Jump to content
  • 0

Farm!?


Frosteye

Question

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Frosteye said:

Então queria entender, como eu posso farmar se jogadores de nível alto entram na sala do Boss de nível 16?

É impossível isso.Screenshot_20231222-085404.thumb.png.dabd6c00fdf3377dd8a99aa5f7da3007.png

Olá, você pode pedir ajuda para jogadores mais forte da sua facção

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Você sabe muito bem que isso é completamente inútil. A melhor maneira seria a própria empresa bloquear a sala do Boss, para aqueles que possuem 3 níveis acima do Boss não possam entrar.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
5 hours ago, Frosteye said:

A melhor maneira seria a própria empresa bloquear a sala do Boss, para aqueles que possuem 3 níveis acima do Boss não possam entrar.

Isso não seria problema se fosse simplesmente um boss farm, porém os bosses são agregados ao evento da guilda.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 22/12/2023 at 18:56, Sigma disse:

Isso não seria problema se fosse simplesmente um boss farm, porém os bosses são agregados ao evento da guilda.

Poisé, pq eu mesmo não gosto de ir no Boss 32 para completar passe de batalha causando dano ou para completar dano kill nos Boss natal, então eu escolho os Boss de níveis 16 porque assim agiliza muito o progresso do passe de batalha, sem perder tempo com os Boss mais fortes do jogo hehe 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 1/5/2024 at 4:55 AM, Jooell said:

Poisé, pq eu mesmo não gosto de ir no Boss 32 para completar passe de batalha causando dano ou para completar dano kill nos Boss natal, então eu escolho os Boss de níveis 16 porque assim agiliza muito o progresso do passe de batalha, sem perder tempo com os Boss mais fortes do jogo hehe 

Não existe Farm Boss em evento natal ou halloween. O passe é o que mais atrapalha justamente por isso, ninguém vai querer fazer em Bosses mais fortes, é perda de tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 22/12/2023 at 10:02, Nolan disse:

Olá, você pode pedir ajuda para jogadores mais forte da sua facção

infelizmente isso não é tão fácil assim.. antigamente tinha players de nível superior que ajudavam os iniciantes más isso vem se tornando cada vez mais raro, os iniciantes pedem ajuda no chat e os jogadores ignora a mensagem eu gostaria muito que os jogadores iniciantes fossem menos dependente dos outros jogadores

Link to comment
Share on other sites

  • 0
16 horas atrás, 100xp disse:

infelizmente isso não é tão fácil assim.. antigamente tinha players de nível superior que ajudavam os iniciantes más isso vem se tornando cada vez mais raro, os iniciantes pedem ajuda no chat e os jogadores ignora a mensagem eu gostaria muito que os jogadores iniciantes fossem menos dependente dos outros jogadores

Pedir ajuda atualmente não adianta muito, infelizmente.

 

O jeito é buscar criar um char que consiga ser independente, ter um set pve e pvp (pelo menos foi o que eu fiz)

 

Mas se me ver on la no lado legião da um grito (nick: Tiusaum)

Link to comment
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Tiusaum disse:

Pedir ajuda atualmente não adianta muito, infelizmente.

 

O jeito é buscar criar um char que consiga ser independente, ter um set pve e pvp (pelo menos foi o que eu fiz)

 

Mas se me ver on la no lado legião da um grito (nick: Tiusaum)

sim, sempre que um iniciante me pergunta uma classe boa pra jogar eu recomendo na legião o encantador e nos sentinelas o Invocador de feras

Link to comment
Share on other sites

  • 0
23 horas atrás, 100xp disse:

sim, sempre que um iniciante me pergunta uma classe boa pra jogar eu recomendo na legião o encantador e nos sentinelas o Invocador de feras

Ja eu atualmente indico necromante mesmo, mas o encantador é bom também pra ser player solo.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 06/01/2024 at 12:08, Sigma disse:

Não existe Farm Boss em evento natal ou halloween. O passe é o que mais atrapalha justamente por isso, ninguém vai querer fazer em Bosses mais fortes, é perda de tempo.

Verdade é uma guerra chata disputar esses Boss haha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...