fui e fiz o processo burocratico da aigrind aparentemente tomou ban creio que se fosse mais facil alguem já o teria denunciado bom é isso vlws ^^
  10. Boa tarde meu povo, compro: Traje Kronus Só dar pm la Holywar/Zerosiesta/Zerolouise ou Scathach(São os que normalmente logo) Servidor: BRTourmaline, Facção: Elfos. Caso não me encontrar ingame mande msg para mim via forum vlws ^^
  11. LUIZFRL

    ajuda

    Servidor/Facção? Minha guild esta recrutando 18+ mas no servidor br/elfs...
  12. Gz, bem vindo gostei das musicas que vc usou no vídeo já começa com guns ^^
  13. Pois é tenho alguns amigos que jogam de lock tbm e eles reclamam muito disso, andei vendo alguns videos e conversando com o pessoal e dizem que pode ter +/- de delay de 3s entre o client box e o servidor, dando uma pequena diferença de posicionamento, nada que quem joga a algum tempo já não esteja acostumado o problema que essa diferença de posicionamento vem aumentando pelo que venho percebendo e atrapalhando no pvp principalmente .
×
×
  • Create New...