Jump to content

Jooell

Members
  • Posts

    67
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jooell

  1. Finalmente tão esperada mudança de mecânica da WAR, Finalmente WAR raíz Implementada, Amei.🙋❤️
  2. Poisé, enquanto Invocador vira árvore, é a chance que os oponentes têm de derrotar a Lua, porque o invocador vai ficar alguns segundos sem conseguir sumonar a Lua novamente, criando uma breve vantagem contra o invocador.
  3. Salve Robin meu querido, seja muito bem vindo a nossa comunidade Meu nobre Caro e Querido Administrador, desculpa pela minha falta de boas vindas, sou um dos jogadores do Tourmaline-BR, um Cavaleiro da Morte Nick-name: Dknews e também criador de conteúdos do Warspear Online, é muito gratificante e maravilhoso ter mais um administrador conosco!❤️
  4. @Nolantêm como postar pra gente, o de 2022 meu querido por favor, agradeço desde já ❤️❤️
  5. Verdade é uma guerra chata disputar esses Boss haha
  6. Poisé, pq eu mesmo não gosto de ir no Boss 32 para completar passe de batalha causando dano ou para completar dano kill nos Boss natal, então eu escolho os Boss de níveis 16 porque assim agiliza muito o progresso do passe de batalha, sem perder tempo com os Boss mais fortes do jogo hehe
  7. Top mesmo meu querido, tamo junto @Dr Strange Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
  8. DK teve redução de 0,5% de efetividade na def do escudo sombrio para danos de skill e instantâneo no PvP, e teve um aumento de CD nas skills base e especialistas (emanar da escuridão) (sopro do silêncio) e sombra afiada) sendo elas skills de Stun.. por tanto Dk levou sim um Nerf, agora pedir mais Nerf na classe é saber que vai acontecer outro Nerf em outra classe sentinela, é bom baixar a bola por enquanto e ir testando as novas mecânicas que foram implementadas.
  9. Irei apenas resumir, porquê não tenho tempo para isso, você realmente leu o que eu disse ? Eu não falei que são semelhantes, ambas habilidades são parecidas e "não semelhantes", não preciso desenhar, elas têm efeitos de animações diferentes, sendo que "agora" a "skill Iluminação" do Paladino corta efeito de cura em até 30% que é basicamente eficaz "Até mesmo no PvP" e isso é ótimo, e atinge os alvos com queimação e ainda trás alvos para perto do Paladino a 1 metro da classe, não se pode reclamar.. isso é um baita de um Buff na skill da classe, (como eu queria ter todos esses efeitos em apenas 1 skill no DK, ao invés de causar apenas Stun no chamado da morte 🔴 lembrando que agora Furacão de aço faz algo parecido puxando o alvo para 1 metro perto do DK) em fim, se até eu sei que é uma Skill que recebeu uma melhor melhoria dessas, melhor do que o DK ganhou na do CHAMADO da Morte.. Deverias estar contente, e não se pode jogar de DK no lado sentinela, cada classe foi feita para concluir seu papel de jogabilidade, esse é meu último poste sobre esse assunto, bom domingo a todos.
  10. Exatamente, e independente de Stun ou Debuff, as ações são as mesmas, e fim.
  11. Está errado ganhou sim, ganhou um Debuff semelhante para combater também de igual com o DK. Não se pode discutir com quem é ignorante mano, deixa ele falando sozinho aí.
  12. Só uma Observação, Paladino também têm muito Stun assim como o DK, não deixando de lembrar quê, Paladino também ganhou um Debuff na habilidade Iluminação, apenas parecida e não semelhante, as mesmas ações se aplicam a elas "Causar Debuff" Seja Stun ou Debuff de um efeito diferente, para conduzir ações parecidas mesmo não sendo semelhantes, que por ventura lembra ao chamado da morte, do Cavaleiro da morte=DK que antes causava apenas um Debuff sem nenhum e com nenhuma queimação, nem maldições, parecidas com as skill do Warlock, e por fim Vá até a Aba do Paladino e, Pesquise Habilidade Iluminação na Aba de SKILL do Paladino, assim irá entender melhor.
  13. Não esqueça que Paladino também ganhou um Debuff parecido e não semelhante na SKILL Iluminação dele, então ambos estão igualados, para conduzir as ações nas suas respectivas habilidades.
  14. Na verdade MC estão procurando Avançar quando a Aliança dos Sentinelas começaram a Brigar entre eles, NÓS da Legião Aproveitamos bastante esse detalhe desse Alvoroço desconcertante da briga da Aliança Sentinelas, para nós da Aliança Legionária se Reerguer no jogo, recuperando Todos Os Boss Raids que agora estão na nossa Posse Legionária, Recuperamos a força para voltarmos a Vencer todas as Guerras e até a disputa dos GXG dos Homens Peixes hoje está bem mais Acirrada. Cá entre nós sabemos, quê Aliança que vive em constantes Conflitos não cresce, e a tendência é só viver na decadência, caindo e descendo todos os degraus de uma vez, nosso garoto está assim porque a aliança dele entre os Escolhidos e Elfos estão Brigadas, Se procurasse se entender provavelmente não estariam perdendo Todas as War Todas Terças Feiras e Sexta-feiras o tempo todo, fora as outras Atividades in-game, ao invés de viver brigando e provocando a desunião entre eles, todos eles deveriam procurar se Unir, porque o mapa novo está logo aí na porta 🚪, mais o orgulho está predominante no lado Sentinela do TOURMALINE-BR, por fim essa foi a meu comentário, e já peço desculpas pelo meu português, e se não fui claro o suficiente, já peço desculpas, e Quê Venha nossa querida e amada Almahad, estou ansioso, Beijos e abraços a todos!
  15. Cara simplesmente tu não se dá bem com seu druida, tu têm que jogar com a classe que realmente seja adequada com seu estilo de jogo, vejo aqui que esses pedidos de Nerf em ambas classes seja algo desnecessário, pois agora há uma nova possível possibilidade de jogada que pode ser aproveitada e testada com as novas ramificações dos novos talentos do conhecimento, você têm que procurar explorar o máximo da sua classe, e aí depois você volta aqui e tenta resumir explicações mais aprofundadas após testar mais a fundo das suas ramificações, ainda é muito cedo para se pensar em alguma possibilidade de Nerf de ambas as classes.
  16. Você só se esqueceu que o encantador agora só consegue invocar apenas 3 dog do caos. Exatamente, eu prefiro aceitar como está, e trabalhar mais nas nossas classes, e aproveitar as Ramificação do Talento novo!
  17. Resumindo o mundo não é um morango 🍓 caro gafanhoto 🌝
  18. POEMA DE ANIVERSÁRIO 15 ANOS DE WARSPEAR ONLINE Em Arinar, um mundo cheio de fantasia e tecno magia, Onde guerreiros lutam com valentia e sem covardia, Warspear Online é o jogo e uma longa história a se jogar, Com inúmeros itens e com uma vastidão de eventos para explorar. Aventure-se em longas e vastas terras desconhecidas, Enfrente monstros e criaturas fortemente temidas, Com coragem e determinação e dedicação, Você pode se tornar um verdadeiro campeão. Warspear Online é um verdadeiro lugar, É onde se ergue uma aventura e ela nunca vai acabar.
  19. Se contente, o mundo não é um morango 🍓 jovem gafanhoto 🤣 Verdade também acho 🍓
×
×
  • Create New...